Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Tema Livre para os Yamanaka: Shin'in (Psicogênese)

Ir para baixo

Tema Livre para os Yamanaka: Shin'in (Psicogênese) Empty Tema Livre para os Yamanaka: Shin'in (Psicogênese)

Mensagem por O Criador Dom Jun 09, 2013 11:04 pm

TEMA LIVRE:

SHIN´IN
(Psicogênese)


Tema Livre para os Yamanaka: Shin'in (Psicogênese) F83abfea

What's on your mind, what's on your mind, what's on your mind - tell me
(Kiss, What's On Your Mind?)

A Psicogênese (do grego psyche, alma; genesis, origem) é a parte da Psicologia que se ocupa em estudar a origem e o desenvolvimento dos processos mentais, das funções psíquicas, das causas psíquicas que podem causar uma alteração no comportamento (Da wikipédia)

O Clã Yamanaka leva o campo de batalha shinobi para dentro da mente humana, sendo experts em semear caos nas fileiras dos seus inimigos, em espionagem e obtenção de informações. Não contentando-se com isto, muitos dos seus integrantes ainda são sensores.

Este Tema envolve mais ninjutsus especializados dos Yamanaka, mas diferente dos efeitos instantâneos e de pouca duração exibidos pelo clã (não que sejam pouco eficientes), são habilidades secretas dominadas apenas por alguns que possuem um embasamento em psicologia. Como a maioria dos ninjas espera uma perturbação de chakra via genjutsu para perceber alguma diferença em um aliado que teve a mente alterada, Shin'in é provavelmente fora alguns raros genjutsus discretos o conjunto de técnicas mentais mais indetectável e perigoso gerado por Konoha.

A mais temida habilidade é a "cirurgia psíquica", que pode reprogramar um inimigo em aliado via lavagem cerebral.

Necessidade de mini especialização: Para se adquirir este Tema, além de ser Yamanaka o futuro candidato precisa realizar um RP de estudos sobre psicologia e personalidade humanas de 1.000 palavras, sem as quais nenhum jutsu do Tema pode ser obtido.
Bônus do Tema: Só em possuir este Tema, a vasta compreensão sobre a psiquê, fenômenos mentais e causas de catarse e trauma na personalidade permite considerar o valor de Ninjutsu como Genjutsu para compreender genjutsus, inclusive se está dentro de um deles ou um efeito ambiental. Algumas das técnicas mesmo conferem resistência a genjutsus.

Shin'in: Seishintouitsu Gijutsu
Psicogênese: Engenharia da Concentração Mental
Rank: C

Ninjutsu de suporte que não consome chakra. Estudar o Seishintouitsu Gijutsu confere uma tolerância maior a ataques mentais, representados por genjutsus. O usuário paga o valor mínimo para o "Kai" quando confrontado com genjutsus, e tem direito a atrasar os efeitos incapacitantes de paralisia e trauma por genjutsus por um post antes que eles entrem em ação. Técnica totalmente reativa que não ajuda os aliados, caso precise reequilibrar o chakra alheio alterado por genjutsus.

Shin'in: Meijaku
Psicogênese: Impressão Mental
Rank: C

Outro ninjutsu de suporte como o Seishintouitsu Gijutsu, mas ofensivo. Permite deixar para trás uma "semente mental" em um alvo afetado por técnicas Yamanaka comuns. Isto é representado pagando o custo desta técnica mesmo que não se possa realizar jutsus em simultâneo, e a semente mental é como um cavalo de tróia que permite repetidas invasões mentais facilitadas contra aquele alvo. Qualquer jutsu Yamanaka ou deste Tema destinado ao alvo da impressão mental tem a efetividade aumentada em um rank. A utilidade desta técnica só se deve mesmo a uma chance de enfrentar o inimigo mais uma vez no futuro, ou em planos de longa duração envolvendo manipular a mente de certo alvo.

Shin'in: Kokorogawari
Psicogênese: Inconstância
Rank: C

Lança a mente do alvo em desordem, e no próximo post a precisão de ataques que dependem de coordenação é reduzida. É tão sutil que pode ser confundida com falta de habilidade da vítima, hesitação ou má vontade dela de realizar o ataque.

Shin'in: Kenkenfukuyou
Psicogênese: Firme Gravação Mental
Rank: C

Jutsu ofensivo por si mesmo que "trava" por dois posts a vontade do inimigo em atacar o usuário. Aquele simplesmente não consegue tomar ações diretas ou que saiba que possam causar prejuízo, mesmo que a longo prazo ou indiretamente manipulando o terreno por exemplo. A narração pode intervir se um alvo for PC e quiser contornar esta técnica burlando com uma ação que causaria transtorno ou dano.

Shin'in: Shukushuu
Psicogênese: Qualidades Inerentes da Mente
Rank: C

Permite programar a própria mente para usar qualquer técnica Yamanaka ou deste Tema em resposta a um ataque qualquer, um post antes. Como a mente dispara a sequência de selos de forma automática, o Controle de Chakra do usuário quanto à realização de velocidade de selos é aumentado em 4 pontos para critérios narrativos.

Shin'in: Osanagokoro
Psicogênese: Mente Infantil
Rank: B

Uma técnica que aciona um reflexo gravado profundamente na psiquê do alvo de sua coordenação física: ele "descasca" o condicionamento do corpo desenvolvido pela experiência, diminuindo as capacidades de combate corporal da vítima, fazendo ela se tornar mais desajeitada como se retornasse a um tempo de menor maturidade. Remove de 4 a 6 pontos em Taijutsu e/ou Velocidade, distribuídos da forma como desejar; 4 pontos se o Controle de Chakra do usuário for menor que o da vítima, 6 pontos se for igual ou maior. Dura até o final do tópico. Se Taijutsu for removido para abaixo do mínimo requerido para técnicas, estas não podem ser usadas até o impedimento ser removido.

Shin'in: Handankijun
Psicogênese: Padrão de Avaliação
Rank: B

Jutsu que permite conferir com alguma exatidão os PEVs da vítima, mesmo que seja um NPC. É uma técnica difícil de ser detectada e sensora, usada desde que o alvo esteja sendo visto pelo usuário e em linha reta.

Se seu escalão (experiência) for menor que da vítima: Pode perguntar até três PEVs para a narração, e ela concede os valores aproximados (Ex: Se perguntar sobre Força, Taijutsu e Velocidade, e estes forem 4, 6 e 4, o narrador poderia dizer que são aproximadamente 1-4, 5-7 e 1-4).
Se seu escalão (experiência) for igual ao da vítima: Até quatro PEVs seguindo a regra acima.
Se seu escalão (experiência) for menor que da vítima: Até quatro PEVs com exatidão.

Shin'in: Enshin
Psicogênese: Mente Contingente
Rank: B

Ataque de preparação, um ninjutsu em que o usuário "fica na tocaia" por dois posts contra um alvo, sem usar nada mais que técnicas defensivas ou de suporte e sem ataques. Caso o alvo use uma técnica, ele pode redirecionar imediatamente qual será o alvo, mesmo que aliados dele. Não afeta o próprio usuário mas é capaz de lançar um ninjutsu no ambiente e prejudicá-lo se não tiver imunidade contra ele.

Shin'in: Shoushin Gijutsu
Psicogênese: Engenharia da Mente Vitoriosa.
Rank: B

Ninjutsu de suporte que não consome chakra. Confere (e requer conhecer) os benefícios do Seishintouitsu Gijutsu e mais: pode retardar os efeitos de um genjutsu até o final de um tópico se quiser, evitando desperdiçar chakra com "Kai" (mas apenas contra um genjutsu), evita o dano por trauma mental induzido por genjutsu e funciona como alguma proteção contra técnicas mentais que não sejam genjutsus, inclusive genjutsus especiais e doujutsus, conferindo bônus narrativo a seu favor. Se o rank desta técnica for elevado a "A" por altos PEVs, reduz em um rank o custo de "Kai" (e ainda mantêm ele no mínimo).

Shin'in: Shuuroku
Psicogênese: Aquisição
Rank: A

Habilidade que, quando utilizada, causa um efeito visual sensível no usuário que demonstra ainda a mesma cor da esclera do olho, mas a pupila muda para a cor daquela do alvo. É um ninjutsu que varre a mente da vítima atrás de uma informação específica que o usuário sabe que ela tenha, sem engano, e então ela é copiada após o scan e fracionada como um holograma de memória na mente do usuário. Não remove informações, nem rouba memórias, apenas capta uma recordação e tudo que o alvo sabe sobre ela, podendo a qualquer hora fechar aquele olho que sofreu mudança de cor e rever a cena do ângulo da vítima. Até o holograma mnemônico (de memória) ser removido da mente receptora, a cor permanece alterada, mesmo sob Henge.
A técnica possui outro uso para combate. Permite ao invés de destacar uma lembrança e colocá-la com informações interligadas na sua mente, retirar todos os processos de aprendizado de uma vítima sobre determinado jutsu que o usuário possa utilizar (sem depender de especialização, kekkei genkai, sem ser de Tema ou hijutsu etc) e então ele treina esta técnica com metade do número de palavras possível, beneficiando-se parcialmente com a experiência no holograma sensorial, repetindo os passos usados pela vítima.

Shin'in: Shinshin Ichinyo
Psicogênese: Corpo e Mente Como Um Só
Rank: A

Permite programar o corpo para, nos próximos dois posts, evadir com grande habilidade de qualquer ataque com a mente limpa de hesitações e sem erros, hiper acelerando também os reflexos. Aumenta a Velocidade e o Taijutsu em 5 pontos cada para critérios defensivos.

Shin'in: Perusona Gijutsu
Psicogênese: Engenharia de Persona
Rank: A

Uma das três habilidades terríveis do Shin´in junto às técnicas de Rank S e Rank S++, Perusona Gijutsu permite ao usuário criar uma "máscara comportamental", ou persona, perfeita sobre uma vítima. Ele precisa de dois posts em linha de conexão visual direta com ela enquanto realiza os selos, e esta tem a mente envolvida por um comportamento que será realizado como se ela tivesse aquela emoção e idéia frente a certa cena. Um homem já violento pode considerar que aquele sujeito ali está zombando dele, ou um diplomata tender para a posição do país do usuário em detrimento dos outros. Não é um jutsu de controle; é uma capacidade quase diabólica de induzir a pessoa a seguir a uma conclusão emocional e racional com suas próprias convicções sendo torcidas em certo rumo. A persona não é detectada por sensores de chakra porque a técnica assume as vibrações e tonalidade do chakra do receptor, o que justifica o alto rank. Só pessoas com íntimo conhecimento da pessoa podem notar algo errado, o que não é algo útil em situações formais ou sem aliados próximos.

Shin'in: Furakutaru Asshuku
Psicogênese: Compressão Fractal
Rank: S

Uma das três habilidades terríveis do Shin´in, permite atingir um inimigo e reordenar seus padrões mentais em um fractal (figura da geometria não-Euclidiana), criando uma bagunça onde a vítima não cria o caminho correto dentro da própria mente para encontrar suas técnicas como elas deveriam fazer. A menos que seja uma técnica automática de kekkei genkai, qualquer jutsu dos três caminhos se desordena, e por dois posts os PENs respectivos são gastos mas há apenas uma chance em seis (dado de missões) que qualquer jutsu funcione; em caso de falha, a energia chakra ou stamina é desperdiçada.

Shin'in: Shinshinshoshuji
Psicogênese: Sementes da Mente e das Funções Mentais
Rank: S

Em qualquer alvo "semeado" pelo Shin'in: Meijaku, o usuário pode realizar esta técnica e tomar controle total de suas ações por um post, usando qualquer ação cabível, desde que esteja ao alcance de Ninjutsu em metros e mesmo que não o esteja percebendo. É uma habilidade que usuários de técnicas furtivas são ludibriados mesmo que se escondam por quaisquer meios.

Shin'in: Shinreishujutsu
Psicogênese: Cirurgia Psíquica
Rank: S++

A mais aterradora habilidade do Shin´in, permite reconstruir uma mente mudando muitas prerrogativas. Divide-se em três estágios onde o chakra é gasto três vezes, em ocasiões diferentes: numa é uma competição com um narrador intermediando entre usuário e vítima, feita instantaneamente no post, em que eles duelam com o alvo tentando evitar que uma fraqueza sua seja exposta e o usuário provocando ele até achar esta brecha. Caso positivo, a mente daquele se abre ficando vulnerável, e na segunda ocasião um RP de palavras igual ao escalão do alvo como se fosse uma técnica é feito, onde a cirurgia é realizada mudando quais aspectos conhecidos da vítima se quer mudar, que o usuário conheça. Isto leva aproximadamente uma hora, em que a vítima fica indefesa e alheia.
Na terceira etapa o jutsu é usado novamente e a catatonia induzida é retirada. A cirurgia entra em ação a menos que uma "cláusula", estabelecida pelo usuário e entregue em segredo a um narrador, seja cumprida. Ela tem que ser algo entre A) Certo estado emocional ser usado nas próximas 24 horas; B) Certa pessoa entrar em contato, do seu círculo íntimo, e tentar romper o que parece ser uma mudança drástica; C) O alvo ser afetado por genjutsus que causam trauma mental. Caso tudo mais falhe, por um mês a cirurgia se mantém, e o resto dos meses a personalidade e memórias da vítima começam a voltar. Também pode criar amnésia total ou parcial.

Código:
[quote][quote][center]TEMA LIVRE:

[color=blue]SHIN´IN
(Psicogênese)[/color][/center]


[center][img]https://2img.net/h/i80.photobucket.com/albums/j171/GraalMAX/Kuro/f83abfea.jpg[/img][/center]

[right]What's on your mind, what's on your mind, what's on your mind - tell me
(Kiss, [i]What's On Your Mind?[/i])[/right]

[i]A Psicogênese (do grego psyche, alma; genesis, origem) é a parte da Psicologia que se ocupa em estudar a origem e o desenvolvimento dos processos mentais, das funções psíquicas, das causas psíquicas que podem causar uma alteração no comportamento[/i] (Da wikipédia)

O Clã Yamanaka leva o campo de batalha shinobi para dentro da mente humana, sendo experts em semear caos nas fileiras dos seus inimigos, em espionagem e obtenção de informações. Não contentando-se com isto, muitos dos seus integrantes ainda são sensores.

Este Tema envolve mais ninjutsus especializados dos Yamanaka, mas diferente dos efeitos instantâneos e de pouca duração exibidos pelo clã (não que sejam pouco eficientes), são habilidades secretas dominadas apenas por alguns que possuem um embasamento em psicologia. Como a maioria dos ninjas espera uma perturbação de chakra via genjutsu para perceber alguma diferença em um aliado que teve a mente alterada, Shin'in é provavelmente fora alguns raros genjutsus discretos o conjunto de técnicas mentais mais indetectável e perigoso gerado por Konoha.

A mais temida habilidade é a "cirurgia psíquica", que pode reprogramar um inimigo em aliado via lavagem cerebral.

[b]Necessidade de mini especialização:[/b] Para se adquirir este Tema, além de ser Yamanaka o futuro candidato precisa realizar um RP de estudos sobre psicologia e personalidade humanas de 1.000 palavras, sem as quais nenhum jutsu do Tema pode ser obtido.
[b]Bônus do Tema:[/b] Só em possuir este Tema, a vasta compreensão sobre a psiquê, fenômenos mentais e causas de catarse e trauma na personalidade permite considerar o valor de Ninjutsu como Genjutsu para compreender genjutsus, inclusive se está dentro de um deles ou um efeito ambiental. Algumas das técnicas mesmo conferem resistência a genjutsus.

[b][u]Shin'in: Seishintouitsu Gijutsu[/u][/b]
[i]Psicogênese: Engenharia da Concentração Mental[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Ninjutsu de suporte que não consome chakra. Estudar o Seishintouitsu Gijutsu confere uma tolerância maior a ataques mentais, representados por genjutsus. O usuário paga o valor mínimo para o "Kai" quando confrontado com genjutsus, e tem direito a atrasar os efeitos incapacitantes de paralisia e trauma por genjutsus por um post antes que eles entrem em ação. Técnica totalmente reativa que não ajuda os aliados, caso precise reequilibrar o chakra alheio alterado por genjutsus.

[b][u]Shin'in: Meijaku[/u][/b]
[i]Psicogênese: Impressão Mental[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Outro ninjutsu de suporte como o Seishintouitsu Gijutsu, mas ofensivo. Permite deixar para trás uma "semente mental" em um alvo afetado por técnicas Yamanaka comuns. Isto é representado pagando o custo desta técnica mesmo que não se possa realizar jutsus em simultâneo, e a semente mental é como um cavalo de tróia que permite repetidas invasões mentais facilitadas contra aquele alvo. Qualquer jutsu Yamanaka ou deste Tema destinado ao alvo da impressão mental tem a efetividade aumentada em um rank. A utilidade desta técnica só se deve mesmo a uma chance de enfrentar o inimigo mais uma vez no futuro, ou em planos de longa duração envolvendo manipular a mente de certo alvo.

[b][u]Shin'in: Kokorogawari[/u][/b]
[i]Psicogênese: Inconstância[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Lança a mente do alvo em desordem, e no próximo post a precisão de ataques que dependem de coordenação é reduzida. É tão sutil que pode ser confundida com falta de habilidade da vítima, hesitação ou má vontade dela de realizar o ataque.

[b][u]Shin'in: Kenkenfukuyou[/u][/b]
[i]Psicogênese: Firme Gravação Mental[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Jutsu ofensivo por si mesmo que "trava" por dois posts a vontade do inimigo em atacar o usuário. Aquele simplesmente não consegue tomar ações diretas ou que saiba que possam causar prejuízo, mesmo que a longo prazo ou indiretamente manipulando o terreno por exemplo. A narração pode intervir se um alvo for PC e quiser contornar esta técnica burlando com uma ação que causaria transtorno ou dano.

[b][u]Shin'in: Shukushuu[/u][/b]
[i]Psicogênese: Qualidades Inerentes da Mente[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Permite programar a própria mente para usar qualquer técnica Yamanaka ou deste Tema em resposta a um ataque qualquer, um post antes. Como a mente dispara a sequência de selos de forma automática, o Controle de Chakra do usuário quanto à realização de velocidade de selos é aumentado em 4 pontos para critérios narrativos.

[b][u]Shin'in: Osanagokoro[/u][/b]
[i]Psicogênese: Mente Infantil[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Uma técnica que aciona um reflexo gravado profundamente na psiquê do alvo de sua coordenação física: ele "descasca" o condicionamento do corpo desenvolvido pela experiência, diminuindo as capacidades de combate corporal da vítima, fazendo ela se tornar mais desajeitada como se retornasse a um tempo de menor maturidade. Remove de 4 a 6 pontos em Taijutsu e/ou Velocidade, distribuídos da forma como desejar; 4 pontos se o Controle de Chakra do usuário for menor que o da vítima, 6 pontos se for igual ou maior. Dura até o final do tópico. Se Taijutsu for removido para abaixo do mínimo requerido para técnicas, estas não podem ser usadas até o impedimento ser removido.

[b][u]Shin'in: Handankijun[/u][/b]
[i]Psicogênese: Padrão de Avaliação[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Jutsu que permite conferir com alguma exatidão os PEVs da vítima, mesmo que seja um NPC. É uma técnica difícil de ser detectada e sensora, usada desde que o alvo esteja sendo visto pelo usuário e em linha reta.

[b]Se seu escalão (experiência) for menor que da vítima:[/b] Pode perguntar até três PEVs para a narração, e ela concede os valores aproximados (Ex: Se perguntar sobre Força, Taijutsu e Velocidade, e estes forem 4, 6 e 4, o narrador poderia dizer que são aproximadamente 1-4, 5-7 e 1-4).
[b]Se seu escalão (experiência) for igual ao da vítima:[/b] Até quatro PEVs seguindo a regra acima.
[b]Se seu escalão (experiência) for menor que da vítima:[/b] Até quatro PEVs com exatidão.

[b][u]Shin'in: Enshin[/u][/b]
[i]Psicogênese: Mente Contingente[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Ataque de preparação, um ninjutsu em que o usuário "fica na tocaia" por dois posts contra um alvo, sem usar nada mais que técnicas defensivas ou de suporte e sem ataques. Caso o alvo use uma técnica, ele pode redirecionar imediatamente qual será o alvo, mesmo que aliados dele. Não afeta o próprio usuário mas é capaz de lançar um ninjutsu no ambiente e prejudicá-lo se não tiver imunidade contra ele.

[b][u]Shin'in: Shoushin Gijutsu[/u][/b]
[i]Psicogênese: Engenharia da Mente Vitoriosa.[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Ninjutsu de suporte que não consome chakra. Confere (e requer conhecer) os benefícios do Seishintouitsu Gijutsu e mais: pode retardar os efeitos de um genjutsu até o final de um tópico se quiser, evitando desperdiçar chakra com "Kai" (mas apenas contra um genjutsu), evita o dano por trauma mental induzido por genjutsu e funciona como alguma proteção contra técnicas mentais que não sejam genjutsus, inclusive genjutsus especiais e doujutsus, conferindo bônus narrativo a seu favor. Se o rank desta técnica for elevado a "A" por altos PEVs, reduz em um rank o custo de "Kai" (e ainda mantêm ele no mínimo).

[b][u]Shin'in: Shuuroku[/u][/b]
[i]Psicogênese: Aquisição[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Habilidade que, quando utilizada, causa um efeito visual sensível no usuário que demonstra ainda a mesma cor da esclera do olho, mas a pupila muda para a cor daquela do alvo. É um ninjutsu que varre a mente da vítima atrás de uma informação específica que o usuário sabe que ela tenha, sem engano, e então ela é copiada após o scan e fracionada como um holograma de memória na mente do usuário. Não remove informações, nem rouba memórias, apenas capta uma recordação e tudo que o alvo sabe sobre ela, podendo a qualquer hora fechar aquele olho que sofreu mudança de cor e rever a cena do ângulo da vítima. Até o holograma mnemônico (de memória) ser removido da mente receptora, a cor permanece alterada, mesmo sob Henge.
A técnica possui outro uso para combate. Permite ao invés de destacar uma lembrança e colocá-la com informações interligadas na sua mente, retirar todos os processos de aprendizado de uma vítima sobre determinado jutsu que o usuário possa utilizar (sem depender de especialização, kekkei genkai, sem ser de Tema ou hijutsu etc) e então ele treina esta técnica com metade do número de palavras possível, beneficiando-se parcialmente com a experiência no holograma sensorial, repetindo os passos usados pela vítima.

[b][u]Shin'in: Shinshin Ichinyo[/u][/b]
[i]Psicogênese: Corpo e Mente Como Um Só[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Permite programar o corpo para, nos próximos dois posts, evadir com grande habilidade de qualquer ataque com a mente limpa de hesitações e sem erros, hiper acelerando também os reflexos. Aumenta a Velocidade e o Taijutsu em 5 pontos cada para critérios defensivos.

[b][u]Shin'in: Perusona Gijutsu[/u][/b]
[i]Psicogênese: Engenharia de Persona[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Uma das três habilidades terríveis do Shin´in junto às técnicas de Rank S e Rank S++, Perusona Gijutsu permite ao usuário criar uma "máscara comportamental", ou persona, perfeita sobre uma vítima. Ele precisa de dois posts em linha de conexão visual direta com ela enquanto realiza os selos, e esta tem a mente envolvida por um comportamento que será realizado como se ela tivesse aquela emoção e idéia frente a certa cena. Um homem já violento pode considerar que aquele sujeito ali está zombando dele, ou um diplomata tender para a posição do país do usuário em detrimento dos outros. Não é um jutsu de controle; é uma capacidade quase diabólica de induzir a pessoa a seguir a uma conclusão emocional e racional com suas próprias convicções sendo torcidas em certo rumo. A persona não é detectada por sensores de chakra porque a técnica assume as vibrações e tonalidade do chakra do receptor, o que justifica o alto rank. Só pessoas com íntimo conhecimento da pessoa podem notar algo errado, o que não é algo útil em situações formais ou sem aliados próximos.

[b][u]Shin'in: Furakutaru Asshuku[/u][/b]
[i]Psicogênese: Compressão Fractal[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

Uma das três habilidades terríveis do Shin´in, permite atingir um inimigo e reordenar seus padrões mentais em um fractal (figura da geometria não-Euclidiana), criando uma bagunça onde a vítima não cria o caminho correto dentro da própria mente para encontrar suas técnicas como elas deveriam fazer. A menos que seja uma técnica automática de kekkei genkai, qualquer jutsu dos três caminhos se desordena, e por dois posts os PENs respectivos são gastos mas há apenas uma chance em seis (dado de missões) que qualquer jutsu funcione; em caso de falha, a energia chakra ou stamina é desperdiçada.

[b][u]Shin'in: Shinshinshoshuji[/u][/b]
[i]Psicogênese: Sementes da Mente e das Funções Mentais[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

Em qualquer alvo "semeado" pelo Shin'in: Meijaku, o usuário pode realizar esta técnica e tomar controle total de suas ações por um post, usando qualquer ação cabível, desde que esteja ao alcance de Ninjutsu em metros e mesmo que não o esteja percebendo. É uma habilidade que usuários de técnicas furtivas são ludibriados mesmo que se escondam por quaisquer meios.

[b][u]Shin'in: Shinreishujutsu[/u][/b]
[i]Psicogênese: Cirurgia Psíquica[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S++[/color][/b]

A mais aterradora habilidade do Shin´in, permite reconstruir uma mente mudando muitas prerrogativas. Divide-se em três estágios onde o chakra é gasto três vezes, em ocasiões diferentes: numa é uma competição com um narrador intermediando entre usuário e vítima, feita instantaneamente no post, em que eles duelam com o alvo tentando evitar que uma fraqueza sua seja exposta e o usuário provocando ele até achar esta brecha. Caso positivo, a mente daquele se abre ficando vulnerável, e na segunda ocasião um RP de palavras igual ao escalão do alvo como se fosse uma técnica é feito, onde a cirurgia é realizada mudando quais aspectos conhecidos da vítima se quer mudar, que o usuário conheça. Isto leva aproximadamente uma hora, em que a vítima fica indefesa e alheia.
Na terceira etapa o jutsu é usado novamente e a catatonia induzida é retirada. A cirurgia entra em ação a menos que uma "cláusula", estabelecida pelo usuário e entregue em segredo a um narrador, seja cumprida. Ela tem que ser algo entre A) Certo estado emocional ser usado nas próximas 24 horas; B) Certa pessoa entrar em contato, do seu círculo íntimo, e tentar romper o que parece ser uma mudança drástica; C) O alvo ser afetado por genjutsus que causam trauma mental. Caso tudo mais falhe, por um mês a cirurgia se mantém, e o resto dos meses a personalidade e memórias da vítima começam a voltar. Também pode criar amnésia total ou parcial.[/quote]
[/quote]
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos