[Avaliações] Hoshiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Avaliações] Hoshiro

Mensagem por Senju Hoshiro em Ter Nov 10, 2015 7:34 am

Missão rank C com a equipe: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Evento do rosário: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Rank C: +80 ryous. 3 Pens
Rank B: 4 Pens.

+ 1.000 Palavras pelo evento.

Bem adiciono estes Ryous da missão passada a minha conta, ficando com 180, 7 Pens em chakra e guardo as 1.000 palavras para o futuro I love you

I'll tell you my sins
So you can sharpen your knife
Offer me my deathless death
Good God, let me give you my life

No masters or kings when the ritual begins
There is no sweeter innocence
Than our gentle sin
In the madness and soil of that sad earthly scene
Only then I am human, only then I am clean

Amen, amen, amen"

"Take Me To Church - Hozier"

Senju Hoshiro
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Re: [Avaliações] Hoshiro

Mensagem por sarutobi Shin em Ter Nov 10, 2015 10:18 am

coloque a bandana no personagem, se não é gennin não pode fazer missões nem nada. Ainda não li nada, mas antes de eu ler faça isso por favor...XD
sarutobi Shin
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha

Mensagem por Senju Hoshiro em Seg Jan 18, 2016 1:03 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Missão rank C: + 3 Pens = 10 Que adiciono em chakra imediatamente, se o narrador permitir.

+ 80 em ryous que adiciono a ficha, somando 240 ryous.

+ As 1. 000 palavras do evento que ainda me restam.

Posso adicionar aos gastos e ficha, Narrador-san?

I'll tell you my sins

Than our gentle sin

Amen, amen, amen"

Senju Hoshiro

Mensagem por Senju Hoshiro em Sex Jan 22, 2016 8:28 am

SEM - OR, PRECISO DISTO. AVALIEM ISTO MEUS AMORES.

I'll tell you my sins

Than our gentle sin

Amen, amen, amen"

Senju Hoshiro

Mensagem por Aburame Ichimaru em Sab Jan 23, 2016 9:15 am

Bump.

Preciso disto para a missão, sério. Cadê os avaliadores?

"If I could just see it all
Just like a fly on the wall
Would I be able to accept what I can't control?
And would I share what I saw?
Or just sit back and ignore
Like nothing never happened
Haven't seen you before?"

"Fly on The Wall - Thousand Foot Krutch[/i]

Aburame Ichimaru

Mensagem por Fy em Sab Jan 23, 2016 10:53 am

Hayato, quando postar esse tipo de avaliação, por favor amigo tira a especificação de que o narrador do evento que tem que avaliar, se ele não aparecer aqui, ninguém vai aparecer.

Até onde eu sei, todas as missões feitas com eles já são aprovadas automaticamente, quando finalizadas e você já pode anotar os ryous, os pen's...

Quanto as 1.000 palavras, essa também já foi conversada com ele, e para quem não pegou pode pegar, desde que se converta em técnica (tirar pev com ela seria sem sentido) -Atento as restrições de algumas técnicas-

E bem, me explique que diaxo de 3 pen's = 10 que não entendi até agra.

Porque você tanto olha aqui embaixo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Fy
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Aburame Ichimaru em Sab Jan 23, 2016 11:37 am

3 pens da primeira missão do time. + 4 fi evento do Rosário + 3 da ultima missão com o time do evento de kun no Kuni. Tenho na conta 10 pens para avaliar + 260 Ryous de missões e iniciais.

Aburame Ichimaru

Mensagem por Kurama Ren em Sab Jan 23, 2016 12:31 pm

Aprovado então. Adicione-os a ficha e não esqueça de postá-los corretamente, não da para cuidar se o personagem está ou não pegando os pen's das missões completadas...

Ps¹: Evento do Rosário não deu ryous, se você está somando com os 100 ryous iniciais então sem problemas..

Kurama Ren

Mensagem por Senju Hoshiro em Sex Maio 27, 2016 9:53 am

Ah, esqueci de contabilizar as 2.000 palavras que ganhei no evento de Kin no Kuni.

Total:
3.000 palavras
240 ryous
10 Pens já adicionados a ficha.

I'll tell you my sins

Than our gentle sin

Amen, amen, amen"

Senju Hoshiro

Mensagem por Kurama Ren em Sex Maio 27, 2016 5:39 pm

Ok.

Kurama Ren

Mensagem por Senju Hoshiro em Dom Jun 26, 2016 11:28 pm

Peço perdão, mas isto aconteceu ao longo da empolgação de 3 dias de dor, mas que eu estava de atestado em casa e meio grogue de remédios, com o note parado, dai começaram a fluir idéias e.... Desculpe, senhor avaliador T-T

Mais de 10.000 Palavras, 5 jutsus de rank E e 13 e rank D T-T Desculpe.

Prometo avaliar com carinho suas coisas tbm <3

I'll tell you my sins

Than our gentle sin

Amen, amen, amen"

Senju Hoshiro

Mensagem por Senju Hoshiro em Seg Jun 27, 2016 10:29 pm

Além do treino acima, que peço PEVs em CC para topar Hoshiro, peço a avaliação deste rp : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Feitura do contrato com as Namekujis (Lesmas), interpretação das consequência na vida de Hoshiro devido a sua mais nova fobia, e rp interpretativo de importância na história pessoal do personagem, que, particularmente, muito me agradou escrever.

Remondo, para ler o rp, a trilogia de "Blue Neighbourhood", do Troye Sivan. "Wild", "Fools" e "Talk Me Donw". Dá um climinha especial :3

Sei que é bastante coisa, mas é minha atual animação com o personagem e a criatividade fluindo. Tenho que aproveitar. Ajajjaja

Última edição por Senju Hoshiro em Ter Jun 28, 2016 8:22 am, editado 1 vez(es) (Razão : Pra indicar uma musiquinha legal para ler o rp :3)

I'll tell you my sins

Than our gentle sin

Amen, amen, amen"

Senju Hoshiro

Mensagem por Sarutobi Kin'ya em Seg Jul 11, 2016 7:13 pm

Acrescenta uma duração maior de treinamento, você aprende 5 rank E em um dia e 13 rank D em uma semana, isso está muito forçado, ainda mais para uma criança.

Quanto aos rp's de contrato, está reprovado, por questões simples, o contrato não pode ser feito no país do fogo (por sua causa inclusive) o que fez a staff fazer uma rolagem para a nova área aleatória da Kuchiyose em questão, portanto não tem como aprovar esse seu contrato. Reprovado.

Mensagem por Hyuugas Hayato em Seg Jul 11, 2016 8:28 pm

Que? Estamos falando de técnicas realmente simples. Mais do que um sia para as de rank E (Algumas horas para cada) e mais do que meio dia (4 , 5 horas cada) é de mais para este tipo de técnica. Estamos falando de rank D e E, não de rank C que levaria todo o tia, talvez 2, B que levaria alguns dias, talvez uma semana, A que levaria algumas semanas e S que leva um mês ou mais.

Encher linguiça e dias para aprender algo que na própria série vemos alguns shinobis aprender em questão de pouquíssimo tempo (Em questão de rank mesmo, não que sejam estas técnicas em si) é muito. Perda de tempo, empenho.

Sobre o rp... Não fui atrás da invocação, do seu local de contra, para fazer um contrato diretamente com ela, que magicamente cruzo em seu local de contrato por sorte. Lesmas foram de Tsunade, Shizune (Sim, pois na saga do Sanbi, isto fica evidenciado, além de que ultrapassaria e muito o tempo de contrato delas, o que teria as feito sumir antes, e elas foram invicadas ali, não carregadas junto. Em menor nível, mas Shizune possui) e Sakura! Posteriormente, após 3 gerações na corporação médica da folha, passando de mestre a aluno, de médico a médico, agora, passou de um dos chefes de operações do hospital,esmo que ainda muito novo (Mais velho do que Sakura era no shippuden, já ocupando este cargo) para um novo e promissor ninja médico que está passando por problemas e que a ajuda delas lhe seria valiosa para salvar outras vida, alegando os valores médicos, tanto dos dois quanto das lemas, como um contrato pessoal entre eles.

Isto supera em RP, em história, em ON, o que cruzar magicamente com ela em uma viagem mágica e ironicamente sem motivos que você fez até aquele pais para assinar o contrato. 90% dos contratos da série aconteceram assim, passando de um a outro, de mestre a aluno, de uma pessoa a outra querendo ajudar, cuidar e proteger de algo maior ou daquela pessoa. Naruto não foi ao monte, Sakura não foi a floresta e nem Sasuke a caverna, nem Shizune, nem outros pela série. E um caso extraordinário foi Jiraiya que acabou indo até lá estranhamente, o que causou o sua da invocação e de Hiruzen, na época.

Seguia o caminho mais belo em questão de história, de vivências para meu personagem, mais comum ao que é a transmissão um contrato, levando em conta esta não ser uma invocação tão selvagem e distante, estando rotineiramente por ai, na série, e mais distante do que o fórum viu, sendo que cruzar magicamente com tudo e sair ganhando a confiança de todos mágica e subitamente é menos assustador do que um rp embasado com uma boa história e lógica progressiva dos acontecimentos da série e de meu perssonagrm.

Poderia rever isto?

Hyuugas Hayato
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Kurama Ren em Seg Jul 11, 2016 8:33 pm

Uzumaki Tokui escreveu:Que? Estamos falando de técnicas realmente simples. Mais do que um sia para as de rank E (Algumas horas para cada) e mais do que meio dia (4 , 5 horas cada) é de mais para este tipo de técnica. Estamos falando de rank D e E, não de rank C que levaria todo o tia, talvez 2, B que levaria alguns dias, talvez uma semana, A que levaria algumas semanas e S que leva um mês ou mais.

Encher linguiça e dias para aprender algo que na própria série vemos alguns shinobis aprender em questão de pouquíssimo tempo (Em questão de rank mesmo, não que sejam estas técnicas em si) é muito. Perda de tempo, empenho.

Sobre o rp... Não fui atrás da invocação, do seu local de contra, para fazer um contrato diretamente com ela, que magicamente cruzo em seu local de contrato por sorte. Lesmas foram de Tsunade, Shizune (Sim, pois na saga do Sanbi, isto fica evidenciado, além de que ultrapassaria e muito o tempo de contrato delas, o que teria as feito sumir antes, e elas foram invicadas ali, não carregadas junto. Em menor nível, mas Shizune possui) e Sakura! Posteriormente, após 3 gerações na corporação médica da folha, passando de mestre a aluno, de médico a médico, agora, passou de um dos chefes de operações do hospital,esmo que ainda muito novo (Mais velho do que Sakura era no shippuden, já ocupando este cargo) para um novo e promissor ninja médico que está passando por problemas e que a ajuda delas lhe seria valiosa para salvar outras vida, alegando os valores médicos, tanto dos dois quanto das lemas, como um contrato pessoal entre eles.

Isto supera em RP, em história, em ON, o que cruzar magicamente com ela em uma viagem mágica e ironicamente sem motivos que você fez até aquele pais para assinar o contrato. 90% dos contratos da série aconteceram assim, passando de um a outro, de mestre a aluno, de uma pessoa a outra querendo ajudar, cuidar e proteger de algo maior ou daquela pessoa. Naruto não foi ao monte, Sakura não foi a floresta e nem Sasuke a caverna, nem Shizune, nem outros pela série. E um caso extraordinário foi Jiraiya que acabou indo até lá estranhamente, o que causou o sua da invocação e de Hiruzen, na época.

Seguia o caminho mais belo em questão de história, de vivências para meu personagem, mais comum ao que é a transmissão um contrato, levando em conta esta não ser uma invocação tão selvagem e distante, estando rotineiramente por ai, na série, e mais distante do que o fórum viu, sendo que cruzar magicamente com tudo e sair ganhando a confiança de todos mágica e subitamente  é menos assustador do que um rp embasado com uma boa história e lógica progressiva dos acontecimentos da série e de meu perssonagrm.

Poderia rever isto?

O primeiro rp, sim Hayato, eu treinei duas técnicas rank D em 1 dia e meio e me foi informado isso, então seguindo as regras lhe informo a mesma coisa. E já me envolvi em um unico treino rank C que durou uma semana, e por aí vai.

Quanto ao contrato, existe mil maneiras de não fazer a parte mágica de encontrar a kuchiyose, e sim sua história está muito bonita, mas não posso aceitar pelo simples fato de localidade, você mais do que ninguém sabia que não a encontraria no país do fogo, pois foi você que não conseguiu contratá-las e foi você que fez a staff fazer a nova rolagem de dados para seu novo local. A questão não é o que posso rever, é lógica de contrato como sempre foi, não posso aprovar, por mais belo que tenha ficado o roleplay.

Kurama Ren

Mensagem por Hyuugas Hayato em Seg Jul 11, 2016 8:54 pm

Cara, não existe um tempo mínimo para se aprender uma técnica. Fiz todas as etapas estipuladas mo que se refere a aprender uma técnica, em regras, mas tempo mínimo não existe. Usei o que seria o aceitável para como seguia o treinamento. Você está levando em conta uma avaliação própria que talvez, teria outra coisa em torno disto, mas estender maus o tempo destas é besteira.

Thom, a questão é está. O local de contrato serve para, caso você decida ira atrás dela. Hoshiro não foi, do mais ao estilos, ela veio até ele, indiretamente. Aqui, local de contrato não se aplica, apenas a história, que se aprovada, vale o contrato. Como eu disse disse, Naruto não estava no monte quando assinou o contrato. Nem Sakura, Sasuke ou outros.

Hyuugas Hayato

Mensagem por Kurama Ren em Seg Jul 11, 2016 10:20 pm

Cara, não vou discutir o primeiro assunto, estou seguindo uma linha de avaliação que já vem ocorrendo a algum tempo, se você acompanhasse mais os tópicos saberia do que estou falando.

----------------------------

Sobre o contrato. Não me venha com essa ideia de criar npc para lhe passar contrato pois assim todos poderiam fazer rp's de contratos sem sair de casa. Você teve sua chance

Contra: não realizado
Morrendo Senju Hibiki, NPC criado para transmitir o contrato (e aliado de Uchiha Kenji, usado nos sapos), agora as lesmas se tornam "invocação selvagem" (por assim dizer) e alguém tem de encontrar a pequena emissária em outro ponto do mapa, por aí. Será rolado com a STAFF.

Você mais do que ninguém sabe dessa restrição, uma vez que foi você que a causou, então não tem como aprovar isso aqui reiterando, por mais belo que tenha ficando o rp. Regras são regras Hayato.

Kurama Ren

Mensagem por Hyuugas Hayato em Seg Jul 11, 2016 11:14 pm

Sim, sigo as avaliações e sempre avaliei e fui avaliado desta forma. Para mim, um bom rp, diversão e empenho, ainda mais embasado, sempre valeram muito mais que quais quer regra, ainda mais uma que não existe, que você está impondo agora por que certa vez lhe pediram assim, por N motivos.

Um contrato pode sim ser realizado festa forma, já o foi. Em nem um lugar diz que se deve obrigatoriamente ir até a invocação no pais que ela está, e sim, eu poderia ter feito isto diretamente, afinal, parece menos difícil aceitar uma meta-game desse do que uma historia embasada na serie e em lógica.

Mas agora, tudo isto não tem mais importância. Não vou mais treinar, interagir ou fazer o que for com Hoshiro.

Hyuugas Hayato

Mensagem por Kurama Ren em Seg Jul 11, 2016 11:30 pm

Olha ai Hayato já que você acompanha, talvez quem saiba você tenha realmente lido o tópico em questão né... Estranho que eu não dei esse chilique seu, tampouco você veio defender. Se quiser tem o tópico do Ren também aonde ele treina com Saitama por uma semana apenas para aprender uma técnica, caso você ainda ache isso incoerente (e só aconteça com meus personagens) leia os treinos de Yahweh que também tem um longo trabalho realizado por dias a fios. Mas não, novamente você insiste em se dizer prejudicado por regras que alguém malvado decidiu colocar. Nunca presei outra coisa que não a interpretação, e por isso elogiei o rp de contrato, realmente foi tocante.

Mas você quer se basear no anime, aonde Naruto ganha sapos graças a Jiraya, Sakura lesmas graças a Tsunade, Sasuke cobras graças a Orochimaru com Hoshiro que ganha lesmas graças a um npc conveniente? Sério isso? Quando lhe foi criado um NPC digno da história e enredo do fórum o que você fez? Ah é, não fez o contrato afugentando as lesmas do país do fogo. E agora você mesmo tenta pegá-los de modo mais conveniente não? Mas tudo bem, pode vitimizar de novo. Ainda mantenho o reprovado.

O que você faz com Hoshiro é decisão sua. Eu vim aqui, dispus do meu tempo, li seu roleplay e assim como todos os outros ele esta aqui para ser aprovado ou reprovado, recordei o fato do aprendizado se dar de maneira apressada com um Hoshiro mais novo, que aprende 13 tecnicas rank D em 7 dias. E por isso reprovei, agora se você ficou estressado por seus N motivos, não posso fazer nada.

Kurama Ren

Mensagem por Aburame Ichimaru em Qui Ago 18, 2016 4:38 pm

Peço aqui uma segunda avaliação de outro staffer. Não vou discutir por coisas que nem uma destas está em regras e outrora foram feitos não um, mas dezenas de treinos semelhantes e outros contratos de mesmo modo, e foram todos aprovados ou recusados por outros motivos.

Desde já, deixo ciente a abertura de um tópico de reclamação (Não da avaliação dada, tirando as palavras um tanto quanto rudes do Thomas.) mas da falta de tais regras, que ou existem ou não podem ser exigidas, ficando a cargo de critério narrativo e não por que aconteceu com um, deve acontecer co outro.

Aburame Ichimaru

Mensagem por sarutobi Shin em Sex Ago 19, 2016 3:58 am

Como pediu avaliação de segundo Staffer aqui estou eu. Concordo com a decisão de Thomas.
sarutobi Shin
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha

Mensagem por Senju Hoshiro em Ter Dez 06, 2016 6:50 pm

Premiação Ouro + missão Rank B pelo evento.

4 Pens, 100 Ryous e 6.000 palavras que guardo Smile

Total:

14 PENs adicionados
9.000 Palavras
340 Ryous

I'll tell you my sins

Than our gentle sin