Youton: Seisha Irezumi (Elemento Yang: Tatuagem Viva)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Youton: Seisha Irezumi (Elemento Yang: Tatuagem Viva)

Mensagem por O Criador em Dom Jun 09, 2013 10:23 pm



YOUTON (Elemento Yang):
SEISHA IREZUMI (Tatuagem Viva)


Seisha Irezumi habilita a um shinobi tatuar em seu corpo imagens utilizando um pigmento rico em seu próprio chakra e, quando precisa, dar vida a elas para que saiam de sua pele e sejam empregadas nos usos destinados. As tatuagens possuem valor em Resistência equivalente ao mínimo em Ninjutsu para serem empregadas e, caso sejam destruídas, a tinta não retorna ao corpo do shinobi. Portanto são mais duráveis que clones.

Criar uma tatuagem demanda tempo (um RP de 300 palavras, independente do nível da tatuagem / Rank da técnica) e o gasto de $10 por Rank em pigmentos (Rank E $10, Rank D $20, Rank C $30, etc, até o máximo de $70 por S+ e $80 por S++). Em compensação como a tinta está enriquecida de chakra todos os jutsus acionados por selos de mão receberão custo mínimo do PEN Chakra e nenhuma técnica pode ser usada para roubar o controle do criador sobre os seres que ele dá vida.

As tatuagens podem ser manifestadas mesmo com roupas cobrindo os desenhos. Se elas se afastarem mais do que 1 km por ponto de Ninjutsu do personagem, ao cumprir sua tarefa são destruídas.

Limitação: Este Tema não pode ser adquirido por personagens com habilidades de criação de algo inanimado, como uso diferenciado ou criações de ilusões, que em geral derivam da manifestação (Yin).

Seisha Irezumi: Hyakujuu
Tatuagem Viva: Todos os Tipos de Animais
Rank: E~A

Tatuando animais por todo o corpo pelas regras do Tema, o personagem pode dar vida a eles. Os animais terão as mesmas características da espécie original (só podem ser tatuados animais comuns, medianos de cada espécie) porém a Resistência padrão pelo Tema.

Rank E: Rato, borboleta, carpa, aranha etc.
Rank D: Cão, serpente, ave mensageira, porco-espinho etc.
Rank C: Lobo, tubarão, macaco, águia etc.
Rank B: Gorila, cavalo, leão, baleia assassina etc.
Rank A: Hipopótamo, rinoceronte, elefante, polvo gigante etc.

Por causa da Resistência crescente este jutsu mantêm sua versatilidade e eficiência mesmo em níveis mais altos. Os animais não reproduzem ataques excepcionais como veneno mas possuem toda a gama de sentidos correspondentes. Ele pode possuir no máximo 30 tatuagens de qualquer tipo, e pela natureza do Tema pode substituir quantas quiser pagando a tintura e "mandando a anterior embora".

Seisha Irezumi: Kousotsu
Tatuagem Viva: Guerreiro de Armadura
Rank: C

Tatuando um samurai no corpo, o personagem pode fazê-lo ganhar vida com Força 2 e Velocidade 2, usando o valor de Taijutsu como 5. O samurai vem à vida equipado com uma katana e uma armadura tradicional samurai (+2 na Resistência em todo o corpo contra ataques físicos), ou qualquer arma de mão média desejada pelo desenhista quando o confeccionou. Sua inteligência é rudimentar.
Pode ter no máximo uma tatuagem deste tipo.

Seisha Irezumi: Oni
Tatuagem Viva: Ogro
Rank: C

Tatuando um oni no corpo, o personagem pode fazê-lo ganhar vida com Força 4 e Velocidade 0, usando o valor de Taijutsu como 5. O oni vem à vida equipado com uma clava gigante de mão vestindo apenas uma tanga de couro. Ele é intimidador e pode fazer recuar guerreiros fracos. Sua inteligência é rudimentar.
Pode ter no máximo uma tatuagem deste tipo.

Seisha Irezumi: Shugoryuu
Tatuagem Viva: Dragão Guardião
Rank: B

Uma tatuagem que é invocada para produzir um dragão, que cresce a partir da pele do usuário e então abre suas asas para que ele o cavalgue ou dê ordens de lutar. O dragão é mais inteligente que as outras tatuagens, obedecendo mesmo ordens complexas e demonstrando capacidade de fala, mas não possui ataques sobrenaturais ou extraordinários. Ele tem Força 6 e Velocidade 2.
Pode ter no máximo uma tatuagem deste tipo.

Seisha Irezumi: Soujou Kouka
Tatuagem Viva: Efeito Combinado
Rank: B

É a partir deste nível que as tatuagens ganham mais utilidade. O personagem pode invocar mesmo se não tiver Controle de Chakra 10 duas tatuagens simultaneamente; ele pode colocar um animal seguindo outro, dois atacando um mesmo inimigo, ou o samurai cavalgando o dragão etc.
Todas as três tatuagens não animais (Samurai, Oni e Dragão) recebem 1 PEV a mais escolhido pelo usuário em caráter permanente ao se dominar este jutsu.

Seisha Irezumi: Gonge
Tatuagem Viva: Encarnação
Rank: B

Esta técnica permite ao usuário imprimir sua força vital em uma tatuagem de samurai, oni ou dragão, podendo lutar enquanto a controla. Ele usa seus PEVs de conhecimento (Nin, Gen, Tai e Controle) mas os demais da própria tatuagem. A desvantagem é que seu corpo fica inerte enquanto ele está "cavalgando" a figura, mas a vantagem é que se ela for destruída nada de mal lhe acontece. Pode retornar ao corpo a qualquer momento sem prejuízo da tatuagem.
Todas as três tatuagens não animais (Samurai, Oni e Dragão) recebem 1 PEV a mais escolhido pelo usuário em caráter permanente ao se dominar este jutsu.

Seisha Irezumi: Houshou
Tatuagem Viva: Liberação dos Animais por Mérito
Rank: A

Com este jutsu o personagem pode invocar quantas tatuagens de animais quiser ao mesmo tempo, como uma só ação, libertando um exército de criaturas contra seus inimigos. Porém ele ainda precisa cuidar das limitações por espaço ou para o ataque de algumas não atrapalhar o de outras.

Seisha Irezumi: Komourin
Tatuagem Viva: Falsa Transmigração
Rank: S

O usuário pode pintar tatuagens de seres humanos. Muitas vezes poderá querer que tenham o semblante de pessoas conhecidas, porém ele estabelece o Rank deles e os PEVs que recebe em Força e/ou Velocidade. Taijutsu sempre será o PEV mínimo para usar aquele rank.

Rank D: 2 PEVs
Rank C: 4 PEVS
Rank B: 8 PEVs

PEVs bônus concedidos por outros jutsus às tatuagens de Samurai, Oni e Dragão são acrescentados a este cálculo. A vantagem deste jutsu é que o usuário pode mascarar as tatuagens como outras pessoas, e confundir seus inimigos. Ele pode também dotar as tatuagens de mini-tattoos de equipamento, como jutsu de Rank D, desde que sejam simples do Ninja Market.

Código:
[quote][quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100916093717/naruto/images/thumb/6/64/Nature_Icon_Yang.svg/35px-Nature_Icon_Yang.svg.png[/img]

[color=violet][b][size=18]YOUTON[/size][/b][/color] (Elemento Yang):
[color=violet][b][size=18]SEISHA IREZUMI[/size][/b][/color] (Tatuagem Viva)

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img][/center]

Seisha Irezumi habilita a um shinobi tatuar em seu corpo imagens utilizando um pigmento rico em seu próprio chakra e, quando precisa, dar vida a elas para que saiam de sua pele e sejam empregadas nos usos destinados. As tatuagens possuem valor em Resistência equivalente ao mínimo em Ninjutsu para serem empregadas e, caso sejam destruídas, a tinta não retorna ao corpo do shinobi. Portanto são mais duráveis que clones.

Criar uma tatuagem demanda tempo (um RP de 300 palavras, independente do nível da tatuagem / Rank da técnica) e o gasto de $10 por Rank em pigmentos (Rank E $10, Rank D $20, Rank C $30, etc, até o máximo de $70 por S+ e $80 por S++). Em compensação como a tinta está enriquecida de chakra todos os jutsus acionados por selos de mão receberão custo mínimo do PEN Chakra e nenhuma técnica pode ser usada para roubar o controle do criador sobre os seres que ele dá vida.

As tatuagens podem ser manifestadas mesmo com roupas cobrindo os desenhos. Se elas se afastarem mais do que 1 km por ponto de Ninjutsu do personagem, ao cumprir sua tarefa são destruídas.

[b]Limitação:[/b] Este Tema não pode ser adquirido por personagens com habilidades de criação de algo inanimado, como uso diferenciado ou criações de ilusões, que em geral derivam da manifestação (Yin).

[b][u]Seisha Irezumi: Hyakujuu[/u][/b]
[i]Tatuagem Viva: Todos os Tipos de Animais[/i]
[b]Rank: [color=violet]E[/color]~[color=red]A[/color][/b]

Tatuando animais por todo o corpo pelas regras do Tema, o personagem pode dar vida a eles. Os animais terão as mesmas características da espécie original (só podem ser tatuados animais comuns, medianos de cada espécie) porém a Resistência padrão pelo Tema.

Rank E: Rato, borboleta, carpa, aranha etc.
Rank D: Cão, serpente, ave mensageira, porco-espinho etc.
Rank C: Lobo, tubarão, macaco, águia etc.
Rank B: Gorila, cavalo, leão, baleia assassina etc.
Rank A: Hipopótamo, rinoceronte, elefante, polvo gigante etc.

Por causa da Resistência crescente este jutsu mantêm sua versatilidade e eficiência mesmo em níveis mais altos. Os animais não reproduzem ataques excepcionais como veneno mas possuem toda a gama de sentidos correspondentes. Ele pode possuir no máximo 30 tatuagens de qualquer tipo, e pela natureza do Tema pode substituir quantas quiser pagando a tintura e "mandando a anterior embora".

[b][u]Seisha Irezumi: Kousotsu[/u][/b]
[i]Tatuagem Viva: Guerreiro de Armadura[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Tatuando um samurai no corpo, o personagem pode fazê-lo ganhar vida com Força 2 e Velocidade 2, usando o valor de Taijutsu como 5. O samurai vem à vida equipado com uma katana e uma armadura tradicional samurai (+2 na Resistência em todo o corpo contra ataques físicos), ou qualquer arma de mão média desejada pelo desenhista quando o confeccionou. Sua inteligência é rudimentar.
Pode ter no máximo uma tatuagem deste tipo.

[b][u]Seisha Irezumi: Oni[/u][/b]
[i]Tatuagem Viva: Ogro[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Tatuando um oni no corpo, o personagem pode fazê-lo ganhar vida com Força 4 e Velocidade 0, usando o valor de Taijutsu como 5. O oni vem à vida equipado com uma clava gigante de mão vestindo apenas uma tanga de couro. Ele é intimidador e pode fazer recuar guerreiros fracos. Sua inteligência é rudimentar.
Pode ter no máximo uma tatuagem deste tipo.

[b][u]Seisha Irezumi: Shugoryuu[/u][/b]
[i]Tatuagem Viva: Dragão Guardião[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Uma tatuagem que é invocada para produzir um dragão, que cresce a partir da pele do usuário e então abre suas asas para que ele o cavalgue ou dê ordens de lutar. O dragão é mais inteligente que as outras tatuagens, obedecendo mesmo ordens complexas e demonstrando capacidade de fala, mas não possui ataques sobrenaturais ou extraordinários. Ele tem Força 6 e Velocidade 2.
Pode ter no máximo uma tatuagem deste tipo.

[b][u]Seisha Irezumi: Soujou Kouka[/u][/b]
[i]Tatuagem Viva: Efeito Combinado[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

É a partir deste nível que as tatuagens ganham mais utilidade. O personagem pode invocar mesmo se não tiver Controle de Chakra 10 duas tatuagens simultaneamente; ele pode colocar um animal seguindo outro, dois atacando um mesmo inimigo, ou o samurai cavalgando o dragão etc.
Todas as três tatuagens não animais (Samurai, Oni e Dragão) recebem 1 PEV a mais escolhido pelo usuário em caráter permanente ao se dominar este jutsu.

[b][u]Seisha Irezumi: Gonge[/u][/b]
[i]Tatuagem Viva: Encarnação[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Esta técnica permite ao usuário imprimir sua força vital em uma tatuagem de samurai, oni ou dragão, podendo lutar enquanto a controla. Ele usa seus PEVs de conhecimento (Nin, Gen, Tai e Controle) mas os demais da própria tatuagem. A desvantagem é que seu corpo fica inerte enquanto ele está "cavalgando" a figura, mas a vantagem é que se ela for destruída nada de mal lhe acontece. Pode retornar ao corpo a qualquer momento sem prejuízo da tatuagem.
Todas as três tatuagens não animais (Samurai, Oni e Dragão) recebem 1 PEV a mais escolhido pelo usuário em caráter permanente ao se dominar este jutsu.

[b][u]Seisha Irezumi: Houshou[/u][/b]
[i]Tatuagem Viva: Liberação dos Animais por Mérito[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Com este jutsu o personagem pode invocar quantas tatuagens de animais quiser ao mesmo tempo, como uma só ação, libertando um exército de criaturas contra seus inimigos. Porém ele ainda precisa cuidar das limitações por espaço ou para o ataque de algumas não atrapalhar o de outras.

[b][u]Seisha Irezumi: Komourin[/u][/b]
[i]Tatuagem Viva: Falsa Transmigração[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

O usuário pode pintar tatuagens de seres humanos. Muitas vezes poderá querer que tenham o semblante de pessoas conhecidas, porém ele estabelece o Rank deles e os PEVs que recebe em Força e/ou Velocidade. Taijutsu sempre será o PEV mínimo para usar aquele rank.

Rank D: 2 PEVs
Rank C: 4 PEVS
Rank B: 8 PEVs

PEVs bônus concedidos por outros jutsus às tatuagens de Samurai, Oni e Dragão são acrescentados a este cálculo. A vantagem deste jutsu é que o usuário pode mascarar as tatuagens como outras pessoas, e confundir seus inimigos. Ele pode também dotar as tatuagens de mini-tattoos de equipamento, como jutsu de Rank D, desde que sejam simples do Ninja Market.[/quote][/quote]

_________________
ATENÇÃO: Esta account NÃO responde mensagens privadas!
avatar
O Criador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum