Rank B

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rank B

Mensagem por O Criador em Dom Jun 09, 2013 8:59 pm

Hayanie
Sacrifício Prematuro
Rank: B



Taijutsu defensivo, gerado em resposta a um ataque por ação rápida. O usuário pula sobre seu oponente enquanto ajusta sua posição sobre o ombro do mesmo (permitindo a ele esquivar de um contra-ataque). Uma vez com os pés no chão, ainda agarrando o inimigo e impedindo revide, o usuário arremessa ele sobre si mesmo no solo.

Gōrendada
Golpe da Grande Barragem
Rank: B



Precisa conhecer o Kage Buyou. O usuário atinge o oponente com uma série de socos seguidas de um uppercut, lançando o oponente no ar e então aparecendo atrás dele enquanto cai para finalizá-lo com vários socos curtos e rápidos. Conta como um combo por si mesmo.

Tenshū Ranbu
Dança Selvagem do Chute Celestial
Rank: B



O usuário chuta o oponente uma vez com seu joelho, e depois chuta ele duas vezes no seu rosto em rápida sucessão, enviando ele desta forma a ser lançado girando em espiral. Conta como um combo.
Tenshō Ranbu
Dança Selvagem da Palma Celestial
Rank: B



O usuário agarra o oponente, executa um giro com ele antes que possa se defender e então atinge com a palma aberta três vezes nas costas, lançando-o longe. Conta como um combo.
Konoha Dairetsukū
Grande Céu Violento da Folha
Rank: B

O personagem ataca o oponente e o atinge com o punho mandando-o para o ar e, uma vez lá, reaparece descrevendo um ataque giratório que o atinge por cima e o esmaga contra o solo abrindo uma cratera. Conta como um combo.
Nadare Mai
Dança da Avalanche
Rank: B

O usuário precisa conhecer a mini especialização Bukijutsunin (Ninja Usuário de Técnicas com Armas). Armado com senbons nas mãos, ele desfere um combo de golpes rápidos visando ferir seu oponente e então, quando ele estiver desprevenido, saltar e cravar as senbons nele, com exatidão mortífera.

Sensenkyaku
Perna de Revolução do Clarão
Rank: B



Esta técnica conta como um combo. Uma série de socos e chutes que terminam com uma voadora giratória, que envia o oponente voando para trás ou contra um obstáculo. Vários golpes são compreendidos em uma só arremetida.

Beigoma
Música Singular de Concha
Rank: B

Uma técnica de kenjutsu nascida no País do Ferro. O personagem salta e saca sua espada, disparando ataques que terminam com um corte giratório que envia seu oponente para o chão com impacto multiplicado. Vítimas com baixa capacidade de reação são aniquiladas.

Kyōtendōchi
Tremor Terrestre
Rank: B



O usuário atinge o oponente repetidamente com uma mão enquanto pulando em uma perna só (em um estilo que lembra o Punho Bêbado), e então aparece atrás dele para atacá-lo com a palma da mão e enviá-lo ao solo, atingindo ele em combo com seu calcanhar. A sequência de ataques faz parecer que a vítima está sendo martelada, enquanto afunda no chão.

Ansatsu Jutsu
Técnica de Assassinato
Rank: B



Enquanto Kiri se dedica ao assassinato silencioso, nesta técnica de kenjutsu usada pela A.N.B.U. de Konoha o usuário ataca seu oponente com uma série de cortes velozes, não permitindo um bloqueio adequado; em combate corporal busca os órgãos vitais para encerrar rapidamente um embate com a morte do alvo. Requer ser membro da A.N.B.U. da Folha Oculta
Oborozukiyo
Noite de Lua com Neblina
Rank: B



Kenjutsu, e exige ser ninja de Konoha. O usuário avança na direção do seu oponente com um golpe de espada, deixando traços de imagens residuais no caminho; isto torna a técnica muito difícil de se esquivar. Precisa também conhecer o Hiken: Tsukikage (Espada Secreta: Sombra da Lua).
Tenshukyaku
Perna do Céu Defensiva
Rank: B



Mais poderoso que o Tsuuten Kyaku (Perna do Céu Atordoante), somando força com concentração de chakra que explode em um clarão de luz quando golpeia o alvo, além de abrir uma cratera no solo.
Caso utilize Força Ampliada por Chakra de Medicina, pode trocar o custo desta técnica de Stamina para Chakra.
Konoha Kanransha
Roda Gigante da Folha
Rank: B

Taijutsu em que se chuta o oponente no ar depois desfere um segundo chute ainda mais alto e se salta em seus ombros, prendendo eles com os pés e fazendo o alvo rodopiar no que ambos descem para o chão, com o usuário por cima.
Omote Renge
Lótus Primária
Rank: B

Omote Renge exige a abertura do primeiro dos oito Portões de Chakra, dando ao usuário cinco vezes sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e, em seguida, usa Konoha Kage Buyou. Uma vez atrás do oponente, o usuário restringe-o e vira de cabeça no chão enquanto gira a uma velocidade feroz. Como ele usa um dos portões de chakra, o utilizador fica extremamente cansado, tornando este jutsu uma "espada de dois gumes". No entanto, no episódio 193 do anime, Lee era capaz de realizar esta técnica sem qualquer tensão no seu corpo. No anime, Kakashi tem demonstrado ser capaz de utilizar esta técnica, mas em menor grau do que Guy e Lee. É tachado de kinjutsu porque força o corpo a usar o poder total da musculatura, que normalmente é restrita pelo cérebro.

Nota: É um Kinjutsu.
Konoha Kaiganshō
Ascensão Destruidora da Rocha da Folha
Rank: B

Uma técnica de taijutsu onde o usuário golpeia com seu cotovelo o oponente, usando o outro braço como suporte para maximizar o dano. Capaz de esmagar alguém contra uma parede de pedras e danificá-la ainda por cima.
Hakuryokumanten
Impacto Total
Rank: B

O personagem se joga como uma bala de canhão, projetando o corpo contra um inimigo e atingindo-lhe com a cabeça, ombros ou cotovelo. Pode destruir paredes, e soma o impulso do movimento com o trabalho muscular.
Senkou no Shuuu
Chuva de Perfuração
Rank: B

Taijutsu em que o usuário dispara várias senbons que possua, apanhando-as entre os dedos e sacando-as imediatamente com grande precisão e sem auxílio de aparatos. Enquanto que ela causa uma quantidade moderada de dano, outros elementos de suporte como conhecimento de jutsus médicos, emprego de veneno ou técnicas suplementares (em especial Fuuton e Raiton) podem acrescentar mais dano ou causar efeitos em simultâneo.
Ranran Shuriken no Jutsu
Técnica da Estrela Ninja Flamejante
Rank: B

Nem sempre a abertura dos portões significa um golpe direto com o punho ou pé. Aqui o usuário abre o primeiro dos portões (que já tenha treinado) e arremessa várias shurikens, com tanta velocidade e poder por trás que a rotação delas faz com que sejam cobertas por uma aura de chamas quando o ar pega fogo. Equivale em poder a um Katon de mesmo nível, arrasando o alvo com chamas destruidoras.
Shidarehana
Flores Caídas
Rank: B



O usuário ataca o oponente em um combo com uma cotovelada, seguida por dois chutes e um corte com uma kunai ou outra lâmina antes de finalizá-lo com uma rasteira. Originado de Konoha, se o usuário provir desta vila ele pode terminar o combo com um anel de pétalas caindo ao seu redor, semelhante às folhas da técnica de shunshin tradicional da Folha Oculta.
Kōten Tsuki
Arremetida em Queda
Rank: B



O usuário precisa estar acima do inimigo e estar de posse de correntes, kusari-gama, uma arma pesada ou outra que complemente seu movimento giratório descendente, em que ele cai como uma manobra de pilão. Este golpe súbito amplifica sua força e alcance do golpe, além de ser capaz de bloquear outros taijutsus por causa do giro rápido que é executado (como na regra de barreiras, pode bloquear até Taijutsu Rank A).
Gōrendada
Grande Barragem de Golpes
Rank: B



Exige o Kage Buyou. O personagem atinge o alvo com uma série de socos e o arremessa no ar. Em seguida surge por trás dele, rapidamente, finalizando-o enquanto desce para o chão com outros socos até que afunde no solo.
Koi no Fuu
Caminho da Carpa
Rank: B
Kinjutsu

Dizem que este taijutsu consegue reverter o fluxo de um rio por alguns minutos, de tão poderoso que é. Consiste em um soco bem calculado em um dos pontos fracos do oponente, para o destruir completamente. O impacto do punho consegue quebrar ossos com extrema facilidade, entretanto causa danos sérios a quem fez a técnica, por causa do estiramento de tendões. Necessita de, pelo menos, um portão de chakra aberto e ativo, do contrário não causa os mesmos efeitos. Se usado por alguém que possui doujutsus, o perigo deste jutsu causar piores aumenta muito.
Seinen no Saidai Isei
Poder Máximo da Juventude
Rank: B

O shinobi joga seu oponente para o alto com um chute poderoso, depois pula, ficando na mesma altura que ele. Após isso dá um outro forte chute em seu estomago, para ambos caírem no chão. Quando eles batem no solo, uma grande marca azul proveniente do chakra usado para fortalecer a técnica aparece na forma de um relâmpago. Pode causar fraturas.

Nota: Após o primeiro chute, esse golpe não pode ser defendido, como na regra dos combos.
Asshou
Vitória Completa
Rank: B

Um taijutsu que consiste usar um poderoso impulso para baixo. Deverá saber o Houshou.
Shougekishou
Ataque da Palma Crescente
Rank: B

Um taijutsu onde é utilizado um poderoso impulso para o ar com a palma da mão. Deverá saber o Asshou.
Hiei Shuugeki
Assalto da Andorinha Voadora
Rank: B

Dominando Hiei ou outra técnica similar (neste caso, substitua a parte do nome "Hiei" pela sua técnica de conhecimento), o usuário desfere vários ataques com sua arma, após investir chakra nela, em combo e atinge o oponente com uma barragem de golpes.
Gouriki Senpuu
Poderoso Furacão da Folha
Rank: B

Uma técnica de taijutsu que é usada para dar um pontapé de 360º, ideal para usar quando se é encurralado. Deverá saber o Senpuu.
Gourai Rensa
Poderosa Sequencia da Lótus Trovejante
Rank: B

Primeiro, o usuário devera prender seu adversário com uma corrente ou corda, depois lançá-lo para o alto. Feito isso, o atacante dará um pulo para ficar acima do oponente no ar, o puxara com a corda ou corrente, trazendo sue corpo para perto, e quando estiverem quase no chão, um soco no estômago é do inimigo é aplicado, enterrando-o no solo.
Konoha Gouhourairaku
Punho Forte Violento da Folha
Rank: B

O usuário utiliza um potento murro ou "tapão", com potencial para fazer com que oponentes mais fracos caiam inconscientes de uma vez.
Gangeki
Ataque Pedregulho
Rank: B

Um soco destruidor em seu adversário, com a potência de uma rocha rolando de uma montanha.
Risshun
Primeiro Dia da Primavera
Rank: B

Exige que se abra o primeiro dos Portões de Chakra, no que se usa o Uchi Mawashi ou o Soto Mawashi para mandar a vítima para cima, e então acelera para recebê-la no ar e acerta múltiplos chutes enquanto desce. Ao terminar o usuário está sobre o alvo, e embaixo deste a terra racha e afunda.
Kumataka Keri
Chute da Águia da Montanha
Rank: B

Golpe em que o usuário precisa de um apoio, quando se joga (podendo percorrer grandes distâncias parecendo um borrão de imagem para espectadores menos velozes) com toda sua força física e atinge o inimigo com a perna esticada na lateral. Por causa disto, o alvo é arrastado mais alguns metros com a perna presa ao seu tronco, e o movimento termina jogando-o contra o solo. Pode matar despedaçando todas as costelas se o usuário for muito forte.
Chakra Hayase
Corrente Rápidas de Chakra
Rank: B

Exige Controle de Chakra 5 no mínimo. O usuário concentra seu chakra (sem custo adicional, continua sendo stamina) para bloquear um ataque de nintaijutsu ou fluxo de chakra. O chakra aparece visível envolvendo a área e pode-se aparar golpes até Rank A com as mãos nuas, sem sofrer danos, abrindo espaço para outro taijutsu usado como contra-golpe ou para desarmar o inimigo.
Konyu Houjutsu Shuhou
Método da Artilharia Dourada
Rank: B

Jutsu usado com arco e flecha, ou armas de arremesso de mão (kunais, shurikens, senbons). Permite ao usuário usar 2 tiros por ponto de Velocidade que possua, até o máximo de vinte disparos (com Velocidade 10), superando a média do gênero e desde que hajam projéteis suficientes. Com tiros suficientes, pode atingir todos os inimigos à vista. Por abusar muito dos reflexos e coordenação, não pode ser usada em posts consecutivos.
Shakusou
Ninho de Pega
Rank: B

Utilizando fios shinobi e puro trabalho muscular, neste taijutsu o ninja lança os fios para prender o inimigo, gira o corpo e o lança contra o chão ou contra um obstáculo duro. O impacto quebra ossos e, se não mata a vítima, a deixa enrodilhada nos fios e imobilizada. Exige conhecer o Tsubame Nosu.
Kyouryokutaisei no Jutsu
Técnica da Preparação Para Cooperação
Rank: B+

Taijutsu utilizado por qualquer personagem e seu PET, e exige conhecer o Kyouryoku no Jutsu. Desta vez ambos treinam duro para um dos dois servir de "escada" para o outro realizar um ataque com precisão decisiva. O primeiro serve de "isca" (não paga Stamina por isto) e procura abrir a guarda do oponente com uma finta, enquanto que o segundo acelera com grande trabalho muscular e usa qualquer outro taijutsu que conheça até rank B (ele paga Stamina pelo taijutsu usado; se for inferior a Rank B, é considerado Rank B para este propósito), aproveitando a guarda aberta para um ataque máximo. Note que oponentes com grau insuficiente de taijutsu são presas fáceis da técnica, mesmo que já tenham visto-na antes.
Touhiteki Godai Baratsuki
Dispersão dos Cinco Elementos Evasiva
Rank: B

Taijutsu de evasão, estudado por aqueles que harmonizam os caminhos de ninjutsu e taijutsu. Requer que esteja de frente para um ataque elemental de um tipo que possa converter em chakra para um tipo superior (portanto, de um elemento dominado pelo personagem com vantagem na roda Vento > Raio > Terra > Água > Fogo); o personagem recobre sua pele com chakra elemental, usando um "kata" (postura marcial) no lugar dos selos, e pode desviar o ataque com as mãos nuas sem confrontar toda sua força, podendo avançar em seu sentido na direção do executor. O ataque precisa ser de uma manipulação possível, além de percebida (ataques com rochas gigantes ou queda de uma massa d´água muito larga, por exemplo, não podem ser desviados; jutsus em esfera, linha reta, ao redor das mãos e armas, cones, jatos etc são permitidos).
A evasão funciona, finalmente, em jutsus elementais até rank A. O jutsu consome chakra, não stamina.
Senkoushu Inkei
Mudra da Mão do Clarão
Rank: B

Mudras são gestos simbólicos no budismo e na yoga, para meditação em determinadas qualidades, como selos de mãos canalizam chakra. Esta técnica, nascida em um templo, é uma finta circular: a mão avança até o inimigo, então desvia de sua posição de investida com um movimento de círculo e atinge abaixo ou acima de onde visava, quebrando a defesa do oponente. É preciso possuir Taijutsu igual ou superior ao nível do usuário para não cair na finta de primeira. A mão atinge o ponto com a palma para frente e os dedos contraídos, aumentando o impacto de um golpe normal.
Hashu Inkei
Mudra da Mão da Onda
Rank: B

Mudras são gestos simbólicos no budismo e na yoga, para meditação em determinadas qualidades, como selos de mãos canalizam chakra. Esta técnica, nascida em um templo, usa um golpe simultâneo com as duas mãos, com as palmas para frente e dedos contraídos; destina-se a usar a força de ambas para ferir o inimigo e projetá-lo longe, com a sensação de uma onda do mar rebentando em seu corpo. O dano é aumentado se o alvo se arrebenta contra alguma superfície vertical, como uma parede.
Shippuushu Inkei
Mudra da Mão de Furacão
Rank: B

Mudras são gestos simbólicos no budismo e na yoga, para meditação em determinadas qualidades, como selos de mãos canalizam chakra. Esta técnica, nascida em um templo, consiste de vários golpes circulares com a palma para frente, dedos contraídos, que causam danos pesados em um alvo, mas também são efetivos contra armaduras e até mesmo paredes de pedra: por causa dos golpes sucessivos ao redor do mesmo ponto, a proteção oferecida por coletes e armaduras é ignorada, e uma parede pode ser rachada para apanhar um alvo atrás dela de surpresa. Contra um inimigo sem armadura, o dano é concentrado em quebrar os ossos das costelas usando o centro do peito como ponto no meio da rotação.
Mushuu Mon
Aproximações Infinitas
Rank: B+

Série de passos curtos, treinados à exaustão para o usuário usar máxima velocidade enquanto mal toca o chão, usado para se aproximar de um inimigo zigue zagueado e criando a ilusão de que se está correndo normalmente. Como o atrito do chão é quase anulado pelos passos curtos, o usuário ganha incrível qualidade de manobra e pode esquivar, desde que mantenha o movimento de ataques vindouros com mais facilidade. Quando golpeia o inimigo com a mão ou o pé, a transmissão da força da explosão dos passos é somada à musculatura do membro, o que multiplica o dano. Chamada de "passos do bêbado" por alguns, porque o usuário parece oscilar enquanto corre, enganando seu inimigo.
Enjin Ranbu
Dança Selvagem Circular
Rank: B



O usuário gira com sua arma, atingindo o alvo diversas vezes. Pode ser usado em combo consigo mesma, continuando a sequência de golpes em mais ataques circulares. Também deflete projéteis pequenos de sua trajetória e é muito difícil de ser bloqueado.
Musō Gōfūjin
Formação Incomparável do Grande Vento
Rank: B



Técnica em que o usuário precisa apanhar o oponente em um chute para cima para deixá-lo desamparado e sem controle do que sucederá; então ele o acompanha, desferindo outro chute para lançá-lo ao solo e emendar um combo com outra técnica logo em seguida, à sua escolha.
Wing chun shori
Punho wing chun
Rank: B

Uma seqüência rapidíssima de socos, usada para contra atacar um soco do adversário e derrubá-lo, quebrando os ossos e seu tórax. O ninja defende o golpe de seu oponente com o cotovelo, abrindo sua defesa, começando em seguida a aplicar uma serie de socos focalizados no centro do tórax, em seqüência, com ambas as mãos (3 socos por ponto de velocidade), visando derrubá-lo, a velocidade da seqüência é tão grande que o adversário não tem tempo pra se defender (Após o primeiro soco, vale a regra de combos).

Nota: Só pode ser usado para defesa, como contra ataque
Nota²: São necessários no mínimo 3 em velocidade para se usar esse ataque.
Nota³: O treinamento deve ser rigoroso, por esse motivo, o numero de palavras para o aprendizado desta técnica devem ser como as de uma técnica rank A.
Hone no eikyō
Impacto de osso
Rank: B

Um taijutsu ofensivo, usado para nocautear e causar fraturas múltiplas no crânio do adversário, a partir de uma parte do corpo pouco explorada e pouco musculosa, o antebraço. O ninja usa o giro do corpo e impulsiona o antebraço, visando acertar o oponente na cabeça para nocauteá-lo, já que o impacto osso contra osso causa fraturas.
Esse taijutsu é usado por ninjas treinados em taijutsu árduo, já que para usá-lo, deve-se ter uma resistência adequada, ou pode-se fraturar o braço no impacto.

Nota: Caso a resistência do oponente seja maior que a força do usuário, ele também recebe danos no braço.
Nota²: É necessária resistência mínima de 4 pontos para se usar esta técnica
Naginatajutsu: Mini Shimiru Kaze
Técnica da Pirotecnia: Corte do Corpo
Rank: B

Técnica de taijutsu que usa Fluxo de Chakra Fuuton e consome chakra. Golpeando com a Naginata infundida com elemento vento, o personagem aumenta seu alcance e poder de corte. É a versão Hien adaptada para melhor funcionamento com uma Naginata e usa as regras deste jutsu.
Kusarigamajutsu: Ken Wo Korosu
Técnica da Kusari-Gama: Morte da Espada Inimiga
Rank: B

Técnica de taijutsu que usa Fluxo de Chakra Raiton e consome chakra. Golpeando com a Kusarigama infundida com elemento trovão, o personagem pode escolher envolver um inimigo com a corrente e paralisá-lo ao transfeir impulsos elétricos para seu corpo ou contra-atacar uma lâmina inimiga com eletricidade passando dela para o corpo do oponente em um bloqueio. É a versão Hien adaptada para melhor funcionamento com uma Kusarigama e usa as regras deste jutsu.
Bojutsu: Hitsuki
Técnica de Cajado: Acender as Chamas
Rank: B

Técnica de taijutsu que usa Fluxo de Chakra Katon e consome chakra. Golpeando com um cajado Bo infundido com elemento fogo, a arma gira e enquanto está em movimento espalha as chamas que podem atear fogo em um inimigo que bloqueia com outra arma ou esquiva e permanece próximo a elas. É a versão Hien adaptada para melhor funcionamento com um Bo e usa as regras deste jutsu.
Taijutsu: Ishikiri
Técnica com o Corpo: Cortador de Pedras
Rank: B

Técnica de taijutsu que usa Fluxo de Chakra Doton e consome chakra. Golpeando com as próprias mãos infundidas no elemento terra, o personagem pode deflagrar impactos avassaladores e despedaçar ossos e pedra com as mãos nuas. É a versão Hien adaptada para melhor funcionamento com taijutsu empregando as mãos e usa as regras deste jutsu.
Kenjutsu: Hebitsukai
Técnica da Espada: Encantador de Serpentes
Rank: B

Técnica de taijutsu que usa Fluxo de Chakra Suiton e consome chakra. Golpeando com uma espada infundida com elemento água, ela distorce sua trajetória tornando muito difícil para um não sensor captar onde o braço e a arma empunhada nele está se dirigindo, enquanto que mínimas gotas de chakra são lançadas e cada uma delas carrega o mesmo poder de corte da lâmina. É a versão Hien adaptada para melhor funcionamento com espadas e usa as regras deste jutsu.

Shinkuuretsuzan
Corte do Vácuo Aberto
Rank: B

Requer conhecer o Rekkuuzan. Além dos efeitos desta técnica, habilita um golpe adicional por cada 5 pontos completos de Força, naquele post (2 com Força 5, 3 com Força 10 etc).

Shunjinken Battō Kiri
Cortador do Saque da Espada Veloz em um Piscar de Olhos
Rank: B

Requer conhecer o Hien Battō Kiri (Cortador do Saque da Andorinha Voadora). Funciona como na técnica original, um saque acompanhado de emanação de chakra fluindo pela espada, mas consegue realizar dois cortes em um inimigo com a forma de um "X" antes de embainhar a arma. Os efeitos somados de ambos os golpes são impressionantes e podem ser decisivos para encerrar um combate, e também pode afetar múltiplos oponentes.

Código:
[quote][u][b]Hayanie[/b][/u]
[i]Sacrifício Prematuro[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

[img]http://i80.photobucket.com/albums/j171/GraalMAX/Naruto%2016/Early_Sacrifice_2_zpsd57e9670.png[/img]

Taijutsu defensivo, gerado em resposta a um ataque por ação rápida. O usuário pula sobre seu oponente enquanto ajusta sua posição sobre o ombro do mesmo (permitindo a ele esquivar de um contra-ataque). Uma vez com os pés no chão, ainda agarrando o inimigo e impedindo revide, o usuário arremessa ele sobre si mesmo no solo.

[u][b]Gōrendada[/b][/u]
[i]Golpe da Grande Barragem[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

[img]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20120627184558/naruto/images/thumb/8/8b/Great_Barrage_Strike.png/320px-Great_Barrage_Strike.png[/img]

Precisa conhecer o Kage Buyou. O usuário atinge o oponente com uma série de socos seguidas de um uppercut, lançando o oponente no ar e então aparecendo atrás dele enquanto cai para finalizá-lo com vários socos curtos e rápidos. Conta como um combo por si mesmo.

[u][b]Tenshū Ranbu[/b][/u]
[i]Dança Selvagem do Chute Celestial[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

[img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120626172839/naruto/images/thumb/d/d6/Byakugan_Three_Kicks.png/320px-Byakugan_Three_Kicks.png[/img]

O usuário chuta o oponente uma vez com seu joelho, e depois chuta ele duas vezes no seu rosto em rápida sucessão, enviando ele desta forma a ser lançado girando em espiral. Conta como um combo.[/quote]
[quote][u][b]Tenshō Ranbu[/b][/u]
[i]Dança Selvagem da Palma Celestial[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

[img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120626173525/naruto/images/thumb/7/72/Byakugan_Three_Strikes.png/320px-Byakugan_Three_Strikes.png[/img]

O usuário agarra o oponente, executa um giro com ele antes que possa se defender e então atinge com a palma aberta três vezes nas costas, lançando-o longe. Conta como um combo.[/quote]
[quote][u][b]Konoha Dairetsukū[/b][/u]
[i]Grande Céu Violento da Folha[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

O personagem ataca o oponente e o atinge com o punho mandando-o para o ar e, uma vez lá, reaparece descrevendo um ataque giratório que o atinge por cima e o esmaga contra o solo abrindo uma cratera. Conta como um combo.[/quote]
[quote][u][b]Nadare Mai[/b][/u]
[i]Dança da Avalanche[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

O usuário precisa conhecer a mini especialização Bukijutsunin (Ninja Usuário de Técnicas com Armas). Armado com senbons nas mãos, ele desfere um combo de golpes rápidos visando ferir seu oponente e então, quando ele estiver desprevenido, saltar e cravar as senbons nele, com exatidão mortífera.[/quote]

[quote][u][b]Sensenkyaku[/b][/u]
[i]Perna de Revolução do Clarão[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

[img]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120627043602/naruto/images/thumb/5/5b/Spiral_Flash_Kick.png/320px-Spiral_Flash_Kick.png[/img]

Esta técnica conta como um combo. Uma série de socos e chutes que terminam com uma voadora giratória, que envia o oponente voando para trás ou contra um obstáculo. Vários golpes são compreendidos em uma só arremetida.[/quote]

[quote][u][b]Beigoma[/b][/u]
[i]Música Singular de Concha[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Uma técnica de kenjutsu nascida no País do Ferro. O personagem salta e saca sua espada, disparando ataques que terminam com um corte giratório que envia seu oponente para o chão com impacto multiplicado. Vítimas com baixa capacidade de reação são aniquiladas.[/quote]

[quote][u][b]Kyōtendōchi[/b][/u]
[i]Tremor Terrestre[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

[img]http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20120627223531/naruto/images/thumb/6/64/Earth_Shatter.png/320px-Earth_Shatter.png[/img]

O usuário atinge o oponente repetidamente com uma mão enquanto pulando em uma perna só (em um estilo que lembra o Punho Bêbado), e então aparece atrás dele para atacá-lo com a palma da mão e enviá-lo ao solo, atingindo ele em combo com seu calcanhar. A sequência de ataques faz parecer que a vítima está sendo martelada, enquanto afunda no chão.[/quote]

[quote][b][u]Ansatsu Jutsu[/u][/b]
[i]Técnica de Assassinato[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

[img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130613152260/naruto/images/thumb/3/35/Ansatsu_no_Jutsu.png/320px-Ansatsu_no_Jutsu.png[/img]

Enquanto Kiri se dedica ao assassinato silencioso, nesta técnica de kenjutsu usada pela A.N.B.U. de Konoha o usuário ataca seu oponente com uma série de cortes velozes, não permitindo um bloqueio adequado; em combate corporal busca os órgãos vitais para encerrar rapidamente um embate com a morte do alvo. Requer ser membro da A.N.B.U. da Folha Oculta[/quote]
[quote][u][b]Oborozukiyo[/b][/u]
[i]Noite de Lua com Neblina[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

[img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130411131714/naruto/images/thumb/f/f0/Oborozukiyo.png/320px-Oborozukiyo.png[/img]

Kenjutsu, e exige ser ninja de Konoha. O usuário avança na direção do seu oponente com um golpe de espada, deixando traços de imagens residuais no caminho; isto torna a técnica muito difícil de se esquivar. Precisa também conhecer o Hiken: Tsukikage (Espada Secreta: Sombra da Lua).[/quote]
[quote][b][u]Tenshukyaku[/u][/b]
[i]Perna do Céu Defensiva[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

[img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120706001420/naruto/images/thumb/6/63/Heaven_defending_kick.png/320px-Heaven_defending_kick.png[/img]

Mais poderoso que o Tsuuten Kyaku (Perna do Céu Atordoante), somando força com concentração de chakra que explode em um clarão de luz quando golpeia o alvo, além de abrir uma cratera no solo.
Caso utilize Força Ampliada por Chakra de Medicina, pode trocar o custo desta técnica de Stamina para Chakra.[/quote]
[quote][u][b]Konoha Kanransha[/b][/u]
[i]Roda Gigante da Folha[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Taijutsu em que se chuta o oponente no ar depois desfere um segundo chute ainda mais alto e se salta em seus ombros, prendendo eles com os pés e fazendo o alvo rodopiar no que ambos descem para o chão, com o usuário por cima.[/quote]
[quote][b][u]Omote Renge[/u][/b]
[i]Lótus Primária[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Omote Renge exige a abertura do primeiro dos oito Portões de Chakra, dando ao usuário cinco vezes sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e, em seguida, usa Konoha Kage Buyou. Uma vez atrás do oponente, o usuário restringe-o e vira de cabeça no chão enquanto gira a uma velocidade feroz. Como ele usa um dos portões de chakra, o utilizador fica extremamente cansado, tornando este jutsu uma "espada de dois gumes". No entanto, no episódio 193 do anime, Lee era capaz de realizar esta técnica sem qualquer tensão no seu corpo. No anime, Kakashi tem demonstrado ser capaz de utilizar esta técnica, mas em menor grau do que Guy e Lee. É tachado de kinjutsu porque força o corpo a usar o poder total da musculatura, que normalmente é restrita pelo cérebro.

[b]Nota:[/b] É um Kinjutsu.[/quote]
[quote][b][u]Konoha Kaiganshō[/u][/b]
[i]Ascensão Destruidora da Rocha da Folha[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Uma técnica de taijutsu onde o usuário golpeia com seu cotovelo o oponente, usando o outro braço como suporte para maximizar o dano. Capaz de esmagar alguém contra uma parede de pedras e danificá-la ainda por cima.[/quote]
[quote][u][b]Hakuryokumanten[/b][/u]
[i]Impacto Total[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

O personagem se joga como uma bala de canhão, projetando o corpo contra um inimigo e atingindo-lhe com a cabeça, ombros ou cotovelo. Pode destruir paredes, e soma o impulso do movimento com o trabalho muscular.[/quote]
[quote][u][b]Senkou no Shuuu[/b][/u]
[i]Chuva de Perfuração[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Taijutsu em que o usuário dispara várias senbons que possua, apanhando-as entre os dedos e sacando-as imediatamente com grande precisão e sem auxílio de aparatos. Enquanto que ela causa uma quantidade moderada de dano, outros elementos de suporte como conhecimento de jutsus médicos, emprego de veneno ou técnicas suplementares (em especial Fuuton e Raiton) podem acrescentar mais dano ou causar efeitos em simultâneo.[/quote]
[quote][u][b]Ranran Shuriken no Jutsu[/b][/u]
[i]Técnica da Estrela Ninja Flamejante[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Nem sempre a abertura dos portões significa um golpe direto com o punho ou pé. Aqui o usuário abre o primeiro dos portões (que já tenha treinado) e arremessa várias shurikens, com tanta velocidade e poder por trás que a rotação delas faz com que sejam cobertas por uma aura de chamas quando o ar pega fogo. Equivale em poder a um Katon de mesmo nível, arrasando o alvo com chamas destruidoras.[/quote]
[quote][b][u]Shidarehana[/u][/b]
[i]Flores Caídas[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

[img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120627034244/naruto/images/c/cb/Drooping_Flower.png[/img]

O usuário ataca o oponente em um combo com uma cotovelada, seguida por dois chutes e um corte com uma kunai ou outra lâmina antes de finalizá-lo com uma rasteira. Originado de Konoha, se o usuário provir desta vila ele pode terminar o combo com um anel de pétalas caindo ao seu redor, semelhante às folhas da técnica de shunshin tradicional da Folha Oculta.[/quote]
[quote][b][u]Kōten Tsuki[/u][/b]
[i]Arremetida em Queda[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

[img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120630214322/naruto/images/thumb/e/e7/Dropping_thurst.png/320px-Dropping_thurst.png[/img]

O usuário precisa estar acima do inimigo e estar de posse de correntes, kusari-gama, uma arma pesada ou outra que complemente seu movimento giratório descendente, em que ele cai como uma manobra de pilão. Este golpe súbito amplifica sua força e alcance do golpe, além de ser capaz de bloquear outros taijutsus por causa do giro rápido que é executado (como na regra de barreiras, pode bloquear até Taijutsu Rank A).[/quote]
[quote][b][u]Gōrendada[/u][/b]
[i]Grande Barragem de Golpes[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

[img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120627184560/naruto/images/thumb/8/8b/Great_Barrage_Strike.png/320px-Great_Barrage_Strike.png[/img]

Exige o Kage Buyou. O personagem atinge o alvo com uma série de socos e o arremessa no ar. Em seguida surge por trás dele, rapidamente, finalizando-o enquanto desce para o chão com outros socos até que afunde no solo.[/quote]
[quote][b][u]Koi no Fuu[/u][/b]
[i]Caminho da Carpa[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]
[b]Kinjutsu[/b]

Dizem que este taijutsu consegue reverter o fluxo de um rio por alguns minutos, de tão poderoso que é. Consiste em um soco bem calculado em um dos pontos fracos do oponente, para o destruir completamente. O impacto do punho consegue quebrar ossos com extrema facilidade, entretanto causa danos sérios a quem fez a técnica, por causa do estiramento de tendões. Necessita de, pelo menos, um portão de chakra aberto e ativo, do contrário não causa os mesmos efeitos. Se usado por alguém que possui doujutsus, o perigo deste jutsu causar piores aumenta muito.[/quote]
[quote][b][u]Seinen no Saidai Isei[/u][/b]
[i]Poder Máximo da Juventude[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

O shinobi joga seu oponente para o alto com um chute poderoso, depois pula, ficando na mesma altura que ele. Após isso dá um outro forte chute em seu estomago, para ambos caírem no chão. Quando eles batem no solo, uma grande marca azul proveniente do chakra usado para fortalecer a técnica aparece na forma de um relâmpago. Pode causar fraturas.

[b]Nota:[/b] Após o primeiro chute, esse golpe não pode ser defendido, como na regra dos combos.[/quote]
[quote][b][u]Asshou[/u][/b]
[i]Vitória Completa[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Um taijutsu que consiste usar um poderoso impulso para baixo. Deverá saber o Houshou.[/quote]
[quote][b][u]Shougekishou[/u][/b]
[i]Ataque da Palma Crescente[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Um taijutsu onde é utilizado um poderoso impulso para o ar com a palma da mão. Deverá saber o Asshou.[/quote]
[quote][u][b]Hiei Shuugeki[/b][/u]
[i]Assalto da Andorinha Voadora[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Dominando Hiei ou outra técnica similar (neste caso, substitua a parte do nome "Hiei" pela sua técnica de conhecimento), o usuário desfere vários ataques com sua arma, após investir chakra nela, em combo e atinge o oponente com uma barragem de golpes.[/quote]
[quote][b][u]Gouriki Senpuu[/u][/b]
[i]Poderoso Furacão da Folha[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Uma técnica de taijutsu que é usada para dar um pontapé de 360º, ideal para usar quando se é encurralado. Deverá saber o Senpuu.[/quote]
[quote][b][u]Gourai Rensa[/u][/b]
[i]Poderosa Sequencia da Lótus Trovejante[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Primeiro, o usuário devera prender seu adversário com uma corrente ou corda, depois lançá-lo para o alto. Feito isso, o atacante dará um pulo para ficar acima do oponente no ar, o puxara com a corda ou corrente, trazendo sue corpo para perto, e quando estiverem quase no chão, um soco no estômago é do inimigo é aplicado, enterrando-o no solo.[/quote]
[quote][b][u]Konoha Gouhourairaku[/u][/b]
[i]Punho Forte Violento da Folha[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

O usuário utiliza um potento murro ou "tapão", com potencial para fazer com que oponentes mais fracos caiam inconscientes de uma vez.[/quote]
[quote][b][u]Gangeki[/u][/b]
[i]Ataque Pedregulho[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Um soco destruidor em seu adversário, com a potência de uma rocha rolando de uma montanha.[/quote]
[quote][u][b]Risshun[/b][/u]
[i]Primeiro Dia da Primavera[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Exige que se abra o primeiro dos Portões de Chakra, no que se usa o Uchi Mawashi ou o Soto Mawashi para mandar a vítima para cima, e então acelera para recebê-la no ar e acerta múltiplos chutes enquanto desce. Ao terminar o usuário está sobre o alvo, e embaixo deste a terra racha e afunda.[/quote]
[quote][u][b]Kumataka Keri[/b][/u]
[i]Chute da Águia da Montanha[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Golpe em que o usuário precisa de um apoio, quando se joga (podendo percorrer grandes distâncias parecendo um borrão de imagem para espectadores menos velozes) com toda sua força física e atinge o inimigo com a perna esticada na lateral. Por causa disto, o alvo é arrastado mais alguns metros com a perna presa ao seu tronco, e o movimento termina jogando-o contra o solo. Pode matar despedaçando todas as costelas se o usuário for muito forte.[/quote]
[quote][u][b]Chakra Hayase[/b][/u]
[i]Corrente Rápidas de Chakra[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Exige Controle de Chakra 5 no mínimo. O usuário concentra seu chakra (sem custo adicional, continua sendo stamina) para bloquear um ataque de nintaijutsu ou fluxo de chakra. O chakra aparece visível envolvendo a área e pode-se aparar golpes até Rank A com as mãos nuas, sem sofrer danos, abrindo espaço para outro taijutsu usado como contra-golpe ou para desarmar o inimigo.[/quote]
[quote][b][u]Konyu Houjutsu Shuhou[/u][/b]
[i]Método da Artilharia Dourada[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Jutsu usado com arco e flecha, ou armas de arremesso de mão (kunais, shurikens, senbons). Permite ao usuário usar 2 tiros por ponto de Velocidade que possua, até o máximo de vinte disparos (com Velocidade 10), superando a média do gênero e desde que hajam projéteis suficientes. Com tiros suficientes, pode atingir todos os inimigos à vista. Por abusar muito dos reflexos e coordenação, não pode ser usada em posts consecutivos.[/quote]
[quote][u][b]Shakusou[/b][/u]
[i]Ninho de Pega[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Utilizando fios shinobi e puro trabalho muscular, neste taijutsu o ninja lança os fios para prender o inimigo, gira o corpo e o lança contra o chão ou contra um obstáculo duro. O impacto quebra ossos e, se não mata a vítima, a deixa enrodilhada nos fios e imobilizada. Exige conhecer o Tsubame Nosu.[/quote]
[quote][u][b]Kyouryokutaisei no Jutsu[/b][/u]
[i]Técnica da Preparação Para Cooperação[/i]
[b]Rank: [color=orange]B+[/color][/b]

Taijutsu utilizado por qualquer personagem e seu PET, e exige conhecer o Kyouryoku no Jutsu. Desta vez ambos treinam duro para um dos dois servir de "escada" para o outro realizar um ataque com precisão decisiva. O primeiro serve de "isca" (não paga Stamina por isto) e procura abrir a guarda do oponente com uma finta, enquanto que o segundo acelera com grande trabalho muscular e usa qualquer outro taijutsu que conheça até rank B (ele paga Stamina pelo taijutsu usado; se for inferior a Rank B, é considerado Rank B para este propósito), aproveitando a guarda aberta para um ataque máximo. Note que oponentes com grau insuficiente de taijutsu são presas fáceis da técnica, mesmo que já tenham visto-na antes.[/quote]
[quote][b][u]Touhiteki Godai Baratsuki[/u][/b]
[i]Dispersão dos Cinco Elementos Evasiva[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Taijutsu de evasão, estudado por aqueles que harmonizam os caminhos de ninjutsu e taijutsu. Requer que esteja de frente para um ataque elemental de um tipo que possa converter em chakra para um tipo superior (portanto, de um elemento dominado pelo personagem com vantagem na roda Vento > Raio > Terra > Água > Fogo); o personagem recobre sua pele com chakra elemental, usando um "kata" (postura marcial) no lugar dos selos, e pode desviar o ataque com as mãos nuas sem confrontar toda sua força, podendo avançar em seu sentido na direção do executor. O ataque precisa ser de uma manipulação possível, além de percebida (ataques com rochas gigantes ou queda de uma massa d´água muito larga, por exemplo, não podem ser desviados; jutsus em esfera, linha reta, ao redor das mãos e armas, cones, jatos etc são permitidos).
A evasão funciona, finalmente, em jutsus elementais até rank A. O jutsu consome chakra, não stamina.[/quote]
[quote][b][u]Senkoushu Inkei[/u][/b]
[i]Mudra da Mão do Clarão[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Mudras são gestos simbólicos no budismo e na yoga, para meditação em determinadas qualidades, como selos de mãos canalizam chakra. Esta técnica, nascida em um templo, é uma finta circular: a mão avança até o inimigo, então desvia de sua posição de investida com um movimento de círculo e atinge abaixo ou acima de onde visava, quebrando a defesa do oponente. É preciso possuir Taijutsu igual ou superior ao nível do usuário para não cair na finta de primeira. A mão atinge o ponto com a palma para frente e os dedos contraídos, aumentando o impacto de um golpe normal.[/quote]
[quote][b][u]Hashu Inkei[/u][/b]
[i]Mudra da Mão da Onda[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Mudras são gestos simbólicos no budismo e na yoga, para meditação em determinadas qualidades, como selos de mãos canalizam chakra. Esta técnica, nascida em um templo, usa um golpe simultâneo com as duas mãos, com as palmas para frente e dedos contraídos; destina-se a usar a força de ambas para ferir o inimigo e projetá-lo longe, com a sensação de uma onda do mar rebentando em seu corpo. O dano é aumentado se o alvo se arrebenta contra alguma superfície vertical, como uma parede.[/quote]
[quote][b][u]Shippuushu Inkei[/u][/b]
[i]Mudra da Mão de Furacão[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Mudras são gestos simbólicos no budismo e na yoga, para meditação em determinadas qualidades, como selos de mãos canalizam chakra. Esta técnica, nascida em um templo, consiste de vários golpes circulares com a palma para frente, dedos contraídos, que causam danos pesados em um alvo, mas também são efetivos contra armaduras e até mesmo paredes de pedra: por causa dos golpes sucessivos ao redor do mesmo ponto, a proteção oferecida por coletes e armaduras é ignorada, e uma parede pode ser rachada para apanhar um alvo atrás dela de surpresa. Contra um inimigo sem armadura, o dano é concentrado em quebrar os ossos das costelas usando o centro do peito como ponto no meio da rotação.[/quote]
[quote][b][u]Mushuu Mon[/u][/b]
[i]Aproximações Infinitas[/i]
[b]Rank: [color=orange]B+[/color][/b]

Série de passos curtos, treinados à exaustão para o usuário usar máxima velocidade enquanto mal toca o chão, usado para se aproximar de um inimigo zigue zagueado e criando a ilusão de que se está correndo normalmente. Como o atrito do chão é quase anulado pelos passos curtos, o usuário ganha incrível qualidade de manobra e pode esquivar, desde que mantenha o movimento de ataques vindouros com mais facilidade. Quando golpeia o inimigo com a mão ou o pé, a transmissão da força da explosão dos passos é somada à musculatura do membro, o que multiplica o dano. Chamada de "passos do bêbado" por alguns, porque o usuário parece oscilar enquanto corre, enganando seu inimigo.[/quote]
[quote][b][u]Enjin Ranbu[/u][/b]
[i]Dança Selvagem Circular[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

[img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120325005908/naruto/images/thumb/9/92/Circle_Wild_Dance.png/320px-Circle_Wild_Dance.png[/img]

O usuário gira com sua arma, atingindo o alvo diversas vezes. Pode ser usado em combo consigo mesma, continuando a sequência de golpes em mais ataques circulares. Também deflete projéteis pequenos de sua trajetória e é muito difícil de ser bloqueado.[/quote]
[quote][b][u]Musō Gōfūjin[/u][/b]
[i]Formação Incomparável do Grande Vento[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

[img]http://images.wikia.com/naruto/pl/images/f/f3/Muso_Gofujin.jpg[/img]

Técnica em que o usuário precisa apanhar o oponente em um chute para cima para deixá-lo desamparado e sem controle do que sucederá; então ele o acompanha, desferindo outro chute para lançá-lo ao solo e emendar um combo com outra técnica logo em seguida, à sua escolha.[/quote]
[quote][b][u]Wing chun shori [/u][/b]
[i]Punho wing chun[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Uma seqüência rapidíssima de socos, usada para contra atacar um soco do adversário e derrubá-lo, quebrando os ossos e seu tórax. O ninja defende o golpe de seu oponente com o cotovelo, abrindo sua defesa, começando em seguida a aplicar uma serie de socos focalizados no centro do tórax, em seqüência, com ambas as mãos (3 socos por ponto de velocidade), visando derrubá-lo, a velocidade da seqüência é tão grande que o adversário não tem tempo pra se defender (Após o primeiro soco, vale a regra de combos).

[b]Nota:[/b] Só pode ser usado para defesa, como contra ataque
[b] Nota²:[/b] São necessários no mínimo 3 em velocidade para se usar esse ataque.
[b] Nota³:[/b] O treinamento deve ser rigoroso, por esse motivo, o numero de palavras para o aprendizado desta técnica devem ser como as de uma técnica rank A.[/quote]
[quote][b][u]Hone no eikyō [/u][/b]
[i]Impacto de osso[/i]
 [b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Um taijutsu ofensivo, usado para nocautear e causar fraturas múltiplas no crânio do adversário, a partir de uma parte do corpo pouco explorada e pouco musculosa, o antebraço. O ninja usa o giro do corpo e impulsiona o antebraço, visando acertar o oponente na cabeça para nocauteá-lo, já que o impacto osso contra osso causa fraturas.
Esse taijutsu é usado por ninjas treinados em taijutsu árduo, já que para usá-lo, deve-se ter uma resistência adequada, ou pode-se fraturar o braço no impacto.

[b]Nota:[/b] Caso a resistência do oponente seja maior que a força do usuário, ele também recebe danos no braço.
[b] Nota²:[/b] É necessária resistência mínima de 4 pontos para se usar esta técnica[/quote]
[quote][u][b]Naginatajutsu: Mini Shimiru Kaze[/b][/u]
[i]Técnica da Pirotecnia: Corte do Corpo[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Técnica de taijutsu que usa Fluxo de Chakra Fuuton e consome chakra. Golpeando com a Naginata infundida com elemento vento, o personagem aumenta seu alcance e poder de corte. É a versão Hien adaptada para melhor funcionamento com uma Naginata e usa as regras deste jutsu.[/quote]
[quote][u][b]Kusarigamajutsu: Ken Wo Korosu[/b][/u]
[i]Técnica da Kusari-Gama: Morte da Espada Inimiga[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Técnica de taijutsu que usa Fluxo de Chakra Raiton e consome chakra. Golpeando com a Kusarigama infundida com elemento trovão, o personagem pode escolher envolver um inimigo com a corrente e paralisá-lo ao transfeir impulsos elétricos para seu corpo ou contra-atacar uma lâmina inimiga com eletricidade passando dela para o corpo do oponente em um bloqueio. É a versão Hien adaptada para melhor funcionamento com uma Kusarigama e usa as regras deste jutsu.[/quote]
[quote][u][b]Bojutsu: Hitsuki[/b][/u]
[i]Técnica de Cajado: Acender as Chamas[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Técnica de taijutsu que usa Fluxo de Chakra Katon e consome chakra. Golpeando com um cajado Bo infundido com elemento fogo, a arma gira e enquanto está em movimento espalha as chamas que podem atear fogo em um inimigo que bloqueia com outra arma ou esquiva e permanece próximo a elas. É a versão Hien adaptada para melhor funcionamento com um Bo e usa as regras deste jutsu.[/quote]
[quote][u][b]Taijutsu: Ishikiri[/b][/u]
[i]Técnica com o Corpo: Cortador de Pedras[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Técnica de taijutsu que usa Fluxo de Chakra Doton e consome chakra. Golpeando com as próprias mãos infundidas no elemento terra, o personagem pode deflagrar impactos avassaladores e despedaçar ossos e pedra com as mãos nuas. É a versão Hien adaptada para melhor funcionamento com taijutsu empregando as mãos e usa as regras deste jutsu.[/quote]
[quote][u][b]Kenjutsu: Hebitsukai[/b][/u]
[i]Técnica da Espada: Encantador de Serpentes[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Técnica de taijutsu que usa Fluxo de Chakra Suiton e consome chakra. Golpeando com uma espada infundida com elemento água, ela distorce sua trajetória tornando muito difícil para um não sensor captar onde o braço e a arma empunhada nele está se dirigindo, enquanto que mínimas gotas de chakra são lançadas e cada uma delas carrega o mesmo poder de corte da lâmina. É a versão Hien adaptada para melhor funcionamento com espadas e usa as regras deste jutsu.

[u][b]Shinkuuretsuzan [/b][/u]
[i]Corte do Vácuo Aberto[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Requer conhecer o Rekkuuzan. Além dos efeitos desta técnica, habilita um golpe adicional por cada 5 pontos completos de Força, naquele post (2 com Força 5, 3 com Força 10 etc).

[u][b]Shunjinken Battō Kiri[/b][/u]
[i]Cortador do Saque da Espada Veloz em um Piscar de Olhos[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Requer conhecer o Hien Battō Kiri (Cortador do Saque da Andorinha Voadora). Funciona como na técnica original, um saque acompanhado de emanação de chakra fluindo pela espada, mas consegue realizar dois cortes em um inimigo com a forma de um "X" antes de embainhar a arma. Os efeitos somados de ambos os golpes são impressionantes e podem ser decisivos para encerrar um combate, e também pode afetar múltiplos oponentes.
[/quote]

_________________
ATENÇÃO: Esta account NÃO responde mensagens privadas!
avatar
O Criador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum