Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Uchiha Asahi, Yamanaka Hanako

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Missão de Item Especial para Kousei] Akuma no Mezame

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Missão de Item Especial para Kousei] Akuma no Mezame

Mensagem por Kousei em Qui Maio 03, 2018 11:32 pm

Droga eles são mais rápidos do que pensei, não tenho tempo para fazer isso. Eu ergo minha espada na direção dos homens que vinham em minha direção e a uso como escudo cobrindo todo meu corpo. Eu também viro meu corpo de lado para diminuir a área de acerto deles e me esconder ainda mais atrás da espada.

Stamina: 51+1=52
pontos berserk: 6+2=8

tai:8
Força:17+1=18
resistência: 6+3*=9

Kousei também pode utilizar do tamanho e espessura de sua espada com escudo para se defender, cobrindo seu corpo. Ele reduz em um rank técnicas elementais que não sejam raiton, bloqueia qualquer projetil e se for usado como escudo de golpes diretos a resistência do personagem sobe para mais 3 para contagem de defesa. Kousei tem que dizer no começo da ação se vai usar a técnica. 

Kousei
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Oshino Shion em Sex Maio 04, 2018 2:11 pm

Kousei consegue se defender apropriadamente do ataque triplo, não tendo sido perfurado em três lugares diferentes graças ao espadão. Agora, próximo aos inimigos, ele tinha total vantagem para tentar um contra-ataque.
Oshino Shion
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Kousei em Sex Maio 04, 2018 5:52 pm

Usando de toda a espessura da caçadora de dragões eu consigo bloquear o golpe aplicado pelos três atacantes, nem sinto a pressão das três laminas juntas sobre minha espada. Sem perder tempo eu empurro eles para trás com minha lamina  e desfiro um golpe lateral, visando os três inimigos que estava praticamente de bandeja para mim. iria acabar com isso agora

- AHHHH

Stamina:52+1-3=50
pontos berserk:8+2=10

tai:8
força:18+1=19

Spoiler:
Kawaku[bonus incial]
Sendento
Rank: D

Uma simples técnica, porém muito poderosa. O personagem desfere um golpe na horizontal utilizando de seu quadril fazendo todo um arco de 180º a sua frente. Esse golpe pode ser usado tanto para atacar um inimigo quanto para vários, utilizando todo o alcance da caçadora de dragões de Kousei para causar sérios danos.

Kousei

Mensagem por Oshino Shion em Sex Maio 04, 2018 11:04 pm

É somente pela proximidade de todos os envolvidos na cena que Kousei consegue o que queria. Com um movimento poderoso e avassalador ele praticamente parte os inimigos ao meio, matando eles e deixando apenas o gordinho que ainda estava ferido na perna (pelo golpe dentro da cortina de fumaça).

— Q-q-quem é você? — o último mercenário cai no chão por não conseguir andar e se arrasta sem dar as costas para Kousei.
Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Sex Maio 04, 2018 11:22 pm

Eu sinto minha espada passar por entre aqueles homens e sinto os tecidos e os ossos sendo partidos pelo fio da caçadora de dragões. Eles caem separados e mortos no chão, espalhando seu sangue pela estrada. 

Eu caminho em direção ao gordinho, o último que faltava. Olha para ele agora, se arrastando no chão. Eu adoro como eles mudam o jeito de agir depois da batalha. Tão confiantes antes, tão covardes agora.

- Quem faz as perguntas aqui sou eu - Eu aproximo a caçadora de dragões do pescoço dele - Me diz aonde o seu chefe tá indo.

Saí do modo berserk

Kousei

Mensagem por Oshino Shion em Sab Maio 05, 2018 3:39 am

— Atrás da armadura do Diabo, ele tá indo atrás dela — ele continua se arrastando.
Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Sab Maio 05, 2018 3:41 am

- E onde fica isso? - pergunto novamente, sem abaixar a espada

Kousei

Mensagem por Oshino Shion em Sab Maio 05, 2018 3:43 am

— N-no topo da montanha — ele continua a se arrastar.

Era de fato possível perceber que o terreno era íngreme, mas as árvores impediam de visualizar com perfeição se havia de fato uma montanha.
Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Sab Maio 05, 2018 3:56 am

- Tudo bem, então - completo. E então dou um sorriso para o gordinho, o último que ele verá em sua vida. Eu então perfuro sua barriga lentamente com a caçadora de dragões, para fazer esse desgraçado sentir a dor e sentir a vida escorrer lentamente para fora de seu corpo. 

Rumo ao topo da montanha então

Kousei

Mensagem por Oshino Shion em Sab Maio 05, 2018 3:19 pm

Kousei mata o último dos mercenários que havia ficado por ali e segue. A trilha da floresta é fácil de se seguir, no entanto, nada curta. Kaguya percorre um longo caminho até chegar no início da subida propriamente dita. A tal montanha não é lá tão grande, tendo talvez uns trinta metros de altura no máximo, mas sua estrada é ziguezagueada e, assim que pisa nela, o homem começa a ouvir uma voz. Voz esta que o atormenta mentalmente como um fantasma do passado.
Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Sab Maio 05, 2018 5:14 pm

Eu retiro minha espada do gordinho e deixo ele cair inerte no chão e sigo até o topo da montanha. O caminho era simples, mas longo e cansativo. O peso da caçadora de dragões não me acometia mais, a muito tempo não me incomodava com ela, mas sentia um cansaço em minhas pernas de tanto andar. Faltava muito?

Quase chegando eu ouço uma voz, uma voz que me causava uma estranha sensação que não sei explicar, uma coisa que parecia uma mistura de euforia e nervosismo. eu olho ao meu redor procurando sua fonte enquanto ela continua a me atormentar e então percebo que estava sozinho e a voz estava em minha cabeça. Tento entender o que ela diz.

- Que merda é essa? - falei confuso. E dei umas batidas de leve em minha cabeça vendo se essa voz parava.

Kousei

Mensagem por Oshino Shion em Seg Maio 07, 2018 12:30 pm

Apenas uma sensação estranha. Coisa da própria cabeça do mercenário, como ele bem percebe.
Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Seg Maio 07, 2018 12:43 pm

Que inferno de voz. Mas isso não vai me impedir de subir isso, estou muito longe para voltar atrás. Eu continuo a subir e vou ignorando as vozes.

Kousei

Mensagem por Oshino Shion em Seg Maio 07, 2018 1:41 pm

A sensação estranha passa e Kousei sobe o restante do caminho em silêncio. No cume ele se depara com o Truta Dourada e os outros dois mercenários que o seguiam.

— Então você conseguiu dar conta dos outros — o homem parece desapontado com algo, mas definitivamente não por seus capangas terem perdido para o Kaguya. — Uma pena — ele passa a mão direita pela armadura que já vestia, como se estivesse se acostumando a ela.
Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Seg Maio 07, 2018 4:27 pm

Eu enfim chego no cume, estava curioso para ver oque encontraria lá. Queria ver o que é esse tal de diabo.

Mas lá se encontrava aquele que chama de truta dourada e com ele dois cachorrinhos.

- Sim, e foi bem fácil- Respondo ao truta dourada com um sorriso bem provocativo - Realmente, uma pena. Nem de graça. - Que armadura é essa que ele veste? Não me lembro dela. Espere, será que...- Gostei da armadura.

Kousei

Mensagem por Oshino Shion em Ter Maio 08, 2018 1:31 pm

— Entendo. Então vamos ver se gosta dela assim — os olhos do Truta Dourada brilham e ele se move com uma velocidade impressionante, não dando chances para Kousei acompanhar o deslocamento. O mercenário surge atrás do Kaguya e desfere um corte na parte traseira da coxa direita deste. Logo em seguida, ele se afasta novamente. Sangue sai da ferida e, apesar da resistência elevada, a dor é irritante.
Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Ter Maio 08, 2018 2:38 pm

- Maldito. - Quando foi que ele ficou tão rápido? Não importa, vai cair pela minha espada do mesmo jeito - Vai pagar caro por isso! - eu puxo a caçadora de dragões de minhas costas e disparo contra o truta, se ele vier junto melhor. minha espada está posicionada atrás de mim, meio para baixo para ele imaginar que planejo desferir um golpe de baixo para cima, mas usaria a caçadora de dragões para jogar a terra na cara dele para cega-lo e então utilizando do movimento já feito pela espada a desceria sobre sua cabeça.
(coloca em 1:20)

Ninjutsu: -
Taijutsu: 5+2*+1=8
Genjutsu: -
Força:  11+2*=13+1+1=15
Resistência:  4+2*=6
Velocidade: 2*
Controle de Chakra: -

Spoiler:

* Toda vez que o personagem entra em combate ele ganha 1 pev em força, esse número vai aumentando por post, podendo chegar até 5 pevs representando a força animal que os Berserks ganham em batalha. 

* Quando na sua fúria Berserk o personagem se torna um animal que só se importa em matar, ignorando tudo ao seu redor, dessa forma o personagem não sofre de penalizações por danos sofridos, podendo continuar atacando mesmo com ossos quebrados, contusões, queimaduras, etc. Mas isso não retira o dano, só a penalidade. 

*O personagem possui uma segunda barra de energia, Energia berserk. Essa energia representa todo aquele vigor dos Berserks que mesmo quando aparentam estar no limite tiram forças para continuar lutando. A cada post o personagem ganha 2 pontos nessa energia que vaio acumulando até que sejam utilizados ou cheguem no limite, que é metade da stamina do jogador. Os pontos de Ira são usados SOMENTE se a stamina do personagem chegar a zero que é quando ele retira aquela famosa força do além. Uma vez que os pontos de Ira zerem o personagem cai inconsciente. 

*Genjutsus que tentem causar alguma espécie de sensação, emoção ou algo incapacitante ao personagem são anulados, isso decorrente que neste estado o personagem não é mais abalado por sentimentos ou sensações, só buscando o caos e destruição. Entretanto Genjutsu visuais tem seu rank Elevado em 1 contra o usuário nesse estado, pelo fato que ele não tem o discernimento para perceber a diferença de algo real e algo irreal. 

*O personagem pode optar se quiser por pagar o custo mínimo de uma técnica rank C e qualquer golpe dele que não envolva técnica(somente golpes puros como cortes, chutes, socos etc) seu dano nesse golpe é considerado como de uma técnica rank C. Veja como se o personagem entrasse no modo berserk e seus golpes fossem descontrolados e brutos, mas imbuídos de força desconhecida.

________

stamina: 50-5=45

pontos berserk:0+2=2

Kousei

Mensagem por Oshino Shion em Qua Maio 09, 2018 2:13 pm

O homem apenas fica parado à espera do ataque do Kousei e então some novamente quase que em um borrão. Rapidamente ele surge atrás das costas do Kaguya e desfere outro corte na outra perna do mesmo jeito.

— Você será minha primeira vítima na dança com o diabo. Bom — provoca, já afastado novamente pela velocidade muito superior à do espadachim.
Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Qua Maio 09, 2018 3:08 pm

- Vamos ver quem vai ser a vítima de quem. Haaa - eu avanço novamente. Provavelmente ele pensaria que é só mais um ataque descuidado, mas iria arriscar algo. Ele gosta de aparecer atrás para atacar, mostrando toda sua velocidade? Pois bem, assim que eu o atacasse giraria minha espada em 360º para desferir um golpe atrás de mim. Arriscando para ver se o pegaria fazendo o mesmo movimento.

Força:  11+2*=13+1+1=15+1+2(se acertar o golpe)=18

Spoiler:
* Toda vez que o personagem entra em combate ele ganha 1 pev em força, esse número vai aumentando por post, podendo chegar até 5 pevs representando a força animal que os Berserks ganham em batalha. 

* Quando na sua fúria Berserk o personagem se torna um animal que só se importa em matar, ignorando tudo ao seu redor, dessa forma o personagem não sofre de penalizações por danos sofridos, podendo continuar atacando mesmo com ossos quebrados, contusões, queimaduras, etc. Mas isso não retira o dano, só a penalidade. 

*O personagem possui uma segunda barra de energia, Energia berserk. Essa energia representa todo aquele vigor dos Berserks que mesmo quando aparentam estar no limite tiram forças para continuar lutando. A cada post o personagem ganha 2 pontos nessa energia que vaio acumulando até que sejam utilizados ou cheguem no limite, que é metade da stamina do jogador. Os pontos de Ira são usados SOMENTE se a stamina do personagem chegar a zero que é quando ele retira aquela famosa força do além. Uma vez que os pontos de Ira zerem o personagem cai inconsciente. 

*Genjutsus que tentem causar alguma espécie de sensação, emoção ou algo incapacitante ao personagem são anulados, isso decorrente que neste estado o personagem não é mais abalado por sentimentos ou sensações, só buscando o caos e destruição. Entretanto Genjutsu visuais tem seu rank Elevado em 1 contra o usuário nesse estado, pelo fato que ele não tem o discernimento para perceber a diferença de algo real e algo irreal. 

*O personagem pode optar se quiser por pagar o custo mínimo de uma técnica rank C e qualquer golpe dele que não envolva técnica(somente golpes puros como cortes, chutes, socos etc) seu dano nesse golpe é considerado como de uma técnica rank C. Veja como se o personagem entrasse no modo berserk e seus golpes fossem descontrolados e brutos, mas imbuídos de força desconhecida

Spoiler:

Kawaku[bonus incial]
Sendento

Uma simples técnica, porém muito poderosa. O personagem desfere um golpe na horizontal utilizando de seu quadril fazendo todo um arco de 180º a sua frente. Esse golpe pode ser usado tanto para atacar um inimigo quanto para vários, utilizando todo o alcance da caçadora de dragões de Kousei para causar sérios danos

Furusuingu no Waza[bonus inicia]
Técnica do Balanço Completo
Rank: B

É uma técnica que não custa stamina, mas deve ser treinada e é "plus": usada com outro taijutsu de arma ou adaptado. Quando usa um taijutsu adaptado para sua imensa arma, pode decretar que é um balanço completo aumentando seu custo em meio rank; a técnica fará com que a arma gire em 360 graus várias vezes após o golpe, acertando inimigos nas imediações ou servindo de proteção contra projéteis pequenos arremessados. O personagem pode usar seus taijutsus sem este "plus" como desejar, é uma vantagem opcional.

stamina: 45+1-3=43
pontos berserk: 2+2=4

Kousei

Mensagem por Oshino Shion em Qui Maio 10, 2018 10:36 pm

Kousei consegue pegar seu inimigo nesse truque o acerta na altura do tronco, jogando-o para longe pelo impacto (não cortou de fato por conta da armadura). Os outros dois capangas do Truta Dourada tentam agir, mas estão fracos demais para fazer algo senão gritar em protesto.
Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Sex Maio 11, 2018 12:08 am

Sem dar tempo para ele respirar eu ataco ele novamente, não iria deixar ele respirar. Usando o alcance da minha espada e minha força, tento derrubar o truta da montanha.

Força:  16+1+2(caso acerte o golpe)=19

stamina:43+1-3=41
pontos berserk:4+2=6

Spoiler:

Kawaku[bonus incial]
Sendento

Uma simples técnica, porém muito poderosa. O personagem desfere um golpe na horizontal utilizando de seu quadril fazendo todo um arco de 180º a sua frente. Esse golpe pode ser usado tanto para atacar um inimigo quanto para vários, utilizando todo o alcance da caçadora de dragões de Kousei para causar sérios danos

Plus: Tsukidasu[bonus inicial]
Adicional: Projetar
Rank: C

É uma técnica que não custa stamina, mas deve ser treinada e é "plus": usada com outro taijutsu de arma ou adaptado. O personagem golpeia com sua arma usando um taijutsu com o adicional e ela arremessa o alvo para longe a uma distância maior, o que pode ser fatal por exemplo se arremessa longe um inimigo na beira de um precipício. O personagem pode usar seus taijutsus sem este "plus" como desejar, é uma vantagem opcional.

Kousei

Mensagem por Oshino Shion em Sab Maio 12, 2018 5:26 am

Kousei bate no Truta Dourada mas a armadura quase indestrutível o salva de uma morte. O homem tenta forçar uma saída (o espadão está em cima dela), mas não consegue superar a força do Kaguya.
Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Dom Maio 13, 2018 1:05 pm

- Inseto. - Eu deslizo a espada que estava em cima da armadura até o rosto do truta, tentando finalizar a luta.

Kousei

Mensagem por Oshino Shion em Seg Maio 14, 2018 3:02 pm

Sem exitar, Kousei literalmente desfigura e mata o mercenário que vestia a armadura especial. Os últimos seguidores do homem morto tentam correr em direção ao Kaguya, mas estão fracos demais para isso.

Seu momento com a armadura. Descreva bem como ela "se comunica" com você e todo o resto.
Oshino Shion

Mensagem por Kousei em Seg Maio 14, 2018 4:56 pm

-Eu disse - Eu puxo minha espada do rosto todo desfigurado do truta dourada sentido todo o corte na carne. - Vocês falam demais. Agora - me viro para os outros dois - Só faltam vocês. 

Antes de dar um passo em direção aqueles dois ouço novamente aqueles sussurros em minha cabeça. Dessa vez bem mais fortes. Ela entrava profundamente em minha cabeça. Parecia uma voz totalmente diferente de tudo que já ouvi, uma língua bizarra. Mas de alguma forma eu parecia entender o que ela dizia, e eu na hora soube a origem dessa voz.

Eu olho para armadura do truta dourada, que agora estava cinza em seu corpo morto se resumia somente em seu peitoral. As pernas, braços, manoplas que la estavam, se foram. Eu continuo a ouvir os sussurros em minha cabeça, eles não falavam necessariamente, mas eles transmitiam para mim sua vontade. A armadura ansiava por um usuário decente, que pudesse junto dela semear a discórdia pelo mundo. Em troca ela daria suas habilidades. 

Acho uma troca justa, nossas vontades são praticamente iguais. Eu retiro a armadura do corpo do truta e a visto. 

- Argh - No instante que visto a armadura sinto ela se ajeitando sozinha se adequando ao meu tamanho enquanto as partes restantes dela "escorrem" em meus braços e pernas formando a armadura restante. - Então essa é armadura do diabo? - olho para mim mesmo, vendo como fiquei - Gostei. - Eu pego minha capa do chão e coloco.

Spoiler:

- Voltando aos negócios. - caminho para os dois homens que sobraram. Cujo destino já havia sido selado quando nos encontramos.

Kousei

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: