Tenjin [Aberto]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tenjin [Aberto]

Mensagem por O Criador em Sex Set 11, 2015 1:24 pm


Nome do Clã: Tenjin
Membros:
Status: 0/2

História
Até onde se conseguiu rastrear a partir do passado, os Tenjin são mais velhos que os Senju, sendo por isto a mais antiga das linhagens de Kodengakure, apesar de se originarem não de Konoha mas das profundezas dos desertos do País dos Ventos. Antes mesmo de Sunagakure ser formada, os moradores das dunas chamavam-nos de "sábios das areias" porque eles tinham interesse em coletar informações de todas as partes do mundo, e pagavam com gemas extraídas de cavernas escondidas por livros, pergaminhos, enfim qualquer fonte de conhecimento.

Quando surgiram as bases do ninjutsu pelo Sábio dos Seis Caminhos, um Tenjin se tornou seu discípulo e depois retornou com a morte do eremita para seu clã, e eles desenvolveram seus primeiros jutsus em segredo. Quando o País do Vento se envolveu nas guerras ninja os Tenjin determinaram que não estariam mais seguros e se mudaram para algum lugar mais oculto ainda, de onde Inari só conseguiu encontrá-los graças às indicações de uma membro do clã, e com muito esforço convenceu-os a participarem do santuário de Kodengakure, onde se tornaram mestres nas tradições shinobi e mesmo mentores de ninjas de outros clãs.

Bloodline

As linhas que percorrem o corpo de um Tenjin são fruto de sua própria habilidade genética, cultivada por gerações para propiciar que o conhecimento do clã jamais fosse perdido mesmo que seus membros fossem obrigados a se espalhar pelo mundo. "Jouchi", Sabedoria Suprema, permite-lhes acessar as memórias de seus ancestrais e alterar sua percepção do mundo, o que lhes torna muito habilidosos com genjutsu e técnicas de recordação do clã.
Cada traço de Jouchi é único para o membro que os possui, simbolizando a soma individual das memórias herdadas pela sua genética.

Características/Regras
- 1 ponto a mais em Genjutsu, por sua afinidade com a mente e as memórias

Todas as técnicas de genjutsu utilizadas contra um Tenjin são consideradas como de um Rank abaixo (ex: de B para C, de D para E) para fins de libertar-se de uma ilusão com "Kai", e nenhum genjutsu descrito como "inescapável" ou "só pode ser evitado com uma condição" funciona desta maneira contra eles. Acostumados a lidar com as memórias de seus antepassados como visões nítidas, eles conseguem realizar melhor a natureza de ilusão e realidade.

Técnicas do Clã
Nijikioku no Jutsu
Técnica da Segunda Memória
Rank: D
Rank: C (evolui para este Rank quando o Tenjin sobe para o escalão equivalente)

Todo Tenjin possui um segundo conjunto de recordações, a nível celular, guardado de seus antecessores em sua linhagem e que são representados pelas linhas em sua pele como se fossem tatuagens. Estas memórias aparecem em seus sonhos como visões nítidas e podem ser embaraçosas, reveladoras ou apenas curiosidades; 90% dos sonhos do Tenjin são de outras pessoas.
*Com este jutsu em nível básico (Rank D), o ninja do clã pode procurar em sua "enciclopédia" de memórias alguma referência a uma técnica obscura de outro clã, métodos de assassinato de uma vila, ferramentas ninja empregadas, nomes de shinobi ilustres etc, que tenham sido armazenados pela insaciável curiosidade dos sábios do deserto. Um moderador ou a administração determinam o limite de conhecimento recordado; nada que possa causar uma fuga automática de um problema, mas que possa ajudar o ninja e seus aliados em uma situação às escuras.
*Quando este jutsu evolui para Rank C com o desenvolvimento do próprio ninja, ele pode contribuir para a memória coletiva do clã introduzindo novas memórias na forma de sonhos. Todos os Tenjin mais próximos, mesmo que separados por quilômetros de distância, sonham com novos conhecimentos e se reconhecem o ninja que causou esta flutuação de sonhos, podem decidir assimilá-los e poder usar as novas memórias enviadas.
Este último uso deve ser declarado fora de combate em um ambiente tranqüilo, para que o ninja possa entrar em meditação. É comum em combates sem esperança os companheiros de um Tenjin protegerem sua fuga para que ele consiga alertar o clã (e Kodengakure) de uma informação crucial.
Informações conflitantes (ou alvo de um genjutsu para confundir a percepção do ninja que as envia para a memória coletiva) são tratadas pelos anciões do clã, analisadas e até potencialmente descartadas caso eles percebam que uma ou mais delas é ou são falsas e uma outra verdadeira.

Soranjiru no Jutsu
Técnica de Recitação de Memórias
Rank: D

Este jutsu permite uma rápida consulta às próprias memórias do Tenjin, permitindo a ele reproduzir com exatidão as palavras ditas por outra pessoa ou o conteúdo lido de um pergaminho ou por página de um livro ou documento, mesmo que ele não consiga se recordar na hora. Não ajuda a lembrar de uma informação, só a reprodução de uma conversa ou texto.

Shitsunen no Jutsu
Técnica do Lapso de Memória
Rank: C

O usuário deste jutsu realiza selos secretos e diferentes dos selos comuns, e então aparecem sobre a pele de um alvo linhas semelhantes às que um Tenjin possui. Este genjutsu causa a perda de uma memória recente do alvo, permitindo por exemplo um ninja se esconder após ser visto e causar o esquecimento no seu perseguidor de que viu um intruso.
As linhas desaparecem em alguns segundos e não são notadas pela vítima do jutsu, mas podem alertar seus aliados se forem percebidas por eles. Considerado um genjutsu.

Wasuregatami no Jutsu
Técnica da Recordação Preciosa
Rank: C

Jutsu de longa duração que permite a um ninja acessar suas memórias e favorecer o treinamento de novos jutsus (jutsus na verdade que esteja aprendendo e que seus antepassados tenham memorizado) em sua fase teórica e prática sem um mestre. As condições de uso da técnica são rígidas: o ninja só pode utilizar Wasuregatami no Jutsu a cada hora de treinamento; qualquer outro uso de chakra irá encerrar a técnica sem nenhum benefício ganho, até ele dominar o novo jutsu. Além disto ele só pode adquirir um aumento na velocidade em que aprende o jutsu em 10% por escalão que possua (10% como genin, 20% como chuunin, 30% como special jounin, 40% como jounin e no máximo 50% como sannin ou Kage).
Em termos de postagens de RP, usar esta técnica permite reduzir um pouco a severidade de tentativa e erro de novos jutsus, já que o usuário acessa memórias resguardadas. O custo em chakra é pago por hora de treinamento.

Nagori Shoutaku no Jutsu
Técnica do Pântano de Memórias
Rank: B

Quando realiza os selos secretos deste jutsu, o Tenjin faz partir de seu corpo e pelo chão, paredes ou teto até alcançar um ou mais alvos linhas negras que são extensões de suas próprias. Estas linhas ao tocarem nos destinatários sobem por sua pele e fazem eles mergulharem em um genjutsu coletivo, uma visão de lembranças escolhidas pelo utilizador da técnica.
Além do uso óbvio de instrução para aliados de um acontecimento que ele tenha presenciado ou relembrado de um antepassado, pode causar confusão e desnorteamento em oponentes que podem, por exemplo, ver-se em um campo de batalha quando estavam antes em um vale ou mansão, e vice-versa.
Membros do clã Tenjin não sofrem atordoamento ao sofrerem este jutsu, realizando a imagem real como ela é ao mesmo tempo que as memórias projetadas. Uma vez em contato com os alvos, as linhas não desaparecem a menos que o usuário se afaste muito ou o jutsu seja encerrado.

Kasoukioku no Jutsu
Técnica da Memória Falsa ou Virtual
Rank: B

Semelhante ao Shitsunen no Jutsu (Técnica do Lapso de Memória), mas cria falsas memórias de eventos recentes em um alvo. O receptor da técnica pode de repente acreditar que quem entrou na sua casa foi sua filha pequena, ao invés de um inimigo, ou acreditar que acabou de usar sua última kunai quando de fato arremessou apenas a primeira. Como no outro jutsu, linhas especiais aparecem sobre a pele do afetado por alguns segundos. Considerado um genjutsu.

Boukyaku Fuuin no Jutsu
Técnica do Selo do Oblívio
Rank: S+

É considerado um fuuinjutsu e um kinjutsu ao mesmo tempo, porque o selo criado por esta técnica é considerado deplorável demais pelos anciões do clã por "destruir" conhecimento. Neste jutsu o ninja envia pelo ar linhas de chakra como as marcas de sua linhagem, e se elas conectam com a vítima assumem um padrão permanente em seu rosto e testa, apagando boa parte de suas memórias em vida.
Dependendo da força de vontade do ninja, do nível de treinamento dele (seu escalão) ou seu nível de Controle de Chakra, os efeitos podem durar ou serem combatidos segundo esta tabela:

*Baixa força de vontade, escalão ou Controle de Chakra: Memórias perdidas para sempre, a menos que se receba alguma forma de intercessão poderosa e externa
*Razoável força de vontade, escalão ou Controle de Chakra: Memórias perdidas por muitos anos, retornam sob a forma de sonhos e flashbacks, primeiro confusos e depois mais nítidos. Podem ainda voltar incompletas mesmo que o selo seja removido do rosto
*Grande força de vontade, escalão ou Controle de Chakra: A perda de memórias dura um intervalo de tempo de semanas a meses, e fragmentos ainda podem faltar e só retornar anos depois
*Inacreditável força de vontade, escalão ou Controle de Chakra: O selo pode ser rebatido em alguns posts, com perda apenas parcial das memórias.

Um possuidor deste jutsu é capaz de desfazer os efeitos do selo criado por ele ou outro ninja através de um ritual demorado, com a vítima dentro de um círculo de selos específicos, e o pagamento do mesmo custo em chakra.

Código:
[center][img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img][/center]

[quote][quote][b]Nome do Clã:[/b] Tenjin
[b]Membros:[/b] Kuro
[b]Status:[/b] 1/3[/quote][/quote]

[font=Georgia][size=24][color=red]História[/color][/size][/font]
[quote][quote]Até onde se conseguiu rastrear a partir do passado, os Tenjin são mais velhos que os Senju, sendo por isto a mais antiga das linhagens de Kodengakure, apesar de se originarem não de Konoha mas das profundezas dos desertos do País dos Ventos. Antes mesmo de Sunagakure ser formada, os moradores das dunas chamavam-nos de "sábios das areias" porque eles tinham interesse em coletar informações de todas as partes do mundo, e pagavam com gemas extraídas de cavernas escondidas por livros, pergaminhos, enfim qualquer fonte de conhecimento.

Quando surgiram as bases do ninjutsu pelo Sábio dos Seis Caminhos, um Tenjin se tornou seu discípulo e depois retornou com a morte do eremita para seu clã, e eles desenvolveram seus primeiros jutsus em segredo. Quando o País do Vento se envolveu nas guerras ninja os Tenjin determinaram que não estariam mais seguros e se mudaram para algum lugar mais oculto ainda, de onde Inari só conseguiu encontrá-los graças às indicações de uma membro do clã, e com muito esforço convenceu-os a participarem do santuário de Kodengakure, onde se tornaram mestres nas tradições shinobi e mesmo mentores de ninjas de outros clãs.
[/quote][/quote]

[font=Georgia][size=24][color=red]Bloodline[/color][/size][/font]
[quote][quote][img]https://38.media.tumblr.com/91717c82997c75597832a0f4650ef1fc/tumblr_molcrelOe81spdsp9o1_500.png[/img]
As linhas que percorrem o corpo de um Tenjin são fruto de sua própria habilidade genética, cultivada por gerações para propiciar que o conhecimento do clã jamais fosse perdido mesmo que seus membros fossem obrigados a se espalhar pelo mundo. "Jouchi", Sabedoria Suprema, permite-lhes acessar as memórias de seus ancestrais e alterar sua percepção do mundo, o que lhes torna muito habilidosos com genjutsu e técnicas de recordação do clã.
Cada traço de Jouchi é único para o membro que os possui, simbolizando a soma individual das memórias herdadas pela sua genética.
[/quote][/quote]

[font=Georgia][size=24][color=red]Características/Regras[/color][/size][/font]
[quote][quote][b]- 1 ponto a mais em Genjutsu[/b], por sua afinidade com a mente e as memórias

Todas as técnicas de genjutsu utilizadas [b]contra [/b]um Tenjin são consideradas como de um Rank abaixo (ex: de B para C, de D para E) para fins de libertar-se de uma ilusão com "Kai", e nenhum genjutsu descrito como "inescapável" ou "só pode ser evitado com uma condição" funciona desta maneira contra eles. Acostumados a lidar com as memórias de seus antepassados como visões nítidas, eles conseguem realizar melhor a natureza de ilusão e realidade.[/quote][/quote]

[font=Georgia][size=24][color=red]Técnicas do Clã[/color][/size][/font]
[quote][quote][b][u]Nijikioku no Jutsu [/u][/b]
[i]Técnica da Segunda Memória[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color] [/b]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b] (evolui para este Rank quando o Tenjin sobe para o escalão equivalente)

Todo Tenjin possui um segundo conjunto de recordações, a nível celular, guardado de seus antecessores em sua linhagem e que são representados pelas linhas em sua pele como se fossem tatuagens. Estas memórias aparecem em seus sonhos como visões nítidas e podem ser embaraçosas, reveladoras ou apenas curiosidades; 90% dos sonhos do Tenjin são de outras pessoas.
*Com este jutsu em nível básico (Rank D), o ninja do clã pode procurar em sua "enciclopédia" de memórias alguma referência a uma técnica obscura de outro clã, métodos de assassinato de uma vila, ferramentas ninja empregadas, nomes de shinobi ilustres etc, que tenham sido armazenados pela insaciável curiosidade dos sábios do deserto. Um moderador ou a administração determinam o limite de conhecimento recordado; nada que possa causar uma fuga automática de um problema, mas que possa ajudar o ninja e seus aliados em uma situação às escuras.
*Quando este jutsu evolui para Rank C com o desenvolvimento do próprio ninja, ele pode contribuir para a memória coletiva do clã introduzindo novas memórias na forma de sonhos. Todos os Tenjin mais próximos, mesmo que separados por quilômetros de distância, sonham com novos conhecimentos e se reconhecem o ninja que causou esta flutuação de sonhos, podem decidir assimilá-los e poder usar as novas memórias enviadas.
Este último uso deve ser declarado fora de combate em um ambiente tranqüilo, para que o ninja possa entrar em meditação. É comum em combates sem esperança os companheiros de um Tenjin protegerem sua fuga para que ele consiga alertar o clã (e Kodengakure) de uma informação crucial.
Informações conflitantes (ou alvo de um genjutsu para confundir a percepção do ninja que as envia para a memória coletiva) são tratadas pelos anciões do clã, analisadas e até potencialmente descartadas caso eles percebam que uma ou mais delas é ou são falsas e uma outra verdadeira.

[u][b]Soranjiru no Jutsu [/b][/u]
[i]Técnica de Recitação de Memórias[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

Este jutsu permite uma rápida consulta às próprias memórias do Tenjin, permitindo a ele reproduzir com exatidão as palavras ditas por outra pessoa ou o conteúdo lido de um pergaminho ou por página de um livro ou documento, mesmo que ele não consiga se recordar na hora. Não ajuda a lembrar de uma informação, só a reprodução de uma conversa ou texto.[/quote]

[quote][u][b]Shitsunen no Jutsu [/b][/u]
[i]Técnica do Lapso de Memória[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

O usuário deste jutsu realiza selos secretos e diferentes dos selos comuns, e então aparecem sobre a pele de um alvo linhas semelhantes às que um Tenjin possui. Este genjutsu causa a perda de uma memória recente do alvo, permitindo por exemplo um ninja se esconder após ser visto e causar o esquecimento no seu perseguidor de que viu um intruso.
As linhas desaparecem em alguns segundos e não são notadas pela vítima do jutsu, mas podem alertar seus aliados se forem percebidas por eles. Considerado um genjutsu.

[u][b]Wasuregatami no Jutsu [/b][/u]
[i]Técnica da Recordação Preciosa[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Jutsu de longa duração que permite a um ninja acessar suas memórias e favorecer o treinamento de novos jutsus (jutsus na verdade que esteja aprendendo e que seus antepassados tenham memorizado) em sua fase teórica e prática sem um mestre. As condições de uso da técnica são rígidas: o ninja só pode utilizar Wasuregatami no Jutsu a cada hora de treinamento; qualquer outro uso de chakra irá encerrar a técnica sem nenhum benefício ganho, até ele dominar o novo jutsu. Além disto ele só pode adquirir um aumento na velocidade em que aprende o jutsu em 10% por escalão que possua (10% como genin, 20% como chuunin, 30% como special jounin, 40% como jounin e no máximo 50% como sannin ou Kage).
Em termos de postagens de RP, usar esta técnica permite reduzir um pouco a severidade de tentativa e erro de novos jutsus, já que o usuário acessa memórias resguardadas. O custo em chakra é pago por hora de treinamento.[/quote]

[quote][u][b]Nagori Shoutaku no Jutsu [/b][/u]
[i]Técnica do Pântano de Memórias[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Quando realiza os selos secretos deste jutsu, o Tenjin faz partir de seu corpo e pelo chão, paredes ou teto até alcançar um ou mais alvos linhas negras que são extensões de suas próprias. Estas linhas ao tocarem nos destinatários sobem por sua pele e fazem eles mergulharem em um genjutsu coletivo, uma visão de lembranças escolhidas pelo utilizador da técnica.
Além do uso óbvio de instrução para aliados de um acontecimento que ele tenha presenciado ou relembrado de um antepassado, pode causar confusão e desnorteamento em oponentes que podem, por exemplo, ver-se em um campo de batalha quando estavam antes em um vale ou mansão, e vice-versa.
Membros do clã Tenjin não sofrem atordoamento ao sofrerem este jutsu, realizando a imagem real como ela é ao mesmo tempo que as memórias projetadas. Uma vez em contato com os alvos, as linhas não desaparecem a menos que o usuário se afaste muito ou o jutsu seja encerrado.

[u][b]Kasoukioku no Jutsu[/b][/u]
[i]Técnica da Memória Falsa ou Virtual[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Semelhante ao Shitsunen no Jutsu (Técnica do Lapso de Memória), mas cria falsas memórias de eventos recentes em um alvo. O receptor da técnica pode de repente acreditar que quem entrou na sua casa foi sua filha pequena, ao invés de um inimigo, ou acreditar que acabou de usar sua última kunai quando de fato arremessou apenas a primeira. Como no outro jutsu, linhas especiais aparecem sobre a pele do afetado por alguns segundos. Considerado um genjutsu.[/quote]

[quote][u][b]Boukyaku Fuuin no Jutsu [/u][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][/b]
[i]Técnica do Selo do Oblívio[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S+[/color][/b]

É considerado um fuuinjutsu e um kinjutsu ao mesmo tempo, porque o selo criado por esta técnica é considerado deplorável demais pelos anciões do clã por "destruir" conhecimento. Neste jutsu o ninja envia pelo ar linhas de chakra como as marcas de sua linhagem, e se elas conectam com a vítima assumem um padrão permanente em seu rosto e testa, apagando boa parte de suas memórias em vida.
Dependendo da força de vontade do ninja, do nível de treinamento dele (seu escalão) ou seu nível de Controle de Chakra, os efeitos podem durar ou serem combatidos segundo esta tabela:

*Baixa força de vontade, escalão ou Controle de Chakra: Memórias perdidas para sempre, a menos que se receba alguma forma de intercessão poderosa e externa
*Razoável força de vontade, escalão ou Controle de Chakra: Memórias perdidas por muitos anos, retornam sob a forma de sonhos e flashbacks, primeiro confusos e depois mais nítidos. Podem ainda voltar incompletas mesmo que o selo seja removido do rosto
*Grande força de vontade, escalão ou Controle de Chakra: A perda de memórias dura um intervalo de tempo de semanas a meses, e fragmentos ainda podem faltar e só retornar anos depois
*Inacreditável força de vontade, escalão ou Controle de Chakra: O selo pode ser rebatido em alguns posts, com perda apenas parcial das memórias.

Um possuidor deste jutsu é capaz de desfazer os efeitos do selo criado por ele ou outro ninja através de um ritual demorado, com a vítima dentro de um círculo de selos específicos, e o pagamento do mesmo custo em chakra.[/quote][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][/quote][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]

_________________
ATENÇÃO: Esta account NÃO responde mensagens privadas!
avatar
O Criador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum