Mini Tema para os Shichisaishou (As Sete Perfeições) [KUBIKIRIBOUCHOU]

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Mini Tema para os Shichisaishou (As Sete Perfeições) [KUBIKIRIBOUCHOU]

Mensagem por O Criador em Qui Jan 09, 2014 8:07 am

KUBIKIRIBOUCHOU:

Perfeição da Kubikiribōchō: Após ter seu corpo alterado artificialmente, este candidato possui quantidades enormes de sangue em seu corpo, e dois corações. Fora o fato de que um golpe fatal em um dos corações não significa óbito exato (o outro se encontra em localização diversa, e ambos podem regenerar com o tempo), seu sangue excessivo se destina a alimentar a Zanbatou na ausência de vítimas, e ele pode reparar uma boa parte do metal destruído sem sofrer risco de vida. Pode ter Temas e jutsus próprios associados a seu excesso de sangue ou regeneração.

Seu treinamento focado confere 2 PEVs a mais em Taijutsu e 2 PEVs em Resistência (estes PEVs não podem ter um mínimo de zero na construção do personagem).

CHI NO SOUSA
Manipulação de Sangue



Raining blood
From a lacerated sky
Bleeding its horror
Creating my structure
Now I shall reign in blood!

(Slayer - Raining Blood)

Este Shichisaishou do estilo da Kubikiribōchō desenvolveu a habilidade de manipular seu fluxo de sangue adicional retirando-o com cortes que se abrem na sua pele, tal qual fazem os Kaguya com sua kekkei genkai. Supostamente, foi-lhe inserido este poder para replicar com outra forma de controle corporal este poder.
Além dos corações, todo sangue usado neste Tema é reposto por regeneração por sua medula, caso seja destruído ou perdido.

*Ataque hematocinético: A cada ponto no PEV Resistência do personagem ele possui 5 Pontos de Sangue (PS) que contam como um PEN à parte somente para este Tema. O sangue não é controlado por chakra mas como uma extensão da mente do usuário, e utiliza Taijutsu quanto à precisão e velocidade dos ataques. Caso o ataque hematocinético seja revertido contra o usuário, o dano é anulado e o sangue reabsorvido inocuamente.
Cada ataque pode tomar inúmeras formas de alta plasticidade, como esferas, tiros, agulhas, lâminas, brocas ou demais definidos pelo usuário. Ele só pode utilizar um Rank de técnicas igual ao seu escalão mais um (genins podem empregar técnicas de dano e custo C, high genins C+, chuunins B etc, máximo Rank A+ para jounin de elite; este Rank não á aumentado por altos PEVs), empregando os PS como custo. Utilize Resistência comparado a Controle de Chakra ou Força para reduzir os custos em 1/2/3 por alto valor neste critério;
*Reposição absortiva: O gasto em PS não é recuperado após um projétil de média a longa distância (maior do que a Resistência do usuário em metros para alcance) ter sido lançado, e os PS são regenerados apenas ao final de um tópico que tenha incluído descanso e alimentação ou uma ingestão de pílula de sangue, que recupera todos eles. Se o ataque for de menor alcance e mantido como uma arma constante, ao final do uso o personagem reabsorve no corpo o sangue empregado descartando qualquer impureza ou toxina e recupera o custo. É possível misturar de propósito o sangue a veneno ou ácido a fim de carregá-lo pelo ataque, embora neste último caso os PS são perdidos ao final do uso por deterioração do plasma sanguíneo;
*Aumento de poder: O usuário não controla apenas o sangue para fora do seu corpo, ele pode manipular o extra sem prejuízo de sua circulação corporal para melhorar suas habilidades físicas, melhorando sua performance em combate. Ele consome PS como um jutsu de Rank B e escolhe onde colocar 3 PEVs em Taijutsu (movendo seu corpo com mais agilidade), Força (reforçando o impacto de seus ataques e sustentação contra maiores pesos) e Velocidade (literalmente movendo-se para onde quiser), à sua escolha, até o final do tópico. Como este consumo demanda energia corporal para os movimentos extras, os PS são gastos e não reabsorvidos. Ele pode repetir o uso do aumento de poder porém ganha na segunda vez apenas 2 PEVs e na terceira 1 PEV, representando o desgaste de suas habilidades, para um total máximo de 6 PEVs a um custo de 36/35/34 em PS;
*Construtos hematocinéticos: Um uso menos provável ou ortodoxo da manipulação de sangue é condensá-lo e misturá-lo ao chakra do usuário para fornecer suficiente rijeza e gerar construtos como barreiras, fortificações como plataformas e muros ou mesmo duplicatas de si mesmo. O uso de uma barreira envolve qualquer rank até seu máximo em ataques hematocinéticos, podendo bloquear ataques até seu rank, porém pela natureza fluida do líquido quando o ataque é mais forte o sangue reverte ao seu estado natural e amortece o dano, reduzindo-o em um rank (exceto fogo, capaz de evaporar o sangue antes que ele mude de estado). Objetos criados usam a regra da barreira mas precisam ser simples, como ferramentas, paredes, pisos etc sem complexidade de mecanismos e peças. Já as duplicatas são um uso de Rank B e elas possuem a mesma Resistência do usuário, que cria uma por custo, e são capazes de ataques físicos mas não possuem sistema circulatório de chakra nem usam técnicas.
O custo em chakra e PS é dividido meio a meio (arredondado para baixo).

Há interações deste Tema com especializações. Pílulas de sangue, como visto, regeneram PS perdidos e podem ser criadas com medicina. Fuuinjutsu não pode selar o sangue como se fosse um elemento, porém pode ser empregado em técnicas como tinta e desenhar os kanjis de selamento sob controle do usuário. Ninpou concede bônus no uso das técnicas como se o sangue fosse uma arma e não um jutsu. E finalmente Shiro Tanzou pode usar o sangue do próprio usuário em técnicas de forjaria, sem emanar malícia (porque não foi extraído à força, foi doado por vontade própria) e até armas únicas feitas de sangue são forjáveis, com imensa capacidade de adaptação e maleabilidade, porém fiéis apenas a quem já foram parte.
KOUSOKU SAISEI
Regeneração em Alta Velocidade



"This tide never turns" you said
"This night never falls again
These flowers will never die"

Never die
Never die
These flowers will never die

(The Cure - Bloodflowers)

Este Shichisaishou do estilo da Kubikiribōchō pode regenerar centenas de vezes mais rápido que uma pessoa comum, estendendo o benefício dos seus dois corações a todo o corpo. Cada célula é dotada de um reservatório de vida para multiplicar-se que faz, efetivamente, o personagem se comportar como se feito de células tronco em contínuo crescimento e quase imortalidade.

*Real e contínua regeneração: O personagem está sempre regenerando, após receber uma lesão de qualquer origem em seu corpo. Isto reduz seu potencial máximo de chakra em 30%, dedicado a auxiliar na recuperação corporal. Um post após ele sofrer algum dano o nível do ferimento é reduzido em um grau (Nenhum > Machucado > Ferimento leve > Ferimento moderado > Ferimento sério > Risco de vida), independente da quantidade de lesões recebidas em uma ou várias partes do seu corpo. A partir disto, cheque seu valor de Resistência e escalão como se fosse um PEV comparando o rank de acesso a uma técnica (Rank D e D+, valor 3, Rank C, valor 5, Rank B valor 8 etc): some os resultados e o nível de PEV comparativo obtido é o valor equivalente de um jutsu médico em ação no corpo para regenerar os danos restantes (se um genin com este Tema tem Resistência 3, seu valor será 6 por escalão 3 mais PEV o que equivale a um jutsu médico Rank C em efeito). Se faltar um ponto para a próxima etapa, suba em "+" o rank (no caso anterior, caso fosse 7 o jutsu seria C+)
O corpo humano precisa também repor suas reservas para continuar regenerando, então o personagem tem uma necessidade de consumo de alimentos par com um membro do Clã Akimichi, embora queime calorias curando-se com mais frequência do que eles o fazem com seus jutsus. Privação de comida ou alimentação inadequada reduzem ou interrompem os poderes regenerativos;
*Eliminação de toxinas e doenças: O corpo também renova toxinas continuamente, incluindo a produção de ácido lático por fadiga em exercícios. Cheque o valor de PEV da regeneração versus o Rank do veneno e se for maior anula-o automaticamente, se menor reduza o Rank e efeitos em dois. Doenças comuns não o afetam e aquelas excepcionais os efeitos são diminuídos. Por causa da menor fadiga por esforço, diminua para o mínimo do Rank os custos em Taijutsu;
*Transfusão de sangue: O sangue do personagem não possui capacidades de salvar uma vida, mas funciona como um veneno na forma de células agredindo as do receptor como toxina igual ao Rank da regeneração. Caso esteja servindo de alimento para uma criatura hematófaga, tenha sangue drenado por outra fonte ou usado em uma transfusão sem o alvo saber, ele tem seu corpo destruído pelo Rank do dano como ferimentos internos. Porém precisa haver grande transferência de sangue, o que inutiliza o uso em dardos e pequenas aplicações;
*Restauração de órgãos: Dano a órgãos específicos como pulmões por aspirar gases em alta temperatura ou olhos arrancados são restaurados ao final do tópico, porém nenhum órgão retirado servirá para outra pessoa porque a extração apodrece enquanto outra anterior renasce. Um membro ou parte dele que for perdido é substituído enquanto regenera por uma réplica enegrecida e cristalina que vai se transformando em carne com o passar do tempo.

Embora não haja como melhorar a regeneração com outras técnicas, certos tipos de combos podem ser feitos. Qualquer uso dos Oito Portões abaixo do oitavo de morte certa é regenerável, portanto o personagem não fica tão incapacitado após seu emprego - embora o consumo total de Pontos de Tolerância ainda o deixe em muitos casos impossibilitado de continuar lutando até se curar, e com mais fome ainda do que antes - e suporte de técnicas médicas podem fazê-lo mais duradouro ainda. O abuso de alguns kinjutsus e técnicas de medicina negra que causam perda de PEVs são reparados após um tópico, potencializando seu emprego antes arriscado.
Código:
[quote][quote]KUBIKIRIBOUCHOU:

[b]Perfeição da Kubikiribōchō:[/b] Após ter seu corpo alterado artificialmente, este candidato possui quantidades enormes de sangue em seu corpo, e dois corações. Fora o fato de que um golpe fatal em um dos corações não significa óbito exato (o outro se encontra em localização diversa, e ambos podem regenerar com o tempo), seu sangue excessivo se destina a alimentar a Zanbatou na ausência de vítimas, e ele pode reparar uma boa parte do metal destruído sem sofrer risco de vida. [b]Pode ter Temas e jutsus próprios associados a seu excesso de sangue ou regeneração.[/b]

Seu treinamento focado confere 2 PEVs a mais em Taijutsu e 2 PEVs em Resistência (estes PEVs não podem ter um mínimo de zero na construção do personagem).[/quote]
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[quote][quote][b][color=red][size=18]CHI NO SOUSA[/size][/color][/b]
[i]Manipulação de Sangue[/i]

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

[i]Raining blood
From a lacerated sky
Bleeding its horror
Creating my structure
Now I shall reign in blood![/i]
(Slayer - [i]Raining Blood[/i])

Este Shichisaishou do estilo da Kubikiribōchō desenvolveu a habilidade de manipular seu fluxo de sangue adicional retirando-o com cortes que se abrem na sua pele, tal qual fazem os Kaguya com sua kekkei genkai. Supostamente, foi-lhe inserido este poder para replicar com outra forma de controle corporal este poder.
Além dos corações, todo sangue usado neste Tema é reposto por regeneração por sua medula, caso seja destruído ou perdido.

*Ataque hematocinético: A cada ponto no PEV Resistência do personagem ele possui 5 Pontos de Sangue (PS) que contam como um PEN à parte somente para este Tema. O sangue não é controlado por chakra mas como uma extensão da mente do usuário, e utiliza Taijutsu quanto à precisão e velocidade dos ataques. Caso o ataque hematocinético seja revertido contra o usuário, o dano é anulado e o sangue reabsorvido inocuamente.
Cada ataque pode tomar inúmeras formas de alta plasticidade, como esferas, tiros, agulhas, lâminas, brocas ou demais definidos pelo usuário. Ele só pode utilizar um Rank de técnicas igual ao seu escalão mais um (genins podem empregar técnicas de dano e custo C, high genins C+, chuunins B etc, máximo Rank A+ para jounin de elite; este Rank não á aumentado por altos PEVs), empregando os PS como custo. Utilize Resistência comparado a Controle de Chakra ou Força para reduzir os custos em 1/2/3 por alto valor neste critério;
*Reposição absortiva: O gasto em PS não é recuperado após um projétil de média a longa distância (maior do que a Resistência do usuário em metros para alcance) ter sido lançado, e os PS são regenerados apenas ao final de um tópico que tenha incluído descanso e alimentação ou uma ingestão de pílula de sangue, que recupera todos eles. Se o ataque for de menor alcance e mantido como uma arma constante, ao final do uso o personagem reabsorve no corpo o sangue empregado descartando qualquer impureza ou toxina e recupera o custo. É possível misturar de propósito o sangue a veneno ou ácido a fim de carregá-lo pelo ataque, embora neste último caso os PS são perdidos ao final do uso por deterioração do plasma sanguíneo;
*Aumento de poder: O usuário não controla apenas o sangue para fora do seu corpo, ele pode manipular o extra sem prejuízo de sua circulação corporal para melhorar suas habilidades físicas, melhorando sua performance em combate. Ele consome PS como um jutsu de Rank B e escolhe onde colocar 3 PEVs em Taijutsu (movendo seu corpo com mais agilidade), Força (reforçando o impacto de seus ataques e sustentação contra maiores pesos) e Velocidade (literalmente movendo-se para onde quiser), à sua escolha, até o final do tópico. Como este consumo demanda energia corporal para os movimentos extras, os PS são gastos e não reabsorvidos. Ele pode repetir o uso do aumento de poder porém ganha na segunda vez apenas 2 PEVs e na terceira 1 PEV, representando o desgaste de suas habilidades, para um total máximo de 6 PEVs a um custo de 36/35/34 em PS;
*Construtos hematocinéticos: Um uso menos provável ou ortodoxo da manipulação de sangue é condensá-lo e misturá-lo ao chakra do usuário para fornecer suficiente rijeza e gerar construtos como barreiras, fortificações como plataformas e muros ou mesmo duplicatas de si mesmo. O uso de uma barreira envolve qualquer rank até seu máximo em ataques hematocinéticos, podendo bloquear ataques até seu rank, porém pela natureza fluida do líquido quando o ataque é mais forte o sangue reverte ao seu estado natural e amortece o dano, reduzindo-o em um rank (exceto fogo, capaz de evaporar o sangue antes que ele mude de estado). Objetos criados usam a regra da barreira mas precisam ser simples, como ferramentas, paredes, pisos etc sem complexidade de mecanismos e peças. Já as duplicatas são um uso de Rank B e elas possuem a mesma Resistência do usuário, que cria uma por custo, e são capazes de ataques físicos mas não possuem sistema circulatório de chakra nem usam técnicas.
O custo em chakra e PS é dividido meio a meio (arredondado para baixo).

Há interações deste Tema com especializações. Pílulas de sangue, como visto, regeneram PS perdidos e podem ser criadas com medicina. Fuuinjutsu não pode selar o sangue como se fosse um elemento, porém pode ser empregado em técnicas como tinta e desenhar os kanjis de selamento sob controle do usuário. Ninpou concede bônus no uso das técnicas como se o sangue fosse uma arma e não um jutsu. E finalmente Shiro Tanzou pode usar o sangue do próprio usuário em técnicas de forjaria, sem emanar malícia (porque não foi extraído à força, foi doado por vontade própria) e até armas únicas feitas de sangue são forjáveis, com imensa capacidade de adaptação e maleabilidade, porém fiéis apenas a quem já foram parte.[/quote]
[quote][b][color=red][size=18]KOUSOKU SAISEI[/size][/color][/b]
[i]Regeneração em Alta Velocidade[/i]

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

[i]"This tide never turns" you said
"This night never falls again
These flowers will never die"

Never die
Never die
These flowers will never die[/i]
(The Cure - [i]Bloodflowers[/i])

Este Shichisaishou do estilo da Kubikiribōchō pode regenerar centenas de vezes mais rápido que uma pessoa comum, estendendo o benefício dos seus dois corações a todo o corpo. Cada célula é dotada de um reservatório de vida para multiplicar-se que faz, efetivamente, o personagem se comportar como se feito de células tronco em contínuo crescimento e quase imortalidade.

*Real e contínua regeneração: O personagem está sempre regenerando, após receber uma lesão de qualquer origem em seu corpo. Isto reduz seu potencial máximo de chakra em 30%, dedicado a auxiliar na recuperação corporal. Um post após ele sofrer algum dano o nível do ferimento é reduzido em um grau (Nenhum > Machucado > Ferimento leve > Ferimento moderado > Ferimento sério > Risco de vida), independente da quantidade de lesões recebidas em uma ou várias partes do seu corpo. A partir disto, cheque seu valor de Resistência e escalão como se fosse um PEV comparando o rank de acesso a uma técnica (Rank D e D+, valor 3, Rank C, valor 5, Rank B valor 8 etc): some os resultados e o nível de PEV comparativo obtido é o valor equivalente de um jutsu médico em ação no corpo para regenerar os danos restantes (se um genin com este Tema tem Resistência 3, seu valor será 6 por escalão 3 mais PEV o que equivale a um jutsu médico Rank C em efeito). Se faltar um ponto para a próxima etapa, suba em "+" o rank (no caso anterior, caso fosse 7 o jutsu seria C+)
O corpo humano precisa também repor suas reservas para continuar regenerando, então o personagem tem uma necessidade de consumo de alimentos par com um membro do Clã Akimichi, embora queime calorias curando-se com mais frequência do que eles o fazem com seus jutsus. Privação de comida ou alimentação inadequada reduzem ou interrompem os poderes regenerativos;
*Eliminação de toxinas e doenças: O corpo também renova toxinas continuamente, incluindo a produção de ácido lático por fadiga em exercícios. Cheque o valor de PEV da regeneração versus o Rank do veneno e se for maior anula-o automaticamente, se menor reduza o Rank e efeitos em dois. Doenças comuns não o afetam e aquelas excepcionais os efeitos são diminuídos. Por causa da menor fadiga por esforço, diminua para o mínimo do Rank os custos em Taijutsu;
*Transfusão de sangue: O sangue do personagem não possui capacidades de salvar uma vida, mas funciona como um veneno na forma de células agredindo as do receptor como toxina igual ao Rank da regeneração. Caso esteja servindo de alimento para uma criatura hematófaga, tenha sangue drenado por outra fonte ou usado em uma transfusão sem o alvo saber, ele tem seu corpo destruído pelo Rank do dano como ferimentos internos. Porém precisa haver grande transferência de sangue, o que inutiliza o uso em dardos e pequenas aplicações;
*Restauração de órgãos: Dano a órgãos específicos como pulmões por aspirar gases em alta temperatura ou olhos arrancados são restaurados ao final do tópico, porém nenhum órgão retirado servirá para outra pessoa porque a extração apodrece enquanto outra anterior renasce. Um membro ou parte dele que for perdido é substituído enquanto regenera por uma réplica enegrecida e cristalina que vai se transformando em carne com o passar do tempo.

Embora não haja como melhorar a regeneração com outras técnicas, certos tipos de combos podem ser feitos. Qualquer uso dos Oito Portões abaixo do oitavo de morte certa é regenerável, portanto o personagem não fica tão incapacitado após seu emprego - embora o consumo total de Pontos de Tolerância ainda o deixe em muitos casos impossibilitado de continuar lutando até se curar, e com mais fome ainda do que antes - e suporte de técnicas médicas podem fazê-lo mais duradouro ainda. O abuso de alguns kinjutsus e técnicas de medicina negra que causam perda de PEVs são reparados após um tópico, potencializando seu emprego antes arriscado.[/quote]
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