Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Mercenários: Shizen no Chikara (Poder da Natureza)

Ir para baixo

Mercenários: Shizen no Chikara (Poder da Natureza) Empty Mercenários: Shizen no Chikara (Poder da Natureza)

Mensagem por O Criador Dom Abr 22, 2018 8:18 pm

Shizen no Chikara
Poder da Natureza

Mercenários: Shizen no Chikara (Poder da Natureza) 26732308767_73596d30bb
Um praticante em missão para proteger uma rara erva medicinal de um inverno rigoroso

I´m just a child of nature
I don't need much to set me free
I'm just child of nature
I'm one of nature's children

Sunlight shining in your eyes
As I face the desert skies
And my thoughts return to home
Yes, my thoughts return to home


The Beatles - Child of Nature

Shizenjin ("Pessoas da Natureza", portadores deste Tema) são poucos, e muito valorizados em territórios onde recursos naturais preciosos estão sendo esgotados, ou explorados sem controle por sua raridade ou valor. Também protegem animais selvagens em extinção, lavouras de pragas de insetos e uma comunidade em harmonia com o meio natural de invasores e espoliadores de bens. Por isto, não se costuma vê-los perambulando em cidades a menos que sejam enviados como embaixadores de seus contratantes, para negociar.

Sua origem predata a formação de clãs, quando médicos e herbalistas caminhavam entre os territórios vendendo seus serviços e aprendendo os primeiros jutsus que eram ensinados. Suas habilidades lhes permitem distribuir saúde e vitalidade para além da medicina que estudam, infundir poder em seres vivos para que possam se defender e retirar venenos da natureza para defender ela própria de predadores humanos. Um ou outro deles pode ter se tornado estudante de artes sábias com os três clãs que dominam estes segredos, dada a sua aproximação com a energia natural.

Saúde Aprimorada: Shizenjins são considerados como 2 pontos acima em Resistência para critério de ferimentos que sofrem, recuperação e demais quaisquer cálculos que não seja absorção de dano direto. Este bônus é considerado aprimoramento físico.

Quando usam qualquer jutsu médico em um paciente, eles estendem o bônus de Saúde Aprimorada para ajudá-los a lutar contra doenças, envenenamento, ferimentos graves ou a morte. Esta melhoria dura até o fim do tratamento ou tópico, o que vier por último.

Treinamento nas artes naturais: Um Shizenjin inicia o jogo com Medicina I. Eles somam à especialização o jutsu Doubutsushiken (Estudo de Animais) de Kimera no Jutsu, em uma versão maior de Rank C voltada a um conhecimento muito mais extenso e global sobre toda forma de vida conhecida, em qualquer ecossistema.

Quando eles preparam uma pílula de sangue ou de rações militares para suas missões, o custo delas é de 100 ryous e não 125 para a segunda, e 25 ryous e não 50 para a primeira, ao invés destes valores que são 50% do custo de venda; conseguem baratear a produção usando ingredientes selecionados e de qualidade, extraídos da própria natureza.

Shizen Ihou
Método de Cura da Natureza
Rank: C

Uma técnica restaurativa, destinada a plantas e formas de vida mais simples como fungos. Ela permite acelerar a reconstrução de seus tecidos danificados, e é de tão delicadeza que não causa danos colaterais com o chakra aplicado, de forma gradual. Pode ser feita para preservar plantas na forma de um punhado de sementes para que mantenham sua integridade em um ambiente mais agressivo.

Hoyou
Preservação da Saúde
Rank: C

Infundindo sobre um ser vivo ou um punhado de sementes esta técnica, após certa preparação, o Shinzejin permite a ele sobreviver em ambiente hostil contra uma situação determinada de danos. Por exemplo, frio extenso, ou resíduos de venenos. Embora não dê imunidade a agressões, habilita a vida a prosperar por mais um pouco enquanto ele providencia remoção para novo ambiente ou uma melhoria de condições.

Inmen
Superfície Escondida
Rank: C

O Shizenjin camufla sua presença, misturando elementos ambientes ao seu redor, escondendo sua aparência, cheiro, som da respiração ou assinatura de calor. Só funciona enquanto permanecer imóvel à espreita, e em ambientes naturais.

Kuroondoubutsu
Clonagem Animal
Rank: C

Retirando de musgo e vegetação ambiente matéria-prima, um Shizenjin pode copiar um animal próximo, fazendo surgir um clone físico para ajudá-lo em suas tarefas. O clone possui a inteligência do Shizenjin mas não seus recursos em PENs e jutsus; um urso pode ser copiado para combate, uma coruja para espionagem, e um golfinho para transporte aquático ou salvar uma pessoa se afogando.
O clone é elegível ao reforço do Shizenryoku e Taishuku. Ele dura até ser destruído, revertendo à matéria base, ou o fim do tópico.

Shizenryoku
Força da Natureza
Rank: B

Esta técnica infunde mais poder em animais ou em uma grande quantidade de vegetação, para permitir que possam se defender melhor contra agressores ou ajudar o Shizenjin em suas tarefas. Apenas um animal recebe 2 pontos em Força e Resistência, e dois níveis extras de dano na forma de machucado antes de progredir para ferimentos leves. Se usar em vários animais, recebem apenas os níveis extras, permitindo durar mais em caso de injúria e combate.
Plantas nas imediações se tornam mais resistentes, por exemplo contra um incêndio ou efeitos colaterais de um combate shinobi, naquela área. Apesar desta técnica usar os princípios comuns à vida orgânica para infundir energia através do chakra, seres humanos por possuírem muito chakra natural não são afetados por ela (mas veja Shizenjin no Jutsu). Da mesma forma, animais inteligentes com grandes reservas de Chakra em Clãs animais.

Shizenjin no Jutsu
Técnica da Pessoa da Natureza
Rank: B

Uma adaptação de Shizenryoku para funcionar com um ser humano ou indivíduo de um Clã animal. O receptor ganha 2 pontos em Força e Resistência, e dois níveis extras de machucado antes de chegarem a danos leves.

Yuudokubutsu
Substâncias Venenosas
Rank: B

O Shizenjin sabe que toda a natureza possui toxinas dentro de si, até mesmo ele, e variado sortimento de bactérias que fora do seu contexto no corpo, podem matar. Com este jutsu ele extrai uma esfera, um sumo venenoso do ambiente e de si mesmo, misturando tóxicos naturais e estabilizando na forma do glóbulo.
O glóbulo pode ser arremessado em uma área, quando então arrebenta e solta uma dispersão rápida de venenos que afetam todos em contato, mesmo que não respirem. Estes sofrem danos, dor excruciante e sua saúde fica debilitada até que recebam tratamento médico especializado. É o destino daqueles que violam a natureza sentir sua garra apertando seus corações.
A técnica também pode ser usada para sugar venenos em uma área, retirando-o de plantas e terra afetados e colocando-o em um recipiente.
O Shinzejin é imune aos efeitos de seu próprio jutsu. Apenas um glóbulo pode ser criado por cenário.

Nezumitori
Armadilha de Rato
Rank: B

Uma técnica semelhante ao Yuudoukubutsu, em que o Shizenjin envenena uma área de vegetação que é imune ao efeito deste tóxico. Aqueles que passam por ela começam a tossir e se sentir atordoados, sua mente passa por alucinações pelo veneno e seu raciocínio é prejudicado. Prontos para serem abatidos pelo Shizenjin ou seus aliados.

Shizenkouyuu
Confraternização da Natureza
Rank: B

Técnica empática, só de dominá-la as chances de um Shizenjin ser atacado por animais selvagens cai drasticamente. Ao usá-la, ele irradia uma presença amistosa para animais nas imediações, que o consideram como seu amigo e protetor. Em caso de necessidade, poderão protegê-lo (se algo muito maior estiver em risco, como a própria floresta), mas em geral é usada para se aproximar de um filhote ferido com medo, ou passar por entre uma manada e cuidar daquele precioso parto de um animal em extinção prestes a dar cria.

Chikushou no Jutsu
Técnica da Besta Inumana
Rank: B

O Shinzejin pode assumir propriedades de um animal predador que conheça para combate, caso necessite de propriedades específicas para uma missão mais agressiva. O animal precisa pertencer ao ecossistema em que se encontra. Ele se torna um Hoshokusha (predador) e recebe garras afiadas. Sua Força é considerada uma etapa maior (p.ex: Força 7 se torna 8, Força 10 se torna 12). Escolha um adicional: ferrão venenoso (membro extra, usa sua Força natural não aumentada mas causa envenenamento igual toxina Rank C, com plus dos dardos envenenados do Market); asas (movimento igual ao dobro da velocidade em terra do Shizenjin); ou couro grosso (como armadura de colete shinobi, em todo o corpo).
Chikushou no Jutsu pode acumular com Chakra Baikyuu Chikara (Força Amplificada por Chakra) de Medicina ou Shizenjin no Jutsu (Técnica da Pessoa da Natureza), mas não ambos ao mesmo tempo).

Ikkakujuu no Jutsu
Técnica do Unicórnio
Rank: A

Dizem que o chifre do mitológico unicórnio pode remover todos os males, e os Shizenjin adotam a imagem dele como protetor da natureza como emblema pessoal. Nesta técnica, o Shizenjin pode propiciar uma condição orgânica antes impossível de funcionar apenas sustentada pelo chakra. Um animal prestes a dar a luz e falecendo pode permanecer vivo até o parto se completar sem prejuízo da cria, um ferido com um grande buraco no corpo não morrer de imediato até ser curado, ou uma planta envenenada ter suas sementes protegidas para extração, sem perda das mesmas.
Ikkakujuuu não é permanente, só permite sustento da vida em condições adversas. Ela não torna possível viver sem cabeça ou sem coração, ou com o corpo incinerado.

Taishuku
Regressão
Rank: A

Técnica que é um castigo para infratores da natureza, o Shizenjin precisa tocar na sua vítima e ela regredirá na evolução por um curto período de tempo. Com isto a vítima perde sua capacidade de usar chakra e não consegue pensar de forma coerente, mas ainda pode lutar com suas habilidades físicas.
Taishuku pode ser usado para transformar um animal aliado em uma versão pré-histórica dele, fazendo seus atributos Força e Resistência subirem uma etapa, e tornando-o maior e mais atemorizante.

---

Novos slots podem ser criado pelos possuidores do Tema, seguindo as mesmas linhas mencionadas.

Código:
[quote][quote][center][size=18][b][color=#336633]Shizen no Chikara[/color][/b][/size]
[size=16][i]Poder da Natureza[/i][/size]

[img]https://c1.staticflickr.com/1/828/26732308767_73596d30bb.jpg[/img]
[size=10]Um praticante em missão para proteger uma rara erva medicinal de um inverno rigoroso[/size][/center]

[i]I´m just a child of nature
I don't need much to set me free
I'm just child of nature
I'm one of nature's children

Sunlight shining in your eyes
As I face the desert skies
And my thoughts return to home
Yes, my thoughts return to home[/i]

The Beatles - [i]Child of Nature[/i]

Shizenjin ("Pessoas da Natureza", portadores deste Tema) são poucos, e muito valorizados em territórios onde recursos naturais preciosos estão sendo esgotados, ou explorados sem controle por sua raridade ou valor. Também protegem animais selvagens em extinção, lavouras de pragas de insetos e uma comunidade em harmonia com o meio natural de invasores e espoliadores de bens. Por isto, não se costuma vê-los perambulando em cidades a menos que sejam enviados como embaixadores de seus contratantes, para negociar.

Sua origem predata a formação de clãs, quando médicos e herbalistas caminhavam entre os territórios vendendo seus serviços e aprendendo os primeiros jutsus que eram ensinados. Suas habilidades lhes permitem distribuir saúde e vitalidade para além da medicina que estudam, infundir poder em seres vivos para que possam se defender e retirar venenos da natureza para defender ela própria de predadores humanos. Um ou outro deles pode ter se tornado estudante de artes sábias com os três clãs que dominam estes segredos, dada a sua aproximação com a energia natural.

[b]Saúde Aprimorada:[/b] Shizenjins são considerados como 2 pontos acima em Resistência para critério de ferimentos que sofrem, recuperação e demais quaisquer cálculos que não seja absorção de dano direto. Este bônus é considerado aprimoramento físico.

Quando usam qualquer jutsu médico em um paciente, eles estendem o bônus de Saúde Aprimorada para ajudá-los a lutar contra doenças, envenenamento, ferimentos graves ou a morte. Esta melhoria dura até o fim do tratamento ou tópico, o que vier por último.

[b]Treinamento nas artes naturais:[/b] Um Shizenjin inicia o jogo com Medicina I. Eles somam à especialização o jutsu Doubutsushiken (Estudo de Animais) de Kimera no Jutsu, em uma versão maior de Rank C voltada a um conhecimento muito mais extenso e global sobre toda forma de vida conhecida, em qualquer ecossistema.

Quando eles preparam uma pílula de sangue ou de rações militares para suas missões, o custo delas é de 100 ryous e não 125 para a segunda, e 25 ryous e não 50 para a primeira, ao invés destes valores que são 50% do custo de venda; conseguem baratear a produção usando ingredientes selecionados e de qualidade, extraídos da própria natureza.

[u][b]Shizen Ihou[/b][/u]
[i]Método de Cura da Natureza[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Uma técnica restaurativa, destinada a plantas e formas de vida mais simples como fungos. Ela permite acelerar a reconstrução de seus tecidos danificados, e é de tão delicadeza que não causa danos colaterais com o chakra aplicado, de forma gradual. Pode ser feita para preservar plantas na forma de um punhado de sementes para que mantenham sua integridade em um ambiente mais agressivo.

[u][b]Hoyou[/b][/u]
[i]Preservação da Saúde[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Infundindo sobre um ser vivo ou um punhado de sementes esta técnica, após certa preparação, o Shinzejin permite a ele sobreviver em ambiente hostil contra uma situação determinada de danos. Por exemplo, frio extenso, ou resíduos de venenos. Embora não dê imunidade a agressões, habilita a vida a prosperar por mais um pouco enquanto ele providencia remoção para novo ambiente ou uma melhoria de condições.

[u][b]Inmen[/b][/u]
[i]Superfície Escondida[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

O Shizenjin camufla sua presença, misturando elementos ambientes ao seu redor, escondendo sua aparência, cheiro, som da respiração ou assinatura de calor. Só funciona enquanto permanecer imóvel à espreita, e em ambientes naturais.

[u][b]Kuroondoubutsu[/b][/u]
[i]Clonagem Animal[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Retirando de musgo e vegetação ambiente matéria-prima, um Shizenjin pode copiar um animal próximo, fazendo surgir um clone físico para ajudá-lo em suas tarefas. O clone possui a inteligência do Shizenjin mas não seus recursos em PENs e jutsus; um urso pode ser copiado para combate, uma coruja para espionagem, e um golfinho para transporte aquático ou salvar uma pessoa se afogando.
O clone é elegível ao reforço do Shizenryoku e Taishuku. Ele dura até ser destruído, revertendo à matéria base, ou o fim do tópico.

[u][b]Shizenryoku[/b][/u]
[i]Força da Natureza[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Esta técnica infunde mais poder em animais ou em uma grande quantidade de vegetação, para permitir que possam se defender melhor contra agressores ou ajudar o Shizenjin em suas tarefas. Apenas um animal recebe 2 pontos em Força e Resistência, e dois níveis extras de dano na forma de machucado antes de progredir para ferimentos leves. Se usar em vários animais, recebem apenas os níveis extras, permitindo durar mais em caso de injúria e combate.
Plantas nas imediações se tornam mais resistentes, por exemplo contra um incêndio ou efeitos colaterais de um combate shinobi, naquela área. Apesar desta técnica usar os princípios comuns à vida orgânica para infundir energia através do chakra, seres humanos por possuírem muito chakra natural não são afetados por ela (mas veja Shizenjin no Jutsu). Da mesma forma, animais inteligentes com grandes reservas de Chakra em Clãs animais.

[u][b]Shizenjin no Jutsu[/b][/u]
[i]Técnica da Pessoa da Natureza[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Uma adaptação de Shizenryoku para funcionar com um ser humano ou indivíduo de um Clã animal. O receptor ganha 2 pontos em Força e Resistência, e dois níveis extras de machucado antes de chegarem a danos leves.

[u][b]Yuudokubutsu[/b][/u]
[i]Substâncias Venenosas[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

O Shizenjin sabe que toda a natureza possui toxinas dentro de si, até mesmo ele, e variado sortimento de bactérias que fora do seu contexto no corpo, podem matar. Com este jutsu ele extrai uma esfera, um sumo venenoso do ambiente e de si mesmo, misturando tóxicos naturais e estabilizando na forma do glóbulo.
O glóbulo pode ser arremessado em uma área, quando então arrebenta e solta uma dispersão rápida de venenos que afetam todos em contato, mesmo que não respirem. Estes sofrem danos, dor excruciante e sua saúde fica debilitada até que recebam tratamento médico especializado. É o destino daqueles que violam a natureza sentir sua garra apertando seus corações.
A técnica também pode ser usada para sugar venenos em uma área, retirando-o de plantas e terra afetados e colocando-o em um recipiente.
O Shinzejin é imune aos efeitos de seu próprio jutsu. Apenas um glóbulo pode ser criado por cenário.

[u][b]Nezumitori[/b][/u]
[i]Armadilha de Rato[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Uma técnica semelhante ao Yuudoukubutsu, em que o Shizenjin envenena uma área de vegetação que é imune ao efeito deste tóxico. Aqueles que passam por ela começam a tossir e se sentir atordoados, sua mente passa por alucinações pelo veneno e seu raciocínio é prejudicado. Prontos para serem abatidos pelo Shizenjin ou seus aliados.

[u][b]Shizenkouyuu[/b][/u]
[i]Confraternização da Natureza[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Técnica empática, só de dominá-la as chances de um Shizenjin ser atacado por animais selvagens cai drasticamente. Ao usá-la, ele irradia uma presença amistosa para animais nas imediações, que o consideram como seu amigo e protetor. Em caso de necessidade, poderão protegê-lo (se algo muito maior estiver em risco, como a própria floresta), mas em geral é usada para se aproximar de um filhote ferido com medo, ou passar por entre uma manada e cuidar daquele precioso parto de um animal em extinção prestes a dar cria.

[u][b]Chikushou no Jutsu[/b][/u]
[i]Técnica da Besta Inumana[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

O Shinzejin pode assumir propriedades de um animal predador que conheça para combate, caso necessite de propriedades específicas para uma missão mais agressiva. O animal precisa pertencer ao ecossistema em que se encontra. Ele se torna um Hoshokusha (predador) e recebe garras afiadas. Sua Força é considerada uma etapa maior (p.ex: Força 7 se torna 8, Força 10 se torna 12). Escolha um adicional: ferrão venenoso (membro extra, usa sua Força natural não aumentada mas causa envenenamento igual toxina Rank C, com plus dos dardos envenenados do Market); asas (movimento igual ao dobro da velocidade em terra do Shizenjin); ou couro grosso (como armadura de colete shinobi, em todo o corpo).
Chikushou no Jutsu pode acumular com Chakra Baikyuu Chikara (Força Amplificada por Chakra) de Medicina ou Shizenjin no Jutsu (Técnica da Pessoa da Natureza), mas não ambos ao mesmo tempo).

[u][b]Ikkakujuu no Jutsu[/b][/u]
[i]Técnica do Unicórnio[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Dizem que o chifre do mitológico unicórnio pode remover todos os males, e os Shizenjin adotam a imagem dele como protetor da natureza como emblema pessoal. Nesta técnica, o Shizenjin pode propiciar uma condição orgânica antes impossível de funcionar apenas sustentada pelo chakra. Um animal prestes a dar a luz e falecendo pode permanecer vivo até o parto se completar sem prejuízo da cria, um ferido com um grande buraco no corpo não morrer de imediato até ser curado, ou uma planta envenenada ter suas sementes protegidas para extração, sem perda das mesmas.
Ikkakujuuu não é permanente, só permite sustento da vida em condições adversas. Ela não torna possível viver sem cabeça ou sem coração, ou com o corpo incinerado.

[u][b]Taishuku[/b][/u]
[i]Regressão[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Técnica que é um castigo para infratores da natureza, o Shizenjin precisa tocar na sua vítima e ela regredirá na evolução por um curto período de tempo. Com isto a vítima perde sua capacidade de usar chakra e não consegue pensar de forma coerente, mas ainda pode lutar com suas habilidades físicas.
Taishuku pode ser usado para transformar um animal aliado em uma versão pré-histórica dele, fazendo seus atributos Força e Resistência subirem uma etapa, e tornando-o maior e mais atemorizante.

[center]---[/center]

Novos slots podem ser criado pelos possuidores do Tema, seguindo as mesmas linhas mencionadas.[/quote]
[/quote]
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos