Kyou Atama no Kagakusha (Cientista Louco)

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Kyou Atama no Kagakusha (Cientista Louco)

Mensagem por O Criador em Dom Jun 09, 2013 10:17 pm

Kyou Atama no Kagakusha
(Cientista Louco)


Making two possibilities a reality
predicting the future of things we all know
fighting off the diseased programming
of centuries, centuries, centuries, centuries
Science fails to recognize the single most
potent element of human existence
letting the reigns go to the unfolding
is faith, faith, faith, faith
Science has failed our world
science has failed our mother earth
Science fails to recognize the single most
potent element of human existence

(System of a Down - Science)

Este Tema se beneficia e amplia o uso de quase todas as especializações exceto Ninpou (Fuuinjutsu, Medicina, Medicina das Trevas, Kimera no Jutsu, Kekkaijutsu e Tanzou), incluindo seus combos, e emprega a mente febril e fértil dos cientistas de mangá em seus clichês de gênero que representam a colisão entre a genialidade... e a loucura. Os "jutsus" a seguir são baseados no PEV Ninjutsu.

"Venham, capangas!"
Soldados genéricos
Rank: D

Todo cientista louco possui um grupo de soldados descartáveis mercenários que utiliza como bucha de canhão contra seus inimigos. O cientista possui de um a cinco NPCs que lutam em seu nome, embora não irão seguir ordens (aparentemente) suicidas, nem se dispor como cobaias de experimentos.
Os soldados possuem os seguintes PEVs: Taijutsu 2, Força 1, Resistência 1, Velocidade 1 (5 PEVs) e são equipados com as armas que o cientista providenciar para eles, se não receberem nada melhor do que uma kunai lutarão com porretes e facas. Caso sejam mortos, são repostos na próxima semana de jogo; todos os itens concedidos serão possuídos pelos substitutos, e o mercado sempre está repleto de pessoas dispostas a faturar uma grana boa e arriscada por um gênio necessitado.
O custo desta técnica é diferente: o cientista paga em ryous o valor deste jutsu em chakra (se for reduzido, significa que o cientista consegue pechinchar o salário) por cada um dos NPCs, até no máximo 5 (custo total máximo chega a 25 ryous), no tópico que deseja que apareçam. A qualquer momento que sejam necessários, eles são convocados e surgem no post seguinte - considere que seguiam o patrão à distância. A menos que a situação seja absurda, como o cientista ter sido teletransportado por espaço-tempo ou voado em uma montaria aérea, eles SEMPRE arranjam um jeito de comparecer. Se o cientista não tiver os ryous, eles se perdem no caminho até algum dinheiro rolar. Considere que o pagamento foi feito retroativamente.

Expressão Maligna
Intimidação das Mentes Fracas
Rank: D

Todo cientista louco possui um sorriso demente e um olhar desvairado, e muitos ensaiam na frente do espelho por meses até conseguir o ponto certo. Em uma cena de RP envolvendo NPCs comuns e sem poderes, o personagem "ativa" este jutsu (sem custos em chakra) e intimida automaticamente todos à vista, fazendo-os desistir de oposição. Muito útil quando se quer passar por guardas implicantes, cães bravos e crianças pentelhas.
Se o cientista louco utilizar este jutsu em cooperação com alguma técnica assustadora ou aparentemente maligna em um tópico contra PCs e NPCs ninjas, ele pode usar sua técnica como canceladora de uma ação a ser realizada pelo outro personagem, fazendo-o hesitar e ter dúvidas (efeitos podem ir de redução da precisão da técnica rival ou até perda do uso de um jutsu fazendo o inimigo gastar seu chakra à tôa), como um efeito mental passivo que não funciona duas vezes contra a mesma pessoa em um tópico nem mais do que duas vezes em um combate.
Esta técnica aumenta em um rank a Gargalhada Diabólica quando usada no mesmo post que ela.

Gargalhada Diabólica
Mwuahahahahahahahahaha!!
Rank: C

Uma técnica ESSENCIAL no arsenal de um cientista louco, tanto que ele é proibido de treinar outras em Rank C ou mais até ter adquirido este jutsu. Pagando o custo em chakra normal de um ninjutsu Rank C, o personagem solta sua risada maligna padrão, um efeito mental semelhante a genjutsu que paralisa um inimigo. Nem o oponente realiza uma ação e nem o cientista, que passa o post demonstrando seu espírito profano rindo como o demônio. Útil para capangas, monstros ou kuchiyoses do lado do cientista iniciarem um ataque em um post sem medo de retaliação.
Esta técnica não usa selos. Caso tenha seu rank aumentado para B pela Expressão Maligna, ela funciona como um efeito sonoro de ninjutsu e paralisa todos os oponentes que a escutem até o alcance de Ninjutsu em metros; caso ela suba para A por altos PEVs, atinge o status de Gargalhada Diabólica Suprema, e o cientista pode atacar paralisando sua vítima como no Kanashibari no Jutsu, com as mesmas condições de uso mas sem selos e sem ser genjutsu.

Ciência Profana
Alteração de Jutsus Padrão
Rank: C

Dominando esta técnica o personagem pode apanhar uma técnica de até Rank B de suas especializações, exceto Ninpou, e alterá-la conforme seus desejos e colocá-la à aprovação. A nova versão será aprendida automaticamente como um jutsu de especialização e pode ter até um Rank a mais ou um a menos, seja recebendo limitações (como precisar de ferramentas especiais quando não era necessário, diminuindo seu custo) ou ampliando seus efeitos. Se for do mesmo Rank, modifica algo na sua estética ou uso.
O cientista pode modificar uma técnica a mais por escalão que possua acima de genin (duas para chuunin, três para jounin, quatro para sannin e cinco para Kage), ganhando efetivamente de um a cinco slots de técnicas adicionais de especialização e automáticas.
Este jutsu é elevado em um rank se o personagem conhecer Estratégias Secretas, permitindo afetar técnicas até Rank A, com mesmo limite de um rank a menos ou a mais de modificação.

Plano B
Kawarimi Antecipado
Rank: C

Uma forma exclusiva de cientistas loucos realizar Kawarimi no Jutsu, tão obscura que precisa de um certo tipo de mente para ser realizada. Quando defronte a uma situação indesejável em um tópico de combate ou RP que está em apuros, o cientista anuncia ao narrador do tópico que usa esta técnica e diz em voz alta que "É hora do meu Plano B" e pagando o custo em chakra.
Instantaneamente é considerado que por sua genialidade que a mente mundana não alcança o cientista se preparou para eventualidades, ganhando um dos seguintes bônus de ação na cena:

*Ele não é ele mesmo, mas um clone até Rank C que foi preparado para a situação de tudo dar errado. Não pode ser usado em cenas onde usou técnicas que aquele clone não pode empregar ou esteve exposto a sensores que o perceberiam como clone. O original está escondido a até no máximo um metro por ponto de Ninjutsu;

*Um objeto no cenário foi preparado com uma tarja explosiva, que não esteja em alcance de dano de qualquer oponente ou aliado, evitando auto-hit, mas que é usada para fechar uma passagem, distrair inimigos ou levar algo pelos ares;

*Se o cientista conhece algum genjutsu de criação sensorial de sua presença ou mudança de posição até Rank C, ele o terá usado (use as guias referentes ao clone) e está em outro lugar. De preferência com uma kunai no pescoço de um refém para garantir sua fuga;

*Finalmente, uma bomba de fumo ou de luz estoura no ambiente sem parecer que ele a usa, e mesmo se o cientista não tiver este item, obscurecendo sua presença. Ninguém sabe quem atirou a bomba, mas é tudo parte do planejamento do cientista.

"Igor!!"
Assistente de Cientista Louco
Rank: B

O personagem possui um assistente NPC para suas experiências, que é em geral A) corcunda B) deformado C) manco ou todas as opções, nunca uma mulher ou homem atraentes e apaixonada (a) por ele. O assistente é um NPC que possui Ninjutsu sempre uma etapa atrás do seu mestre (se o mestre tem Ninjutsu 13 e pode usar Ninjutsus até Rank A, o assistente terá Ninjutsu 8 para usar Ninjutsus Rank B), Controle de Chakra 1 e mais 5 PEVs para distribuir entre Força, Velocidade e Resistência. Além disto dependendo do personagem ele ganha benefícios adicionais:

*Para cada 20 pontos completos do PEN Chakra do mestre, o assistente tem 10 pontos de Chakra;

*Ele saberá sempre um nível de especialização igual à do mestre. Caso o cientista louco tenha apenas um nível, conhece apenas aquelas de nível menor (Rank D) na especialização. Se o cientista louco tiver um combo, conhecerá apenas uma das especializações do combo, e se tiver múltiplas tem que escolher qual o assistente saberá;

*Para cada escalão acima de genin o assistente conhecerá um jutsu que o mestre saiba e não tenha requisitos especiais além de PEV;

*Por fim, o assistente tem ainda 50 pontos de aprimoramento que são gastos pelo mestre para melhorar suas características à seguinte taxa: 1 ponto por ponto de Stamina além do básico 1; 5 pontos por 5 PENs a mais de Chakra (até o limite do mestre); 10 pontos por PEV adicional (que pode incluir Genjutsu e Controle de Chakra).

Itens e armamento são fornecidos pelo mestre. O assistente é ainda mais leal do que capangas, e até dará a vida pelo seu mestre embora este não gostaria de desperdiçar um auxiliar tão valoroso. Caso o assistente morra, o cientista louco terá que re-treinar este jutsu procurando ou selecionando de vários candidatos um adequado, com 1.000 palavras e aprovado pelo Kage da sua vila (se for andarilho ou nukenin, por um membro da STAFF).

Estratégias Secretas
Um Ás na Manga
Rank: B

O cientista louco sempre terá um esquema secreto, que não poderá utilizar até ter realmente falhado com todo o arsenal de técnicas que possui à disposição ou contra um inimigo muito poderoso. Caso cumpra estas condições, apela para o narrador para paralisar o tópico e imediatamente pode colocar uma técnica à aprovação até Rank B que seja adequada para tentar resolver o impasse, mesmo que pareça meta-game que ele a possua. Por isto entre cientistas é conhecido como "Meta Game no Jutsu" (!)
Ao aprovar esta técnica, o personagem ainda conhece Estratégias Secretas mas não poderá se beneficiar dela a menos que crie um RP de 1.000 palavras a ser aprovado pelo Kage da vila e mais um membro da STAFF ou dois da STAFF se for andarilho ou nukenin, que seja realmente misterioso e oculto criando o próximo ás que guardará até a emergência seguinte. A técnica aprovada e usada é incorporada como jutsu próprio, caso os slots de jutsus próprios tenham acabado o cientista louco não pode mais usar este tipo de habilidade.

(Para Medicina, Medicina das Trevas e Kimera no Jutsu)
"Tragam o monstro!"
Insira Aqui Nome do Monstro
Rank: B

O personagem pode aparecer em combate com um monstro ou ameaça biológica criado anteriormente para uma situação futura. Como no caso dos capangas, o monstro aparece mesmo quando não deveria exceto nas cenas mais absurdas, como se seguisse o cientista louco todo o tempo.
Caso o usuário não tenha habilidades quiméricas nem tenha criado monstros com qualquer Medicina, pode usar um veneno, droga ou substância médica para se transformar (ou até seu assistente ou aliado!) em um monstro, colocada em aprovação anteriormente, sem custos em chakra. Esta transformação deve estar nos limites de um jutsu de Rank B e dura até o final do tópico e SEMPRE terá algum efeito colateral. Considere que mesmo sem dinheiro o personagem carrega uma ampola ou frasco com a substância, veneno ou droga, até mesmo sob a forma de seringa.

(Para Fuuinjutsu, Kekkaijutsu e Tanzou)
"Contemplem o Raio Destruidor X"
Engenho da Morte
Rank: B

O personagem de repente liberta de um selamento um ataque, invoca uma kekkai portátil que prendia algo perigoso ou remove de um compartimento secreto de sua arma um tipo de engenhoca, jutsu guardado dos seus conhecidos ou ameaça química colocado em aprovação anteriormente, sem custos em chakra. Deve o engenho estar nos limites de um jutsu de Rank B e SEMPRE terá algum tipo de forma de ser sabotado, embora os inimigos precisem descobrir sozinhos. Pode incluir armadilhas, marionetes ou similares, é algo grandioso e cheio de "efeitos especiais" quando chega a ser utilizado.

Eureca!
"Descobri o seu Segredo, Maldito"
Rank: A

O cientista louco pode analisar, sem custos em chakra, o uso de uma técnica de um adversário e descobrir suas fraquezas inerentes ou desenvolver uma forma inesperada mas lógica de deter aquela técnica, por meios de suas especializações ou jutsus conhecidos. Ele precisa ver a técnica em ação mas não precisa decodificar seus selos, diferente do Sharingan, e até ultrapassa a capacidade dele de compreensão por utilizar ciência para quebrar o plano adversário ao meio. Eureca! Só pode ser usada uma vez por tópico, ou duas se for elevada para Rank S.
Caso tenha engatado uma descoberta, o cientista pode usar Plano B, Estratégias Secretas ou Tudo Está Dentro dos Meus Cálculos no mesmo post para escapar da técnica ou contra-atacá-la, de acordo com as regras de cada jutsu.

"Tudo Está Dentro dos Meus Cálculos"
Previsão Impossível
Rank: A

Uma forma avançada do Plano B, em que o cientista louco pode usar táticas mais brilhantes como naquele jutsu e usando as mesmas regras, mas podendo desta vez empregar:

*Um clone até Rank A que foi preparado para a situação de tudo dar errado. Não pode ser usado em cenas onde usou técnicas que aquele clone não pode empregar ou esteve exposto a sensores que o perceberiam como clone. O original está escondido a até no máximo um metro por ponto de Ninjutsu;

*Uma técnica até Rank C foi usada no post anterior e ninguém viu, apenas para detonar ou entrar em ação neste post;

*Se o cientista conhece algum genjutsu de criação sensorial de sua presença ou mudança de posição até Rank A, ele o terá usado (use as guias referentes ao clone) e está em outro lugar. De preferência com uma kunai no pescoço de um refém para garantir sua fuga;

*Finalmente, um aliado voluntário que não deseje resistir pode aparecer em outro lugar no ambiente, tendo sido deslocado por uma distração do cientista contando seus grandiosos planos e causando revolta e indignação nos inimigos, que são iludidos pelo truque para o aliado fugir ou contra-atacar em posição diferente. Isto inclui o assistente e monstros ou criaturas invocadas pelo cientista.

"Maldição! Vamos Fugir!"
Fuga Absurda
Rank: A

O cientista louco pode empregar a técnica Kawarimi no Jutsu ou Shunshin no Jutsu em si e em todos os aliados próximos (a até no máximo três metros), pagando apenas o custo de Rank D mas afetando a todos. Eles devem realmente estar empenhados em fugir, nem que seja para contra-atacar depois, ou se esconder para a técnica funcionar e como um grupo.

"Minha Obra-Prima!"
Técnica Ultra Secreta
Rank: S

O recurso mais exepcional até quando os planos secretos e planejamento falharam ou não irão funcionar, um jutsu que deve ser aprovado APENAS pelo narrador do tópico e que é usado apenas uma vez, até Rank S, para tentar resolver certa situação ou impasse. Sendo mais poderosa do que Estratégias Secretas, é também um recurso limitado e após perdido esta técnica tem que ser re-treinada com as mesmas 2.000 palavras para se manter uma obra-prima na mão em caso de emergência.
Apesar de não ocupar slots de jutsus próprios, Minha Obra-Prima! tem de estar relacionada ao Clã, caminhos ninjas usados pelo cientista ou Signature Move do mesmo.

Prova da Minha Genialidade
Slots de Improviso
Rank: -

Slots adicionais deste Tema podem ser distribuídos para jutsus próprios diversos, Signature Move (extrapolando seis variações) ou "doados" para número de jutsus em Ciência Profana, atestando a diversidade e variedade dos experimentos do cientista.

Código:
[quote][quote][center][size=24][b][color=blue]Kyou Atama no Kagakusha[/color][/b][/size]
[size=18](Cientista Louco)[/size]

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img][/center]

[i]Making two possibilities a reality
predicting the future of things we all know
fighting off the diseased programming
of centuries, centuries, centuries, centuries
Science fails to recognize the single most
potent element of human existence
letting the reigns go to the unfolding
is faith, faith, faith, faith
Science has failed our world
science has failed our mother earth
Science fails to recognize the single most
potent element of human existence[/i]
(System of a Down - [i]Science[/i])

Este Tema se beneficia e amplia o uso de quase todas as especializações exceto Ninpou (Fuuinjutsu, Medicina, Medicina das Trevas, Kimera no Jutsu, Kekkaijutsu e Tanzou), incluindo seus combos, e emprega a mente febril e fértil dos cientistas de mangá em seus clichês de gênero que representam a colisão entre a genialidade... e a loucura. Os "jutsus" a seguir são baseados no PEV Ninjutsu.

[u][b]"Venham, capangas!"[/b][/u]
[i]Soldados genéricos[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

Todo cientista louco possui um grupo de [strike]soldados descartáveis[/strike] mercenários que utiliza como bucha de canhão contra seus inimigos. O cientista possui de um a cinco NPCs que lutam em seu nome, embora não irão seguir ordens (aparentemente) suicidas, nem se dispor como cobaias de experimentos.
Os soldados possuem os seguintes PEVs: Taijutsu 2, Força 1, Resistência 1, Velocidade 1 (5 PEVs) e são equipados com as armas que o cientista providenciar para eles, se não receberem nada melhor do que uma kunai lutarão com porretes e facas. Caso sejam mortos, são repostos na próxima semana de jogo; todos os itens concedidos serão possuídos pelos substitutos, e o mercado sempre está repleto de pessoas dispostas a faturar uma grana boa e arriscada por um gênio necessitado.
O custo desta técnica é diferente: o cientista paga em ryous o valor deste jutsu em chakra (se for reduzido, significa que o cientista consegue pechinchar o salário) por cada um dos NPCs, até no máximo 5 (custo total máximo chega a 25 ryous), no tópico que deseja que apareçam. A qualquer momento que sejam necessários, eles são convocados e surgem no post seguinte - considere que seguiam o patrão à distância. A menos que a situação seja absurda, como o cientista ter sido teletransportado por espaço-tempo ou voado em uma montaria aérea, eles SEMPRE arranjam um jeito de comparecer. Se o cientista não tiver os ryous, eles se perdem no caminho até algum dinheiro rolar. Considere que o pagamento foi feito retroativamente.

[u][b]Expressão Maligna[/b][/u]
[i]Intimidação das Mentes Fracas[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

Todo cientista louco possui um sorriso demente e um olhar desvairado, e muitos ensaiam na frente do espelho por meses até conseguir o ponto certo. Em uma cena de RP envolvendo NPCs comuns e sem poderes, o personagem "ativa" este jutsu (sem custos em chakra) e intimida automaticamente todos à vista, fazendo-os desistir de oposição. Muito útil quando se quer passar por guardas implicantes, cães bravos e crianças pentelhas.
Se o cientista louco utilizar este jutsu em cooperação com alguma técnica assustadora ou aparentemente maligna em um tópico contra PCs e NPCs ninjas, ele pode usar sua técnica como canceladora de uma ação a ser realizada pelo outro personagem, fazendo-o hesitar e ter dúvidas (efeitos podem ir de redução da precisão da técnica rival ou até perda do uso de um jutsu fazendo o inimigo gastar seu chakra à tôa), como um efeito mental passivo que não funciona duas vezes contra a mesma pessoa em um tópico nem mais do que duas vezes em um combate.
Esta técnica aumenta em um rank a Gargalhada Diabólica quando usada no mesmo post que ela.

[u][b]Gargalhada Diabólica[/b][/u]
[i]Mwuahahahahahahahahaha!![/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Uma técnica ESSENCIAL no arsenal de um cientista louco, tanto que ele é proibido de treinar outras em Rank C ou mais até ter adquirido este jutsu. Pagando o custo em chakra normal de um ninjutsu Rank C, o personagem solta sua risada maligna padrão, um efeito mental semelhante a genjutsu que paralisa um inimigo. Nem o oponente realiza uma ação e nem o cientista, que passa o post demonstrando seu espírito profano rindo como o demônio. Útil para capangas, monstros ou kuchiyoses do lado do cientista iniciarem um ataque em um post sem medo de retaliação.
Esta técnica não usa selos. Caso tenha seu rank aumentado para B pela Expressão Maligna, ela funciona como um efeito sonoro de ninjutsu e paralisa todos os oponentes que a escutem até o alcance de Ninjutsu em metros; caso ela suba para A por altos PEVs, atinge o status de Gargalhada Diabólica Suprema, e o cientista pode atacar paralisando sua vítima como no Kanashibari no Jutsu, com as mesmas condições de uso mas sem selos e sem ser genjutsu.

[u][b]Ciência Profana[/b][/u]
[i]Alteração de Jutsus Padrão[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Dominando esta técnica o personagem pode apanhar uma técnica de até Rank B de suas especializações, exceto Ninpou, e alterá-la conforme seus desejos e colocá-la à aprovação. A nova versão será aprendida automaticamente como um jutsu de especialização e pode ter até um Rank a mais ou um a menos, seja recebendo limitações (como precisar de ferramentas especiais quando não era necessário, diminuindo seu custo) ou ampliando seus efeitos. Se for do mesmo Rank, modifica algo na sua estética ou uso.
O cientista pode modificar uma técnica a mais por escalão que possua acima de genin (duas para chuunin, três para jounin, quatro para sannin e cinco para Kage), ganhando efetivamente de um a cinco slots de técnicas adicionais de especialização e automáticas.
Este jutsu é elevado em um rank se o personagem conhecer Estratégias Secretas, permitindo afetar técnicas até Rank A, com mesmo limite de um rank a menos ou a mais de modificação.

[u][b]Plano B[/b][/u]
[i]Kawarimi Antecipado[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Uma forma exclusiva de cientistas loucos realizar Kawarimi no Jutsu, tão obscura que precisa de um certo tipo de mente para ser realizada. Quando defronte a uma situação indesejável em um tópico de combate ou RP que está em apuros, o cientista anuncia ao narrador do tópico que usa esta técnica e diz em voz alta que "É hora do meu Plano B" e pagando o custo em chakra.
Instantaneamente é considerado que por sua genialidade que a mente mundana não alcança o cientista se preparou para eventualidades, ganhando um dos seguintes bônus de ação na cena:

*Ele não é ele mesmo, mas um clone até Rank C que foi preparado para a situação de tudo dar errado. Não pode ser usado em cenas onde usou técnicas que aquele clone não pode empregar ou esteve exposto a sensores que o perceberiam como clone. O original está escondido a até no máximo um metro por ponto de Ninjutsu;

*Um objeto no cenário foi preparado com uma tarja explosiva, que não esteja em alcance de dano de qualquer oponente ou aliado, evitando auto-hit, mas que é usada para fechar uma passagem, distrair inimigos ou levar algo pelos ares;

*Se o cientista conhece algum genjutsu de criação sensorial de sua presença ou mudança de posição até Rank C, ele o terá usado (use as guias referentes ao clone) e está em outro lugar. De preferência com uma kunai no pescoço de um refém para garantir sua fuga;

*Finalmente, uma bomba de fumo ou de luz estoura no ambiente sem parecer que ele a usa, e mesmo se o cientista não tiver este item, obscurecendo sua presença. Ninguém sabe quem atirou a bomba, mas é tudo parte do planejamento do cientista.

[u][b]"Igor!!"[/b][/u]
[i]Assistente de Cientista Louco[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

O personagem possui um assistente NPC para suas experiências, que é em geral A) corcunda B) deformado C) manco ou todas as opções, nunca uma mulher ou homem atraentes e apaixonada (a) por ele. O assistente é um NPC que possui Ninjutsu sempre uma etapa atrás do seu mestre (se o mestre tem Ninjutsu 13 e pode usar Ninjutsus até Rank A, o assistente terá Ninjutsu 8 para usar Ninjutsus Rank B), Controle de Chakra 1 e mais 5 PEVs para distribuir entre Força, Velocidade e Resistência. Além disto dependendo do personagem ele ganha benefícios adicionais:

*Para cada 20 pontos completos do PEN Chakra do mestre, o assistente tem 10 pontos de Chakra;

*Ele saberá sempre um nível de especialização igual à do mestre. Caso o cientista louco tenha apenas um nível, conhece apenas aquelas de nível menor (Rank D) na especialização. Se o cientista louco tiver um combo, conhecerá apenas uma das especializações do combo, e se tiver múltiplas tem que escolher qual o assistente saberá;

*Para cada escalão acima de genin o assistente conhecerá um jutsu que o mestre saiba e não tenha requisitos especiais além de PEV;

*Por fim, o assistente tem ainda 50 pontos de aprimoramento que são gastos pelo mestre para melhorar suas características à seguinte taxa: 1 ponto por ponto de Stamina além do básico 1; 5 pontos por 5 PENs a mais de Chakra (até o limite do mestre); 10 pontos por PEV adicional (que pode incluir Genjutsu e Controle de Chakra).

Itens e armamento são fornecidos pelo mestre. O assistente é ainda mais leal do que capangas, e até dará a vida pelo seu mestre embora este não gostaria de desperdiçar um auxiliar tão valoroso. Caso o assistente morra, o cientista louco terá que re-treinar este jutsu procurando ou selecionando de vários candidatos um adequado, com 1.000 palavras e aprovado pelo Kage da sua vila (se for andarilho ou nukenin, por um membro da STAFF).

[u][b]Estratégias Secretas[/b][/u]
[i]Um Ás na Manga[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

O cientista louco sempre terá um esquema secreto, que não poderá utilizar até ter realmente falhado com todo o arsenal de técnicas que possui à disposição ou contra um inimigo muito poderoso. Caso cumpra estas condições, apela para o narrador para paralisar o tópico e imediatamente pode colocar uma técnica à aprovação até Rank B que seja adequada para tentar resolver o impasse, mesmo que pareça meta-game que ele a possua. Por isto entre cientistas é conhecido como "Meta Game no Jutsu" (!)
Ao aprovar esta técnica, o personagem ainda conhece Estratégias Secretas mas não poderá se beneficiar dela a menos que crie um RP de 1.000 palavras a ser aprovado pelo Kage da vila e mais um membro da STAFF ou dois da STAFF se for andarilho ou nukenin, que seja realmente misterioso e oculto criando o próximo ás que guardará até a emergência seguinte. A técnica aprovada e usada é incorporada como jutsu próprio, caso os slots de jutsus próprios tenham acabado o cientista louco não pode mais usar este tipo de habilidade.

(Para Medicina, Medicina das Trevas e Kimera no Jutsu)
[u][b]"Tragam o monstro!"[/b][/u]
[i]Insira Aqui Nome do Monstro[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

O personagem pode aparecer em combate com um monstro ou ameaça biológica criado anteriormente para uma situação futura. Como no caso dos capangas, o monstro aparece mesmo quando não deveria exceto nas cenas mais absurdas, como se seguisse o cientista louco todo o tempo.
Caso o usuário não tenha habilidades quiméricas nem tenha criado monstros com qualquer Medicina, pode usar um veneno, droga ou substância médica para se transformar (ou até seu assistente ou aliado!) em um monstro, colocada em aprovação anteriormente, sem custos em chakra. Esta transformação deve estar nos limites de um jutsu de Rank B e dura até o final do tópico e SEMPRE terá algum efeito colateral. Considere que mesmo sem dinheiro o personagem carrega uma ampola ou frasco com a substância, veneno ou droga, até mesmo sob a forma de seringa.

(Para Fuuinjutsu, Kekkaijutsu e Tanzou)
[u][b]"Contemplem o Raio Destruidor X"[/b][/u]
[i]Engenho da Morte[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

O personagem de repente liberta de um selamento um ataque, invoca uma kekkai portátil que prendia algo perigoso ou remove de um compartimento secreto de sua arma um tipo de engenhoca, jutsu guardado dos seus conhecidos ou ameaça química colocado em aprovação anteriormente, sem custos em chakra. Deve o engenho estar nos limites de um jutsu de Rank B e SEMPRE terá algum tipo de forma de ser sabotado, embora os inimigos precisem descobrir sozinhos. Pode incluir armadilhas, marionetes ou similares, é algo grandioso e cheio de "efeitos especiais" quando chega a ser utilizado.

[u][b]Eureca![/b][/u]
[i]"Descobri o seu Segredo, Maldito"[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

O cientista louco pode analisar, sem custos em chakra, o uso de uma técnica de um adversário e descobrir suas fraquezas inerentes ou desenvolver uma forma inesperada mas lógica de deter aquela técnica, por meios de suas especializações ou jutsus conhecidos. Ele precisa ver a técnica em ação mas não precisa decodificar seus selos, diferente do Sharingan, e até ultrapassa a capacidade dele de compreensão por utilizar ciência para quebrar o plano adversário ao meio. Eureca! Só pode ser usada uma vez por tópico, ou duas se for elevada para Rank S.
Caso tenha engatado uma descoberta, o cientista pode usar Plano B, Estratégias Secretas ou Tudo Está Dentro dos Meus Cálculos no mesmo post para escapar da técnica ou contra-atacá-la, de acordo com as regras de cada jutsu.

[u][b]"Tudo Está Dentro dos Meus Cálculos"[/b][/u]
[i]Previsão Impossível[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Uma forma avançada do Plano B, em que o cientista louco pode usar táticas mais brilhantes como naquele jutsu e usando as mesmas regras, mas podendo desta vez empregar:

*Um clone até Rank A que foi preparado para a situação de tudo dar errado. Não pode ser usado em cenas onde usou técnicas que aquele clone não pode empregar ou esteve exposto a sensores que o perceberiam como clone. O original está escondido a até no máximo um metro por ponto de Ninjutsu;

*Uma técnica até Rank C foi usada no post anterior e ninguém viu, apenas para detonar ou entrar em ação neste post;

*Se o cientista conhece algum genjutsu de criação sensorial de sua presença ou mudança de posição até Rank A, ele o terá usado (use as guias referentes ao clone) e está em outro lugar. De preferência com uma kunai no pescoço de um refém para garantir sua fuga;

*Finalmente, um aliado voluntário que não deseje resistir pode aparecer em outro lugar no ambiente, tendo sido deslocado por uma distração do cientista contando seus grandiosos planos e causando revolta e indignação nos inimigos, que são iludidos pelo truque para o aliado fugir ou contra-atacar em posição diferente. Isto inclui o assistente e monstros ou criaturas invocadas pelo cientista.

[u][b]"Maldição! Vamos Fugir!"[/b][/u]
[i]Fuga Absurda[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

O cientista louco pode empregar a técnica Kawarimi no Jutsu ou Shunshin no Jutsu em si e em todos os aliados próximos (a até no máximo três metros), pagando apenas o custo de Rank D mas afetando a todos. Eles devem realmente estar empenhados em fugir, nem que seja para contra-atacar depois, ou se esconder para a técnica funcionar e como um grupo.

[u][b]"Minha Obra-Prima!"[/b][/u]
[i]Técnica Ultra Secreta[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

O recurso mais exepcional até quando os planos secretos e planejamento falharam ou não irão funcionar, um jutsu que deve ser aprovado APENAS pelo narrador do tópico e que é usado apenas uma vez, até Rank S, para tentar resolver certa situação ou impasse. Sendo mais poderosa do que Estratégias Secretas, é também um recurso limitado e após perdido esta técnica tem que ser re-treinada com as mesmas 2.000 palavras para se manter uma obra-prima na mão em caso de emergência.
Apesar de não ocupar slots de jutsus próprios, Minha Obra-Prima! tem de estar relacionada ao Clã, caminhos ninjas usados pelo cientista ou Signature Move do mesmo.

[u][b]Prova da Minha Genialidade[/b][/u]
[i]Slots de Improviso[/i]
[b]Rank: -[/b]

Slots adicionais deste Tema podem ser distribuídos para jutsus próprios diversos, Signature Move (extrapolando seis variações) ou "doados" para número de jutsus em Ciência Profana, atestando a diversidade e variedade dos experimentos do cientista.[/quote][/quote]

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