Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Trevas: Nanatsu no Taizai: Kouman (Sete Pecados Capitais: Orgulho)

Ir para baixo

Trevas: Nanatsu no Taizai: Kouman (Sete Pecados Capitais: Orgulho) Empty Trevas: Nanatsu no Taizai: Kouman (Sete Pecados Capitais: Orgulho)

Mensagem por O Criador Dom Dez 15, 2013 3:23 pm

Apesar do conceito dos sete pecados capitais ser importado do mundo ocidental, Naruto tem muitas referências do gênero (em especial na fase shippuden e mais ainda referindo-se a Kumogakure) para podermos abrigá-lo como temática de algumas cenas.

Não são cenas destinadas a NPCs. Aqui vai o primeiro, Orgulho:

Kouman
Orgulho

Trevas: Nanatsu no Taizai: Kouman (Sete Pecados Capitais: Orgulho) Orgulho_zps4915f944

Someone showed me a picture and I just laughed
Dignity never been photographed
I went into the red, went into the black
Into the valley of dry bone dreams

(Bob Dylan - Dignity)

Tipo: Boost de personagem
Vaidade, soberba, associada ao orgulho excessivo e arrogância.
Este tema é recomendado a futuros líderes de organização ou aqueles que desejam influenciar as pessoas pelo poder material além do poder shinobi. O personagem recebe os seguintes benefícios:

*O dobro de ryous em bônus inicial de recursos pessoais, mais $2.000 destinados a compra de recursos próprios mas não pessoais para seu grupo como laboratório, base secreta, contratação de outros mercenários para uma tarefa (ver adiante) e materiais diversos como mantimentos e recursos para criação de itens;
*A cada vez que realizar uma missão, alguém do seu grupo ou contratar alguém (ver adiante) para fazê-la e que seja acima do seu Rank, ou Rank S para mercenários deste nível, o personagem pode lucrar com a aquisição de bônus extras exclusivos para ele: a chance é de 1 no dado de missões de receber a mesma quantidade em ryous pela missão, através de métodos paralelos e por vezes clandestinos como venda de informações sobre o contratante ou exploração de suas fraquezas comerciais;
*O personagem pode propor uma tabela de missões que apenas mercenários PC ou o próprio podem fazer. Estas missões não são pagas e servem aos interesses da organização, ao contrário das missões usuais que visam aos anseios de outros contratantes e ao sucesso desta, o PEV influência é aumentando em 1. O Rank mínimo para ganhar influência é de um acima do personagem em questão até Rank B, a partir daí pode-se fazer missão do mesmo Rank para adquirir o PEV. (pontos de missão e PEN's são ganhos normalmente).
*O personagem pode contratar como se fosse um NPC ou vila oculta seus próprios mercenários para realizar missões para proveito de sua causa ou grupo. A razão disto é economizar seus próprios recursos de grupo minimizando riscos e expandindo sua rede de peões. Ele paga o valor das missões a cada mercenário NPC ou PC, se não pertencer à sua organização, como de praxe e a STAFF verifica a chance de sucesso na tabela a seguir, a menos que seja narrada para PC.

Missão abaixo do seu Rank: sucesso 1-5 dado de missões
Missão do seu Rank: sucesso 1-4 dado de missões
Missão um nível acima do seu Rank: sucesso 1-3 dado de missões.

Pode ser contratada apenas uma missão por semana de jogo. Em caso de fracasso o PEV Influência (veja adiante) é reduzido em 1. Em caso de sucesso, Influência sobe em 1 e o personagem, caso encomende uma missão acima do seu Rank e do Rank do mercenário contratado, tem uma chance de faturar como na habilidade anterior do Tema;
*Novo PEV: Influência. Influência determina o quanto o personagem consegue extrair recursos adicionais em caso de necessidade do seu grupo, através de empréstimos. Mas mais do que isto, quanto pode obter novas missões para seu grupo atraindo contratantes interessados no nome da organização, e afetar mesmo a economia de vilas ocultas concorrentes caso estejam ele e seus mercenários empregados por uma outra.

Influência começa em 1. Cada vez que o personagem avança a causa do seu grupo - contratando outros mercenários no caso de seu grupo ainda ser pequeno, ou membros estarem ocupados em missões, ou ainda realizando tarefas que a STAFF considere que evoluíram a estrutura do grupo sobremaneira - ele recebe 1 PEV ou pode ter por fracassos e perdas 1 PEV deduzido para menos, como no caso de traição ou morte de membros do grupo ou ainda perseguição por oponentes poderosos. Mais do que 2 PEVs em Influência não podem ser obtidos por semana de jogo, mas uma quantidade qualquer pode ser perdida em caso de danos sucessivos à imagem e poder da organização.

Também quanto maior a Influência maior a infâmia dentro de vilas ocultas não aliadas ou contratantes.

PEV 0 ou <: Seu grupo está ou caiu na infâmia, e o nome pouco considerado no grande esquema do mundo shinobi. PEVs negativos precisam ser recomprados;
PEV 1: Pode comprar itens no mercado negro shinobi de até Rank B, contratar mercenários NPCs e organizar missões de seu grupo ao se relacionarem com uma vila NPC. Seu grupo tem pouca fama ou apenas constrói sua reputação regionalmente;
PEV 2-3: Pode escolher para si ou seu grupo missões em uma tabela de vila PC, sem depender da aleatoriedade dos dados. Uma vez por mês de jogo pode determinar sucesso automático na chance de lucro paralelo contratando mercenários ou em uma missão mercenária NPC. Seu grupo é comentado como mais um dentre vários no mundo shinobi;
PEV 4-6: Começa a interferir em missões regulares de uma vila se desejado com ou sem interesse de outro contratante; pode colocar seus homens ou a si, sem meta-game, espionando missões até seu Rank e sendo capazes de interferir nelas, desde que haja cabimento e não sejam ultra-secretas. Pode propor à aprovação itens no mercado negro que seu grupo tenha acesso exclusivo, um por escalão que tenha. Seu grupo ganha destaque na nação em que estejam por algum tempo;
PEV 7-9: Pode comprar itens no mercado negro shinobi de até Rank A. Uma vez por mês de jogo pode sabotar automaticamente uma missão PC até um Rank acima que descubra usando sua rede de favores e contatos. Seu grupo tem fama como organização igual ao seu Rank em todo mundo shinobi;
PEV 10-13: Apenas alcançado se seu nível for equivalente a chuunin ou mais. Pode colocar seus homens ou a si, sem meta-game, espionando missões até um Rank acima e sendo capazes de interferir nelas, desde que haja cabimento e não sejam ultra-secretas. Obtêm desconto no mercado negro pagando apenas 75% do valor de um item. Pode criar eventos e narrá-los que tenham como pano de fundo sua organização e afetem vilas PCs ou NPCs;
PEV 14-20: Apenas alcançado se seu nível for equivalente a jounin ou mais. Obtêm a chance de chantagear contratantes para roubar missões destinadas a uma vila PC, uma vez por semana, e destiná-las a seu grupo. Obtêm 25% a mais de faturamento em missões realizadas por seu grupo. Pode ser fornecedor do mercado negro, com compra pela STAFF de itens e serviços. Seu grupo se torna infame e mesmo que perca Influência este status de grupo famoso se preserva, porém se o grupo enfraquecer e for perseguido a fama trará problemas;
PEV 21+: Apenas alcançado se seu nível for equivalente a sannin ou mais. Uma vez por semana de jogo pode sabotar automaticamente uma missão PC até um Rank acima que descubra usando sua rede de favores e contatos. Pode criar eventos envolvendo várias vilas. Tem direito a ganhar um NPC leal da STAFF construído como ninja inicial um Rank abaixo do seu, que você controla como personagem adicional, com Sokusei para ser seu braço direito - ou abdicar deste direito e distribuir o Sokusei entre seus comandados. Este último bônus é recebido apenas uma vez.

PEV Transcendente: Caso chegue a 25 de Influência e seja nível Rank S, é capaz de escolher este PEV como PEV transcendente e fundar sua própria vila oculta e mesmo semear as origens de Clãs a partir de membros PCs de sua organização.

Código:
[quote][quote]Apesar do conceito dos sete pecados capitais ser importado do mundo ocidental, Naruto tem muitas referências do gênero (em especial na fase shippuden e mais ainda referindo-se a Kumogakure) para podermos abrigá-lo como temática de algumas cenas.

Não são cenas destinadas a NPCs. Aqui vai o primeiro, Orgulho:

[size=18][b][u]Kouman[/u][/b][/size]
[i]Orgulho[/i]

[img]https://2img.net/h/i80.photobucket.com/albums/j171/GraalMAX/Naruto10/Naruto%2011/Orgulho_zps4915f944.jpg[/img]

[i]Someone showed me a picture and I just laughed
Dignity never been photographed
I went into the red, went into the black
Into the valley of dry bone dreams[/i]
(Bob Dylan - Dignity)

[b]Tipo:[/b] Boost de personagem
Vaidade, soberba, associada ao orgulho excessivo e arrogância.
Este tema é recomendado a futuros líderes de organização ou aqueles que desejam influenciar as pessoas pelo poder material além do poder shinobi. O personagem recebe os seguintes benefícios:

*O dobro de ryous em bônus inicial de recursos pessoais, mais $2.000 destinados a compra de recursos próprios mas não pessoais para seu grupo como laboratório, base secreta, contratação de outros mercenários para uma tarefa (ver adiante) e materiais diversos como mantimentos e recursos para criação de itens;
*A cada vez que realizar uma missão, alguém do seu grupo ou contratar alguém (ver adiante) para fazê-la e que seja acima do seu Rank, ou Rank S para mercenários deste nível, o personagem pode lucrar com a aquisição de bônus extras exclusivos para ele: a chance é de 1 no dado de missões de receber a mesma quantidade em ryous pela missão, através de métodos paralelos e por vezes clandestinos como venda de informações sobre o contratante ou exploração de suas fraquezas comerciais;
[u]*O personagem pode propor uma tabela de missões que apenas mercenários PC ou o próprio podem fazer. Estas missões não são pagas e servem aos interesses da organização, ao contrário das missões usuais que visam aos anseios de outros contratantes e ao sucesso desta, o PEV influência é aumentando em 1. O Rank mínimo para ganhar influência é de um acima do personagem em questão até Rank B, a partir daí pode-se fazer missão do mesmo Rank para adquirir o PEV. (pontos de missão e PEN's são ganhos normalmente).[/u]
*O personagem pode [b]contratar[/b] como se fosse um NPC ou vila oculta seus próprios mercenários para realizar missões para proveito de sua causa ou grupo. A razão disto é economizar seus próprios recursos de grupo minimizando riscos e expandindo sua rede de peões. Ele paga o valor das missões a cada mercenário NPC ou PC, se não pertencer à sua organização, como de praxe e a STAFF verifica a chance de sucesso na tabela a seguir, a menos que seja narrada para PC.

[b]Missão abaixo do seu Rank:[/b] sucesso 1-5 dado de missões
[b]Missão do seu Rank:[/b] sucesso 1-4 dado de missões
[b]Missão um nível acima do seu Rank:[/b] sucesso 1-3 dado de missões.

Pode ser contratada apenas uma missão por semana de jogo. Em caso de fracasso o PEV Influência (veja adiante) é reduzido em 1. Em caso de sucesso, Influência sobe em 1 e o personagem, caso encomende uma missão acima do seu Rank e do Rank do mercenário contratado, tem uma chance de faturar como na habilidade anterior do Tema;
*Novo PEV: Influência. Influência determina o quanto o personagem consegue extrair recursos adicionais em caso de necessidade do seu grupo, através de empréstimos. Mas mais do que isto, quanto pode obter novas missões para seu grupo atraindo contratantes interessados no nome da organização, e afetar mesmo a economia de vilas ocultas concorrentes caso estejam ele e seus mercenários empregados por uma outra.

Influência começa em 1. Cada vez que o personagem avança a causa do seu grupo - contratando outros mercenários no caso de seu grupo ainda ser pequeno, ou membros estarem ocupados em missões, ou ainda realizando tarefas que a STAFF considere que evoluíram a estrutura do grupo sobremaneira - ele recebe 1 PEV ou pode ter por fracassos e perdas 1 PEV deduzido para menos, como no caso de traição ou morte de membros do grupo ou ainda perseguição por oponentes poderosos. Mais do que 2 PEVs em Influência não podem ser obtidos por semana de jogo, mas uma quantidade qualquer pode ser perdida em caso de danos sucessivos à imagem e poder da organização.

Também quanto maior a Influência maior a infâmia dentro de vilas ocultas não aliadas ou contratantes.

[b]PEV 0 ou <:[/b] Seu grupo está ou caiu na infâmia, e o nome pouco considerado no grande esquema do mundo shinobi. PEVs negativos precisam ser recomprados;
[b]PEV 1:[/b] Pode comprar itens no mercado negro shinobi de até Rank B, contratar mercenários NPCs e organizar missões de seu grupo ao se relacionarem com uma vila NPC. Seu grupo tem pouca fama ou apenas constrói sua reputação regionalmente;
[b]PEV 2-3:[/b] Pode escolher para si ou seu grupo missões em uma tabela de vila PC, sem depender da aleatoriedade dos dados. Uma vez por mês de jogo pode determinar sucesso automático na chance de lucro paralelo contratando mercenários ou em uma missão mercenária NPC. Seu grupo é comentado como mais um dentre vários no mundo shinobi;
[b]PEV 4-6:[/b] Começa a interferir em missões regulares de uma vila se desejado com ou sem interesse de outro contratante; pode colocar seus homens ou a si, sem meta-game, espionando missões até seu Rank e sendo capazes de interferir nelas, desde que haja cabimento e não sejam ultra-secretas. Pode propor à aprovação itens no mercado negro que seu grupo tenha acesso exclusivo, um por escalão que tenha. Seu grupo ganha destaque na nação em que estejam por algum tempo;
[b]PEV 7-9:[/b] Pode comprar itens no mercado negro shinobi de até Rank A. Uma vez por mês de jogo pode sabotar automaticamente uma missão PC até um Rank acima que descubra usando sua rede de favores e contatos. Seu grupo tem fama como organização igual ao seu Rank em todo mundo shinobi;
[b]PEV 10-13:[/b] [u]Apenas alcançado se seu nível for equivalente a chuunin ou mais.[/u] Pode colocar seus homens ou a si, sem meta-game, espionando missões até um Rank acima e sendo capazes de interferir nelas, desde que haja cabimento e não sejam ultra-secretas. Obtêm desconto no mercado negro pagando apenas 75% do valor de um item. Pode criar eventos e narrá-los que tenham como pano de fundo sua organização e afetem vilas PCs ou NPCs;
[b]PEV 14-20:[/b] [u]Apenas alcançado se seu nível for equivalente a jounin ou mais.[/u] Obtêm a chance de chantagear contratantes para roubar missões destinadas a uma vila PC, uma vez por semana, e destiná-las a seu grupo. Obtêm 25% a mais de faturamento em missões realizadas por seu grupo. Pode ser fornecedor do mercado negro, com compra pela STAFF de itens e serviços. Seu grupo se torna infame e mesmo que perca Influência este status de grupo famoso se preserva, porém se o grupo enfraquecer e for perseguido a fama trará problemas;
[b]PEV 21+:[/b] [u]Apenas alcançado se seu nível for equivalente a sannin ou mais.[/u] Uma vez por semana de jogo pode sabotar automaticamente uma missão PC até um Rank acima que descubra usando sua rede de favores e contatos. Pode criar eventos envolvendo várias vilas. Tem direito a ganhar um NPC leal da STAFF construído como ninja inicial um Rank abaixo do seu, que você controla como personagem adicional, com Sokusei para ser seu braço direito - ou abdicar deste direito e distribuir o Sokusei entre seus comandados. Este último bônus é recebido apenas uma vez.

PEV Transcendente: Caso chegue a 25 de Influência e seja nível Rank S, é capaz de escolher este PEV como PEV transcendente e fundar sua própria vila oculta e mesmo semear as origens de Clãs a partir de membros PCs de sua organização.[/quote][/quote]
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos