Tema Livre para os Aburame: Goku Hiden: Jouriki (Técnica Muito Secreta: Poder da Grande Concentração)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tema Livre para os Aburame: Goku Hiden: Jouriki (Técnica Muito Secreta: Poder da Grande Concentração)

Mensagem por O Criador em Dom Jun 09, 2013 10:08 pm

Tema Livre para Aburames:
Goku Hiden: Jouriki (Técnica Muito Secreta: Poder da Grande Concentração)


Fala sério, o que é que há
O que falta enxergar
Nessa noite de luar
Nesse dia devagar
Fala sério, o que é que há
O que falta enxergar

Quem não sabe finge saber
Quando vê o ouro brilhar
Quando vê o couro comer
E o besouro voar


(Pouca Vogal, O Vôo do Besouro)

Este Tema envolve um Aburame desenvolver fortes habilidades de comunicação com insetos usando chakra, a um ponto que transcende a norma, por causa de alguma afinidade que lhe foi transmitida por dois pais que tenham sido poderosos usuários dos Hiden do clã. Os Aburame têm documentado a presença de mais dois indivíduos do passado que conseguiram chegar a este nível e criaram não apenas Hiden (Técnica Secreta, como são chamadas as técnicas dos clãs, seus segredos), mas Goku Hiden (Técnica Muito Secreta) que nenhum outro Aburame é capaz de realizar. Até hoje, só se sabe dos clãs que os Aburame possuem este tipo de técnica especial.
O Tema não se destina a NPCs.

Benefício do Tema:

O Aburame dispensa selos ou gestos para utilizar as técnicas do clã, exercendo cada comando com uma manipulação de chakra diferenciada, podendo se comunicar com insetos de forma específica e clara. Isto permite a ele utilizar outra técnica qualquer enquanto invoca um jutsu do clã ou deste Tema.

Senro: Tairyoudentatsu
Rastreamento: Comunicação em Massa
Rank: D

Precisa conhecer o Senro (Rastreamento) e o Mushi Yose no Jutsu (Técnica da Reunião de Insetos) dos Aburame. Com um mínimo esforço, um usuário deste Tema pode se comunicar com esta técnica sensora com insetos fêmeas colocados em um ou mais alvos no alcance de dez quilômetros, e mesmo se inteirar do que acontece nas imediações das mesmas. Se ele se concentrar o suficiente desligando do que acontece à sua volta, ficando vulnerável se não for protegido por aliados ou seus insetos, o Aburame interligar seus sentidos e mesmo ver, ouvir e sentir odores através de um inseto fêmea em particular, transformando a técnica em um grande artifício de espionagem sem esperar que o inseto retorne até ele. Outro comando pode mesmo ordenar que um inseto fêmea retorne ou deixe o alvo para servir de ponto de rastreamento em outra posição, por exemplo em cima de um prédio. Esta técnica não rastreia em si, apenas transmite comandos e comunicação, e o Aburame precisa ainda dos insetos machos para chegar até as fêmeas, embora exceto pelo uso de concentração em uma o efeito abrange todas as fêmeas dentro de um raio de dez quilômetros.
Ela custa chakra, e 1 adicional por post além do primeiro.

Kamemushi no Jutsu
Técnica do Inseto Escudo
Rank: C

Precisa conhecer o Mushi Jamingu no Jutsu (Técnica do Artesanato do Inseto Perversor). Jutsu de suporte, que consome 1 ponto de chakra no post inicial e por cada seguinte, ao invés dos custos comuns. Enquanto estiver cercado por seus insetos, estes embaralham sinais hostis de chakra enviados pelo espaço até ele, rendendo genjutsus inúteis porque eles "param" na cobertura de insetos e não avançam. Não funciona em técnicas tangíveis de chakra nem em ilusões ambientais, apenas em genjutsus e outras que transmitem chakra à distância, até mesmo certos doujutsus (Sharingan e Byakugan).

Juusui no Jutsu
Técnica da Infestação Aquática de Insetos
Rank: C

Recobrindo seus Kikkaichuu com chakra, até o final do tópico o Aburame pode fazê-los nadar pela água sem prejuízo ou mesmo serem alvos de Suiton sem sofrerem danos. O chakra repele a água como na técnica de caminhar sobre ela, embora o próprio usuário não se beneficie disto mesmo que se recubra com insetos. Além do óbvio uso de combate devastador contra especialistas em Suiton, pode utilizar as técnicas do clã a partir daquele momento em cursos de água, sem sofrer cada inseto qualquer penalidade.

Touchou no Jutsu
Técnica da Interceptação
Rank: C

Colocando insetos sobre uma vítima com qualquer técnica do clã, enquanto eles estiverem sobre ela o Aburame pode causar um curto circuito em técnicas que fluam energia (chakra ou stamina) para o inimigo ou objetos nas imediações. Ele pode impedir o uso da técnica de caminhar na água ou em paredes, cancelar ou bloquear antes técnicas que aumentam o corpo através de chakra ou suas defesas, anular jutsus que exponenciem velocidade, golpes de fluxo de chakra etc. Não afeta técnica que o alvo utilize apenas a nível da mente, ou que criem algo além do seu corpo e que não esteja em contato com este, nem golpes que usam chakra ou stamina para fora (como Bisturi de Chakra ou taijutsus de ataque).

Irogara no Jutsu
Técnica do Padrão de Cores
Rank: B

Com comando especiais e distribuição de chakra, o Aburame causa uma refração de cor em uma nuvem de Kikkaichuu, criando um efeito visual espetacular. Porém no post seguinte os insetos se difundem na área e a oscilação de cores é perturbadora, provocando vertigens em todos que observam os tons de luz que mudam a todo instante, a uma frequência projetada para confundir o nervo ótico. Uma vez exposto por um post inteiro, uma vítima fica com enjôos, vertigens e vontade de vomitar (se tiver pouca Resistência), com tamanha tontura que atrapalha sua coordenação se movendo ou uso de taijutsus. Leva dois posts além daquele que alguém resolveu enfim fechar os olhos para o cérebro ordenar a confusão sensorial.
O próprio Aburame é imune a esta técnica, bem como qualquer aliado que treine em um RP de 800 palavras para aprender a lutar sob o efeitos desta oscilação de cores sem penalidades. O Irogara no Jutsu dura três posts no ambiente e ainda por cima bloqueia sensores por causa do chakra envolto na cobertura do ambiente com insetos.

Kaikouriki no Jutsu
Técnica da Transferência de Mérito
Rank: B

O Aburame pode se permanecer parado e em contato com uma nuvem de insetos que ataque um inimigo com o Kikkai Sabaki no Jutsu (Técnica do Inseto Sugador) no post anterior obter o chakra drenado pelos insetos para si. Esta técnica em si não custa chakra mas através de um acordo silencioso e mental o Aburame compromete 10% do seu chakra total (arredondado para cima) por vinte e quatro horas para os insetos, para compensar o chakra que retirou deles e passou para si. Esta porcentagem não é cumulativa com novos usos da técnica, entretanto.

Zoujouriki no Jutsu
Técnica do Poder Predominante
Rank: A

Usando de linhas de chakra vinculadas aos seus insetos, o Aburame pode embaralhar o chakra de qualquer inimigo em sua linha de visão afetado pelos Kikkaichuu, impedindo eles de modelarem o chakra em qualquer ninjutsu ou genjutsu através de uma ação coordenada dos insetos, que modificam sua capacidade de sugar chakra para interferir em chakra. Não afeta técnicas pré existentes mas afeta aquelas que precisam de manutenção ou concentração constantes, e precisa haver pelo menos uma boa quantidade de insetos sobre as vítimas. Efetivo por dois posts.

Gaichuu no Jutsu
Técnica do Inseto Pernicioso
Rank: A

Precisa ter dominado todas as técnicas anteriores deste Tema. Sendo o ougi (técnica suprema) do Goku Hiden: Jouriki, praticamente amaldiçoa o alvo com repugnância de todos os insetos por vinte e quatro horas colocando nele uma camada de chakra que irrita e perturba os sentidos de insetos. Não só seus insetos recebem um bônus de meio rank em qualquer técnica contra ele, como mesmo que seja o Aburame derrotado ou a vítima escape, insetos de todos os lugares o atacarão, até mesmo os subterrâneos. Em uma floresta ou ambiente com insetos gigantes é a técnica mais perigosa que existe. Um alvo deste jutsu sempre será encontrado pelos Kikkaichuu, não importa o quanto escape. Esta técnica não pode ser removida por meios conhecidos, a menos que o vitimado se isole de qualquer inseto de todas as maneiras possíveis.

Daishoushin
Mente da Maestria
Rank: S+

Atingindo um pico de habilidade que nenhum Aburame será capaz em toda sua vida, o usuário simplesmente é capaz de comandar não apenas seus insetos, ou insetos em outros jutsus, como também qualquer atrópode como os gafanhotos (insetos), as aranhas (aracnídeos), os caranguejos (crustáceos), as centopeias (quilópodes) e mesmo plâncton (cretácios). Lista de atrópodes em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Artr%C3%B3pode
Esta técnica permite afetar mesmo kuchiyoses de outros ramos de atrópodes, ou kuchiyoses de insetos.

Código:
[quote][quote][center]Tema Livre para Aburames:
[size=18]Goku Hiden: Jouriki (Técnica Muito Secreta: Poder da Grande Concentração)[/size]

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img][/center]

[i]Fala sério, o que é que há
O que falta enxergar
Nessa noite de luar
Nesse dia devagar
Fala sério, o que é que há
O que falta enxergar

Quem não sabe finge saber
Quando vê o ouro brilhar
Quando vê o couro comer
E o besouro voar[/i]

(Pouca Vogal, [i]O Vôo do Besouro[/i])

Este Tema envolve um Aburame desenvolver fortes habilidades de comunicação com insetos usando chakra, a um ponto que transcende a norma, por causa de alguma afinidade que lhe foi transmitida por dois pais que tenham sido poderosos usuários dos Hiden do clã. Os Aburame têm documentado a presença de mais dois indivíduos do passado que conseguiram chegar a este nível e criaram não apenas Hiden (Técnica Secreta, como são chamadas as técnicas dos clãs, seus segredos), mas Goku Hiden (Técnica Muito Secreta) que nenhum outro Aburame é capaz de realizar. Até hoje, só se sabe dos clãs que os Aburame possuem este tipo de técnica especial.
O Tema não se destina a NPCs.

Benefício do Tema:

O Aburame dispensa selos ou gestos para utilizar as técnicas do clã, exercendo cada comando com uma manipulação de chakra diferenciada, podendo se comunicar com insetos de forma específica e clara. Isto permite a ele utilizar outra técnica qualquer enquanto invoca um jutsu do clã ou deste Tema.

[b][u]Senro: Tairyoudentatsu[/u][/b]
[i]Rastreamento: Comunicação em Massa[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

Precisa conhecer o Senro (Rastreamento) e o Mushi Yose no Jutsu (Técnica da Reunião de Insetos) dos Aburame. Com um mínimo esforço, um usuário deste Tema pode se comunicar com esta técnica sensora com insetos fêmeas colocados em um ou mais alvos no alcance de dez quilômetros, e mesmo se inteirar do que acontece nas imediações das mesmas. Se ele se concentrar o suficiente desligando do que acontece à sua volta, ficando vulnerável se não for protegido por aliados ou seus insetos, o Aburame interligar seus sentidos e mesmo ver, ouvir e sentir odores através de um inseto fêmea em particular, transformando a técnica em um grande artifício de espionagem sem esperar que o inseto retorne até ele. Outro comando pode mesmo ordenar que um inseto fêmea retorne ou deixe o alvo para servir de ponto de rastreamento em outra posição, por exemplo em cima de um prédio. Esta técnica não rastreia em si, apenas transmite comandos e comunicação, e o Aburame precisa ainda dos insetos machos para chegar até as fêmeas, embora exceto pelo uso de concentração em uma o efeito abrange todas as fêmeas dentro de um raio de dez quilômetros.
Ela custa chakra, e 1 adicional por post além do primeiro.

[b][u]Kamemushi no Jutsu[/u][/b]
[i]Técnica do Inseto Escudo[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Precisa conhecer o Mushi Jamingu no Jutsu (Técnica do Artesanato do Inseto Perversor). Jutsu de suporte, que consome 1 ponto de chakra no post inicial e por cada seguinte, ao invés dos custos comuns. Enquanto estiver cercado por seus insetos, estes embaralham sinais hostis de chakra enviados pelo espaço até ele, rendendo genjutsus inúteis porque eles "param" na cobertura de insetos e não avançam. Não funciona em técnicas tangíveis de chakra nem em ilusões ambientais, apenas em genjutsus e outras que transmitem chakra à distância, até mesmo certos doujutsus (Sharingan e Byakugan).

[b][u]Juusui no Jutsu[/u][/b]
[i]Técnica da Infestação Aquática de Insetos[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Recobrindo seus Kikkaichuu com chakra, até o final do tópico o Aburame pode fazê-los nadar pela água sem prejuízo ou mesmo serem alvos de Suiton sem sofrerem danos. O chakra repele a água como na técnica de caminhar sobre ela, embora o próprio usuário não se beneficie disto mesmo que se recubra com insetos. Além do óbvio uso de combate devastador contra especialistas em Suiton, pode utilizar as técnicas do clã a partir daquele momento em cursos de água, sem sofrer cada inseto qualquer penalidade.

[b][u]Touchou no Jutsu[/u][/b]
[i]Técnica da Interceptação[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Colocando insetos sobre uma vítima com qualquer técnica do clã, enquanto eles estiverem sobre ela o Aburame pode causar um curto circuito em técnicas que fluam energia (chakra ou stamina) para o inimigo ou objetos nas imediações. Ele pode impedir o uso da técnica de caminhar na água ou em paredes, cancelar ou bloquear antes técnicas que aumentam o corpo através de chakra ou suas defesas, anular jutsus que exponenciem velocidade, golpes de fluxo de chakra etc. Não afeta técnica que o alvo utilize apenas a nível da mente, ou que criem algo além do seu corpo e que não esteja em contato com este, nem golpes que usam chakra ou stamina para fora (como Bisturi de Chakra ou taijutsus de ataque).

[b][u]Irogara no Jutsu[/u][/b]
[i]Técnica do Padrão de Cores[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Com comando especiais e distribuição de chakra, o Aburame causa uma refração de cor em uma nuvem de Kikkaichuu, criando um efeito visual espetacular. Porém no post seguinte os insetos se difundem na área e a oscilação de cores é perturbadora, provocando vertigens em todos que observam os tons de luz que mudam a todo instante, a uma frequência projetada para confundir o nervo ótico. Uma vez exposto por um post inteiro, uma vítima fica com enjôos, vertigens e vontade de vomitar (se tiver pouca Resistência), com tamanha tontura que atrapalha sua coordenação se movendo ou uso de taijutsus. Leva dois posts além daquele que alguém resolveu enfim fechar os olhos para o cérebro ordenar a confusão sensorial.
O próprio Aburame é imune a esta técnica, bem como qualquer aliado que treine em um RP de 800 palavras para aprender a lutar sob o efeitos desta oscilação de cores sem penalidades. O Irogara no Jutsu dura três posts no ambiente e ainda por cima bloqueia sensores por causa do chakra envolto na cobertura do ambiente com insetos.

[b][u]Kaikouriki no Jutsu[/u][/b]
[i]Técnica da Transferência de Mérito[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

O Aburame pode se permanecer parado e em contato com uma nuvem de insetos que ataque um inimigo com o Kikkai Sabaki no Jutsu (Técnica do Inseto Sugador) no post anterior obter o chakra drenado pelos insetos para si. Esta técnica em si não custa chakra mas através de um acordo silencioso e mental o Aburame compromete 10% do seu chakra total (arredondado para cima) por vinte e quatro horas para os insetos, para compensar o chakra que retirou deles e passou para si. Esta porcentagem não é cumulativa com novos usos da técnica, entretanto.

[b][u]Zoujouriki no Jutsu[/u][/b]
[i]Técnica do Poder Predominante[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Usando de linhas de chakra vinculadas aos seus insetos, o Aburame pode embaralhar o chakra de qualquer inimigo em sua linha de visão afetado pelos Kikkaichuu, impedindo eles de modelarem o chakra em qualquer ninjutsu ou genjutsu através de uma ação coordenada dos insetos, que modificam sua capacidade de sugar chakra para interferir em chakra. Não afeta técnicas pré existentes mas afeta aquelas que precisam de manutenção ou concentração constantes, e precisa haver pelo menos uma boa quantidade de insetos sobre as vítimas. Efetivo por dois posts.

[b][u]Gaichuu no Jutsu[/u][/b]
[i]Técnica do Inseto Pernicioso[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Precisa ter dominado todas as técnicas anteriores deste Tema. Sendo o ougi (técnica suprema) do Goku Hiden: Jouriki, praticamente amaldiçoa o alvo com repugnância de todos os insetos por vinte e quatro horas colocando nele uma camada de chakra que irrita e perturba os sentidos de insetos. Não só seus insetos recebem um bônus de meio rank em qualquer técnica contra ele, como mesmo que seja o Aburame derrotado ou a vítima escape, insetos de todos os lugares o atacarão, até mesmo os subterrâneos. Em uma floresta ou ambiente com insetos gigantes é a técnica mais perigosa que existe. Um alvo deste jutsu sempre será encontrado pelos Kikkaichuu, não importa o quanto escape. Esta técnica não pode ser removida por meios conhecidos, a menos que o vitimado se isole de qualquer inseto de todas as maneiras possíveis.

[b][u]Daishoushin[/u][/b]
[i]Mente da Maestria[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S+[/color][/b]

Atingindo um pico de habilidade que nenhum Aburame será capaz em toda sua vida, o usuário simplesmente é capaz de comandar não apenas seus insetos, ou insetos em outros jutsus, como também qualquer atrópode como os gafanhotos (insetos), as aranhas (aracnídeos), os caranguejos (crustáceos), as centopeias (quilópodes) e mesmo plâncton (cretácios). Lista de atrópodes em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Artr%C3%B3pode
Esta técnica permite afetar mesmo kuchiyoses de outros ramos de atrópodes, ou kuchiyoses de insetos.[/quote][/quote]

_________________
ATENÇÃO: Esta account NÃO responde mensagens privadas!
avatar
O Criador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum