Kekkei genkai (Tema): Controle da Respiração [Combinação Vento + Yang]

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Kekkei genkai (Tema): Controle da Respiração [Combinação Vento + Yang]

Mensagem por O Criador em Dom Jun 09, 2013 10:05 pm

KOKYUUHOU
(Controle da Respiração)






Oh I want life
Life wants me
To breath in it's love

Take me I'm yours
Now I'm comin' up for air
I'm gonna live my time
For the rest of my life
Then I'll be comin' back for more

(Erasure - Breath of Life)

Kokyuuhou é um tipo especial de recomposição de chakra utilizando Fuuton, o elemento que permeia nossa respiração, e Elemento Yang, que governa a vida conferida aos seres. Ela permite energizar através do ar que se inspira, como ensinam algumas disciplinas marciais, tanto o corpo quanto o sistema circulatório de chakra, elevando os poderes inerentes da pessoa a um nível superior.
Para possuir esta kekkei genkai o usuário tem que:

*Pertencer a um Clã que possua habilidades relacionadas ao corpo ou grandes habilidades de evolução com artes marciais (no fórum são os seguintes: Sarutobi, Inuzuka, Akimichi, Senju, Mitsashi, Kaguya, Touken, Niwashi, Kekkan e Ushitora) ou possuir um Tema secundário relacionado ao corpo (possível apenas sendo do Clã Senju);

*Apresentar pelo menos Taijutsu 3. Taijutsu é um dos PEV relacionado a esta kekkei genkai, mas também Ninjutsu tornando este um Tema mais complexo de ser dominado do que por usuários puros. Ambos precisam estar no mesmo nível de requisito para treinar uma técnica daquele rank (P.ex: Ninjutsu 5 e Taijutsu 5 para aprender uma Rank C);

*Tendência a exibir energia física acima da espiritual (Stamina acima de Chakra em PENs)

O personagem treina e aprende estes jutsus com um mestre, e aqueles que dominam estas habilidades costumam ter vida longa e velhice saudável. É considerada uma habilidade única que surge por geração de mestre para mestre, por mais que existem treinamentos diversos em respiração pelo mundo. Só um domina por geração o poder.

Por causa do componente Taijutsu da Kekkei Genkai todas as técnicas dispendem o uso de selos de mão, e as ofensivas podem ser consideradas Nintaijutsu. Todas as técnicas empregam Stamina.

Kokyuuhou: Kankiyobiryou
Controle da Respiração: Reserva de Ar
Rank: D

O personagem pode, exposto a gases ou venenos respiratórios ou ainda sob a água, converter sua Stamina em ar puro (neste último caso como uma bolha ao redor da cabeça) e respirar normalmente por um número de posts iguai a 3 ou seu valor em Resistência, o que for maior.
Caso tenha ativado esta técnica antes de um RP fora de combate onde tenha que correr ou exercitar-se de forma cansativa, o narrador não pode aplicar perda de Stamina por cansaço.

Kokyuuhou: Anahananen
Controle da Respiração: Percepção da Respiração
Rank: D

O personagem liga sua percepção à corrente de ar exalada pelos inimigos, tornando-se temporariamente um tipo de sensor. Onde estiver alguém respirando em um raio em metros igual ao maior PEV entre Ninjutsu e Taijutsu o personagem poderá perceber sua localização, se é humano ou outra coisa, e não sofre penalidades para atingir inimigos no escuro, ambientes parcialmente iluminados, sob luz forte, em meio até mesmo de nuvens de fumaça ou com alvos ocultos. A menos que os oponentes parem de respirar, ele obterá a localização dos mesmos. Dura até ser cancelada ou até o final do tópico.
Esta técnica confere um bônus para perceber mentiras pela atenção nas alterações respiratórios de mentirosos.

Kokyuuhou: Seishin Gouitsu
Controle da Respiração: Unificação do Ser
Rank: D~B

Com esta habilidade o personagem extrai mais energia do que o normal da respiração, podendo prolongar sua necessidade de alimentos (mas não de água), mantendo o corpo saudável convertendo a energia do ar em corporal e se tornando um com ela. Embora não substitua os nutrientes mínimos necessários ele não sofre penalidades por desnutrição.
Em combate, este excesso de energia é traduzido em movimentos mais vigorosos até o final do tópico:

Rank D 1 PEV a mais de Velocidade e Força
Rank C 2 PEVs a mais de Velocidade e 1 PEV de Força (ou o inverso, à escolha)
Rank B 2 PEVs a mais de Velocidade e Força

Além disto, habilita as técnicas Kokyuuhou: Kakinokeru e Kokyuuhou: Oshiateru a poderem ser usadas custando o mínimo em Stamina pelo seu rank até este jutsu terminar.

Kokyuuhou: Kakinokeru
Controle da Respiração: Empurrar Através
Rank: C

Habilidade ofensiva. O personagem golpeia um inimigo enquanto inspira transmitindo mais energia pela palma da mão, mas na verdade atinge sua energia vital nas células, ignorando proteções físicas e mesmo a rijeza de sua pele. O alvo é atingido e recebe ferimentos, sem nem entender o que aconteceu com ele. Se atingir um órgão vital pode provocar danos mais sérios.

Kokyuuhou: Datsushouki
Controle da Respiração: Demônio Capturador de Fôlego
Rank: C

Esta habilidade permite a um personagem em combate com outro inspirar e sugar o hálito que se destinaria a outra pessoa. Mais do que isto, ela drena seu chakra invertendo a polaridade espiritual de outros: alvos perdem 20% do seu valor máximo em chakra, que pode ser convertido em energia física (Stamina) para o usuário. Pode ser usada no máximo duas vezes por combate na mesma pessoa.

Kokyuuhou: Oshiateru
Controle da Respiração: Empurrar Algo Contra
Rank: B

Como o Kokyuuhou: Kakinokeru, porém pode ser realizado à distância, até o valor da Força do usuário em metros. Os golpes atravessam até matéria inanimada como paredes e barreiras de chakra (kekkais).

Kokyuuhou: Jousoku
Controle da Respiração: Suspensão da Respiração
Rank: B

Habilidade que permite suspender temporariamente a respiração naquele post, o que redireciona a energia empregada em técnicas de rank menor desta kekkei genkai fazendo elas ganharem efeitos alternativos conforme ocorre uma mudança de força dentro do corpo. Esta técnica pode ser usada ao mesmo tempo que outras no mesmo post para:

*Kokyuuhou: Kankiyobiryou pode sugar e exalar depois vapores no ambiente enquanto o corpo se energiza sem precisar da respiração, transformando por exemplo uma bomba de gas inimiga em um ataque de sopro. Jutsus de partículas suspensas como cinzas ou pó podem também ser absorvidos, até Rank original B;
*Kokyuuhou: Anahananen se torna capaz de identificar quem é quem pela respiração, e se o usuário possui especialização médica seu estado de saúde geral ou com especialização Ninpou como está a posição do seu corpo naquele momento;
*Kokyuuhou: Seishin Gouitsu naquele post dobra todos os bônus de PEVs recebidos. Este é o único uso em que dispensa a segunda técnica, apenas utiliza Jousoku durante o efeito de Seishin Gouitsu;
*Kokyuuhou: Kakinokeru e Kokyuuhou: Oshiateru são transformados em ataques físicos de dano externo, causando grande quantidade de dano na matéria, inclusive inanimada;
*Kokyuuhou: Datsushouki além de sugar o Chakra do inimigo, cancela qualquer ninjutsu ou genjutsu que ele esteja usando naquele instante até Rank B, dissipando o Chakra da técnica sem realizar jutsu algum (mesmo em técnicas sem selos de mão).

Kokyuuhou: Kouseibougyo
Controle da Respiração: Ataque como Forma de Defesa
Rank: B

Com esta habilidade, o personagem observa o modo como alguém respira (ou percebe-o pelo Kokyuuhou: Anahananen, sem usar a visão) e sincroniza imediatamente com sua energia corporal. Esta sincronização permite a ele interromper com um golpe de Taijutsu ou deste Tema uma ação ofensiva de um alvo hostil mesmo que esteja fora de sua ação. Os inimigos são surpreendidos com ataques velozes que lhes afetam antes deles completarem sua ação, e se selos de mão forem usados podem mesmo serem detidos no meio do caminho.

Kokyuuhou: Kazaashi
Controle da Respiração: Velocidade do Vento
Rank: A

A apoteose física desta kekkei genkai, a habilidade de se tornar leve como o vento e fluir junto a ele. O personagem usa seu valor em Taijutsu somado à metade de sua Velocidade (arredondado para baixo) enquanto a técnica está em efeito para critérios de movimentação ou esquiva no lugar de sua Velocidade, e soma metade de sua Velocidade (arredondada para baixo) aos golpes empregando Força por unir a aceleração ao impacto das mãos, pés, braços e pernas no corpo de outra pessoa. Mesmo um golpe com um dedo é capaz de romper as costelas e atingir o coração, matando um alvo de uma só vez.
Dura três posts.

Kokyuuhou: Fushimon
Controle da Respiração: Portão da Imortalidade
Rank: S

Técnica que lhe define como um mestre da kekkei genkai e altera seu corpo de forma permanente ao extrair a essência do ar. Isto confere três bônus ao ser aprendida:

*O personagem não precisa mais respirar, e só o faz para obter energia nos jutsus da kekkei genkai.

*Seu corpo rejuvenesce interiormente até o pico de sua saúde, mesmo que passe dos cem anos. Pode viver até duzentos anos, muito mais do que o limite estimado humano, e ganha ainda regeneração celular (semelhante à do Clã Kaguya; se já for um Kaguya, a regeneração é dobrada).

*Finalmente, caso opte por respirar regenera continuamente sua energia física de forma infinita. Recupera 1 ponto de Stamina por post em que decida apenas respirar, elevando sua energia interior.

Ao chegar a hora que faleceria, o personagem pode decidir simplesmente se unir ao mundo e não deixar um corpo para trás, desaparecendo para os reinos do mistério e transcendendo a morte.

Código:
[quote][quote][center][color=darkblue][b][size=24]KOKYUUHOU[/size][/b][/color]
[size=18](Controle da Respiração)[/size]

[img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091012163151/naruto/images/thumb/7/7a/Nature_Icon_Wind.svg/35px-Nature_Icon_Wind.svg.png[/img]

[img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100916093717/naruto/images/thumb/6/64/Nature_Icon_Yang.svg/35px-Nature_Icon_Yang.svg.png[/img]

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img][/center]

[i]Oh I want life
Life wants me
To breath in it's love

Take me I'm yours
Now I'm comin' up for air
I'm gonna live my time
For the rest of my life
Then I'll be comin' back for more[/i]
(Erasure - [i]Breath of Life[/i])

Kokyuuhou é um tipo especial de recomposição de chakra utilizando Fuuton, o elemento que permeia nossa respiração, e Elemento Yang, que governa a vida conferida aos seres. Ela permite energizar através do ar que se inspira, como ensinam algumas disciplinas marciais, tanto o corpo quanto o sistema circulatório de chakra, elevando os poderes inerentes da pessoa a um nível superior.
Para possuir esta kekkei genkai o usuário tem que:

*Pertencer a um Clã que possua habilidades relacionadas ao corpo ou grandes habilidades de evolução com artes marciais (no fórum são os seguintes: Sarutobi, Inuzuka, Akimichi, Senju, Mitsashi, Kaguya, Touken, Niwashi, Kekkan e Ushitora) ou possuir um Tema secundário relacionado ao corpo (possível apenas sendo do Clã Senju);

*Apresentar pelo menos Taijutsu 3. Taijutsu é um dos PEV relacionado a esta kekkei genkai, mas também Ninjutsu tornando este um Tema mais complexo de ser dominado do que por usuários puros. Ambos precisam estar no mesmo nível de requisito para treinar uma técnica daquele rank (P.ex: Ninjutsu 5 e Taijutsu 5 para aprender uma Rank C);

*Tendência a exibir energia física acima da espiritual (Stamina acima de Chakra em PENs)

O personagem treina e aprende estes jutsus com um mestre, e aqueles que dominam estas habilidades costumam ter vida longa e velhice saudável. É considerada uma habilidade única que surge por geração de mestre para mestre, por mais que existem treinamentos diversos em respiração pelo mundo. Só um domina por geração o poder.

Por causa do componente Taijutsu da Kekkei Genkai todas as técnicas dispendem o uso de selos de mão, e as ofensivas podem ser consideradas Nintaijutsu. Todas as técnicas empregam Stamina.

[b][u]Kokyuuhou: Kankiyobiryou[/u][/b]
[i]Controle da Respiração: Reserva de Ar[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

O personagem pode, exposto a gases ou venenos respiratórios ou ainda sob a água, converter sua Stamina em ar puro (neste último caso como uma bolha ao redor da cabeça) e respirar normalmente por um número de posts iguai a 3 ou seu valor em Resistência, o que for maior.
Caso tenha ativado esta técnica antes de um RP fora de combate onde tenha que correr ou exercitar-se de forma cansativa, o narrador não pode aplicar perda de Stamina por cansaço.

[b][u]Kokyuuhou: Anahananen[/u][/b]
[i]Controle da Respiração: Percepção da Respiração[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

O personagem liga sua percepção à corrente de ar exalada pelos inimigos, tornando-se temporariamente um tipo de sensor. Onde estiver alguém respirando em um raio em metros igual ao maior PEV entre Ninjutsu e Taijutsu o personagem poderá perceber sua localização, se é humano ou outra coisa, e não sofre penalidades para atingir inimigos no escuro, ambientes parcialmente iluminados, sob luz forte, em meio até mesmo de nuvens de fumaça ou com alvos ocultos. A menos que os oponentes parem de respirar, ele obterá a localização dos mesmos. Dura até ser cancelada ou até o final do tópico.
Esta técnica confere um bônus para perceber mentiras pela atenção nas alterações respiratórios de mentirosos.

[b][u]Kokyuuhou: Seishin Gouitsu[/u][/b]
[i]Controle da Respiração: Unificação do Ser[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color]~[color=orange]B[/color][/b]

Com esta habilidade o personagem extrai mais energia do que o normal da respiração, podendo prolongar sua necessidade de alimentos (mas não de água), mantendo o corpo saudável convertendo a energia do ar em corporal e se tornando um com ela. Embora não substitua os nutrientes mínimos necessários ele não sofre penalidades por desnutrição.
Em combate, este excesso de energia é traduzido em movimentos mais vigorosos até o final do tópico:

[color=blue][b]Rank D[/b][/color] 1 PEV a mais de Velocidade e Força
[color=green][b]Rank C[/b][/color] 2 PEVs a mais de Velocidade e 1 PEV de Força (ou o inverso, à escolha)
[color=orange][b]Rank B[/b][/color] 2 PEVs a mais de Velocidade e Força

Além disto, habilita as técnicas Kokyuuhou: Kakinokeru e Kokyuuhou: Oshiateru a poderem ser usadas custando o mínimo em Stamina pelo seu rank até este jutsu terminar.

[b][u]Kokyuuhou: Kakinokeru[/u][/b]
[i]Controle da Respiração: Empurrar Através[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Habilidade ofensiva. O personagem golpeia um inimigo enquanto inspira transmitindo mais energia pela palma da mão, mas na verdade atinge sua energia vital nas células, ignorando proteções físicas e mesmo a rijeza de sua pele. O alvo é atingido e recebe ferimentos, sem nem entender o que aconteceu com ele. Se atingir um órgão vital pode provocar danos mais sérios.

[b][u]Kokyuuhou: Datsushouki[/u][/b]
[i]Controle da Respiração: Demônio Capturador de Fôlego[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Esta habilidade permite a um personagem em combate com outro inspirar e sugar o hálito que se destinaria a outra pessoa. Mais do que isto, ela drena seu chakra invertendo a polaridade espiritual de outros: alvos perdem 20% do seu valor máximo em chakra, que pode ser convertido em energia física (Stamina) para o usuário. Pode ser usada no máximo duas vezes por combate na mesma pessoa.

[b][u]Kokyuuhou: Oshiateru[/u][/b]
[i]Controle da Respiração: Empurrar Algo Contra[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Como o Kokyuuhou: Kakinokeru, porém pode ser realizado à distância, até o valor da Força do usuário em metros. Os golpes atravessam até matéria inanimada como paredes e barreiras de chakra (kekkais).

[b][u]Kokyuuhou: Jousoku[/u][/b]
[i]Controle da Respiração: Suspensão da Respiração[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Habilidade que permite suspender temporariamente a respiração naquele post, o que redireciona a energia empregada em técnicas de rank menor desta kekkei genkai fazendo elas ganharem efeitos alternativos conforme ocorre uma mudança de força dentro do corpo. Esta técnica pode ser usada ao mesmo tempo que outras no mesmo post para:

*Kokyuuhou: Kankiyobiryou pode sugar e exalar depois vapores no ambiente enquanto o corpo se energiza sem precisar da respiração, transformando por exemplo uma bomba de gas inimiga em um ataque de sopro. Jutsus de partículas suspensas como cinzas ou pó podem também ser absorvidos, até Rank original B;
*Kokyuuhou: Anahananen se torna capaz de identificar quem é quem pela respiração, e se o usuário possui especialização médica seu estado de saúde geral ou com especialização Ninpou como está a posição do seu corpo naquele momento;
*Kokyuuhou: Seishin Gouitsu naquele post dobra todos os bônus de PEVs recebidos. Este é o único uso em que dispensa a segunda técnica, apenas utiliza Jousoku durante o efeito de Seishin Gouitsu;
*Kokyuuhou: Kakinokeru e Kokyuuhou: Oshiateru são transformados em ataques físicos de dano externo, causando grande quantidade de dano na matéria, inclusive inanimada;
*Kokyuuhou: Datsushouki além de sugar o Chakra do inimigo, cancela qualquer ninjutsu ou genjutsu que ele esteja usando naquele instante até Rank B, dissipando o Chakra da técnica sem realizar jutsu algum (mesmo em técnicas sem selos de mão).

[b][u]Kokyuuhou: Kouseibougyo[/u][/b]
[i]Controle da Respiração: Ataque como Forma de Defesa[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Com esta habilidade, o personagem observa o modo como alguém respira (ou percebe-o pelo Kokyuuhou: Anahananen, sem usar a visão) e sincroniza imediatamente com sua energia corporal. Esta sincronização permite a ele interromper com um golpe de Taijutsu ou deste Tema uma ação ofensiva de um alvo hostil mesmo que esteja fora de sua ação. Os inimigos são surpreendidos com ataques velozes que lhes afetam antes deles completarem sua ação, e se selos de mão forem usados podem mesmo serem detidos no meio do caminho.

[b][u]Kokyuuhou: Kazaashi[/u][/b]
[i]Controle da Respiração: Velocidade do Vento[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

A apoteose física desta kekkei genkai, a habilidade de se tornar leve como o vento e fluir junto a ele. O personagem usa seu valor em Taijutsu somado à metade de sua Velocidade (arredondado para baixo) enquanto a técnica está em efeito para critérios de movimentação ou esquiva no lugar de sua Velocidade, e soma metade de sua Velocidade (arredondada para baixo) aos golpes empregando Força por unir a aceleração ao impacto das mãos, pés, braços e pernas no corpo de outra pessoa. Mesmo um golpe com um dedo é capaz de romper as costelas e atingir o coração, matando um alvo de uma só vez.
Dura três posts.

[b][u]Kokyuuhou: Fushimon[/u][/b]
[i]Controle da Respiração: Portão da Imortalidade[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

Técnica que lhe define como um mestre da kekkei genkai e altera seu corpo de forma permanente ao extrair a essência do ar. Isto confere três bônus ao ser aprendida:

*O personagem não precisa mais respirar, e só o faz para obter energia nos jutsus da kekkei genkai.

*Seu corpo rejuvenesce interiormente até o pico de sua saúde, mesmo que passe dos cem anos. Pode viver até duzentos anos, muito mais do que o limite estimado humano, e ganha ainda regeneração celular (semelhante à do Clã Kaguya; se já for um Kaguya, a regeneração é dobrada).

*Finalmente, caso opte por respirar regenera continuamente sua energia física de forma infinita. Recupera 1 ponto de Stamina por post em que decida apenas respirar, elevando sua energia interior.

Ao chegar a hora que faleceria, o personagem pode decidir simplesmente se unir ao mundo e não deixar um corpo para trás, desaparecendo para os reinos do mistério e transcendendo a morte.[/quote][/quote]

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