Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

[Missão de Item Especial para Kousei] Akuma no Mezame

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[Missão de Item Especial para Kousei] Akuma no Mezame

Mensagem por Oshino Shion em Qua Abr 25, 2018 4:43 pm

Kousei teria retornado em paz para seu barco não fosse uma confusão que acometera seu caminho. Um grupo de mercenários aleatórios disputava entre si por algo em meio ao centro do vilarejo principal. Apesar da barulheira e briga, algumas pessoas assistiam a cena mais entretidas do que preocupadas - como se fosse um costume local. O andarilho vindo do País do Mar tinha duas escolhas: seguir seu percurso normal ou parar para ver o que estava acontecendo.

"Cold, 'cause she has been here before
She doesn't cry anymore, no looking back
No, she doesn't go to the bar
Too many lovers she scarred
And they want her back

She loves control, she wants it her way
And there's no way she'll ever stay unless you give it up
And all it takes is just one taste, you wanna give it up...

Camila Cabello - She Loves Control"
Oshino Shion
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Re: [Missão de Item Especial para Kousei] Akuma no Mezame

Mensagem por Kousei em Qui Abr 26, 2018 11:34 am

Missão completa com sucesso, agora era esperar dar um dia e ir embora. Com a receita em minhas mãos eu saio do casebre, olhando ao redor percebo que alguns viciados voltam para comprar mais drogas e sustentar seu vício. Eu passo por eles e seguia até meu barco, enquanto caminhava vejo uma aglomeração de pessoas em volta de alguns homens Uma briga talvez? Isso parece algo do cotidiano nesse lugar, não acharia estranho. Eu sou uma pessoa curiosa, então eu vou ver o que é, mesmo que for uma briga é sempre divertido assistir, além de tudo eu tinha um dia de folga até o barco chegar.

Eu caminho até o local para ver o que acontecia.
Kousei
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Oshino Shion em Qui Abr 26, 2018 6:00 pm

Pela estatura do mercenário, não foi difícil para ele arrumar espaço em meio à multidão para ver do que se tratava a confusão. Para sua não tão surpresa, dois mercenários lutavam um contra o outro usando apenas duas espadas simples. De ambos os lados havia gritos de suporte, como se fossem torcidas organizadas. Os dois eram altos e corpulentos, mas não pareciam muito habilidosos com armas.

— Espero que o Bagre Negro vença, a armadura é dele por direito — um homem cochichou com outro, próximo a Kousei.

— Mas o Truta Dourada parece mais forte, só ele para conter ela — o outro respondeu.

And they want her back

Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Sex Abr 27, 2018 1:19 am

Uma briga é? interessante. Eu me aproximo para observar a briga ficando atrás de algumas pessoas, o que não é problema para mim, eu conseguia ver muito bem a luta com as pessoas na minha frente. 

Enquanto assistia ouço ao meu lado alguns comentário de pessoas que também viam a luta, e pelo que parece não era uma simples briga de bêbados, eles tem um motivo para estarem brigando, e esse é uma armadura. Vou continuar vendo para ver como tudo isso termina.
Kousei
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Oshino Shion em Sex Abr 27, 2018 9:11 pm

A luta continua por alguns minutos até que o tal Truta Dourada consegue perfurar o coração de seu adversário. Apesar da morte nada simples e agradável, ninguém faz nada senão comemorar. Com exceção dos que pareciam estar junto ao falecido Bagre Negro, todo o restante das pessoas ali reunidas começaram a gritar em comemoração. Não só isso, os espectadores e mercenários que seguiam o vencedor se dirigiram a uma taverna que tinha ali perto.

Pelos comentários, Kousei pôde ouvir que o Truta Dourada iria pagar uma rodada de bebida para todos que quisessem ir até lá.

And they want her back

Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Sex Abr 27, 2018 10:19 pm

Um golpe direto e limpo no coração, nada mais justo. Observo aquele que chamam cair no chão inerte enquanto seu sangue começa a escorrer. As pessoas vibram a minha volta com a morte do homem, isso me trás lembranças da infância. Eu até que poderia me dar bem aqui.

Eu sigo as pessoas até o bar. Eu tinha tempo, a bebida era de graça, por que não?
Kousei
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Oshino Shion em Sab Abr 28, 2018 8:48 pm

Não é impossível ou difícil para Kousei seguir o grupo de arruaceiros até o bar. Na verdade, mesmo com sua estatura avantajada, ele passa despercebido em meio a tanta euforia e comoção. Lá dentro, está livre para agir como quiser. O grupo de mercenários do vencedor está sentado em uma mesa mais num canto, isolados e conversando. Nenhum civil ousa se aproximar. Todos se limitam a curtir a ocasião em segurança nas outras mesas ou no balcão do bar mesmo.

And they want her back

Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Dom Abr 29, 2018 11:33 pm

Eu sigo junto com o pessoal para o bar. Lá dentro eu ignoro toda a massa e me dirijo direto para o balcão e me sento em sua cadeira. Não estava ali para me socializar ou algo assim, estava ali pelo álcool e nada mais.
Kousei
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Oshino Shion em Seg Abr 30, 2018 7:25 pm

Ninguém o importuna. Kousei recebe sua bebida numa boa e se quiser pode ficar assim.

And they want her back

Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Seg Abr 30, 2018 7:31 pm

Recebo minha bebida e dou uma golada profunda, sentindo o liquor descer quente por minha garganta e aquecendo minha alma

Ao menos já tenho o que fazer essa noite.
Kousei
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Oshino Shion em Seg Abr 30, 2018 7:43 pm

As horas passam e o grupo de mercenários responsável pela bebedeira termina o papo. Eles se levantam e se despedem das pessoas que estavam por ali. Muitos cochichos denunciam que os mercenários estão indo de encontro ao diabo, mas é tudo que Kousei consegue saber não tendo feito nada.

And they want her back

Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Seg Abr 30, 2018 8:00 pm

Eu peço mais um copo, mas esse me é negado pelo balconista, segundo ele o cara que estava bancando foi embora e se eu quisesse teria que pagar. Eu já havia bebido o bastante, então prefiro ir embora. Me levanto de meu banco, ajeito minha capa e saio. Do lado de fora me recordo que ouvi algo sobre aqueles homens irem de encontro ao diabo, o que me fez lembrar da história que ouvi de outro balconista no dia anterior. Eu ainda consigo ver os homens seguindo em alguma direção, não sei se é o álcool ou minha curiosidade, mas eu os sigo.
Kousei
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Oshino Shion em Seg Abr 30, 2018 9:28 pm

Kousei foi capaz de seguir os mercenários por algum tempo ainda na vila, porém, assim que o caminho se tornou uma estrada que dava numa floresta mais ao centro da ilha, ele foi notado.

— Ei, tá indo aonde? — um mercenário baixinho e gordinho se virou para encarar o Kaguya de longe.

And they want her back

Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Seg Abr 30, 2018 10:46 pm

- Vou encontrar o diabo - respondo o gordinho. Se eles vão ver o tal diabo, eu também posso, quero ver falar que não.  - Por que?
Kousei
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Oshino Shion em Seg Abr 30, 2018 11:34 pm

— Há, chefe — o gordinho começou a gargalhar e olhou para o Truta Dourada e esse fez uma cara de desgosto antes de fazer um sinal com os olhos. — Tá bom, estranho. Você bebeu a cerveja que o chefe pagou e agora ainda quer ficar de sacanagem. A gente não tem muita paciência pra intrometido não.

O líder do grupo continuou avançando com mais dois e os outros cinco ficaram para lidar com Kousei. A aparência do Kaguya era suficiente para intimidar e somente por isso mais de um permaneceu. Estão todos um ao lado do outro, a cerca de quinze metros de distância de você. Três deles estão equipados com espadas e parecem ter treinamento shinobi pelos modos, enquanto que o gordinho e um aleatório estão desarmados.

And they want her back

Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Seg Abr 30, 2018 11:46 pm

Então vai ser assim - Se eles querem brigar, por mim tudo bem. fica mais divertido! Eu ajeito minha capa e saco a caçadora de dragões de minha costa que ficava escondida sobe a capa. Segurando ela de forma imponente em minha frente com seus 3 metros de altura. 

- Venham. 
Kousei
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Oshino Shion em Ter Maio 01, 2018 5:23 am

Um dos mercenários que parecia ter treinamento ninja rapidamente saca uma bomba de gás do bolso e joga para frente. O fumo cobre o grupo e Kousei os perde de vista. A cortina de fumaça começa a se espalhar pelo cenário e eventualmente vai cobrir toda a área.

And they want her back

Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Ter Maio 01, 2018 12:43 pm

-Uhhh, ele vai querer brincar de ninja. Qual o problema, amigo? vai querer se esconder? - eu provoco ele, mas esse fuumo vai encher o saco. Certo, se eles não vem até mim eu vou até ele! Com minha espada em mãos eu corro em direção ao fuumo.
Kousei
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Oshino Shion em Ter Maio 01, 2018 5:16 pm

Kousei adentra o fumo e tem a visão obstruída. Ele ouve passos ao seu redor, mas não consegue distinguir a distância ou quantos são. E é por isso que acaba sendo atingido por uma shuriken bem na coxa direita, a qual se crava fundo em sua carne.

And they want her back

Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Ter Maio 01, 2018 6:13 pm

Droga cade eles, eu não consigo ver nada nessa névoa, Malditos covardes se escondendo desse jeito. Assim não tem como eu acert...

- Argh! - sinto uma dor lasciva em minha perna direita. FILHO DA PUTA! CARALHO, EU VOU MATAR ELES, EU VOU MATAR CADA UM DELES!

Não usei a técnica própria, é só para representar mesmo.

-Ahhhh!! -  Eu pego a caçadora de dragões e começo a girar ela ao meu redor, a dor para mim não me incomoda mais, é só um detalhe que pode ser ignorado. Além disso o giro é para me impedir de ser acertado de novo por esses brinquedos e queria ver se consigo dissipar a fumaça com o potência do giro de minha espada.

Stamina: 55-3=52
Spoiler:

Ninjutsu: -
Taijutsu: 5+2*+1=8
Genjutsu: -
Força:  11+2*=13+2**=15
Resistência:  4+2*=6
Velocidade: 2*
Controle de Chakra: -

Energia berserk: 0+2=2

Bonus dos temas:

* Quando na sua fúria Berserk o personagem se torna um animal que só se importa em matar, ignorando tudo ao seu redor, dessa forma o personagem não sofre de penalizações por danos sofridos, podendo continuar atacando mesmo com ossos quebrados, contusões, queimaduras, etc. Mas isso não retira o dano, só a penalidade. 

*O personagem possui uma segunda barra de energia, Energia berserk. Essa energia representa todo aquele vigor dos Berserks que mesmo quando aparentam estar no limite tiram forças para continuar lutando. A cada post o personagem ganha 2 pontos nessa energia que vaio acumulando até que sejam utilizados ou cheguem no limite, que é metade da stamina do jogador. Os pontos de Ira são usados SOMENTE se a stamina do personagem chegar a zero que é quando ele retira aquela famosa força do além. Uma vez que os pontos de Ira zerem o personagem cai inconsciente. 

*Genjutsus que tentem causar alguma espécie de sensação, emoção ou algo incapacitante ao personagem são anulados, isso decorrente que neste estado o personagem não é mais abalado por sentimentos ou sensações, só buscando o caos e destruição. Entretanto Genjutsu visuais tem seu rank Elevado em 1 contra o usuário nesse estado, pelo fato que ele não tem o discernimento para perceber a diferença de algo real e algo irreal. 

*O personagem pode optar se quiser por pagar o custo mínimo de uma técnica rank C e qualquer golpe dele que não envolva técnica(somente golpes puros como cortes, chutes, socos etc) seu dano nesse golpe é considerado como de uma técnica rank C. Veja como se o personagem entrasse no modo berserk e seus golpes fossem descontrolados e brutos, mas imbuídos de força desconhecida. 

Bônus da meitou:

*forjador acrescenta um bônus no uso da Força para causar danos com a arma em 1 PEV.

técnica: 

Kawaku[bonus incial]
Sendento
Rank: D+(Por altos pevs em força)

Uma simples técnica, porém muito poderosa. O personagem desfere um golpe na horizontal utilizando de seu quadril fazendo todo um arco de 180º a sua frente. Esse golpe pode ser usado tanto para atacar um inimigo quanto para vários, utilizando todo o alcance da caçadora de dragões de Kousei para causar sérios danos. 

Furusuingu no Waza[bonus inicia]
Técnica do Balanço Completo
Rank: B(Por altos pevs em força)

É uma técnica que não custa stamina, mas deve ser treinada e é "plus": usada com outro taijutsu de arma ou adaptado. Quando usa um taijutsu adaptado para sua imensa arma, pode decretar que é um balanço completo aumentando seu custo em meio rank; a técnica fará com que a arma gire em 360 graus várias vezes após o golpe, acertando inimigos nas imediações ou servindo de proteção contra projéteis pequenos arremessados. O personagem pode usar seus taijutsus sem este "plus" como desejar, é uma vantagem opcional.

Kenjou no Waza
Técnica da Forte Fortaleza
Rank: - (Passiva)

O personagem pode adaptar seus taijutsus conhecidos para usar com sua arma excessiva, desde que sejam possiveis (um chute se transforma em um balançar cortante, uma cotovelada em um golpe com cabo etc, mas rajadas de golpes são quase impossíveis). Além disto, se ele abdicar da defesa para mover sua arma em um arco maior, pode causar mais dano: reduza em 4 pontos sua Velocidade para aumentar a Força na mesma medida até o final do post.
Kousei
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Oshino Shion em Qua Maio 02, 2018 10:21 pm

O golpe meio que em área do mercenário acaba atingindo dois dos inimigos. Kousei sente que decepou alguma parte do corpo deles, mas não exatamente qual e nem quem foi. Além disso, apesar da força e do giro, ele não consegue dissipar a fumaça ainda. Um taijutsu mais técnico e voltado para aquilo até poderia lhe ajudar, mas usar da força bruta assim garantiria o que tanto queria bem mais depois (a julgar por como estava, próximo post se repetir a ação já consegue acabar com o fumo).

Apesar disso tudo, pelo tamanho esforço físico realizado pelo shinobi, o ferimento da shuriken começa a espirrar mais sangue do que o normal. E para piorar, ele é atingido mais uma vez por uma estrela ninja só que na outra coxa.

And they want her back

Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Qua Maio 02, 2018 11:32 pm

Poderia girar de uma forma que não me Acertasse a perna, poderia, mas do jeito que Kousei ta nem rola
PARECE QUE EU ACERTEI DOIS DESSES DESGRAÇADOS! E ESSE FILHO DA PUTA CONTINUA ESCONDIDO NESSA MERDA DE FUMAÇA JOGANDO ESSAS PORRA EM MIM!! MAS NÃO ADIANTA CARALHO EU VOU MATAR VOCÊ SEU DESGRAÇADO.

-AHHHHHH - Dessa vez eu giro novamente e com mais força. Só preciso acabar com essa nevoa o mais rápido possível.

Stamina:52+1(tema)-3=50
Pontos berserk: 2+2=4
força 15+1=16

não vou dar spoiler pq é a mesma coisa
Kousei
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Oshino Shion em Qui Maio 03, 2018 12:09 am

Kousei intensifica o giro e os ventos criados ao seu redor não só dispersam o restante do fumo como o protegem dos projéteis simples arremessados. Ao cair, literalmente, da cortina, o mercenário percebe que havia arrancado a cabeça de um dos capangas que não tinha treinamento shinobi.

O gordinho está mais afastado e notavelmente afetado pela cena, mas os três armados não. Eles correm em direção a Kousei com as espadas em mãos. Estão distantes cerca de cinco metros uns dos outros e parecem saber o que estão fazendo (algum tipo de ataque combinado).

And they want her back

Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Qui Maio 03, 2018 12:44 am

Enfim eu consigo dissipar aquela fumaça, meu sangue fervia como a muito tempo não fervia, essa sensação que só a batalha causa é sem igual. Agora que eu podia vê-los eu tinha a vantagem!

Eu nem havia percebido que havia decepado a cabeça de um dos homens, que ridículo. Contudo, mais três vinham em minha direção. Eles pareciam prontos para um ataque coordenados. Que coisa mais fofa!

Eu retiro esses brinquedos que estavam em minhas pernas(2) e atiro contra os dois homens das pontas visando o pescoço deles. Não sou o maior fã disso, mas nada me impede de não usar. Logo em seguida eu disparo contra eles. Minha espada posicionada pronta para atacar, eu tenho 3 metros e meio(braço) de alcance em relação a eles. 

Stamina: 50+1=51
pontos berserk: 4+2=6

Tai:8
Força:16+1=17
Kousei
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Oshino Shion em Qui Maio 03, 2018 7:13 pm

Kousei não é rápido o suficiente para arrancar as shurikens e jogar. Então quando ele consegue retirar as estrelas, seus adversários já estão próximos demais para que possar fazer algo além de uma defesa improvisada.

Seu personagem é lento demais para realizar todas as ações descritas. Nesse turno você precisa se defender (ou agir como quiser) dos três que estão pelos dois lados e sua frente.

And they want her back

Oshino Shion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: