Temas Livres para os Musashi: Armas Divinas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Temas Livres para os Musashi: Armas Divinas

Mensagem por O Criador em Dom Jun 09, 2013 10:11 pm

Membros são encorajados a criarem mais técnicas dentro da cena dos artefatos.

Lista de características que podem possuir, pelo menos uma delas ou várias:

*Elemental: Este artefato tem afinidade com um dos cinco elementos ninjas. Usuários de Fluxo de Chakra daquele elemento são beneficiados pelas regras deste tipo de jutsu quando utilizam-no com o artefato;
*Elevação de PEV: O artefato aumenta um ou dois PEVs quando é utilizado ou em situações especiais contidas em sua descrição;
*Resistência Excepcional: Este item possui alta defesa ou imunidade perante determinada forma de ataque;
*Suporte a Taijutsu: Melhora o uso de uma ou mais técnicas de Ninjutsu;
*Suporte a Ninjutsu: Melhora o uso de uma ou mais técnicas de Ninjutsu;
*Suporte a Genjutsu: Melhora o uso de uma ou mais técnicas de Genjutsu;
*Sensor: Como o Artefato Ocular de Kuro, possui uma ou mais habilidades de percepção.

Armadura Adamantina (Kongō no Yoroi)



Elevação de PEV
Resistência Excepcional

Uma armadura excepcional, citada como um dos itens com a maior defesa do Portão de Babylon. Será convocada por um membro do Clã Musashi que não goste de se ferir, tenha uma personalidade superprotetora para com os outros ou possua um estilo de luta defensivo. Além de fechar a maioria do corpo de seu usuário em metal de alta durabilidade, ligadas às suas manoplas estão duas metades de um escudo que podem se unir na Defesa Absoluta.

Slots de técnicas:

Semi-indestrutibilidade: Kongō no Yoroi possui por si mesma Resistência 18, quase páreo à da técnica Susano-o. Apesar de não conceder esta defesa ao seu usuário, qualquer ataque visando apenas a armadura para destruí-la (mesmo uma técnica que cause isto, como encontrada na especialização Taizou) raramente causam maiores danos do que trincadas.

Bônus em Resistência: Apenas contra ataques diretos (excluindo gases, venenos, doenças etc) o usuário da Kongō no Yoroi possui cinco pontos a mais de Resistência. Qualquer jutsu que cause impacto por contusão ou esmagamento ainda é reduzido em um rank contra o portador da armadura. Não acumula com traje shinobi.

Escudos: Separados, fornecem um bônus de deflexão de 2 pontos na Velocidade do usuário para se defender de técnicas, embora não aumente a Velocidade em si do mesmo para corrida e evasão, já que podem rebater ataques. Este bônus não funciona contra ataques maciços ou de área. Unidos, e o personagem abdicando de toda a esquiva ou movimento para formar o escudo completo da armadura, aumentam a Resistência do usuário contra um ataque em 7 pontos e ainda reduzem o dano de jutsus de impacto em dois ranks (mas sua Velocidade cai a 0 naquele post, e apenas bloqueia um ataque frontal que não seja maciço ou de área).

Deflexão Automática de Pequenos Projéteis: Projéteis como kunais, shurikens, senbons e dardos envenenados, inclusive aqueles empregados por marionetes ou em técnicas que criem versões dos mesmos, são automaticamente defletidos e seu dano e efeitos são ignorados.

Isolamento Térmico e Químico: A armadura amortece efeitos ambientais como calor ou frio extremos e mesmo gases corrosivos. Contra efeitos que causem danos químicos ou por temperatura a Resistência do usuário sobe em 10 pontos, não apenas 5. Este bônus não afeta Katon mas técnicas indiretas deste e a maioria dos Futton são melhor resistidos.
Armadura do Círculo Celeste (Tenrin no Yoroi)



Elevação de PEV
Suporte a Taijutsu
Suporte a Ninjutsu

Uma armadura criada para enfrentar múltiplos oponentes, possui um link direto com as armas estocadas pelo Musashi que a convocou, podendo criar "clones" (bunshins) destas armas em ataques devastadores. Será convocada por aqueles que apreciam se manter em pé sobre os corpos caídos de dezenas de inimigos. Possui asas como parte funcional do artefato.

Slots de técnicas:

Asas: As asas da Tenrin no Yoroi permitem que o personagem se eleve no ar com o custo em chakra de um Ninjutsu Rank C e manutenção de 1 ponto de chakra por post adicional. Ele pode lutar, mover-se e até manobrar exatamente como se estivesse no solo, com o mesmo deslocamento.

Bônus em Resistência: Apenas contra ataques diretos (excluindo gases, venenos, doenças etc) o usuário da Tenrin no Yoroi possui dois pontos a mais de Resistência. Qualquer jutsu que cause corte, incluindo muitos Fuutons, ainda é reduzido em um rank contra o portador da armadura. Não acumula com traje shinobi.

Círculo de Armas: Acessando um modelo original de arma normal (que pode ser adquirida no Ninja Market) que o Musashi tenha estocado no Portão de Babylon, esta armadura pode invocar um número de clones da arma igual ao valor em Taijutsu do seu portador. As armas devem ser lançadas imediatamente, seguindo o mesmo sentido, ou podem ser controladas para alvos distintos com uma técnica de manipulação de armamento por Ninjutsu. Efeitos de Fluxo de Chakra possuídos pelo usuário que afetem uma delas se multiplicam em todas por um custo adicional de 1 ponto de chakra por arma.
Apesar de não ter um custo para invocar os clones, esta habilidade não pode ser empregada em posts consecutivos. Caso o personagem tenha Velocidade menor 5 pontos ou mais que seu valor em Taijutsu ou ela seja reduzida por algum jutsu ou efeito, o arremesso das espadas cai e usa o valor em PEV da Velocidade e não do Taijutsu para o ataque (ou Ninjutsu com manipulação de armas). O golpe das armas ainda usa o PEV de Força do usuário.

Substituição: O usuário da Tenrin no Yoroi pode trocar uma arma em suas mãos por outra estocada no Portão de Babylon, substituindo o lugar uma da outra, mais rápido do que os demais Musashi e até durante um ataque, de forma instantânea.

Armadura Afiada: A Tenrin no Yoroi possui "penas" que são parte de sua estrutura e elas são afiadas de fora para dentro, sem prejuízo ao usuário. Contudo inimigos em combate corporal com ele precisam assumir movimentos cautelosos, diminuindo sua precisão e evasão, ou aceitar o risco de um a quatro no dado de missões por post de serem cortados pela própria armadura.
Buda dos Ossos (Kotsubotoke)



Suporte a Taijutsu
Sensor

Kotsubotoke tem uma história venerável e admirável, que envolve o irmão de um ferreiro vermelho (Aka Tanzou) que movido pela compaixão por este não poder entregar uma arma para seu lorde feudal que fosse digna de ser celebrada em lendas, ofereceu os ossos de seu braço esquerdo para serem esculpidos em uma lâmina como nunca se viu. Por ele ter atingido a iluminação, seus ossos reverberavam com sentimentos sagrados e esta arma será reivindicada pelos puros e nobres de coração.

Slots de técnicas:

Aura: Mesmo que seja uma construção de forjaria sinistra, Kotsubotoke não emana energia maléfica e em seu estado natural, de repouso, brilha com um tom azulado que inspira seu usuário. Sua aura é oposta à jutsus de corrupção e perversão, oferecendo um bônus em RP contra qualquer técnica maligna ou derivada das trevas - a lâmina até parece sussurrar estímulo em manter sua alma, mente e corpo imaculados.

Gume: O que tornou Kotsubotoke mais desejável é seu fio, já que apesar de forjada de ossos santos ainda é uma ferramenta de guerra. A espada pode cortar mais fundo e com mais intensidade qualquer material, reduzindo a Resistência de seres vivos e objetos em 4 pontos antes de ser narrado o dano. Técnicas que aumentem a defesa de um oponente são reduzidas em dois ranks contra o gume da espada.

Prevenção: Kotsubotoke capta má intenção direcionada contra seu portador. Ela vibra quando alguém no seu campo de visão lhe deseja mal, e ainda quando entra nas proximidades de uma armadilha criada por seres humanos (inclusive armação de tarjas explosivas, comida envenenada e gás tóxico), ela reage puxando na sua bainha o alvo com leves toques na direção oposta. Para isto ela deve estar embainhada ou portada e não contida em Babylon.

Compaixão: O portador da espada pode realizar golpes não letais com Kotsubotoke, caso deseje. Qualquer ataque que cause danos é revertido se até o final do tópico o usuário apontar a lâmina na direção oposta do seu inimigo ferido, com o cabo para ele, e disser: "Liberar" (Kai). Nenhum dano mortal é executado quando ela está neste modo, e nem membros ou partes do corpo podem ser decepadas assim. Dano misericordioso e real pode ser combinado no mesmo combate.

Força de Vontade Manifesta: Uma vez por mês (ciclo lunar) de jogo, um portador da Kotsubotoke pode em um combate crucial manifestar sua força de vontade pela lâmina em um ataque derradeiro. É preciso utilizar um Taijutsu com ela; o custo de Stamina da técnica será zerado, e o dano aumentará em um rank. Um arco de luz azul sai da espada quando ele executa este golpe fulminante.
Grande Espada dos Ancestrais (Sorei Ōdachi)



Elemental
Elevação de PEV
Resistência Excepcional

Esta espada foi dada de presente por Konoha ao Clã Musashi quando este se aliou formalmente ao País do Fogo, nos anos entre a ascensão de Uzumaki Naruto a Hokage e os dias atuais. Ela por si não é uma espada designada para grandiosos ataques, mas possui história e renome, além de fortalecer quem a usa. Será reivindicada por alguém com potencial para ser um grande líder, como a Excalibur dos mitos bretões.

Slots de técnicas:

Moral: Sorei Ōdachi inspira o seu usuário à grandeza e eleva seu espírito às alturas sem uma falsa confiança. O usuário tem de escolher 3 pontos de PEV para serem designados permanentemente a 3 valores diferentes (não mais de um ponto por PEV) nos quesitos Taijutsu, Força, Resistência e Velocidade, como desejar. Ele não poderá mudar depois estes valores.

Alinhada com o Fogo: Sorei Ōdachi é uma espada de Fluxo de Chakra Katon, portanto se beneficia das regras deste tipo de jutsu.

Considerada Indestrutível: Como uma Meitou da verdadeira essência, Sorei Ōdachi é inquebrável. Armas que não sejam Tema podem se despedaçar contra ela a critério do narrador.

Carisma do Comandante: Quando o personagem está comandando um grupo de pessoas, incluindo seu esquadrão ninja, Sorei Ōdachi faz suas palavras parecerem as mais justas e suas ordens as mais razoáveis. Qualquer um submetido à uma cadeia de comando com ele seguirá seus comandos mesmo que insista em fazer algo diferente, a menos que rejeite a liderança verbalmente; até mesmo suas ações diferentes serão torcidas para se adequarem à uma ordem dada.

Interceder pelos Comandados: O portador da Sorei Ōdachi pode em caso de um aliado ser alvo de um ataque perigoso, mesmo genjutsu, e que esteja a alguns metros dele designar a si mesmo como novo receptor do efeito, sendo capaz ou não de esquivar dele. Parece um efeito de espaço-tempo, quando ambos trocam de lugar. Isto pode ser feito apenas uma vez por tópico e para um ataque, a defesa fica por conta do usuário e as consequências ele assume de bom grado caso falhe.
Compêndio Militar (Sainika no Benran)



Suporte a Ninjutsu
Suporte a Genjutsu
Sensor

Nem toda "arma" parece uma arma. Este artefato é um manual de regras militares que possui poderes que bonificam os Musashi mais eruditos ou estrategistas. Fora o uso de Taijutsu, o Sainika no Benran complementa Ninjutsu e Genjutsu de forma habilidosa. Será reinvindicado pelos gênios do campo de batalha que dependem mais do que armas para sua vitória.

Slots de técnicas:

Percepção de Combate Aprimorada: Caso esteja com o Sainika no Benran em uma das mãos, o personagem não sofre nenhuma penalidade caso esteja lendo seus outros quatro efeitos, tendo ciência completa do que acontece à sua volta como se estivesse focando a visão sem distrações. Isto torna não só os demais efeitos mais úteis em jogo como uma defesa adequada contra genjutsus visuais.

Narração Épica: O Passado Ensina a Atingir a Glória Em um combate em que um ou mais inimigos estejam usando um jutsu constante nas listas do fórum (jutsus comuns, não temas livres, jutsus especiais etc, mas inclui jutsus de clãs e especializações), o personagem pode acessar instantaneamente se ler o Sainika no Benran um trecho a respeito da utilização daquela técnica no passado e uma nota de rodapé sobre os seus efeitos, podendo reagir sem que o narrador alegue ignorância do jutsu.

Registros dos Grandes Nomes: Versos dos Heróis Se confrontar um novo inimigo mas que tenha realizado pelo menos uma missão Rank B ou maior na vida, o usuário pode ler o Sainika no Benran e obter um "briefing" a respeito do clã, caminho ninja predileto, vila de origem e nome verdadeiro de seu inimigo. Nenhum detalhe a respeito de suas técnicas pode ser obtido, e nem genjutsu ilude o livro a menos que confunda seu usuário. Isto perpassa qualquer disfarce.

Poesia Magistral: Rimas da Elegância em Combate Quando utiliza Ninjutsu através de um selo de mão (Controle de Chakra 5) enquanto lê o Sainika no Benran com a outra, o personagem pode mudar um parâmetro espacial da técnica. Ele pode transformar um ataque em esfera em um ataque em leque e vice-versa, diminuir o alcance de explosões, mudar a forma de um animal que aparece em um jutsu etc, mudanças apenas quanto ao quesito espaço redistribuindo sua massa e volume e confundindo os inimigos. Isto se torna valioso quando deseja evitar atingir aliados, combater um jutsu de forma diferente maximizando as chances de bloqueio ou usando de forma tática para passar pelas defesas de alguém. O efeito geral da técnica não muda.

Prólogo das Ilusões: Encerramento de Fantasia O Sainika no Benran permite a um usuário de genjutsu que utiliza selos de uma mão (Controle de Chakra 5) enquanto lê suas páginas utilizar um efeito secundário vocal enquanto descreve "Era uma vez..." e explica cada detalhe do que está acontecendo, porém como se fosse um jutsu tangível e não uma ilusão. Pagando os custos de uma técnica de Rank C, isto confunde um inimigo que não conheça aquela técnica, mesmo com conhecimento em Genjutsu, de que ela seja de verdade reduzindo as chances de se utilizar "Kai" e similares. Caso ele seja alvo de genjutsu e possa ler as páginas, ocorre o inverso: o livro narra de forma direta que o personagem está submetido a uma ilusão e, se o criador dela estiver próximo, onde ele está e qual o seu nome, permitindo uma resposta adequada.

Código:
Membros são encorajados a criarem mais técnicas dentro da cena dos artefatos.

Lista de características que podem possuir, pelo menos uma delas ou várias:

[color=red]*Elemental:[/color] Este artefato tem afinidade com um dos cinco elementos ninjas. Usuários de Fluxo de Chakra daquele elemento são beneficiados pelas regras deste tipo de jutsu quando utilizam-no com o artefato;
[color=darkblue]*Elevação de PEV:[/color] O artefato aumenta um ou dois PEVs quando é utilizado ou em situações especiais contidas em sua descrição;
[color=green]*Resistência Excepcional:[/color] Este item possui alta defesa ou imunidade perante determinada forma de ataque;
[color=olive]*Suporte a Taijutsu:[/color] Melhora o uso de uma ou mais técnicas de Ninjutsu;
[color=brown]*Suporte a Ninjutsu:[/color] Melhora o uso de uma ou mais técnicas de Ninjutsu;
[color=indigo]*Suporte a Genjutsu:[/color] Melhora o uso de uma ou mais técnicas de Genjutsu;
[color=orange]*Sensor:[/color] Como o Artefato Ocular de Kuro, possui uma ou mais habilidades de percepção.

[quote][quote][b]Armadura Adamantina[/b] (Kongō no Yoroi)

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

[color=darkblue]Elevação de PEV[/color]
[color=green]Resistência Excepcional[/color]

Uma armadura excepcional, citada como um dos itens com a maior defesa do Portão de Babylon. Será convocada por um membro do Clã Musashi que não goste de se ferir, tenha uma personalidade superprotetora para com os outros ou possua um estilo de luta defensivo. Além de fechar a maioria do corpo de seu usuário em metal de alta durabilidade, ligadas às suas manoplas estão duas metades de um escudo que podem se unir na Defesa Absoluta.

Slots de técnicas:

[b][u]Semi-indestrutibilidade:[/u][/b] Kongō no Yoroi possui por si mesma Resistência 18, quase páreo à da técnica Susano-o. Apesar de não conceder esta defesa ao seu usuário, qualquer ataque visando apenas a armadura para destruí-la (mesmo uma técnica que cause isto, como encontrada na especialização Taizou) raramente causam maiores danos do que trincadas.

[b][u]Bônus em Resistência:[/u][/b] Apenas contra ataques diretos (excluindo gases, venenos, doenças etc) o usuário da Kongō no Yoroi possui cinco pontos a mais de Resistência. Qualquer jutsu que cause impacto por contusão ou esmagamento ainda é reduzido em um rank contra o portador da armadura. Não acumula com traje shinobi.

[b][u]Escudos:[/u][/b] Separados, fornecem um bônus de deflexão de 2 pontos na Velocidade do usuário para se defender de técnicas, embora não aumente a Velocidade em si do mesmo para corrida e evasão, já que podem rebater ataques. Este bônus não funciona contra ataques maciços ou de área. Unidos, e o personagem abdicando de toda a esquiva ou movimento para formar o escudo completo da armadura, aumentam a Resistência do usuário contra um ataque em 7 pontos e ainda reduzem o dano de jutsus de impacto em dois ranks (mas sua Velocidade cai a 0 naquele post, e apenas bloqueia um ataque frontal que não seja maciço ou de área).

[b][u]Deflexão Automática de Pequenos Projéteis:[/u][/b] Projéteis como kunais, shurikens, senbons e dardos envenenados, inclusive aqueles empregados por marionetes ou em técnicas que criem versões dos mesmos, são automaticamente defletidos e seu dano e efeitos são ignorados.

[b][u]Isolamento Térmico e Químico:[/u][/b] A armadura amortece efeitos ambientais como calor ou frio extremos e mesmo gases corrosivos. Contra efeitos que causem danos químicos ou por temperatura a Resistência do usuário sobe em 10 pontos, não apenas 5. Este bônus não afeta Katon mas técnicas indiretas deste e a maioria dos Futton são melhor resistidos.[/quote]
[quote][b]Armadura do Círculo Celeste[/b] (Tenrin no Yoroi)

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

[color=darkblue]Elevação de PEV[/color]
[color=olive]Suporte a Taijutsu[/color]
[color=brown]Suporte a Ninjutsu[/color]

Uma armadura criada para enfrentar múltiplos oponentes, possui um link direto com as armas estocadas pelo Musashi que a convocou, podendo criar "clones" (bunshins) destas armas em ataques devastadores. Será convocada por aqueles que apreciam se manter em pé sobre os corpos caídos de dezenas de inimigos. Possui asas como parte funcional do artefato.

Slots de técnicas:

[b][u]Asas:[/u][/b] As asas da Tenrin no Yoroi permitem que o personagem se eleve no ar com o custo em chakra de um Ninjutsu Rank C e manutenção de 1 ponto de chakra por post adicional. Ele pode lutar, mover-se e até manobrar exatamente como se estivesse no solo, com o mesmo deslocamento.

[b][u]Bônus em Resistência:[/u][/b] Apenas contra ataques diretos (excluindo gases, venenos, doenças etc) o usuário da Tenrin no Yoroi possui dois pontos a mais de Resistência. Qualquer jutsu que cause corte, incluindo muitos Fuutons, ainda é reduzido em um rank contra o portador da armadura. Não acumula com traje shinobi.

[b][u]Círculo de Armas:[/u][/b] Acessando um modelo original de arma normal (que pode ser adquirida no Ninja Market) que o Musashi tenha estocado no Portão de Babylon, esta armadura pode invocar um número de clones da arma igual ao valor em Taijutsu do seu portador. As armas devem ser lançadas imediatamente, seguindo o mesmo sentido, ou podem ser controladas para alvos distintos com uma técnica de manipulação de armamento por Ninjutsu. Efeitos de Fluxo de Chakra possuídos pelo usuário que afetem uma delas se multiplicam em todas por um custo adicional de 1 ponto de chakra por arma.
Apesar de não ter um custo para invocar os clones, esta habilidade não pode ser empregada em posts consecutivos. Caso o personagem tenha Velocidade menor 5 pontos ou mais que seu valor em Taijutsu ou ela seja reduzida por algum jutsu ou efeito, o arremesso das espadas cai e usa o valor em PEV da Velocidade e não do Taijutsu para o ataque (ou Ninjutsu com manipulação de armas). O golpe das armas ainda usa o PEV de Força do usuário.

[b][u]Substituição:[/u][/b] O usuário da Tenrin no Yoroi pode trocar uma arma em suas mãos por outra estocada no Portão de Babylon, substituindo o lugar uma da outra, mais rápido do que os demais Musashi e até durante um ataque, de forma instantânea.

[b][u]Armadura Afiada:[/u][/b] A Tenrin no Yoroi possui "penas" que são parte de sua estrutura e elas são afiadas de fora para dentro, sem prejuízo ao usuário. Contudo inimigos em combate corporal com ele precisam assumir movimentos cautelosos, diminuindo sua precisão e evasão, ou aceitar o risco de um a quatro no dado de missões por post de serem cortados pela própria armadura.[/quote]
[quote][b]Buda dos Ossos[/b] (Kotsubotoke)

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

[color=olive]Suporte a Taijutsu[/color]
[color=orange]Sensor[/color]

Kotsubotoke tem uma história venerável e admirável, que envolve o irmão de um ferreiro vermelho (Aka Tanzou) que movido pela compaixão por este não poder entregar uma arma para seu lorde feudal que fosse digna de ser celebrada em lendas, ofereceu os ossos de seu braço esquerdo para serem esculpidos em uma lâmina como nunca se viu. Por ele ter atingido a iluminação, seus ossos reverberavam com sentimentos sagrados e esta arma será reivindicada pelos puros e nobres de coração.

Slots de técnicas:

[b][u]Aura:[/u][/b] Mesmo que seja uma construção de forjaria sinistra, Kotsubotoke não emana energia maléfica e em seu estado natural, de repouso, brilha com um tom azulado que inspira seu usuário. Sua aura é oposta à jutsus de corrupção e perversão, oferecendo um bônus em RP contra qualquer técnica maligna ou derivada das trevas - a lâmina até parece sussurrar estímulo em manter sua alma, mente e corpo imaculados.

[b][u]Gume:[/u][/b] O que tornou Kotsubotoke mais desejável é seu fio, já que apesar de forjada de ossos santos ainda é uma ferramenta de guerra. A espada pode cortar mais fundo e com mais intensidade qualquer material, reduzindo a Resistência de seres vivos e objetos em 4 pontos antes de ser narrado o dano. Técnicas que aumentem a defesa de um oponente são reduzidas em dois ranks contra o gume da espada.

[b][u]Prevenção:[/u][/b] Kotsubotoke capta má intenção direcionada contra seu portador. Ela vibra quando alguém no seu campo de visão lhe deseja mal, e ainda quando entra nas proximidades de uma armadilha criada por seres humanos (inclusive armação de tarjas explosivas, comida envenenada e gás tóxico), ela reage puxando na sua bainha o alvo com leves toques na direção oposta. Para isto ela deve estar embainhada ou portada e não contida em Babylon.

[b][u]Compaixão:[/u][/b] O portador da espada pode realizar golpes não letais com Kotsubotoke, caso deseje. Qualquer ataque que cause danos é revertido se até o final do tópico o usuário apontar a lâmina na direção oposta do seu inimigo ferido, com o cabo para ele, e disser: "Liberar" (Kai). Nenhum dano mortal é executado quando ela está neste modo, e nem membros ou partes do corpo podem ser decepadas assim. Dano misericordioso e real pode ser combinado no mesmo combate.

[b][u]Força de Vontade Manifesta:[/u][/b] Uma vez por mês (ciclo lunar) de jogo, um portador da Kotsubotoke pode em um combate crucial manifestar sua força de vontade pela lâmina em um ataque derradeiro. É preciso utilizar um Taijutsu com ela; o custo de Stamina da técnica será zerado, e o dano aumentará em um rank. Um arco de luz azul sai da espada quando ele executa este golpe fulminante.[/quote]
[quote][b]Grande Espada dos Ancestrais[/b] (Sorei Ōdachi)

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

[color=red]Elemental[/color]
[color=darkblue]Elevação de PEV[/color]
[color=green]Resistência Excepcional[/color]

Esta espada foi dada de presente por Konoha ao Clã Musashi quando este se aliou formalmente ao País do Fogo, nos anos entre a ascensão de Uzumaki Naruto a Hokage e os dias atuais. Ela por si não é uma espada designada para grandiosos ataques, mas possui história e renome, além de fortalecer quem a usa. Será reivindicada por alguém com potencial para ser um grande líder, como a Excalibur dos mitos bretões.

Slots de técnicas:

[b][u]Moral:[/u][/b] Sorei Ōdachi inspira o seu usuário à grandeza e eleva seu espírito às alturas sem uma falsa confiança. O usuário tem de escolher 3 pontos de PEV para serem designados permanentemente a 3 valores diferentes (não mais de um ponto por PEV) nos quesitos Taijutsu, Força, Resistência e Velocidade, como desejar. Ele não poderá mudar depois estes valores.

[b][u]Alinhada com o Fogo:[/u][/b] Sorei Ōdachi é uma espada de Fluxo de Chakra Katon, portanto se beneficia das regras deste tipo de jutsu.

[b][u]Considerada Indestrutível:[/u][/b] Como uma Meitou da verdadeira essência, Sorei Ōdachi é inquebrável. Armas que não sejam Tema podem se despedaçar contra ela a critério do narrador.

[b][u]Carisma do Comandante:[/u][/b] Quando o personagem está comandando um grupo de pessoas, incluindo seu esquadrão ninja, Sorei Ōdachi faz suas palavras parecerem as mais justas e suas ordens as mais razoáveis. Qualquer um submetido à uma cadeia de comando com ele seguirá seus comandos mesmo que insista em fazer algo diferente, a menos que rejeite a liderança verbalmente; até mesmo suas ações diferentes serão torcidas para se adequarem à uma ordem dada.

[b][u]Interceder pelos Comandados:[/u][/b] O portador da Sorei Ōdachi pode em caso de um aliado ser alvo de um ataque perigoso, mesmo genjutsu, e que esteja a alguns metros dele designar a si mesmo como novo receptor do efeito, sendo capaz ou não de esquivar dele. Parece um efeito de espaço-tempo, quando ambos trocam de lugar. Isto pode ser feito apenas uma vez por tópico e para um ataque, a defesa fica por conta do usuário e as consequências ele assume de bom grado caso falhe.[/quote]
[quote][b][strike]Compêndio Militar[/strike][/b] (Sainika no Benran)

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

[color=brown]Suporte a Ninjutsu[/color]
[color=indigo]Suporte a Genjutsu[/color]
[color=orange]Sensor[/color]

Nem toda "arma" parece uma arma. Este artefato é um manual de regras militares que possui poderes que bonificam os Musashi mais eruditos ou estrategistas. Fora o uso de Taijutsu, o Sainika no Benran complementa Ninjutsu e Genjutsu de forma habilidosa. Será reinvindicado pelos gênios do campo de batalha que dependem mais do que armas para sua vitória.

Slots de técnicas:

[b][u]Percepção de Combate Aprimorada:[/u][/b] Caso esteja com o Sainika no Benran em uma das mãos, o personagem não sofre nenhuma penalidade caso esteja lendo seus outros quatro efeitos, tendo ciência completa do que acontece à sua volta como se estivesse focando a visão sem distrações. Isto torna não só os demais efeitos mais úteis em jogo como uma defesa adequada contra genjutsus visuais.

[b][u]Narração Épica: O Passado Ensina a Atingir a Glória[/u][/b] Em um combate em que um ou mais inimigos estejam usando um jutsu constante nas listas do fórum (jutsus comuns, não temas livres, jutsus especiais etc, mas inclui jutsus de clãs e especializações), o personagem pode acessar instantaneamente se ler o Sainika no Benran um trecho a respeito da utilização daquela técnica no passado e uma nota de rodapé sobre os seus efeitos, podendo reagir sem que o narrador alegue ignorância do jutsu.

[b][u]Registros dos Grandes Nomes: Versos dos Heróis[/u][/b] Se confrontar um novo inimigo mas que tenha realizado pelo menos uma missão Rank B ou maior na vida, o usuário pode ler o Sainika no Benran e obter um "briefing" a respeito do clã, caminho ninja predileto, vila de origem e nome verdadeiro de seu inimigo. Nenhum detalhe a respeito de suas técnicas pode ser obtido, e nem genjutsu ilude o livro a menos que confunda seu usuário. Isto perpassa qualquer disfarce.

[b][u]Poesia Magistral: Rimas da Elegância em Combate[/u][/b] Quando utiliza Ninjutsu através de um selo de mão (Controle de Chakra 5) enquanto lê o Sainika no Benran com a outra, o personagem pode mudar um parâmetro espacial da técnica. Ele pode transformar um ataque em esfera em um ataque em leque e vice-versa, diminuir o alcance de explosões, mudar a forma de um animal que aparece em um jutsu etc, mudanças apenas quanto ao quesito espaço redistribuindo sua massa e volume e confundindo os inimigos. Isto se torna valioso quando deseja evitar atingir aliados, combater um jutsu de forma diferente maximizando as chances de bloqueio ou usando de forma tática para passar pelas defesas de alguém. O efeito geral da técnica não muda.

[b][u]Prólogo das Ilusões: Encerramento de Fantasia[/u][/b] O Sainika no Benran permite a um usuário de genjutsu que utiliza selos de uma mão (Controle de Chakra 5) enquanto lê suas páginas utilizar um efeito secundário vocal enquanto descreve "Era uma vez..." e explica cada detalhe do que está acontecendo, porém como se fosse um jutsu tangível e não uma ilusão. Pagando os custos de uma técnica de Rank C, isto confunde um inimigo que não conheça aquela técnica, mesmo com conhecimento em Genjutsu, de que ela seja de verdade reduzindo as chances de se utilizar "Kai" e similares. Caso ele seja alvo de genjutsu e possa ler as páginas, ocorre o inverso: o livro narra de forma direta que o personagem está submetido a uma ilusão e, se o criador dela estiver próximo, onde ele está e qual o seu nome, permitindo uma resposta adequada.[/quote][/quote]

_________________
ATENÇÃO: Esta account NÃO responde mensagens privadas!
avatar
O Criador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum