Tema Livre para os Nara: Kurai Isan (Herança das Trevas)

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Tema Livre para os Nara: Kurai Isan (Herança das Trevas)

Mensagem por O Criador em Dom Jun 09, 2013 10:00 pm


TEMA LIVRE:

KURAI ISAN
(Herança das Trevas)




She says, "I can help you", but what
do you say?
Cause it's not free baby, you'll have
To pay
You just keep me contemplating, that
Your soul is slowly fading

God, don't you know that I live with a ton
Of regret?
Cause I used to move you in a way
That you've never known
But then I accused you in a way that
You've never known
But you've hurt me in a way that I've
Never known

Break me shake me hate me
Take me over
When the madness stops then you
Will be alone
So won't you break me shake me
Hate me take me over
When the madness stops then you
Will be alone

(Savage Garden, Break Me Shake Me)

Há coisas que são conhecidas
E coisas que são desconhecidas
E entre elas, há portas
(Willian Blake)


O filho de Tokaru e Monisawa, Nara Ichidou, passou por um período de gestação acelerada provocado pelo Necromante, cuja real especialidade era modelar almas. Desejando livrar Monisawa logo desta criança para que ela pudesse seguir com sua vingança e tornar ao mesmo tempo o bebê capaz de se defender sozinho, o Necromante corrompeu o processo natural que transcorriria fazendo-o nascer mais cedo em meses.

Até então Ichidou tem se desenvolvido como um bebê aparentemente saudável e normal, mas as habilidades implantadas pelo Necromante começaram a sair de sua semente e sofreu novo crescimento acelerado, até uma idade que poderia se tornar genin. Kurai Isan é a capacidade de atrair para uma forma tangível e física (no caso de Ichidou que é Nara, através do intermediário de sombras) a "vontade de proteger" colocada nele pelo benfeitor de Monisawa, na forma de estranhas criaturas.

Estas criaturas desejam apenas o bem estar de Ichidou. Podem se tornar super protetoras ou até possessivas, contudo Ichidou não tem capacidade nem muito chakra (que é algo que é treinado pela pessoa, conquistado) para controlar o Tema. Quem assumir o Kurai Isan terá de escolher entre jogar com Ichidou, que possui potencial para ser um shinobi com altíssima inteligência e capaz de aprender o básico muito rápido, ou com um receptáculo para o Tema, outro Nara que o receba quando o garoto não suportar mais este poder e cair doente, dentre a linhagem de pessoas com chakra similar de parentes dele e de Tokaru.

Benefício da adoção do Tema: Kurai Isan difere da maioria dos Temas porque o personagem ganha seus aliados sombrios, mas não treina quase sempre "jutsus": ele treina mais junto com os seres como melhorar seus poderes, e cada técnica do slot comporta uma melhoria em suas habilidades inatas e algumas poucas técnicas típicas. Para efeitos de jogo, é uma kekkei genkai e pode ser transmitida, mas sempre haverá um portador por vez.


No estado bruto e sem nenhuma modificação, o usuário paga 2 pontos de chakra para invocar de sombras ambientes as criaturas, e 1 de manutenção por post adicional para estabilizá-las. Elas levam um turno inteiro para se formarem e não são capazes de comunicação, possuem inteligência rudimentar (como animais) e agem fora do controle do indivíduo como a areia de Gaara, por vezes arriscando machucar seus aliados se eles forem hostis consigo. Não são capazes de serem destruídas, apenas seladas temporariamente (até serem reconstruídas em outras sombras), e só podem ser invocadas uma vez por cena (tópico). Elas podem ser até exploradas em ataques suicidas, porque não possuem alma, vida e nem rejeitam o usuário se fizer isto.

As sombras são uma massa inicial do tamanho de uma casa pequena e apresentam Força 6, Resistência igual ao valor de Ninjutsu do usuário (máximo igual a Resistência deste +Cool e Velocidade igual ao seu Controle de Chakra. São imunes a genjutsus e técnicas mentais. Quando recebem danos suficientes para serem destruídas elas se dissipam até o próximo tópico. Por fim, são bidimensionais quando chamadas (igual a sombras) e não causam dano algum, a menos que se tornem tridimensionais; em duas dimensões, achatadas, também não recebem dano. Mudar de um estado para outro requer concentração total do usuário e um post inteiro.

Tokoyami
Trevas Duradouras
Rank: Treinada como D



Desenvolver esta habilidade com treinamento de força de vontade concede ao usuário a capacidade de manter as criaturas por mais tempo, caso sejam destruídas e/ou dispensadas. Usando de concentração e determinação ele pode invocá-las de novo no mesmo tópico, se elas foram enviadas de volta ao vazio por sua escolha ou vencidas. Isto exige custo em chakra inicial semelhante a invocá-las, mas cumulativo (3 de chakra para uma segunda aparição no mesmo tópico, 4 de chakra para uma terceira etc). O custo de manutenção é fixo.

Myouou
Partir para as Trevas
Rank: Treinada como D



Usando seu chakra, o usuário pode transformar qualquer técnica de transporte instantâneo que possua em um shunshin "através da sombra", mergulhando nas criaturas; elas se deslocam rapidamente pelo espaço protegendo o Nara, até o ponto destinado. Não pode ser utilizada como escape de ataques como no shunshin regular, mas tem duas vantagens: não requer selos de mão e transporta o personagem mais as criaturas, diferente do que seria se ele se movesse sozinho.

Yukikureru
Possuir pelas Trevas
Rank: Treinada como C



Através do corpo das criaturas, o usuário caso conheça o Kagemane no Jutsu ou o Kage Nui é capaz de usar os vários membros tentaculares de seus aliados como foco para as técnicas, empregando seus PEVs em um ataque imobilizador ou similar. A técnica Nara é utilizada, não esta que é apenas de suporte. Enquanto emprega a técnica, o chakra do personagem reforça as sombras que ganham 2 pontos a mais de Força (ficando com Força 8 se não receberam outro treinamento).
Conhecer esta técnica habilita o usuário a evitar que as criaturas tomem alguma ação que ele não deseje, controlando-as mais firmemente.

Yamiwosukasu
Um Vislumbre das Trevas
Rank: Treinada como C



O Nara aprende a utilizar o chakra do Necromante colocado nas criaturas, invertendo o sentido normal de empregar o seu chakra para alimentá-las, recebendo energia delas. Isto o faz temporariamente (até o fim do tópico) ser estimulado em seus sentimentos mais ocultos e sádicos, mas em troca recebe e não gasta o equivalente a um jutsu de Rank C (nutrindo-se com 8 pontos de chakra; Controle de Chakra ao invés de reduzir soma os pontos de desconto, aumentando de 9 a até 11 o valor recebido).
Se este Ninjutsu for elevado por altos PEVs, a quantidade de chakra aumenta. Esta habilidade só pode ser usada uma vez por tópico, mesmo que se invoque de novo as criaturas.
Conhecer esta técnica habilita o usuário a ouvir a voz das criaturas, que não se expressam muito bem (usam apenas sentenças de uma palavra) a menos que conheça também o Kage Kage Bunshin que aumenta suas inteligências.

Kage Kage Bunshin
Clone das Sombras de Sombras
Rank: Treinada como B



O Nara pode criar um clone das sombras específico a partir de uma das criaturas, que se separa das demais e assume a forma do seu protegido. Este clone é especial porque usa as regras dos clones das sombras mas utiliza apenas o chakra colocado nele (como gasto no jutsu) nas técnicas que forem empregadas, e quando se esgota o clone se dissipa. Não podem ser criados múltiplos clones com desconto - a técnica é empregada uma vez por clone - e quando é atingida a réplica revela sua face (na proporção do dano recebido) mas ainda pode suportar mais um golpe antes de desaparecer. O usuário ainda aprende o que o clone experimentou quando este se dissipa.
Conhecer esta técnica concede a mesma inteligência do usuário às sombras, mantendo ainda a fidelidade absoluta delas, e se conhecer também o Yamiwosukasu elas podem se comunicar com outras pessoas mesmo não sendo convertidas em clones.

Kokumanmanji
Trevas Completas
Rank: Treinada como B



O usuário pode ligar sua sombra às criaturas e nutri-las de mais chakra ainda, consumindo energia a uma taxa perigosa (3 de chakra de manutenção, não redutível). Mas isto coloca as criaturas em frenesi, aumentando 2 pontos em cada um dos PEVs Força e Velocidade, desde que a conexão não seja cortada (por fluxo de chakra, bisturi de chakra, arma tema com condução de chakra etc; ataques físicos são ignorados).
Conhecer esta técnica permite estabilizar as criaturas no mesmo post que são chamadas.

Kage Zouha
Reforços das Sombras
Rank: Cada reforço é treinado como B ou A



São nove slots de melhorias que podem ser aplicadas às criaturas. A cada vez que se ocupa um slot de Tema com uma delas, as criaturas recebem o bônus em caráter permanente. Se todas forem treinadas, elas se tornarão poderosíssimas.

Reforço de Força [Rank B]: O PEV Força das criaturas aumenta em 2 pontos.

Reforço de Resistência [Rank B]: O PEV Resistência das criaturas aumenta em 2 pontos, mesmo além do máximo

Reforço de Velocidade [Rank B]: O PEV Velocidade das criaturas aumenta em 2 pontos

Reforço de Chakra [Rank B]: O chakra recebido pela técnica do Tema Yamiwosukasu aumenta em 3 pontos

Reforço de Força Maior [Rank A]: Precisa ter treinado o Reforço de Força. Aumenta o PEV em mais 2 pontos.

Reforço de Tolerância [Rank A]: Precisa ter treinado o Reforço de Resistência. Reduz em um rank o dano de ataques realizados contra as criaturas.

Reforço de Expansão [Rank A]: Precisa ter treinado o Reforço de Velocidade. As criaturas quando são invocadas podem ser expandidas até o tamanho de uma grande mansão, como uma kuchiyose gigante, à escolha do usuário. Mudar o tamanho delas exige concentração e um post inteiro, após definir qual o tamanho inicial.

Reforço de Durabilidade[Rank A]: Precisa ter treinado o Reforço de Tolerância. As sombras enquanto estão bidimensionais não consomem energia (chakra) para serem mantidas.

Reforço de Sutileza[Rank A]: Precisa ter treinado o Reforço de Expansão e o Reforço de Durabilidade. O usuário é capaz de compactar as criaturas em sua própria sombra, escondendo elas para ataques surpresas ou quando não desejar revelá-las como invocadas, e sem pagar custo de manutenção por estarem bidimensionais. Enquanto estão na sombra do protegido seu chakra não é aparente para sensores (exceto doujutsus que registrem chakra, como Byakugan e Sharingan a partir de dois tomoes).
Código:
[quote][quote]
[center]TEMA LIVRE:

[color=indigo]KURAI ISAN
(Herança das Trevas)[/color][/center]



[center][img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img][/center]

[right]She says, "I can help you", but what
do you say?
Cause it's not free baby, you'll have
To pay
You just keep me contemplating, that
Your soul is slowly fading

God, don't you know that I live with a ton
Of regret?
Cause I used to move you in a way
That you've never known
But then I accused you in a way that
You've never known
But you've hurt me in a way that I've
Never known

Break me shake me hate me
Take me over
When the madness stops then you
Will be alone
So won't you break me shake me
Hate me take me over
When the madness stops then you
Will be alone

(Savage Garden, [i]Break Me Shake Me[/i])[/right]

[i]Há coisas que são conhecidas
E coisas que são desconhecidas
E entre elas, há portas[/i] (Willian Blake)

[center][img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img][/center]

O filho de Tokaru e Monisawa, Nara Ichidou, passou por um período de gestação acelerada provocado pelo Necromante, cuja real especialidade era modelar almas. Desejando livrar Monisawa logo desta criança para que ela pudesse seguir com sua vingança e tornar ao mesmo tempo o bebê capaz de se defender sozinho, o Necromante corrompeu o processo natural que transcorriria fazendo-o nascer mais cedo em meses.

Até então Ichidou tem se desenvolvido como um bebê aparentemente saudável e normal, mas as habilidades implantadas pelo Necromante começaram a sair de sua semente e sofreu novo crescimento acelerado, até uma idade que poderia se tornar genin. Kurai Isan é a capacidade de atrair para uma forma tangível e física (no caso de Ichidou que é Nara, através do intermediário de sombras) a "vontade de proteger" colocada nele pelo benfeitor de Monisawa, na forma de estranhas criaturas.

Estas criaturas desejam apenas o bem estar de Ichidou. Podem se tornar super protetoras ou até possessivas, contudo Ichidou não tem capacidade nem muito chakra (que é algo que é treinado pela pessoa, conquistado) para controlar o Tema. Quem assumir o Kurai Isan terá de escolher entre jogar com Ichidou, que possui potencial para ser um shinobi com altíssima inteligência e capaz de aprender o básico muito rápido, ou com um receptáculo para o Tema, outro Nara que o receba quando o garoto não suportar mais este poder e cair doente, dentre a linhagem de pessoas com chakra similar de parentes dele e de Tokaru.

[b]Benefício da adoção do Tema:[/b] Kurai Isan difere da maioria dos Temas porque o personagem ganha seus aliados sombrios, mas não treina quase sempre "jutsus": ele treina mais junto com os seres como melhorar seus poderes, e cada técnica do slot comporta uma melhoria em suas habilidades inatas e algumas poucas técnicas típicas. Para efeitos de jogo, é uma kekkei genkai e pode ser transmitida, mas sempre haverá um portador por vez.

[center][img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img][/center]

No estado bruto e sem nenhuma modificação, o usuário paga 2 pontos de chakra para invocar de sombras ambientes as criaturas, e 1 de manutenção por post adicional para estabilizá-las. Elas levam um turno inteiro para se formarem e não são capazes de comunicação, possuem inteligência rudimentar (como animais) e agem fora do controle do indivíduo como a areia de Gaara, por vezes arriscando machucar seus aliados se eles forem hostis consigo. Não são capazes de serem destruídas, apenas seladas temporariamente (até serem reconstruídas em outras sombras), e só podem ser invocadas uma vez por cena (tópico). Elas podem ser até exploradas em ataques suicidas, porque não possuem alma, vida e nem rejeitam o usuário se fizer isto.

As sombras são uma massa inicial do tamanho de uma casa pequena e apresentam Força 6, Resistência igual ao valor de Ninjutsu do usuário (máximo igual a Resistência deste +8) e Velocidade igual ao seu Controle de Chakra. São imunes a genjutsus e técnicas mentais. Quando recebem danos suficientes para serem destruídas elas se dissipam até o próximo tópico. Por fim, são bidimensionais quando chamadas (igual a sombras) e não causam dano algum, a menos que se tornem tridimensionais; em duas dimensões, achatadas, também não recebem dano. Mudar de um estado para outro requer concentração total do usuário e um post inteiro.

[b][u]Tokoyami[/u][/b]
[i]Trevas Duradouras[/i]
[b]Rank: Treinada como [color=blue]D[/color][/b]

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

Desenvolver esta habilidade com treinamento de força de vontade concede ao usuário a capacidade de manter as criaturas por mais tempo, caso sejam destruídas e/ou dispensadas. Usando de concentração e determinação ele pode invocá-las de novo no mesmo tópico, se elas foram enviadas de volta ao vazio por sua escolha ou vencidas. Isto exige custo em chakra inicial semelhante a invocá-las, mas cumulativo (3 de chakra para uma segunda aparição no mesmo tópico, 4 de chakra para uma terceira etc). O custo de manutenção é fixo.

[b][u]Myouou[/u][/b]
[i]Partir para as Trevas[/i]
[b]Rank: Treinada como [color=blue]D[/color][/b]

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

Usando seu chakra, o usuário pode transformar qualquer técnica de transporte instantâneo que possua em um shunshin "através da sombra", mergulhando nas criaturas; elas se deslocam rapidamente pelo espaço protegendo o Nara, até o ponto destinado. Não pode ser utilizada como escape de ataques como no shunshin regular, mas tem duas vantagens: não requer selos de mão e transporta o personagem mais as criaturas, diferente do que seria se ele se movesse sozinho.

[b][u]Yukikureru[/u][/b]
[i]Possuir pelas Trevas[/i]
[b]Rank: Treinada como [color=green]C[/color][/b]

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

Através do corpo das criaturas, o usuário caso conheça o Kagemane no Jutsu ou o Kage Nui é capaz de usar os vários membros tentaculares de seus aliados como foco para as técnicas, empregando seus PEVs em um ataque imobilizador ou similar. A técnica Nara é utilizada, não esta que é apenas de suporte. Enquanto emprega a técnica, o chakra do personagem reforça as sombras que ganham 2 pontos a mais de Força (ficando com Força 8 se não receberam outro treinamento).
Conhecer esta técnica habilita o usuário a evitar que as criaturas tomem alguma ação que ele não deseje, controlando-as mais firmemente.

[b][u]Yamiwosukasu[/u][/b]
[i]Um Vislumbre das Trevas[/i]
[b]Rank: Treinada como [color=green]C[/color][/b]

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

O Nara aprende a utilizar o chakra do Necromante colocado nas criaturas, invertendo o sentido normal de empregar o seu chakra para alimentá-las, recebendo energia delas. Isto o faz temporariamente (até o fim do tópico) ser estimulado em seus sentimentos mais ocultos e sádicos, mas em troca recebe e não gasta o equivalente a um jutsu de Rank C (nutrindo-se com 8 pontos de chakra; Controle de Chakra ao invés de reduzir soma os pontos de desconto, aumentando de 9 a até 11 o valor recebido).
Se este Ninjutsu for elevado por altos PEVs, a quantidade de chakra aumenta. Esta habilidade só pode ser usada uma vez por tópico, mesmo que se invoque de novo as criaturas.
Conhecer esta técnica habilita o usuário a ouvir a voz das criaturas, que não se expressam muito bem (usam apenas sentenças de uma palavra) a menos que conheça também o Kage Kage Bunshin que aumenta suas inteligências.

[b][u]Kage Kage Bunshin[/u][/b]
[i]Clone das Sombras de Sombras[/i]
[b]Rank: Treinada como [color=orange]B[/color][/b]

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

O Nara pode criar um clone das sombras específico a partir de uma das criaturas, que se separa das demais e assume a forma do seu protegido. Este clone é especial porque usa as regras dos clones das sombras mas utiliza apenas o chakra colocado nele (como gasto no jutsu) nas técnicas que forem empregadas, e quando se esgota o clone se dissipa. Não podem ser criados múltiplos clones com desconto - a técnica é empregada uma vez por clone - e quando é atingida a réplica revela sua face (na proporção do dano recebido) mas ainda pode suportar mais um golpe antes de desaparecer. O usuário ainda aprende o que o clone experimentou quando este se dissipa.
Conhecer esta técnica concede a mesma inteligência do usuário às sombras, mantendo ainda a fidelidade absoluta delas, e se conhecer também o Yamiwosukasu elas podem se comunicar com outras pessoas mesmo não sendo convertidas em clones.

[b][u]Kokumanmanji[/u][/b]
[i]Trevas Completas[/i]
[b]Rank: Treinada como [color=orange]B[/color][/b]

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

O usuário pode ligar sua sombra às criaturas e nutri-las de mais chakra ainda, consumindo energia a uma taxa perigosa (3 de chakra de manutenção, não redutível). Mas isto coloca as criaturas em frenesi, aumentando 2 pontos em cada um dos PEVs Força e Velocidade, desde que a conexão não seja cortada (por fluxo de chakra, bisturi de chakra, arma tema com condução de chakra etc; ataques físicos são ignorados).
Conhecer esta técnica permite estabilizar as criaturas no mesmo post que são chamadas.

[b][u]Kage Zouha[/u][/b]
[i]Reforços das Sombras[/i]
[b]Rank: Cada reforço é treinado como [color=orange]B[/color] ou [color=red]A[/color][/b]

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

São nove slots de melhorias que podem ser aplicadas às criaturas. A cada vez que se ocupa um slot de Tema com uma delas, as criaturas recebem o bônus em caráter permanente. Se todas forem treinadas, elas se tornarão poderosíssimas.

[b]Reforço de Força [Rank B]:[/b] O PEV Força das criaturas aumenta em 2 pontos.

[b]Reforço de Resistência [Rank B]:[/b] O PEV Resistência das criaturas aumenta em 2 pontos, mesmo além do máximo

[b]Reforço de Velocidade [Rank B]:[/b] O PEV Velocidade das criaturas aumenta em 2 pontos

[b]Reforço de Chakra [Rank B]:[/b] O chakra recebido pela técnica do Tema Yamiwosukasu aumenta em 3 pontos

[b]Reforço de Força Maior [Rank A]:[/b] Precisa ter treinado o Reforço de Força. Aumenta o PEV em mais 2 pontos.

[b]Reforço de Tolerância [Rank A]:[/b] Precisa ter treinado o Reforço de Resistência. Reduz em um rank o dano de ataques realizados contra as criaturas.

[b]Reforço de Expansão [Rank A]:[/b] Precisa ter treinado o Reforço de Velocidade. As criaturas quando são invocadas podem ser expandidas até o tamanho de uma grande mansão, como uma kuchiyose gigante, à escolha do usuário. Mudar o tamanho delas exige concentração e um post inteiro, após definir qual o tamanho inicial.

[b]Reforço de Durabilidade[Rank A]:[/b] Precisa ter treinado o Reforço de Tolerância. As sombras enquanto estão bidimensionais não consomem energia (chakra) para serem mantidas.

[b]Reforço de Sutileza[Rank A]:[/b] Precisa ter treinado o Reforço de Expansão e o Reforço de Durabilidade. O usuário é capaz de compactar as criaturas em sua própria sombra, escondendo elas para ataques surpresas ou quando não desejar revelá-las como invocadas, e sem pagar custo de manutenção por estarem bidimensionais. Enquanto estão na sombra do protegido seu chakra não é aparente para sensores (exceto doujutsus que registrem chakra, como Byakugan e Sharingan a partir de dois tomoes).[/quote][/quote]

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