Kyouran

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kyouran

Mensagem por O Criador em Dom Jun 09, 2013 8:35 pm


Nome do Clã: Kyouran
Membros:
Status: 0/3

Bloodline

Shoukyakuton, liberação do elemento Incineração. Combinando a natureza do fogo (Katon) com o material comburente do oxigênio (Fuuton), os Kyouran são mestres de chamas que perduram, chamas que se sustentam sem as explosões rápidas do Katon; eles dizem que enquanto houver alguém tramando contra a paz de Konoha, seu rancor permanecerá ardendo como as labaredas que conseguem criar. Quando usam sua linhagem avançada, eles manifestam nas pupilas tons mesclados de vermelho, como rubro, escarlate, púrpura, arroxeado e às vezes rosáceo-alaranjado e lilás, a cor é única e varia de membro para membro.

Características/Regras
Kyouran começam com dois elementos, Katon e Fuuton, ambos mal dominados. Eles podem adquirir no escalão Jounin Fuuton ou Doton, mas nunca Suiton: suas chamas não permitem técnicas que "resfriem" e "apaguem" o fogo. Como possuem elementos mal dominados, genins não podem ter técnicas daqueles elementos e mesmo do clã acima de Rank B. Como High Genins, adquirem um elemento dos dois bem dominado, e como Chuunins ambos bem dominados, liberando as técnicas do clã acima de Rank B. Não podem possuir quatro elementos, e seu terceiro será sempre mal dominado.

Kyouran podem escolher uma técnica de Katon ou Fuuton e uma técnica do clã como bônus inicial, as duas adquiridas "por pura manifestação do rancor do clã" em seus treinos normais. Muitas das vezes, o componente psicológico da fúria e vingança é o que permite que concluam um treinamento com sucesso, e nenhum deles consegue ser apenas calmo e racional, no máximo controlam suas emoções a um mínimo tolerável. Nenhuma técnica de fogo ou derivada de fogo produzida por um membro do clã queima ele mesmo ou outro Kyouran; eles comentam também que seu rancor não se dirige a eles, de fato seu próprio chakra os imuniza contra suas chamas.

Kyouran não ficam bêbados por mais que ingiram álcool, que é metabolizado quase na hora, para eles funciona como cafeína: estimula, não deprime o sistema nervoso.

Por fim, Kyouran podem usar duas técnicas ao mesmo tempo de seus dois elementos com apenas Controle de Chakra 5. Infelizmente, nenhuma de suas técnicas de clã pode ser combinada em simultâneo desta maneira ou com qualquer outro tipo de jutsu que não seja do clã, por mais Controle de Chakra que tenha o usuário: são de uma manipulação de energia muito exclusiva. O rancor não divide espaço com ninguém.

Jutsus
Nenshi
Dedos Ardentes
Rank: D+ e A+
Selos: Tigre (pela metade)

Um Kyouran pode atear fogo por objetos que arremesse, com esta técnica. Em Rank D, projéteis causam o surgimento de fogo que queima por um post após perfurarem ou cortarem a vítima, no ponto de contato. Em Rank A, o Kyouran apenas aponta o dedo, surge o kanji "fogo" na ponta dele e o fogo queima naquela parte designada, mesmo que seja fogo comum o efeito surpresa é o trunfo contra inimigos despreparados. Pode ser usada para criar incêndios clandestinos sem rastrear o causador.

Kahojuu
Suplementação do Fogo
Rank: C

Esta é uma técnica adjunta, ou seja, é aprendida mas não usada em separado, e apenas acionada com o selo de mão do Tigre após se usar um Fuuton. O Kyouran dispara chamas que fazem o ar dentro do Fuuton entrar em ignição, mantendo seus efeitos originais mas causando dano por vento incendiário (quando normalmente Katon supera Fuuton e elimina suas propriedades originais, espalhando fogo).

Fuuhojuu
Suplementação do Vento
Rank: C

Esta é uma técnica adjunta, ou seja, é aprendida mas não usada em separado, e apenas acionada com o selo de mão do Bode após se usar um Katon. O Kyouran dispara um jato de chakra do vento que expande a capacidade incendiária do fogo, e as chamas causadas pela técnica de fogo duram um post a mais após atingirem o alvo, causando dano como uma técnica de Rank C caso tenha este rank ou mais (se a técnica de fogo for de rank D, causa dano adicional como rank D).

Napa Mu Dan
Bomba de Napalm
Rank: B
Selos: Bode, Tigre, Cavalo, Lebre

Técnica mais usada pelos que podem dominá-la no clã, porque representa o rancor puro dos Kyouran transmitido para o chakra e trazido à existência. O personagem realiza os selos e enche o peito, disparando chakra elemental do fogo pela boca que entra logo em ignição, alimentado por dois esguichos de chakra elemental do vento que saem pelas narinas, de forma sutil. O resultado é uma bola rolante de fogo que parece pulsar, e o que ela toca enquanto rola pelo chão entra em combustão e queima. Até mesmo técnicas Suiton queimam, porque não conseguem apagar a complexa interação elemental incendiária, embora a técnica não destrua água - pode se chocar e desviar o rumo de um Suiton de mesmo rank ou mais fraco, servindo de obstáculo com sua massa densa de energia, e a água queimará pela duração da técnica.
O que for atingido quando finalmente a esfera pára (algo maior do que o tamanho de uma criança humana, ou ela só passa por cima até esgotar seu alcance de 1 metro por ponto de Ninjutsu), explode em fogo furioso, que parece rugir enquanto se eleva no ar em uma grande fogueira; indivíduos queimam por dois posts com esta técnica, assim como o fogo normal deixado no rastro dela tem a mesma duração. O fogo consegue derreter ferro, e queimar carne ainda mais facilmente.

Retsu Chakra
Chakra Ardente
Rank: B
Selos: Tigre (duplo)

Um Kyouran pode imprimir qualidade incendiária a um objeto, ou até mesmo a uma quantidade definida no espaço de chakra como um fuuinjutsu ou kekkai de Rank A ou menor; o que ele imprimir na palma da mão (não é um toque, apenas aproximação a alguns centímetros) com esta técnica, e só aquilo, recebe um kanji de "fogo" e entra em chamas, mesmo se não for um material combustível (como água, pedra, madeira verde etc).
Se o alvo tiver uma massa muito grande, como um lago ou uma montanha, apenas aquela área e tudo ao redor em Ninjutsu x 10 centímetros queima e é consumido - ou evaporado, ou parcialmente queimado dependendo da resistência do material. Se tiver vários componentes, eles podem sofrer danos colaterais enquanto queima. Selos queimados liberam o que estão contendo, e selos corpóreos são destruídos, e barreiras racham e se quebram enquanto seu chakra é devorado pelo Shoukyakuton. Não é efetiva para causar danos no corpo humano, porque só queima a pele externa (danos de queimadura de segundo grau, embora sejam bem dolorosos e se espalhem pela área acima descrita).

Enku
Boca Ardente
Rank: A
Selos: Tigre (pela metade)

O Kyouran pode se defender de Katon e Fuuton com dois movimentos após realizar o selo: no primeiro, endógeno, ele aspira toda uma técnica de fogo em sua direção, e seu chakra incendiário consome até mesmo um Katon, até rank A; no segundo, exógeno, ele expira fogo e consome o ar de uma técnica de vento, com seu chakra eliminando o Fuuton até rank A sem deixar nada no lugar. Caso os PEVs do personagem elevem esta técnica para Rank S, ela também funciona contra Katons e Fuutons até Rank S.
No primeiro caso de consumir fogo, o personagem ainda recupera chakra igual à metade do utilizado pelo inimigo (arredondado para baixo).

Hiaburi
Queimar Até a Morte
Rank: A~S
Selos: Macaco, Tigre, Dragão, Bode

Realizando os selos, o personagem sopra chamas que se moldam como a parte superior de um demônio rancoroso da vingança, uma configuração do chakra criada para meter terror nos inimigos. A imagem demoníaca e sorridente avança com sua mão estendida e o alvo da técnica é imobilizado por dois posts, seguro pelos seus dedos, enquanto queima de uma forma ainda mais intensa que o Napa Mu Dan. É preciso possuir ou Força ou Controle de Chakra maior do que o Ninjutsu do usuário para escapar, e ainda sim no segundo post.
Em Rank S, a técnica dura três posts e virtualmente há pouca chance de um ser humano sobreviver a ela. O demônio também pode escalar superfícies na vertical, mudando seu ângulo sem prejuízo do dano, e ele não queima o que quer que entre em contato exceto o alvo.

Item do Clã


Uma poção especial produzida por um ninja médico do clã, que foi também quem designou metade dos jutsus dos Kyouran para prepará-los para aceitação pela vila da Folha Oculta. Para outras pessoas, é um líquido inodoro como água mas com alta concentração de álcool, capaz de deixar "de fogo". Para os Kyouran, a combinação de álcool, ervas medicinais e estimulantes é revigorante, não causa efeitos adicionais neles e recupera seu chakra em 20% do valor total. Só pode ser ingerida uma delas por semana para ter efeitos.
Custa 100 ryous, ou 50 se preparada por um ninja médico PC do clã que tenha especialização em segundo nível de Medicina. Não causa efeitos se outra dose for consumida em menos de 48 horas, mas pode acumular com uma pílula de ração.

Código:
[center][img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img][/center]

[quote][quote][b]Nome do Clã:[/b] Kyouran
[b]Membros:[/b] -
[b]Status:[/b] 0/3[/quote][/quote]

[font=Georgia][size=24][color=red]Bloodline[/color][/size][/font]
[quote][quote][center][img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img][/center]

[b]Shoukyakuton[/b], liberação do elemento Incineração. Combinando a natureza do fogo (Katon) com o material comburente do oxigênio (Fuuton), os Kyouran são mestres de chamas que perduram, chamas que se sustentam sem as explosões rápidas do Katon; eles dizem que enquanto houver alguém tramando contra a paz de Konoha, seu rancor permanecerá ardendo como as labaredas que conseguem criar. Quando usam sua linhagem avançada, eles manifestam nas pupilas tons mesclados de vermelho, como rubro, escarlate, púrpura, arroxeado e às vezes rosáceo-alaranjado e lilás, a cor é única e varia de membro para membro.[/quote][/quote]

[font=Georgia][size=24][color=red]Características/Regras[/color][/size][/font]
[quote][quote]Kyouran começam com dois elementos, Katon e Fuuton, ambos mal dominados. Eles podem adquirir no escalão Jounin Fuuton ou Doton, mas nunca Suiton: suas chamas não permitem técnicas que "resfriem" e "apaguem" o fogo. Como possuem elementos mal dominados, genins não podem ter técnicas daqueles elementos e mesmo do clã acima de Rank B. Como High Genins, adquirem um elemento dos dois bem dominado, e como Chuunins ambos bem dominados, liberando as técnicas do clã acima de Rank B. Não podem possuir quatro elementos, e seu terceiro será sempre mal dominado.

Kyouran podem escolher uma técnica de Katon ou Fuuton e uma técnica do clã como bônus inicial, as duas adquiridas "por pura manifestação do rancor do clã" em seus treinos normais. Muitas das vezes, o componente psicológico da fúria e vingança é o que permite que concluam um treinamento com sucesso, e nenhum deles consegue ser apenas calmo e racional, no máximo controlam suas emoções a um mínimo tolerável. Nenhuma técnica de fogo ou derivada de fogo produzida por um membro do clã queima ele mesmo ou outro Kyouran; eles comentam também que seu rancor não se dirige a eles, de fato seu próprio chakra os imuniza contra suas chamas.

Kyouran não ficam bêbados por mais que ingiram álcool, que é metabolizado quase na hora, para eles funciona como cafeína: estimula, não deprime o sistema nervoso.

Por fim, Kyouran podem usar duas técnicas ao mesmo tempo de seus dois elementos com apenas Controle de Chakra 5. Infelizmente, nenhuma de suas técnicas de clã pode ser combinada em simultâneo desta maneira ou com qualquer outro tipo de jutsu que não seja do clã, por mais Controle de Chakra que tenha o usuário: são de uma manipulação de energia muito exclusiva. O rancor não divide espaço com ninguém.[/quote][/quote]

[font=Georgia][size=24][color=red]Jutsus[/color][/size][/font]
[quote][quote][u][b]Nenshi[/b][/u]
[i]Dedos Ardentes[/i]
[b]Rank: [color=blue]D+[/color][/b] e [b][color=red]A+[/color][/b]
[b]Selos:[/b] Tigre (pela metade)

Um Kyouran pode atear fogo por objetos que arremesse, com esta técnica. Em Rank D, projéteis causam o surgimento de fogo que queima por um post após perfurarem ou cortarem a vítima, no ponto de contato. Em Rank A, o Kyouran apenas aponta o dedo, surge o kanji "fogo" na ponta dele e o fogo queima naquela parte designada, mesmo que seja fogo comum o efeito surpresa é o trunfo contra inimigos despreparados. Pode ser usada para criar incêndios clandestinos sem rastrear o causador.

[u][b]Kahojuu[/b][/u]
[i]Suplementação do Fogo[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Esta é uma técnica adjunta, ou seja, é aprendida mas não usada em separado, e apenas acionada com o selo de mão do Tigre após se usar um Fuuton. O Kyouran dispara chamas que fazem o ar dentro do Fuuton entrar em ignição, mantendo seus efeitos originais mas causando dano por vento incendiário (quando normalmente Katon supera Fuuton e elimina suas propriedades originais, espalhando fogo).

[u][b]Fuuhojuu[/b][/u]
[i]Suplementação do Vento[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Esta é uma técnica adjunta, ou seja, é aprendida mas não usada em separado, e apenas acionada com o selo de mão do Bode após se usar um Katon. O Kyouran dispara um jato de chakra do vento que expande a capacidade incendiária do fogo, e as chamas causadas pela técnica de fogo duram um post a mais após atingirem o alvo, causando dano como uma técnica de Rank C caso tenha este rank ou mais (se a técnica de fogo for de rank D, causa dano adicional como rank D).

[u][b]Napa Mu Dan[/b][/u]
[i]Bomba de Napalm[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]
[b]Selos:[/b] Bode, Tigre, Cavalo, Lebre

Técnica mais usada pelos que podem dominá-la no clã, porque representa o rancor puro dos Kyouran transmitido para o chakra e trazido à existência. O personagem realiza os selos e enche o peito, disparando chakra elemental do fogo pela boca que entra logo em ignição, alimentado por dois esguichos de chakra elemental do vento que saem pelas narinas, de forma sutil. O resultado é uma bola rolante de fogo que parece pulsar, e o que ela toca enquanto rola pelo chão entra em combustão e queima. Até mesmo técnicas Suiton queimam, porque não conseguem apagar a complexa interação elemental incendiária, embora a técnica não destrua água - pode se chocar e desviar o rumo de um Suiton de mesmo rank ou mais fraco, servindo de obstáculo com sua massa densa de energia, e a água queimará pela duração da técnica.
O que for atingido quando finalmente a esfera pára (algo maior do que o tamanho de uma criança humana, ou ela só passa por cima até esgotar seu alcance de 1 metro por ponto de Ninjutsu), explode em fogo furioso, que parece rugir enquanto se eleva no ar em uma grande fogueira; indivíduos queimam por dois posts com esta técnica, assim como o fogo normal deixado no rastro dela tem a mesma duração. O fogo consegue derreter ferro, e queimar carne ainda mais facilmente.

[u][b]Retsu Chakra[/b][/u]
[i]Chakra Ardente[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]
[b]Selos:[/b] Tigre (duplo)

Um Kyouran pode imprimir qualidade incendiária a um objeto, ou até mesmo a uma quantidade definida no espaço de chakra como um fuuinjutsu ou kekkai de Rank A ou menor; o que ele imprimir na palma da mão (não é um toque, apenas aproximação a alguns centímetros) com esta técnica, e só aquilo, recebe um kanji de "fogo" e entra em chamas, mesmo se não for um material combustível (como água, pedra, madeira verde etc).
Se o alvo tiver uma massa muito grande, como um lago ou uma montanha, apenas aquela área e tudo ao redor em Ninjutsu x 10 centímetros queima e é consumido - ou evaporado, ou parcialmente queimado dependendo da resistência do material. Se tiver vários componentes, eles podem sofrer danos colaterais enquanto queima. Selos queimados liberam o que estão contendo, e selos corpóreos são destruídos, e barreiras racham e se quebram enquanto seu chakra é devorado pelo Shoukyakuton. Não é efetiva para causar danos no corpo humano, porque só queima a pele externa (danos de queimadura de segundo grau, embora sejam bem dolorosos e se espalhem pela área acima descrita).

[u][b]Enku[/b][/u]
[i]Boca Ardente[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]
[b]Selos:[/b] Tigre (pela metade)

O Kyouran pode se defender de Katon e Fuuton com dois movimentos após realizar o selo: no primeiro, endógeno, ele aspira toda uma técnica de fogo em sua direção, e seu chakra incendiário consome até mesmo um Katon, até rank A; no segundo, exógeno, ele expira fogo e consome o ar de uma técnica de vento, com seu chakra eliminando o Fuuton até rank A sem deixar nada no lugar. Caso os PEVs do personagem elevem esta técnica para Rank S, ela também funciona contra Katons e Fuutons até Rank S.
No primeiro caso de consumir fogo, o personagem ainda recupera chakra igual à metade do utilizado pelo inimigo (arredondado para baixo).

[u][b]Hiaburi[/b][/u]
[i]Queimar Até a Morte[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color]~[color=indigo]S[/color][/b]
[b]Selos:[/b] Macaco, Tigre, Dragão, Bode

Realizando os selos, o personagem sopra chamas que se moldam como a parte superior de um demônio rancoroso da vingança, uma configuração do chakra criada para meter terror nos inimigos. A imagem demoníaca e sorridente avança com sua mão estendida e o alvo da técnica é imobilizado por dois posts, seguro pelos seus dedos, enquanto queima de uma forma ainda mais intensa que o Napa Mu Dan. É preciso possuir ou Força ou Controle de Chakra maior do que o Ninjutsu do usuário para escapar, e ainda sim no segundo post.
Em Rank S, a técnica dura três posts e virtualmente há pouca chance de um ser humano sobreviver a ela. O demônio também pode escalar superfícies na vertical, mudando seu ângulo sem prejuízo do dano, e ele não queima o que quer que entre em contato exceto o alvo.[/quote][/quote]

[font=Georgia][size=24][color=red]Item do Clã[/color][/size][/font]
[quote][quote]
[center][img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img][/center]

Uma poção especial produzida por um ninja médico do clã, que foi também quem designou metade dos jutsus dos Kyouran para prepará-los para aceitação pela vila da Folha Oculta. Para outras pessoas, é um líquido inodoro como água mas com alta concentração de álcool, capaz de deixar "de fogo". Para os Kyouran, a combinação de álcool, ervas medicinais e estimulantes é revigorante, não causa efeitos adicionais neles e recupera seu chakra em 20% do valor total. Só pode ser ingerida uma delas por semana para ter efeitos.
Custa 100 ryous, ou 50 se preparada por um ninja médico PC do clã que tenha especialização em segundo nível de Medicina. Não causa efeitos se outra dose for consumida em menos de 48 horas, mas pode acumular com uma pílula de ração.[/quote][/quote]

_________________
ATENÇÃO: Esta account NÃO responde mensagens privadas!
avatar
O Criador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum