Kongen [Aberto]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kongen [Aberto]

Mensagem por O Criador em Sex Set 11, 2015 1:30 pm

Kongen
Poder dos Sentidos

Nome do Clã: Omoikane
Membros:
Status: 0/2

Os Kongen descendem daqueles que no passado foram utilizados em experiências de aprimoramento físico contra sua própria vontade por cientistas do pais das presas. Estes cientistas tentavam sintetizar todo o poder animal em um corpo humano comum, visando ganhar poder bélico para que seus shinobis, em maioria sem grandes talentos, pudessem ser páreo contra as outras vilas nas batalhas que estavam por vir.

O pais das presas perdeu, pois seus experimentos não deram certo. No entanto, dois jovens acabaram sobrevivendo por terem sido descartados como inúteis para as linhas shinobi. Com o passar do tempo, seus sentidos e capacidades físicas foram se elevando, mas foram seus filhos que tiveram grandes avanços em questões de capacidade física e sentidos. Aparentemente, tempo, maturidade e experiência só potencializavam as células animalescas no corpo dos descendentes dos experimentos, e não de uso imediato, como os cientistas do pais das presas acharam.

Perdidos no mundo e rejeitados por Getsu no Kuni foram acolhidos por uma vila recém criada e de pessoas que em nada se assustavam com sua aparência rude ou diferenciada, mas sim, os tinham como irmãos, afinal de contas, se identificavam com suas diferenças que os tornavam especiais.

Kekkeigenkai:  A musculatura de um membro deste clã é reforçada com DNA animal, o que lhe confere uma aparência mais animalesca, bestial, bruta. O corpo de um membro deste clã é muito mais vigoroso em questões de celeridade e potencia muscular, conferindo 2 pontos a mais em velocidade e força, conferidos além do escalão. Os Kongen também possuem sentidos muito mais apurados que os sentidos humanos comuns , podendo mesmo vir a desenvolver um sexto sentido em condições especiais (Tema, por exemplo). O DNA animal lhe permite desenvolver jutsus próprios e Tema baseado em sentidos animalescos, ataques como garras, presas, cauda etc...


Caracteristicas e Regas

* Todo Kongen possui características visivelmente animalescas, como presas, olhos, orelhas e pelagem claramente animal.

* Todo Kongen recebe 2 pontos a mais em força e velocidade além de seus sentidos especiais.

* Um Kongen não é capaz de utilizar chakra para ser inserido em mentes alheias, seja genjutsu ou em forma de ninjutsu, já que seu corpo e instintos são totalmente voltados para o combate e no máximo ninjutsu comum é utilizado por um membro deste clã, que possui apenas 2 elementos, devido a um déficit de capacidades do chakra em relação a sua maior capacidade física.

* Seu tema deve, obrigatoriamente, envolver capacidades animalescas, pets, estilos de luta animal ou que usem as características animais a seu favor, como sentidos ainda mais apurados, membros animais com garras funcionais, calda, assas e afins ou mesmo guelras e nadadeiras.

* Por fim, os Kongen não possuem técnicas de clã, mas são treinados para aprender a estimular seus sentidos e a suportar possíveis sobrecargas por luzes fortes, sons fortes ou odores pungentes em treinos de 1.000 palavras por cada sentido mais 1.500 por cada Hiper - Sentido

Super Sentidos

*Mais do que os olhos podem ver: Os membros deste clã possuem olhos que claramente lembram olhos animais, cada um com suas características próprias. Porém, isto é resultado de interferência dos genes implantados neles e o aspecto estético mascara que ele apresenta visão infravermelha e a habilidade de enxergar no escuro que muitos animais possuem.

*Caminhos olfativos: Com faro apurado, semelhante ao de cães, o personagem pode dobrar de rastreador e também executar proezas como distinguir pessoas disfarçadas e reconhecer a posição de aliados e inimigos mesmo que esteja temporariamente cegado ou confundido por genjutsu ambiental;

*Ouço seus passos: Por causa da audição aprimorada, qualquer estímulo motor da musculatura de seus inimigos é captado, permitindo ao personagem ler ações adversárias que envolvam movimento do corpo. Para critérios de combate ele sempre tem 2 pontos de Taijutsu ou velocidade que pode deslocar a cada post para suas defesas ou seus ataques, à sua escolha e determinado no início de cada post. Se ele não muda seu foco, permanece o de sua última escolha. Também pode ouvir com extrema maestria a uma longa distância, podendo ouvir o tilintar de uma kunai sendo manuseada ou as engrenagens de uma armadilha a mais de 1 quilometro de distancia. Estes bônus é contado fora de escalão;

*Hiper-estimulo:  O membro do clãs deve escolher um sentido que se torna mais proeminente e aprimorado dentre a visão, audição ou olfato. Quando se torna chuunin, pode escolher mais um sentido que se desenvolveu demais, e quando é jounin mais um, mas apenas ao mudar de escalão.

>Se a visão é hiper-estimulado: Sua visão se torna muito mais aprimorada, quando o cenário está de alguma forma obscurecido ou com luz reduzida seu verdadeiro potencial aparece e o bônus em Taijutsu ou velocidade pela habilidade de visão do clã sobe para  4 pontos porque ele soma sua visão ampliada à leitura auditiva;

>Se o olfato é hiper-estimulado : O membro do clã se torna sensível às menores mudanças químicas do corpo, identificando portadores de kekkei genkai, presença de papel de tarjas explosivas, remédios escondidos e até mesmo diferenciando a origem de pessoas pelo tipo de pólem de plantas nativas de um país ou demais traços (se tiver conhecimento em Ninpou ou Médico);

>Se a audição é hiper-estimulada: O membro deste clã pode antecipar ataques e ações através dos batimentos cardíacos e menor atrito de um inimigo com selos de mão e deslocamento, ganhando uma ação de reação na forma de um ataque simples de taijutsu se estiver ao alcance do inimigo, antes da ação deste, antecipando seus movimentos. Caso ele ainda esteja vivo a ação se realiza de forma normal, além de ampliar sua audição para ouvir em distâncias incríveis.

Código:
[quote][quote][center][size=24][b]Kongen[/b][/size]
Poder dos Sentidos
[/center]

[quote][quote][b]Nome do Clã:[/b] Omoikane
[b]Membros:[/b] Meisaru - Retsu - Yacha
[b]Status:[/b] 3/5[/quote]
[/quote]

Os Kongen descendem daqueles que no passado foram utilizados em experiências de aprimoramento físico contra sua própria vontade por cientistas do pais das presas. Estes cientistas tentavam sintetizar todo o poder animal em um corpo humano comum, visando ganhar poder bélico para que seus shinobis, em maioria sem grandes talentos, pudessem ser páreo contra as outras vilas nas batalhas que estavam por vir.

O pais das presas perdeu, pois seus experimentos não deram certo. No entanto, dois jovens acabaram sobrevivendo por terem sido descartados como inúteis para as linhas shinobi. Com o passar do tempo, seus sentidos e capacidades físicas foram se elevando, mas foram seus filhos que tiveram grandes avanços em questões de capacidade física e sentidos. Aparentemente, tempo, maturidade e experiência só potencializavam as células animalescas no corpo dos descendentes dos experimentos, e não de uso imediato, como os cientistas do pais das presas acharam.

Perdidos no mundo e rejeitados por Getsu no Kuni foram acolhidos por uma vila recém criada e de pessoas que em nada se assustavam com sua aparência rude ou diferenciada, mas sim, os tinham como irmãos, afinal de contas, se identificavam com suas diferenças que os tornavam especiais. [/quote]

[quote][b]Kekkeigenkai:[/b]  A musculatura de um membro deste clã é reforçada com DNA animal, o que lhe confere uma aparência mais animalesca, bestial, bruta. O corpo de um membro deste clã é muito mais vigoroso em questões de celeridade e potencia muscular, conferindo 2 pontos a mais em velocidade e força, conferidos além do escalão. Os Kongen também possuem sentidos muito mais apurados que os sentidos humanos comuns , podendo mesmo vir a desenvolver um sexto sentido em condições especiais (Tema, por exemplo). O DNA animal lhe permite desenvolver jutsus próprios e Tema baseado em sentidos animalescos, ataques como garras, presas, cauda etc...[/quote]


[quote][b]Caracteristicas e Regas[/b]

* Todo Kongen possui características visivelmente animalescas, como presas, olhos, orelhas e pelagem claramente animal.

* Todo Kongen recebe 2 pontos a mais em força e velocidade além de seus sentidos especiais.

* Um Kongen não é capaz de utilizar chakra para ser inserido em mentes alheias, seja genjutsu ou em forma de ninjutsu, já que seu corpo e instintos são totalmente voltados para o combate e no máximo ninjutsu comum é utilizado por um membro deste clã, que possui apenas 2 elementos, devido a um déficit de capacidades do chakra em relação a sua maior capacidade física.

* Seu tema deve, obrigatoriamente, envolver capacidades animalescas, pets, estilos de luta animal ou que usem as características animais a seu favor, como sentidos ainda mais apurados, membros animais com garras funcionais, calda, assas e afins ou mesmo guelras e nadadeiras.

* Por fim, os Kongen não possuem técnicas de clã, mas são treinados para aprender a estimular seus sentidos e a suportar possíveis sobrecargas por luzes fortes, sons fortes ou odores pungentes em treinos de 1.000 palavras por cada sentido mais 1.500 por cada Hiper - Sentido
 [/quote]

[quote][b]Super Sentidos[/b]

*Mais do que os olhos podem ver: Os membros deste clã possuem olhos que claramente lembram olhos animais, cada um com suas características próprias. Porém, isto é resultado de interferência dos genes implantados neles e o aspecto estético mascara que ele apresenta visão infravermelha e a habilidade de enxergar no escuro que muitos animais possuem.

*Caminhos olfativos: Com faro apurado, semelhante ao de cães, o personagem pode dobrar de rastreador e também executar proezas como distinguir pessoas disfarçadas e reconhecer a posição de aliados e inimigos mesmo que esteja temporariamente cegado ou confundido por genjutsu ambiental;

*Ouço seus passos: Por causa da audição aprimorada, qualquer estímulo motor da musculatura de seus inimigos é captado, permitindo ao personagem ler ações adversárias que envolvam movimento do corpo. Para critérios de combate ele sempre tem 2 pontos de Taijutsu ou velocidade que pode deslocar a cada post para suas defesas ou seus ataques, à sua escolha e determinado no início de cada post. Se ele não muda seu foco, permanece o de sua última escolha. Também pode ouvir com extrema maestria a uma longa distância, podendo ouvir o tilintar de uma kunai sendo manuseada ou as engrenagens de uma armadilha a mais de 1 quilometro de distancia. Estes bônus é contado fora de escalão;

*Hiper-estimulo:  O membro do clãs deve escolher um sentido que se torna mais proeminente e aprimorado dentre a visão, audição ou olfato. Quando se torna chuunin, pode escolher mais um sentido que se desenvolveu demais, e quando é jounin mais um, mas apenas ao mudar de escalão.

>Se a visão é hiper-estimulado: Sua visão se torna muito mais aprimorada, quando o cenário está de alguma forma obscurecido ou com luz reduzida seu verdadeiro potencial aparece e o bônus em Taijutsu ou velocidade pela habilidade de visão do clã sobe para  4 pontos porque ele soma sua visão ampliada à leitura auditiva;

>Se o olfato é hiper-estimulado : O membro do clã se torna sensível às menores mudanças químicas do corpo, identificando portadores de kekkei genkai, presença de papel de tarjas explosivas, remédios escondidos e até mesmo diferenciando a origem de pessoas pelo tipo de pólem de plantas nativas de um país ou demais traços (se tiver conhecimento em Ninpou ou Médico);

>Se a audição é hiper-estimulada: O membro deste clã pode antecipar ataques e ações através dos batimentos cardíacos e menor atrito de um inimigo com selos de mão e deslocamento, ganhando uma ação de reação na forma de um ataque simples de taijutsu se estiver ao alcance do inimigo, antes da ação deste, antecipando seus movimentos. Caso ele ainda esteja vivo a ação se realiza de forma normal, além de ampliar sua audição para ouvir em distâncias incríveis.[/quote]
[/quote]

_________________
ATENÇÃO: Esta account NÃO responde mensagens privadas!
avatar
O Criador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum