Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!




Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Kousei

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Ninjutsu: Hakumei (O Poente)

Ir em baixo

Ninjutsu: Hakumei (O Poente)

Mensagem por O Criador em Sex Jun 01, 2018 3:07 am

HAKUMEI
O Poente


Your lips feel warm to the touch
You can bring me back to life
On the outside you're ablaze and alive
But you're dead inside

You're free to touch the sky
Whilst I am crushed and pulverised
Because you need control
Now I'm the one who's letting go


Muse, Dead Inside

Hakumei é uma técnica da categoria Tensei Jutsu (Técnicas de Reencarnação), que envolve transferência de força vital entre pessoas. Moralmente classificadas como kinjutsu, porque envolvem o sacrifício de uma vida em prol de outra, desafiando a ordem natural das coisas.

Para critérios de regras Hakumei é um jutsu produzido pela mesma origem nebulosa que criou a kekkei genkai Kyoshisei Nikuta (Corpo Resistente à Morte), que usa elementos e natureza de chakra desconhecidos em sua composição. Considere Kyoshisei Nikuta como o "irmão egoísta" de uma par de habilidades geradas por um prodigioso conhecedor de ninjutsu médico e kinjutsus, e Hakumei o "irmão indeciso", que pode ser usado para outros, ou de forma gananciosa para si mesmo, aumentando sua sobrevida. Seu usuário escolhe o que fará a seguir. Enquanto que a kekkei genkai pode ser passada para uma nova geração, Hakumei só desperta com a transferência do Tema para um novo personagem, ainda sem Tema, e o fim da vida do portador anterior.

É certo que uma tende mais ao yang (vitalidade extrema), e a outra ao yin (energia espiritual extrema). Note que as habilidades de Hakumei espelham ao oposto as de Kyoshisei Nikuta.


*Ilusão da Sobrevivência Extrema! Adicione 5 PEVs à Resistência (doravante chamados PEVs fantasmas), mas não servem para o usuário. Não aumenta sua tolerância a danos, ou cálculos contra venenos e doenças, ou vida em geral. Quando ele usa uma técnica médica, pode remover 1 a 5 destes PEVs fantasmas e adicioná-lo de forma temporária ao receptor, aumentando artificialmente sua capacidade de aguentar ferimentos e lutar pela sua vida. Ninjas astutos chegam em batalhas críticas a ferir seus companheiros e conceder-lhes este benefício; ou esperar que se lesionem como consequência de técnicas, por exemplo os Portões de Chakra. PEVs fantasma são regenerados ao fim de um tópico.

Corrupção: se um shinobi quiser ser tentado, ele pode tocar em uma pessoa indefesa ou... voluntária (?) e absorver Resistência dela a um custo variável de chakra. Não só ele remove de 1 a 5 pontos de Resistência do outro, como pode adicioná-los à sua Resistência ou Força ou Velocidade (à escolha, distribuição livre) e se o PEV do alvo chegar a 0, ele perde dois níveis de dano. Não chega a matar mas pode pôr um alvo mais frágil em coma induzido, a menos que tenha cenas médicas, regeneração ou jutsus como Vontade do Fogo. Os efeitos perduram até o fim do tópico, para a vítima a recuperação é de 1 PEV por dia com cuidados médicos.

Drenar 1 PEV 2 chakra
Drenar 2 PEVs 4 chakra
Drenar 3 PEVs 8/5 chakra, -1 adicional se conhecer Medicina II
Drenar 4 PEVs 12/9 chakra, -1 adicional se conhecer Medicina II
Drenar 5 PEVs 16/13 chakra, -1 adicional se conhecer Medicina II

*Se não tem chakra, você pode sacrificar ao toque níveis de dano (ileso > machucado > ferimentos leves > ferimentos moderados > ferimentos graves > nível crítico > risco de morte) e transferi-los para um receptor, tendo de se curar de outras formas. Até cinco níveis podem ser transferidos ao dia (não por tópico), se sacrificar mais que isto morrerá em troca do resgate de todos os níveis de dano do outro.

Corrupção: Se usar o dreno de PEVs acima, pode sem custo adicional em chakra além do roubo mudar os PEVs absorvidos para níveis de dano ao invés de acréscimos aos seus. Só pode curar cinco níveis de dano por dia em si mesmo.

*Os órgãos do personagem não possuem kekkei genkai, mas enzimas especiais derivadas do Hakumei permitem a ele transplantar de si sangue e tecidos com 100% de chance do receptor não rejeitá-los, tornando-se o doador perfeito. Este é o procedimento mais invasivo do Tema, porque o usuário não tem regeneração...

Corrupção: ... porém se fizer tal sacrifício ou tenha perdido partes do corpo, o personagem pode treinar Ankoku Saisei (Regeneração das Trevas, Técnicas não elementais III do fórum) mesmo que tenha desenvolvido Medicina regular e não Negra. O receptor da carne roubada não fica com nada da vítima, aperfeiçoando o jutsu por causa do Hakumei.

*O personagem pode transferir seus PEVs fantasmas e chakra para criar ajudantes, simulacros sintéticos com afinidade a natureza elemental yin, com consciência primitiva mas nenhuma vitalidade real. Estes simulacros variam de tamanho quanto aos "PEVs" doados são convertidos em Resistência para a criatura e proporcionais ao tamanho dela (1 a 2 animais pequenos, 3 a 4 porte de lobos ou cães grandes, 4 a 5 cavalos, ursos e touros), e ela recebe Força e Velocidade de acordo com o chakra equivalente a técnica que as criou (Rank D máximo 2 PEVs em cada, Rank C máximo 4 PEVs, Rank B máximo 6 PEVs, Rank A e limite máximo 8 PEVs). Podem ser criados até o máximo de 5 PEVs investidos, mas os PEVs fantasmas não são recuperados até as criaturas serem dissipadas. A vantagem delas é que não estão vivas, e se forem feridas começam a se consertar e só se forem pulverizadas (Resistência e dano reduzidos a zero, destruição completa) são eliminadas. O ninja sabe o que acontece com elas com concentração e seguem todas as suas ordens, sendo de auxiliares a espiões, transportadores de mensagens, etc.

O personagem pode pôr 1 jutsu por escalão (Rank D, C, B, A e S) envolvendo habilidades médicas usando este princípio para costurar partes danificadas em outros, criar membros temporários, fechar aberturas de ferimentos, membros extras, fluido sanguíneo sintético etc aplicando mais do que PEVs transferidos, chakra e Hakumei para estabilizar pacientes e companheiros lesionados com transplantes de matéria temporária, até cuidados maiores serem aplicados.

Corrupção: As criaturas podem roubar se mantiverem contato PEVs de outros, mas por maior o número que sejam criadas, apenas seguem o mesmo limite do seu criador. Estes PEVs são adicionados à elas, a menos que desfeitas e em contato com o ninja para transferir a energia roubada.

Código:
[quote][quote][center][b][u][color=#333366][size=18]HAKUMEI[/size][/color][/u][/b]
[i][size=16]O Poente[/size][/i]

[img]https://c1.staticflickr.com/1/966/42193453611_1a691b250a_z.jpg[/img][/center]

[i]Your lips feel warm to the touch
You can bring me back to life
On the outside you're ablaze and alive
But you're dead inside

You're free to touch the sky
Whilst I am crushed and pulverised
Because you need control
Now I'm the one who's letting go[/i]

Muse, [i]Dead Inside[/i]

Hakumei é uma técnica da categoria Tensei Jutsu (Técnicas de Reencarnação), que envolve transferência de força vital entre pessoas. Moralmente classificadas como kinjutsu, porque envolvem o sacrifício de uma vida em prol de outra, desafiando a ordem natural das coisas.

Para critérios de regras Hakumei é um jutsu produzido pela mesma origem nebulosa que criou a kekkei genkai Kyoshisei Nikuta (Corpo Resistente à Morte), que usa elementos e natureza de chakra desconhecidos em sua composição. Considere Kyoshisei Nikuta como o "irmão egoísta" de uma par de habilidades geradas por um prodigioso conhecedor de ninjutsu médico e kinjutsus, e Hakumei o "irmão indeciso", que pode ser usado para outros, ou de forma gananciosa para si mesmo, aumentando sua sobrevida. Seu usuário escolhe o que fará a seguir. Enquanto que a kekkei genkai pode ser passada para uma nova geração, Hakumei só desperta com a transferência do Tema para um novo personagem, ainda sem Tema, e o fim da vida do portador anterior.

É certo que uma tende mais ao yang (vitalidade extrema), e a outra ao yin (energia espiritual extrema). Note que as habilidades de Hakumei espelham ao oposto as de Kyoshisei Nikuta.

[center][img]https://c1.staticflickr.com/1/947/42193453471_501d47f1c3_z.jpg[/img][/center]

*Ilusão da Sobrevivência Extrema! Adicione 5 PEVs à Resistência (doravante chamados PEVs fantasmas), mas não servem para o usuário. Não aumenta sua tolerância a danos, ou cálculos contra venenos e doenças, ou vida em geral. Quando ele usa uma técnica médica, pode remover 1 a 5 destes PEVs fantasmas e adicioná-lo de forma temporária ao receptor, aumentando artificialmente sua capacidade de aguentar ferimentos e lutar pela sua vida. Ninjas astutos chegam em batalhas críticas a ferir seus companheiros e conceder-lhes este benefício; ou esperar que se lesionem como consequência de técnicas, por exemplo os Portões de Chakra. PEVs fantasma são regenerados ao fim de um tópico.

[b]Corrupção:[/b] se um shinobi quiser ser tentado, ele pode tocar em uma pessoa indefesa ou... voluntária (?) e absorver Resistência dela a um custo variável de chakra. Não só ele remove de 1 a 5 pontos de Resistência do outro, como pode adicioná-los à sua Resistência ou Força ou Velocidade (à escolha, distribuição livre) e se o PEV do alvo chegar a 0, ele perde dois níveis de dano. Não chega a matar mas pode pôr um alvo mais frágil em coma induzido, a menos que tenha cenas médicas, regeneração ou jutsus como Vontade do Fogo. Os efeitos perduram até o fim do tópico, para a vítima a recuperação é de 1 PEV por dia com cuidados médicos.

[i]Drenar 1 PEV[/i] 2 chakra
[i]Drenar 2 PEVs[/i] 4 chakra
[i]Drenar 3 PEVs[/i] 8/5 chakra, -1 adicional se conhecer Medicina II
[i]Drenar 4 PEVs[/i] 12/9 chakra, -1 adicional se conhecer Medicina II
[i]Drenar 5 PEVs[/i] 16/13 chakra, -1 adicional se conhecer Medicina II

*Se não tem chakra, você pode sacrificar ao toque níveis de dano (ileso > machucado > ferimentos leves > ferimentos moderados > ferimentos graves > nível crítico > risco de morte) e transferi-los para um receptor, tendo de se curar de outras formas. Até cinco níveis podem ser transferidos ao dia (não por tópico), se sacrificar mais que isto morrerá em troca do resgate de todos os níveis de dano do outro.

[b]Corrupção:[/b] Se usar o dreno de PEVs acima, pode sem custo adicional em chakra além do roubo mudar os PEVs absorvidos para níveis de dano ao invés de acréscimos aos seus. Só pode curar cinco níveis de dano por dia em si mesmo.

*Os órgãos do personagem não possuem kekkei genkai, mas enzimas especiais derivadas do Hakumei permitem a ele transplantar de si sangue e tecidos com 100% de chance do receptor não rejeitá-los, tornando-se o doador perfeito. Este é o procedimento mais invasivo do Tema, porque o usuário não tem regeneração...

[b]Corrupção:[/b] ... porém se fizer tal sacrifício ou tenha perdido partes do corpo, o personagem pode treinar Ankoku Saisei (Regeneração das Trevas, Técnicas não elementais III do fórum) mesmo que tenha desenvolvido Medicina regular e não Negra. O receptor da carne roubada não fica com nada da vítima, aperfeiçoando o jutsu por causa do Hakumei.

*O personagem pode transferir seus PEVs fantasmas e chakra para criar ajudantes, simulacros sintéticos com afinidade a natureza elemental yin, com consciência primitiva mas nenhuma vitalidade real. Estes simulacros variam de tamanho quanto aos "PEVs" doados são convertidos em Resistência para a criatura e proporcionais ao tamanho dela (1 a 2 animais pequenos, 3 a 4 porte de lobos ou cães grandes, 4 a 5 cavalos, ursos e touros), e ela recebe Força e Velocidade de acordo com o chakra equivalente a técnica que as criou (Rank D máximo 2 PEVs em cada, Rank C máximo 4 PEVs, Rank B máximo 6 PEVs, Rank A e limite máximo 8 PEVs). Podem ser criados até o máximo de 5 PEVs investidos, mas os PEVs fantasmas não são recuperados até as criaturas serem dissipadas. A vantagem delas é que não estão vivas, e se forem feridas começam a se consertar e só se forem pulverizadas (Resistência e dano reduzidos a zero, destruição completa) são eliminadas. O ninja sabe o que acontece com elas com concentração e seguem todas as suas ordens, sendo de auxiliares a espiões, transportadores de mensagens, etc.

O personagem pode pôr 1 jutsu por escalão (Rank D, C, B, A e S) envolvendo habilidades médicas usando este princípio para costurar partes danificadas em outros, criar membros temporários, fechar aberturas de ferimentos, membros extras, fluido sanguíneo sintético etc aplicando mais do que PEVs transferidos, chakra e Hakumei para estabilizar pacientes e companheiros lesionados com transplantes de matéria temporária, até cuidados maiores serem aplicados.

[b]Corrupção:[/b] As criaturas podem roubar se mantiverem contato PEVs de outros, mas por maior o número que sejam criadas, apenas seguem o mesmo limite do seu criador. Estes PEVs são adicionados à elas, a menos que desfeitas e em contato com o ninja para transferir a energia roubada.[/quote][/quote]

_________________
ATENÇÃO: Esta account NÃO responde mensagens privadas!
avatar
O Criador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum