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Taijutsu: Gitai (Corpo Artificial)

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Taijutsu: Gitai (Corpo Artificial)  Empty Taijutsu: Gitai (Corpo Artificial)

Mensagem por O Criador Sex Nov 14, 2014 1:33 am

GITAI
Corpo Artificial

Lembram do Sasori e do Caminho Asura (Asura Path) do Pain? Todos tinham corpos mecânicos, o último mais ainda. Graças a jutsus médicos e partes artificiais de tecnologia de marionete, um ninja pode a um alto custo ter algumas partes do corpo substituídas por cerâmica super dura nos ossos, metal que reage a chakra nas articulações e principalmente pele sintética. Isto ocorre no caso de lesões graves demais para serem curadas quando uma vila oculta arca com a encomenda de experts de clãs como os Chikamatsu, via de regra quando a própria vila é culpada pelo infortúnio ou o portador do Tema pertence a um Clã ou família endinheirados.

Alterações causadas pelo Tema:

*O ninja perde acesso aos PEVs de Controle de Chakra, Ninjutsu e Genjutsu, e acesso a suas naturezas de elemento primárias e secundárias. Infelizmente, o dano ao sistema circulatório de chakra são severos demais para um corpo artificial.

*Treinamentos regulares de PEVs de Taijutsu, Força, Resistência e Velocidade ainda podem ser realizados, e o corpo se cura normalmente. A matriz de peças mecânicas se integra ao organismo e possui um sistema alternativo de recuperação, por isto além de cura com o tempo o usuário do Tema se beneficia de jutsus médicos (embora eles sejam um rank a menos eficazes, supondo que o medi-nin não possua jutsus de Kugutusu no que o corpo pode ser consertado sem perda de rank).

-*Upgrades: ninjas recebem em substituição a dois caminhos de jutsus perdidos armas e técnicas implementadas por mecanismos, e podem ganhar mais com o tempo. Um RP de desenvolvimento equivale em palavras ao que se precisa para treinar uma técnica de mesmo Rank, o gasto ainda pode empregar o PEN Chakra (como uma técnica de marionete) e no RP constará a instalação e testes da técnica. Os slots do Tema podem conter mecanismos adicionais aos aqui presentes e uma Signature inteira pode ser baseada em armamentos com ou sem suporte de fuuinjutsu para carregar mais artefatos.

*Genjutsu: uma habilidade do Tema interfere na recepção de técnicas ilusórias justo por causa do dano ao sistema circulatório de chakra.

Slots básicos do Tema (mais podem ser adaptados e postos à aprovação):

Armadura Sub Cutânea
Rank: -
(Passiva)
Descrição: Para ligar a sensibilidade do tato às novas partes deve-se instalar um material sob a pele e este é bem resistente. Além de fazer com que o ninja tenha sensações normais, dá uma proteção como de uma armadura de aço. Isto aumenta o PEV Resistência em 3 pontos contra dano físico em todo o corpo, diferente dos coletes shinobis (com proteção maior, inclusive).

Organismo Tóxico-resistente
Rank: -
(Passiva)
Descrição: Por causa das adaptações mecânicas no sistema circulatório e respiratório, venenos caem em dois ranks de eficiência, inclusive aqueles gerados por jutsus. Infecção bacteriana ainda afeta o personagem.
Por causa deste slot receptores do Tema não conseguem ficar completamente bêbados (álcool é um tipo de toxina).

Durabilidade Artificial
Rank: -
(Passiva)
Descrição: O ninja paga o normal para usar taijutsu, mas correr, pular e nadar, coisas comuns que desgastam, demoram para acumular ácido lático no corpo e gerar fadiga. Portanto, gastos por desgaste da narração quanto a ambientes hostis ou esforço são ignorados para o personagem a menos que ele realize feitos sobre-humanos como vigília sem dormir por vários dias ou percorrer sem descansar o continente.

Conversor Bioelétrico
Rank: -
(Passiva)
Descrição: Para manter todo o corpo novo funcionando, o organismo aproveita toda a massa do que se alimenta e produz energia como uma usina; adicionalmente, por funcionar com alta tensão interna de energia o corpo artificial suporta melhor eletricidade, reduzindo em um rank a eficiência de qualquer Raiton feito contra o personagem.
Da mesma forma ele consegue cancelar genjutsus sem selos. Quando o sistema artificial encontra uma oscilação de chakra, o personagem pode acionar seu próprio "kai" pagando sempre o mínimo em Chakra.

Slots de Armas
Rank: D


O básico das armas artificiais funciona similar à técnica de marionetes, porém utilize Resistência no lugar de Controle de Chakra para determinar quantas armas podem ser usadas em simultâneo. Slots de marionete são aplicados no corpo:

Slot 1: Shurikens
Localização: Acima dos Pulsos
Descrição:
Total de 30 shurikens até o fim do combate. Disparador embutido.

Slot 2 e 3: Chigiriki e Kusari-Gama
Localização: Embaixo dos Pulsos e ao longo do antebraço
Descrição:
Correntes embutidas: duas correntes, uma por braço, e o personagem pode escolher se ejeta a foice dobrável ou a parte com pesos (na parte da Kusari-Gama), estende a corrente ou usa a bola como maça (na parte da Chigiriki). Aumenta o alcance de ataques e pode cortar/esmagar/prender inimigos.

Slot 4: Ashiko
Localização: Pés
Descrição:
Sem chakra, subir em paredes e árvores pode ser remediado com Ashiko. Não dá para subir em cima d´água, entretanto.

Slot 5: Bombas
Localização: Palmas das mãos
Descrição:
10 de fumo, 10 de gás e 10 de luz. Ao alcance da mão, só ejetar e arremessar.

Código:
[quote][quote][b][size=18][color=blue]GITAI[/color][/size][/b]
[i]Corpo Artificial[/i]

Lembram do Sasori e do Caminho Asura (Asura Path) do Pain? Todos tinham corpos mecânicos, o último mais ainda. Graças a jutsus médicos e partes artificiais de tecnologia de marionete, um ninja pode a um alto custo ter algumas partes do corpo substituídas por cerâmica super dura nos ossos, metal que reage a chakra nas articulações e principalmente pele sintética. Isto ocorre no caso de lesões graves demais para serem curadas quando uma vila oculta arca com a encomenda de experts de clãs como os Chikamatsu, via de regra quando a própria vila é culpada pelo infortúnio ou o portador do Tema pertence a um Clã ou família endinheirados.

Alterações causadas pelo Tema:

*O ninja perde acesso aos PEVs de Controle de Chakra, Ninjutsu e Genjutsu, e acesso a suas naturezas de elemento primárias e secundárias. Infelizmente, o dano ao sistema circulatório de chakra são severos demais para um corpo artificial.

*Treinamentos regulares de PEVs de Taijutsu, Força, Resistência e Velocidade ainda podem ser realizados, e o corpo se cura normalmente. A matriz de peças mecânicas se integra ao organismo e possui um sistema alternativo de recuperação, por isto além de cura com o tempo o usuário do Tema se beneficia de jutsus médicos (embora eles sejam um rank a menos eficazes, supondo que o medi-nin não possua jutsus de Kugutusu no que o corpo pode ser consertado sem perda de rank).

-*Upgrades: ninjas recebem em substituição a dois caminhos de jutsus perdidos armas e técnicas implementadas por mecanismos, e podem ganhar mais com o tempo. Um RP de desenvolvimento equivale em palavras ao que se precisa para treinar uma técnica de mesmo Rank, o gasto ainda pode empregar o PEN Chakra (como uma técnica de marionete) e no RP constará a instalação e testes da técnica. Os slots do Tema podem conter mecanismos adicionais aos aqui presentes e uma Signature inteira pode ser baseada em armamentos com ou sem suporte de fuuinjutsu para carregar mais artefatos.

*Genjutsu: uma habilidade do Tema interfere na recepção de técnicas ilusórias justo por causa do dano ao sistema circulatório de chakra.

Slots básicos do Tema (mais podem ser adaptados e postos à aprovação):

[b][u]Armadura Sub Cutânea[/u]
Rank: -[/b] (Passiva)
[b]Descrição:[/b] Para ligar a sensibilidade do tato às novas partes deve-se instalar um material sob a pele e este é bem resistente. Além de fazer com que o ninja tenha sensações normais, dá uma proteção como de uma armadura de aço. Isto aumenta o PEV Resistência em 3 pontos contra dano físico em todo o corpo, diferente dos coletes shinobis (com proteção maior, inclusive).

[b][u]Organismo Tóxico-resistente[/u]
Rank: -[/b] (Passiva)
[b]Descrição:[/b] Por causa das adaptações mecânicas no sistema circulatório e respiratório, venenos caem em dois ranks de eficiência, inclusive aqueles gerados por jutsus. Infecção bacteriana ainda afeta o personagem.
Por causa deste slot receptores do Tema não conseguem ficar completamente bêbados (álcool é um tipo de toxina).

[b][u]Durabilidade Artificial[/u]
Rank: -[/b] (Passiva)
[b]Descrição:[/b] O ninja paga o normal para usar taijutsu, mas correr, pular e nadar, coisas comuns que desgastam, demoram para acumular ácido lático no corpo e gerar fadiga. Portanto, gastos por desgaste da narração quanto a ambientes hostis ou esforço são ignorados para o personagem a menos que ele realize feitos sobre-humanos como vigília sem dormir por vários dias ou percorrer sem descansar o continente.

[b][u]Conversor Bioelétrico[/u]
Rank: -[/b] (Passiva)
[b]Descrição:[/b] Para manter todo o corpo novo funcionando, o organismo aproveita toda a massa do que se alimenta e produz energia como uma usina; adicionalmente, por funcionar com alta tensão interna de energia o corpo artificial suporta melhor eletricidade, reduzindo em um rank a eficiência de qualquer Raiton feito contra o personagem.
Da mesma forma ele consegue cancelar genjutsus sem selos. Quando o sistema artificial encontra uma oscilação de chakra, o personagem pode acionar seu próprio "kai" pagando sempre o mínimo em Chakra.

[b][u]Slots de Armas[/u]
Rank: [color=blue]D[/color][/b]

O básico das armas artificiais funciona similar à técnica de marionetes, porém utilize Resistência no lugar de Controle de Chakra para determinar quantas armas podem ser usadas em simultâneo. Slots de marionete são aplicados no corpo:

[b]Slot 1: Shurikens
Localização: Acima dos Pulsos
Descrição: [/b]Total de 30 shurikens até o fim do combate. Disparador embutido.

[b]Slot 2 e 3: Chigiriki e Kusari-Gama
Localização: Embaixo dos Pulsos e ao longo do antebraço
Descrição: [/b]Correntes embutidas: duas correntes, uma por braço, e o personagem pode escolher se ejeta a foice dobrável ou a parte com pesos (na parte da Kusari-Gama), estende a corrente ou usa a bola como maça (na parte da Chigiriki). Aumenta o alcance de ataques e pode cortar/esmagar/prender inimigos.

[b]Slot 4: Ashiko
Localização: Pés
Descrição: [/b]Sem chakra, subir em paredes e árvores pode ser remediado com Ashiko. Não dá para subir em cima d´água, entretanto.

[b]Slot 5: Bombas
Localização: Palmas das mãos
Descrição: [/b]10 de fumo, 10 de gás e 10 de luz. Ao alcance da mão, só ejetar e arremessar.[/quote][/quote][/quote]
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