Amanozako [Aberto]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amanozako [Aberto]

Mensagem por O Criador em Sex Set 11, 2015 1:22 pm


Nome do Clã: Amanozako
Membros:
Status: 0/2

História
Possuidores da linhagem mais deslumbrante em termos estéticos, os Amanozako formam um dos clãs mais novos dos cinco na história do mundo, nascidos de toda uma alteração no organismo de uma vila pequena nas montanhas do País do Trovão, por causa de experimentos proibidos de seus habitantes. Eles foram capazes de ganhar os ares mas foram na mesma proporção perseguidos por ninjas atrás dos segredos de suas asas, e com poucos membros ninjas no seu princípio foram obrigados a deixar suas terras e vidas anteriores.

Os Amanozako são hoje numerosos mas não conseguem reproduzir-se com indivíduos de fora de seu clã, por isso protegem seus jovens com muito empenho e alguns pais chegam a negar que crianças se tornem ninjas muito cedo. A quantidade de genins apenas no final da adolescência entre o clã é grande. Yomikage prometeu que encontrará uma forma dos Amanozako poderem ter filhos com outros, para garantir a continuidade da descendência. Eles são empregados como batedores dos ares e mensageiros de Kodengakure.

Bloodline

Tsubasa, as "asas". As asas de um Amanozako são da mesma cor de seus cabelos e ao invés de penas verdadeiras possuem estruturas semelhantes, só que aveludadas ao toque. Seus ossos são ocos, para permitir o voo igual aos de pássaros de verdade. Para compensar isto sua musculatura se desenvolveu de forma a poder mover as grandes asas sem dificuldade.

Como muitos ninjas do País do Trovão, os Amanozako possuem em sua maioria afinidade elemental com a eletricidade (nada impede outras afinidades). Suas técnicas do clã não são relacionados à linhagem avançada, mas técnicas que exploram a velocidade e poder ofensivo de jutsus elétricos, adequados a ataques à distância - coisa que podem realizar muito bem em voo.

Características/Regras
- 2 pontos a menos de Resistência por possuírem ossos ocos e leves (Resistência mínima de zero, precisa "comprar" os pontos negativos se desejar elevá-la para pelo menos 1)
- 2 pontos a mais de Velocidade fora do limite do escalão, pelo mesmo motivo acima. Por não ser parte do treinamento e sim de sua fisionomia, eles possuem maior velocidade e agilidade e se desgastam menos em atividades físicas leves, como corrida o próprio voo.

Amanozako podem voar com velocidade aprimorada (Acréscimo de dois pontos em velocidade durante vôos) com boa manobrabilidade e executar curvas de até 180 graus. Eles podem realizar um "boost" de rapidez a até quatro pontos de velocidade em um post, pagando o custo de 5 pontos de Stamina (que pode ser reduzido por nível alto de Taijutsu como se fosse um jutsu).

Técnicas do Clã
Sora no Yari
Lança dos Céus
Rank: C

É um jutsu Raiton (Elemento Trovão). Só pode ser utilizado em pleno ar para não descarregar sua energia no solo antes do tempo certo. O ninja executa dois selos e parece "agarrar" uma lança feita de eletricidade que se debate entre seus dedos até ser disparada. Pode ser mantida por até três posts sem precisar ser descarregada, do contrário se dissipa consumindo o chakra do usuário sem causar efeitos danosos.
Ideal para ataques surpresa vindo de cima, é de difícil defesa contra um inimigo visado em uma região aberta e sem nada para aterrar o raio além dele próprio.

Hayabusa
Falcão Peregrino
Rank: C

Jutsu que usa o princípio da eletricidade para o membro dos Amanozako tocar em suas asas e causar uma aceleração frenética de atividade. Ele pode usar o "boost" de rapidez descrito nas características do clã por 5 posts pagando apenas o custo de 1. Pode ser engatado em um combo de taijutsu com chute em alta velocidade se o usuário for habilidoso o suficiente.
Este jutsu consome chakra e stamina ao mesmo tempo e é usado para fugas de emergência ou perseguições a inimigos velozes em terra ou ar.

Hyakurai
Cem Trovões
Rank: A

É um jutsu Raiton (Elemento Trovão). Combinando os selos necessários e uma batida com as palmas de ambas as mãos, o usuário cria uma descarga caótica de raios à sua volta que trovejam em um estrondo pouco antes de caírem sobre a vítima. Só pode ser utilizado em pleno ar. A onda sônica que antecede os raios e causa o estrondo confunde ninjas causando dor em seus tímpanos e desorientação; apesar do nome, não são criados cem raios apenas se tem a sensação de ouvir cem deles trovejando, sendo no máximo cinco descargas criadas pelo utilizador do jutsu.

Raiu
Tempestade de Trovões
Rank: S

O membro do clã que criou este jutsu foi o próprio filho de Kojiki, irmão de Inari, para defesa própria caso os Amanozako tenham que se defender de um exército inimigo. Os selos são parecidos com os do Hyakurai e a batida com as palmas é a mesma, mas o resultado pelo dispêndio maior de chakra é devastador.
Primeiro uma onda de choque golpeia a terra por dezenas de metros, causando abalos e forte o bastante para arrancar árvores e construções pequenas do lugar, e rompendo objetos sensíveis como vidro ou porcelana pela reverberação. Praticamente é impossível não ensurdecer por algumas horas se está a nível do solo e é alvo desta técnica. Em seguida vêm os raios - vinte e cinco deles - que atingem aleatoriamente vários pontos dentro da mesma área fulminando o que está pela frente.
Como o usuário não tem controle sobre onde cairão, é mais adequado contra grupos grandes ou para causar devastação sem precisão.

Código:
[center][img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img][/center]

[quote][quote][b]Nome do Clã:[/b] Amanozako
[b]Membros:[/b] Kazeo
[b]Status:[/b] 1/5[/quote]
[/quote]

[font=Georgia][size=24][color=red]História[/color][/size][/font]
[quote][quote]Possuidores da linhagem mais deslumbrante em termos estéticos, os Amanozako formam um dos clãs mais novos dos cinco na história do mundo, nascidos de toda uma alteração no organismo de uma vila pequena nas montanhas do País do Trovão, por causa de experimentos proibidos de seus habitantes. Eles foram capazes de ganhar os ares mas foram na mesma proporção perseguidos por ninjas atrás dos segredos de suas asas, e com poucos membros ninjas no seu princípio foram obrigados a deixar suas terras e vidas anteriores.

Os Amanozako são hoje numerosos mas não conseguem reproduzir-se com indivíduos de fora de seu clã, por isso protegem seus jovens com muito empenho e alguns pais chegam a negar que crianças se tornem ninjas muito cedo. A quantidade de genins apenas no final da adolescência entre o clã é grande. Yomikage prometeu que encontrará uma forma dos Amanozako poderem ter filhos com outros, para garantir a continuidade da descendência. Eles são empregados como batedores dos ares e mensageiros de Kodengakure.
[/quote]
[/quote]

[font=Georgia][size=24][color=red]Bloodline[/color][/size][/font]
[quote][quote][center][img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img][/center]

Tsubasa, as "asas". As asas de um Amanozako são da mesma cor de seus cabelos e ao invés de penas verdadeiras possuem estruturas semelhantes, só que aveludadas ao toque. Seus ossos são ocos, para permitir o voo igual aos de pássaros de verdade. Para compensar isto sua musculatura se desenvolveu de forma a poder mover as grandes asas sem dificuldade.

Como muitos ninjas do País do Trovão, os Amanozako possuem em sua maioria afinidade elemental com a eletricidade (nada impede outras afinidades). Suas técnicas do clã não são relacionados à linhagem avançada, mas técnicas que exploram a velocidade e poder ofensivo de jutsus elétricos, adequados a ataques à distância - coisa que podem realizar muito bem em voo.
[/quote]
[/quote]

[font=Georgia][size=24][color=red]Características/Regras[/color][/size][/font]
[quote][quote][b]- 2 pontos a menos de Resistência [/b]por possuírem ossos ocos e leves (Resistência mínima de zero, precisa "comprar" os pontos negativos se desejar elevá-la para pelo menos 1)
- [b]2 pontos a mais de Velocidade[/b] fora do limite do escalão, pelo mesmo motivo acima. Por não ser parte do treinamento e sim de sua fisionomia, eles possuem maior velocidade e agilidade e se desgastam menos em atividades físicas leves, como corrida o próprio voo.

Amanozako podem voar com velocidade aprimorada (Acréscimo de dois pontos em velocidade durante vôos) com boa manobrabilidade e executar curvas de até 180 graus. Eles podem realizar um "boost" de rapidez a até quatro pontos de velocidade em um post, pagando o custo de 5 pontos de Stamina (que pode ser reduzido por nível alto de Taijutsu como se fosse um jutsu).
[/quote]
[/quote]

[font=Georgia][size=24][color=red]Técnicas do Clã[/color][/size][/font]
[quote][quote][u][b]Sora no Yari[/b][/u]
[i]Lança dos Céus[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

É um jutsu Raiton (Elemento Trovão). Só pode ser utilizado em pleno ar para não descarregar sua energia no solo antes do tempo certo. O ninja executa dois selos e parece "agarrar" uma lança feita de eletricidade que se debate entre seus dedos até ser disparada. Pode ser mantida por até três posts sem precisar ser descarregada, do contrário se dissipa consumindo o chakra do usuário sem causar efeitos danosos.
Ideal para ataques surpresa vindo de cima, é de difícil defesa contra um inimigo visado em uma região aberta e sem nada para aterrar o raio além dele próprio.

[u][b]Hayabusa[/b][/u]
[i]Falcão Peregrino[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Jutsu que usa o princípio da eletricidade para o membro dos Amanozako tocar em suas asas e causar uma aceleração frenética de atividade. Ele pode usar o "boost" de rapidez descrito nas características do clã por 5 posts pagando apenas o custo de 1. Pode ser engatado em um combo de taijutsu com chute em alta velocidade se o usuário for habilidoso o suficiente.
Este jutsu consome chakra e stamina ao mesmo tempo e é usado para fugas de emergência ou perseguições a inimigos velozes em terra ou ar.[/quote]

[quote][u][b]Hyakurai[/b][/u]
[i]Cem Trovões[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

É um jutsu Raiton (Elemento Trovão). Combinando os selos necessários e uma batida com as palmas de ambas as mãos, o usuário cria uma descarga caótica de raios à sua volta que trovejam em um estrondo pouco antes de caírem sobre a vítima. Só pode ser utilizado em pleno ar. A onda sônica que antecede os raios e causa o estrondo confunde ninjas causando dor em seus tímpanos e desorientação; apesar do nome, não são criados cem raios apenas se tem a sensação de ouvir cem deles trovejando, sendo no máximo cinco descargas criadas pelo utilizador do jutsu.[/quote]

[quote][u][b]Raiu[/b][/u]
[i]Tempestade de Trovões[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

O membro do clã que criou este jutsu foi o próprio filho de Kojiki, irmão de Inari, para defesa própria caso os Amanozako tenham que se defender de um exército inimigo. Os selos são parecidos com os do Hyakurai e a batida com as palmas é a mesma, mas o resultado pelo dispêndio maior de chakra é devastador.
Primeiro uma onda de choque golpeia a terra por dezenas de metros, causando abalos e forte o bastante para arrancar árvores e construções pequenas do lugar, e rompendo objetos sensíveis como vidro ou porcelana pela reverberação. Praticamente é impossível não ensurdecer por algumas horas se está a nível do solo e é alvo desta técnica. Em seguida vêm os raios - vinte e cinco deles - que atingem aleatoriamente vários pontos dentro da mesma área fulminando o que está pela frente.
Como o usuário não tem controle sobre onde cairão, é mais adequado contra grupos grandes ou para causar devastação sem precisão.
[/quote]
[/quote]

_________________
ATENÇÃO: Esta account NÃO responde mensagens privadas!
avatar
O Criador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum