Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
7 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Haruno Hatsumei, Kaguya Ryujin, Kenshou, Mochizuki Kalluto, Nara Shikatsu, Prince

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Missão Narrada] Kousei

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Missão Narrada] Kousei

Mensagem por Uchiha Mamoru em Dom Maio 27, 2018 3:06 pm

Tópico reservado para missão narrada do mercenário Kousei.

Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Re: [Missão Narrada] Kousei

Mensagem por Uchiha Mamoru em Dom Maio 27, 2018 3:06 pm

Missão Rank C.

Mensagem por O Criador em Dom Maio 27, 2018 3:06 pm

O membro 'Uchiha Mamoru' realizou a seguinte ação: Missões

'Missões' :

Mensagem por Uchiha Mamoru em Dom Maio 27, 2018 3:19 pm

Rank C

Tipo 1: Acabar com um ponto de atuação de facção inimiga do contratante (ponto de venda de drogas, local de reunião, etc);

A forma como o sistema controla sua vida é bastante simples, você precisa gastar dinheiro hoje para ganhar o dinheiro de amanhã. Não sendo uma exceção desse perverso sistema, Kousei estava gastando o seu dinheiro para ter chances de encontrar um trabalho que exigisse alguém com a sua... Disposição. A diferença que ele sabia gastar esse dinheiro com algo bom, cerveja barata!

O mercenário está em uma taberna no subúrbio de uma vila (OFF: você escolhe, pode ser o vilarejo não ninja que mais tiver sentido com as suas ações atuais) bebendo uma cerveja preta barata e observando a movimentação. O local é uma espelunca e abriga bêbados da pior qualidade, apostadores e em um canto de muita celebração, uma roda de briga por dinheiro, porém o lugar também abriga contratantes de serviços perigosos.

Aqui está sua bebida. — O homem atrás do balcão lhe entrega mais uma caneca de cerveja, que diga-se de passagem é um substituto interessante para o saquê, mas dessa vez o pedido vem junto de um papel: "Acabar com o armazém dos Bandanas Pretas. Pagamento com o cumprimento da missão, bom dinheiro. Sem demais filiações exigidas, aceita?"

Mensagem por Kousei em Ter Maio 29, 2018 10:25 am

Sentado no balcão da taberna eu experimento essa bebida muito boa chamada cerveja. Eu dou uma golada profunda e olho para caneca. 

- Como nunca bebi isso antes? - Dou mais outra golada profunda e limpo o conteúdo. Eu uso meu braço para tirar a espuma do canto da minha boca - Ei, me vê mais uma. - Enquanto o balconista pegava mais cerveja eu olho melhor para esse lugar. É, uma taberna é uma taberna em qualquer lugar - penso observando como o ambiente por aqui fluía. A caçadora de dragões, minha espada, estava do meu lado apoiada em pé no balcão. - Obrigado - Pego minha caneca, mas a bebida vem com um bilhete. Eu não era muito bom com números e letras, mas aprendia a um tempo atrás como se lê. Dou uma golada na cerveja - Onde? - falo dando então outra golada.

Kousei
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Uchiha Mamoru em Seg Jun 04, 2018 9:30 pm

Realmente a bebida devia ser muito boa, ou muito forte, para um homem como Kousei ter agradecido o homem do bar pela caneca. De qualquer forma, esse homem atrás do balcão colocou os cotovelos em cima da madeira suja e se inclinou para falar perto do mercenário, mostrando alguma urgência em falar baixo. — Psit! Fala baixo. — Ele adverte. Acostumado como era com viajantes mal encarados, não se intimidava com Kousei e sua arma. — O armazém é uma casa de três andares perto da saída sul da cidade, a única desse tamanho, não tem como errar. Faça o serviço e volte aqui 24 horas depois com 1 exemplo da mercadorias que eles escondem lá e você será recompensado. — Dito isso o homem foi para longe e começou a servir outra pessoa.

Mensagem por Kousei em Qui Jun 14, 2018 1:34 pm

Armazém ao sul da cidade, ok. Eu viro a caneca bebendo essa cerveja com goladas profundas, saboreando o gosto da bebida e limpo minha boca com minha mão. Me levanto e vou em direção ao tao armazém

Kousei

Mensagem por Uchiha Mamoru em Seg Jul 09, 2018 11:36 pm

Kousei passa por ruas cujo paralelepípedos abrigam entre suas junções as piores sujeiras que uma mente poluída pode imaginar, ruas que fedem e abrigam os lixos das casas, ruas que fedem e abrigam bêbados ou mendigos, ruas que fedem e abrigam drogados, ruas que fedem... E abrigam um mercenário de espada colossal e rosto decidido. Surpreendentemente, não se perde e nem mesmo se demora, conseguindo encontrar o tal armazém dos Bandanas Pretas com facilidade, embora também encontre problemas para o cumprimento do seu objetivo.

É final de tarde, mas as pessoas estão trabalhando ativamente neste armazém, entrando e saindo com caixas, além de haver uma movimentação de pessoas, com e sem bandanas, nas casas que rodeiam o armazém. Sua missão é acabar com um ponte de atuação, não com a facção inteira, então quem sabe o melhor fosse esperar por um horário menos movimento ou até dar uma explorada em busca de brechas? Mas... Esses Bandanas Pretas estão ocupados carregando caixas pesadas, que exigem dois homens para carregar, talvez atacá-los enquanto estão ocupando carregando sabe-se lá o que para sabe-se lá onde, seja uma boa estratégia, além disto os dois homens grandes que estão plantados um de cada lado da grande porta do armazém... Pst, são nada comparados ao Kousei.

Mensagem por Kousei em Ter Jul 10, 2018 10:57 am

Eu segui as coordenadas do taverneiro e segui ao sul dessa cidade. Quanto mais eu caminhava, mais a imagem da cidade ia mudando, ao ponto que parecia que estava em chiqueiro. Pessoas em estados deploráveis espalhadas pela rua, parecendo animais em condições deploráveis. Um questionamento surgiu em minha mente, será que eles se encontram assim graças aos tais bandanas pretas? Bem, isso não era da minha conta, não fui contratado para questionar o que acontecia, sendo eles os culpados ou não, eu ia por um fim no que faziam.

Eu chego ao tal armazém, não havia como confundir. Isso sem contar a movimentação que acontecia em seu redor. Homens com badanas pretas entravam e saiam segurando caixas em suas mãos.

Qual o tamanho do armazem? 
Quantos homens eu vejo? 
Os sem bandana parecem civis? 
E parecem ter treinamento?

Kousei

Mensagem por Uchiha Mamoru em Qua Jul 11, 2018 12:38 am

Um lado negro existe nas vilas que não cresceram na sombra das vilas ninjas ou de um Daimyo forte, essas cidades crescem em desordem e desigualdade para beneficiar os mais vis grupos. Não, esse nível de precariedade não é consequência dos Bandanas Pretas, embora eles lucrem com esse estado (mesmo que você ainda não saiba como)... E Kousei talvez entenda isso, no fundo de sua mente de guerreiro, pois se ele passou sua jovem vida em grande cidades como essa, que não se beneficiam dos luxos das vilas ninjas, então ele sabe bem o que significa ter de viver em um ambiente que só deseja lhe sugar até a morte.

De toda forma, essa é uma reflexão que não deve estar passando pela cabeça do mercenário, que agora se concentra em assuntos mais importante e imediatos. É fácil perceber todo o tamanho do armazém, que como dito pelo taverneiro não passa de uma casa de três andares, não é uma construção própria de um armazém convencional mas sim uma adaptação de uma casa que era luxo entre os pobres, tendo um andar a mais que as outras da região. Contar o número de homens é uma tarefa um pouco complicada, o vai e vem de pessoas é intenso e descarado, os Bandanas Pretas não fazem questão de se esconder pois contam com a força dos números... Porém, se é um número que acalma o sangue guerreiro de Kousei, então ele percebe que terá de enfrentar pelo menos 10 homens de bandana se atacar agora, muito embora 10 desses homens parecem estar fazendo tarefas de transporte de caixas, ocupados levantando as aparentes caixas pesadas de madeira, selando-as com tampas de madeira, movendo uma roldana que está presa no terceiro andar, etc. 5 estão mais livres, sendo que 2 estão do lado da porta de entrada, em vigia, e 3 estão jogando carta em um caixote num ponto mais afastado de Kousei, na lateral da casa.

E como dito, é uma região movimentada e para além dos 10 que usam Bandana, há civis fazendo suas tarefas diárias e não parando perto do armazém para não arrumar encrenca. Esses civis não parecem problema, já possuem certo medo em suas expressões e provavelmente vão sair correndo se alguém gritar mais grosso com eles. Outra boa notícia para Kousei, que agora sabe que não teria problema com a própria população (isto se não fatiar eles também), mas os próprios Bandanas Pretas não parecem ser melhores equipados que um civis. Vestem roupas baratas e sem nenhuma proteção, também não carregam armas preocupantes como katanas, embora uma faca esteja presente na maioria das cinturas dos homens. Eles também trabalham de forma... Alegre, isto é, não estão ali com fria competência e sim com a vontade de um trabalhador assalariado. silent

Kousei analisa mais algumas coisas. Percebe que o armazém não tem janelas de vidro, na verdade tem apenas buracos tampados com pano, o que deixa o ar e um ladrão entrar facilmente. Também percebe que a própria casa/armazém não fica muito separada das demais casas da vizinhança, pois mesmo que ela se localize em uma esquina, ainda há casas para trás dela cuja paredes não estão mais distantes que um bom esticar de mão. Aparentemente a segurança do local é garantida mais pela influencia do grupo do que por qualquer precaução, basta um abusado qualquer resolver invadir que ele provavelmente consegue... Teria apenas que se provar um bom corredor para fugir dos Bandanas Pretos vingativos... Ou assim pensa a população normal!

Mensagem por Kousei em Qua Jul 11, 2018 11:13 am

Assim que chego nas proximidades do armazém logo pego cobertura atrás de alguma arvore ou casa na proximidade. Observo bem o local antes de fazer qualquer coisa. Apesar de tudo não posso simplesmente me atirar e matar a todos e destruir o local (embora seja isso o que eu geralmente faça)

Então o tal armazém é só uma casa disfarçada. - eu olho ao meu redor, vendo as pessoas nas ruas - era casa deles? Bem, não importa. Hmmm é difícil contar, mas ao menos uns 10 ou 12 homens. Uns cinco estão trabalhando duro, 2 de vigia e 3 estão jogando cartas. Nenhum civil por perto, armadura eles não tem, então minha caçadora de dragões não vai ter nenhum obstáculo. E eles não parece bem treinados, parece um grupo de civis que só foram pagos para trabalhar. Melhor para mim. 

Eu saio de onde estava. Estralho meu pescoço...

-Hora de trabalhar.

Eu caminho em direção ao armazém mesmo, primeiro eu iria conversar. Se não desse certo, bem, aí eu improviso.

Kousei

Mensagem por Uchiha Mamoru em Qui Jul 12, 2018 12:19 am

E assim Kousei avança confiante por alguns metros, até ter a sua presença notada pelos Bandanas Pretas. Os homens dali começam a olhar para você, alguns até cutucam os amigos trabalhadores ou assoviam para atrair a atenção de quem não estava olhando... Apesar disso, não param o seu avanço. Esses homens são membros insignificantes da organização, ficaram interessados pelo visual intimidante de Kousei e querem vê-lo, quem sabe com a esperança de descobrir algo do alto escalão dos Bandanas Pretas, afinal o mercenário está completamente negro.

Ei, quem é você. — Finalmente alguém barra a passagem de Kousei, quem falou foi um dos homens que estava do lado da porta. — O que você quer aqui? — Esse homem tem os seus 25~30 anos e tem um rosto barbudo, além de uma aura que só corajosa que só capangas que acham estar seguros conseguem ter.

Mensagem por Kousei em Qui Jul 12, 2018 12:39 am

Eu observo a movimentação dos homens, precisava estar atento apesar de tudo. Eu na real esperava que me cercassem ou algo assim, mas não o fizeram. Pelo contrario, ficaram me olhando e continuaram o serviço.

Um dos homens que estava de guarda se aproxima de mim e me para, eu estava completamente coberto com minha capa negra, somente meus pés estavam a mostra e o cabo de minha espada atrás de mim. O homem parecia muito confiante ao me parar, de certo sentia-se seguro cercado de tantos homens.

- É um ótimo armazém esse que vocês tem aqui - ignoro a pergunta feita pelo cara e comento sobre o armazém. Apesar da minha postura eu estava completamente atento a qualquer movimentação suspeita

Kousei

Mensagem por Uchiha Mamoru em Sex Jul 13, 2018 12:24 am

Tu ta me zuando é? Tu quer morrer, só pode. — É a resposta provocativa que Kousei recebe do guarda, que agora estava apontando com o dedão para a bandana preta em sua testa. — Aqui num é área de curioso não, vaza! — E com isso a mão que estava apontando para a bandana vai para o peito do mercenário, um empurrão que não era muito agressivo, mas insistente.

Os outros bandanas pretas se interessaram ainda mais pela situação, você pode perceber, e não estão exibindo nenhuma expressão de que vão se juntar ao guarda na discussão, na verdade esses homens querem mesmo ver uma briga estourar para que possam apostar em quem vai sair vitorioso. Essa é a natureza de uma gangue desorganizada, aparentemente.

Mensagem por Kousei em Sex Jul 13, 2018 1:08 am

Quando aquele homem me empurra me mantenho parado(força 20 acho que aguento) e me pergunto, o que se passa na cabeça de um ser desses? De qualquer forma eu não nem dou tempo para ele tentar se recompor e assim que ele me empurra eu respondo dando um gancho direto no seu queixo. cuidado para não morder a língua.

Spoiler:

stamina:55-2(custo mínimo por força superior a 15)=53

Age Zuki(TÉCNICA RANK C por pev força igual a 20)
Soco Ascendente
Rank: C

Um soco com muito mais força, na verdade um gancho que visa a área do estômago ou do queixo do oponente.

Kousei

Mensagem por Uchiha Mamoru em Sex Jul 13, 2018 1:48 am

Não tendo conseguido empurrar Kousei, o rufião tenta exercer mais força com a mão e num gesto inconsciente coloca a língua para fora da boca... Infelizmente foi no mesmo momento que o golpe do mercenário veio e lhe acertou no queixo. A força bruta aplicada é assustadora e a cabeça da vítima imediatamente vai para trás, fazendo o pescoço virar em uma posição que certamente não tinha sido projetada para aguentar, e então o homem é jogado alguns metros para trás por conta da potencia do golpe. Em seu lugar restava apenas uma língua cortada e o seu dono jazia caído, imóvel e com a parte de trás da cabeça encostando no meio da costa, algo grotesco.

Caraaaaaaaaaaaalho! — Foi a reação de todos que presenciaram o golpe.

Os Bandanas Prestas estão em choque, não sabem lidar com o que viram. Foi impressionante ou medonho? Devem arrumar encrenca com alguém tão poderoso ou reverencia-lo como o novo mestre? De qualquer forma, eles estão todos parados, mas conversando alto e soltando diversos palavrões, alguns até que eram novidade para os ouvidos do mercenário.

Ei! — É o segundo guarda da porta quem chama. — Quem é você? — Com surpreendente dureza na voz, algo impressionante tendo em vista o poder do indivíduo que estava questionando, ele refaz a pergunta feita pelo primeiro guarda falecido... Mas esse não se aproximou de Kousei e se manteve na frente da porta, o que era 3 metros de Kousei.

Mensagem por Kousei em Sex Jul 13, 2018 3:26 pm

Bem, eu avisei. Eu podia ter controlado a força para não mata-lo? Poderia. Queria? Nem um pouco. Não estou aqui para pegar leve com ninguém, qualquer um que ficar entre eu e meu objetivo, vai acabar igual esse idiota, mas foi até melhor para ele, poderia ter sido uma morte bem dolorosa se ele tivesse só perdido a linguá. De qualquer forma isso me ajudou, o pessoal parece que agora está com medo de mim agora, isso facilita as coisas. 

De qualquer forma eu ignoro o outro guarda e entro no armazém, se a porta estiver trancada eu vou abrir ela com um chute. E se alguém me impedir...bem, aí eu improviso, de novo.

Kousei

Mensagem por Uchiha Mamoru em Dom Jul 15, 2018 3:00 pm

Com uma cara feia e de desagrado, o homem que tentava barrar o seu caminho dá um passo para o lado e deixa Kousei entrar no armazém, cuja porta estava aberta por conta do ir e vir de trabalhadores carregando coisas, Contudo, tanto esse homem que guardava a entrada, quanto os três que jogavam carta, seguem você para dentro da casa. O primeiro cômodo é uma sala, ou era para ser pois agora não passa de um espaço aberto abarrotado de caixas, resultando em um espaço apertado para se mover... Kousei percebe que nao conseguiria usar sua espada com liberdade ali, ao menos não sem quebrar as caixas do armazém dos dois lados.

E é claro que a casa não está vazia, na frente do mercenário estão mais três Bandanas Pretas, todos com pé de cabra na mão e expressões agressivas no rosto.

Vamos ensinar a esse malandro que ninguém brinca com os Bandanas Pretas. — Falou o homem atrás de Kousei, revelando que deixou o mercenário entrar apenas para deixá-lo encurralado.

Então todos ataquem ao mesmo tempo! Bem, na verdade, dois atacam, um pela frente e outro atrás de Kousei, pois falta espaço para todos golpearem ao mesmo tempo.

Mensagem por Kousei em Dom Jul 15, 2018 10:32 pm

Não foi necessário arrombar a porta, ela já estava aberta então eu simplesmente girei a maçaneta e entrei. Usando a visão periférica percebo que não só o guarda me seguiu como mais três caras. Eu já vivi o suficiente para saber o que seguiria em seguida. Entretanto eu queria saber até onde isso se daria então não falei nada. 

O local era um tanto apertado, mais daquelas caixas estavam deixando um espaço bem minúsculo para eu me mexer aqui. Não conseguiria usar minha espada direito sem quebrar nada. E como havia imaginado era uma armadilha, mais três caras armados estavam a minha espera. Eu que estava todo coberto saco minha gigantesca espada, mostrando não só ela como minha armadura preta que era coberta pela capa.

- Vocês falam demais - respondo - Então eu começo a girar minha espada ao meu redor com tamanha potência e força que tinha certeza que mataria não só os dois que vinham como todos ao meu redor - AHHHHH TAIFUU! - Meu objetivo era não só matar todos aqui dentro, como ao mesmo tempo destruir todo o armazém. Eu acreditava que com a potencia do golpe eu transformaria em pó esse lugar. 

Spoiler:
Taifuu(adquirido)
Furacão
Rank: S (de A foi para S por pev maior que 20)

Kousei gira em seu próprio eixo com sua espada com tamanha potência criando poderosas ondas de ventos cortantes ao seu redor causando danos de um fuuton do mesmo rank em área e desviando qualquer objeto lançado com um alcance igual metade dos seus pontos em força.   

tenho 21 em força: Alcance 10,5 m

Stamina: 53-12=41

Kousei

Mensagem por Uchiha Mamoru em Dom Jul 15, 2018 11:44 pm

Tamanha brutalidade pega todos os presentes de surpresa, que já vacilaram ao ver Kousei sacando uma espada impossível de ser manuseada por um humano comum e empunhá-la com a mesma facilidade com que empunharia uma faca de cozinha, tudo isto enquanto vestia uma grande armadura completa. O primeiro rodopio com a arma destrói as caixas ao redor dele, revelando em seu interior o produto que faz dinheiro para os Bandanas Pretas, xixi engarrafado... Sim, isso mesmo... Fetishes existem, rituais precisam de receitas estranhas e os Bandanas Pretas possuem o monopólio do mercado mundial. Bem, atenção para o resultado da luta.

Tendo vacilado ao notar o poder de Kousei, ninguém é cortado ao meio no primeiro movimento, contudo o que poderia se encerrar em um único giro, continuou... Um vento forte foi gerado e o que a lâmina não cortou, esse vento se encarregou de fazer o trabalho. Sangue e mijo se combinaram com madeira quebrada e gritos de sofrimento para proporcionar um visão medonha de morte, a mais pura e bruta cena. O cômodo que antes era abarrotado de caixas, agora estava livre para Kousei se movimentar e continuar a girar, quebrando caixas, paredes e estruturas.

Mais pessoas apareceram, não do lado de foram, mas dos outros andares da casa armazém, só que eles não ousaram chegar perto da fúria assassina do mercenário. Nem mesmo quando o lugar todo pareceu começar a ranger e estalar eles correram para a saída, preferiram fugir pelas janelas e pular para a rua, alguns cegos pelo medo irracional chegaram até a pular do terceiro andar... E essa destruição poderia continuar enquanto Kousei executava a sua técnica, porém ele não era nenhum engenheiro para conseguir adivinhar como a casa ruiria, não podia imaginar que tendo destruído primeiro as fundações mais perto dele, a parte da casa logo acima dele cairia em sua cabeça.

Um andar inteiro caiu em cima de Kousei, que por pura força bruta conseguiu quebrar o piso e continuar destruindo. Porém mais da casa ameaça cair em cima dele, sabe que toda estrutura está condenada e é apenas uma questão de tempo para tudo vir abaixo, mesmo sem a sua ajuda... Porém, mais importante ainda, sabe que se tudo cair em sua casa, mesmo que acredite que vá sobreviver, tem certeza que vai sair com uma bela dor de cabeça. Deve escolher se finaliza a técnica ou se inicia a sua fuga, que pode ser complicada por uma perseguição dos Bandanas Pretas, contrabandistas de mijo.

Mensagem por Kousei em Seg Jul 16, 2018 12:08 am

Caralho é sério isso? Esses cara tão traficando mijo? Puta que pariu - Eu penso assim que vejo aquele monte de garrafa, ou melhor, sinto o cheiro de todo esse mijo. Que trabalho mais merda, eu devia matar todos eles só por isso...

Mas por incrível que pareça o cheiro não me incomoda. Eu já me acostumei com o cheiro de merda e mijo, no campo da batalha o cheiro mais comum é sangue, mijo e bosta. Esse cheiro para mim é sinônimo de morte e diversão.

Eu nem vejo o que acontece ao meu redor. E nem ligo. Quando começo algo vou até o fim, e eu só terminaria isso com essa casa no chão! Entretanto assim que eu terminar a técnica se por algum acaso restar alguma coisa para cair em cima de mim, eu erguerei minha espada sobre minha cabeça servindo como escudo para me proteger dos escombros caso ainda reste.
stamina:41+1(pelo tema)=42

Kousei

Mensagem por Uchiha Mamoru em Seg Jul 16, 2018 12:22 am

E com o "crack" da última viga ainda resistindo à poderosa investida, a casa vai ao chão para enterrar Kousei em uma infinidade de estacas e farpas de madeira. Ao menos é o que parece para quem estava olhando de fora, porém para o mercenário o que acontece é diferente. Quando parte do armazém ruiu acima de Kousei, mais espaço foi aberto para direcionar melhor o vento, além disso a maior parte de janelas e portas ficou coberta por entulho, concentrando ainda mais o poder da técnica e permitindo então a formação do furacão.

A casa armazém caiu, mas logo em seguida foi jogada para o céu em um poderoso turbilhão de vento que também jogou para o alto os Bandanas Pretas que ainda estavam olhando do lado de fora, esses também sendo fatiados pelo vento cortante. Sangue, corpos, xixi e entulho de uma casa de madeira foi espalhado por toda uma vizinhança, restando apenas Kousei no centro da ex-base de operações dos maiores contrabandistas de mijo do mundo... Ironicamente toda essa rotação foi suficiente para expulsar do corpo do mercenário qualquer líquido, deixando-o livre do xixi por puro uso da força bruta.

Agora, o que fazer? O trabalho estava feito, mas não tinha cumprido essa tarefa da forma mais silenciosa possível. Não só os Bandanas Pretas iriam querer tirar o seu couro, mas também haveria uma população irritada com o responsável por mandar uma casa em seu telhado e uma força policial querendo saber o que estava havendo. Quanto mais tempo ficasse a vista de todos, mais chances estaria dando para espalharem a noticia de que era você, um mercenário de armadura e espada inconfundíveis, o responsável pela confusão. Além disso, precisava ainda receber o seu dinheiro da missão.

Mensagem por Kousei em Seg Jul 16, 2018 12:33 am

É, acho que serviu. Descrição não era meu forte, mas eu era muito prático, isso não me restava dúvidas. Assim que termino o meu movimento eu paro por alguns instantes e olha a minha volta, vendo todo o estrago feito por mim. Novamente acho que exagerei um pouco, mas cumpri meu objetivo 1, que era acabar com o armazém, agora vinha o objetivo 2. Eu guardo minha espada em minhas costas e procuro no chão alguma amostra para levar ao meu contratante(de preferência intacta), se não achasse aqui eu procuraria do lado de fora do que antes era um armazém. Se não achasse nada eu iria atrás de pelo menos um bandana preta para servir de testemunha.

Em relação ao que poderia acontecer agora... Não ligo. Sério, to nem aí. Eu nunca dei a miníma para as consequência das minhas ações, eu prefiro me preocupar em resolver um problema de cada vez, primeiro uma coisa aí depois eu cuido da outra. E se alguém vier me cobrar, vai acabar igual aquele cara ali.

*aponto para um corpo destroçado nos entulhos*

Kousei

Mensagem por Uchiha Mamoru em Seg Jul 16, 2018 12:49 am

Sozinho no meio de uma cena de destruição, Kousei aponta para um corpo aleatório, o que deixa as poucas pessoas que estavam observando, todas com medo, um tanto confusas. De toda forma, ele acha um frasco intacto com liquido amarelo em uma caixa que fora arrastada até a porta de uma casa vizinha, tinha a prova que precisava. Agora restava saber, como iria embora? Há algumas pessoas olhando para você, ninguém que esteja na rua e sim mulheres com a cabeça para fora de janelas, mas sabe que logo muita gente vai vir até a antiga localização do armazém para tentar resgatar alguém ou ver se encontra algo de valor.

Pode ir embora pela mesma rua da qual veio, ou quem sabe pelo teto? E depois de escolher isso, para onde vai?

Mensagem por Kousei em Seg Jul 16, 2018 12:58 am

Eu consigo a amostra que queria. Já estava tudo certo, ora de pegar a recompensa. Eu poderia ir pelo teto, saltando, mas sinceramente não estou afim. Eu sigo a pé pela rua, mas atento a qualquer espertinho que tente me seguir.

Kousei

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: