Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
6 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Haruno Hatsumei, Mochizuki Kalluto, Prince, Yuki Yuna

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Missão Narrada] Kousei

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [Missão Narrada] Kousei

Mensagem por Uchiha Mamoru em Seg Jul 16, 2018 1:10 am

Com o tempo e distanciamento da confusão, os olhares de acusação dão lugar à pessoas correndo em direção do incidente, alheias ao fato dele ter sido causado por Kousei. Por incrível que pareça, simplesmente deixar o lugar como se nada tivesse acontecido, ou melhor, como se não se importasse foi uma escolha boa, menos chamativa. Restaria apenas saber como seria contada a história desse caos e se algum Bandana Preta teria sobrevivido para querer vingança.

Mas essas são preocupações para o futuro, algo que não passa pela cabeça do Kousei, que neste instante está entrando no mesmo bar que conheceu uma delícia do álcool, a cerveja. As pessoas olham para ele quando entra, mas logo voltam a atenção para outras coisas e o mercenário pode ir conversar com o balconista sem problemas. Este ao lhe ver estranha um pouco, pensa que talvez tenha desistido ou está querendo renegociar o contrato, contudo ao ver o que carrega, o frasco amarelo, ele logo fica agitado e urge para que entregue o produto.

Não podem ver você com isso! — Ele consegue gritar com um sussurro. — Podem ter confundido isso com bebida, mas se você destruiu o armazém, vão começar a ligar os pontos e eu não quero que cheguem até mim!

Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Kousei em Seg Jul 16, 2018 1:19 am

Eu entro no bar, novamente estava com a capa cobrindo meu corpo então a garrafa só fica a mostra se eu achar interessante. Assim que entro reparo os olhares em mim, fico para uns instantes olhando para todos, esperando talvez que alguém levante atrás de briga, mas nada acontece. Eu caminho até o balconista e assim mostro a garrafa ele logo fica exaltado

- Você queria uma prova, ta aí - eu lanço a garrafa para ele - O que acontece agora não me interessa. Quero meu pagamento.

Kousei
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Uchiha Mamoru em Seg Jul 16, 2018 1:22 am

O balconista some com a garrafa debaixo do balcão, com medo de ser visto, e faz aparecer dinheiro na frente de Kousei, mas antes de entregar o pagamento... Sniff, sniff... Ele esta cheirando você.

Pera ai, como você acabou com o armazém se nem está cheirando a mijo? — Ele parece suspeito, por isso continua com a mão em cima do dinheiro, que está na sua frente.

Mensagem por Kousei em Seg Jul 16, 2018 1:26 am

Caralho cara chato. Eu olho para ele e deixo bem claro na minha expressão minha impaciência.

- Por que eu sou bom no que faço. Agora o dinheiro.

Kousei

Mensagem por Uchiha Mamoru em Seg Jul 16, 2018 1:39 am

O homem tenta encarar Kousei por algum tempo, se decidindo se alguém poderia acabar com o servido em tempo tão curto, porém é distraído com uma correria e gritaria no lado de fora do seu estabelecimento. "Destruíram a casa dos Bandanas Pretas!", alguém gritou e muitas frases similares foram ditas, deixando claro que a noticia estava espalhando. Com isso, o contratante larga o dinheiro para Kousei e começa a fingir ser só mais um simples dono de bar.

Uma cerveja, por conta da casa, aceita?

Missão finalizada.
Se quiser mais missões nessa área, sugiro tomar cuidado com a vingança dos contrabandistas de xixi.

Mensagem por Kousei em Seg Jul 16, 2018 1:44 am

Eu pego o dinheiro e guardo ele. Então sorrio em relação ao pedido. 

-Claro, por que não.

Não precisa, ta bom assim.

Kousei

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: