[Tema livre para Amanozako] Tetsuketsugousei (Vinculação Férrea)

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[Tema livre para Amanozako] Tetsuketsugousei (Vinculação Férrea)

Mensagem por O Criador em Ter Set 15, 2015 7:29 pm

TETSUKETSUGOUSEI
Vinculação Férrea



Is he alive or dead?
Has he thoughts within his head?
We'll just pass him there
Why should we even care?

He was turned to steel
In the great magnetic field

(Black Sabbath- Iron Man)

Este Amanozako é capaz de gerar um poderoso campo magnético ao seu redor, dada a afinidade entre eletricidade e magnetismo pela teoria unificada do eletromagnetismo. Diferente do Elemento Magnetismo, ele não exatamente exerce um controle direto sobre metais: mas é muito, muito difícil mesmo afetá-lo negativamente se você estiver portando metais. O personagem também pode se tornar um conduíte para pulsos eletromagnéticos caóticos que repelem inimigos,

*Proteção do efeito da antipatia magnética: Personagens portando metal em qualquer forma e quantidade encontram extrema dificuldade ao lutar contra este shinobi. É como se o metal tentasse escapulir de seu controle, indomável e selvagem, e prejudica seus movimentos. Para cada 5 pontos de Controle de Chakra (arredondado para cima) que o personagem possui, ele aplica um redutor irremovível de 2 pontos em Taijutsu, Força e Velocidade naqueles que tentam atacá-lo. Este efeito funciona de forma inconsciente e não pode ser desativado.
Há uma chance de 1 no dado de missões naquele post em que os atacantes recebam ferimentos de suas próprias armas e posses. O narrador analisa o tópico de gastos do personagem e determina a extensão do dano;
*Redução de dano contra metal: Quando atingido por qualquer ataque com componente metálico (projéteis, armas de mão ou indivíduos com próteses metálicas), o personagem além do redutor acima diminui o rank da técnica em um e o que restar ainda é aplicado contra ele como se tivesse Resistência 5 PEVs acima da sua, pela densidade do seu campo magnético protetor;
*Favorecimento do metal: Além de vincular-se a favor do personagem atacado por metal, objetos metálicos em suas mãos também são melhor manobráveis de forma positiva contra seus inimigos. Enquanto emprega metal em técnicas ou combate corporal, para aquele ataque o personagem recebe a cada 5 pontos de Controle de Chakra (arredondado para cima) 1 ponto em Taijutsu, Força e Velocidade, fora os pênaltis que causa em seus inimigos;
*Pulsos magnéticos: Apanhando qualquer Raiton transformado em Fluxo de Chakra pelas regras do Clã, o personagem pode declará-lo como um pulso magnético. Isto eleva o Raiton em um rank no sentido de repelir objetos, obstáculos e ninjas carregando metal. O efeito repulsivo é tão grande que mesmo que o personagem esquive, se ele estiver a um metro por bônus que recebe na habilidade anterior da técnica ainda sim é jogado longe, através da poderosa repulsão eletromagnética.

Há interações deste Tema com especializações. Armas que o personagem libere com fuuinjutsu ganham no ímpeto os bônus positivos citados acima, assim que são des-seladas. Tanzou pode permitir a criação de armas que amplifiquem os bônus e penalidades de acordo com suas esquemáticas de produção, e em especial Ninpou é capaz de melhorar este Tema de diversas maneiras de acordo com o tipo selecionado. O uso de kugutsujutsu em marionetes também absorve os bônus a favor.

Código:
[quote][quote][b][color=blue][size=18]TETSUKETSUGOUSEI[/size][/color][/b]
[i]Vinculação Férrea[/i]

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[i]Is he alive or dead?
Has he thoughts within his head?
We'll just pass him there
Why should we even care?

He was turned to steel
In the great magnetic field[/i]
(Black Sabbath- [i]Iron Man[/i])

Este Amanozako é capaz de gerar um poderoso campo magnético ao seu redor, dada a afinidade entre eletricidade e magnetismo pela teoria unificada do eletromagnetismo. Diferente do Elemento Magnetismo, ele não exatamente exerce um controle direto sobre metais: mas é muito, muito difícil mesmo afetá-lo negativamente se você estiver portando metais. O personagem também pode se tornar um conduíte para pulsos eletromagnéticos caóticos que repelem inimigos,

*Proteção do efeito da antipatia magnética: Personagens portando metal em qualquer forma e quantidade encontram extrema dificuldade ao lutar contra este shinobi. É como se o metal tentasse escapulir de seu controle, indomável e selvagem, e prejudica seus movimentos. Para cada 5 pontos de Controle de Chakra (arredondado para cima) que o personagem possui, ele aplica um redutor irremovível de 2 pontos em Taijutsu, Força e Velocidade naqueles que tentam atacá-lo. Este efeito funciona de forma inconsciente e não pode ser desativado.
Há uma chance de 1 no dado de missões naquele post em que os atacantes recebam ferimentos de suas próprias armas e posses. O narrador analisa o tópico de gastos do personagem e determina a extensão do dano;
*Redução de dano contra metal: Quando atingido por qualquer ataque com componente metálico (projéteis, armas de mão ou indivíduos com próteses metálicas), o personagem além do redutor acima diminui o rank da técnica em um e o que restar ainda é aplicado contra ele como se tivesse Resistência 5 PEVs acima da sua, pela densidade do seu campo magnético protetor;
*Favorecimento do metal: Além de vincular-se a favor do personagem atacado por metal, objetos metálicos em suas mãos também são melhor manobráveis de forma positiva contra seus inimigos. Enquanto emprega metal em técnicas ou combate corporal, para aquele ataque o personagem recebe a cada 5 pontos de Controle de Chakra (arredondado para cima) 1 ponto em Taijutsu, Força e Velocidade, fora os pênaltis que causa em seus inimigos;
*Pulsos magnéticos: Apanhando qualquer Raiton transformado em Fluxo de Chakra pelas regras do Clã, o personagem pode declará-lo como um pulso magnético. Isto eleva o Raiton em um rank no sentido de repelir objetos, obstáculos e ninjas carregando metal. O efeito repulsivo é tão grande que mesmo que o personagem esquive, se ele estiver a um metro por bônus que recebe na habilidade anterior da técnica ainda sim é jogado longe, através da poderosa repulsão eletromagnética.

Há interações deste Tema com especializações. Armas que o personagem libere com fuuinjutsu ganham no ímpeto os bônus positivos citados acima, assim que são des-seladas. Tanzou pode permitir a criação de armas que amplifiquem os bônus e penalidades de acordo com suas esquemáticas de produção, e em especial Ninpou é capaz de melhorar este Tema de diversas maneiras de acordo com o tipo selecionado. O uso de kugutsujutsu em marionetes também absorve os bônus a favor.[/quote][/quote]

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