Juunishi (Os doze animais)

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Juunishi (Os doze animais)

Mensagem por O Criador em Qui Nov 13, 2014 11:41 pm

JUUNISHI
Doze Animais do Zodíaco

Existe uma grande arma shinobi, a marionete Koudoutai. Mas controlar seus doze engenhos acoplados uns aos outros não é tarefa para iniciantes. Mesmo sendo agora o proprietário desta criação, o portador do Tema é incapaz de utilizar todo seu potencial, ajustando-se às doze marionetes menores que são subdivididas a partir dela.

Todas as peças dos Juunishi são feitas em metal e cerâmica duráveis. Possuem Resistência 5, exceto nos casos mais defensivos. Como marionetes são encaradas como armas, a facilidade de uso de Clãs como Musashi ou Chikamatsu (as melhores escolhas para esta arma-marionete divisível) é estendida para as doze.

O núcleo delas é complexo, muito além de apenas materiais unidos entre si para formar uma marionete. Há uma pequena sensibilidade quase-inteligente neles, mas leal ao personagem porque seu criador original desejava que fossem criadas para proteger um "grande lorde". Mesmo que o usuário não seja lorde algum, indivíduos que tentem aplicar suas linhas de chakra e roubar em combate as Juunishi vão notar que elas ficam muito pesadas, desengonçadas e rebeldes à influência alheia, como se fossem personalizadas para o seu verdadeiro dono.

A última característica delas são os dois comandos (que ocupam slots), que possuem: "Henshin" (Transformação) e "Gou" (Combinar).

*Henshin permite à marionete mudar sua estrutura e se reorganizar em outro objeto ou armamento;
*Gou habilita à duas ou mais marionetes se encaixarem e recombinarem em outra maior - contando como uma só marionete. Aquele que puder manipular doze marionetes formará novamente Koudoutai, a forma original de todas elas reunidas. Cada marionete unida em combinação aumenta em +1 a Resistência do maior valor de todas elas, para determinar a Resistência total da nova forma contra danos.

Eis os Doze Animais:

Rato (Nezumi)



Tamanho: Braço humano
Parte no Koudoutai: Mão esquerda
Função: Ação furtiva

Slots:
1-Bombas de gás venenoso
2-Dispositivo de mandíbula: abre e fecha para recolher itens, "morder" um inimigo, ou encaixar-se em algo ou alguém, como faz Kuroari de Kankuro (no caso, é pequena para envolver uma pessoa, mas pode prender um membro ou tronco)
3-Chicote: a "cauda" do rato, pode ser usado como arma ou para atingir e envolver um objeto
4-Henshin!: Rato se transforma em uma manopla, mantendo sua mandíbula e demais mecanismos
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

Carneiro (Hitsuji)



Tamanho: Braço humano
Parte no Koudoutai: Mão direita
Função: Golpeador

Slots:
1-Maça: os "chifres" do carneiro, um golpeador implantado como arma que aumenta o dano de impacto
2-Slot de Jutsu (veja abaixo)
3-Slot de Jutsu: Carneiro pode ser programado para um taijutsu que o personagem aprenda, consumindo no caso seu chakra ao invés de stamina
4-Henshin!: Carneiro se transforma em uma manopla, mantendo seu golpeador e demais mecanismos
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

Boi (Ushi)



Tamanho: Corpo adulto humano
Parte no Koudoutai: Placa peitoral frontal e membros superiores (braços)
Função: Marionete ofensiva direta

Slots:
1-Braço direito: Força extraordinária. Igual ao controle de chakra do usuário (máximo 10). O "chifre direito"
2-Braço esquerdo: Força extraordinária. Igual ao controle de chakra do usuário (máximo 10). O "chifre esquerdo"
3-Durabilidade: Resistência efetiva de 10
4-Henshin!: Boi se transforma em uma armadura, manipulada por dentro, mantendo sua durabilidade
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

Tigre (Tora)



Tamanho: Pouco menor que um corpo adulto humano
Parte no Koudoutai: Placa peitoral traseira e ombros
Função: Deslocamento e ofensiva auxiliar

Slots:
1-Lâmina direita: Como um machado. A "garra direita"
2-Lâmina esquerda: Como um machado. A "garra esquerda"
3-Dispositivo de suporte: Como a Sanshōuo de Kankuro, permite que alguém suba em cima dela e use como uma prancha de skateboard enquanto é manipulada
4-Henshin!: Tigre se transforma em um algo semelhante a uma grande fuuma shuriken, arremessada para cortar o inimigo com as duas lâminas
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

Coelho (Usagi)



Tamanho: Um metro de altura
Parte no Koudoutai: Cintura e parte superior das pernas (encaixe)
Função: Deslocamento e suporte

Slots:
1-Dispositivo de mola: Coelho é excepcionalmente ágil, contando 2 pontos a mais de controle de chakra para determinar sua velocidade quando manipulada
2-Slot de Jutsu (veja abaixo)
3-Slot de Jutsu: Coelho pode ser programado para um taijutsu que o personagem aprenda, consumindo no caso seu chakra ao invés de stamina
4-Henshin!: Coelho desloca sua cabeça e separa as peças na parte superior para permitir que alguém se encaixe nela, podendo dar grandes saltos usando a marionete como apoio
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

Dragão (Tatsu)



Tamanho: Pouco menor que um corpo adulto humano
Parte no Koudoutai: Asas
Função: Marionete ofensiva direta

Slots:
1-Asas: Quatro lâminas cortantes interligadas, funcionando como uma grande fuuma shuriken
2-Slot de Jutsu (veja abaixo)
3-Slot de Jutsu: Dragão pode ser programado para um ninjutsu elemental de ataque que o personagem aprenda, seu "sopro"
4-Henshin!: Adapta-se para funcionar como um tipo de "tesoura", para cortar inimigos enquanto abre e fecha as asas
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

Cobra (Hebi)



Tamanho: Pouco menor que um corpo adulto humano
Parte no Koudoutai: Coluna vertebral
Função: Marionete ofensiva direta

Slots:
1-Aprisionamento: Pode ser usada para aprisionar um inimigo encaixando-se ao seu redor. Neste caso, a Força para efeitos de contenção é igual ao controle de chakra do usuário (máximo 10)
2-Bombas de gás venenoso
3-Atirador de kunais
4-Henshin!: Abre suas costelas e revela diversos compartimentos internos, para o usuário ou seus aliados guardarem equipamentos, pergaminhos, objetos importantes, etc em seu "estômago". 30 slots de itens pequenos não usáveis como arma pela marionete
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

Cavalo (Uma)



Tamanho: Um metro e meio de comprimento
Parte no Koudoutai: Parte superior das duas pernas
Função: Deslocamento, ofensiva auxiliar e suporte

Slots:
1-Maça: o "coice" do cavalo, um golpeador implantado como arma que aumenta o dano de impacto
2-Dispositivo de arranque: Cavalo é excepcionalmente ágil, contando 2 pontos a mais de controle de chakra para determinar sua velocidade quando manipulada
3-Foice: A lâmina se distende em um ataque surpresa quando a marionete é lançada como ofensiva, cortando os inimigos
4-Henshin!: Cavalo se abre para permitir que alguém se encaixe nela, podendo substituir as pernas como um objeto em disparada, com velocidade e sem cansar o cavalgador
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

Macaco (Saru)



Tamanho: Um metro de comprimento
Parte no Koudoutai: Cabeça
Função: Emboscada e suporte

Slots:
1-Bombas de luz
2-Dispositivo de articulações flexíveis: Macaco é excepcionalmente ágil, contando 2 pontos a mais de controle de chakra para determinar sua velocidade quando manipulada
3-Atirador de kunais
4-Henshin!: Macaco se adapta em um capacete, com visor de proteção e filtro de ar
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

Galo (Tori)



Tamanho: Um metro e meio de comprimento
Parte no Koudoutai: Escudo
Função: Defensiva e ofensiva auxiliar

Slots:
1-Durabilidade: Resistência efetiva de 10
2-Slot de Jutsu (veja abaixo)
3-Slot de Jutsu: Galo pode ser programado para um genjutsu que o personagem aprenda, utilizando as linhas de chakra como conduíte do chakra lançado no oponente, o "canto do galo"
4-Henshin!: Galo abre suas asas e penas da cauda, mudando para um grande escudo
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

Cão (Inu)



Tamanho: Um metro comprimento
Parte no Koudoutai: Espada
Função: Marionete ofensiva direta e emboscada

Slots:
1-Dispositivo de mandíbula: abre e fecha para recolher itens, "morder" um inimigo, ou encaixar-se em algo ou alguém, como faz Kuroari de Kankuro (no caso, é pequena para envolver uma pessoa, mas pode prender um membro ou tronco)
2-Lâmina: Cão pode projetar uma lâmina de espada de sua boca, perfurando o inimigo de surpresa
3-Disparador de kunais
4-Henshin!: Cavalo se transforma em uma espada larga, manipulada ainda pelo chakra, dobrando de ataque com seu gume ou disparando kunais do mecanismo possuído
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

Javali (Inoshishi)



Tamanho: Um metro e meio de comprimento
Parte no Koudoutai: Parte inferior das duas pernas e pés
Função: Marionete ofensiva direta

Slots:
1-Durabilidade: Resistência efetiva de 10
2-Slot de Jutsu (veja abaixo)
3-Slot de Jutsu: Javali pode ser programado para um ninjutsu de ataque próximo que o personagem aprenda, suas "presas"
4-Henshin!: Javali abre-se por trás, permitindo a um usuário e um aliado usufruírem de sua defesa, enquanto mantém a artilharia no inimigo
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível.
Código:
[quote][quote][b][size=18][color=green]JUUNISHI[/color][/size][/b]
[i]Doze Animais do Zodíaco[/i]

Existe uma grande arma shinobi, a marionete Koudoutai. Mas controlar seus doze engenhos acoplados uns aos outros não é tarefa para iniciantes. Mesmo sendo agora o proprietário desta criação, o portador do Tema é incapaz de utilizar todo seu potencial, ajustando-se às doze marionetes menores que são subdivididas a partir dela.

Todas as peças dos Juunishi são feitas em metal e cerâmica duráveis. Possuem Resistência 5, exceto nos casos mais defensivos. Como marionetes são encaradas como armas, a facilidade de uso de Clãs como Musashi ou Chikamatsu (as melhores escolhas para esta arma-marionete divisível) é estendida para as doze.

O núcleo delas é complexo, muito além de apenas materiais unidos entre si para formar uma marionete. Há uma pequena sensibilidade quase-inteligente neles, mas leal ao personagem porque seu criador original desejava que fossem criadas para proteger um "grande lorde". Mesmo que o usuário não seja lorde algum, indivíduos que tentem aplicar suas linhas de chakra e roubar em combate as Juunishi vão notar que elas ficam muito pesadas, desengonçadas e rebeldes à influência alheia, como se fossem personalizadas para o seu verdadeiro dono.

A última característica delas são os dois comandos (que ocupam slots), que possuem: [b]"Henshin"[/b] (Transformação) e [b]"Gou"[/b] (Combinar).

*Henshin permite à marionete mudar sua estrutura e se reorganizar em outro objeto ou armamento;
*Gou habilita à duas ou mais marionetes se encaixarem e recombinarem em outra maior - contando como uma só marionete. Aquele que puder manipular doze marionetes formará novamente Koudoutai, a forma original de todas elas reunidas. Cada marionete unida em combinação aumenta em +1 a Resistência do maior valor de todas elas, para determinar a Resistência total da nova forma contra danos.

Eis os Doze Animais:

[b]Rato[/b] (Nezumi)

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

Tamanho: Braço humano
Parte no Koudoutai: Mão esquerda
Função: Ação furtiva

Slots:
1-Bombas de gás venenoso
2-Dispositivo de mandíbula: abre e fecha para recolher itens, "morder" um inimigo, ou encaixar-se em algo ou alguém, como faz Kuroari de Kankuro (no caso, é pequena para envolver uma pessoa, mas pode prender um membro ou tronco)
3-Chicote: a "cauda" do rato, pode ser usado como arma ou para atingir e envolver um objeto
4-Henshin!: Rato se transforma em uma manopla, mantendo sua mandíbula e demais mecanismos
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

[b]Carneiro[/b] (Hitsuji)

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

Tamanho: Braço humano
Parte no Koudoutai: Mão direita
Função: Golpeador

Slots:
1-Maça: os "chifres" do carneiro, um golpeador implantado como arma que aumenta o dano de impacto
2-Slot de Jutsu (veja abaixo)
3-Slot de Jutsu: Carneiro pode ser programado para um taijutsu que o personagem aprenda, consumindo no caso seu chakra ao invés de stamina
4-Henshin!: Carneiro se transforma em uma manopla, mantendo seu golpeador e demais mecanismos
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

[b]Boi[/b] (Ushi)

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

Tamanho: Corpo adulto humano
Parte no Koudoutai: Placa peitoral frontal e membros superiores (braços)
Função: Marionete ofensiva direta

Slots:
1-Braço direito: Força extraordinária. Igual ao controle de chakra do usuário (máximo 10). O "chifre direito"
2-Braço esquerdo: Força extraordinária. Igual ao controle de chakra do usuário (máximo 10). O "chifre esquerdo"
3-Durabilidade: Resistência efetiva de 10
4-Henshin!: Boi se transforma em uma armadura, manipulada por dentro, mantendo sua durabilidade
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

[b]Tigre[/b] (Tora)

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

Tamanho: Pouco menor que um corpo adulto humano
Parte no Koudoutai: Placa peitoral traseira e ombros
Função: Deslocamento e ofensiva auxiliar

Slots:
1-Lâmina direita: Como um machado. A "garra direita"
2-Lâmina esquerda: Como um machado. A "garra esquerda"
3-Dispositivo de suporte: Como a Sanshōuo de Kankuro, permite que alguém suba em cima dela e use como uma prancha de skateboard enquanto é manipulada
4-Henshin!: Tigre se transforma em um algo semelhante a uma grande fuuma shuriken, arremessada para cortar o inimigo com as duas lâminas
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

[b]Coelho[/b] (Usagi)

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

Tamanho: Um metro de altura
Parte no Koudoutai: Cintura e parte superior das pernas (encaixe)
Função: Deslocamento e suporte

Slots:
1-Dispositivo de mola: Coelho é excepcionalmente ágil, contando 2 pontos a mais de controle de chakra para determinar sua velocidade quando manipulada
2-Slot de Jutsu (veja abaixo)
3-Slot de Jutsu: Coelho pode ser programado para um taijutsu que o personagem aprenda, consumindo no caso seu chakra ao invés de stamina
4-Henshin!: Coelho desloca sua cabeça e separa as peças na parte superior para permitir que alguém se encaixe nela, podendo dar grandes saltos usando a marionete como apoio
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

[b]Dragão[/b] (Tatsu)

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Tamanho: Pouco menor que um corpo adulto humano
Parte no Koudoutai: Asas
Função: Marionete ofensiva direta

Slots:
1-Asas: Quatro lâminas cortantes interligadas, funcionando como uma grande fuuma shuriken
2-Slot de Jutsu (veja abaixo)
3-Slot de Jutsu: Dragão pode ser programado para um ninjutsu elemental de ataque que o personagem aprenda, seu "sopro"
4-Henshin!: Adapta-se para funcionar como um tipo de "tesoura", para cortar inimigos enquanto abre e fecha as asas
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

[b]Cobra[/b] (Hebi)

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

Tamanho: Pouco menor que um corpo adulto humano
Parte no Koudoutai: Coluna vertebral
Função: Marionete ofensiva direta

Slots:
1-Aprisionamento: Pode ser usada para aprisionar um inimigo encaixando-se ao seu redor. Neste caso, a Força para efeitos de contenção é igual ao controle de chakra do usuário (máximo 10)
2-Bombas de gás venenoso
3-Atirador de kunais
4-Henshin!: Abre suas costelas e revela diversos compartimentos internos, para o usuário ou seus aliados guardarem equipamentos, pergaminhos, objetos importantes, etc em seu "estômago". 30 slots de itens pequenos não usáveis como arma pela marionete
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

[b]Cavalo[/b] (Uma)

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

Tamanho: Um metro e meio de comprimento
Parte no Koudoutai: Parte superior das duas pernas
Função: Deslocamento, ofensiva auxiliar e suporte

Slots:
1-Maça: o "coice" do cavalo, um golpeador implantado como arma que aumenta o dano de impacto
2-Dispositivo de arranque: Cavalo é excepcionalmente ágil, contando 2 pontos a mais de controle de chakra para determinar sua velocidade quando manipulada
3-Foice: A lâmina se distende em um ataque surpresa quando a marionete é lançada como ofensiva, cortando os inimigos
4-Henshin!: Cavalo se abre para permitir que alguém se encaixe nela, podendo substituir as pernas como um objeto em disparada, com velocidade e sem cansar o cavalgador
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

[b]Macaco[/b] (Saru)

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Tamanho: Um metro de comprimento
Parte no Koudoutai: Cabeça
Função: Emboscada e suporte

Slots:
1-Bombas de luz
2-Dispositivo de articulações flexíveis: Macaco é excepcionalmente ágil, contando 2 pontos a mais de controle de chakra para determinar sua velocidade quando manipulada
3-Atirador de kunais
4-Henshin!: Macaco se adapta em um capacete, com visor de proteção e filtro de ar
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

[b]Galo[/b] (Tori)

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Tamanho: Um metro e meio de comprimento
Parte no Koudoutai: Escudo
Função: Defensiva e ofensiva auxiliar

Slots:
1-Durabilidade: Resistência efetiva de 10
2-Slot de Jutsu (veja abaixo)
3-Slot de Jutsu: Galo pode ser programado para um genjutsu que o personagem aprenda, utilizando as linhas de chakra como conduíte do chakra lançado no oponente, o "canto do galo"
4-Henshin!: Galo abre suas asas e penas da cauda, mudando para um grande escudo
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

[b]Cão[/b] (Inu)

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

Tamanho: Um metro comprimento
Parte no Koudoutai: Espada
Função: Marionete ofensiva direta e emboscada

Slots:
1-Dispositivo de mandíbula: abre e fecha para recolher itens, "morder" um inimigo, ou encaixar-se em algo ou alguém, como faz Kuroari de Kankuro (no caso, é pequena para envolver uma pessoa, mas pode prender um membro ou tronco)
2-Lâmina: Cão pode projetar uma lâmina de espada de sua boca, perfurando o inimigo de surpresa
3-Disparador de kunais
4-Henshin!: Cavalo se transforma em uma espada larga, manipulada ainda pelo chakra, dobrando de ataque com seu gume ou disparando kunais do mecanismo possuído
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível

[b]Javali[/b] (Inoshishi)

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]

Tamanho: Um metro e meio de comprimento
Parte no Koudoutai: Parte inferior das duas pernas e pés
Função: Marionete ofensiva direta

Slots:
1-Durabilidade: Resistência efetiva de 10
2-Slot de Jutsu (veja abaixo)
3-Slot de Jutsu: Javali pode ser programado para um ninjutsu de ataque próximo que o personagem aprenda, suas "presas"
4-Henshin!: Javali abre-se por trás, permitindo a um usuário e um aliado usufruírem de sua defesa, enquanto mantém a artilharia no inimigo
5-Gou!: Combina-se com outra marionete compatível.[/quote][/quote]

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