Tema + Signature completo Kekkai

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Tema + Signature completo Kekkai

Mensagem por O Criador em Seg Out 24, 2016 7:39 am

Mamori Geijutsu
Arte de Qualidade dos Talismãs



Well there's a time for giving up,
Didn't wanna have to say it,
All we're doing is building walls,
And now there's too many barriers,

Here we are lying here,
It's our last final goodnight,
Just because it feels so good,
No use pretending we're alright,
Too many locks (locks), too many cries (cries),
Too many tears (tears), too many lies (lies),
Too many barriers (barriers).
Oh, just too many barriers.


David Archuleta, Barriers

Requisito:
*Ter condições de usar Kekkaijutsu, com Rank compatível com o Rank da técnica adotada no Tema

Recomendado:
*Kekkaijutsu puro (para alcançar todo o potencial do Tema)

Sugestões de otimização:
*Ninja sem clã (mais slots de Tema por escalão)
*Aquisição constante de grande número de kekkai fudas, necessárias na maior parte do Signature (fudas de barreira são consumidas em algumas técnicas da especialização e desta, e uma barreira ultrapassada tem 50% de chance de danificá-las, segundo o registro no Ninja Market)

Este personagem é um mestre no seu estilo pessoal de barreiras em combate, aplicando restrições e vantagens que são distribuídas respectivamente contra os inimigos e a favor do seu grupo, podendo controlar o ritmo de uma missão ou combate, fuga para reagrupar ou aprisionar uma grande ameaça.

Bônus: O personagem pode confeccionar fudas de barreira do Ninja Market como qualquer kekkai-user pela metade do valor em loja, contudo por sua maestria a chance de perda é de cerca de 30% após uma barreira ser ultrapassada, e não 50% (ao invés de rolar 1,2,3 no dado de missões, role 1,2)

Todas as habilidades do Tema são barreiras, partindo da base da especialização ou não, em uma metodologia complexa e muito mais móvel que o comum.

Hōi
Engolfar
Rank: D

Não requer fudas.
O usuário pode produzir lançar uma teia fina de kekkai contra uma parede, anexando nela várias tarjas explosivas. Isto pode ser usado para demolir obstáculos ou preparar uma armadilha com tarjas de proximidade de forma instantânea, usando a barreira como base fixadora sem interferir na explosão.

Chi Ketsu
Prender o Sangue
Rank: D

Não requer fudas.
Permite lançar um fio de kekkai ao redor de alguém, que bloqueia a saída de sangue por ferimentos e pode costurar cortes como pontos de sutura, até cuidados médicos apropriados. Alguns ninjas podem usar esta sutura não agressiva para fechar a boca de prisioneiros rendidos, impedindo que gritem, mas não é efetivo durante um combate.

Jōso
Pedra Angular
Rank: D

O usuário consome uma fuda para criar uma teia como no Tsuriboshi, mas a sua para interceptar como defesa rápida projéteis. Os fios não são considerados como seres humanos e amortecem impactos, então mesmo o sensor de tarjas explosivas anexas de proximidade ou contato não detonam. Pode interromper por um post movimentação na direção do usuário, como uma ação rápida. Bem mais simples que o Fukuso Kekkai: Ichidan Hogo (Barreira de Muitas Camadas: Proteção Única), possibilitando ao kekkai-nin se mover enquanto defende-se.

Maebure
Preságio
Rank: C

Lançando uma fuda em uma área, o kekkai-nin cria uma zona sensora que lhe alertará da entrada de intrusos até o fim do tópico. Caso ingressem realmente invasores, o jutsu "printará" uma imagem deles e enviará para o nervo ótico do usuário, mas ele não pode estar distante demais (fora daquela cena) da área sensora.
Pode ser usado para programar barreiras suplementares, veja adiante.

Mamori
Talismã
Rank: C

O kekkai-nin pode inscrever com seu chakra um talismã em um papel de kekkai fuda e produzir uma manifestação dos seus poderes quando o entrega a um aliado. Apenas um talismã pode ser cedido por pessoa.
Este aliado pode empregar através do talismã um jutsu que ele e o kekkai-nin conheçam, produzindo os selos com a tarja em mãos, e utilizar o chakra selado (até uma técnica Rank C) no talismã sem desperdício de chakra próprio.

Meitetsu Hoshin
Perito na Arte da Auto Proteção
Rank: C

Criado preliminarmente uma área sensora com Maebure (Presságio), o kekkai-nin comba com esta técnica um segundo efeito e pode escolher acionar Kekkai Shibari (Aprisionamento de Barreira) de kekkaijutsu remotamente, ao perceber um ou mais invasores. Ele escolhe quem é afetado, mas pode programar com gastos separados uma restrição a cada 5 pontos completos de Controle de Chakra a mais que o uso básico. Requer as âncoras físicas como pontos de base normais daquela técnica.

Hanryuu
Contracorrente
Rank: B

É uma técnica colaborativa, em que o kekkai-nin programa uma área com quatro tarjas seladas e coloca a mão sobre um aliado, reconhecimento seu padrão de chakra. Se este estiver afetado por alguma técnica que o prejudique e não tenha sido resolvida, mesmo veneno e agressões biológicas não ligadas ao chakra e padrão natural do aliado, a barreira suspende os efeitos até ser providenciada uma solução.
O aliado com problemas precisa permanecer calmo e não sair da barreira. Se combinar ela com Shikokumujin (Formação de Batalha das Quatro Névoas Negras) ambas são elevadas a Rank A e podem deter efeitos mais fortes em progressão, mesmo manter um aliado em animação suspensa quando passa do nível crítico de dano, até cuidados médicos.

Mamorihonzon
Divindade Guardiã
Rank: B

Criado preliminarmente uma área sensora com Maebure (Presságio), o kekkai-nin cria uma versão especial e menor do Kyōmen Shūja no Jutsu (Técnica do Atacante Subitamente Refletido), porém cria uma cópia de si mesmo ao invés de até cinco cópias do inimigo, que aciona remotamente se a área foi invadida e isto percebido. Esta cópia possui apenas o chakra da técnica, e o usuário pode pôr mais: 2 de chakra para cada 5 pontos completos de Controle de Chakra. O clone é dissipado se sofrer dano mas em todos os demais quesitos é igual ao personagem, inclusive com equipamento comum disponível no momento da execução da programação desta barreira. Requer uma kekkai fuda separada.

Bunshin Ougihiden
Essência Secreta Esotérica dos Clones
Rank: A

Permite programar o Kyōmen Shūja no Jutsu (Técnica do Atacante Subitamente Refletido), e lançar as fudas respectivas (se for o caso) de forma instantânea contra uma área, sem selos: basta armazenar o chakra nelas e reservá-las em separado de outras fudas. Apenas uma programação por kekkai-nin por vez, mas outra pode ser entregue a outro kekkai-nin aliado que conheça a barreira a ser usada, mesmo sem ter este jutsu.
As tarjas são usadas em uma área fechada, e daí emergem no lado de fora dela em cinco portas que surgem se não houverem passagens suficientes, trancando o usuário a salvo dentro da área enquanto que os inimigos precisam arrancar as fudas e lidar com o jutsu após elas serem liberadas.

Banbutsu Ryu-ten
Tudo Em Estado de Fluxo
Rank: A

Barreiras são algo estático, certo? Este kekkai-nin pode programar uma grande conjunção de barreiras, para um estado de última defesa se necessário.
Ele precisa inscrever fórmulas com seu sangue nestas fudas, previamente. Cada fuda que ele utilizar no momento da execução deste jutsu sequestra 1 ponto de chakra de sua reserva, portanto se usar muitas pode cair inconsciente ou ficar limitado. Até 1 fuda por 2 pontos completos de Controle de Chakra podem ser usadas no arranjo. As fudas ficam girando à sua volta, enquanto ele pode se mover elas providenciam seus bônus.

1 fuda: pode bloquear pequenos projéteis, senbons, dardos etc que se aproximem do kekkai-nin, automaticamente;
2 fudas: detém ataques simples e taijutsu até Rank C, amortecendo impactos, e ninjutsu até Rank D;
4 fudas: bloqueia ninjutsu até Rank C, e ainda genjutsu até Rank D;
5 fudas: evita ataques simples e taijutsu até Rank B, e ainda confunde técnicas sensoras até qualidade chuunin ou Rank C, embaralhando chakra percebido pelo sensor;
6 fudas: previne ninjutsu até Rank B, e genjutsu até Rank C;
8 fudas: amortece ataques simples e taijutsu até Rank A, mais genjutsu até Rank B, e o usuário pode realizar "fuda shunshin no jutsu" sacrificando uma da formação para se deslocar para outro ponto, podendo repô-la se possível em outro post, recalibrando a defesa. Custo técnica Rank C, mesmo em combate;
10 fudas: anula ninjutsu até Rank A, e genjutsu de mesmo porte;
10 fudas e Rank S como ninja: Todos os efeitos anteriores, e o personagem é considerado com Resistência igual a seu Controle de Chakra durante a execução da técnica.

Dura até o fim do tópico ou cessar a execução, "devolvendo" o chakra aprisionado.

Slots Adicionais

Kakuheki
Muralhas de Partição
Rank: B~S

Cada slot adicional de Tema pode ser dedicado a um talismã "fetiche", que é levado com o nome do personagem inscrito em sangue, com uma fórmula que evita danos e até a morte. Quando sofre dano compatível com aquele Rank ou inferior, o personagem sacrifica o fetiche que queima absorvendo a energia do trauma, e a fuda é destruída. Apesar de poderoso, sequestra 1 ponto de chakra por fetiche guardado, reposto apenas após a sua destruição.
Sentō Omamori
Talismãs de Combate


Este signature se dedica a combinar técnicas de kugutsu em ataques elementais. Sua vantagem é que pode usar uma técnica elemental através do talismã, aplicando chakra nele, sem manipular as mãos com a base permitida do Tema do Mamori (Talismã), entretanto a fuda é consumida após a utilização. Porém sequestram 1 ponto de chakra por talismã programado, liberado só quando a técnica é executada ou a fuda destruída.

001 no Mamoru Koushiki
Fórmula de Primeiro Nível
Rank: D

Permite aplicar ninjutsu elemental do personagem de até Rank D através de um talismã de combate.

002 no Mamoru Koushiki
Fórmula de Segundo Nível
Rank: C

Permite aplicar ninjutsu elemental do personagem de até Rank C através de um talismã de combate.

003 no Mamoru Koushiki
Fórmula de Terceiro Nível
Rank: B

Permite aplicar ninjutsu elemental do personagem de até Rank B através de um talismã de combate.

004, Bunkatsu, no Mamoru Koushiki
Fórmula de Quarto Nível, Partição
Rank: B

Permite usar em dois talismãs até dois ninjutsus elementais de Rank C programados, simultaneamente.

005 no Mamoru Koushiki
Fórmula de Quinto Nível
Rank: A

Permite aplicar ninjutsu elemental do personagem de até Rank A através de um talismã de combate.

005, Bunkatsu, no Mamoru Koushiki
Fórmula de Quinto Nível, Partição
Rank: A

Permite usar em dois talismãs até dois ninjutsus elementais de Rank B programados, simultaneamente.

006 no Mamoru Koushiki
Fórmula de Sexto Nível
Rank: S

Permite aplicar ninjutsu elemental do personagem de até Rank S através de um talismã de combate.

Código:

[quote][quote][center][size=18][b]Mamori Geijutsu[/b]
[i]Arte de Qualidade dos Talismãs[/i][/size]

[img]https://c1.staticflickr.com/9/8200/28853980694_765b4c29bf_o.jpg[/img][/center]

[i]Well there's a time for giving up,
Didn't wanna have to say it,
All we're doing is building walls,
And now there's too many barriers,

Here we are lying here,
It's our last final goodnight,
Just because it feels so good,
No use pretending we're alright,
Too many locks (locks), too many cries (cries),
Too many tears (tears), too many lies (lies),
Too many barriers (barriers).
Oh, just too many barriers.[/i]

David Archuleta, [i]Barriers[/i]

[b]Requisito:[/b]
*Ter condições de usar Kekkaijutsu, com Rank compatível com o Rank da técnica adotada no Tema

[b]Recomendado:[/b]
*Kekkaijutsu puro (para alcançar todo o potencial do Tema)

[b]Sugestões de otimização:[/b]
*Ninja sem clã (mais slots de Tema por escalão)
*Aquisição constante de grande número de kekkai fudas, necessárias na maior parte do Signature (fudas de barreira são consumidas em algumas técnicas da especialização e desta, e uma barreira ultrapassada tem 50% de chance de danificá-las, segundo o registro no Ninja Market)

Este personagem é um mestre no seu estilo pessoal de barreiras em combate, aplicando restrições e vantagens que são distribuídas respectivamente contra os inimigos e a favor do seu grupo, podendo controlar o ritmo de uma missão ou combate, fuga para reagrupar ou aprisionar uma grande ameaça.

[b]Bônus:[/b] O personagem pode confeccionar fudas de barreira do Ninja Market como qualquer kekkai-user pela metade do valor em loja, contudo por sua maestria a chance de perda é de cerca de 30% após uma barreira ser ultrapassada, e não 50% (ao invés de rolar 1,2,3 no dado de missões, role 1,2)

Todas as habilidades do Tema são barreiras, partindo da base da especialização ou não, em uma metodologia complexa e muito mais móvel que o comum.

[u][b]Hōi[/b][/u]
[i]Engolfar[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

Não requer fudas.
O usuário pode produzir lançar uma teia fina de kekkai contra uma parede, anexando nela várias tarjas explosivas. Isto pode ser usado para demolir obstáculos ou preparar uma armadilha com tarjas de proximidade de forma instantânea, usando a barreira como base fixadora sem interferir na explosão.

[u][b]Chi Ketsu[/b][/u]
[i]Prender o Sangue[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

Não requer fudas.
Permite lançar um fio de kekkai ao redor de alguém, que bloqueia a saída de sangue por ferimentos e pode costurar cortes como pontos de sutura, até cuidados médicos apropriados. Alguns ninjas podem usar esta sutura não agressiva para fechar a boca de prisioneiros rendidos, impedindo que gritem, mas não é efetivo durante um combate.

[u][b]Jōso[/b][/u]
[i]Pedra Angular[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

O usuário consome uma fuda para criar uma teia como no Tsuriboshi, mas a sua para interceptar como defesa rápida projéteis. Os fios não são considerados como seres humanos e amortecem impactos, então mesmo o sensor de tarjas explosivas anexas de proximidade ou contato não detonam. Pode interromper por um post movimentação na direção do usuário, como uma ação rápida. Bem mais simples que o Fukuso Kekkai: Ichidan Hogo (Barreira de Muitas Camadas: Proteção Única), possibilitando ao kekkai-nin se mover enquanto defende-se.

[u][b]Maebure[/b][/u]
[i]Preságio[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Lançando uma fuda em uma área, o kekkai-nin cria uma zona sensora que lhe alertará da entrada de intrusos até o fim do tópico. Caso ingressem realmente invasores, o jutsu "printará" uma imagem deles e enviará para o nervo ótico do usuário, mas ele não pode estar distante demais (fora daquela cena) da área sensora.
Pode ser usado para programar barreiras suplementares, veja adiante.

[u][b]Mamori[/b][/u]
[i]Talismã[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

O kekkai-nin pode inscrever com seu chakra um talismã em um papel de kekkai fuda e produzir uma manifestação dos seus poderes quando o entrega a um aliado. Apenas um talismã pode ser cedido por pessoa.
Este aliado pode empregar através do talismã um jutsu que ele e o kekkai-nin conheçam, produzindo os selos com a tarja em mãos, e utilizar o chakra selado (até uma técnica Rank C) no talismã sem desperdício de chakra próprio.

[u][b]Meitetsu Hoshin[/b][/u]
[i]Perito na Arte da Auto Proteção[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Criado preliminarmente uma área sensora com Maebure (Presságio), o kekkai-nin comba com esta técnica um segundo efeito e pode escolher acionar Kekkai Shibari (Aprisionamento de Barreira) de kekkaijutsu remotamente, ao perceber um ou mais invasores. Ele escolhe quem é afetado, mas pode programar com gastos separados uma restrição a cada 5 pontos completos de Controle de Chakra a mais que o uso básico. Requer as âncoras físicas como pontos de base normais daquela técnica.

[u][b]Hanryuu[/b][/u]
[i]Contracorrente[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

É uma técnica colaborativa, em que o kekkai-nin programa uma área com quatro tarjas seladas e coloca a mão sobre um aliado, reconhecimento seu padrão de chakra. Se este estiver afetado por alguma técnica que o prejudique e não tenha sido resolvida, mesmo veneno e agressões biológicas não ligadas ao chakra e padrão natural do aliado, a barreira suspende os efeitos até ser providenciada uma solução.
O aliado com problemas precisa permanecer calmo e não sair da barreira. Se combinar ela com Shikokumujin (Formação de Batalha das Quatro Névoas Negras) ambas são elevadas a Rank A e podem deter efeitos mais fortes em progressão, mesmo manter um aliado em animação suspensa quando passa do nível crítico de dano, até cuidados médicos.

[u][b]Mamorihonzon[/b][/u]
[i]Divindade Guardiã[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Criado preliminarmente uma área sensora com Maebure (Presságio), o kekkai-nin cria uma versão especial e menor do Kyōmen Shūja no Jutsu (Técnica do Atacante Subitamente Refletido), porém cria uma cópia de si mesmo ao invés de até cinco cópias do inimigo, que aciona remotamente se a área foi invadida e isto percebido. Esta cópia possui apenas o chakra da técnica, e o usuário pode pôr mais: 2 de chakra para cada 5 pontos completos de Controle de Chakra. O clone é dissipado se sofrer dano mas em todos os demais quesitos é igual ao personagem, inclusive com equipamento comum disponível no momento da execução da programação desta barreira. Requer uma kekkai fuda separada.

[u][b]Bunshin Ougihiden[/b][/u]
[i]Essência Secreta Esotérica dos Clones[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Permite programar o Kyōmen Shūja no Jutsu (Técnica do Atacante Subitamente Refletido), e lançar as fudas respectivas (se for o caso) de forma instantânea contra uma área, sem selos: basta armazenar o chakra nelas e reservá-las em separado de outras fudas. Apenas uma programação por kekkai-nin por vez, mas outra pode ser entregue a outro kekkai-nin aliado que conheça a barreira a ser usada, mesmo sem ter este jutsu.
As tarjas são usadas em uma área fechada, e daí emergem no lado de fora dela em cinco portas que surgem se não houverem passagens suficientes, trancando o usuário a salvo dentro da área enquanto que os inimigos precisam arrancar as fudas e lidar com o jutsu após elas serem liberadas.

[u][b]Banbutsu Ryu-ten[/b][/u]
[i]Tudo Em Estado de Fluxo[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Barreiras são algo estático, certo? Este kekkai-nin pode programar uma grande conjunção de barreiras, para um estado de última defesa se necessário.
Ele precisa inscrever fórmulas com seu sangue nestas fudas, previamente. Cada fuda que ele utilizar no momento da execução deste jutsu sequestra 1 ponto de chakra de sua reserva, portanto se usar muitas pode cair inconsciente ou ficar limitado. Até 1 fuda por 2 pontos completos de Controle de Chakra podem ser usadas no arranjo. As fudas ficam girando à sua volta, enquanto ele pode se mover elas providenciam seus bônus.

[b]1 fuda:[/b] pode bloquear pequenos projéteis, senbons, dardos etc que se aproximem do kekkai-nin, automaticamente;
[b]2 fudas:[/b] detém ataques simples e taijutsu até Rank C, amortecendo impactos, e ninjutsu até Rank D;
[b]4 fudas:[/b] bloqueia ninjutsu até Rank C, e ainda genjutsu até Rank D;
[b]5 fudas:[/b] evita ataques simples e taijutsu até Rank B, e ainda confunde técnicas sensoras até qualidade chuunin ou Rank C, embaralhando chakra percebido pelo sensor;
[b]6 fudas:[/b] previne ninjutsu até Rank B, e genjutsu até Rank C;
[b]8 fudas:[/b] amortece ataques simples e taijutsu até Rank A, mais genjutsu até Rank B, e o usuário pode realizar "fuda shunshin no jutsu" sacrificando uma da formação para se deslocar para outro ponto, podendo repô-la se possível em outro post, recalibrando a defesa. Custo técnica Rank C, mesmo em combate;
[b]10 fudas:[/b] anula ninjutsu até Rank A, e genjutsu de mesmo porte;
[b]10 fudas e Rank S como ninja:[/b] Todos os efeitos anteriores, e o personagem é considerado com Resistência igual a seu Controle de Chakra durante a execução da técnica.

Dura até o fim do tópico ou cessar a execução, "devolvendo" o chakra aprisionado.

[b]Slots Adicionais[/b]

[u][b]Kakuheki[/b][/u]
[i]Muralhas de Partição[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color]~[color=indigo]S[/color][/b]

Cada slot adicional de Tema pode ser dedicado a um talismã "fetiche", que é levado com o nome do personagem inscrito em sangue, com uma fórmula que evita danos e até a morte. Quando sofre dano compatível com aquele Rank ou inferior, o personagem sacrifica o fetiche que queima absorvendo a energia do trauma, e a fuda é destruída. Apesar de poderoso, sequestra 1 ponto de chakra por fetiche guardado, reposto apenas após a sua destruição.[/quote]
[quote][center][b]Sentō Omamori[/b]
[i]Talismãs de Combate[/i][/center]

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Este signature se dedica a combinar técnicas de kugutsu em ataques elementais. Sua vantagem é que pode usar uma técnica elemental através do talismã, aplicando chakra nele, sem manipular as mãos com a base permitida do Tema do Mamori (Talismã), entretanto a fuda é consumida após a utilização. Porém sequestram 1 ponto de chakra por talismã programado, liberado só quando a técnica é executada ou a fuda destruída.

[u][b]001 no Mamoru Koushiki[/b][/u]
[i]Fórmula de Primeiro Nível[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

Permite aplicar ninjutsu elemental do personagem de até Rank D através de um talismã de combate.

[u][b]002 no Mamoru Koushiki[/b][/u]
[i]Fórmula de Segundo Nível[/i]
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Permite aplicar ninjutsu elemental do personagem de até Rank C através de um talismã de combate.

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[i]Fórmula de Terceiro Nível[/i]
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Permite aplicar ninjutsu elemental do personagem de até Rank B através de um talismã de combate.

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[i]Fórmula de Quarto Nível, Partição[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Permite usar em dois talismãs até dois ninjutsus elementais de Rank C programados, simultaneamente.

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[i]Fórmula de Quinto Nível[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Permite aplicar ninjutsu elemental do personagem de até Rank A através de um talismã de combate.

[u][b]005, Bunkatsu, no Mamoru Koushiki[/b][/u]
[i]Fórmula de Quinto Nível, Partição[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Permite usar em dois talismãs até dois ninjutsus elementais de Rank B programados, simultaneamente.

[u][b]006 no Mamoru Koushiki[/b][/u]
[i]Fórmula de Sexto Nível[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

Permite aplicar ninjutsu elemental do personagem de até Rank S através de um talismã de combate.[/quote]
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