[Avaliações] Mikazu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Avaliações] Mikazu

Mensagem por Mikazu em Ter Dez 20, 2016 1:50 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

Primeiro Mikazu fez uma missão Rank D para dar início aos trabalhos. Depois Mikazu fez uma missão Rank C para ganhar alguns Ryous, e foi nessa missão Rank C onde conseguiu contrato de sangue com os Inoshishi.
Mikazu
Mercenário | Rank C+
Mercenário | Rank C+

Re: [Avaliações] Mikazu

Mensagem por Fodamaru em Ter Dez 27, 2016 9:14 am

A primeira missão aprovo.

A segunda fica aprovada, mas o contrato ainda não. Precisa formular melhor isso...

Não tem como o javali Rank D ter o contrato, nem mesmo acho válido essa invocação falar. Acho que só as mais altas devem falar.

Veja aqui, do clã:

"Já foram considerados como uma das invocações mais difíceis de controlar, e hoje precisam do apoio de shinobis que estejam dispostos a ocasionalmente serem convocados inversamente para ajudá-los em suas lutas contra o Clã dos Ursos."

Não posso aprovar desse modo. Peço que formule mais com um contato maior com o membros do clã. O javali menor que encontrou pode ser o gatilho e te levar até lá, mas não ele próprio ter o pergaminho.

Fora o fato que são difíceis de controlar, então um contato mais perigoso se faz necessário.

Vamos lá, tem potencial para fazer essa história e Mikazu tem sinergia com esse clã. É só elaborar mais.

Hiruzen, Sarutobi.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fodamaru
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Mikazu em Dom Jan 15, 2017 4:51 pm

Em minha defesa, a fase que sublinhou está no passado, verbo ir, foram. Agora, a frase que vem depois da que você sublinhou

Na kuchyose dos javalis escreveu:... E hoje precisam do apoio de shinobis que estejam dispostos a ocasionalmente serem convocados inversamente para ajudá-los em suas lutas contra o Clã dos Ursos.

Foi exatamente isso que narrei na missão. O javali que Mikazu defendeu encontrou alguém forte como shinobi que pode lhe ajudar na luta contra os ursos, o Fuuma é esse ninja, forte, rápido, conseguiu lidar com uma grande fera e sair ileso.

Sinceramente não estava vendo os javalis como feras indomáveis, difíceis de controlar. Dá para entender no que está escrito ali, ser um contratante dos javalis é sinônimo de cooperação, auxiliar e ser auxiliado, enquanto essa relação durar eles podem se dar bem.
Mikazu
Mercenário | Rank C+
Mercenário | Rank C+

Mensagem por Houã em Dom Jan 15, 2017 5:44 pm

Sim. Mas não é porque hoje precisam de ajuda que deixaram de ser difíceis. Podem não ser uma das mais difíceis, mas ainda são difíceis. Eu só acho que o nível de dificuldade que o Mikazu enfrentou foi baixo.

Além disso, ele era um javali de baixo escalão que falava pouco, e nem te passou os termos do contrato. Vamos lá, dá pra melhorar isso bem.

Outra coisa que falo para me defender é:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Isso vem da regra do fórum. Não contei, mas seu RP não tem as 2500 necessárias ainda (A missão não entra na conta, claro). Não precisa chegar nesse número porque já aprovamos flexibilidade, mas precisa de um RP mais robusto.

Para te dar de exemplo, usarei meu próprio RP do Ban Ban, que já faleceu

Note que a parte final contém o contrato com os gorilas, com visita a cidade natal e explicação pelos termos do contrato. Acho que para os javalis um encontro com o Javali dragão não seria mal. Não precisa ter violência e combate. Wink

Houã
Mercenário | Rank C+
Mercenário | Rank C+

Mensagem por Mikazu em Dom Jan 15, 2017 9:34 pm

Essa é a parte 2 do RP, mas eu já vou estar como contratante. Queria que um narrador interrompesse uma missão com um javali invocando meu personagem, só para esclarecer para ele o nível do contrato que se envolveu.
Mikazu
Mercenário | Rank C+
Mercenário | Rank C+

Mensagem por Oni em Qua Jan 18, 2017 6:46 pm

Sem problema. Apenas indique a missão quando estiver fazendo e avise o narrador, então pode ter uma interrupção para contato com o Clã.

tua melhor palavra
ou
teu melhor silêncio
Mesmo no silêncio e com o silêncio
dialogamos.

Drummond

Oni
Mercenário | Rank C+
Mercenário | Rank C+

Mensagem por Mikazu em Seg Fev 06, 2017 8:00 am

Uma missão Rank B, sozinho: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Mikazu
Mercenário | Rank C+
Mercenário | Rank C+

Mensagem por Sarutobi Kin'ya em Qui Fev 09, 2017 1:52 am

Aprovada a missão. Cara realmente gostei bastante de ler essa missão, foi até um alívio para o tanto que minha cabeça tava pilhada com algumas coisas, parabéns.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: