Rank C

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Rank C

Mensagem por O Criador em Dom Jun 09, 2013 8:56 pm

Konoha Shippūdan
Tiro de Furacão da Folha
Rank: C

Precisa conhecer o Konoha Senpū. O usuário salta no ar ou, uma vez já no ar, desfere um poderoso chute descendente que envia o oponente voando para outra direção.

Konoha Toppū
Ventania da Folha
Rank: C



Precisa conhecer o Konoha Senpū. Usando simples, mas efetivos golpes, o usuário começa a girar rapidamente e com um forte chute rotativo alto acerta o oponente.

Yosakugiri
Corte de Participação
Rank: C



Usando uma arma aparentemente desbalanceada de grande tamanho (como uma zanbatou ou equivalente), o personagem aproveita seu peso para usá-la em um balanço baixo que pode cortar as pernas do seu oponente. Caso seja usado apenas a lateral da arma, pode derrubá-lo além de machucá-lo colocando-o no chão à sua mercê.
Ken Rendan
Barragem de Espada
Rank: C

Uma sequência de cortes rápidos com uma espada, finalizada por um corte mais poderoso que soma os ferimentos anteriores com um mais profundo.
Enkyori Bakugeki
Bombardeamento de Longa Distância
Rank: C

Arremessando uma kunai com tarja explosiva ou projétil similar que detone, e explodindo ela com cálculo exato na metade do caminho para arremessar sem acionar outra, o usuário pode enviar uma kunai com tarja a distâncias maiores que sua força física e atingir um oponente desprevenido.

Senpū Gōheki
Muro Rugidor do Vento de Leque
Rank: C

Com um leque gigante, o usuário pode provocar uma forte batida de vento para arremessar a vítima para cima ou para trás. Caso seja usada em combo, um alvo pode ser pego por uma rajada de ar e depois lançado ainda mais alto, ficando à mercê de outro ataque no post seguinte enquanto cai, sem poder se esquivar apropriadamente. Não é considerado como Fuuton.
Hisoui
Garra Voadora
Rank: C

Usando as garras de tigre do Ninja Market ou recurso equivalente, o usuário se lança pelo ar e desfere um golpe cruzado com ambas as mãos, com dois cortes simultâneos no lugar de um para multiplicar os danos.
Bōjutsu: Sansetsukon
Técnica do Bastão: Cajado de Três Partes
Rank: C



Esta técnica tira maior proveito de um bastão de três partes, dividindo-o e atacando ou se defendendo ao mesmo tempo em um movimento fluido. Pode ser empregada como contra-ataque súbito.

Maximum Entry
Entrada Máxima
Rank: C



Exige conhecer Dynamic Entry. Versão mais poderosa deste jutsu que pode finalizar um oponente antes de começar o combate, caso lhe acerte com força suficiente.

Seikentsuki
Arremetida do Punho Justiceiro
Rank: C



Empregando a Força Ampliada por Chakra de Medicina, o usuário investe com o punho e direciona o soco para mandar o oponente voando. Apenas bloquear este golpe de qualquer jeito é muito arriscado.

Hiken: Tsukikage
Espada Secreta: Sombra da Lua
Rank: C

Kenjutsu, e exige ser ninja de Konoha. O usuário ataca seu oponente deixando um traço residual de si que confunde o inimigo na hora dele defender o golpe. Requisito do Oborozukiyo (Noite de Lua com Neblina).

Konoha Neppū
Vento Quente da Folha
Rank: C

Spoiler:

Versão mais forte do Konoha Senpū e exige conhecê-lo. O usuário abre o primeiro dos Oito Portões de Chakra e rapidamente chuta seu oponente no ar; logo em seguida ele combina com um segundo chute após um salto, que é tão poderoso que o oponente é incendiado com chamas.

Konoha Daisenpū
Grande Vendaval da Folha
Rank: C



Versão mais forte do Konoha Senpū e exige conhecê-lo. Esta técnica consiste em uma série de ataques de chute, começando com um chute baixo e ligando ele a um chute médio e um alto até finalizar com um último golpe de calcanhar. Como a velocidade de rotação aumenta o usuário aplica ataques mais fortes de forma gradual.

Konoha Kanransha
Roda Gigante da Folha
Rank: C

O usuário chute seu oponente no ar depois chute de novo mais alto e salta em seus ombros, derrubando-o com um movimento giratório no chão.
Shinkyaku
Perna do Tremor
Rank: C

O usuário concentra energia na sua perna e bate com o pé na direção do inimigo, atropelando-o com o impacto e causando sérios danos.
Caso utilize Força Ampliada por Chakra de Medicina, pode trocar o custo desta técnica de Stamina para Chakra.

Kotehineri
Estrangulamento da Torção do Pulso
Rank: C

Usando a mão fechada em pinça, o usuário de taijutsu trava o pulso de um inimigo, visando imobilizar aquele braço e impedi-lo de usar selos de mão ou armas, ou ainda iniciar um combo colocando-o em posição que não possa escapar até receber o segundo golpe. Os danos são mínimos, mas o efeito de torção é muito eficiente.

Kirikaesu
Corte de Retorno
Rank: C

Um contra-ataque avançado empunhando uma arma, em que o personagem joga seu peso para a frente e usa a musculatura do torso e da cintura para desviar a arma de outro e desferir um golpe na metade do caminho do movimento adversário.

Tetsu Shoka
Roda de Ferro
Rank: C

Usando um leque (Ninja Market) o personagem pode com taijutsu e sem precisar de Fuuton usar um impulso giratório extra com corpo para arremessar com uma lufada precisa várias kunais e shurikens, ou se defender deste tipo de ataque anulando o impulso direcionado a ele com uma contra-força utilizando o leque

Yama Zuki
Soco da Montanha
Rank: C

Soco duplo com os punhos fechados, formando um semicírculo com ambos os braços, visando acertar com um punho acima e com outro a parte de baixo do alvo.

Enzuigiri
Corte Medular
Rank: C



Um movimento idêntico a um utilizado em luta livre de nosso mundo, em que o ninja chuta o oponente de lado, prendendo seu pé nele como um gancho e girando com o outro pé para lhe atingir por trás e lançá-lo longe.

Hiji Oroshi Uchi
Cotovelada Descendente
Rank: C

Um poderoso golpe com o cotovelo, feito contra uma vítima em posição inferior ao usuário, em que o braço é erguido com o punho fechado e o cotovelo para baixo, até golpear seu alvo. Pode finalizar um combate após primeiro derrubar uma vítima, afundando-a no chão.

Kage Wariki
Separação da Sombra
Rank: C

Kenjutsu que exige boa preparação das pernas. O personagem inicia um movimento em direção às costas do seu adversário e, caso tenha sucesso, saca sua arma embainhada em um iaijutsu e usa a velocidade do saque para cortá-lo e arremessá-lo para cima, acompanhando-o depois com um salto para completar o combo com um outro corte e derrubá-lo. Segue quase o mesmo princípio do Kage Buyou (Dança Sombria da Folha), usando a arma ao invés do chute e sem contato direto.

Chou Sageyoku
Bater de Asas da Borboleta
Rank: C

Utilizada por ninjas com pouca força física ou que prefiram usar kunais e armas pequenas (funciona com nunchakus, mas em golpes de contusão), é um kenjutsu em que se treina para girar as kunais com ambas as mãos em um movimento contínuo entre os dedos. Ao invés de cortar usando trabalho muscular se usa o giro das armas para talhar a carne mais a fundo, podendo atingir duas regiões diferentes do corpo.

Shōryū no Mai
Dança do Dragão Ascendente
Rank: C

Taijutsu que usa o impulso de salto e um giro em alta velocidade para aumentar o poder do arremesso de vários projéteis, lançando-os de uma vez contra o mesmo alvo.

Uchi Mawashi / Soto Mawashi
Chute Circular de Dentro para Fora / Chute Circular de Fora Para Dentro
Rank: C+

Duas variações da mesma técnica. Na primeira a perna é elevada e esticada em um golpe circular de dentro para fora, e a segunda de fora para dentro. Um ataque rápido que pessoas sem conhecimento de artes marciais são surpreendidas e lançadas para cima pelo golpe.

Enchi
Ponto Remoto
Rank: C

Permite ao usuário de taijutsu treinar seus socos ao ponto de atingir à distância um inimigo transmitindo o impacto pelo ar. A distância ainda è curta (um metro para cada 2 pontos de Força), contudo o soco não tem trajetória visível e é imprevisível para indivíduos sem conhecimento suficiente em taijutsu, incapazes de ler os movimentos dos adversários. A potência dos socos também são dobradas; pode-se realizar um soco a mais por cada 5 pontos completos de Força, naquele post (2 com Força 5, 3 com Força 10 etc).

Oukashou
Colisão das Flores de Cerejeira
Rank: C

O máximo de chakra é instantaneamente concentrado dentro do corpo e tudo isso é direcionado para o punho direito (ou esquerdo) no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados.
Caso utilize Força Ampliada por Chakra de Medicina, pode trocar o custo desta técnica de Stamina para Chakra.

Nota: Este taijutsu exige 5 PEVs em controle de chakra.

Shishi Rendan
Combo do Leão
Rank: C

Uma técnica de taijutsu que é usada depois de efetuado o Kage Buyou. O utilizador esmurra o oponente finalizando com um rotativo no peito. Esta é uma técnica de combo que só pode ser bloqueada durante o primeiro pontapé e o último.

Tsuuten Kyaku
Perna do Céu Atordoante
Rank: C

Uma técnica de Taijutsu com uma monstruosa força, onde a perna é elevada e quando esta desce, liberta uma massiva força desfazendo naquilo que tocar. Diz-se que se utilizador tiver força suficiente, este pontapé normal pode matar um ninja.

Kage Buyou
Dança Sombria da Folha
Rank: C

Técnica de taijutsu utilizada para lançar o oponente em uma posição aérea vulnerável. O ninja, inicialmente, irá aparecer embaixo do oponente e com um chute no peito o lançará para o ar. Logo após movimentar-se-á conforme a posição de sua sombra, aparecendo atrás do inimigo.

Dei Senpuu
Grande Furacão da Folha
Rank: C

Uma técnica de taijutsu que superior ao Senpuu normal, usando mais rotativos poderosos. Deverá saber o Senpuu.

Shoufuu
Vento Crescente da Folha
Rank: C

Um pontapé direcionado para cima. Usado para lançar o oponente para o ar ou para desarmá-lo. Deverá saber o Senpuu.
Houshou
Palma Demolidora
Rank: C

Um golpe onde o utilizador ataca o oponente com uma mão aberta. Deverá saber o Gangeki, Tokken ou Shoushitsu.

Kaiten no Ouda
Golpe Rotatório
Rank: C

Uma técnica onde o usuário, girando, atinge o oponente com uma sequência de golpes.

Tsubame Nosu
Ninho da Andorinha
Rank: C

Taijutsu que usa fios shinobi para aprisionar uma vítima, arremessando com uma mão, e puxá-la enquanto aproveita os músculos do corpo se curvando no puxão para girar e meter-lhe um murro com as costas da outra mão, de preferência na face. O impacto acrescido de se estar sendo puxada e depois golpeada em sentido oposto é crítico para causar grandes danos.

Kyouryoku no Jutsu
Técnica da Cooperação
Rank: C

Taijutsu utilizado por qualquer personagem e seu PET para cobrir os pontos cegos um do outro. O treino envolve ambos descobrirem qual a falha no padrão de ataque do seu parceiro para utilizarem um ataque devastador quase absoluto. Em combate, ambos parecem sumir em borrões e trocar de lugar, para então realizar um taijutsu comum que desnorteia um inimigo, mesmo que ele já tenha visto a técnica. É preciso ser muito mais rápido que ambos ninja e PET para não cair no golpe, e ser atingido pelo ataque em dobro.

Bunshin Kaiten Kakato Otoshi
Chute Machado do Clone Giratório
Rank: C



Após criar mais de um clone corpóreo, o usuário e os clones se lançam no ar e então descem girando, golpeando com seus calcanhares nos ombros e cabeça do alvo. Ataque que depende de clones mas aumenta o dano de um taijutsu com vários golpes simultâneos: até dois clones mais o usuário podem se envolver na manobra, e o custo em Stamina é pago apenas uma vez.

Zujou Koshou: Shiki Kari
Demolição Elevada: Ganso Selvagem
Rank: C

Um pontapé de taijutsu que, uma vez canalizado o chakra para os músculos da perna pode vir a trespassar paredes se efetuado com muita força.

Kobushi no Nigiri
Punho do Samurai
Rank: C

Um ataque onde o utilizador gira o antebraço em alta velocidade e acerta o inimigo, lançando-o a alguns poucos metros de distância.

Te no Shindou
Tremor de Mão
Rank: C

Uma técnica onde o utilizador bate no chão, causando um pequeno tremor de terra suficiente para que o adversário perca o equilibrio.

Konbo Funsai
Combo Demolidor
Rank: C

O utilizador geralmente dispõe de alguma técnica que faz com que o oponente se curve e logo após, utiliza esta, uma cotovelada em sua nuca forte o suficiente para lançar-lhe de cabeça ao chão.
Gou Wan
Ameaça Única
Rank: C

O utilizador dá um soco na terra, partindo uma área de cinco metros quadrados a sua frente, fazendo pedras se levantarem e voarem. Isto pode atrapalhar alguns jutsus Doton ou outros que tenham relação com o solo. Quando usado em uma pessoa, baseia-se em um soco para afundá-la na terra, com grande poder.

Hayabusa
Falcão Peregrino
Rank: C

Uma variação do Kage Buyou onde o usuário agarra o adversário que deve estar de cabeça para baixo. Após isso, os dois serão conduzidos ao chão, mas o oponente de cabeça e o usuário seguro, um pouco mais acima, de modo que não bata no chão.

Konoha Tsumuji Senpū
Furacão Enroscado da Folha
Rank: C

Variante do Konoha Senpuu, em que o usuário ataca o alvo com um "roundhouse kick" (chute circular)

Monkīkikku
Defesa do macaco
Rank: C

Um raro taijutsu defensivo, já que lutadores desse tipo geralmente visam o ataque e acabam se esquecendo da defesa. A técnica usa dois chutes consecutivos, um de defesa e outro de contra ataque. Os chutes são consecutivos e visam deixar o usuário ileso do golpe deferido, alem de derrubar o alvo, com um chute no peito. O primeiro chute visa bloquear e parar um soco do adversário, ainda no ar, o ninja desfere um chute com a outra perna, no peito do oponente.
Nota:É necessária velocidade mínima de 4 pontos
Nota²: Só pode ser usado como contra ataque, ou seja, após receber um golpe.

Hien Battō Kiri
Cortador do Saque da Andorinha Voadora
Rank: C

Um saque de espada (battōjutsu) empregando o Hien ou outra técnica de fluxo de chakra, capaz de cortar vários objetos ou múltiplos oponentes ao alcance do saque feito em arco. Como é uma técnica oriental de saque rápido, a arma já sai preparada com a técnica de fluxo de chakra assim que é retirada de sua bainha ou guarda.

Omo K. O
Nocaute duplo
Rank: C

Golpe de ataque surpresa, no qual o ninja investe contra o oponente, como se fosse atacar-lhe frontalmente, no ultimo instante porem, ele abaixa-se e sobe novamente, aplicando um golpe de baixo para cima, com as duas mãos juntas, direto no queixo do oponente.

Naginatajutsu: Nami Tsumi
Técnica da Naginata: Inspirado pelas Ondas
Rank: C

Um ataque de quebrar a guarda de um oponente, combinando movimentos suaves da Naginata com golpes decisivos. Em especial inimigos que não são hábeis em Taijutsu são praticamente impossibilitados de realizar selos de mão na área ameaçada pela técnica. O kata pode ser mantido ao custo de 2/1 pontos de Stamina por post adicional.

Naginatajutsu: Musubi Kiri
Técnica da Naginata: Cortando o Nó
Rank: C

Contra-ataque com a Naginata destinado a bloquear projéteis, cortar tarjas explosivas, fios de aço e até rebater bombas de vários tipos, combinado com um golpe se o inimigo estiver ao alcance. Pode bloquear o corte ou investida para perfuração de outra lâmina.

Kusarigamajutsu: Maki Otoshi
Técnica da Kusari-Gama: Queda de Enroscar
Rank: C

Prendendo a arma do inimigo com a corrente, puxa ela para baixo e usa o pé para arrancá-la do inimigo, em seguida golpeia com a foice a mão dele que portava a arma.
Kusarigamajutsu: Kuri Hanashi
Técnica da Kusari-Gama: Liberação de Giro
Rank: C

Acumula impulso cinético girando a corrente e em seguida desfere um corte até o máximo da distância possível com a foice, multiplicando os danos como se a força física do usuário fosse maior.

Bojutsu: Rai Uchi
Técnica de Cajado: Golpe Trovejante
Rank: C

Um ataque com impulsão reversa, em que o usuário salta mas transfere o impulso para a arma que golpeia o crânio do inimigo. Possui um alto poder de atordoamento e dificulta a concentração da vítima nos segundos seguintes, abrindo caminho para um combo ou finalização.

Bojutsu: Oshitaosu
Técnica de Cajado: Empurrar para Baixo
Rank: C

Varredura com a bo visando as pernas para derrubar um inimigo e então golpeá-lo em sequência no plexo solar, para lhe tirar o fôlego e garantir que fique no chão.

Hyouhonpo
Passo em Onda das Folhas Voadoras
Rank: C

Golpeando com um chute lento destinado a ser bloqueado por um inimigo, o usuário aproveita o impulso e gira o corpo executando um segundo chute lateral pelas costas do mesmo. Se o inimigo esquivar, o primeiro chute se torna uma finta para o segundo.

Shuusouraizan
Corte do Trovão da Garra Golpeadora
Rank: C

Exige utilizar garras de aço do Ninja Market, possuir garras naturais ou produzidas por jutsus. Técnica de fluxo de chakra: o personagem carrega as garras com eletricidade e golpeia o inimigo, diminuindo sua resposta muscular por paralisia parcial no ponto ferido. Como um predador, deixa ele entorpecido e pronto para um golpe decisivo. Ideal contra oponentes mais rápidos. Um acerto terceiro no tronco pode tirar o fôlego e causar debilitação do inimigo. Não aumenta o dano do golpe físico.

Shinten
Céu Estremecido
Rank: C

Técnica de fluxo de chakra Doton com arma: golpeando apenas o solo, o personagem transmite o impacto da arma na zona ao seu redor, e o amplia com chakra canalizado para destruir a região e afastar ou abalar oponentes. Muitos ninjas também executam Shinten para escapar de kekkais que não isolem o solo ou abrir caminho para um nível inferior de um prédio ou fortaleza.

Gousuiken
Espada de Água Rígida
Rank: C

Técnica de fluxo de chakra Suiton com arma. O usuário modela seu chakra para se expandir naquele post como uma onda que se quebra na praia, formando um escudo efetivo contra projéteis e mesmo ninjutsu e taijutsu. Inimigos encontram dificuldade em passa por este efeito que se abre à frente do personagem.

Kuusenrentenbu
Machado em Revolução da Cadeia de Rotação
Rank: C

Exige ter treino no Sousenrenbu. O machado gira quatro vezes, aumentando o poder da técnica, e pode até defletir projéteis enquanto o usuário avança, mandando-os para longe.

Gasengoubu
Grande Machado da Rotação de Presas
Rank: C

Exige ter treino no Sousenrenbu. Ao girar o machado, o usuário concentra mais força do que poderia, e o inimigo além de ser cortado é lançado para longe podendo se chocar contra projéteis, cair em abismos etc.

Rekkuuzan
Corte do Céu Aberto
Rank: C

Adaptação do Enchi (Ponto Remoto) para funcionar com kenjutsu. Um corte transmitido pelo ar, porém nenhuma característica adicional de uma arma é transmitida que não seja jutsu de suplementação possível (por exemplo, Fluxo de Chakra Fuuton). Como no Enchi, o alcance é de um metro para cada 2 pontos de Força mas não permite múltiplos golpes e funciona também como golpe simples executado à distância.

Código:
[quote][u][b]Konoha Shippūdan[/b][/u]
[i]Tiro de Furacão da Folha[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Precisa conhecer o Konoha Senpū. O usuário salta no ar ou, uma vez já no ar, desfere um poderoso chute descendente que envia o oponente voando para outra direção.

[u][b]Konoha Toppū[/b][/u]
[i]Ventania da Folha[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

[img]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130617153948/naruto/images/thumb/f/fd/Konoha_Topp%C5%AB.png/320px-Konoha_Topp%C5%AB.png[/img]

Precisa conhecer o Konoha Senpū. Usando simples, mas efetivos golpes, o usuário começa a girar rapidamente e com um forte chute rotativo alto acerta o oponente.

[u][b]Yosakugiri[/b][/u]
[i]Corte de Participação[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

[img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110407145552/naruto/images/thumb/3/36/Yosaku_Cut.PNG/320px-Yosaku_Cut.PNG[/img]

Usando uma arma aparentemente desbalanceada de grande tamanho (como uma zanbatou ou equivalente), o personagem aproveita seu peso para usá-la em um balanço baixo que pode cortar as pernas do seu oponente. Caso seja usado apenas a lateral da arma, pode derrubá-lo além de machucá-lo colocando-o no chão à sua mercê.[/quote]
[quote][u][b]Ken Rendan[/b][/u]
[i]Barragem de Espada[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Uma sequência de cortes rápidos com uma espada, finalizada por um corte mais poderoso que soma os ferimentos anteriores com um mais profundo.[/quote]
[quote][u][b]Enkyori Bakugeki[/b][/u]
[i]Bombardeamento de Longa Distância[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Arremessando uma kunai com tarja explosiva ou projétil similar que detone, e explodindo ela com cálculo exato na metade do caminho para arremessar sem acionar outra, o usuário pode enviar uma kunai com tarja a distâncias maiores que sua força física e atingir um oponente desprevenido.

[u][b]Senpū Gōheki[/b][/u]
[i]Muro Rugidor do Vento de Leque[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Com um leque gigante, o usuário pode provocar uma forte batida de vento para arremessar a vítima para cima ou para trás. Caso seja usada em combo, um alvo pode ser pego por uma rajada de ar e depois lançado ainda mais alto, ficando à mercê de outro ataque no post seguinte enquanto cai, sem poder se esquivar apropriadamente. Não é considerado como Fuuton.[/quote]
[quote][u][b]Hisoui[/b][/u]
[i]Garra Voadora[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Usando as garras de tigre do Ninja Market ou recurso equivalente, o usuário se lança pelo ar e desfere um golpe cruzado com ambas as mãos, com dois cortes simultâneos no lugar de um para multiplicar os danos.
[/quote]
[quote][u][b]Bōjutsu: Sansetsukon[/b][/u]
[i]Técnica do Bastão: Cajado de Três Partes[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

[img]http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20120705232848/naruto/images/thumb/2/28/Three_metal_staff.png/320px-Three_metal_staff.png[/img]

Esta técnica tira maior proveito de um bastão de três partes, dividindo-o e atacando ou se defendendo ao mesmo tempo em um movimento fluido. Pode ser empregada como contra-ataque súbito.[/quote]

[quote][u][b]Maximum Entry[/b][/u]
[i]Entrada Máxima[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

[img]http://static1.wikia.nocookie.net/__cb20120705031047/naruto/images/e/e9/Maximum_entry1.png[/img]

Exige conhecer Dynamic Entry. Versão mais poderosa deste jutsu que pode finalizar um oponente antes de começar o combate, caso lhe acerte com força suficiente.[/quote]

[quote][u][b]Seikentsuki[/b][/u]
[i]Arremetida do Punho Justiceiro[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

[img]http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20120625213630/naruto/images/thumb/2/2c/Straight_Thrust.png/320px-Straight_Thrust.png[/img]

Empregando a Força Ampliada por Chakra de Medicina, o usuário investe com o punho e direciona o soco para mandar o oponente voando. Apenas bloquear este golpe de qualquer jeito é muito arriscado.[/quote]

[quote][u][b]Hiken: Tsukikage[/b][/u]
[i]Espada Secreta: Sombra da Lua[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Kenjutsu, e exige ser ninja de Konoha. O usuário ataca seu oponente deixando um traço residual de si que confunde o inimigo na hora dele defender o golpe. Requisito do Oborozukiyo (Noite de Lua com Neblina).[/quote]

[quote][u][b]Konoha Neppū[/b][/u]
[i]Vento Quente da Folha[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

[spoiler][img]http://images.wikia.com/naruto/images/d/d5/Leaf_Hot_Wind.jpg[/img][/spoiler]

Versão mais forte do Konoha Senpū e exige conhecê-lo. O usuário abre o primeiro dos Oito Portões de Chakra e rapidamente chuta seu oponente no ar; logo em seguida ele combina com um segundo chute após um salto, que é tão poderoso que o oponente é incendiado com chamas.[/quote]

[quote][u][b]Konoha Daisenpū[/b][/u]
[i]Grande Vendaval da Folha[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

[img]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/ca/Leaf_Great_Whirlwind.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20150120114812[/img]

Versão mais forte do Konoha Senpū e exige conhecê-lo. Esta técnica consiste em uma série de ataques de chute, começando com um chute baixo e ligando ele a um chute médio e um alto até finalizar com um último golpe de calcanhar. Como a velocidade de rotação aumenta o usuário aplica ataques mais fortes de forma gradual.[/quote]

[quote][u][b]Konoha Kanransha[/b][/u]
[i]Roda Gigante da Folha[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

O usuário chute seu oponente no ar depois chute de novo mais alto e salta em seus ombros, derrubando-o com um movimento giratório no chão.[/quote]
[quote][u][b]Shinkyaku[/b][/u]
[i]Perna do Tremor[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

O usuário concentra energia na sua perna e bate com o pé na direção do inimigo, atropelando-o com o impacto e causando sérios danos.
Caso utilize Força Ampliada por Chakra de Medicina, pode trocar o custo desta técnica de Stamina para Chakra.[/quote]

[quote][b][u]Kotehineri[/u][/b]
[i]Estrangulamento da Torção do Pulso[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Usando a mão fechada em pinça, o usuário de taijutsu trava o pulso de um inimigo, visando imobilizar aquele braço e impedi-lo de usar selos de mão ou armas, ou ainda iniciar um combo colocando-o em posição que não possa escapar até receber o segundo golpe. Os danos são mínimos, mas o efeito de torção é muito eficiente.[/quote]

[quote][u][b]Kirikaesu[/b][/u]
[i]Corte de Retorno[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Um contra-ataque avançado empunhando uma arma, em que o personagem joga seu peso para a frente e usa a musculatura do torso e da cintura para desviar a arma de outro e desferir um golpe na metade do caminho do movimento adversário.[/quote]

[quote][b][u]Tetsu Shoka[/u][/b]
[i]Roda de Ferro[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Usando um leque (Ninja Market) o personagem pode com taijutsu e sem precisar de Fuuton usar um impulso giratório extra com corpo para arremessar com uma lufada precisa várias kunais e shurikens, ou se defender deste tipo de ataque anulando o impulso direcionado a ele com uma contra-força utilizando o leque[/quote]

[quote][b][u]Yama Zuki[/u][/b]
[i]Soco da Montanha[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Soco duplo com os punhos fechados, formando um semicírculo com ambos os braços, visando acertar com um punho acima e com outro a parte de baixo do alvo.[/quote]

[quote][b][u]Enzuigiri[/u][/b]
[i]Corte Medular[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

[img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120627203455/naruto/images/thumb/e/e5/Medullary_Cut.png/320px-Medullary_Cut.png[/img]

Um movimento idêntico a um utilizado em luta livre de nosso mundo, em que o ninja chuta o oponente de lado, prendendo seu pé nele como um gancho e girando com o outro pé para lhe atingir por trás e lançá-lo longe.[/quote]

[quote][u][b]Hiji Oroshi Uchi[/b][/u]
[i]Cotovelada Descendente[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Um poderoso golpe com o cotovelo, feito contra uma vítima em posição inferior ao usuário, em que o braço é erguido com o punho fechado e o cotovelo para baixo, até golpear seu alvo. Pode finalizar um combate após primeiro derrubar uma vítima, afundando-a no chão.[/quote]

[quote][u][b]Kage Wariki[/b][/u]
[i]Separação da Sombra[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Kenjutsu que exige boa preparação das pernas. O personagem inicia um movimento em direção às costas do seu adversário e, caso tenha sucesso, saca sua arma embainhada em um iaijutsu e usa a velocidade do saque para cortá-lo e arremessá-lo para cima, acompanhando-o depois com um salto para completar o combo com um outro corte e derrubá-lo. Segue quase o mesmo princípio do Kage Buyou (Dança Sombria da Folha), usando a arma ao invés do chute e sem contato direto.[/quote]

[quote][u][b]Chou Sageyoku[/b][/u]
[i]Bater de Asas da Borboleta[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Utilizada por ninjas com pouca força física ou que prefiram usar kunais e armas pequenas (funciona com nunchakus, mas em golpes de contusão), é um kenjutsu em que se treina para girar as kunais com ambas as mãos em um movimento contínuo entre os dedos. Ao invés de cortar usando trabalho muscular se usa o giro das armas para talhar a carne mais a fundo, podendo atingir duas regiões diferentes do corpo.[/quote]

[quote][u][b]Shōryū no Mai[/b][/u]
[i]Dança do Dragão Ascendente[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Taijutsu que usa o impulso de salto e um giro em alta velocidade para aumentar o poder do arremesso de vários projéteis, lançando-os de uma vez contra o mesmo alvo.[/quote]

[quote][u][b]Uchi Mawashi / Soto Mawashi[/b][/u]
[i]Chute Circular de Dentro para Fora / Chute Circular de Fora Para Dentro[/i]
[b]Rank: [color=green]C+[/color][/b]

Duas variações da mesma técnica. Na primeira a perna é elevada e esticada em um golpe circular de dentro para fora, e a segunda de fora para dentro. Um ataque rápido que pessoas sem conhecimento de artes marciais são surpreendidas e lançadas para cima pelo golpe.[/quote]

[quote][b][u]Enchi[/u][/b]
[i]Ponto Remoto[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Permite ao usuário de taijutsu treinar seus socos ao ponto de atingir à distância um inimigo transmitindo o impacto pelo ar. A distância ainda è curta (um metro para cada 2 pontos de Força), contudo o soco não tem trajetória visível e é imprevisível para indivíduos sem conhecimento suficiente em taijutsu, incapazes de ler os movimentos dos adversários. A potência dos socos também são dobradas; pode-se realizar um soco a mais por cada 5 pontos completos de Força, naquele post (2 com Força 5, 3 com Força 10 etc).[/quote]

[quote][b][u]Oukashou[/u][/b]
[i]Colisão das Flores de Cerejeira[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

O máximo de chakra é instantaneamente concentrado dentro do corpo e tudo isso é direcionado para o punho direito (ou esquerdo) no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados.
Caso utilize Força Ampliada por Chakra de Medicina, pode trocar o custo desta técnica de Stamina para Chakra.

[b]Nota:[/b] Este taijutsu exige 5 PEVs em controle de chakra.[/quote]

[quote][b][u]Shishi Rendan[/u][/b]
[i]Combo do Leão[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Uma técnica de taijutsu que é usada depois de efetuado o Kage Buyou. O utilizador esmurra o oponente finalizando com um rotativo no peito. Esta é uma técnica de combo que só pode ser bloqueada durante o primeiro pontapé e o último.[/quote]

[quote][b][u]Tsuuten Kyaku[/u][/b]
[i]Perna do Céu Atordoante[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Uma técnica de Taijutsu com uma monstruosa força, onde a perna é elevada e quando esta desce, liberta uma massiva força desfazendo naquilo que tocar. Diz-se que se utilizador tiver força suficiente, este pontapé normal pode matar um ninja.[/quote]

[quote][b][u]Kage Buyou[/u][/b]
[i]Dança Sombria da Folha[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Técnica de taijutsu utilizada para lançar o oponente em uma posição aérea vulnerável. O ninja, inicialmente, irá aparecer embaixo do oponente e com um chute no peito o lançará para o ar. Logo após movimentar-se-á conforme a posição de sua sombra, aparecendo atrás do inimigo.[/quote]

[quote][b][u]Dei Senpuu[/u][/b]
[i]Grande Furacão da Folha[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Uma técnica de taijutsu que superior ao Senpuu normal, usando mais rotativos poderosos. Deverá saber o Senpuu.[/quote]

[quote][b][u]Shoufuu[/u][/b]
[i]Vento Crescente da Folha[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Um pontapé direcionado para cima. Usado para lançar o oponente para o ar ou para desarmá-lo. Deverá saber o Senpuu.[/quote]
[quote][b][u]Houshou[/u][/b]
[i]Palma Demolidora[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Um golpe onde o utilizador ataca o oponente com uma mão aberta. Deverá saber o Gangeki, Tokken ou Shoushitsu.[/quote]

[quote][b][u]Kaiten no Ouda[/u][/b]
[i]Golpe Rotatório[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Uma técnica onde o usuário, girando, atinge o oponente com uma sequência de golpes.[/quote]

[quote][u][b]Tsubame Nosu[/b][/u]
[i]Ninho da Andorinha[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Taijutsu que usa fios shinobi para aprisionar uma vítima, arremessando com uma mão, e puxá-la enquanto aproveita os músculos do corpo se curvando no puxão para girar e meter-lhe um murro com as costas da outra mão, de preferência na face. O impacto acrescido de se estar sendo puxada e depois golpeada em sentido oposto é crítico para causar grandes danos.[/quote]

[quote][u][b]Kyouryoku no Jutsu[/b][/u]
[i]Técnica da Cooperação[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Taijutsu utilizado por qualquer personagem e seu PET para cobrir os pontos cegos um do outro. O treino envolve ambos descobrirem qual a falha no padrão de ataque do seu parceiro para utilizarem um ataque devastador quase absoluto. Em combate, ambos parecem sumir em borrões e trocar de lugar, para então realizar um taijutsu comum que desnorteia um inimigo, mesmo que ele já tenha visto a técnica. É preciso ser muito mais rápido que ambos ninja e PET para não cair no golpe, e ser atingido pelo ataque em dobro.[/quote]

[quote][b][u]Bunshin Kaiten Kakato Otoshi[/u][/b]
[i]Chute Machado do Clone Giratório[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

[img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090429004541/naruto/images/thumb/d/de/Heel_Drop.jpg/320px-Heel_Drop.jpg[/img]

Após criar mais de um clone corpóreo, o usuário e os clones se lançam no ar e então descem girando, golpeando com seus calcanhares nos ombros e cabeça do alvo. Ataque que depende de clones mas aumenta o dano de um taijutsu com vários golpes simultâneos: até dois clones mais o usuário podem se envolver na manobra, e o custo em Stamina é pago apenas uma vez.[/quote]

[quote][b][u]Zujou Koshou: Shiki Kari[/u][/b]
[i]Demolição Elevada: Ganso Selvagem[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Um pontapé de taijutsu que, uma vez canalizado o chakra para os músculos da perna pode vir a trespassar paredes se efetuado com muita força.[/quote]

[quote][b][u]Kobushi no Nigiri[/u][/b]
[i]Punho do Samurai[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Um ataque onde o utilizador gira o antebraço em alta velocidade e acerta o inimigo, lançando-o a alguns poucos metros de distância.[/quote]

[quote][b][u]Te no Shindou[/u][/b]
[i]Tremor de Mão[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Uma técnica onde o utilizador bate no chão, causando um pequeno tremor de terra suficiente para que o adversário perca o equilibrio.[/quote]

[quote][b][u]Konbo Funsai[/u][/b]
[i]Combo Demolidor[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

O utilizador geralmente dispõe de alguma técnica que faz com que o oponente se curve e logo após, utiliza esta, uma cotovelada em sua nuca forte o suficiente para lançar-lhe de cabeça ao chão.[/quote]
[quote][b][u]Gou Wan[/u][/b]
[i]Ameaça Única[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

O utilizador dá um soco na terra, partindo uma área de cinco metros quadrados a sua frente, fazendo pedras se levantarem e voarem. Isto pode atrapalhar alguns jutsus Doton ou outros que tenham relação com o solo. Quando usado em uma pessoa, baseia-se em um soco para afundá-la na terra, com grande poder.[/quote]

[quote][b][u]Hayabusa[/u][/b]
[i]Falcão Peregrino[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Uma variação do Kage Buyou onde o usuário agarra o adversário que deve estar de cabeça para baixo. Após isso, os dois serão conduzidos ao chão, mas o oponente de cabeça e o usuário seguro, um pouco mais acima, de modo que não bata no chão.[/quote]

[quote][b][u]Konoha Tsumuji Senpū[/u][/b]
[i]Furacão Enroscado da Folha[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Variante do Konoha Senpuu, em que o usuário ataca o alvo com um "roundhouse kick" (chute circular)[/quote]

[quote][b][u]Monkīkikku [/u][/b]
[i]Defesa do macaco[/i]
 [b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Um raro taijutsu defensivo, já que lutadores desse tipo geralmente visam o ataque e acabam se esquecendo da defesa. A técnica usa dois chutes consecutivos, um de defesa e outro de contra ataque. Os chutes são consecutivos e visam deixar o usuário ileso do golpe deferido, alem de derrubar o alvo, com um chute no peito. O primeiro chute visa bloquear e parar um soco do adversário, ainda no ar, o ninja desfere um chute com a outra perna, no peito do oponente.
[b]Nota:[/b]É necessária velocidade mínima de 4 pontos
[b]Nota²: [/b]Só pode ser usado como contra ataque, ou seja, após receber um golpe.[/quote]

[quote][b][u]Hien Battō Kiri[/u][/b]
[i]Cortador do Saque da Andorinha Voadora[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Um saque de espada (battōjutsu) empregando o Hien ou outra técnica de fluxo de chakra, capaz de cortar vários objetos ou múltiplos oponentes ao alcance do saque feito em arco. Como é uma técnica oriental de saque rápido, a arma já sai preparada com a técnica de fluxo de chakra assim que é retirada de sua bainha ou guarda.[/quote]

[quote][b][u]Omo K. O[/u][/b]
[i]Nocaute duplo[/i]
 [b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Golpe de ataque surpresa, no qual o ninja investe contra o oponente, como se fosse atacar-lhe frontalmente, no ultimo instante porem, ele abaixa-se e sobe novamente, aplicando um golpe de baixo para cima, com as duas mãos juntas, direto no queixo do oponente.[/quote]

[quote][u][b]Naginatajutsu: Nami Tsumi[/b][/u]
[i]Técnica da Naginata: Inspirado pelas Ondas[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Um ataque de quebrar a guarda de um oponente, combinando movimentos suaves da Naginata com golpes decisivos. Em especial inimigos que não são hábeis em Taijutsu são praticamente impossibilitados de realizar selos de mão na área ameaçada pela técnica. O kata pode ser mantido ao custo de 2/1 pontos de Stamina por post adicional.[/quote]

[quote][u][b]Naginatajutsu: Musubi Kiri[/b][/u]
[i]Técnica da Naginata: Cortando o Nó[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Contra-ataque com a Naginata destinado a bloquear projéteis, cortar tarjas explosivas, fios de aço e até rebater bombas de vários tipos, combinado com um golpe se o inimigo estiver ao alcance. Pode bloquear o corte ou investida para perfuração de outra lâmina.[/quote]

[quote][u][b]Kusarigamajutsu: Maki Otoshi[/b][/u]
[i]Técnica da Kusari-Gama: Queda de Enroscar[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Prendendo a arma do inimigo com a corrente, puxa ela para baixo e usa o pé para arrancá-la do inimigo, em seguida golpeia com a foice a mão dele que portava a arma.[/quote]
[quote][u][b]Kusarigamajutsu: Kuri Hanashi[/b][/u]
[i]Técnica da Kusari-Gama: Liberação de Giro[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Acumula impulso cinético girando a corrente e em seguida desfere um corte até o máximo da distância possível com a foice, multiplicando os danos como se a força física do usuário fosse maior.[/quote]

[quote][u][b]Bojutsu: Rai Uchi[/b][/u]
[i]Técnica de Cajado: Golpe Trovejante[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Um ataque com impulsão reversa, em que o usuário salta mas transfere o impulso para a arma que golpeia o crânio do inimigo. Possui um alto poder de atordoamento e dificulta a concentração da vítima nos segundos seguintes, abrindo caminho para um combo ou finalização.[/quote]

[quote][u][b]Bojutsu: Oshitaosu[/b][/u]
[i]Técnica de Cajado: Empurrar para Baixo[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Varredura com a bo visando as pernas para derrubar um inimigo e então golpeá-lo em sequência no plexo solar, para lhe tirar o fôlego e garantir que fique no chão.[/quote]

[quote][u][b]Hyouhonpo [/b][/u]
[i]Passo em Onda das Folhas Voadoras[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Golpeando com um chute lento destinado a ser bloqueado por um inimigo, o usuário aproveita o impulso e gira o corpo executando um segundo chute lateral pelas costas do mesmo. Se o inimigo esquivar, o primeiro chute se torna uma finta para o segundo.[/quote]

[quote][u][b]Shuusouraizan[/b][/u]
[i]Corte do Trovão da Garra Golpeadora[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Exige utilizar garras de aço do Ninja Market, possuir garras naturais ou produzidas por jutsus. Técnica de fluxo de chakra: o personagem carrega as garras com eletricidade e golpeia o inimigo, diminuindo sua resposta muscular por paralisia parcial no ponto ferido. Como um predador, deixa ele entorpecido e pronto para um golpe decisivo. Ideal contra oponentes mais rápidos. Um acerto terceiro no tronco pode tirar o fôlego e causar debilitação do inimigo. Não aumenta o dano do golpe físico.[/quote]

[quote][u][b]Shinten [/b][/u]
[i]Céu Estremecido[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Técnica de fluxo de chakra Doton com arma: golpeando apenas o solo, o personagem transmite o impacto da arma na zona ao seu redor, e o amplia com chakra canalizado para destruir a região e afastar ou abalar oponentes. Muitos ninjas também executam Shinten para escapar de kekkais que não isolem o solo ou abrir caminho para um nível inferior de um prédio ou fortaleza.[/quote]

[quote][u][b]Gousuiken[/b][/u]
[i]Espada de Água Rígida[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Técnica de fluxo de chakra Suiton com arma. O usuário modela seu chakra para se expandir naquele post como uma onda que se quebra na praia, formando um escudo efetivo contra projéteis e mesmo ninjutsu e taijutsu. Inimigos encontram dificuldade em passa por este efeito que se abre à frente do personagem.[/quote]

[quote][u][b]Kuusenrentenbu [/b][/u]
[i]Machado em Revolução da Cadeia de Rotação[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Exige ter treino no Sousenrenbu. O machado gira quatro vezes, aumentando o poder da técnica, e pode até defletir projéteis enquanto o usuário avança, mandando-os para longe.[/quote]

[quote][u][b]Gasengoubu [/b][/u]
[i]Grande Machado da Rotação de Presas[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Exige ter treino no Sousenrenbu. Ao girar o machado, o usuário concentra mais força do que poderia, e o inimigo além de ser cortado é lançado para longe podendo se chocar contra projéteis, cair em abismos etc.[/quote]

[quote][u][b]Rekkuuzan [/b][/u]
[i]Corte do Céu Aberto[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Adaptação do Enchi (Ponto Remoto) para funcionar com kenjutsu. Um corte transmitido pelo ar, porém nenhuma característica adicional de uma arma é transmitida que não seja jutsu de suplementação possível (por exemplo, Fluxo de Chakra Fuuton). Como no Enchi, o alcance é de um metro para cada 2 pontos de Força mas não permite múltiplos golpes e funciona também como golpe simples executado à distância.
[/quote]

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