Rank S

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Rank S

Mensagem por O Criador em Dom Jun 09, 2013 9:03 pm

Ashura Dagoku
Queda no Inferno dos Asuras
Rank: S

Esta técnica é devastadora. O usuário precisa treinar seus dedos, provavelmente sofrendo lesões localizadas no processo, para ser capaz de perfurar várias camadas de tecidos e romper ossos buscando atingir os órgãos vitais. A concentração de força é imensa apesar de parecer um simples golpe que atravessa o corpo. Os mais sanguinolentos buscam envolver com os dedos o coração da vítima e arrancá-lo ou esmagá-lo no peito.
Kaze Gai
Ferida de Vento
Rank: S

Uma técnica citada como lendária entre os maiores mestres espadachins, mas que é pouco vista e mais comentada. É a arte de romper o vento com uma espada ou arma de mão de pelo menos porte médio, transmitindo sua força multiplicada para ferir oponentes à distância ou múltiplos alvos. Uma vez dominada a técnica, Kaze Gai pode ser empregada em Rank B (com a Força do usuário), Rank A (com a Força do usuário aumentada em 2 pontos) e Rank S (com a Força do usuário aumentada em 4 pontos).
Jihisatsu
Morte Misericordiosa
Rank: S+

Um ataque que exige conhecimento de acumpressão por Ninpou ou Medicina. Com um golpe preciso em um feixe de nervos o usuário desativa várias funções vitais podendo escolher em sua vítima o coma, paralisia por tempo indeterminado ou até mesmo o óbito, e ainda prolongar o sofrimento de uma vítima estimulando seus nervos ou anestesiá-la. Exceto o óbito (que pode ser instantâneo ou chegar em alguns dias) e coma induzido prolongado, efeitos que podem ser reproduzidos com Ninpou ou Medicina utilizam o custo em Stamina correspondente ao jutsu de mesmo rank, por serem menores que o efeito total da técnica.
Shin Ura Renge
Verdadeira Lótus Oculta
Rank: S



Um jutsu mais destrutivo ainda que o Ura Renge, exige pelo menos seis portões de chakra abertos. Porque muitos portões de chraka são abertos ao mesmo tempo, ele só pode ser usado uma vez.

Nota: É um Kinjutsu.

Seichoutsuu Shou
Palma da Dor Crescente
Rank S
Exige:
Domínio de pelo menos três taijutsus de diferentes ranks envolvendo a parte superior do corpo (braços, punhos, cotovelos etc)

Um golpe com grande controle da energia cinética envolvida no ataque, transmitida pelo que parece ser um leve encostar da palma da mão - mas o nível de domínio muscular exigido e treino transferem toda a força do braço e musculatura adjacente para este ataque, que se espalha pelo corpo da vítima pela mesma maneira e no post seguinte arrebentam ferimentos de dentro para fora em pontos aleatórios de seu corpo. O nome se deve à dor começar como várias fisgadas, e depois eclodir em fontes de sangue arrebentando na carne. O dano é por hemorragia interna.

Hitou
Fonte Quente Secreta
Rank: S

Após abrir cinco Portões de Chakra, o usuário golpeia com as duas mãos fechadas o inimigo, em um impacto duplo na mesma área. Por um momento o alvo estremece e parece que o ataque não funcionou, então depois é enviado para trás quase na velocidade do som. Causa enormes danos internos.

Kemoku
Olhos da Lótus
Rank S
Exige:
Estilo Juuken (Hyuuga), Ryuujingan, Sharingan ou doujutsus de percepção baseados na visão

Chamado de "ataque dos três doujutsus", porque se amolda de forma diferente ao usuário de cada doujutsu associado à ele (Bykugan, Ryuujingan, Sharingan), e também pode ser aprendido por portadores de doujutsus de clãs menos famosos que dotem de percepção; neste caso, precisam se encaixar em cada uma das três variações abaixo, de acordo com a proximidade de efeito. A base da técnica é fechar a mão e utilizar grande maestria técnica em abri-la para realizar o movimento seguinte, o "desabrochar da lótus"

BYAKUGAN > "A Lótus Azul". O usuário usa a base do Kemoku, concentrando chakra entre os dedos unidos sobre a palma da mão, e depois abri-los transmitindo chakra por eles e orientando o ataque pelo seu doujutsu. Cinco descargas azuis saem formando correntes dentro do corpo da vítima, dando voltas em torno da área lesada. A vitima tem seu chakra selado pelos próximos dois posts sem perceber, e qualquer uso de chakra é "vazado" pelos canais artificiais criados pela técnica, perdido sem a técnica ser executada. Técnicas de kekkei genkai e similares entranhadas no corpo do alvo não são afetados, bem como jutsus sem execução de selos, porque ultrapassam esta falsa circulação de chakra. Caso a vítima nestes dois posts receba outro golpe do Juuken, o dano é multiplicado pelo dobro, já que o circuito criado é vulnerável à entrada de chakra alheio: a técnica é ideal em um combo devastador, em combinação;

RYUUJINGAN > "A Lótus Amarela". O usuário fecha o punho com os dedos, e calcula em frações de segundo com seu doujutsu o ponto certo vendo as tensões musculares da vítima. Quando ele golpeia, os dedos se cravam e torcem fibras musculares, reduzindo a mobilidade do alvo de acordo com a seguinte tabela:

Resistência 0 a 3: 90% do corpo paralisado por 3 posts, vítima tem dificuldade em respirar
Resistência 4 a 7: 75% do corpo paralisado por 2 posts, Velocidade cai em 8 pontos (mínimo 0)
Resistência 8 a 11: 50% do corpo paralisado por 2 posts, Velocidade cai em 4 pontos (mínimo 0)
Resistência 12 a 15: 25% do corpo paralisado por 2 posts, Velocidade cai em 2 pontos (mínimo 0)
Resistência 16+: 25% do corpo paralisado, sem redução de Velocidade

O essencial na técnica é deter ou diminuir a defesa do alvo, para então realizar um ataque mais complexo e com maior chance de acerto. O Touken pode escolher alternativamente rasgar a pele e carne da vítima ao invés de travá-la, reduzindo sua Resistência em 1 ponto permanentemente (ou até ser tratado com jutsus médicos de Rank A ou maior) pela perda de massa corporal.

SHARINGAN > "A Lótus Vermelha". Este ataque é feito com projéteis. Com kunais ou shurikens nas mãos, o usuário calcula o que nenhum olho humano é capaz de fazer, graus de curvatura e ricochete graças ao seu doujutsu de precisão, e arremessa um projétil por ponto de Força que possua. Estes irão voar e se curvar no ar e ao bater em objetos e superfícieis, parecendo teleguiados e confundindo qualquer um exceto um usuário do Sharingan de mesmo nível ou superior (que ainda tem de se defender normalmente), e ignorando o PEV Velocidade para esquivar e evasão. O usuário ainda tem o luxo de calcular onde quer travar cada projétil, da maneira que desejar e causando danos específicos de acordo com a área atingida.

Saiha
Quebrador de Onda
Rank S
Exige:
Usuário com Força 5+ e habituado a empregar armas de grande porte

Técnica usada com armas pesadas ou de duas mãos, na qual o usuário emprega sua força e causa uma onda de choque à sua frente, rachando tanto embaixo do solo (contra vítimas escondidas por Doton, por exemplo) quanto sobre ele. Os estragos assemelham-se a uma cratera comprida, com árvores arrancadas e terra revirada, e pode abrir um túnel em uma montanha. Dependendo se o usuário emprega alguma arma especial ou técnica de suporte, efeitos adicionais são acrescentados à destruição em massa. Alcance de um metro por ponto de Força.

Mini Shimiru Kaze
Vento Penetrante
Rank S
Exige:
Usuário habituado a disparar flechas com um arco

Grande ataque com arco e flecha, conhecido por abrir linhas em exércitos ou matar vários alvos à maneira dos assassinos, com apenas um projétil. Com um disparo de flecha, o usuário pode atravessar quaisquer números de alvos com Resistência menor do que seu nível em Taijutsu, até dez vezes seu valor em Força em metros, e mesmo ultrapassar paredes, escudos e barreiras (kekkais). A fórmula para calcular a Resistência de uma kekkai é o valor mínimo necessário para aprender a técnica naquele rank, ou o Controle de Chakra do criador, o que for maior. Esta técnica pode dissipar Fuutons, Suitons e Katons de rank menor do que ela, cortando a coesão das particulas de ar (para Fuuton e como assentamento normal de Katons; Katons que queimam sem precisar do ar não são afetados) ou de água. Dotons são apenas perfurados e Raitons não são interferidos pelo ataque. A flecha pode assim surpreender um inimigo, rompendo e dissipando uma técnica sua e lhe atingindo por trás dela.

Ichi Kyou Shi Hebi
Quatro Serpentes em um Cesto / Quatro Paixões em um Corpo
Rank S
Exige:
Usuário habituado a empregar fios de aço shinobi

Jutsu de precisão, cujo nome parece ter sido retirado de alguma prática de meditação do passado. Com pelo menos oito metros de fios shinobi na mão (para um alcance de quatro metros; aumenta-se a quantidade na razão de 2:1 até o máximo em metros o valor de Taijutsu do usuário), o usuário arremessa eles nos quatro membros do alvo, para fazê-los se prender ao mesmo tempo e firmemente. Então ele escolhe o que fará depois. "As serpentes imobilizam" permite manter o alvo preso e até controlar seus movimentos como um titeriteiro se tiver 1/2 de seu Taijutsu maior do que a Força do alvo (caso contrário, apenas mantém a paralisia enquanto tensionar os fios). "As serpentes picam" habilita não mover todo seu corpo, mas controlar seus braços para apanharem uma arma e perfurar o próprio corpo da vítima, fazendo parecer um suicídio. "As serpentes dilaceram" é o verdadeiro ataque, em que os fios são puxados e cortam os quatro membros, dependendo da Resistência da vítima ela pode ser multiplamente amputada ou sofrer lesões que dificultem depois usar os braços e pernas.
À exceção da última técnica, a arte da técnica é tão certeira que não deixa marcas no corpo, não importa o abuso que tenha sido feito. Alvos no escuro podem nem perceber que eram fios lhe afetando, confundindo com ninjutsu ou genjutsu de outra forma.

Shinketsushuu
Circuito do Sangue Cardíaco
Rank S+
Exige:
Conhecimento de qualquer nível da especialização em medicina

É também chamado de "toque da morte" ou "dedos sangrentos piedosos". O usuário, através do conhecimento dos pontos da anatomia humana, deve atingir com dois dedos uma área no peito da vítima e com tal força que causa danos na circulação sanguínea próxima ao coração. Em média, um ser humano morrerá em três dias após este ataque; somente o usuário ou alguém que tenha especialização médica no terceiro nível com jutsus de Rank S (ou segundo nível não tendo clã com especialização em combo de segundo nível, quando um jutsu médico de Rank A é elevado até S pelas regras de benefício em especialização dupla) pode operar e impedir a morte com este ataque, destinado a causar tormento e desespero nos inimigos durante o prazo fatal.
Role um dado de missões após o primeiro dia; se o personagem tirar "1" ele falece ainda no primeiro dia. O mesmo no segundo dia; no terceiro, deve evitar rolar de "1" a "5", tirando um "6", para sobreviver, uma chance menor do que 20% se já chegou até ali vivo. Caso a Resistência do indivíduo seja 10 ou mais, ele se salva com um 5 ou 6 e não rola chance no primeiro dia; 20 ou maior, com 4, 5 ou 6, e só rola ao final dos três dias para verificar a chance de morte.

Kansetsusayou
Ação Indireta
Rank S+
Exige:
Pelo menos três taijutsus de diferentes ranks utilizando pernas, pés e/ou as partes inferiores do corpo

Uma técnica tão rápida e impressionante que o usuário nem precisa se aproximar da vítima para golpeá-la. Ele chuta o chão (ou atinge com os calcanhares), manobrando a força pela terra para conduzí-la até o alvo e vibrar a tensão até acertar qualquer parte do seu corpo até o pescoço. Uma vítima sem noção do que aconteceu pode ser enganada para pensar que foi um ataque invisível com as mãos ou uma arma oculta, e os danos são capazes de esmigalhar ossos e abrir artérias de uma vez.

Yoruhōō
Fênix da Noite
Rank: S+

Taijutsu. Após abrir pelo menos sete portões, o personagem é envolto em chamas e ultrapassa velozmente a área onde estão seus inimigos, atropelando eles e incinerando-os com o fogo liberado a partir do calor gerado. Todos nas imediações são queimados.

Toubatsu
Reduzir à Submissão
Rank S++
Exige:
Conhecer pelo menos dois taijutsus de Rank C, B e A; Resistência 5+

Técnica de elevado poder que parece-se com os jutsus Akimichi, mas é mais abrangente. Usá-la acima de uma vez ao dia por cinco pontos completos de Resistência possui uma chance de matar o usuário, por isto foi declarada kinjutsu (role o dado duas vezes para verificar se ele morre, qualquer resultado "3" nos rolamentos e ocorre parada cardíaca, sem socorro imediato é o fim).
O usuário consome reservas calóricas, energia química potencial em tecidos e causa uma contração e expansão antinaturais do coração para gerar uma energia antes impossível em condições normais, e sem abrir os portões de Chakra. Por fim, o golpe parece-se com um uma chama azul como a cor normal do chakra; de fato, é uma criação externa de chakra a partir de stamina, sem manipulá-lo dentro do corpo, usando o organismo como catapulta para lançar contra um alvo a técnica, portanto funciona mesmo se o chakra interior do usuário estiver selado ou bloqueado.
As chamas azuis destróem qualquer tipo de substância focalizada pelo alvo a até um metro por ponto de Taijutsu dele, e a partir deste ponto a um metro a partir do foco. Significa que a maioria dos alvos humanos explode deixando mãos, cabeça e parte das pernas caindo ao redor do foco, caso o alvo seja no centro do peito. O criador da técnica tem a fama de ter ferido um dos bijuus com este golpe, passando do seu manto protetor de chakra.

Gedokukou
Conquista do Contra-Ataque
Rank: S

Precisa conhecer uma outra técnica de contra-ataque e ser mais rápido que o oponente ou ter capacidades de previsão de movimento (por taijutsu ou doujutsu, por exemplo). É a técnica da "imagem fantasma" de muitos mestres, em que ao receber um golpe o personagem parece desaparecer e realizou um passo curto de ajuste, podendo emendar a técnica conhecida como ação rápida. Utiliza o custo do contra-ataque, seu elevado Rank se deve ao treino de confiança em apostar sua vida em um passo destes na linha do perigo iminente, ao invés de esquivar, com controle emocional extremo.

Kaiseikou
Conquista da Ressurreição
Rank: S

Precisa conhecer uma técnica de tolerância, prevenção ou restauro de danos e ser mais rápido que o oponente ou ter capacidades de previsão de movimento (por taijutsu ou doujutsu, por exemplo). Quando recebe um golpe, desde que tenha anunciado a possibilidade de realizar esta técnica no post anterior, o personagem executa sua proteção ou resguardo que seja capaz de executar de forma quase instantânea e evita o pior. Utiliza o custo da técnica em si (seja qual for o PEN), seu elevado Rank se deve ao treino de confiança em apostar sua vida na última hora que vai receber dano, com controle emocional extremo.

Código:
[quote][quote][u][b]Ashura Dagoku[/b][/u]
[i]Queda no Inferno dos Asuras[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

Esta técnica é devastadora. O usuário precisa treinar seus dedos, provavelmente sofrendo lesões localizadas no processo, para ser capaz de perfurar várias camadas de tecidos e romper ossos buscando atingir os órgãos vitais. A concentração de força é imensa apesar de parecer um simples golpe que atravessa o corpo. Os mais sanguinolentos buscam envolver com os dedos o coração da vítima e arrancá-lo ou esmagá-lo no peito.[/quote]
[quote][u][b]Kaze Gai[/b][/u]
[i]Ferida de Vento[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

Uma técnica citada como lendária entre os maiores mestres espadachins, mas que é pouco vista e mais comentada. É a arte de romper o vento com uma espada ou arma de mão de pelo menos porte médio, transmitindo sua força multiplicada para ferir oponentes à distância ou múltiplos alvos. Uma vez dominada a técnica, Kaze Gai pode ser empregada em Rank B (com a Força do usuário), Rank A (com a Força do usuário aumentada em 2 pontos) e Rank S (com a Força do usuário aumentada em 4 pontos).[/quote]
[quote][u][b]Jihisatsu[/b][/u]
[i]Morte Misericordiosa[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S+[/color][/b]

Um ataque que exige conhecimento de acumpressão por Ninpou ou Medicina. Com um golpe preciso em um feixe de nervos o usuário desativa várias funções vitais podendo escolher em sua vítima o coma, paralisia por tempo indeterminado ou até mesmo o óbito, e ainda prolongar o sofrimento de uma vítima estimulando seus nervos ou anestesiá-la. Exceto o óbito (que pode ser instantâneo ou chegar em alguns dias) e coma induzido prolongado, efeitos que podem ser reproduzidos com Ninpou ou Medicina utilizam o custo em Stamina correspondente ao jutsu de mesmo rank, por serem menores que o efeito total da técnica.[/quote]
[quote][b][u]Shin Ura Renge[/u][/b]
[i]Verdadeira Lótus Oculta[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

[img]http://images.wikia.com/naruto/images/f/ff/True_Reverse_Lotus2.png[/img]

Um jutsu mais destrutivo ainda que o Ura Renge, exige pelo menos seis portões de chakra abertos. Porque muitos portões de chraka são abertos ao mesmo tempo, ele só pode ser usado uma vez.

[b]Nota:[/b] É um Kinjutsu.

[b][u]Seichoutsuu Shou[/u][/b]
[i]Palma da Dor Crescente[/i]
[b]Rank [color=indigo]S[/color]
Exige:[/b] Domínio de pelo menos três taijutsus de diferentes ranks envolvendo a parte superior do corpo (braços, punhos, cotovelos etc)

Um golpe com grande controle da energia cinética envolvida no ataque, transmitida pelo que parece ser um leve encostar da palma da mão - mas o nível de domínio muscular exigido e treino transferem toda a força do braço e musculatura adjacente para este ataque, que se espalha pelo corpo da vítima pela mesma maneira e no post seguinte arrebentam ferimentos de dentro para fora em pontos aleatórios de seu corpo. O nome se deve à dor começar como várias fisgadas, e depois eclodir em fontes de sangue arrebentando na carne. O dano é por hemorragia interna.

[u][b]Hitou[/b][/u]
[i]Fonte Quente Secreta[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

Após abrir cinco Portões de Chakra, o usuário golpeia com as duas mãos fechadas o inimigo, em um impacto duplo na mesma área. Por um momento o alvo estremece e parece que o ataque não funcionou, então depois é enviado para trás quase na velocidade do som. Causa enormes danos internos.

[b][u]Kemoku[/u][/b]
[i]Olhos da Lótus[/i]
[b]Rank [color=indigo]S[/color]
Exige:[/b] Estilo Juuken (Hyuuga), Ryuujingan, Sharingan ou doujutsus de percepção baseados na visão

Chamado de "ataque dos três doujutsus", porque se amolda de forma diferente ao usuário de cada doujutsu associado à ele (Bykugan, Ryuujingan, Sharingan), e também pode ser aprendido por portadores de doujutsus de clãs menos famosos que dotem de percepção; neste caso, precisam se encaixar em cada uma das três variações abaixo, de acordo com a proximidade de efeito. A base da técnica é fechar a mão e utilizar grande maestria técnica em abri-la para realizar o movimento seguinte, o "desabrochar da lótus"

BYAKUGAN > "A Lótus Azul". O usuário usa a base do Kemoku, concentrando chakra entre os dedos unidos sobre a palma da mão, e depois abri-los transmitindo chakra por eles e orientando o ataque pelo seu doujutsu. Cinco descargas azuis saem formando correntes dentro do corpo da vítima, dando voltas em torno da área lesada. A vitima tem seu chakra selado pelos próximos dois posts sem perceber, e qualquer uso de chakra é "vazado" pelos canais artificiais criados pela técnica, perdido sem a técnica ser executada. Técnicas de kekkei genkai e similares entranhadas no corpo do alvo não são afetados, bem como jutsus sem execução de selos, porque ultrapassam esta falsa circulação de chakra. Caso a vítima nestes dois posts receba outro golpe do Juuken, o dano é multiplicado pelo dobro, já que o circuito criado é vulnerável à entrada de chakra alheio: a técnica é ideal em um combo devastador, em combinação;

RYUUJINGAN > "A Lótus Amarela". O usuário fecha o punho com os dedos, e calcula em frações de segundo com seu doujutsu o ponto certo vendo as tensões musculares da vítima. Quando ele golpeia, os dedos se cravam e torcem fibras musculares, reduzindo a mobilidade do alvo de acordo com a seguinte tabela:

Resistência 0 a 3: 90% do corpo paralisado por 3 posts, vítima tem dificuldade em respirar
Resistência 4 a 7: 75% do corpo paralisado por 2 posts, Velocidade cai em 8 pontos (mínimo 0)
Resistência 8 a 11: 50% do corpo paralisado por 2 posts, Velocidade cai em 4 pontos (mínimo 0)
Resistência 12 a 15: 25% do corpo paralisado por 2 posts, Velocidade cai em 2 pontos (mínimo 0)
Resistência 16+: 25% do corpo paralisado, sem redução de Velocidade

O essencial na técnica é deter ou diminuir a defesa do alvo, para então realizar um ataque mais complexo e com maior chance de acerto. O Touken pode escolher alternativamente rasgar a pele e carne da vítima ao invés de travá-la, reduzindo sua Resistência em 1 ponto permanentemente (ou até ser tratado com jutsus médicos de Rank A ou maior) pela perda de massa corporal.

SHARINGAN > "A Lótus Vermelha". Este ataque é feito com projéteis. Com kunais ou shurikens nas mãos, o usuário calcula o que nenhum olho humano é capaz de fazer, graus de curvatura e ricochete graças ao seu doujutsu de precisão, e arremessa um projétil por ponto de Força que possua. Estes irão voar e se curvar no ar e ao bater em objetos e superfícieis, parecendo teleguiados e confundindo qualquer um exceto um usuário do Sharingan de mesmo nível ou superior (que ainda tem de se defender normalmente), e ignorando o PEV Velocidade para esquivar e evasão. O usuário ainda tem o luxo de calcular onde quer travar cada projétil, da maneira que desejar e causando danos específicos de acordo com a área atingida.

[b][u]Saiha[/u][/b]
[i]Quebrador de Onda[/i]
[b]Rank [color=indigo]S[/color]
Exige:[/b] Usuário com Força 5+ e habituado a empregar armas de grande porte

Técnica usada com armas pesadas ou de duas mãos, na qual o usuário emprega sua força e causa uma onda de choque à sua frente, rachando tanto embaixo do solo (contra vítimas escondidas por Doton, por exemplo) quanto sobre ele. Os estragos assemelham-se a uma cratera comprida, com árvores arrancadas e terra revirada, e pode abrir um túnel em uma montanha. Dependendo se o usuário emprega alguma arma especial ou técnica de suporte, efeitos adicionais são acrescentados à destruição em massa. Alcance de um metro por ponto de Força.

[b][u]Mini Shimiru Kaze[/u][/b]
[i]Vento Penetrante[/i]
[b]Rank [color=indigo]S[/color]
Exige:[/b] Usuário habituado a disparar flechas com um arco

Grande ataque com arco e flecha, conhecido por abrir linhas em exércitos ou matar vários alvos à maneira dos assassinos, com apenas um projétil. Com um disparo de flecha, o usuário pode atravessar quaisquer números de alvos com Resistência menor do que seu nível em Taijutsu, até dez vezes seu valor em Força em metros, e mesmo ultrapassar paredes, escudos e barreiras (kekkais). A fórmula para calcular a Resistência de uma kekkai é o valor mínimo necessário para aprender a técnica naquele rank, ou o Controle de Chakra do criador, o que for maior. Esta técnica pode dissipar Fuutons, Suitons e Katons de rank menor do que ela, cortando a coesão das particulas de ar (para Fuuton e como assentamento normal de Katons; Katons que queimam sem precisar do ar não são afetados) ou de água. Dotons são apenas perfurados e Raitons não são interferidos pelo ataque. A flecha pode assim surpreender um inimigo, rompendo e dissipando uma técnica sua e lhe atingindo por trás dela.

[b][u]Ichi Kyou Shi Hebi[/u][/b]
[i]Quatro Serpentes em um Cesto / Quatro Paixões em um Corpo[/i]
[b]Rank [color=indigo]S[/color]
Exige:[/b] Usuário habituado a empregar fios de aço shinobi

Jutsu de precisão, cujo nome parece ter sido retirado de alguma prática de meditação do passado. Com pelo menos oito metros de fios shinobi na mão (para um alcance de quatro metros; aumenta-se a quantidade na razão de 2:1 até o máximo em metros o valor de Taijutsu do usuário), o usuário arremessa eles nos quatro membros do alvo, para fazê-los se prender ao mesmo tempo e firmemente. Então ele escolhe o que fará depois. "As serpentes imobilizam" permite manter o alvo preso e até controlar seus movimentos como um titeriteiro se tiver 1/2 de seu Taijutsu maior do que a Força do alvo (caso contrário, apenas mantém a paralisia enquanto tensionar os fios). "As serpentes picam" habilita não mover todo seu corpo, mas controlar seus braços para apanharem uma arma e perfurar o próprio corpo da vítima, fazendo parecer um suicídio. "As serpentes dilaceram" é o verdadeiro ataque, em que os fios são puxados e cortam os quatro membros, dependendo da Resistência da vítima ela pode ser multiplamente amputada ou sofrer lesões que dificultem depois usar os braços e pernas.
À exceção da última técnica, a arte da técnica é tão certeira que não deixa marcas no corpo, não importa o abuso que tenha sido feito. Alvos no escuro podem nem perceber que eram fios lhe afetando, confundindo com ninjutsu ou genjutsu de outra forma.

[b][u]Shinketsushuu[/u][/b]
[i]Circuito do Sangue Cardíaco[/i]
[b]Rank [color=indigo]S+[/color]
Exige:[/b] Conhecimento de qualquer nível da especialização em medicina

É também chamado de "toque da morte" ou "dedos sangrentos piedosos". O usuário, através do conhecimento dos pontos da anatomia humana, deve atingir com dois dedos uma área no peito da vítima e com tal força que causa danos na circulação sanguínea próxima ao coração. Em média, um ser humano morrerá em três dias após este ataque; somente o usuário ou alguém que tenha especialização médica no terceiro nível com jutsus de Rank S (ou segundo nível não tendo clã com especialização em combo de segundo nível, quando um jutsu médico de Rank A é elevado até S pelas regras de benefício em especialização dupla) pode operar e impedir a morte com este ataque, destinado a causar tormento e desespero nos inimigos durante o prazo fatal.
Role um dado de missões após o primeiro dia; se o personagem tirar "1" ele falece ainda no primeiro dia. O mesmo no segundo dia; no terceiro, deve evitar rolar de "1" a "5", tirando um "6", para sobreviver, uma chance menor do que 20% se já chegou até ali vivo. Caso a Resistência do indivíduo seja 10 ou mais, ele se salva com um 5 ou 6 e não rola chance no primeiro dia; 20 ou maior, com 4, 5 ou 6, e só rola ao final dos três dias para verificar a chance de morte.

[b][u]Kansetsusayou[/u][/b]
[i]Ação Indireta[/i]
[b]Rank [color=indigo]S+[/color]
Exige:[/b] Pelo menos três taijutsus de diferentes ranks utilizando pernas, pés e/ou as partes inferiores do corpo

Uma técnica tão rápida e impressionante que o usuário nem precisa se aproximar da vítima para golpeá-la. Ele chuta o chão (ou atinge com os calcanhares), manobrando a força pela terra para conduzí-la até o alvo e vibrar a tensão até acertar qualquer parte do seu corpo até o pescoço. Uma vítima sem noção do que aconteceu pode ser enganada para pensar que foi um ataque invisível com as mãos ou uma arma oculta, e os danos são capazes de esmigalhar ossos e abrir artérias de uma vez.

[u][b]Yoruhōō[/b][/u]
[i]Fênix da Noite[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S+[/color][/b]

Taijutsu. Após abrir pelo menos sete portões, o personagem é envolto em chamas e ultrapassa velozmente a área onde estão seus inimigos, atropelando eles e incinerando-os com o fogo liberado a partir do calor gerado. Todos nas imediações são queimados.

[b][u]Toubatsu[/u][/b]
[i]Reduzir à Submissão[/i]
[b]Rank [color=indigo]S++[/color]
Exige:[/b] Conhecer pelo menos dois taijutsus de Rank C, B e A; Resistência 5+

Técnica de elevado poder que parece-se com os jutsus Akimichi, mas é mais abrangente. Usá-la acima de uma vez ao dia por cinco pontos completos de Resistência possui uma chance de matar o usuário, por isto foi declarada kinjutsu (role o dado duas vezes para verificar se ele morre, qualquer resultado "3" nos rolamentos e ocorre parada cardíaca, sem socorro imediato é o fim).
O usuário consome reservas calóricas, energia química potencial em tecidos e causa uma contração e expansão antinaturais do coração para gerar uma energia antes impossível em condições normais, e sem abrir os portões de Chakra. Por fim, o golpe parece-se com um uma chama azul como a cor normal do chakra; de fato, é uma criação [u]externa[/u] de chakra a partir de stamina, sem manipulá-lo dentro do corpo, usando o organismo como catapulta para lançar contra um alvo a técnica, portanto funciona mesmo se o chakra interior do usuário estiver selado ou bloqueado.
As chamas azuis destróem qualquer tipo de substância focalizada pelo alvo a até um metro por ponto de Taijutsu dele, e a partir deste ponto a um metro a partir do foco. Significa que a maioria dos alvos humanos explode deixando mãos, cabeça e parte das pernas caindo ao redor do foco, caso o alvo seja no centro do peito. O criador da técnica tem a fama de ter ferido um dos bijuus com este golpe, passando do seu manto protetor de chakra.

[u][b]Gedokukou [/b][/u]
[i]Conquista do Contra-Ataque[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

Precisa conhecer uma outra técnica de contra-ataque e ser mais rápido que o oponente ou ter capacidades de previsão de movimento (por taijutsu ou doujutsu, por exemplo). É a técnica da "imagem fantasma" de muitos mestres, em que ao receber um golpe o personagem parece desaparecer e realizou um passo curto de ajuste, podendo emendar a técnica conhecida como ação rápida. Utiliza o custo do contra-ataque, seu elevado Rank se deve ao treino de confiança em apostar sua vida em um passo destes na linha do perigo iminente, ao invés de esquivar, com controle emocional extremo.

[u][b]Kaiseikou[/b][/u]
[i]Conquista da Ressurreição[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

Precisa conhecer uma técnica de tolerância, prevenção ou restauro de danos e ser mais rápido que o oponente ou ter capacidades de previsão de movimento (por taijutsu ou doujutsu, por exemplo). Quando recebe um golpe, desde que tenha anunciado a possibilidade de realizar esta técnica no post anterior, o personagem executa sua proteção ou resguardo que seja capaz de executar de forma quase instantânea e evita o pior. Utiliza o custo da técnica em si (seja qual for o PEN), seu elevado Rank se deve ao treino de confiança em apostar sua vida na última hora que vai receber dano, com controle emocional extremo.[/quote]
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