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Mercenários: Mayaku (Narcóticos)

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Mercenários: Mayaku (Narcóticos) Empty Mercenários: Mayaku (Narcóticos)

Mensagem por O Criador Seg Mar 19, 2018 12:29 am

Mayaku
Narcóticos

O personagem possui um conhecimento único sobre a criação de drogas ilícitas, sendo capaz de fabricá-las em pequena e larga escala, além de ensinar outros (PC e NPC) a fabricação de drogas simples.
É um tema com mecânica que dispensa o uso de chakra (salvo exceções) e faz uso de ryous para produzir as drogas, para então usá-las em RP ou vendê-las. Em caso de venda, o personagem pode acumular fortunas nunca antes vistas no fórum, porém terá que lidar com a atenção negativa que a venda de drogas atrai.
Caso a Staff acredite que a quantidade de drogas sendo vendida em um local seja capaz de chamar a atenção, causar problemas sociais e afins, uma perseguição pode ser iniciada (prioridade para uma perseguição feita por jogadores, mercenários ou de vila, afim de enriquecer o RP do fórum).

Regras:


  • Por conta da quantidade de estudos e experimentações que envolve esse tema, o personagem não pode adotar especializações. Em contrapartida, todos os slots de técnicas são livres desde o início, precisando apenas treinar as técnicas.
  • O personagem é tão capaz na criação de drogas que os seus produtos diferem dos venenos e drogas do mercado negro, pois afetam usuários de maneira igual, independente de sua resistência. (Ignora reduções por PEV Resistência, porém não ignora resistências por especialização, clã ou tema).
  • As técnicas não possuem custo de chakra ou stamina (exceto se especificado), o valor a ser pago é em ryous, seguindo a fórmula: custo de chakra x 5 ryous (aceita reduções no custo de chakra por altos PEV's, pois significa baratear produção e aumentar quantidade de fabricação).
  • Cada uso da técnica produz 01 dose. Durante o RP de fabricação não há limite de quantas doses pode-se fazer, exceto o limite de recursos (ryous). Aumentar o Rank da técnica por altos PEV's dobra a produção, enquanto o custo em ryous continua o mesmo.
  • É necessário ter um investimento (apoteca, estufa ou laboratório com amostras vivas) para criação de drogas Rank B ou maior.
  • Se a técnica não especificar o valor do lucro da venda, ele será de 100%.
  • Drogas viciantes oferecem maior lucro, porém chamam mais atenção. Drogas de suporte ou "para os inimigos" têm lucro normal, porém oferecem maior prestígio no sub-mundo.
  • É possível carregar 10 doses no total, de qualquer tipo, dentro da roupa normal sem chamar atenção. 13 doses caso carregue um saco no cinto. 15 doses se usar colete shinobi ou equivalentes. 10 doses extras se colocadas na mochila (requer o trabalho de tirar a mochila), ou saco grande. Acessar um número de drogas acima dessa quantidade exige RP de preparação, abastecendo baús por exemplo.


Vício e Recuperação:

A velocidade com que um jogador torna-se viciado em drogas é controlado pelo narrador ou staff, basta compreender que quanto maior o rank da droga, mais fácil de ficar viciado.
Todas as drogas, inclusive as de suporte, podem causar vício.
Para abandonar o vício é necessário um RP de reabilitação, embora a droga sempre esteja presente em sua mente. Caso um personagem reabilitado volte para as drogas, a quantidade de palavras é dobrada, com a penalidade acumulando em cada recaída.

Rank D: 300 palavras de reabilitação.
Rank C: 500 palavras de reabilitação.
Rank B: 800 palavras de reabilitação, requer apoio de amigos, família ou especialista de saúde.
Rank A: 1000 palavras de reabilitação, requer apoio de especialista especial [encontrado em vilas ocultas ou jogador medic-nin 2º nível ou maior]
Rank S: Requisitos especiais descritos no jutsu.

Este tema é para: personagens mercenários que desejam montar uma organização mafiosa e acumular dinheiro fácil.
Nota: Ao contrário de outros temas livres, este tema pode ser adotado por personagens NPC.

Conhecimentos

Mayaku Chishiki - I
Conhecimento de Narcóticos - I
Rank: D
O personagem conhece o básico sobre criação de drogas legais, sabendo identificar plantas, animais e fármacos comuns. Pode criar produtos com a matéria prima que encontrar no mercado negro ou na natureza.
As drogas criadas causam UM dos efeitos: analgésico [efeito de RP, sem valor de jutsu medic-nin], euforia momentânea [efeito moderado], ressaca [efeito não maior que uma noite de bebedeira].
Versões: Ingestão Sólida ou Líquida e Fumo.

Mayaku Chishiki - II
Conhecimento de Narcóticos - II
Rank: C
O usuário tem o conhecimento necessário para montar/comprar os investimentos necessários para se cultivar plantas e animais que fornecem os materiais para criação de venenos e drogas.
Nota-se, não remove o custo de ryous dos investimentos, apenas possibilita o seu acesso e criação mesmo fora de vilas.

Mayaku Chishiki - III
Conhecimento de Narcóticos - III
Rank: A
O usuário é capaz de criar drogas com efeitos extremos ou permanentes. Além disso, também é capaz de ensinar a PC’s e NPC’s a fabricação de drogas para venda (Narcóticos I, II e III).
Caso as drogas sejam fabricadas por NPC’s, a produção pode acontecer 2 vezes por semana em ON, cada NPC produzindo até duas dose.
É treinado 1 NPC para cada 100 palavras de RP focado nessa tarefa.
Ainda é gasto ryous do jogador para a produção por NPC.

Adaptações por Drogas

Tekiō - I
Adaptação - I
Rank: C+
Injetando doses de drogas e venenos em seu corpo, o usuário torna-se imune a drogas e venenos até este rank (não é aumentado por altos PEVs), inclusive efeitos de vício.
Não oferece proteção contra venenos ou drogas provenientes de clãs, temas livres ou próprios.
Custo especial: 10 doses de droga Rank C.

Tekiō - II
Adaptação - II
Rank: B+
Injetando doses de drogas e venenos em seu corpo, o usuário torna-se imune a drogas e venenos até este rank (não é aumentado por altos PEVs), inclusive efeitos de vício.
NÃO oferece proteção contra os efeitos colaterais das drogas de suporte até esse rank.
Não oferece proteção contra venenos ou drogas provenientes de clãs, temas livres ou próprios.
Custo especial: 10 doses de droga Rank B.

Tekiō - III
Adaptação - III
Rank: A+
Injetando doses de drogas e venenos em seu corpo, o usuário torna-se imune a drogas e venenos (deste tema e comuns) até este rank (não é aumentado por altos PEVs), inclusive efeitos de vício.
OFERECE proteção contra os efeitos colaterais das drogas de suporte até esse rank.
Não oferece proteção contra venenos ou drogas provenientes de clãs, temas ou próprios.
Custo especial: 10 doses de droga Rank A.

Drogas

Mayaku - I
Narcótico - I
Rank: C
O personagem é capaz de criar drogas de efeito viciante baixo, aumentando um pouco os seus lucros. A venda é feita com 125% de lucro.
As drogas provocam efeitos leves, como relaxantes, euforia, confiança, energia, etc.
Versões: Ingestão Sólida ou Líquida e Fumo

Mayaku - II
Narcótico - II
Rank: B
Como na versão básica, porém mais viciante e efeitos mais severos. Pode ser vendida com o lucro de 150%
As drogas causam sensação de grande relaxamento, despreocupação. O efeito colateral é paranóia, alucinação, desorientação.
Versões: Ingestão sólida, Fumo

Mayaku - III
Narcótico - III
Rank: A
Como nas versões anteriores, porém de efeitos severos e vício poderoso. Pode ser vendida com 175% de lucro.
Efeitos de Consumo e Colateral: Crack
Nota: Não usem.

Drogas de Suporte

Roketto-sen
Foguetinho
Rank: C
Combinando produtos específicos e drogas específicas, o personagem é capaz de criar uma droga que “afrouxa” poucos portões de chakra do usuário, aumentando sua condição física.
Durante o efeito, o personagem também aparenta estar claramente drogado, ficando anormalmente acelerado e paranoico.
Com o fim dos efeitos, o personagem sente-se extremamente fatigado, impossibilitado de lutar ou raciocinar, precisando de um dia inteiro de descanso para se recuperar.
Duração: 1 post por 2 de Resistência.
Ganho de 1 PEVs em Força e Velocidade.
Nota: Não acumula consigo mesma e nem com portões de chakra, mas acumula com outras drogas. O consumo de 02 doses pode causar infarto (1 chance no dado), doses maiores a morte (2 chances no dado).
Versões: Ingestão Líquida ou Sólida.

Reshipi - I
Receitinha - I
Rank: C+
O personagem é capaz de fabricar a droga “Drogas de ampliação temporária”, disponível no mercado negro, tendo exatamente os mesmos efeitos e penalidades.

Burakkuauto
Apagão
Rank: B
Essa é uma dose que o usuário não vende, pois os materiais que utiliza são escassos e é necessário um entendimento profundo do usuário da droga para ter efeito. Essa é uma droga capaz de embaralhar momentaneamente a circulação de chakra do usuário, impedindo-o de usar chakra por 01 post, porém no post seguinte a sua circulação é normalizada, se desligando inclusive de ninjutsus ou genjutsus que lhe afetavam.
É usado para “desligar” jutsus que afetam o chakra do usuário, parecido com um Kai. Libera de técnicas (ninjutsus ou genjutsus) até Rank B.
Versões: Adesivo ou Ingestão sólida.

Oruhō
Olhudo
Rank: B
É uma droga que costuma ser exclusiva do fabricante por conta dos seus efeitos positivos. O usuário cria uma droga capaz de aumentar exponencialmente a atividade neural, permitindo maior atenção aos detalhes, processamento de informações, planejamento estratégico, tempo de reação aprimorado e outras características do gênero.
Garante bônus narrativo e +2 PEVs em Velocidade para reações.
Duração: 1 post por 2 de Resistência
Efeito Colateral: O usuário sente grande fadiga mental, tornando-se incapaz de usar qualquer jutsu, de qualquer caminho, por 3 posts. No final dos 3 posts o usuário pode usar jutsus, mas ainda está mentalmente fatigado e recebe penalidades narrativas.
Versões: Líquido ou Ingestão sólida.

Reshipi - II
Receitinha - II
Rank: A
O personagem é capaz de fabricar a droga “Drogas de ampliação permanente”, disponível no mercado negro, tendo exatamente os mesmos efeitos e penalidades.

Para os Inimigos

Renchinyo
Lentinho
Rank: C+
Sintetizando e concentrando ingredientes que causam lentidão em uma droga líquida, o personagem cria uma droga capaz de reduzir as capacidades físicas.
Efeito: 2º Post - o afetado sente os membros pesados (Perda de 2 PEVs em Força e Velocidade).
3º Post - o afetado sente sonolência, precisando se esforçar para se manter acordado.
6º Post - desmaio.
Versões: Líquido para aplicação em armas ou mesclar em comidas.

Genkaku
Alucinou
Rank: B+
Descrição: É uma droga de efeitos alucinógenos amplificados, fazendo com que o usuário tenha alucinações severas. O que o usuário realmente vê varia de pessoa para pessoa, porém como o efeito é severo, as alucinações costumam provocar grande terror, incentivar o combate contra ilusões e afins, efetivamente tornando o usuário um perigo para aqueles ao seu redor.
Duração: 3 posts
Efeito Colateral: O usuário sente-se fatigado (perda de 15% da stamina máxima).
Versões: Ingestão líquida ou sólida, adesivo ou fumo.

Dorirusutokkingu
Meia Furada
Rank: A
Uma droga cujo efeito remove o “filtro” de julgamento da pessoa, ou seja, ela não tem mais a capacidade de julgar se algo é certo ou errado, quais as regras gerais de bom comportamento e convívio, leis e até torna-se incapaz de saber se algo é perigoso ou não.
Ex1: A pessoa não consegue distinguir a diferença entre uma torta de frango e uma torta de pedra, comeria as duas.
Ex2: A pessoa não percebe mais que pular de um penhasco pode matar, se ela precisar de algo que esteja no fundo do penhasco, vai pular para pegar.
Ex3: Não há diferença de ação e nem consequência entre um ato de reclamar verbalmente para um ato de esfaquear.
Duração: 1 tópico ou, se o tópico se estender na linha do tempo, 3 horas.
Eco do Efeito: A droga é tão poderosa que um efeito menor é mantido por uma semana. Durante esse período o personagem tem “pavio curto”, é mais sincero e direto, podendo muitas vezes não medir suas palavras.
Custo Especial: 3x valor normal em ryous.
Versões: Pequena dose líquida que pode ser diluída na comida ou bebida. Tem sabor de ameixa.

Código:
[quote][quote][center][size=18][u][b]Mayaku[/b][/u][/size]
[i]Narcóticos[/i][/center]

O personagem possui um conhecimento único sobre a criação de drogas ilícitas, sendo capaz de fabricá-las em pequena e larga escala, além de ensinar outros (PC e NPC) a fabricação de drogas simples.
É um tema com mecânica que dispensa o uso de chakra (salvo exceções) e faz uso de ryous para produzir as drogas, para então usá-las em RP ou vendê-las. Em caso de venda, o personagem pode acumular fortunas nunca antes vistas no fórum, porém terá que lidar com a atenção negativa que a venda de drogas atrai.
Caso a Staff acredite que a quantidade de drogas sendo vendida em um local seja capaz de chamar a atenção, causar problemas sociais e afins, uma perseguição pode ser iniciada (prioridade para uma perseguição feita por jogadores, mercenários ou de vila, afim de enriquecer o RP do fórum).

[b]Regras:[/b]

[list]
[*]Por conta da quantidade de estudos e experimentações que envolve esse tema, o personagem não pode adotar especializações. Em contrapartida, todos os slots de técnicas são livres desde o início, precisando apenas treinar as técnicas.
[*]O personagem é tão capaz na criação de drogas que os seus produtos diferem dos venenos e drogas do mercado negro, pois afetam usuários de maneira igual, independente de sua resistência. (Ignora reduções por PEV Resistência, porém não ignora resistências por especialização, clã ou tema).
[*]As técnicas não possuem custo de chakra ou stamina (exceto se especificado), o valor a ser pago é em ryous, seguindo a fórmula: custo de chakra x 5 ryous (aceita reduções no custo de chakra por altos PEV's, pois significa baratear produção e aumentar quantidade de fabricação).
[*]Cada uso da técnica produz 01 dose. Durante o RP de fabricação não há limite de quantas doses pode-se fazer, exceto o limite de recursos (ryous). Aumentar o Rank da técnica por altos PEV's dobra a produção, enquanto o custo em ryous continua o mesmo.
[*]É necessário ter um investimento (apoteca, estufa ou laboratório com amostras vivas) para criação de drogas Rank B ou maior.
[*]Se a técnica não especificar o valor do lucro da venda, ele será de 100%.
[*]Drogas viciantes oferecem maior lucro, porém chamam mais atenção. Drogas de suporte ou "para os inimigos" têm lucro normal, porém oferecem maior prestígio no sub-mundo.
[*]É possível carregar 10 doses no total, de qualquer tipo, dentro da roupa normal sem chamar atenção. 13 doses caso carregue um saco no cinto. 15 doses se usar colete shinobi ou equivalentes. 10 doses extras se colocadas na mochila (requer o trabalho de tirar a mochila), ou saco grande. Acessar um número de drogas acima dessa quantidade exige RP de preparação, abastecendo baús por exemplo.
[/list]

[b]Vício e Recuperação:[/b]

A velocidade com que um jogador torna-se viciado em drogas é controlado pelo narrador ou staff, basta compreender que quanto maior o rank da droga, mais fácil de ficar viciado.
Todas as drogas, inclusive as de suporte, podem causar vício.
Para abandonar o vício é necessário um RP de reabilitação, embora a droga sempre esteja presente em sua mente. Caso um personagem reabilitado volte para as drogas, a quantidade de palavras é dobrada, com a penalidade acumulando em cada recaída.

Rank D: 300 palavras de reabilitação.
Rank C: 500 palavras de reabilitação.
Rank B: 800 palavras de reabilitação, requer apoio de amigos, família ou especialista de saúde.
Rank A: 1000 palavras de reabilitação, requer apoio de especialista especial [encontrado em vilas ocultas ou jogador medic-nin 2º nível ou maior]
Rank S: Requisitos especiais descritos no jutsu.

[b]Este tema é para:[/b] personagens mercenários que desejam montar uma organização mafiosa e acumular dinheiro fácil.
[b]Nota:[/b] Ao contrário de outros temas livres, este tema pode ser adotado por personagens NPC.[/quote]
[/quote]

[quote][size=16][b]Conhecimentos[/b][/size]

[quote][u][b]Mayaku Chishiki - I[/b][/u]
[i]Conhecimento de Narcóticos - I[/i]
[b]Rank: [color=#0000ff]D[/color][/b]
O personagem conhece o básico sobre criação de drogas legais, sabendo identificar plantas, animais e fármacos comuns. Pode criar produtos com a matéria prima que encontrar no mercado negro ou na natureza.
As drogas criadas causam UM dos efeitos: analgésico [efeito de RP, sem valor de jutsu medic-nin], euforia momentânea [efeito moderado], ressaca [efeito não maior que uma noite de bebedeira].
[b]Versões:[/b] Ingestão Sólida ou Líquida e Fumo.[/quote]

[quote][u][b]Mayaku Chishiki - II[/b][/u]
[i]Conhecimento de Narcóticos - II[/i]
[b]Rank: [color=#006600]C[/color][/b]
O usuário tem o conhecimento necessário para montar/comprar os investimentos necessários para se cultivar plantas e animais que fornecem os materiais para criação de venenos e drogas.
Nota-se, não remove o custo de ryous dos investimentos, apenas possibilita o seu acesso e criação mesmo fora de vilas.[/quote]

[quote][u][b]Mayaku Chishiki - III[/b][/u]
[i]Conhecimento de Narcóticos - III[/i]
[b]Rank: [color=#ff0000]A[/color][/b]
O usuário é capaz de criar drogas com efeitos extremos ou permanentes. Além disso, também é capaz de ensinar a PC’s e NPC’s a fabricação de drogas para venda (Narcóticos I, II e III).
Caso as drogas sejam fabricadas por NPC’s, a produção pode acontecer 2 vezes por semana em ON, cada NPC produzindo até duas dose.
É treinado 1 NPC para cada 100 palavras de RP focado nessa tarefa.
Ainda é gasto ryous do jogador para a produção por NPC.[/quote]

[size=16][b]Adaptações por Drogas[/b][/size]

[quote][u][b]Tekiō - I[/b][/u]
[i]Adaptação - I[/i]
[b]Rank: [color=#006600]C+[/color][/b]
Injetando doses de drogas e venenos em seu corpo, o usuário torna-se imune a drogas e venenos até este rank (não é aumentado por altos PEVs), inclusive efeitos de vício.
Não oferece proteção contra venenos ou drogas provenientes de clãs, temas livres ou próprios.
[b]Custo especial: [/b]10 doses de droga Rank C.[/quote]

[quote][u][b]Tekiō - II[/b][/u]
[i]Adaptação - II[/i]
[b]Rank:[color=#ff9900] B+[/color][/b]
Injetando doses de drogas e venenos em seu corpo, o usuário torna-se imune a drogas e venenos até este rank (não é aumentado por altos PEVs), inclusive efeitos de vício.
NÃO oferece proteção contra os efeitos colaterais das drogas de suporte até esse rank.
Não oferece proteção contra venenos ou drogas provenientes de clãs, temas livres ou próprios.
[b]Custo especial:[/b] 10 doses de droga Rank B.[/quote]

[quote][u][b]Tekiō - III[/b][/u]
[i]Adaptação - III[/i]
[b]Rank: [color=#ff0000]A+[/color][/b]
Injetando doses de drogas e venenos em seu corpo, o usuário torna-se imune a drogas e venenos (deste tema e comuns) até este rank (não é aumentado por altos PEVs), inclusive efeitos de vício.
OFERECE proteção contra os efeitos colaterais das drogas de suporte até esse rank.
Não oferece proteção contra venenos ou drogas provenientes de clãs, temas ou próprios.
[b]Custo especial:[/b] 10 doses de droga Rank A.[/quote]

[size=16][b]Drogas[/b][/size]

[quote][u][b]Mayaku - I[/b][/u]
[i]Narcótico - I[/i]
[b]Rank: [color=#006600]C[/color][/b]
O personagem é capaz de criar drogas de efeito viciante baixo, aumentando um pouco os seus lucros. A venda é feita com 125% de lucro.
As drogas provocam efeitos leves, como relaxantes, euforia, confiança, energia, etc.
[b]Versões: [/b]Ingestão Sólida ou Líquida e Fumo[/quote]

[quote][u][b]Mayaku - II[/b][/u]
[i]Narcótico - II[/i]
[b]Rank: [color=#ff9900]B[/color][/b]
Como na versão básica, porém mais viciante e efeitos mais severos. Pode ser vendida com o lucro de 150%
As drogas causam sensação de grande relaxamento, despreocupação. O efeito colateral é paranóia, alucinação, desorientação.
[b]Versões:[/b] Ingestão sólida, Fumo[/quote]

[quote][u][b]Mayaku - III[/b][/u]
[i]Narcótico - III[/i]
[b]Rank: [color=#ff0000]A[/color][/b]
Como nas versões anteriores, porém de efeitos severos e vício poderoso. Pode ser vendida com 175% de lucro.
[b]Efeitos de Consumo e Colateral:[/b] Crack
[b]Nota: [/b]Não usem.[/quote]

[size=16][b]Drogas de Suporte[/b][/size]

[quote][u][b]Roketto-sen[/b][/u]
[i]Foguetinho[/i]
[b]Rank: [color=#006600]C[/color][/b]
Combinando produtos específicos e drogas específicas, o personagem é capaz de criar uma droga que “afrouxa” poucos portões de chakra do usuário, aumentando sua condição física.
Durante o efeito, o personagem também aparenta estar claramente drogado, ficando anormalmente acelerado e paranoico.
Com o fim dos efeitos, o personagem sente-se extremamente fatigado, impossibilitado de lutar ou raciocinar, precisando de um dia inteiro de descanso para se recuperar.
[b]Duração: [/b]1 post por 2 de Resistência.
Ganho de [u]1 PEVs em Força e Velocidade[/u].
[b]Nota:[/b] Não acumula consigo mesma e nem com portões de chakra, mas acumula com outras drogas. O consumo de 02 doses pode causar infarto (1 chance no dado), doses maiores a morte (2 chances no dado).
[b]Versões:[/b] Ingestão Líquida ou Sólida.[/quote]

[quote][u][b]Reshipi - I[/b][/u]
[i]Receitinha - I[/i]
[b]Rank: [color=#006600]C+[/color][/b]
O personagem é capaz de fabricar a droga “Drogas de ampliação temporária”, disponível no mercado negro, tendo exatamente os mesmos efeitos e penalidades.[/quote]

[quote][u][b]Burakkuauto[/b][/u]
[i]Apagão[/i]
[b]Rank: [color=#ff9900]B[/color][/b]
Essa é uma dose que o usuário não vende, pois os materiais que utiliza são escassos e é necessário um entendimento profundo do usuário da droga para ter efeito. Essa é uma droga capaz de embaralhar momentaneamente a circulação de chakra do usuário, impedindo-o de usar chakra por 01 post, porém no post seguinte a sua circulação é normalizada, se desligando inclusive de ninjutsus ou genjutsus que lhe afetavam.
É usado para “desligar” jutsus que afetam o chakra do usuário, parecido com um Kai. Libera de técnicas (ninjutsus ou genjutsus) até Rank B.
[b]Versões:[/b] Adesivo ou Ingestão sólida.[/quote]

[quote][u][b]Oruhō[/b][/u]
[i]Olhudo[/i]
[b]Rank: [color=#ff9900]B[/color][/b]
É uma droga que costuma ser exclusiva do fabricante por conta dos seus efeitos positivos. O usuário cria uma droga capaz de aumentar exponencialmente a atividade neural, permitindo maior atenção aos detalhes, processamento de informações, planejamento estratégico, tempo de reação aprimorado e outras características do gênero.
Garante bônus narrativo e +2 PEVs em Velocidade para reações.
[b]Duração: [/b]1 post por 2 de Resistência
[b]Efeito Colateral: [/b]O usuário sente grande fadiga mental, tornando-se incapaz de usar qualquer jutsu, de qualquer caminho, por 3 posts. No final dos 3 posts o usuário pode usar jutsus, mas ainda está mentalmente fatigado e recebe penalidades narrativas.
[b]Versões:[/b] Líquido ou Ingestão sólida.[/quote]

[quote][u][b]Reshipi - II[/b][/u]
[i]Receitinha - II[/i]
[b]Rank: [color=#ff0000]A[/color][/b]
O personagem é capaz de fabricar a droga “Drogas de ampliação permanente”, disponível no mercado negro, tendo exatamente os mesmos efeitos e penalidades.[/quote]

[size=16][b]Para os Inimigos[/b][/size]

[quote][u][b]Renchinyo[/b][/u]
[i]Lentinho[/i]
[b]Rank: [color=#006600]C+[/color][/b]
Sintetizando e concentrando ingredientes que causam lentidão em uma droga líquida, o personagem cria uma droga capaz de reduzir as capacidades físicas.
Efeito: 2º Post - o afetado sente os membros pesados (Perda de 2 PEVs em Força e Velocidade).
3º Post - o afetado sente sonolência, precisando se esforçar para se manter acordado.
6º Post - desmaio.
[b]Versões:[/b] Líquido para aplicação em armas ou mesclar em comidas.[/quote]

[quote][u][b]Genkaku[/b][/u]
[i]Alucinou[/i]
[b]Rank: [color=#ff9900]B+[/color][/b]
Descrição: É uma droga de efeitos alucinógenos amplificados, fazendo com que o usuário tenha alucinações severas. O que o usuário realmente vê varia de pessoa para pessoa, porém como o efeito é severo, as alucinações costumam provocar grande terror, incentivar o combate contra ilusões e afins, efetivamente tornando o usuário um perigo para aqueles ao seu redor.
[b]Duração: [/b]3 posts
[b]Efeito Colateral: [/b]O usuário sente-se fatigado (perda de 15% da stamina máxima).
[b]Versões: [/b]Ingestão líquida ou sólida, adesivo ou fumo.[/quote]

[quote][u][b]Dorirusutokkingu[/b][/u]
[i]Meia Furada[/i]
[b]Rank: [color=#ff0000]A[/color][/b]
Uma droga cujo efeito remove o “filtro” de julgamento da pessoa, ou seja, ela não tem mais a capacidade de julgar se algo é certo ou errado, quais as regras gerais de bom comportamento e convívio, leis e até torna-se incapaz de saber se algo é perigoso ou não.
Ex1: A pessoa não consegue distinguir a diferença entre uma torta de frango e uma torta de pedra, comeria as duas.
Ex2: A pessoa não percebe mais que pular de um penhasco pode matar, se ela precisar de algo que esteja no fundo do penhasco, vai pular para pegar.
Ex3: Não há diferença de ação e nem consequência entre um ato de reclamar verbalmente para um ato de esfaquear.
[b]Duração:[/b] 1 tópico ou, se o tópico se estender na linha do tempo, 3 horas.
[b]Eco do Efeito:[/b] A droga é tão poderosa que um efeito menor é mantido por uma semana. Durante esse período o personagem tem “pavio curto”, é mais sincero e direto, podendo muitas vezes não medir suas palavras.
[b]Custo Especial:[/b] 3x valor normal em ryous.
[b]Versões:[/b] Pequena dose líquida que pode ser diluída na comida ou bebida. Tem sabor de ameixa.[/quote]
[/quote]
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