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Mercenários: Nanatsu no Taizai: Gekido (Sete Pecados Capitais: Ira)

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Mercenários: Nanatsu no Taizai: Gekido (Sete Pecados Capitais: Ira)

Mensagem por O Criador em Sex Nov 14, 2014 1:48 am

Apesar do conceito dos sete pecados capitais ser importado do mundo ocidental, Naruto tem muitas referências do gênero (em especial na fase shippuden e mais ainda referindo-se a Kumogakure) para podermos abrigá-lo como temática de algumas cenas.

Por quase todos poderem ser taxados como kinjutsus ou apresentarem habilidades pouco agradáveis para a convivência com outros ninjas em uma vila, são destinados a mercenários que se exilaram ou aqueles que são inescrupulosos.

Não são cenas destinadas a NPCs.

Gekido
Ira



And i won't hold you back
Let your anger rise
And we'll fly
And we'll fall
And we'll burn
No one will recall
No one will recall

(Muse - Stockholm Syndrome)

Tipo: Kinjutsu taijutsu
Intenso e descontrolado sentimento de raiva, ódio, rancor que pode ou não gerar sentimento de vingança
Este tema é voltado para combatentes solos que costumam dispensar apoio externo para abater os seus inimigos, ou para aqueles com companheiros poderosos que podem suportar a liberação dos seus poderes. De certa forma, a habilidade foi criada e incorporada por ninjas querendo um acesso alternativo aos Portões de Chakra empregando descontrole emocional e explosivo, e usam métodos secretos para repassar para um aluno ou sucessor. O personagem recebe os seguintes benefícios:

*Ele tem uma reserva interior de energia explosiva que permanece dormente e inerte até entrar em combate. Quando utiliza Stamina pela primeira vez em taijutsu, é atingido por qualquer fonte de dano ou sofre algum tipo de desmoralização (uso de genjutsu incapacitante, zombaria pelo inimigo, embaraço público etc), esta energia começa a entrar em ebulição e se manifestar como vapor saindo de suas narinas, aumento de temperatura corporal que não lhe causa qualquer penalidade e eleva seus PEVs Força e Velocidade em 1 ponto. Isto equivale à abertura do Primeiro Portão de Chakra, Kaimon (Portão Inicial), porém sem desgaste em Pontos de Tolerância ou dano ao corpo;

*A partir deste ponto o personagem é elegível a usar taijutsus que dependam do Primeiro Portão independente da abertura do Kaimon, enquanto progride a ascensão de sua ira, a menos que se torne incapaz de fazê-lo (veja adiante). Até este ponto ele consegue reter algum controle: a partir daqui no segundo post imerso nela sem resolver a situação enfurecedora (devolver o dano, desculpas pelo inimigo, a luta continua), tem de escolher se extrai mais deste poder ou se tenta contê-lo a todo custo desprezando em sua mente o inimigo como inferior. É uma escolha irreversível pelo resto do tópico, significando que ele se mantêm com esta baixa ira de apenas um efeito;

*Optando por submergir nela, ele pode ir progredindo aumentando seu poder. A cada post, o bônus aumenta.

Primeiro Portão Infernal da Ira
+1 em Resistência.

O personagem emana calor a partir do seu corpo, como em ondas, a curta distância. Ele começa a enxergar apenas inimigos mas pode ainda controlar suas ações. Se não for detido, prossegue no terceiro post para o próximo nível.

Segundo Portão Infernal da Ira
+1 em Força e Velocidade.

O personagem emana vapor quentedo seu corpo, que se limitam á sua pele. Se genin, irá dar prioridade a atacar seus adversários mas sem eles por perto irá perseguir seus aliados, a menos que saiam de cena. Se Chuunin, fará o mesmo porém seus aliados ainda podem tentar trazê-lo de volta com um golpe físico forte ou apelando para alguma promessa ou situação mais importante. Se jounin, ainda pode regredir ao Primeiro Portão.

Terceiro Portão Infernal da Ira
+1 Força, Velocidade e Resistência.

Chamas emergem em destaque dos seus punhos e ao seu redor, e o personagem causa dano por queimadura além do dano físico (isto não é alinhado a Katon). Não é capaz de se controlar como genin ou chuunin; se for jounin, seus aliados ainda podem tentar trazê-lo de volta com um golpe físico forte ou apelando para alguma promessa ou situação mais importante.

Pode usar técnicas que dependam dos três primeiros portões de chakra e tenha aprendido.

Quarto Portão Infernal da Ira
+1 Força, Velocidade e Resistência.

Não é capaz de se controlar como genin ou chuunin; se for jounin, seus aliados ainda podem tentar trazê-lo de volta com um golpe físico forte ou apelando para alguma promessa ou situação mais importante.
Caso o combate ainda não tenha terminado, a pele do personagem se torna vermelha pelo coração bater várias vezes mais rápido do que o normal e o seu corpo se acomodar pelo treinamento que recebeu para herdar este Tema. Com o sangue circulando tão rápido a chance de inconsciência por alguma forma de trauma é menor a partir do próximo portão e dois seguintes, mesmo que atinja nível crítico de danos pode continuar lutando sem penalidades do quinto ao sétimo portões.

Quinto Portão Infernal da Ira
Sofre menos um Rank de danos
Bônus em PEVs dos Portões anteriores: +3 Força, Velocidade e Resistência.

A aparência do personagem, com suas pupilas contraídas fazendo parecer que tem olhos brancos e pele vermelha, completada pelo fogo que emerge dele, lembra a de um demônios furioso (Ashura). Ele apenas fere, incapacita e mata, de acordo com o grau de perigo do oponente. Inimigos sobrepujados por ele ainda podem sobreviver se não forem considerados como fortes ou dignos, ou civis que recebam apenas um golpe fora de dano mortal, embora a combinação dos PEVs acrescidos e dano flamejante seja por vezes mesmo perigosa à vida.
O personagem se torna imune à maioria dos genjutsus pela dor constante que lhe aflige, diferente do pulso de dor anterior, e começa a se tornar mais resistência à inconsciência. Quando o personagem voltar a si após este surto final de destruição ele ficará incapaz de usar o Tema no mesmo tópico.

Sexto Portão Infernal da Ira
Recupera 1 nível de dano recebido até agora no sexto e sétimo portões.
-1 Rank em danos pelo Quinto Portão
+2 em Força adicional

Total de PEVs até agora: +5 Força, +3 Velocidade e Resistência.

Aqui pára o Tema como forma de controle, e o personagem irá muito provavelmente matar dezenas de pessoas ao redor em seu caminho, razão pela qual existe mesmo algum planejamento em quando irá continuar a acumular ira lá no início para evitar-se chegar neste nível, a menos que o personagem não se importe com mortandade.
Ele pode mesmo atacar à distância projetando sua fúria em chamas como um golpe remoto por um metro por 2 PEVs de Força que possua. Além da imunidade a genjutsus pela dor extrema que recebe, a temperatura se torna tão alta que venenos e mesmo organismos invasores como parasitas e doenças são eliminados, queimados dentro de si.
Quando o personagem voltar a si após este surto final de destruição ele ficará incapaz de usar o Tema no mesmo tópico.

Sétimo  Portão Infernal da Ira
Bônus totais: Recupera 2 nível de dano recebido até agora (sexto e sétimo portões).
-1 Rank em danos pelo Quinto Portão

Total de PEVs até agora: +5 Força, +3 Velocidade e Resistência.

Este nível só é usado se o personagem estiver cara a cara com um arqui-inimigo ou com um ser que ele despreze muito, avançando do sexto para o sétimo por RP. O corpo do personagem enfim começa a queimar e sofrer danos, aumente 1 nível de dano após terminar o combate, se estiver abaixo de crítico ele morre.

O personagem passa a causar danos como uma kuchyose gigante. Pode derrubar uma árvore e usá-la como tacape, jogar vários inimigos longe, e queimar o cenário com suas chamas.

PEV Transcendente: Caso chegue a 25 do PEV Taijutsu, é capaz de escolher este PEV como PEV transcendente e conseguir maestria suprema do estado de fúria. Assim sendo, pode usar as penadades de uma etapa abaixo no progresso da fúria, e assim o personagem mantêm algum controle liberando sua força explosiva em doses calculadas.

Código:
[quote][quote]Apesar do conceito dos sete pecados capitais ser importado do mundo ocidental, Naruto tem muitas referências do gênero (em especial na fase shippuden e mais ainda referindo-se a Kumogakure) para podermos abrigá-lo como temática de algumas cenas.

Por quase todos poderem ser taxados como kinjutsus ou apresentarem habilidades pouco agradáveis para a convivência com outros ninjas em uma vila, são destinados a mercenários que se exilaram ou aqueles que são inescrupulosos.

Não são cenas destinadas a NPCs.

[size=18][b][u]Gekido[/u][/b][/size]
[i]Ira[/i]

[img]https://2img.net/h/i80.photobucket.com/albums/j171/GraalMAX/Naruto10/Naruto%2011/Ira_zps5fa7967a.png[/img]

[i]And i won't hold you back
Let your anger rise
And we'll fly
And we'll fall
And we'll burn
No one will recall
No one will recall[/i]
(Muse - Stockholm Syndrome)

[b]Tipo:[/b] Kinjutsu taijutsu
Intenso e descontrolado sentimento de raiva, ódio, rancor que pode ou não gerar sentimento de vingança
Este tema é voltado para combatentes solos que costumam dispensar apoio externo para abater os seus inimigos, ou para aqueles com companheiros poderosos que podem suportar a liberação dos seus poderes. De certa forma, a habilidade foi criada e incorporada por ninjas querendo um acesso alternativo aos Portões de Chakra empregando descontrole emocional e explosivo, e usam métodos secretos para repassar para um aluno ou sucessor. O personagem recebe os seguintes benefícios:

*Ele tem uma reserva interior de energia explosiva que permanece dormente e inerte até entrar em combate. Quando utiliza Stamina pela primeira vez em taijutsu, é atingido por qualquer fonte de dano ou sofre algum tipo de desmoralização (uso de genjutsu incapacitante, zombaria pelo inimigo, embaraço público etc), esta energia começa a entrar em ebulição e se manifestar como vapor saindo de suas narinas, aumento de temperatura corporal que não lhe causa qualquer penalidade e eleva seus PEVs Força e Velocidade em 1 ponto. Isto equivale à abertura do Primeiro Portão de Chakra, Kaimon (Portão Inicial), porém sem desgaste em Pontos de Tolerância ou dano ao corpo;

*A partir deste ponto o personagem é elegível a usar taijutsus que dependam do Primeiro Portão independente da abertura do Kaimon, enquanto progride a ascensão de sua ira, a menos que se torne incapaz de fazê-lo (veja adiante). Até este ponto ele consegue reter algum controle: a partir daqui no segundo post imerso nela sem resolver a situação enfurecedora (devolver o dano, desculpas pelo inimigo, a luta continua), tem de escolher se extrai mais deste poder ou se tenta contê-lo a todo custo desprezando em sua mente o inimigo como inferior. É uma escolha irreversível pelo resto do tópico, significando que ele se mantêm com esta baixa ira de apenas um efeito;

*Optando por submergir nela, ele pode ir progredindo aumentando seu poder. A cada post, o bônus aumenta.

[b]Primeiro Portão Infernal da Ira[/b]
+1 em Resistência.

O personagem emana calor a partir do seu corpo, como em ondas, a curta distância. Ele começa a enxergar apenas inimigos mas pode ainda controlar suas ações. Se não for detido, prossegue no terceiro post para o próximo nível.

[b]Segundo Portão Infernal da Ira[/b]
+1 em Força e Velocidade.

O personagem emana vapor quentedo seu corpo, que se limitam á sua pele. Se genin, irá dar prioridade a atacar seus adversários mas sem eles por perto irá perseguir seus aliados, a menos que saiam de cena. Se Chuunin, fará o mesmo porém seus aliados ainda podem tentar trazê-lo de volta com um golpe físico forte ou apelando para alguma promessa ou situação mais importante. Se jounin, ainda pode regredir ao Primeiro Portão.

[b]Terceiro Portão Infernal da Ira[/b]
+1 Força, Velocidade e Resistência.

Chamas emergem em destaque dos seus punhos e ao seu redor, e o personagem causa dano por queimadura além do dano físico (isto não é alinhado a Katon). Não é capaz de se controlar como genin ou chuunin; se for jounin, seus aliados ainda podem tentar trazê-lo de volta com um golpe físico forte ou apelando para alguma promessa ou situação mais importante.

Pode usar técnicas que dependam dos três primeiros portões de chakra e tenha aprendido.

[b]Quarto Portão Infernal da Ira[/b]
+1 Força, Velocidade e Resistência.

Não é capaz de se controlar como genin ou chuunin; se for jounin, seus aliados ainda podem tentar trazê-lo de volta com um golpe físico forte ou apelando para alguma promessa ou situação mais importante.
Caso o combate ainda não tenha terminado, a pele do personagem se torna vermelha pelo coração bater várias vezes mais rápido do que o normal e o seu corpo se acomodar pelo treinamento que recebeu para herdar este Tema. Com o sangue circulando tão rápido a chance de inconsciência por alguma forma de trauma é menor a partir do próximo portão e dois seguintes, mesmo que atinja nível crítico de danos pode continuar lutando sem penalidades do quinto ao sétimo portões.

[b]Quinto Portão Infernal da Ira[/b]
Sofre menos um Rank de danos
Bônus em PEVs dos Portões anteriores: +3 Força, Velocidade e Resistência.

A aparência do personagem, com suas pupilas contraídas fazendo parecer que tem olhos brancos e pele vermelha, completada pelo fogo que emerge dele, lembra a de um demônios furioso (Ashura). Ele apenas fere, incapacita e mata, de acordo com o grau de perigo do oponente. Inimigos sobrepujados por ele ainda podem sobreviver se não forem considerados como fortes ou dignos, ou civis que recebam apenas um golpe fora de dano mortal, embora a combinação dos PEVs acrescidos e dano flamejante seja por vezes mesmo perigosa à vida.
O personagem se torna imune à maioria dos genjutsus pela dor constante que lhe aflige, diferente do pulso de dor anterior, e começa a se tornar mais resistência à inconsciência. Quando o personagem voltar a si após este surto final de destruição ele ficará incapaz de usar o Tema no mesmo tópico.

[b]Sexto Portão Infernal da Ira[/b]
Recupera 1 nível de dano recebido até agora no sexto e sétimo portões.
-1 Rank em danos pelo Quinto Portão
+2 em Força adicional

Total de PEVs até agora: +5 Força, +3 Velocidade e Resistência.

Aqui pára o Tema como forma de controle, e o personagem irá muito provavelmente matar dezenas de pessoas ao redor em seu caminho, razão pela qual existe mesmo algum planejamento em quando irá continuar a acumular ira lá no início para evitar-se chegar neste nível, a menos que o personagem não se importe com mortandade.
Ele pode mesmo atacar à distância projetando sua fúria em chamas como um golpe remoto por um metro por 2 PEVs de Força que possua. Além da imunidade a genjutsus pela dor extrema que recebe, a temperatura se torna tão alta que venenos e mesmo organismos invasores como parasitas e doenças são eliminados, queimados dentro de si.
Quando o personagem voltar a si após este surto final de destruição ele ficará incapaz de usar o Tema no mesmo tópico.

[b]Sétimo  Portão Infernal da Ira[/b]
Bônus totais: Recupera 2 nível de dano recebido até agora (sexto e sétimo portões).
-1 Rank em danos pelo Quinto Portão

Total de PEVs até agora: +5 Força, +3 Velocidade e Resistência.

Este nível só é usado se o personagem estiver cara a cara com um arqui-inimigo ou com um ser que ele despreze muito, avançando do sexto para o sétimo por RP. O corpo do personagem enfim começa a queimar e sofrer danos, aumente 1 nível de dano após terminar o combate, se estiver abaixo de crítico ele morre.

O personagem passa a causar danos como uma kuchyose gigante. Pode derrubar uma árvore e usá-la como tacape, jogar vários inimigos longe, e queimar o cenário com suas chamas.

PEV Transcendente: Caso chegue a 25 do PEV Taijutsu, é capaz de escolher este PEV como PEV transcendente e conseguir maestria suprema do estado de fúria. Assim sendo, pode usar as penadades de uma etapa abaixo no progresso da fúria, e assim o personagem mantêm algum controle liberando sua força explosiva em doses calculadas.[/quote]
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