Rank A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rank A

Mensagem por O Criador em Dom Jun 09, 2013 9:01 pm

Setsuna
Em um instante
Rank: A



O usuário aparece na frente do seu oponente, acelerando, e então saca sua arma cortando-o várias vezes para então reaparecer nas suas costas. Usualmente a vítima cai após ser duramente atingida, um atestado desta técnica que só mestres em taijutsu conseguem dominar com uma arma de mão.
Kōsa Hō
Método de Intersecção
Rank: A



Com esta técnica, o usuário é capaz de interceptar e contra-atacar um taijutsu de até Rank A sem sofrer consequências, caso não haja incrementos (como Portões de Chakra, elemento hostil recobrindo-o, uso de armas etc) ou qualquer golpe comum de taijutsu. Ele ergue o joelho e desce o cotovelo ao mesmo tempo, capturando o membro atacante entre os dois e com tanta força que pode despedaçar o osso - compare a Força do usuário com a Resistência do inimigo, efeitos parciais podem ser obtidos mesmo se a Força não for suficiente. Se não houver proteção o ninja atacante pode terminar no mínimo com o membro lesionado ou seriamente comprometido.
Myouou
Descida às Trevas
Rank: A



Exige possuir uma cena com chakra corrupto, estilo de luta com chakra anormal ou conhecimento em Medicina das Trevas. Este golpe consome chakra; o usuário atinge a vítima e infunde nela seu chakra corrompido, o que parece escurecer tudo para a vítima. Quando de fato ela é cegada permanentemente, exigindo conhecimento médico especializado de alto nível ou ficará neste estado para sempre. O ataque assemelha-se e uma besta feita de energia negra a partir do membro do personagem.
Tairetsudan
Separação do Recuo Dilacerante
Rank: A

Técnica nascida do kenjutsu de alto nível dos samurais do País do Ferro. O praticante salta para trás e saca sua espada tão rápido que causa uma onda de choque para atingir o oponente. Não sem surpresa, é um iajutsu (técnica de saque) e exige Força e Velocidade de 8 no mínimo para poder ser empregada.
Ura Kasumigiri
Decapitação da Neblina Reversa
Rank: A



Kenjutsu, e exige ser ninja de Kumo. Após criar vários clones da sombra que cercam o inimigo e o atacam simultaneamente, o usuário assim força o inimigo a saltar no ar, quando é atacado por cima e pode perder a cabeça no processo. Versão própria de Kumogakure do Mikazuki no Mai (Dança da Lua Crescente) e igualmente exige conhecimento do Kage Bushin no Jutsu ou outra técnica de clones com poder ofensivo igual ao do usuário.
Konoha Kongōriki Senpū
Furacão da Força de Vajra de Konoha
Rank: A



Um chute poderoso com os Portões de Chakra abertos, quanto mais Portões estão abertos maior o dano.
Mugen Ranbu
Dança Selvagem Infinita
Rank: A+



Abrindo pelo menos três ou mais Portões de Chakra, o shinobi soca o solo, criando devastação que lança o oponente no ar, onde é apanhado de novo pelo usuário e atingido tantas vezes que parece que são três atacantes simultâneos. Ao final o último golpe o lança de novo ao solo, abrindo uma cratera.
Kohoha Gōen Shippū
Furacão de Chamas Rugidoras da Folha
Rank: A



Abrindo cinco dos oito Portões de Chakra, o personagem cria um chute tão rápido que sua perna incendeia. Ele gira no ar criando uma espiral de fogo antes de descer com sua perna para baixo até o chão onde o fogo irrompe destruindo tudo nas imediações e provavelmente matando seu inimigo.
Tsurugi Shita Bunshin
Corte de Corpo com um Balanço de Espada
Rank: A

Um iaijutsu (técnica de saque) enquadrado dentro de taijutsu. O ninja precisa estar com sua arma embainhada, dispensado se usa uma arma grande de corte como uma zanbatou, para obter com o saque da arma impulso suficiente para este tipo de corte, e corre atravessando a zona do inimigo. Quando ele termina o movimento muito atrás deste, um jorro de sangue ou o corpo dividido em dois anuncia que a técnica foi bem sucedida. Os parâmetros de Força e Velocidade do usuário devem ser comparados com Resistência e Velocidade da vítima para determinar o resultado do iaijutsu.
Ura Renge
Lótus Oculta
Rank: A

Ura Renge é um jutsu mais destrutivo e versão avançada do Omote Renge, que exige que pelo menos três portões de chakra serem abertos (em todos os casos em que foi utilizado, cinco portões estão abertos). Depois que portões o suficiente foram abertos, o usuário investe contra o alvo no ar e ataca com velocidade desumana antes de bater-lhe com um braço e um pé, mandando o alvo cair no chão. Isso geralmente é fatal devido à velocidade e potência por trás do ataque.

Porque muitos portões de chraka são abertos ao mesmo tempo, ele só pode ser usado uma vez.

Nota: É um Kinjutsu
Gourai Renge
Lótus Semi-Oculta
Rank: A
Exige: 2º Portão de Chakra Aberto

O usuário precisa de alguma proteção para seus punhos (como manoplas ou enrolar duas correntes nos punhos) e então abre o segundo portão e acerta três socos no inimigo, mandando-o para o alto em alta velocidade. Sem uma proteção, o ninja pode receber também danos em seus ossos das mãos. É um kinjutsu.
Asakujaku
Pavão da Manhã
Rank: A

O princípio deste taijutsu é aumentar rapidamente as habilidades corporais abrindo os "Oito Portões", até o sexto portão e, em seguida, atacar o inimigo com incontáveis socos com velocidade tão alta que o atrito chega a produzir chamas. A técnica é iniciada ao chutar o inimigo para cima.
Kudaru Neji Senkei no Kari
Levando ao Chão em Espiral o Ganso Selvagem!
Rank: A

Um pontapé fundido com chakra para aumentar a sua força, girando de contra a parte debaixo do oponente fazendo este cair. Basicamente é uma rasteira.
Chakra Senshi Yubi no Ouda
Golpes de Dedo de Faca de Chakra
Rank: A

Uma técnica no qual o utilizador usa o chakra do oponente para atacar, acertando-o nos tenketsus. Isto não é tão certeiro como o Jyuuken mas é ligeiramente mais poderoso.
Seishun Furu Pawaa
Primavera do Total Poder da Juventude
Rank: A

É um chute com o calcanhar, mas com muita força, ele até deixa um rastro de energia, mostrando que chakra é concentrado na perna para aumentar o dano. Quando o pé toca o chão, levando o oponente ou não, faz um buraco que lembra um corte.
Dai Senkou
Grande Rotação Iluminada da Folha
Rank: A

Quase com um Senpuu, porém, é unicamente um rotativo, mas com uma grande quantidade de energia concentrada. O chakra se torna branco devido a quantidade, e quando o pé atinge o oponente, a energia é liberada, lembrando até um trovão de chakra.
Gappei Kyouryokutaisei no Jutsu
Técnica da Preparação Para Cooperação da Fusão
Rank: A

Taijutsu utilizado por qualquer personagem e seu PET, e exige conhecer o Kyouryokutaisei no Jutsu e o Konbi Henge (Transformação de Combinação, ninjutsu não-elemental). Os dois agora treinam para um ataque devastador, um combo: eles atacam o alvo vindo de direções diferentes, ou para forçá-lo a escapar por uma direção premeditada que eles orientam propositalmente, ou atingindo ele e mandando-o para o ar; então se transformam com Konbi Henge em sua forma física combinada, atacando em uma fração de segundo antes de voltar ao normal. O custo é repartido entre chakra e stamina (arredondado para cima) e o impulso duplo da técnica pode derrubar a face de uma montanha, de tão poderosa que ela é.
Tetsu Senshu Shougeki
Impacto do Tirano de Ferro
Rank: A

Técnica treinada para quebrar madeira, metal e rocha, e cujo treinamento deixa os punhos e pés cheios de calos e duros como manoplas e botas. É fatal contra armas e objetos sólidos quebradiços, podendo despedaçar a melhor forma de ataque de um inimigo com as mãos nuas. Outros ninjas se tornaram infames usando a técnica contra marionetes, estruturas criadas com doton (elemento terra) e mesmo rompendo colunas na fundação de um prédio. Consegue pôr abaixo quase qualquer objeto, à exceção dos metais mais densos e rochas mais sólidas.
Ten Shin
Corpo Celestial
Rank: A

Este taijutsu é na verdade um corpo de treinamento para endurecer o corpo de forma direcionada, tornando-o tão rígido quanto se usasse uma armadura. Não usa stamina; o usuário ganha para todos os efeitos uma Resistência 2 pontos maior apenas para propósito de amortecer danos, como se usasse um colete ninja. O bônus se acumula com o dos coletes, contudo não funciona como eles contra envenenamento, doenças, dano interno (como do juuken) etc, e nem contra queimadura por fogo ou energia elétrica.
Seiryuushu Inkei
Mudra da Mão do Dragão Azul
Rank: A
Requer:
Conhecimento dos três mudras de taijutsu Senkoushu Inkei, Shippuushu e Inkei Hashu Inkei

O mudra mais poderoso, que combina elementos dos três anteriores. Com os dois braços, o usuário rotaciona os golpes em tamanha velocidade que a vítima precisa ter Taijutsu e Velocidade iguais ou superiores aos do usuário para ter uma chance de defesa. Este golpe consegue causar danos muito sérios ao corpo humano, em mútiplos órgãos, e suas curvas de movimento foram inspiradas na dança do dragão azul que governa os paraísos no oriente.
Ryuutai Miyabi
Refinamento do Fluir
Rank: A

Este taijutsu é na verdade um corpo de treinamento para condicionar as juntas, articulações, do corpo de forma direcionada, tornando-as tão flexíveis e ágeis quanto possível. Não usa stamina; o usuário ganha para todos os efeitos 2 pontos a mais de Velocidade enquanto executa seus taijutsus, para comparação com a agilidade do inimigo em fintas, esquivas e rolamentos. Não afeta uso de ninjutsus elementais nem em posturas normais, quando não executa seus golpes de artes marciais.
Goujizai
Maestria da Atividade Kármica
Rank: A

Contra-ataque; o usuário treina sua capacidade de reação contra a maioria das trajetórias possíveis com socos e chutes, e também golpes armados, estudando os movimentos que o corpo humano pode fazer para desferir um contra-ataque mais próximo do ideal. Funciona como na regra das barreiras - um ataque de mesmo rank que esta técnica é bloqueado, e se for de rank inferior além de defendido, o alvo leva um contragolpe poderoso capaz de esmigalhar ossos.
Shodan Taisei
Postura do Julgamento
Rank: A

É um kenjutsu (técnica com espada). O personagem executa um ataque mestre com sua arma, usando o punho com apoio da lâmina na parte interior e não cortante da espada. O objetivo é, caso acerte, aumentar os danos a nível crítico, e caso a vítima bloqueie e tenha Força inferior, sua própria arma seja empurrada contra ela para ferir seu rosto, ombros ou pescoço (ou parte inferior do corpo, caso use um bloqueio pouco ortodoxo vindo de baixo). O nome deriva de técnicas antigas de carrascos, com machados, para evitar que uma vítima escape da execução caso tenha sido armada por seus aliados.
Hitoshizuku
Gota D´água
Rank: A

Exige Controle de Chakra 10 no mínimo. O usuário concentra seu chakra (sem custo adicional, continua sendo stamina) de forma monstruosa em um dedo e dá um peteleco na vítima que, a despeito da situação, é mandada para longe sem controle, batendo várias vezes no chão. Possui um poder absurdo e o usuário escolhe se mantêm a vítima viva (reduzindo o Rank da técnica para B ou C com custo proporcional) ou atinge uma parte vital, destruindo seus órgãos internos.
Ryuurei Kage
Sombra Fluente
Rank: A+

Técnica em que o usuário, antes de atacar, deixa-se cair no chão de forma premeditada e dá uma rasteira no inimigo. Este é derrubado e então recebe um chute em arco ascendente, quando o usuário se levanta jogando as pernas para cima, apóia-se nas mãos e então fica nas costas do inimigo de cabeça para baixo e o agarra pela cintura, invertendo a posição e atingindo o crânio dele no chão. A impressão de um espectador é que o usuário mergulhou em sua sombra, atingiu seu alvo e depois o enfiou na própria sombra dele, como uma dança coreografada. O dano é triplo: nos calcanhares ou coxa, costas e cabeça.
Tonde Hiza
Joelhada voadora
Rank: A

Um golpe proibido, já que necessita da abertura de portões de chakra para ser usada, juntamente com a impulsão das pernas e a velocidade da breve corrida. O ninja usa a velocidade adquirida com o portão aberto e investe, saltando a frente do inimigo e aplicando-lhe uma joelhada no peito ou no queixo, que pode jogar o alvo metros ao alto, abrindo espaço para um novo golpe, caso este não seja letal, o que geralmente acontece.

Nota: Exige o sexto portão de chakra aberto.

Shishisenkou
Rugido de Batalha do Leão
Rank: A

É preciso ter quatro portões de chakra abertos para executar esta técnica. Um golpe realizado com ambos os punhos unidos e as palmas abertas, indicador, polegar e mínimo estendidos com o anular e médio dobrados. O impacto do golpe segue em linha reta formando o rosto de um leão, e pode quebrar vários ossos de um oponente e lançá-lo longe. Tem alcance mediano (1 metro por ponto de Força do personagem, incluindo bônus pelos portões).

Fuuraijinken
Espada do Deus do Trovão e do Vento
Rank: A

Técnica muito complexa empregando conversão elemental e kenjutsu, com altos requisitos (ter ambos os elementos, sendo um seu Fluxo de chakra e Controle de Chakra 10). O início da técnica depende de qual elemento é possuído como Fluxo de Chakra: se for Fuuton, o personagem carrega sua espada com fio cortante, atravessa o inimigo com ela e realiza um selo com a outra mão, descarregando eletricidade em seguida que é delimitada pelo Fuuton, sem descarregar para o solo o que garante um alto limiar de dano. Se for Raiton, o usuário crava a espada carregada de eletricidade, paralisando o inimigo e então produz o selo, arrancando-a e liberando vários slashes localizados que o mandam para cima, atingido por todos os lados. Aqueles que dominam Fuuraijinken acabam adquirindo uma técnica instantânea de One-hit-KO na maioria dos casos, e a vítima termina com os movimentos entorpecidos no post seguinte, se sobreviver.

Hirudora
Tigre do Meio Dia
Rank A

Um simples soco, porem mais rápido que qualquer outro, ele concentra uma massiva quantidade de pressão do ar em um único ponto, que em seguida explode toda a pressão acumulada em um instante. Para sua utilização necessita a abertura sétimo portao, o da insanidade, e costuma causar sérios ferimentos ao inimigo.

Código:
[quote][u][b]Setsuna[/b][/u]
[i]Em um instante[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

[img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120829023223/naruto/images/thumb/b/be/Kusanagi_Sharp_Slashes.png/320px-Kusanagi_Sharp_Slashes.png[/img]

O usuário aparece na frente do seu oponente, acelerando, e então saca sua arma cortando-o várias vezes para então reaparecer nas suas costas. Usualmente a vítima cai após ser duramente atingida, um atestado desta técnica que só mestres em taijutsu conseguem dominar com uma arma de mão.[/quote]
[quote][u][b]Kōsa Hō[/b][/u]
[i]Método de Intersecção[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

[img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091110200440/naruto/images/thumb/e/ef/Intersection_Method.JPG/320px-Intersection_Method.JPG[/img]

Com esta técnica, o usuário é capaz de interceptar e contra-atacar um taijutsu de até Rank A sem sofrer consequências, caso não haja incrementos (como Portões de Chakra, elemento hostil recobrindo-o, uso de armas etc) ou qualquer golpe comum de taijutsu. Ele ergue o joelho e desce o cotovelo ao mesmo tempo, capturando o membro atacante entre os dois e com tanta força que pode despedaçar o osso - compare a Força do usuário com a Resistência do inimigo, efeitos parciais podem ser obtidos mesmo se a Força não for suficiente. Se não houver proteção o ninja atacante pode terminar no mínimo com o membro lesionado ou seriamente comprometido.[/quote]
[quote][u][b]Myouou[/b][/u]
[i]Descida às Trevas[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

[img]http://www.neorayearth.net/dimension4/mkr/spellbook/images/dark_dragon2.jpg[/img]

Exige possuir uma cena com chakra corrupto, estilo de luta com chakra anormal ou conhecimento em Medicina das Trevas. Este golpe consome chakra; o usuário atinge a vítima e infunde nela seu chakra corrompido, o que parece escurecer tudo para a vítima. Quando de fato ela é cegada permanentemente, exigindo conhecimento médico especializado de alto nível ou ficará neste estado para sempre. O ataque assemelha-se e uma besta feita de energia negra a partir do membro do personagem.[/quote]
[quote][u][b]Tairetsudan[/b][/u]
[i]Separação do Recuo Dilacerante[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Técnica nascida do kenjutsu de alto nível dos samurais do País do Ferro. O praticante salta para trás e saca sua espada tão rápido que causa uma onda de choque para atingir o oponente. Não sem surpresa, é um iajutsu (técnica de saque) e exige Força e Velocidade de 8 no mínimo para poder ser empregada.[/quote]
[quote][u][b]Ura Kasumigiri[/b][/u]
[i]Decapitação da Neblina Reversa[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

[img]http://2.bp.blogspot.com/-k1uup9iyfZs/URjmpaD92KI/AAAAAAAAHUM/uAt_fF0SDh8/s400/Urakasumigiri.png[/img]

Kenjutsu, e exige ser ninja de Kumo. Após criar vários clones da sombra que cercam o inimigo e o atacam simultaneamente, o usuário assim força o inimigo a saltar no ar, quando é atacado por cima e pode perder a cabeça no processo. Versão própria de Kumogakure do Mikazuki no Mai (Dança da Lua Crescente) e igualmente exige conhecimento do Kage Bushin no Jutsu ou outra técnica de clones com poder ofensivo igual ao do usuário.[/quote]
[quote][b][u]Konoha Kongōriki Senpū[/u][/b]
[i]Furacão da Força de Vajra de Konoha[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

[img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120511131921/naruto/images/thumb/9/97/Kakashi%2C_guy_vs_Tobi.png/320px-Kakashi%2C_guy_vs_Tobi.png[/img]

Um chute poderoso com os Portões de Chakra abertos, quanto mais Portões estão abertos maior o dano.[/quote]
[quote][b][u]Mugen Ranbu[/u][/b]
[i]Dança Selvagem Infinita[/i]
[b]Rank: [color=red]A+[/color][/b]

[img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120628054257/naruto/images/thumb/f/fd/Infinite_Wild_Dance.png/320px-Infinite_Wild_Dance.png[/img]

Abrindo pelo menos três ou mais Portões de Chakra, o shinobi soca o solo, criando devastação que lança o oponente no ar, onde é apanhado de novo pelo usuário e atingido tantas vezes que parece que são três atacantes simultâneos. Ao final o último golpe o lança de novo ao solo, abrindo uma cratera.[/quote]
[quote][b][u]Kohoha Gōen Shippū[/u][/b]
[i]Furacão de Chamas Rugidoras da Folha[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

[img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120625205738/naruto/images/c/c0/Flame_Hurricane1.png[/img]

Abrindo cinco dos oito Portões de Chakra, o personagem cria um chute tão rápido que sua perna incendeia. Ele gira no ar criando uma espiral de fogo antes de descer com sua perna para baixo até o chão onde o fogo irrompe destruindo tudo nas imediações e provavelmente matando seu inimigo.[/quote]
[quote][b][u]Tsurugi Shita Bunshin[/u][/b]
[i]Corte de Corpo com um Balanço de Espada[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Um iaijutsu (técnica de saque) enquadrado dentro de taijutsu. O ninja precisa estar com sua arma embainhada, dispensado se usa uma arma grande de corte como uma zanbatou, para obter com o saque da arma impulso suficiente para este tipo de corte, e corre atravessando a zona do inimigo. Quando ele termina o movimento muito atrás deste, um jorro de sangue ou o corpo dividido em dois anuncia que a técnica foi bem sucedida. Os parâmetros de Força e Velocidade do usuário devem ser comparados com Resistência e Velocidade da vítima para determinar o resultado do iaijutsu.[/quote]
[quote][b][u]Ura Renge[/u][/b]
[i]Lótus Oculta[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Ura Renge é um jutsu mais destrutivo e versão avançada do Omote Renge, que exige que pelo menos três portões de chakra serem abertos (em todos os casos em que foi utilizado, cinco portões estão abertos). Depois que portões o suficiente foram abertos, o usuário investe contra o alvo no ar e ataca com velocidade desumana antes de bater-lhe com um braço e um pé, mandando o alvo cair no chão. Isso geralmente é fatal devido à velocidade e potência por trás do ataque.

Porque muitos portões de chraka são abertos ao mesmo tempo, ele só pode ser usado uma vez.

[b]Nota:[/b] É um Kinjutsu[/quote]
[quote][b][u]Gourai Renge[/u][/b]
[i]Lótus Semi-Oculta[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]
[b]Exige:[/b] 2º Portão de Chakra Aberto

O usuário precisa de alguma proteção para seus punhos (como manoplas ou enrolar duas correntes nos punhos) e então abre o segundo portão e acerta três socos no inimigo, mandando-o para o alto em alta velocidade. Sem uma proteção, o ninja pode receber também danos em seus ossos das mãos. É um kinjutsu.[/quote]
[quote][b][u]Asakujaku[/u][/b]
[i]Pavão da Manhã[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

O princípio deste taijutsu é aumentar rapidamente as habilidades corporais abrindo os "Oito Portões", até o sexto portão e, em seguida, atacar o inimigo com incontáveis socos com velocidade tão alta que o atrito chega a produzir chamas. A técnica é iniciada ao chutar o inimigo para cima.
[/quote]
[quote][b][u]Kudaru Neji Senkei no Kari[/u][/b]
[i]Levando ao Chão em Espiral o Ganso Selvagem![/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Um pontapé fundido com chakra para aumentar a sua força, girando de contra a parte debaixo do oponente fazendo este cair. Basicamente é uma rasteira.[/quote]
[quote][b][u]Chakra Senshi Yubi no Ouda[/u][/b]
[i]Golpes de Dedo de Faca de Chakra[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Uma técnica no qual o utilizador usa o chakra do oponente para atacar, acertando-o nos tenketsus. Isto não é tão certeiro como o Jyuuken mas é ligeiramente mais poderoso.[/quote]
[quote][b][u]Seishun Furu Pawaa[/u][/b]
[i]Primavera do Total Poder da Juventude[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

É um chute com o calcanhar, mas com muita força, ele até deixa um rastro de energia, mostrando que chakra é concentrado na perna para aumentar o dano. Quando o pé toca o chão, levando o oponente ou não, faz um buraco que lembra um corte.[/quote]
[quote][b][u]Dai Senkou[/u][/b]
[i]Grande Rotação Iluminada da Folha[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Quase com um Senpuu, porém, é unicamente um rotativo, mas com uma grande quantidade de energia concentrada. O chakra se torna branco devido a quantidade, e quando o pé atinge o oponente, a energia é liberada, lembrando até um trovão de chakra.[/quote]
[quote][u][b]Gappei Kyouryokutaisei no Jutsu[/b][/u]
[i]Técnica da Preparação Para Cooperação da Fusão[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Taijutsu utilizado por qualquer personagem e seu PET, e exige conhecer o Kyouryokutaisei no Jutsu e o Konbi Henge (Transformação de Combinação, ninjutsu não-elemental). Os dois agora treinam para um ataque devastador, um combo: eles atacam o alvo vindo de direções diferentes, ou para forçá-lo a escapar por uma direção premeditada que eles orientam propositalmente, ou atingindo ele e mandando-o para o ar; então se transformam com Konbi Henge em sua forma física combinada, atacando em uma fração de segundo antes de voltar ao normal. O custo é repartido entre chakra e stamina (arredondado para cima) e o impulso duplo da técnica pode derrubar a face de uma montanha, de tão poderosa que ela é.[/quote]
[quote][b][u]Tetsu Senshu Shougeki[/u][/b]
[i]Impacto do Tirano de Ferro[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Técnica treinada para quebrar madeira, metal e rocha, e cujo treinamento deixa os punhos e pés cheios de calos e duros como manoplas e botas. É fatal contra armas e objetos sólidos quebradiços, podendo despedaçar a melhor forma de ataque de um inimigo com as mãos nuas. Outros ninjas se tornaram infames usando a técnica contra marionetes, estruturas criadas com doton (elemento terra) e mesmo rompendo colunas na fundação de um prédio. Consegue pôr abaixo quase qualquer objeto, à exceção dos metais mais densos e rochas mais sólidas.[/quote]
[quote][b][u]Ten Shin[/u][/b]
[i]Corpo Celestial[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Este taijutsu é na verdade um corpo de treinamento para endurecer o corpo de forma direcionada, tornando-o tão rígido quanto se usasse uma armadura. Não usa stamina; o usuário ganha para todos os efeitos uma Resistência 2 pontos maior apenas para propósito de amortecer danos, como se usasse um colete ninja. O bônus se acumula com o dos coletes, contudo não funciona como eles contra envenenamento, doenças, dano interno (como do juuken) etc, e nem contra queimadura por fogo ou energia elétrica.[/quote]
[quote][b][u]Seiryuushu Inkei[/u][/b]
[i]Mudra da Mão do Dragão Azul[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color]
Requer:[/b] Conhecimento dos três mudras de taijutsu Senkoushu Inkei, Shippuushu e Inkei Hashu Inkei

O mudra mais poderoso, que combina elementos dos três anteriores. Com os dois braços, o usuário rotaciona os golpes em tamanha velocidade que a vítima precisa ter Taijutsu e Velocidade iguais ou superiores aos do usuário para ter uma chance de defesa. Este golpe consegue causar danos muito sérios ao corpo humano, em mútiplos órgãos, e suas curvas de movimento foram inspiradas na dança do dragão azul que governa os paraísos no oriente.[/quote]
[quote][b][u]Ryuutai Miyabi[/u][/b]
[i]Refinamento do Fluir[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Este taijutsu é na verdade um corpo de treinamento para condicionar as juntas, articulações, do corpo de forma direcionada, tornando-as tão flexíveis e ágeis quanto possível. Não usa stamina; o usuário ganha para todos os efeitos 2 pontos a mais de Velocidade enquanto executa seus taijutsus, para comparação com a agilidade do inimigo em fintas, esquivas e rolamentos. Não afeta uso de ninjutsus elementais nem em posturas normais, quando não executa seus golpes de artes marciais.[/quote]
[quote][b][u]Goujizai[/u][/b]
[i]Maestria da Atividade Kármica[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Contra-ataque; o usuário treina sua capacidade de reação contra a maioria das trajetórias possíveis com socos e chutes, e também golpes armados, estudando os movimentos que o corpo humano pode fazer para desferir um contra-ataque mais próximo do ideal. Funciona como na regra das barreiras - um ataque de mesmo rank que esta técnica é bloqueado, e se for de rank inferior além de defendido, o alvo leva um contragolpe poderoso capaz de esmigalhar ossos.[/quote]
[quote][b][u]Shodan Taisei[/u][/b]
[i]Postura do Julgamento[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

É um kenjutsu (técnica com espada). O personagem executa um ataque mestre com sua arma, usando o punho com apoio da lâmina na parte interior e não cortante da espada. O objetivo é, caso acerte, aumentar os danos a nível crítico, e caso a vítima bloqueie e tenha Força inferior, sua própria arma seja empurrada contra ela para ferir seu rosto, ombros ou pescoço (ou parte inferior do corpo, caso use um bloqueio pouco ortodoxo vindo de baixo). O nome deriva de técnicas antigas de carrascos, com machados, para evitar que uma vítima escape da execução caso tenha sido armada por seus aliados.[/quote]
[quote][u][b]Hitoshizuku[/b][/u]
[i]Gota D´água[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Exige Controle de Chakra 10 no mínimo. O usuário concentra seu chakra (sem custo adicional, continua sendo stamina) de forma monstruosa em um dedo e dá um peteleco na vítima que, a despeito da situação, é mandada para longe sem controle, batendo várias vezes no chão. Possui um poder absurdo e o usuário escolhe se mantêm a vítima viva (reduzindo o Rank da técnica para B ou C com custo proporcional) ou atinge uma parte vital, destruindo seus órgãos internos.[/quote]
[quote][b][u]Ryuurei Kage[/u][/b]
[i]Sombra Fluente[/i]
[b]Rank: [color=red]A+[/color][/b]

Técnica em que o usuário, antes de atacar, deixa-se cair no chão de forma premeditada e dá uma rasteira no inimigo. Este é derrubado e então recebe um chute em arco ascendente, quando o usuário se levanta jogando as pernas para cima, apóia-se nas mãos e então fica nas costas do inimigo de cabeça para baixo e o agarra pela cintura, invertendo a posição e atingindo o crânio dele no chão. A impressão de um espectador é que o usuário mergulhou em sua sombra, atingiu seu alvo e depois o enfiou na própria sombra dele, como uma dança coreografada. O dano é triplo: nos calcanhares ou coxa, costas e cabeça.[/quote]
[quote][b][u]Tonde Hiza[/u][/b]
[i]Joelhada voadora[/i]
 [b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Um golpe proibido, já que necessita da abertura de portões de chakra para ser usada, juntamente com a impulsão das pernas e a velocidade da breve corrida. O ninja usa a velocidade adquirida com o portão aberto e investe, saltando a frente do inimigo e aplicando-lhe uma joelhada no peito ou no queixo, que pode jogar o alvo metros ao alto, abrindo espaço para um novo golpe, caso este não seja letal, o que geralmente acontece.

[b]Nota:[/b] Exige o sexto portão de chakra aberto.

[u][b]Shishisenkou [/b][/u]
[i]Rugido de Batalha do Leão[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

É preciso ter quatro portões de chakra abertos para executar esta técnica. Um golpe realizado com ambos os punhos unidos e as palmas abertas, indicador, polegar e mínimo estendidos com o anular e médio dobrados. O impacto do golpe segue em linha reta formando o rosto de um leão, e pode quebrar vários ossos de um oponente e lançá-lo longe. Tem alcance mediano (1 metro por ponto de Força do personagem, incluindo bônus pelos portões).

[u][b]Fuuraijinken [/b][/u]
[i]Espada do Deus do Trovão e do Vento[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Técnica muito complexa empregando conversão elemental e kenjutsu, com altos requisitos (ter ambos os elementos, sendo um seu Fluxo de chakra e Controle de Chakra 10). O início da técnica depende de qual elemento é possuído como Fluxo de Chakra: se for Fuuton, o personagem carrega sua espada com fio cortante, atravessa o inimigo com ela e realiza um selo com a outra mão, descarregando eletricidade em seguida que é delimitada pelo Fuuton, sem descarregar para o solo o que garante um alto limiar de dano. Se for Raiton, o usuário crava a espada carregada de eletricidade, paralisando o inimigo e então produz o selo, arrancando-a e liberando vários slashes localizados que o mandam para cima, atingido por todos os lados. Aqueles que dominam Fuuraijinken acabam adquirindo uma técnica instantânea de One-hit-KO na maioria dos casos, e a vítima termina com os movimentos entorpecidos no post seguinte, se sobreviver.

[b][u]Hirudora[/u][/b]
[i]Tigre do Meio Dia[/i]
[b]Rank [color=red]A[/color][/b]

Um simples soco, porem mais rápido que qualquer outro, ele concentra uma massiva quantidade de pressão do ar em um único ponto, que em seguida explode toda a pressão acumulada em um instante. Para sua utilização necessita a abertura sétimo portao, o da insanidade, e costuma causar sérios ferimentos ao inimigo.[/quote]

_________________
ATENÇÃO: Esta account NÃO responde mensagens privadas!
avatar
O Criador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum