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Trevas para sem clã: Yo, Kimera (Eu, a Quimera)

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Trevas para sem clã: Yo, Kimera (Eu, a Quimera) Empty Trevas para sem clã: Yo, Kimera (Eu, a Quimera)

Mensagem por O Criador Dom Jun 09, 2013 11:20 pm

Durante o evento de Yamigakure, cinco ninjas de diversas nações foram capturados e utilizados em experimentos para criarem soldados capazes de transitar por diversas situações, para então serem devolvidos às suas vilas e servirem como espiões infiltrados no sentido de obterem pergaminhos, segredos ou usados apenas como assassinos. Para tanto lavagem cerebral ocorreria na etapa final para condicioná-los a obedecer apenas à Yamigakure.

Estes ninjas retornam aos poucos após serem libertados e tratados pelos shinobis da recuperada Kodengakure. Seja mais cedo ou mais tarde, sua volta pode ser cercada de suspeita por suas vilas ou causa de lágrimas e alegrias. Mas eles foram modificados, com DNA e tecidos de animais inseridos em seus corpos, e nunca mais voltarão a ser quem foram a nível biológico... a causa de hesitação que os levou a se demorar, acompanhando as mudanças que sofreram, aprendendo aos poucos sobre o que podem fazer.

Cada um destes Temas é ideal para jogadores que querem vantagens de atributos animais combinado com a eficiência das técnicas humanas. Eles podem como habilidade bônus manter sua aparência humana, mas um impacto emocional ou a adrenalina por stress físico severo (muita perda de stamina, ferimentos graves) pode terminar revelando como são na verdade, gerando oportunidades variadas de interpretação.

Bônus especial do Tema: Todas as técnicas destes Temas são recebidas especialmente sem treinamentos, por serem enxertadas por Kimera no Jutsu: o rank é utilizado para custos e comparação com outras técnicas quando são habilidades ativas (mas ainda se exige o Rank de Ninjutsu, Genjutsu ou Taijutsu de acordo com a técnica; a maioria são ninjutsus). Se o PEV mais tarde alcança uma habilidade que antes não era possível utilizar, ela é "despertada". Elas também não sofrem limites normais pelas regras de número de técnicas por escalão, podendo ser adquiridas até o número máximo do escalão superior (genin = high genin, chuunin = jounin especial etc).

Mushi Kimera
(Quimera Inseto)

Trevas para sem clã: Yo, Kimera (Eu, a Quimera) A42333f9

Trevas para sem clã: Yo, Kimera (Eu, a Quimera) Fc556877

Este ninja foi submetido à uma transformação em que se tornou como que um besouro humanóide. Em sua forma quimera possui uma carapaça, antenas, quatro pares de braços articulados e grandes olhos vermelhos assustadores. Pode realizar selos neste estado, até ele ter seu chakra reduzido a menos que 10% do seu valor total (arredondado para cima), quando reverte para uma mutação instável de larva. Como larva se torna incapaz de realizar selos de mão mas algumas das técnicas passivas se transformam em técnicas especiais.
Para recuperar a forma de besouro, é preciso um RP de descanso de 500 palavras, onde o personagem repousa e tece um casulo à sua volta. Novas técnicas podem ser adicionadas ao Tema envolvendo poderes de inseto, ou usos de seda.
Este tipo de quimera privilegia Taijutsu (besouro) e Ninjutsu (larva).

Bônus em PEV: +2 em Resistência, +1 em Força. A carapaça do besouro lhe serve de armadura por todo o corpo, e este é mais denso e robusto. Este bônus é perdido como larva, substituído por +2 em Velocidade e +1 em Força porque perde um terço do seu peso e ganha múltiplas patas.
Vantagem: Imunidade a genjutsus. Mesmo que tenham sistema circulatório humano, as profundas mudanças no seu sistema nervoso embaralham intrusão de chakra, causando dispersão de genjutsus em seu sistema.
(Modo Besouro)
Mushi no Shokkaku
Antenas de Inseto
Rank: -

No modo besouro, o personagem possui antenas e pode se guiar por ondulações no ar, ganhando um sentido extra. Técnicas que causam uma perturbação maior nas correntes de ar como Fuuton ou arremesso de projéteis conferem um bônus de 2 pontos na Velocidade ou Taijutsu para serem defendidas, por esquiva ou bloqueio.

=

(Modo Larva)
Mushi no Shokkaku
Antenas de Inseto
Rank: -

As antenas se mantêm no modo larva, incluindo o bônus para perceber Fuuton e perturbações aéreas, o que se soma ao bônus de Velocidade natural deste estado.
(Modo Besouro)
Fuku Ude Kyouchou Dousa
Movimento Coordenado dos Braços Múltiplos
Rank: -

No modo besouro, o personagem possui oito membros, todos com várias articulações. Caso realize um ataque de taijutsu ou de proximidade usando seus vários braços, o PEV defensivo do inimigo (Taijutsu ou Velocidade) é penalizado em 2 pontos por causa das várias direções de ataques.
O personagem pode correr em cima de todos os membros, o que lhe permite cobrir duas vezes seu deslocamento normal se estivesse sobre duas pernas, e subir em paredes sem precisar colocar chakras nas plantas dos pés.

=

(Modo Larva)
Fuku Ude Kyouchou Dousa
Movimento Coordenado dos Braços Múltiplos
Rank: C

Como larva ainda possui várias pernas, mantendo o o bônus de duas vezes seu deslocamento normal, e subir em paredes sem precisar colocar chakras nas plantas dos pés. Porém ao invés de ataques com os braços ele é capaz ainda de ficar na horizontal de cabeça para baixo, e usar suas patas para escavar buracos no solo ou passagens em terra (não pedra) como um Doton Rank C
(Modo Besouro)
Unshuu
Enxame
Rank: -

O personagem pode se fragmentar em um enxame de besouros menores. Neste estado, que não pode separar um besouro do outro, ele obtêm uma Resistência efetiva contra ataques físicos embora não possa realizar técnicas, atacar, causar danos com o enxame ou mesmo se comunicar com outras pessoas. Caso já tenha Resistência igual ao valor obtido, ela é elevada em 2 pontos. O enxame é ainda vulnerável a fogo, frio, eletricidade e ataques baseados em chakra. A transformação dura até ser revertida ou o ninja ficar inconsciente.

O custo varia quanto ao enxame criado e o valor de Resistência obtido dividindo-se mais e mais em insetos menores:

*A um custo de 4/1 pontos de chakra (reduzido por Controle de Chakra): Resistência 9
*A um custo de 8/5 pontos de chakra (reduzido por Controle de Chakra): Resistência 12
*A um custo de 16/13 pontos de chakra (reduzido por Controle de Chakra): Resistência 15

=

(Modo Larva)
Sanshi Bunshin no Jutsu
Técnica do Clone de Seda
Rank: C

Um clone feito de seda produzida é criado. Este clone não utiliza técnicas nem realiza ataques mas é durável, sofrendo danos e se mantendo existente, inclusive esguichando sangue. Pode ser usado como isca para uma "morte" falsa, e inclui sistema circulatório de chakra. Quando morto, transmite para o seu criador (se estiver no mesmo tópico e área) todas as informações dos últimos três posts.
(Modo Besouro)
Kakuseiiden
Atavismo
Rank: -

Caso deseje, o personagem no modo besouro pode reverter para o modo larva reformando a massa do seu corpo e mantendo seu chakra. Para retornar ao normal, ele não precisa do RP de 500 palavras, apenas de três posts declarando que descansa dentro de um grande casulo.

=


(Modo Larva)
Mayuwokakeru
Tecer Casulo
Rank: C

Sem reverter ao modo besouro, mas usando seda para formar um casulo, o personagem pode transformar o chakra e material do casulo em tecidos danificados do seu corpo, sintetizando novas células. Ele recupera danos como alvo de um jutsu médico de rank C, e consome chakra na mesma medida.
(Modo Besouro)
Keichitsu
Despertar dos Insetos Hibernantes
Rank: -

O personagem emite feromônios que tornam um alvo interessante para diversos tipos de insetos; estes são atraídos para um alvo que ele esbarre (basta um contato), secretando um líquido suave pela pele, mal perceptível se estiver sobre contato com roupas.
Em um prazo variável de um a seis posts (dado de missões) insetos começarão a aparecer e atacar a vítima, como se ela fosse seu alimento. Se estiver em uma área natural, os resultados são catastróficos, na casa de milhares de insetos atacando simultaneamente. O personagem não controla o que os insetos fazem.

=

(Modo Larva)
Sanshi
Fios de Seda
Rank: D

Cuspindo um fio de seda, o personagem como larva pode criar uma corda de tramas de seda grossa e resistente que é capaz de aderir na sua extremidade a algo. Além de manipular objetos através da seda, ou puxá-los para si, o usuário é capaz de utilizar-se da seda de formas criativas como apagar pequenos focos de fogo, trancar uma porta, acionar uma tarja explosiva de contato etc.
(Ambos os modos)
Chuuran
Ovos de Inseto
Rank: B (baseado no maior PEV entre Ninjutsu ou Resistência).

O personagem pode "pôr" um ovo contendo suas células e chakra, que leva vinte e quatro horas para sofrer gestação acelerada e criar um clone semelhante ao Kage Bunshin na forma com que o ovo foi criado: pode utilizar todas as suas técnicas e o que ele experimenta é compartilhado com o criador. Mas compensando esta demora em ser produzido, possui uma vantagem: usando um RP de 500 palavras, o personagem pode criar mais ovos (um por RP) e estocá-los dormentes em locais seguros que ele tenha, ou confiá-los a alguém. Em caso de emergência, estes ovos podem eclodir com um comando a qualquer distância e os clones seguem uma ordem na qual foram programados a cumprir quando foram gerados no RP. Cada clone também segue os melhores interesses do personagem criador, sendo controlado pelo mesmo jogador. Pode ser mantida uma quantidade de ovos igual à Resistência do personagem (no modo besouro) +3 por vez
Gyo Kimera
(Quimera Peixe)

Trevas para sem clã: Yo, Kimera (Eu, a Quimera) 4db5559f

Este ninja foi submetido à uma transformação em que se tornou como que um tritão mitológico. Meio peixe, meio homem, está mais adaptado à missões aquáticas embora não sofra penalidades em terra nem desidrate como um animal das águas. Ele possui a natureza elemental Suiton inicial como personagem genin, como elemento primário, todavia nenhuma proibição de adquirir outros elementos.
Este tipo de quimera privilegia Ninjutsu.

Bônus em PEV: +2 em Força, +1 em Resistência. O corpo do personagem é adaptado para suportar a pressão das profundezas, com músculos poderosos capazes de suportar mais que um ser humano comum.
Vantagem: Imunidade a afogamento. O personagem pode respirar debaixo d´água por tempo indefinido, e ainda se deslocar na água sem penalidades, inclusive acima dela sem pagar chakra a mais. Técnicas que tentam afogá-lo ou comprimir seu corpo com água são ineficazes.
Suiton no Kansan
Conversão do Elemento Água
Rank: -

O personagem pode usar técnicas de Suiton que impliquem em esguichar água e similares sem uso de selos, graças a mecanismos internos semelhantes aos de um peixe-atirador.
Gyo Henge no Kansan
Técnica da Transformação Písceo
Rank: C

Uma forma especial de transformação em que o personagem realmente assume o aspecto e propriedades de um grande peixe do ecossistema em que se encontra, e obviamente só funciona sob a água. A espécie não possui habilidades ofensivas mas se passa à vista até dos mais experientes como o animal real. O personagem pode neste estado apenas usar técnicas sem selos, como por exemplo as permitidas pelo Tema. Esta técnica não exige selos e para reverter basta a vontade do personagem. Seu deslocamento em água é triplicado enquanto estiver metamorfoseado.
Gyodokusei
Toxicidade Píscea
Rank: C

Através de glândulas de veneno de certos peixes implantadas em seu corpo, o personagem pode envenenar sua pele, especialmente as barbatanas e garras que possui. Com um golpe de contato, este veneno passa para a pele do seu inimigo e causa paralisia em dois posts (um post se sua Resistência for 0 ou 1 e três posts se maior que 5; Resistência 10 ou mais sofre apenas entorpecimento muscular com perda de 2 pontos de Velocidade). A paralisia dura três posts e imobiliza todo o corpo da vítima.
Hadaare
Pele Àspera
Rank: B

Graças às suas escamas dispostas como uma armadura, todo golpe de taijutsu com mãos abertas causado contra o personagem causa dano ao atacante, como um ataque um rank menor que acerta automaticamente (máximo dano rank B). Além disto todo dano físico de impacto (contusão, explosão etc) de qualquer fonte é reduzido em um rank.
Kyuuchakusui
Umidade Embebida
Rank: B

Caso passe um post embebendo água natural em seu corpo, o personagem pode estocá-la (o que aumenta em um terço seu peso, sem prejuízo aos movimentos) e empregá-la em Suiton disparado do próprio corpo que não crie volumes de água excessivos no ambiente. Ele recebe uma quantidade de Pontos de Estocagem (PEs) que pode usar em qualquer combinação, todo ou parcial, com chakra nos próximos Suiton que utilizar até esgotar a reserva.

Genin: 10 PEs
Chuunin: 15 PEs
Jounin: 20 PEs
Sannin: 25 PEs
Kage: 30 PEs
Rou Kimera Garou
(Quimera Lobo)

Trevas para sem clã: Yo, Kimera (Eu, a Quimera) 7e231151

Este ninja foi submetido à cirurgias e implantes que o transformaram em um tipo de lobisomem. É uma forma que possui totais capacidades ofensivas e sensoriais, convertendo um humano em um predador feroz de seus iguais.
Este tipo de quimera privilegia Taijutsu.

Bônus em PEV: +3 em Força. Musculatura ampliada e a presença de presas e garras aumentam o dano que ele pode causar, além da carga em peso que suporta e demais parâmetros relacionados.
Vantagem: Sentidos ampliados. Sua audição está além do pico humano, podendo captar sons em frequências que não ouvimos, e seu olfato acompanha com maior nitidez, ambos concedendo bônus de detecção (como barulho sutil da engrenagem de uma armadilha, cheiro de tarjas explosivas, passagem de alguém a algumas horas de distância, conversas na sala ao lado etc). Sua visão se ajusta ao escuro embora não seja mais ampliada que o normal. Diversas técnicas que prejudicam um sentido não causam penalidades para este personagem.
Kyoubou
Fúria de Frenesi
Rank: -

Caso seja ferido em combate, este personagem entra em um estado sanguinário que aumenta seu Taijutsu em 1 ponto (2 pontos se for chuunin, 3 pontos se jounin), porém ele não se torna muito fácil de se concentrar e não pode utilizar genjutsus, caso tenha esta habilidade.
Chakra Bunkou
Sentir Odor de Chakra
Rank: D

Ativando esta técnica olfativa sem selos, o personagem pode memorizar o odor particular de uma pessoa e até como seu chakra "cheira", permitindo a ele rastrear alguém depois com máxima eficácia por quilômetros. Também pode por um tópico sentir a presença de chakra, prevenir emboscadas, diferenciando clones (com chakra reduzido e diferenciado) de pessoas comuns, até mesmo contra clones com sistema circulatório de chakra: eles não "cheiram correto".
Yotsuashi Hokou
Caminhar em Quatro Patas
Rank: C

É um taijutsu. O personagem contorce seus músculos e ajusta a posição dos ossos como foi permitido por sua transformação quimérica, e assume uma postura de luta com as mãos no chão. Neste estado sua Velocidade melhora em 2 pontos e ele se torna mais fácil de esquivar, rolar no chão e correr escapando de ataques. Todo taijutsu aumenta em meio rank devido à facilidade de empregar a força do corpo todo por trás de um golpe. Dura até ser cancelada.
Yotsuashi Hokou
Caminhar em Quatro Patas
Rank: C

É um taijutsu. O personagem contorce seus músculos e ajusta a posição dos ossos como foi permitido por sua transformação quimérica, e assume uma postura de luta com as mãos no chão. Neste estado sua Velocidade melhora em 2 pontos e ele se torna mais fácil de esquivar, rolar no chão e correr escapando de ataques. Todo taijutsu aumenta em meio rank devido à facilidade de empregar a força do corpo todo por trás de um golpe. Dura até ser cancelada.
Toukotsu Wari
Rompe Crânios
Rank: B

É um taijutsu. Alargando sem aviso ao inimigo sua mandíbula com as juntas flexíveis dadas por sua transformação quimérica, o personagem pode aumentar sua extensão e desferir uma mordida perigosa, em especial na cabeça do inimigo. É um ataque tão forte que se não pelo menos lesionar seriamente o oponente arranca-lhe a cabeça de uma vez.
Shurajou
Carnificina
Rank: B

É um taijutsu. Liberando sua fúria animal, o personagem dispara na direção do inimigo e desfere vários golpes com as garras. O ataque é feroz e incansável e se pega em cheio dilacera todo o corpo quando o ninja atropela a vítima e sai do outro lado, esguichando sangue desta.
Arumajiro Kimera
(Quimera Armadilho)

Trevas para sem clã: Yo, Kimera (Eu, a Quimera) 7a9f8206

Este ninja foi submetido à uma conversão em uma espécie de humanóide tatu monstruoso e encouraçado. Embora pareça uma forma combativa, as suas defesas existem apenas para ganhar tempo enquanto ele emprega técnicas ilusórias que afetam os sentidos do oponente, até este ficar indefeso para um golpe final.
Este tipo de quimera privilegia Genjutsu.

Bônus em PEV: +3 em Resistência, por um corpo robusto e couraça dérmica dura como ferro.
Vantagem: Carapaça fortalecida com chakra. Quanto mais o personagem aperfeiçoa sua habilidade em gerar e converter energia espiritual, mais as habilidades quiméricas defensivas que possui se fortalecem, melhorando sua capacidade de suportar danos.

*PEN Chakra 0-20: Reduz em meio rank o dano por golpes físicos
*PEN Chakra 21-40: Reduz em um rank o dano por golpes físicos e meio rank por energia
*PEN Chakra 41-60: Reduz em um rank e meio o dano por golpes físicos e um rank por energia
*PEN Chakra 61-80: Reduz em dois ranks o dano por golpes físicos e um rank e meio por energia
*PEN Chakra 81+: Reduz em dois ranks qualquer forma de dano.
Keichitsu
Acordar dos Insetos
Rank: D

Genjutsu que cria a sensação tátil e ainda uma alucinação visual da saída de centenas de insetos do solo sobre a vítima, animais usados na alimentação de um armadilho. Apesar de parecer uma distração inofensiva, suas picadas a partir do segundo post são realmente incômodas porque este jutsu não é dissipado com dor comum.
Kussaku
Cavar
Rank: D

Diferente das outras técnicas, é um ninjutsu. O personagem pode escavar terra mesmo sem possuir Doton como elemento primário, e criar tocas onde pode se esconder. Isto combinado com sua cor natural cria uma camuflagem quando o usuário está na sua forma quimérica.
Gen no Ugatsu
Excavação de Ilusão
Rank: C

Genjutsu que abre uma "toca" na mente da vítima, onde ele pode se concentrar e espiar seus pensamentos sem ser detectado. Ideal para analisar os planos de um oponente, embora fazer isto durante um combate diminua sua habilidade de esquivar e se mover, já que precisa de concentração. Caso seja alvo de um genjutsu deste alvo e realize o "Kai", pode optar por transferir a técnica para dentro do "buraco mental" no alvo e este tem de sofrer os efeitos de seu próprio jutsu por pelo menos um post. Dura até o final do tópico ou ser cancelada, ou o usuário ficar inconsciente.
Gen no Uro
Oco de Ilusão
Rank: B

Versão mais forte do Gen no Ugatsu, além de criar uma toca mental permite perscrutar as memórias além dos pensamentos superficiais. Porém dura apenas três posts e permite fazer uma pergunta, ainda que complexa, por post e obter uma resposta verídica correspondente sem meio-termo, até no máximo três respostas.
Genjutsu: Koutetsuban
Arte Ilusória: Armadura de Placas
Rank: B

Genjutsu que amortece a habilidade de um inimigo em realizar jutsus. Ele causa uma hesitação não aparente em ataques contra o usuário vindos daquele alvo, não apenas diminuindo a efetividade de taijutsu, ninjutsu e genjutsu em um rank como reduzindo sua Velocidade e selos em Controle de Chakra quanto à rapidez com que são criados em quatro pontos. Dura três posts.
Kitsuri Kimera
(Quimera Abutre)

Trevas para sem clã: Yo, Kimera (Eu, a Quimera) 5c89a451

Este ninja foi transformado em um humanóide ave, com asas que dificilmente são escondidas com transformação (dando a aparência de que se é corcunda quando recolhidas), com grande perícia em manipulação de ar ambiente e vôo. Ele possui a natureza elemental Fuuton inicial como personagem genin, como elemento primário, todavia nenhuma proibição de adquirir outros elementos.
Este tipo de quimera privilegia Ninjutsu.

Bônus em PEV: +3 em Velocidade, não apenas pelos reflexos de ave caçadora como pela aerodinâmica do corpo e ossos leves sem perder a durabilidade.
Vantagem: Asas. O personagem pode se manter no ar indefinidamente (embora canse tanto quanto caminhar e correr, de acordo com a narração), ganhando vantagens em combate pelo seu deslocamento livre no espaço aéreo. Além de voar, ele pode usar qualquer técnica deste Tema (e apenas dele) sem uso de selos, batendo as asas e deixando as mãos livres para realizar selos próprios.
Fuuton: Kaze Nobori
Elemento Vento: Vento Ascendente
Rank: D

Criando uma corrente de ar vertical em vias de ser atacado ou quando precisa alcançar rapidamente as alturas, o personagem amplia seu deslocamento com as asas e se move com grande velocidade para cima.
Fuuton: Kaze Watari
Elemento Vento: Vento de Passagem
Rank: D

Criando uma corrente de ar horizontal, o personagem pode se mover como em um shunshin (que não funciona se você não está com os pés no chão), cobrindo grandes distâncias em um instante.
Fuuton: Rankiryuu
Elemento Vento: Ar Turbulento
Rank: C

Batendo suas asas ou realizando selos, seja como for o usuário cria lufadas de vento que não causam dano mas são contínuas, atrapalhando seus inimigos enquanto erguem poeira e partículas ferindo seus olhos, e até derrubando aqueles que estão em situação precária. Dura enquanto o personagem se mantiver no ar batendo asas, com um custo de manutenção de 1 em chakra. Katon empregado por aliados ou por ele nesta direção do fluxo aumenta sua Velocidade em 2 pontos.
Fuuton: Jiten Unkou
Elemento Vento: Vôo Giratório
Rank: C

Manipulando as correntes de ar enquanto voa, o personagem cria um fluxo próprio e independente de ar girando em espiral que lhe permite manobrar com perfeição em ambiente aéreo por dois posts. Durante este evento sua Velocidade aumenta em 2 pontos e seu deslocamento é dobrado em pleno ar.
Fuuton: Kazakiribane
Elemento Vento: Penas Voadoras
Rank: B

Arremessando algumas de suas penas (que crescem de novo no post seguinte) e combinando com manipulação do vento, o personagem pode atacar vários inimigos com projéteis perfurantes e afiados capazes de atravessar o aço e romper órgãos internos saindo do outro lado do corpo. Um projétil pode ser disparado por ponto de Ninjutsu.


Código:
Durante o evento de Yamigakure, cinco ninjas de diversas nações foram capturados e utilizados em experimentos para criarem soldados capazes de transitar por diversas situações, para então serem devolvidos às suas vilas e servirem como espiões infiltrados no sentido de obterem pergaminhos, segredos ou usados apenas como assassinos. Para tanto lavagem cerebral ocorreria na etapa final para condicioná-los a obedecer apenas à Yamigakure.

Estes ninjas retornam aos poucos após serem libertados e tratados pelos shinobis da recuperada Kodengakure. Seja mais cedo ou mais tarde, sua volta pode ser cercada de suspeita por suas vilas ou causa de lágrimas e alegrias. Mas eles foram modificados, com DNA e tecidos de animais inseridos em seus corpos, e nunca mais voltarão a ser quem foram a nível biológico... a causa de hesitação que os levou a se demorar, acompanhando as mudanças que sofreram, aprendendo aos poucos sobre o que podem fazer.

Cada um destes Temas é ideal para jogadores que querem vantagens de atributos animais combinado com a eficiência das técnicas humanas. Eles podem como habilidade bônus manter sua aparência humana, mas um impacto emocional ou a adrenalina por stress físico severo (muita perda de stamina, ferimentos graves) pode terminar revelando como são na verdade, gerando oportunidades variadas de interpretação.

[b]Bônus especial do Tema:[/b] Todas as técnicas destes Temas são recebidas especialmente sem treinamentos, por serem enxertadas por Kimera no Jutsu: o rank é utilizado para custos e comparação com outras técnicas quando são habilidades ativas (mas ainda se exige o Rank de Ninjutsu, Genjutsu ou Taijutsu de acordo com a técnica; a maioria são ninjutsus). Se o PEV mais tarde alcança uma habilidade que antes não era possível utilizar, ela é "despertada". Elas também não sofrem limites normais pelas regras de número de técnicas por escalão, podendo ser adquiridas até o número máximo do escalão superior (genin = high genin, chuunin = jounin especial etc).

[quote][quote][center][size=18]Mushi Kimera[/size]
(Quimera Inseto)

[img]http://2img.net/i/fa/pbucket.gif[/img]

[img]http://2img.net/i/fa/pbucket.gif[/img][/center]

Este ninja foi submetido à uma transformação em que se tornou como que um besouro humanóide. Em sua forma quimera possui uma carapaça, antenas, quatro pares de braços articulados e grandes olhos vermelhos assustadores. Pode realizar selos neste estado, até ele ter seu chakra reduzido a menos que 10% do seu valor total (arredondado para cima), quando reverte para uma mutação instável de larva. Como larva se torna incapaz de realizar selos de mão mas algumas das técnicas passivas se transformam em técnicas especiais.
Para recuperar a forma de besouro, é preciso um RP de descanso de 500 palavras, onde o personagem repousa e tece um casulo à sua volta. Novas técnicas podem ser adicionadas ao Tema envolvendo poderes de inseto, ou usos de seda.
Este tipo de quimera privilegia Taijutsu (besouro) e Ninjutsu (larva).

[b]Bônus em PEV:[/b] +2 em Resistência, +1 em Força. A carapaça do besouro lhe serve de armadura por todo o corpo, e este é mais denso e robusto. Este bônus é perdido como larva, substituído por +2 em Velocidade e +1 em Força porque perde um terço do seu peso e ganha múltiplas patas.
[b]Vantagem:[/b] Imunidade a genjutsus. Mesmo que tenham sistema circulatório humano, as profundas mudanças no seu sistema nervoso embaralham intrusão de chakra, causando dispersão de genjutsus em seu sistema.[/quote]
[quote](Modo Besouro)
[u][b]Mushi no Shokkaku[/b][/u]
[i]Antenas de Inseto[/i]
[b]Rank: -[/b]

No modo besouro, o personagem possui antenas e pode se guiar por ondulações no ar, ganhando um sentido extra. Técnicas que causam uma perturbação maior nas correntes de ar como Fuuton ou arremesso de projéteis conferem um bônus de 2 pontos na Velocidade ou Taijutsu para serem defendidas, por esquiva ou bloqueio.

=

(Modo Larva)
[u][b]Mushi no Shokkaku[/b][/u]
[i]Antenas de Inseto[/i]
[b]Rank: -[/b]

As antenas se mantêm no modo larva, incluindo o bônus para perceber Fuuton e perturbações aéreas, o que se soma ao bônus de Velocidade natural deste estado.[/quote]
[quote](Modo Besouro)
[u][b]Fuku Ude Kyouchou Dousa[/b][/u]
[i]Movimento Coordenado dos Braços Múltiplos[/i]
[b]Rank: -[/b]

No modo besouro, o personagem possui oito membros, todos com várias articulações. Caso realize um ataque de taijutsu ou de proximidade usando seus vários braços, o PEV defensivo do inimigo (Taijutsu ou Velocidade) é penalizado em 2 pontos por causa das várias direções de ataques.
O personagem pode correr em cima de todos os membros, o que lhe permite cobrir duas vezes seu deslocamento normal se estivesse sobre duas pernas, e subir em paredes sem precisar colocar chakras nas plantas dos pés.

=

(Modo Larva)
[u][b]Fuku Ude Kyouchou Dousa[/b][/u]
[i]Movimento Coordenado dos Braços Múltiplos[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Como larva ainda possui várias pernas, mantendo o o bônus de duas vezes seu deslocamento normal, e subir em paredes sem precisar colocar chakras nas plantas dos pés. Porém ao invés de ataques com os braços ele é capaz ainda de ficar na horizontal de cabeça para baixo, e usar suas patas para escavar buracos no solo ou passagens em terra (não pedra) como um Doton Rank C[/quote]
[quote](Modo Besouro)
[u][b]Unshuu[/b][/u]
[i]Enxame[/i]
[b]Rank: -[/b]

O personagem pode se fragmentar em um enxame de besouros menores. Neste estado, que não pode separar um besouro do outro, ele obtêm uma Resistência efetiva contra ataques físicos embora não possa realizar técnicas, atacar, causar danos com o enxame ou mesmo se comunicar com outras pessoas. Caso já tenha Resistência igual ao valor obtido, ela é elevada em 2 pontos. O enxame é ainda vulnerável a fogo, frio, eletricidade e ataques baseados em chakra. A transformação dura até ser revertida ou o ninja ficar inconsciente.

O custo varia quanto ao enxame criado e o valor de Resistência obtido dividindo-se mais e mais em insetos menores:

*A um custo de 4/1 pontos de chakra (reduzido por Controle de Chakra): Resistência 9
*A um custo de 8/5 pontos de chakra (reduzido por Controle de Chakra): Resistência 12
*A um custo de 16/13 pontos de chakra (reduzido por Controle de Chakra): Resistência 15

=

(Modo Larva)
[u][b]Sanshi Bunshin no Jutsu[/b][/u]
[i]Técnica do Clone de Seda[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Um clone feito de seda produzida é criado. Este clone não utiliza técnicas nem realiza ataques mas é durável, sofrendo danos e se mantendo existente, inclusive esguichando sangue. Pode ser usado como isca para uma "morte" falsa, e inclui sistema circulatório de chakra. Quando morto, transmite para o seu criador (se estiver no mesmo tópico e área) todas as informações dos últimos três posts.[/quote]
[quote](Modo Besouro)
[u][b]Kakuseiiden[/b][/u]
[i]Atavismo[/i]
[b]Rank: -[/b]

Caso deseje, o personagem no modo besouro pode reverter para o modo larva reformando a massa do seu corpo e mantendo seu chakra. Para retornar ao normal, ele não precisa do RP de 500 palavras, apenas de três posts declarando que descansa dentro de um grande casulo.

=


(Modo Larva)
[u][b]Mayuwokakeru[/b][/u]
[i]Tecer Casulo[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Sem reverter ao modo besouro, mas usando seda para formar um casulo, o personagem pode transformar o chakra e material do casulo em tecidos danificados do seu corpo, sintetizando novas células. Ele recupera danos como alvo de um jutsu médico de rank C, e consome chakra na mesma medida.[/quote]
[quote](Modo Besouro)
[u][b]Keichitsu[/b][/u]
[i]Despertar dos Insetos Hibernantes[/i]
[b]Rank: -[/b]

O personagem emite feromônios que tornam um alvo interessante para diversos tipos de insetos; estes são atraídos para um alvo que ele esbarre (basta um contato), secretando um líquido suave pela pele, mal perceptível se estiver sobre contato com roupas.
Em um prazo variável de um a seis posts (dado de missões) insetos começarão a aparecer e atacar a vítima, como se ela fosse seu alimento. Se estiver em uma área natural, os resultados são catastróficos, na casa de milhares de insetos atacando simultaneamente. O personagem não controla o que os insetos fazem.

=

(Modo Larva)
[u][b]Sanshi[/b][/u]
[i]Fios de Seda[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

Cuspindo um fio de seda, o personagem como larva pode criar uma corda de tramas de seda grossa e resistente que é capaz de aderir na sua extremidade a algo. Além de manipular objetos através da seda, ou puxá-los para si, o usuário é capaz de utilizar-se da seda de formas criativas como apagar pequenos focos de fogo, trancar uma porta, acionar uma tarja explosiva de contato etc.[/quote]
[quote](Ambos os modos)
[u][b]Chuuran[/b][/u]
[i]Ovos de Inseto[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b] (baseado no maior PEV entre Ninjutsu ou Resistência).

O personagem pode "pôr" um ovo contendo suas células e chakra, que leva vinte e quatro horas para sofrer gestação acelerada e criar um clone semelhante ao Kage Bunshin na forma com que o ovo foi criado: pode utilizar todas as suas técnicas e o que ele experimenta é compartilhado com o criador. Mas compensando esta demora em ser produzido, possui uma vantagem: usando um RP de 500 palavras, o personagem pode criar mais ovos (um por RP) e estocá-los dormentes em locais seguros que ele tenha, ou confiá-los a alguém. Em caso de emergência, estes ovos podem eclodir com um comando a qualquer distância e os clones seguem uma ordem na qual foram programados a cumprir quando foram gerados no RP. Cada clone também segue os melhores interesses do personagem criador, sendo controlado pelo mesmo jogador. Pode ser mantida uma quantidade de ovos igual à Resistência do personagem (no modo besouro) +3 por vez[/quote][/quote]
[quote][quote][center][size=18]Gyo Kimera[/size]
(Quimera Peixe)[/center]

[img]http://2img.net/i/fa/pbucket.gif[/img]

Este ninja foi submetido à uma transformação em que se tornou como que um tritão mitológico. Meio peixe, meio homem, está mais adaptado à missões aquáticas embora não sofra penalidades em terra nem desidrate como um animal das águas. Ele possui a natureza elemental Suiton inicial como personagem genin, como elemento primário, todavia nenhuma proibição de adquirir outros elementos.
Este tipo de quimera privilegia Ninjutsu.

[b]Bônus em PEV:[/b] +2 em Força, +1 em Resistência. O corpo do personagem é adaptado para suportar a pressão das profundezas, com músculos poderosos capazes de suportar mais que um ser humano comum.
[b]Vantagem:[/b] Imunidade a afogamento. O personagem pode respirar debaixo d´água por tempo indefinido, e ainda se deslocar na água sem penalidades, inclusive acima dela sem pagar chakra a mais. Técnicas que tentam afogá-lo ou comprimir seu corpo com água são ineficazes.[/quote]
[quote][u][b]Suiton no Kansan[/b][/u]
[i]Conversão do Elemento Água[/i]
[b]Rank: -[/b]

O personagem pode usar técnicas de Suiton que impliquem em esguichar água e similares sem uso de selos, graças a mecanismos internos semelhantes aos de um peixe-atirador.[/quote]
[quote][u][b]Gyo Henge no Kansan[/b][/u]
[i]Técnica da Transformação Písceo[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Uma forma especial de transformação em que o personagem realmente assume o aspecto e propriedades de um grande peixe do ecossistema em que se encontra, e obviamente só funciona sob a água. A espécie não possui habilidades ofensivas mas se passa à vista até dos mais experientes como o animal real. O personagem pode neste estado apenas usar técnicas sem selos, como por exemplo as permitidas pelo Tema. Esta técnica não exige selos e para reverter basta a vontade do personagem. Seu deslocamento em água é triplicado enquanto estiver metamorfoseado.[/quote]
[quote][u][b]Gyodokusei[/b][/u]
[i]Toxicidade Píscea[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Através de glândulas de veneno de certos peixes implantadas em seu corpo, o personagem pode envenenar sua pele, especialmente as barbatanas e garras que possui. Com um golpe de contato, este veneno passa para a pele do seu inimigo e causa paralisia em dois posts (um post se sua Resistência for 0 ou 1 e três posts se maior que 5; Resistência 10 ou mais sofre apenas entorpecimento muscular com perda de 2 pontos de Velocidade). A paralisia dura três posts e imobiliza todo o corpo da vítima.[/quote]
[quote][u][b]Hadaare[/b][/u]
[i]Pele Àspera[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Graças às suas escamas dispostas como uma armadura, todo golpe de taijutsu com mãos abertas causado contra o personagem causa dano ao atacante, como um ataque um rank menor que acerta automaticamente (máximo dano rank B). Além disto todo dano físico de impacto (contusão, explosão etc) de qualquer fonte é reduzido em um rank.[/quote]
[quote][u][b]Kyuuchakusui[/b][/u]
[i]Umidade Embebida[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Caso passe um post embebendo água natural em seu corpo, o personagem pode estocá-la (o que aumenta em um terço seu peso, sem prejuízo aos movimentos) e empregá-la em Suiton disparado do próprio corpo que não crie volumes de água excessivos no ambiente. Ele recebe uma quantidade de Pontos de Estocagem (PEs) que pode usar em qualquer combinação, todo ou parcial, com chakra nos próximos Suiton que utilizar até esgotar a reserva.

Genin: 10 PEs
Chuunin: 15 PEs
Jounin: 20 PEs
Sannin: 25 PEs
Kage: 30 PEs[/quote][/quote]
[quote][quote][center][size=18][strike]Rou Kimera[/strike][/size]
(Quimera Lobo)

[img]http://2img.net/i/fa/pbucket.gif[/img][/center]

Este ninja foi submetido à cirurgias e implantes que o transformaram em um tipo de lobisomem. É uma forma que possui totais capacidades ofensivas e sensoriais, convertendo um humano em um predador feroz de seus iguais.
Este tipo de quimera privilegia Taijutsu.

[b]Bônus em PEV:[/b] +3 em Força. Musculatura ampliada e a presença de presas e garras aumentam o dano que ele pode causar, além da carga em peso que suporta e demais parâmetros relacionados.
[b]Vantagem:[/b] Sentidos ampliados. Sua audição está além do pico humano, podendo captar sons em frequências que não ouvimos, e seu olfato acompanha com maior nitidez, ambos concedendo bônus de detecção (como barulho sutil da engrenagem de uma armadilha, cheiro de tarjas explosivas, passagem de alguém a algumas horas de distância, conversas na sala ao lado etc). Sua visão se ajusta ao escuro embora não seja mais ampliada que o normal. Diversas técnicas que prejudicam um sentido não causam penalidades para este personagem.[/quote]
[quote][u][b]Kyoubou[/b][/u]
[i]Fúria de Frenesi[/i]
[b]Rank: -[/b]

Caso seja ferido em combate, este personagem entra em um estado sanguinário que aumenta seu Taijutsu em 1 ponto (2 pontos se for chuunin, 3 pontos se jounin), porém ele não se torna muito fácil de se concentrar e não pode utilizar genjutsus, caso tenha esta habilidade.[/quote]
[quote][u][b]Chakra Bunkou[/b][/u]
[i]Sentir Odor de Chakra[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

Ativando esta técnica olfativa sem selos, o personagem pode memorizar o odor particular de uma pessoa e até como seu chakra "cheira", permitindo a ele rastrear alguém depois com máxima eficácia por quilômetros. Também pode por um tópico sentir a presença de chakra, prevenir emboscadas, diferenciando clones (com chakra reduzido e diferenciado) de pessoas comuns, até mesmo contra clones com sistema circulatório de chakra: eles não "cheiram correto".[/quote]
[quote][u][b]Yotsuashi Hokou[/b][/u]
[i]Caminhar em Quatro Patas[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

É um taijutsu. O personagem contorce seus músculos e ajusta a posição dos ossos como foi permitido por sua transformação quimérica, e assume uma postura de luta com as mãos no chão. Neste estado sua Velocidade melhora em 2 pontos e ele se torna mais fácil de esquivar, rolar no chão e correr escapando de ataques. Todo taijutsu aumenta em meio rank devido à facilidade de empregar a força do corpo todo por trás de um golpe. Dura até ser cancelada.[/quote]
[quote][u][b]Yotsuashi Hokou[/b][/u]
[i]Caminhar em Quatro Patas[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

É um taijutsu. O personagem contorce seus músculos e ajusta a posição dos ossos como foi permitido por sua transformação quimérica, e assume uma postura de luta com as mãos no chão. Neste estado sua Velocidade melhora em 2 pontos e ele se torna mais fácil de esquivar, rolar no chão e correr escapando de ataques. Todo taijutsu aumenta em meio rank devido à facilidade de empregar a força do corpo todo por trás de um golpe. Dura até ser cancelada.[/quote]
[quote][u][b]Toukotsu Wari[/b][/u]
[i]Rompe Crânios[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

É um taijutsu. Alargando sem aviso ao inimigo sua mandíbula com as juntas flexíveis dadas por sua transformação quimérica, o personagem pode aumentar sua extensão e desferir uma mordida perigosa, em especial na cabeça do inimigo. É um ataque tão forte que se não pelo menos lesionar seriamente o oponente arranca-lhe a cabeça de uma vez.[/quote]
[quote][u][b]Shurajou[/b][/u]
[i]Carnificina[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

É um taijutsu. Liberando sua fúria animal, o personagem dispara na direção do inimigo e desfere vários golpes com as garras. O ataque é feroz e incansável e se pega em cheio dilacera todo o corpo quando o ninja atropela a vítima e sai do outro lado, esguichando sangue desta.[/quote][/quote]
[quote][quote][center][size=18][strike]Arumajiro Kimera[/strike][/size]
(Quimera Armadilho)

[img]http://2img.net/i/fa/pbucket.gif[/img][/center]

Este ninja foi submetido à uma conversão em uma espécie de humanóide tatu monstruoso e encouraçado. Embora pareça uma forma combativa, as suas defesas existem apenas para ganhar tempo enquanto ele emprega técnicas ilusórias que afetam os sentidos do oponente, até este ficar indefeso para um golpe final.
Este tipo de quimera privilegia Genjutsu.

[b]Bônus em PEV:[/b] +3 em Resistência, por um corpo robusto e couraça dérmica dura como ferro.
[b]Vantagem:[/b] Carapaça fortalecida com chakra. Quanto mais o personagem aperfeiçoa sua habilidade em gerar e converter energia espiritual, mais as habilidades quiméricas defensivas que possui se fortalecem, melhorando sua capacidade de suportar danos.

*PEN Chakra 0-20: Reduz em meio rank o dano por golpes físicos
*PEN Chakra 21-40: Reduz em um rank o dano por golpes físicos e meio rank por energia
*PEN Chakra 41-60: Reduz em um rank e meio o dano por golpes físicos e um rank por energia
*PEN Chakra 61-80: Reduz em dois ranks o dano por golpes físicos e um rank e meio por energia
*PEN Chakra 81+: Reduz em dois ranks qualquer forma de dano.[/quote]
[quote][u][b]Keichitsu[/b][/u]
[i]Acordar dos Insetos[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

Genjutsu que cria a sensação tátil e ainda uma alucinação visual da saída de centenas de insetos do solo sobre a vítima, animais usados na alimentação de um armadilho. Apesar de parecer uma distração inofensiva, suas picadas a partir do segundo post são realmente incômodas porque este jutsu não é dissipado com dor comum.[/quote]
[quote][u][b]Kussaku[/b][/u]
[i]Cavar[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

Diferente das outras técnicas, é um ninjutsu. O personagem pode escavar terra mesmo sem possuir Doton como elemento primário, e criar tocas onde pode se esconder. Isto combinado com sua cor natural cria uma camuflagem quando o usuário está na sua forma quimérica.[/quote]
[quote][u][b]Gen no Ugatsu[/b][/u]
[i]Excavação de Ilusão[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Genjutsu que abre uma "toca" na mente da vítima, onde ele pode se concentrar e espiar seus pensamentos sem ser detectado. Ideal para analisar os planos de um oponente, embora fazer isto durante um combate diminua sua habilidade de esquivar e se mover, já que precisa de concentração. Caso seja alvo de um genjutsu deste alvo e realize o "Kai", pode optar por transferir a técnica para dentro do "buraco mental" no alvo e este tem de sofrer os efeitos de seu próprio jutsu por pelo menos um post. Dura até o final do tópico ou ser cancelada, ou o usuário ficar inconsciente.[/quote]
[quote][u][b]Gen no Uro[/b][/u]
[i]Oco de Ilusão[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Versão mais forte do Gen no Ugatsu, além de criar uma toca mental permite perscrutar as memórias além dos pensamentos superficiais. Porém dura apenas três posts e permite fazer uma pergunta, ainda que complexa, por post e obter uma resposta verídica correspondente sem meio-termo, até no máximo três respostas.[/quote]
[quote][u][b]Genjutsu: Koutetsuban[/b][/u]
[i]Arte Ilusória: Armadura de Placas[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Genjutsu que amortece a habilidade de um inimigo em realizar jutsus. Ele causa uma hesitação não aparente em ataques contra o usuário vindos daquele alvo, não apenas diminuindo a efetividade de taijutsu, ninjutsu e genjutsu em um rank como reduzindo sua Velocidade e selos em Controle de Chakra quanto à rapidez com que são criados em quatro pontos. Dura três posts.[/quote][/quote]
[quote][quote][center][size=18]Kitsuri Kimera[/size]
(Quimera Abutre)

[img]http://2img.net/i/fa/pbucket.gif[/img][/center]

Este ninja foi transformado em um humanóide ave, com asas que dificilmente são escondidas com transformação (dando a aparência de que se é corcunda quando recolhidas), com grande perícia em manipulação de ar ambiente e vôo. Ele possui a natureza elemental Fuuton inicial como personagem genin, como elemento primário, todavia nenhuma proibição de adquirir outros elementos.
Este tipo de quimera privilegia Ninjutsu.

[b]Bônus em PEV:[/b] +3 em Velocidade, não apenas pelos reflexos de ave caçadora como pela aerodinâmica do corpo e ossos leves sem perder a durabilidade.
[b]Vantagem:[/b] Asas. O personagem pode se manter no ar indefinidamente (embora canse tanto quanto caminhar e correr, de acordo com a narração), ganhando vantagens em combate pelo seu deslocamento livre no espaço aéreo. Além de voar, ele pode usar qualquer técnica deste Tema (e apenas dele) sem uso de selos, batendo as asas e deixando as mãos livres para realizar selos próprios.[/quote]
[quote][u][b]Fuuton: Kaze Nobori[/b][/u]
[i]Elemento Vento: Vento Ascendente[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

Criando uma corrente de ar vertical em vias de ser atacado ou quando precisa alcançar rapidamente as alturas, o personagem amplia seu deslocamento com as asas e se move com grande velocidade para cima.[/quote]
[quote][u][b]Fuuton: Kaze Watari[/b][/u]
[i]Elemento Vento: Vento de Passagem[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

Criando uma corrente de ar horizontal, o personagem pode se mover como em um shunshin (que não funciona se você não está com os pés no chão), cobrindo grandes distâncias em um instante.[/quote]
[quote][u][b]Fuuton: Rankiryuu[/b][/u]
[i]Elemento Vento: Ar Turbulento[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Batendo suas asas ou realizando selos, seja como for o usuário cria lufadas de vento que não causam dano mas são contínuas, atrapalhando seus inimigos enquanto erguem poeira e partículas ferindo seus olhos, e até derrubando aqueles que estão em situação precária. Dura enquanto o personagem se mantiver no ar batendo asas, com um custo de manutenção de 1 em chakra. Katon empregado por aliados ou por ele nesta direção do fluxo aumenta sua Velocidade em 2 pontos.[/quote]
[quote][u][b]Fuuton: Jiten Unkou[/b][/u]
[i]Elemento Vento: Vôo Giratório[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Manipulando as correntes de ar enquanto voa, o personagem cria um fluxo próprio e independente de ar girando em espiral que lhe permite manobrar com perfeição em ambiente aéreo por dois posts. Durante este evento sua Velocidade aumenta em 2 pontos e seu deslocamento é dobrado em pleno ar.[/quote]
[quote][u][b]Fuuton: Kazakiribane[/b][/u]
[i]Elemento Vento: Penas Voadoras[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Arremessando algumas de suas penas (que crescem de novo no post seguinte) e combinando com manipulação do vento, o personagem pode atacar vários inimigos com projéteis perfurantes e afiados capazes de atravessar o aço e romper órgãos internos saindo do outro lado do corpo. Um projétil pode ser disparado por ponto de Ninjutsu.[/quote][/quote]
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