Tema + Signature completos Kugutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tema + Signature completos Kugutsu

Mensagem por O Criador em Seg Set 05, 2016 1:01 pm

Odorokasu Ningyoutsukai
Marioneteiro Surpresa



Is he your true knight, in the shining armor?
Who'll sacrifice himself, just for your sake with no fear? But then...
Why does he resembles he who created...
This gallery and pretty picture, that gave me birth?

My tears are falling, why it's so painful?
I did nothing wrong, so why do you hate me so much?
This burning canvas became your cruel answer
And now flames unsparingly kiss me, goodnight


Ib, Puppet

Requisito:
*Ter condições de usar o Ninpou: Souran Karada Nashi-omoi (Técnica secreta: Controle dos Corpos sem Mente): Ninjutsu 3, Controle de Chakra 1

Recomendado:
*Fuuinjutsu (por duas técnicas dependerem desta especialização, ou não podem ser adotadas)

Sugestões de otimização:
*Abdicar de um elemento (para máxima eficiência no manejo de marionetes)
*Maior Controle de Chakra (para utilizar mais marionetes)

Este personagem é um mestre no seu estilo pessoal de manejo de marionetes, dependendo do uso de títeres como caminho principal em troca de um desgaste menor por utilizar suas armas, do que chakra manipulado. Ao mesmo tempo que amplia sua opção de ataques contra vários inimigos.

Bônus: O personagem pode reparar marionetes simples (Ninja Market) sem custos se tiver uma workshop ($300), mas não construí-las, objetivo de outro Tema. É como a diferença de um mecânico e usuário de máquinas e um engenheiro mecânico que as projeta. Porém ele pode customizá-las.

A cada dois usos da workshop, role um dado de missões. Se tirar 1, precisará repor suprimentos, no valor de $150, metade do seu valor.

Todas as habilidades do Tema melhoram ninjutsu não elemental de marionetes da área de Kugutsujutsu do fórum, tornando-o mais poderoso.

Para uso com marionetes

Ningyō no Dan'atsu
Opressão das Marionetes
Rank: D
Requer e é upgrade para:
Kugutsu Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição de Marionetes)

Se o usuário utiliza esta técnica enquanto manipula marionetes, ele pode trocar duas de posição ofensivamente ao invés de apenas defensivamente; assim engatilha um ataque com armas de sua marionete A, enquanto que muda de posição para a da marionete B, o que prejudica a defesa de um oponente por vir de outro ângulo a ofensiva. Deve ser usada de imediato com a manipulação para uso da arma.

Senju no Gensou
Ilusão dos Mil Braços
Rank: D
Requer e é upgrade para:
Senju Sōbu (Manipulação dos Mil Braços)

Parecendo que libera os braços de marionete adicionais como no Senju Sōbu, mas se trata de uma forma de bunshin com os braços reais da mesma, o usuário envia um ataque falso contra um oponente, forçando-o a adotar manobras evasivas ou se afastar da área, porém ele passa sua marionete por entre os braços e realiza com ela um ataque com slot de arma corpo-a-corpo, sua real intenção.

Sentakushi no Sekkei
Design Seletivo
Rank: C
Requer e é upgrade para:
Kugutsujutsu: Bungouten (Técnica de Marionetes: Junção)

Ao invés de criar um slot de junção em que duas marionetes realizam um ataque combinando uma fração do mesmo entre si (e o ataque funcionando apenas com as duas), o usuário pode criar técnicas que funcionam melhor quando uma marionete combina seu ataque com outra. Veja o Signature de mesmo nome no Kit para as possibilidades, este slot de Tema lhe dá a possibilidade de fazer o que o Sign propõe.

Senbon Keikoku
Admoestação de Agulhas
Rank: B
Requer e é upgrade para:
Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa (Marionete Preparada: Oito Ondas de Agulhas) e Gishu Senbon (Agulhas do Braço de Prótese)

Esta técnica cria um slot de arma de senbons em uma marionete que combina os dois jutsus nas quais é baseada: soma o tiroteio estilo "gatlin gun" da primeira e o cilindro de dispersão do segundo, no que a marionete se arma no chão erguendo uma torreta de quatro cilindros de si, e fulminando tudo na área exceto um ponto que é onde o titeriteiro se encontra. Garantido de acertar inimigos mesmo que tentem usar kawarimi, já que preenche quase toda a área com agulhas, forçando-os a tentarem bloquear porque a esquiva é dificultada ao extremo.

Nijū no Tate
Escudo Duplo
Rank: B+
Requer e é upgrade para:
Kikō Junbū (Escudo Mecânico de Luz)

Ao invés de empregar um slot da marionete para o Kikō Junbū, o personagem gasta dois, mas o sacrifício não é em vão: ao passar chakra para irradiar o escudo, este é muito maior protegendo todo o corpo do titeriteiro, como uma barreira pessoal. Mais efetiva, desde que ele cuide da sua retaguarda.

Shitsubō Hōhōren
Lótus do Método da Decepção
Rank: A
Requer e é upgrade para:
Nueihouren (Lótus do Método Sem Sombra)

Como no Nueihouren, porém usa duas marionetes para perseguir um inimigo, e a terceira é quem lhe vai no encalço, atacando pelo ponto cego. Quando usada em combo com ataques de armas de kugutsu, poucos ninjas são capazes de escapar.
Não custa PENs, e só pode haver um jutsu do tipo Método em ação pelo kugutsunin.

Kugutsujutsu: Kuchyose Kaizen
Técnica de Marionetes: Aperfeiçoamento Convocatório
Rank: A
Requer e é upgrade para:
Kuchiyose Jikūkan Fuuin (Selamento Espaço-Temporal das Invocações) de Fuuinjutsu

Esta técnica permite invocar marionetes com custo de Rank D, como objetos de menor gasto, ao invés do custo mais elevado de invocação de objetos do Kuchiyose Jikūkan Fuuin. Mestres neste estilo não precisam dispender longos pergaminhos em caso de invocar suas marionetes preferidas ou mais perigosas, invocando-as com gasto pequeno para máxima efetividade.
Custo definido por marionete.

Nijū no Chakra Hou
Canhão de Chakra de Duplo
Rank: A+
Requer e é upgrade para:
Chakra Hou (Canhão de Chakra)

Como no escudo duplo, neste caso são dois canhões que disparam não para aumentar o dano, mas sim a área de abrangência da explosão, fulminando mais de um inimigo.

Para uso com seres humanos


Sōen: Hitomi Kawarimi no Gokū
Performance da Marionete: Realização com a Substituição do Corpo Humano
Rank: B
Requer e é upgrade para:
Kugutsu Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição de Marionetes) e Sōen: Hitomi Gokū (Performance da Marionete: Realização com um Corpo Humano)

Apesar do seu alto Rank (no caso, treino e aprendizado), o custo ainda é do Kugutsu Kawarimi no Jutsu. Permite enquanto controla um aliado ou um refém valioso tratar seu corpo humano o do usuário, podendo usar este jutsu e trocá-lo de lugar com uma marionete de forma remota.

Sōen: Hitomi Ryoushoku
Performance da Marionete: Deboche do Corpo Humano
Rank: A
Requer e é upgrade para:
Sōen: Hitomi Gokū (Performance da Marionete: Realização com um Corpo Humano)

O usuário pode controlar uma vítima inconsciente, sem total resistência, como no Sōen: Hitomi Gokū, com adicional de movimentar suas cordas vocais através de tensão aplicada na ponta de fios de chakra escondidos em suas vestes. Permitindo por exemplo manipular um soldado de uma patrulha para que o escolte, ou um refém sem denunciar que foi incapacitado, com sua voz. Até mesmo as expressões faciais podem ser emuladas. Por demandar fino controle, não funciona em alvos que tenham alguma resistência, e recomenda-se para missões prolongadas drogar o alvo para mantê-lo inconsciente, e estudar seus trejeitos para não denunciar a farsa.

Slots Adicionais

Kikai Fushigi
Maravilhas Mecânicas
Rank: B

Cada slot adicional de Tema pode ser adicionado a qualquer slot concedido por técnica não elemental de kugutsu para melhoramento de marionete, ou ser somado aos slots naturais de uma marionete (não mais que 2 slots extras por peça), permitindo a um titeriteiro possuir uma quantidade extraordinária de arsenal para suas manipulações em níveis avançados de habilidade.
Sentakushi no Sekkei
Design Seletivo


Este signature se dedica a combinar técnicas de kugutsu em combos de maior efeito. Sua vantagem é que se paga apenas o custo da técnica citada, contudo se uma das marionetes for impedida, o gasto de chakra terá sido alto para um efeito apenas parcial de um dos jutsus envolvidos no combo.

Em alguns casos, a marionete precisa ser capaz de usar por modificação o componente do combo para ser efetivo o movimento.

Sentakushi no Sekkei: Kawasesaitei
Design Seletivo: Troca de Arbitração
Rank: C
Combo de:
Kugutsu Kanashibari (Paralisação da Marionete) e Kugutsu Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição de Marionetes)

Técnica destinada a combate contra outros titeriteiros. O personagem trava a marionete visada do oponente, e substitui ela por um modelo seu, podendo usá-la contra seu alvo. Ele pode recuperar sua peça no próximo post, porém demanda inteligência e conhecimento do que a marionete do outro é capaz de fazer, a menos que ele queira abrir seus slots ao acaso.

Sentakushi no Sekkei: Toritoma
Design Seletivo: Flor de Fogo
Rank: B
Combo de:
Senju Sōbu (Manipulação dos Mil Braços) e Kaen Rendan (Combo das Chamas)

A marionete libera vários braços e destes partem tiros de fogo, pulverizando uma área com uma chuva de labaredas que em nada deve a um Katon de mesmo nível usado por um ninja sem marionetes.

Sentakushi no Sekkei: Tokiwasanzashizoku
Design Seletivo: Espinhos Flamejantes
Rank: B
Combo de:
Sōen: Isshin Dōtai (Performance de Marionetes: Um em Corpo e Alma) e Kaen Rendan (Combo das Chamas)

Duas marionetes em posições opostas a um inimigo o circulam e atiram bolas de fogo, fazendo isto em uníssono para fechar seus pontos de escape e dificultar a esquiva ao extremo.

Sentakushi no Sekkei: Aritogehayashi
Design Seletivo: Floresta de Espinhos
Rank: B
Combo de:
Sōen: Isshin Dōtai (Performance de Marionetes: Um em Corpo e Alma) e Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa (Marionete Preparada: Oito Ondas de Agulhas)

Duas marionetes em posições opostas a um inimigo o circulam e atiram agulhas, e por provirem de sentidos diferentes é capaz de transformá-lo em um paliteiro vivo (ou morto), maximizando os danos provocados.

Sentakushi no Sekkei: Mushashugyoumono
Design Seletivo: Cavaleiro Errante
Rank: A
Combo de:
Kikō Junbū (Escudo Mecânico de Luz) e Shikomi Kugutsu: Danganhiu (Marionete Preparada: Bombardeio Pesado)

Chamada de a arte cavalheiresca de derrotar um inimigo e resguardar sua posição, investe uma marionete preparada com o escudo de chakra à frente, com a outra atrás escondida abrindo no caminho todos seus slots de arma. Isto permite receber ataques dos inimigos bloqueando com o escudo e, com uma brecha, tirar a primeira da frente enviando o inferno de tiros contra aqueles que antes atacavam a defesa frontal.

Sentakushi no Sekkei: Ho no Hanatohebi
Design Seletivo: A Flor e a Serpente do Fogo
Rank: A
Combo de:
Sōen Katsugeki (Show do Escorpião da Chama Manipulada) e Kaiwan no Hiya (Flecha Flamejante de Incrível Habilidade)

Dispara uma parte de uma marionete e a outra esguicha chamas sobre esta, contudo ao invés de queimá-la uma modificação adicional faz o fogo passar por dentro do projétil e ser ampliado com chakra, no que a parte gira e espalha chamas ao redor. Pode incinerar várias pessoas em um vórtice que continua rodopiando no post seguinte, e até ser usado para cercar o usuário sem prejuízo com uma coluna rotatória de chamas para sua proteção (por exemplo, contra Fuuton, ou o avanço de vários inimigos).

Sentakushi no Sekkei: Nijuumoukenhou
Design Seletivo: Julgamento Duplo Às Cegas
Rank: S
Combo de:
Sōen: Isshin Dōtai (Performance de Marionetes: Um em Corpo e Alma) e Chakra Hou (Canhão de Chakra)

Duas marionetes com canhão de chakra saltam para o ar, manipuladas para liberar esta arma, e combinam sua modificação (diferente do Nijū no Chakra Hou do Tema, que apenas somam disparo) para criar um mega canhão com um imenso alcance [Controle de Chakra do usuário x3 em metros]. Abastecido por uma larga soma de chakra, este disparo pode atingir alvos fora do alcance do titeriteiro, sem ele nem mesmo suar em encontrar seu oponente e começar um combate com ele.

_________________
ATENÇÃO: Esta account NÃO responde mensagens privadas!
avatar
O Criador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum