Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!




Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

King, Uchiha Asahi, Yamanaka Hanako

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Ninjutsu: Kazehachidori (Beija-flor do Vento) - Shunsui

Ir em baixo

Ninjutsu: Kazehachidori (Beija-flor do Vento) - Shunsui

Mensagem por O Criador em Sab Maio 05, 2018 2:40 am

KAZEHACHIDORI
Beija-flor do Vento

We're creatures of the wind
Wild is the wind

Give me more than one grasp
To satisfy this hungryness
We're creatures of the wind
Wild is the wind

You touch me
I hear the sound of mandolines
You kiss me
With your kiss my life begins

Like a leaf clings to a tree
Baby please cling to me
We're creatures of the wind
Wild is the wind


Cat Power, Wild Is The Wind

O personagem possui um Hagoromo (Robe de Plumas, não confundir com Ootsuki Hagoromo), uma veste de aspecto celestial que é dita ser usada por tennins (anjos ou fadas no budismo). Em realidade, é um artefato sem preço, fabricado com as penas de uma ave milenar de terras longínquas, costurado com fórmulas intricadas de fuuinjutsu e capaz de reter chakra e forma do chakra inserido nele, e regenerar com o tempo absorvendo chakra do usuário para repor suas reservas. É tão magnífico e belo que é dito que aqueles que o usam atingiram extrema longevidade - o que pode ser atribuído aos seus poderes protetores - e se tornam os mais magníficos dos shinobis.

Kazehachidori possui três Revelações, que são seus níveis de poder. Quanto mais o shinobi é capaz de usar seu chakra e tem grandes reservas, melhor ele trabalha e acessa habilidades mais fortes. Todos os jutsus são embutidos, não precisam ser treinados: só precisa ter PEVs regentes. Como é uma arma-tema leal, tentativas de tirá-la do seu portador resultam em relutância do traje, desobediência dele, e até fuga para onde ele estiver (como o Manto da Levitação do Doutor Estranho; mas Kazehachidori move-se mais devagar, não voa sozinho com ímpeto).

A maioria das técnicas é ninjutsu, salvaguardado dois genjutsus. Elas não podem ser inibidas ou o chakra impedido de ser usado, a menos que por fuuinjutsu de alto nível aplicado direto no robe.

Habilidades básicas a todas as Revelações

Hagoromo Henge no Jutsu
Técnica de Disfarce do Robe de Plumas
Rank: D

Caso necessite esconder sua formidável veste, o seu portador possui esta técnica que disfarça-o de roupas normais e tem o plus de resistir a golpes normais, à estar molhado, ser açoitado pelo vento etc. Técnicas mais fortes desfazem a falsa aparição, revelando a verdadeira aparência. Dura um tópico, até ser desfeita, como na técnica básica.

Fuu Hokou no Waza
Arte de Andar no Ar
Rank: D

O portador do Kazehachidori pode levitar acima do solo, usando-o como plataforma para caminhar nele como se tivesse apoio sólido. Esta técnica seria custosa se usada por um ninja em circunstâncias comuns, mas o robe consegue diminuir o desgaste pelo material especial de que é feito. Ainda sim, não permite caminhar de forma indefinida no ar.

O usuário pode subir e descer "degraus", mas se for nocauteado ou atordoado, começa a cair de volta ao solo. A técnica pode ser usada para reduzir a velocidade de queda de lugares altos, mas não parar de vez a menos que se passem alguns posts, o que pode ser suficiente para um ninja cair com mais segurança.

Manuntenção: 3/1 (1º turno) | 2/1 (do 2º até parar de usar a técnica)

Revelação 1: Acorde, Beija-Flor, E Contemple O Dia


Acessado por: Usuários iniciantes. Pelo menos 20 pontos de Chakra. Controle de Chakra 1.

Neste nível, praticamente quase todos os genins conseguem acessar as habilidades iniciais do Kazehachidori. Sua reserva de chakra é de 20 pontos, e para recarregá-la o usuário tem de ceder chakra para a veste, o que torna complicado o reabastecimento em missões prolongadas, e apenas aumenta o tempo de recuperação de chakra para ele em RPs corriqueiros. Transferir chakra é uma ação que ocupa toda a rodada, concentrando-se no artefato.

Sem a Revelação, apenas podem ser usadas as habilidades básicas e proteção equivalente a um traje shinobi em todo o corpo, com a exclusão de conceder além de +2 em Resistência para danos, contra Raiton concede +4 de Resistência e incapacidade de ser paralisado e restrito por técnicas do elemento. Nenhum bônus contra fogo ou elementos secundários dele.

Ao abrir a Revelação, o usuário não gasta energia mas permite ao robe realizar mais duas técnicas sem uso de selos, canalizando o chakra estocado nela e convertendo em Fuuton. Ao esgotar o chakra do robe é preciso conceder mais energia, ou estas técnicas não funcionarão.

Keiji: Gokou no Jutsu
Revelação Divina: Técnica do Halo
Rank: D

Uma técnica defensiva. Agindo em resposta a um ataque, o usuário abre os braços e correntes de ar rodopiam à sua volta, como uma auréola circular de ventos. Serve para desviar projéteis, repelir aproximação corpo-a-corpo de usuários sem muita força física, remover névoa, bruma, neblina, chuva, areia, gases etc. Se o usuário estiver usando Fuu Hokou no Waza, ele cria um pequeno furacão e pode se impelir em uma direção mais rápido naquele post, inclusive como esquiva.

Keiji: Shinpuu
Revelação Divina: Vento Celeste
Rank: C

Propelindo chakra convertido em elemento vento, o usuário lança um ataque direto como um golpe de aríete, capaz de derrubar inimigos à frente e machucá-los. Concentrando em um só alvo com mais precisão, além de ser atingido ele pode ser empurrado através de vários metros, quebrando vegetação e derrubando obstáculos no caminho, ou aumentando o dano ao ser golpeado contra uma parede.

Revelação 2: Abra Suas Asas, Beija-Flor, E Faça Os Céus Suspirarem de Saudade


Acessado por: Usuários avançados. Pelo menos 40 pontos de Chakra. Controle de Chakra 5.

A forma ofensiva mais utilizada, não são todos os genins aqui que podem empregá-la, e aqueles de escalão maior se sentem confortáveis com ela. Surgem as Asas, a Tiara e o Arco, itens ligados ao robe, nada mais que manifestações de suas técnicas como certas armas possuem esta forma mas são chakra. O Robe acrescenta dois níveis extras de "machucado" ao usuário, na forma de uma plumagem que é atingida antes dele ser ferido, mas só pode ser reposta com RP de retorno à base ou vila e descanso. Estes níveis são retirados antes de começar o dano ao portador, uma habilidade única do artefato, irrepetível em outros. Liberá-la não custa energia, é uma escolha. A reserva de chakra é de 40 pontos.

Aqui o usuário pode reabastecer o robe em emergências, uma vez por tópico, transferindo chakra para ele ainda sem poder se proteger e dedicando uma ação inteira para isto.

Keiji: Keikan
Revelação Divina: Coroa de Louros
Rank: C

Pagando o custo desta técnica, o usuário se torna um sensor do vento, capaz de perceber o deslocamento de ar provocado e em volta de seres vivos e objetos inanimados. A tiara lhe dá esta habilidade, e por conseguir se antecipar a ataques e a esquivas ganha um bônus narrativo em ataques físicos e de Fuuton, e um bônus evasivo em ataques físicos e Fuuton adversário. Keiji: Keikan dura dois posts, e é uma ação livre.

Keiji: Daikyuu
Revelação Divina: Grande Arco
Rank: C

O custo desta técnica é o mínimo do Rank, e a partir daí são criadas cinco flechas na aljava de Kazehachidori. Se o usuário quiser mais sem repetir a utilização, paga 2 de chakra por flecha, até um máximo de vinte projéteis (custo total 35 de chakra, 5 base + 30 por 15 flechas a mais).
Cada flecha é um projétil infundido de Fuuton concentrado com grande poder de penetração. Fluxo de chakra Fuuton pode ser aprendido, personalizado e usado com elas para aumentar seu efeito, mas o dano básico é igual ao de uma lança arremessada, embora penetre armaduras, escudos e também seja considerado "chakra" para defesas que ignoram ou reduzem dano puramente físico. Se usar Keiji: Kenkan com este jutsu, pode pela duração lançar flechas que desviam e enganam a sua trajetória, ou retornam contra um inimigo usando truques de aerodinâmica impossíveis para seres humanos comuns.
É possível disparar uma flecha por rodada, ou duas em combo de taijutsu. Elas duram até o fim do tópico.

Keiji: Haoto
Revelação Divina: Bater das Asas
Rank: B

Este genjutsu é uma das grandes razões da sobrevivência dos portadores do robe, uma ilusão de ótica possível pelo artefato. As asas se abrem para atrair atenção da maioria dos inimigos que não podem deixar de encarar visão tão bela, e ao fazê-lo o usuário some se desfazendo em vento para todos eles. Neste genjutsu, ele se reposiciona em outra posição, ocultado por um desvio de atenção de todos os alvos que o considerarão irrelevante (a menos que possuam doujutsus reveladores), e oculto pode começar a atacar, quando a técnica é quebrada.
Se Keiji: Daikyuu é usado após este jutsu, as flechas não emitem som no primeiro post até serem lançadas, o que pode surpreender um inimigo que se vê flechado, sem escutar o silvo que antecipa um disparo furtivo. O que pode ser fatal, de acordo com a perícia do usuário.

Revelação 3: Eu o Saúdo, Beija-Flor, Até Eu Fui Cativado Por Sua Candura


Acessado por: Usuários mestres. Pelo menos 80 pontos de Chakra. Controle de Chakra 10.

Tal magnificente se torna o robe neste nível, que mais de um inimigo morreu com um ar pasmo ao ver a Revelação, ou até se reconheceu o valor do ninja, com uma lágrima nos olhos pela visão tão majestosa. É aqui que os poderes se tornam maiores e impressionantes, embora hajam dois limitadores que restringem a praticidade de uso: a reserva de chakra não aumenta da Revelação 2 para a terceira (ainda é de 40 de chakra), e usá-la consome 10 de energia da reserva (!). Desta vez, ao atingir esta qualidade o ninja pode reabastecer o robe duas vezes por um tópico, mas não mais do que isto, e ainda com concentração.

Durante a Revelação 3, o robe emite um zumbido audível que não se presta a ações furtivas como o mais direto e ofensivo nível anterior. Mas o objetivo é mesmo alterar a percepção dos inimigos, já que abafa outros sons e continua chamando atenção. O artefato restaura os dois níveis de machucado extras do nível 2 que tenham sido perdidos, recuperando-os ao entrar neste patamar (apenas uma vez ao dia).

Keiji: Mushinoiki
Revelação Divina: Suspiro nas Portas da Morte
Rank: B

O zumbido pode ser modulado por chakra em genjutsu, fazendo todos aqueles que o ouvem ficarem sonolentos. À parte do óbvio e até útil efeito anestésico de se fazer um aliado partir deste mundo aliviando seu sofrimento, ou um inimigo de valor, o que ocorre é que as vítimas nas imediações se tornam lerdas, apáticas e tem dificuldade de raciocinar e agir. Não reduz a esquiva por si, porém o uso frequente é atacar um a um dos oponentes, deixando os demais menos reativos enquanto despacha as vítimas. Por diminuir a dor em todos menos o usuário, ela não é um counter efetivo para esta técnica, e o robe continua zumbindo pelos próximos três posts, renovando a apatia inativa até parar de vibrar nesta frequência.

Keiji: Eiga
Revelação Divina: Esplendor
Rank: A

O ataque mais poderoso e transcendental do Kazehachidori. Ele invoca o arco, porém infunde nele um vento intenso ao disparar as flechas, e várias delas partem como um jutsu e não são miradas como projéteis normais. Porém a ventania é um chamariz, e o robe brilha ainda mais, iludindo os alvos enquanto as reais flechas partem rápido e disfarçadas nas correntes de ar, até atingi-los. Estas setas podem perfurar com a qualidade penetrante do chakra do vento até através de portas, e romper defesas tradicionais entrando fundo na carne e ossos.
É tão belo, e tão efêmero, como um sopro súbito do anjo da morte. E depois, vem a morte.

Transcendência de um Tennin

Se o usuário alcançar Transcendência em Ninjutsu, ele pode escolher elegê-la para o Kazehachidori, e criar para si sob aprovação um jutsu customizado Rank S de poder semelhante ao Susano-o inicial, em que libera todo o chakra do robe para uma grande crise e manifesta uma verdadeira tempestade controlada ao seu redor. Até mesmo em caso de tudo ou nada, sacrificar sua vida se não tiver mais chakra em ambos, para energizá-lo e dar seu último adeus na gloriosa batalha por algo muito mais importante que ele próprio. Isto é tão digno, e virtuoso, que o robe dará antes que morra uma visão perfeita da coisa que mais ama e deseja, consolando-o em seus abraço gentil até planar suave alcançando o solo... e se designar para um sucessor merecido, por dias vertendo umidade de seu tecido.

Lágrimas pelo falecido.

Código:
[quote][quote][center][size=18][b][color=#9999cc]KAZEHACHIDORI[/color][/b][/size]
[size=16][i]Beija-flor do Vento[/i][/size][/center]

[i]We're creatures of the wind
Wild is the wind

Give me more than one grasp
To satisfy this hungryness
We're creatures of the wind
Wild is the wind

You touch me
I hear the sound of mandolines
You kiss me
With your kiss my life begins

Like a leaf clings to a tree
Baby please cling to me
We're creatures of the wind
Wild is the wind[/i]

Cat Power, [i]Wild Is The Wind[/i]

O personagem possui um Hagoromo (Robe de Plumas, não confundir com Ootsuki Hagoromo), uma veste de aspecto celestial que é dita ser usada por tennins (anjos ou fadas no budismo). Em realidade, é um artefato sem preço, fabricado com as penas de uma ave milenar de terras longínquas, costurado com fórmulas intricadas de fuuinjutsu e capaz de reter chakra e forma do chakra inserido nele, e regenerar com o tempo absorvendo chakra do usuário para repor suas reservas. É tão magnífico e belo que é dito que aqueles que o usam atingiram extrema longevidade - o que pode ser atribuído aos seus poderes protetores - e se tornam os mais magníficos dos shinobis.

Kazehachidori possui três Revelações, que são seus níveis de poder. Quanto mais o shinobi é capaz de usar seu chakra e tem grandes reservas, melhor ele trabalha e acessa habilidades mais fortes. Todos os jutsus são embutidos, não precisam ser treinados: só precisa ter PEVs regentes. Como é uma arma-tema leal, tentativas de tirá-la do seu portador resultam em relutância do traje, desobediência dele, e até fuga para onde ele estiver (como o Manto da Levitação do Doutor Estranho; mas Kazehachidori move-se mais devagar, não voa sozinho com ímpeto).

A maioria das técnicas é ninjutsu, salvaguardado dois genjutsus. Elas não podem ser inibidas ou o chakra impedido de ser usado, a menos que por fuuinjutsu de alto nível aplicado direto no robe.

[b]Habilidades básicas a todas as Revelações[/b]

[b][u]Hagoromo Henge no Jutsu[/u][/b]
[i]Técnica de Disfarce do Robe de Plumas[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

Caso necessite esconder sua formidável veste, o seu portador possui esta técnica que disfarça-o de roupas normais e tem o plus de resistir a golpes normais, à estar molhado, ser açoitado pelo vento etc. Técnicas mais fortes desfazem a falsa aparição, revelando a verdadeira aparência. Dura um tópico, até ser desfeita, como na técnica básica.

[b][u]Fuu Hokou no Waza[/u][/b]
[i]Arte de Andar no Ar[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

O portador do Kazehachidori pode levitar acima do solo, usando-o como plataforma para caminhar nele como se tivesse apoio sólido. Esta técnica seria custosa se usada por um ninja em circunstâncias comuns, mas o robe consegue diminuir o desgaste pelo material especial de que é feito. Ainda sim, não permite caminhar de forma indefinida no ar.

O usuário pode subir e descer "degraus", mas se for nocauteado ou atordoado, começa a cair de volta ao solo. A técnica pode ser usada para reduzir a velocidade de queda de lugares altos, mas não parar de vez a menos que se passem alguns posts, o que pode ser suficiente para um ninja cair com mais segurança.

[b]Manuntenção:[/b] 3/1 (1º turno) | 2/1 (do 2º até parar de usar a técnica)

[center][b]Revelação 1: Acorde, Beija-Flor, E Contemple O Dia[/b]

[img]https://c1.staticflickr.com/1/865/41147419324_57b5c96106.jpg[/img][/center]

[b]Acessado por:[/b] Usuários iniciantes. Pelo menos 20 pontos de Chakra. Controle de Chakra 1.

Neste nível, praticamente quase todos os genins conseguem acessar as habilidades iniciais do Kazehachidori. Sua reserva de chakra é de 20 pontos, e para recarregá-la o usuário tem de ceder chakra para a veste, o que torna complicado o reabastecimento em missões prolongadas, e apenas aumenta o tempo de recuperação de chakra para ele em RPs corriqueiros. Transferir chakra é uma ação que ocupa toda a rodada, concentrando-se no artefato.

Sem a Revelação, apenas podem ser usadas as habilidades básicas e proteção equivalente a um traje shinobi em todo o corpo, com a exclusão de conceder além de +2 em Resistência para danos, contra Raiton concede +4 de Resistência e incapacidade de ser paralisado e restrito por técnicas do elemento. Nenhum bônus contra fogo ou elementos secundários dele.

Ao abrir a Revelação, o usuário não gasta energia mas permite ao robe realizar mais duas técnicas sem uso de selos, canalizando o chakra estocado nela e convertendo em Fuuton. Ao esgotar o chakra do robe é preciso conceder mais energia, ou estas técnicas não funcionarão.

[b][u]Keiji: Gokou no Jutsu[/u][/b]
[i]Revelação Divina: Técnica do Halo[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

Uma técnica defensiva. Agindo em resposta a um ataque, o usuário abre os braços e correntes de ar rodopiam à sua volta, como uma auréola circular de ventos. Serve para desviar projéteis, repelir aproximação corpo-a-corpo de usuários sem muita força física, remover névoa, bruma, neblina, chuva, areia, gases etc. Se o usuário estiver usando Fuu Hokou no Waza, ele cria um pequeno furacão e pode se impelir em uma direção mais rápido naquele post, inclusive como esquiva.

[b][u]Keiji: Shinpuu[/u][/b]
[i]Revelação Divina: Vento Celeste[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Propelindo chakra convertido em elemento vento, o usuário lança um ataque direto como um golpe de aríete, capaz de derrubar inimigos à frente e machucá-los. Concentrando em um só alvo com mais precisão, além de ser atingido ele pode ser empurrado através de vários metros, quebrando vegetação e derrubando obstáculos no caminho, ou aumentando o dano ao ser golpeado contra uma parede.

[center][b]Revelação 2: Abra Suas Asas, Beija-Flor, E Faça Os Céus Suspirarem de Saudade[/b]

[img]https://c1.staticflickr.com/1/965/41821724312_1ca0eaf1b1.jpg[/img][/center]

[b]Acessado por:[/b] Usuários avançados. Pelo menos 40 pontos de Chakra. Controle de Chakra 5.

A forma ofensiva mais utilizada, não são todos os genins aqui que podem empregá-la, e aqueles de escalão maior se sentem confortáveis com ela. Surgem as Asas, a Tiara e o Arco, itens ligados ao robe, nada mais que manifestações de suas técnicas como certas armas possuem esta forma mas são chakra. O Robe acrescenta dois níveis extras de "machucado" ao usuário, na forma de uma plumagem que é atingida antes dele ser ferido, mas só pode ser reposta com RP de retorno à base ou vila e descanso. Estes níveis são retirados antes de começar o dano ao portador, uma habilidade única do artefato, irrepetível em outros. Liberá-la não custa energia, é uma escolha. A reserva de chakra é de 40 pontos.

Aqui o usuário pode reabastecer o robe em emergências, uma vez por tópico, transferindo chakra para ele ainda sem poder se proteger e dedicando uma ação inteira para isto.

[b][u]Keiji: Keikan[/u][/b]
[i]Revelação Divina: Coroa de Louros[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Pagando o custo desta técnica, o usuário se torna um sensor do vento, capaz de perceber o deslocamento de ar provocado e em volta de seres vivos e objetos inanimados. A tiara lhe dá esta habilidade, e por conseguir se antecipar a ataques e a esquivas ganha um bônus narrativo em ataques físicos e de Fuuton, e um bônus evasivo em ataques físicos e Fuuton adversário. Keiji: Keikan dura dois posts, e é uma ação livre.

[b][u]Keiji: Daikyuu[/u][/b]
[i]Revelação Divina: Grande Arco[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

O custo desta técnica é o mínimo do Rank, e a partir daí são criadas cinco flechas na aljava de Kazehachidori. Se o usuário quiser mais sem repetir a utilização, paga 2 de chakra por flecha, até um máximo de vinte projéteis (custo total 35 de chakra, 5 base + 30 por 15 flechas a mais).
Cada flecha é um projétil infundido de Fuuton concentrado com grande poder de penetração. Fluxo de chakra Fuuton pode ser aprendido, personalizado e usado com elas para aumentar seu efeito, mas o dano básico é igual ao de uma lança arremessada, embora penetre armaduras, escudos e também seja considerado "chakra" para defesas que ignoram ou reduzem dano puramente físico. Se usar Keiji: Kenkan com este jutsu, pode pela duração lançar flechas que desviam e enganam a sua trajetória, ou retornam contra um inimigo usando truques de aerodinâmica impossíveis para seres humanos comuns.
É possível disparar uma flecha por rodada, ou duas em combo de taijutsu. Elas duram até o fim do tópico.

[b][u]Keiji: Haoto[/u][/b]
[i]Revelação Divina: Bater das Asas[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Este genjutsu é uma das grandes razões da sobrevivência dos portadores do robe, uma ilusão de ótica possível pelo artefato. As asas se abrem para atrair atenção da maioria dos inimigos que não podem deixar de encarar visão tão bela, e ao fazê-lo o usuário some se desfazendo em vento para todos eles. Neste genjutsu, ele se reposiciona em outra posição, ocultado por um desvio de atenção de todos os alvos que o considerarão irrelevante (a menos que possuam doujutsus reveladores), e oculto pode começar a atacar, quando a técnica é quebrada.
Se Keiji: Daikyuu é usado após este jutsu, as flechas não emitem som no primeiro post até serem lançadas, o que pode surpreender um inimigo que se vê flechado, sem escutar o silvo que antecipa um disparo furtivo. O que pode ser fatal, de acordo com a perícia do usuário.

[center][b]Revelação 3: Eu o Saúdo, Beija-Flor, Até Eu Fui Cativado Por Sua Candura[/b]

[img]https://c1.staticflickr.com/1/948/41147419164_ee2ea09843.jpg[/img][/center]

[b]Acessado por:[/b] Usuários mestres. Pelo menos 80 pontos de Chakra. Controle de Chakra 10.

Tal magnificente se torna o robe neste nível, que mais de um inimigo morreu com um ar pasmo ao ver a Revelação, ou até se reconheceu o valor do ninja, com uma lágrima nos olhos pela visão tão majestosa. É aqui que os poderes se tornam maiores e impressionantes, embora hajam dois limitadores que restringem a praticidade de uso: a reserva de chakra [b]não[/b] aumenta da Revelação 2 para a terceira (ainda é de 40 de chakra), e usá-la consome 10 de energia da reserva (!). Desta vez, ao atingir esta qualidade o ninja pode reabastecer o robe duas vezes por um tópico, mas não mais do que isto, e ainda com concentração.

Durante a Revelação 3, o robe emite um zumbido audível que não se presta a ações furtivas como o mais direto e ofensivo nível anterior. Mas o objetivo é mesmo alterar a percepção dos inimigos, já que abafa outros sons e continua chamando atenção. O artefato restaura os dois níveis de machucado extras do nível 2 que tenham sido perdidos, recuperando-os ao entrar neste patamar (apenas uma vez ao dia).

[b][u]Keiji: Mushinoiki[/u][/b]
[i]Revelação Divina: Suspiro nas Portas da Morte[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

O zumbido pode ser modulado por chakra em genjutsu, fazendo todos aqueles que o ouvem ficarem sonolentos. À parte do óbvio e até útil efeito anestésico de se fazer um aliado partir deste mundo aliviando seu sofrimento, ou um inimigo de valor, o que ocorre é que as vítimas nas imediações se tornam lerdas, apáticas e tem dificuldade de raciocinar e agir. Não reduz a esquiva por si, porém o uso frequente é atacar um a um dos oponentes, deixando os demais menos reativos enquanto despacha as vítimas. Por diminuir a dor em todos menos o usuário, ela não é um counter efetivo para esta técnica, e o robe continua zumbindo pelos próximos três posts, renovando a apatia inativa até parar de vibrar nesta frequência.

[b][u]Keiji: Eiga[/u][/b]
[i]Revelação Divina: Esplendor[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

O ataque mais poderoso e transcendental do Kazehachidori. Ele invoca o arco, porém infunde nele um vento intenso ao disparar as flechas, e várias delas partem como um jutsu e não são miradas como projéteis normais. Porém a ventania é um chamariz, e o robe brilha ainda mais, iludindo os alvos enquanto as reais flechas partem rápido e disfarçadas nas correntes de ar, até atingi-los. Estas setas podem perfurar com a qualidade penetrante do chakra do vento até através de portas, e romper defesas tradicionais entrando fundo na carne e ossos.
É tão belo, e tão efêmero, como um sopro súbito do anjo da morte. E depois, vem a morte.

[center][b]Transcendência de um Tennin[/b][/center]

Se o usuário alcançar Transcendência em Ninjutsu, ele pode escolher elegê-la para o Kazehachidori, e criar para si sob aprovação um jutsu customizado Rank S de poder semelhante ao Susano-o inicial, em que libera todo o chakra do robe para uma grande crise e manifesta uma verdadeira tempestade controlada ao seu redor. Até mesmo em caso de tudo ou nada, sacrificar sua vida se não tiver mais chakra em ambos, para energizá-lo e dar seu último adeus na gloriosa batalha por algo muito mais importante que ele próprio. Isto é tão digno, e virtuoso, que o robe dará antes que morra uma visão perfeita da coisa que mais ama e deseja, consolando-o em seus abraço gentil até planar suave alcançando o solo... e se designar para um sucessor merecido, por dias vertendo umidade de seu tecido.

Lágrimas pelo falecido.[/quote]
[/quote]

_________________
ATENÇÃO: Esta account NÃO responde mensagens privadas!
avatar
O Criador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum