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Tema Livre para os Senju: Senkoushou (Arsenal dos Mil)

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Mensagem por O Criador Dom Jun 09, 2013 10:48 pm

Este Tema foi inspirado pelas imagens de Hashirama combatendo com armas e fazendo selos ao mesmo tempo, e é adequado ao único clã conhecido que tem fama com o uso dos três caminhos shinobi.

TEMA LIVRE:

SENKOUSHOU
(Arsenal dos Mil)


Tema Livre para os Senju: Senkoushou (Arsenal dos Mil)  F1c14380

We've got nothing to fear...but fear itself?
Not pain, not failure, not fatal tragedy?
Not the faulty units in this mad machinery?
Not the broken contacts in emotional chemistry?

With an iron fist in a velvet glove
We are sheltered under the gun
In the glory game on the power train
Thy kingdom's will be done

And the things that we fear are a weapon to be held against us
(Rush, The Weapon)

O Clã Senju da Floresta (森 の 千 手 一族, Mori no Ichizoku Senju) foi considerado um dos mais poderosos clãs que existiam antes da fundação das vilas ocultas. Eles eram rivais do clã Uchiha, mas depois os dois clãs se uniram e decidiram formar Konoha tornando a cidade que conhecemos hoje. Eles são parentes distantes do clã Uzumaki (De pt.naruto.wikia.com/wiki/Clan_Senju)

Devido à grande habilidade dos Senju com quaisquer dos caminhos shinobi, este clã foi temido e era o único capaz de fazer frente ao poderio dos Uchiha, mesmo com a kekkei genkai destes, o Sharingan. Daí advém a sua segunda alcunha (Sen no te o motsu ichizoku, O Clã com Mil Habilidades). Este Tema envolve o uso de múltiplas habilidades de suporte que melhoram o uso de qualquer caminho shinobi que o Senju se desenvolva, além de utilizar um conjunto de armas que ele emprega de formas múltiplas, economizando seu chakra e stamina em técnicas simples amplificadas pelo uso das ferramentas.

Bônus especial do Tema: Considere que em termos narrativos, por causa deste caso, independente do seu tópico de gastos o Senju sempre tem consigo dez shurikens, dez kunais, uma fuuma shuriken, uma tantou (espada curta ninja), dez metros de linha shinobi, quatro tarjas explosivas normais e um pergaminho grande, que são repostos ao final de qualquer tópico em sua vila natal ou quando retorna à ela, podendo ser usadas com o Tema ou separadamente, mais as armas específicas de cada jutsu diferenciado. Todas estas armas são "implementos", utilizadas em combos de algumas técnicas a seguir.

O Tema possui muitos jutsus, e dominar todos eles atesta que o Senju persegue a excelência nos três caminhos.

Daitetsui
Grande Anel de Ferro
Rank: D

Taijutsu.
Utiliza implementos: Especial (Anel de Ferro ou Tetsui)

O Senju utiliza uma arma própria, um par de anéis de metal que por seu formato podem defletir outras armas fazendo-as deslizar por sua superfície circular. O impacto do anel contra o corpo do inimigo também aumenta o dano que ele desferiria com socos, e a arma pode ainda ser usada para se abrir com um esquema secreto de dedos e enganchar no pescoço, braço ou perna de um adversário, fechando-se logo em seguida; se estiver amarrada a linhas shinobi, o Senju pode puxar os fios e dominar o inimigo, interrompendo suas ações. Desta forma as Tetsui servem como algemas.
Pelo bônus do Tema, o Senju sempre possui duas Tetsui e pode emendar combos com ela se tiver nível suficiente de Taijutsu.

Futsuriai Chakra no Jutsu
Técnica do Desequilíbrio de Chakra
Rank: D

Genjutsu.

Uma técnica de prevenção ao efeito danoso de genjutsus lançados contra o Senju. Quando vítima de um genjutsu paralisante, atordoante, que desvie sua concentração ou cause prejuízo à sua habilidade de combate, o treinamento nesta técnica permite naquele post ao personagem cancelar os efeitos de um genjutsu de até Rank C, embora ainda tenha de usar "Kai" ou outra forma de superar a situação se ela se prolongar por posts superiores. Por dispender o uso de selos e apenas causar uma perturbação de chakra em sentido oposto à que foi causada, o Senju pode escapar de situações de vida ou morte quando é acuado.
Se esta técnica tiver o rank elevado, aumenta o limite com que pode proporcionar uma liberação provisória de penalidades.

Shunjinken
Espada do Clarão de um Piscar de Olhos
Rank: D

Taijutsu.
Utiliza implementos: Tanto ou outra espada até tamanho médio.

É um iaijutsu (técnica de saque rápido) que permite ao Senju reagir a um ataque percebido colocando sua arma entre ele e o golpe, com reflexos condicionados. Usada como um ataque, aumenta o dano normal da arma com um saque com velocidade extrema.

In Saikousei no Jutsu
Técnica de Reconfiguração de Selos de Mão
Rank: D

Ninjutsu ou Genjutsu.

Habilita o Senju a estudar e acrescentar selos de mão a uma técnica já existente. Ele deve treinar esta técnica para cada jutsu que deseje reconfigurar (adicionando o nome da técnica após "In Saikousei no Jutsu:") e a mudança dos ins (selos de mão) permite a ele usar a técnica em rank menor do que o necessário, diminuindo seus efeitos para uma ameaça menor, economia de chakra ou ataque localizado. Ele pode por exemplo treinar para que uma técnica de bola de fogo de Rank C tenha diâmetro menor ou um genjutsu de Rank S tenha uma versão mais simples para combates rápidos.
O jutsu pode ser diminuído em até no máximo dois ranks, e esta técnica não beneficia taijutsu. A mecânica da técnica alterada permanece, embora esteja mais modesta e concentrada.

Kafuka Chakra no Jutsu
Técnica da Sobrecarga de Chakra
Rank: D~A

Ninjutsu.

O Senju pode, voluntariamente, investir mais chakra do que seria necessário para um ninjutsu de um elemento que possa utilizar e causar uma sobrecarga na técnica. Isto é estafante e exige uma boa capacidade de manipular chakra (Controle de Chakra no mínimo 5), e eleva o poder da técnica elemental em um rank mesmo que não seja hábil para utilizar técnicas de um rank superior.
Porém o custo em chakra será do rank superior ao normal da técnica, e nem o Senju poderá usar jutsus em conjunto neste post (mesmo possuindo Controle de Chakra 10) e seu jutsu será difícil de controlar, com menos 2 pontos de Velocidade pela instabilidade. Esta técnica é mais adequada para finalizar um oponente que abrir um combate.
O Kafuka Chakra no Jutsu em si não gasta chakra, permite apenas usar técnicas com este efeito até o seu rank treinado.

Daitetsuchisen
Grande Anel das Montanhas de Ferro
Rank: C

Taijutsu.
Utiliza implementos: Fuuma Shuriken

Uma formação de ataque que atesta a perícia avançada do Senju. Este apanha a Fuuma Shuriken entre as mãos e a rotaciona arremessando ela em arco, formando um círculo enquanto atinge todos os inimigos ao redor do usuário, e depois retorna para a sua mão curvando sua trajetória para o ponto original. O golpe é tão veloz que a impressão que se tem é que a arma se multiplicou em várias.
Caso o Senju possua uma técnica de clonagem de armas, seja Ninpou ou por outra fonte, realizando este ninjutsu em combinação com o Daitetsuchisen pode limpar um cenário de batalha em um segundo, atingindo vários alvos múltiplas vezes.

Bakuhatsuokure
Atraso de Detonação
Rank: C

Ninjutsu.
Utiliza implementos: Tarjas explosivas e kunais (mínimo quatro)

Nesta técnica o Senju arremessa tarjas com kunais e refina seu chakra, de forma a quando usar o "Kai" junto com o jutsu as tarjas não explodem simultaneamente, mas na sequência e ordem que quiser. Isto permite controle de campo, forçando os inimigos a evadir das explosões em uma direção como uma armadilha, ou ainda pode destruir de forma calculada uma muralha ou obstáculo natural, dominando o efeito das ondas de choque decorrentes das detonações.

Gen'eikaiki
Ilusão do Retorno de Sombras
Rank: C

Genjutsu.

Considerada a evolução técnica do bunshin no jutsu, cria até quatro réplicas fantasmas na mente do alvo, possuindo todos os atributos de clones das sombras. Além de ser mais econômica do que a criação de clones das sombras reais, estas ilusões são autônomas e não imitam os movimentos do usuário e parecem interagir com o cenário. Misturando clones reais e ilusórios, o Senju pode espalhar o pandemônio em um inimigo confundindo ele com o que de fato lhe causa danos e o que só provoca dano em sua mente, o que aumenta as chances de provocar trauma mental.

Genryuuken
Punho do Dragão Fantasma
Rank: C

Genjutsu/Taijutsu.

O Senju prepara esta técnica de antemão, lançando seu chakra no adversário antes de investir contra ele para engatar com um taijutsu (stamina paga e jutsu realizado à parte) até Rank C. No momento que vai realizar a técnica o adversário deixa de perceber o usuário visualmente, e a menos que tenha treinamento sensorial diverso.

Keiyakurikouhoshou
Elo da Performance do Contrato
Rank: B

Ninjutsu.

Utilizada com uma técnica convocatória (uma invocação até Rank B, específica), na qual no treinamento o personagem e o animal invocado treinam juntos sua sincronia. Então a qualquer momento que o personagem realiza um ninjutsu ou taijutsu, ele pode declarar à narração que antes de qualquer reação ou contra-ataque inimigo produz os selos simplificados e a invocação surge no esteio da técnica. Já treinada para este tipo de aparição, ela pode realizar um ataque em sincronia surpresa com suas próprias técnicas ou ataques, maximizando o golpe inicial com efeitos devastadores.

Keiyakurikouhoshou
Elo da Performance do Contrato
Rank: B

Taijutsu/Ninjutsu.
Utiliza implementos: Pergaminho grande ou kekkai fuda (mais kunais) ou senbons
Custo em chakra 1/3, stamina 2/3 (especial)

Um ninjutsu que pode ser usado por até três especializações (Fuuinjutsu para pergaminho grande, kekkaijutsu para kekkai fuda ou senbons para Medicina). O personagem pode invocar de um pergaminho várias armas e calcular seu arremesso para cima, apanhando cada uma e largando com ambas as mãos para desferir golpes enquanto elas descem e são agarradas. Diferente da cena dos Mitsashi, só funciona com armas corpo a corpo. Esta é a versão fuuinjutsu.
Com kekkaijutsu o personagem arremessa kunais com kekkai fudas e realiza um ataque, golpeando o inimigo para que ele se afaste enquanto realiza em contíguo seu encarceramento em uma barreira restritiva ou que cause danos.
Com medicina, o personagem arremessa as senbons que paralisam o alvo, enquanto ele realiza um ataque livre com dano amplificado pela nula resistência do indivíduo.

Hiyouhonpo
Passos das Folhas Voadoras
Rank: B

Genjutsu.
Utiliza implementos: kunais (com ou sem tarjas explosivas)

Técnica estrondosa, que oblitera a percepção sensorial de kunais a serem arremessadas, que parecem para o inimigo serem lançadas em espaço-tempo, desaparecendo e visando-o no último instante. É uma ilusão tão poderosa que causa fatalidades por ser muito difícil de escapar das armas, algo quase impossível sem algum tipo de suporte ou aliados.

Senshu
As Mil Mãos
Rank: A

Ninjutsu.

Uma técnica que é considerada mais perfeita que a técnica de manipulação de armas (não elemental), permite ao Senju invocar do equipamento que carrega todas as suas armas e controlá-las sem contato, com apenas um selo. É comum a visão de usuários deste jutsu fazendo apenas um movimento e depois todo um esquadrão cair à sua volta, perfurado, queimado ou explodido por vários ataques. A criatividade do Senju em combinar seu armamento é o único limite.

Hachiyourenga
Presa das Oito Folhas Conectantes
Rank: A

Taijutsu.
Utiliza implementos: Tantou
Custa chakra.

Taijutsu que usa energia espiritual, envolvendo o corpo do Senju com chakra incluindo sua arma. O objetivo é atingir o alvo em corpo-a-corpo, quando um eco múltiplo de seu ataque é repercutido mais sete vezes contra a vítima, ampliando os danos e destroçando seu corpo. Difere da Dança da Lua Crescente (não elemento do fórum) por ser mais poderosa e não necessitar de clones para os ataques adicionais.

Gaigou no Jutsu
Técnica da Conjuntura Superior
Rank: A+

Ninjutsu/Taijutsu/Genjutsu
Utiliza implementos: Qualquer arma ou mãos livres

Um jutsu que exige dominar três caminhos com altos PEVs, mas é recompensador. O personagem realiza três sequências de técnicas: um genjutsu que o faz mudar de posição, em seguida um ninjutsu de aceleração e um nintaijutsu que golpeia o inimigo com força máxima. Para o alvo, apenas existiu um momento - o que ele é atingido e voa longe, com danos sérios que podem romper costelas e perfurar órgãos internos.


Código:
Este Tema foi inspirado pelas imagens de Hashirama combatendo com armas e fazendo selos ao mesmo tempo, e é adequado ao único clã conhecido que tem fama com o uso dos três caminhos shinobi.

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(Arsenal dos Mil)[/center][color=green][color=green][color=green][color=green][/color][/size][color=green][color=green][/quote][color=green][color=green][/quote][color=green][color=green]
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