Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Kousei

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Eritis Sicut Dii [III]

Ir em baixo

Eritis Sicut Dii [III]

Mensagem por Shokujinki em Sab Jul 14, 2018 2:07 pm

Guiando-os para o norte, pelo País do Fogo, e para além do País das Fontes Termais, Shokujinki tem se empenhado em suprir as necessidades de orientação, busca por comida, e evitar encontros indesejados. Como o rastreador que era, mostra qualidades incansáveis e aproveita os intervalos para comentar sobre cada uma das habilidades que possui, frisando que "infelizmente, os modos do seu povo são de obter poder por roubar energia alheia" e que o cultivo de chakra e técnicas como eles, shinobis, usam é algo exclusivo deste mundo.

Também fala um pouco dos Ōtsutsuki, sem saudade. Os dois aprendem por alto que são um povo celeste, viajante, que colhe fontes de poder de árvores divinas, e que foi a árvore deste mundo que originou o chakra e uma série de problemas que tiveram, e que conhecem pela face histórica como Quarta Guerra. Shokujinki pode não ter presenciado o correr dos séculos mas é rápido em fazer conexões com as causas que conhece e os fragmentos de informações que obteve em seu longo sono. Vocês ganham muitos insights sobre como o chakra é transferido entre seres, e que existem dimensões além acessíveis apenas por grandes poderes. Muito material para terem dores de cabeça.

"E, ainda sim, não desejo voltar um dia sequer para aqueles tempos. Já superei a raiva, a frustração, o rancor e a melancolia da perda. Agora, tenho apenas dois objetivos, que é construir um legado... e destruir a infame Izanagi"

E, sim, ele conta o que sabe dela. Que provavelmente dispersou-se com seu chakra por aqui, segundo disseram seus anciões. E que sua punição por ter ajudado ela a romper o clã foi exatamente ser lançado aqui. Pelo que, ele é grato.

"Isto abriu minha mente. E sei que, aqui, os Ōtsutsuki não terão domínio. O que é gratificante"

E assim chegam às partes mais gélidas do País da Geada, no inverno. Escolham duas coisas antes de postarem suas ações: se neste tempo revelaram mais de si um ao outro, e se roubaram ou compraram ($10) agasalhos apropriados para a travessia.
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Re: Eritis Sicut Dii [III]

Mensagem por Urashima Izumi em Seg Jul 16, 2018 3:42 am

Não revelo nada, por enquanto. E opto por pagar os 10 ryous nos meus agasalhos, porque sou Mercenário mas sou legal, não vou roubar as roupas dos outros.

Só pra adiantar, porque o certo era o Kaien já estar aqui q

Please let me be punished.
[Ficha Técnica] | [Arsenal]
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Seg Jul 16, 2018 11:13 am

Kaien revela um pouco sobre sua caminhada desde o País do Fogo até o País do Trovão, sobre possuir uma base onde poderiam se reagrupar e sobre seu aluno que o aguarda por lá. Mas nada pessoal, como habilidades, sentimentos ou desejos.

Como Ukyo comprou o casaco, ele também o faz, no mesmo lugar. Mas dessa vez quem carrega Shokujinki era ele. "Esse lugar parece a morte." Comenta, pelo frio e a falta de movimentos. Parece que ele sente o mundo mais lento por ali.
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Seg Jul 16, 2018 11:23 am

Atravessando o caminho para a floresta de pinheiros e o marco na forma da estátua quebrada, chegam a um vilarejo construído ao redor de um rio, agora congelado. Em tempos melhores, deve estar bem mais animado do que o pouco movimento nas ruas.

As rajadas de ar frio machucam seus lábios.

"Se antes eu os levei até uma fonte de luz, agora os trago para obterem o poder da escuridão. Há um túmulo no cemitério deste lugar. Os moradores descendem de alguém que portava este poder, e levou-o junto consigo para a tumba. Por causa de uma grande desgraça que causou, e que fez estas terras caírem em prestígio pelo abuso de suas habilidades, e ele passou seus últimos dias aqui em exílio e fugindo de seus antigos amigos. Seus descendentes mal lembram que fazia esta pessoa, mas era temida em seu tempo por sua capacidade única"

"É um poder próximo a uma das habilidades de meu Clã. Raro, talvez não hajam mais do que um a cada dois ou três séculos que o tenham despertado em seu chakra. Terão de violar a tumba do fundador deste vilarejo. A única coisa que não foi consumida pela terra lá aguarda. Onde a esperança por glória e sucesso morreu, restou um cristal negro como a noite, onde foram guardadas as habilidades que ninguém mais além de mim sabe que existem. Para um sucessor que nunca virá, a não ser você"
dirige-se a Kaen "Eu o escolhi para recuperar este tesouro singular, para o futuro"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Seg Jul 16, 2018 11:36 am

Kaien sente o frio lhe cortar como uma lâmina invisível e mortal. Como ele mesmo já havia dito, tudo ali parecia morte, até mesmo as casas abandonadas, a própria rua, as árvores... Tudo parecia morto, até mesmo o que ele veio buscar.

"Nunca violei túmulos atrás de tesouros, sempre construí os meus próprios através de meus próprios poderes e capacidades. Mas se você diz que é o que eu preciso para seguir, me mostre uma pá, e eu o cavarei."

Esperava não ter que usar as mãos, ainda mais naquele frio e neve, mas se preciso fosse, já aquecia ambas para a ação.
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Seg Jul 16, 2018 11:51 am

"Observe bem que toda história tem dois lados, e nem toda tumba está abaixo do solo. Olhem em volta..."

Há movimento nas casas. Silhuetas se deslocam nas sombras.

"Quando eu falei descendentes, não quis dizer... herdeiros humanos. Mas o que restou aqui de algo que não é vida"

Os vultos estão se aproximando. Parecem... manchas borradas de imagens. Figuras distorcidas, somem e reaparecem. Alguém abre a boca, mas é um crânio, depois é um borrão de novo no lugar da cabeça.

"Fantasmas esquecidos de si e deste país. Resquícios do poder abusado que tentou mantê-los vivos durante um inverno muito rigoroso. Esta vila morreu há muito tempo. Ela é o túmulo do foco do Elemento Escuridão. Toda a vida foi drenada, todo o chakra, para esta farsa"

"Vocês não estão mais entre humanos. Por isto, os mapas não mostram mais este lugar. É tabú. E chegou a hora de abrir caminho por entre estes espectros... ou morrerão tentando"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Seg Jul 16, 2018 12:43 pm

Kaien ouviu por bastante tempo sobre o que Shokujinki era capaz de fazer além de dar poderes para os demais, então concentrou-se nele e liberou suas garras, com um giro, carregando sua arma.

Spoiler:
Poder co-dependente: Resistência

A arma tem 8 pontos de Resistência, mais 1 para cada 10 pontos de chakra de seu portador. Parece-se com um sobretudo dobrada de penas, porém suas pontas são afiadas e podem ser manipuladas como lâminas. Quanto mais chakra o usuário possui, mais vigor tem Shokujinki. Mas sua tolerância a danos é acrescida como a dos Uzumaki, dificilmente só porque um ataque supera sua Resistência é que será quebrado, ele tem muita energia vital.

Resistência de Shokujinki = 8 + 6 (62 de chakra de Kaien) = 14 (Imagino que seja pelo total, não atual)

Raiton Gun: Heavy Loading (Bônus I)
Arma de Raiton: Carga Pesada
Rank: C

Ninjutsu que carrega o cilindro interno da Raiton Gun, seja das comuns ou das variações com mais cargas ou menos cargas e mais poder, com o máximo de cargas elétricas, sendo que ela pode suportar em sua forma básica até seis e depois precisar de recarga. As cargas são mantidas em seis câmaras dentro do cilindro que preservam o chakra investido por vinte e quatro horas, após o que ele se dissipa.
Se o usuário recebe um incremento de rank de Ninjutsu por alto PEV, o dano da Raiton Gun também aumenta (embora a opção de usar cargas de rank D e C sempre estejam disponíveis)

Chakra: 62 - 14 = 48 (Duas armas full Carregadas, danos de Rank C)

"Mostre o caminho, Shokujinki, vou tentar abrir espaço até onde devemos chegar. Talvez pegando o núcleo tudo isso acabe. Garoto, você virou uma estrela naquele mar, me ajude nessa batalha!"

Se alguém se aproximar, ele atira, sempre mirando a cabeça.
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Seg Jul 16, 2018 12:55 pm

"Não adiantará combater estes resíduos de forma física, a menos que possam atacar vários deles ao mesmo tempo. Se aproximarem-se mais, seu chakra será retirado, porque o chakra escuro contido neles procura se unir a outros, o que tem removido a vida animal nestas imediações. Destruam todos sobrecarregando-os com ataques rápidos e decisivos"

"Até minha vida está na linha de apostas, se falharem todos nós nos juntaremos aos esqueletos sob a neve"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Seg Jul 16, 2018 1:21 pm

Concentrando-se em acertar diversos tiros de uma vez, Kaien carregou sua arma até extrapolar os limites e explodiu ambas ao mesmo tempo, canalizando e atirando todas as balas em sequência absurda, uma chuva de luzes azuladas de eletricidade que zumbiam para todos os lados.

Spoiler:
Raiton Gun: The Purge (Aprendida)
Arma de Raiton: O Expurgo
Rank: B

Utilizando de uma concentração maior de energia que extrapola o limite das armas empregadas, o usuário utiliza uma sequência gigantesca de disparos sem descontar cargas dos cilindros correntes, descontando energia diretamente da técnica, atirando durante o limite de utilização da mesma até o limite de um disparo por ponto de velocidade. Os tiros possuem dano como um Rank a menos que o valor da técnica, e devem acontecer todos no mesmo turno. Caso pague o custo de uma técnica Rank A, mesmo sem aumentar o Rank original desta técnica, o usuário pode utilizar em duas armas o Expurgo ao mesmo tempo, dobrando a quantidade de tiros.

Chakra: 48 - 14 = 34 (Custo Rank A, 12 tiros por arma)

Caso notasse que eles se enfraqueceram, mas não sumiram, ainda utilizaria de suas cargas comuns, mais 6 cargas por cada arma, todos os 36 tiros em Rank C, causando dano massivo como 36 Técnicas da Bola de Fogo em forma de tiros concentrados.

É assim que se metralha alguém!
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Seg Jul 16, 2018 1:24 pm

— Me dá uma pá e eu cavarei. Não imaginei que você gostasse de frases pomposas.

Não é nem pra ser uma crítica ou uma provocação, mas eu sempre achei engraçado como muitos ninjas gostavam dessas frases de efeito, porque na maioria das vezes pareciam forçadas e serviam só para me fazer rir. Eu próprio falava algumas coisas assim pra fazer graça, mas não em uma conversa mais séria como awuela. Para este caso segurei o riso depois do comentário, ainda porque estava mais preocupado em lidar com o frio. O País da Água não era dos mais quentes, logo não chegava ao nível desse país congelado. Por mais estivesse trajando roupas de frio, eu passo a maior parte do caminho de braços cruzados, tentando me manter o mais quente possível.

”Como que isso funciona? Testando, 1, 2. Myojou, se está aí diga alô.

Eu estava distraído tentando estabelecer contato com Myojou, porque desde que nos unificamos não tinha tentado e eu com certeza pretendia entender mais sobre ela se tivesse a chance. Só noto os fantasmas porque Shokujinki comenta, e acabo me assustando quando olho para eles, reagindo com um tipo de grito pra dentro, puxando o ar com a boca de forma audível.

— Até ajudo, mas ainda não aprendi a usar os poderes que ganhei então segura a onda e vamos com calma.

Do meu arsenal de técnicas só uma delas poderia ser útil, e era uma das pessoais. Eu não via outras opções ali fora aquela, e o próprio Kaien antes se mostrou também capaz de derrubar vários alvos ao mesmo tempo. Se reuníssemos o mesmo nível de poder usado na caverna agora repartindo entre cada morto vivo... Poderia funcionar. Realizando os selos com as duas mãos como de praxe, eu opto por ficar na retaguarda porque agora não tinha mais a defesa extra concedida por Shokujinki. Após os selos estendo minhas mãos para frente e então diversos feixes luminosos em um tom azul claro (que escolhi para combinar com o terreno, sim) surgem cortando o ar em direção de quantos inimigos eu conseguir destruir.

Spoiler:
Konku Hikariton: Gakki Rekkou (Tô usando em Rank B a técnica em simultâneo com ela mesma pra ter ainda mais disparos)
Elemento Luz Concentrado: Presa de Luz Violenta
Rank: C~B

Ukyo realiza selos e então dispara vários feixes de luz em um único inimigo causando um dano concentrado por queimaduras que pode ser perigoso. O dano total da técnica depende da maioria dos feixes acertarem em cheio, golpes de raspão são dolorosos porém não costumam ser graves. Caso utilize a versão de Rank B, o usuário aumenta a quantidade de feixes, o dano e passa a poder direcionar a técnica a mais de uma pessoa diferente. Nos dois casos, Ukyo pode abrir mão da redução de custo do tema para concentrar a energia extra em fazer com que os feixes se tornem ainda mais luminosos e se movimentem como fazendo zigue-zague, penalizando em dois pontos o parâmetro defensivo do inimigo.

*Tanto o chakra quanto o corpo de Ukyo são incrivelmente adaptados para a utilização do Hikariton, diminuindo em um rank o custo em técnicas desse elemento (incluindo as de categoria Konku).

CH: 75 - 6 - 6 = 63

No mesmo momento me senti bem menos desgastado após um jutsu do que estou acostumado. Seria esse o poder de Myojou já fazendo efeito?

Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Seg Jul 16, 2018 4:52 pm

Myoujou permanece em silêncio, parece estar se recuperando.

Os múltiplos disparos enchem de luz e som o silêncio sepulcral e gélido do vilarejo perdido, atingindo as formas borradas e disformes, que em reação começam a emanar auras da mesma cor do chakra liberado, e estão mudando de cor para os mesmos tons. Não sabem se causaram algum efeito até Shokujinki dizer:

"Excelente. Como são simulacros de fome por chakra, impediram que avançassem em vocês, e os nutriram por algum tempo. Precisam atacar com chakra até diminuírem suas reservas e preencherem as deles, fazendo com que passem despercebidos, como presenças menos... apetitosas. A alternativa seria sacrificar um de vocês para abastecê-los e o outro passar, porém abomino a traição e traidores, nem este é o objetivo"

"Prossigam. Ataquem com seus movimentos especiais. Deixem um tributo de energia para estas sombras, enquanto avançam, até eles se destruírem por excesso de fortalecimento. No centro do lugar, uma tumba a céu aberto, um cristal negro os espera, chakra condensado do Elemento Escuridão que transmutarei para seu novo receptor"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Ter Jul 17, 2018 1:44 pm

Então, mais uma vez, e novamente de ambas as armas!

Spoiler:
Raiton Gun: The Purge (Aprendida)
Arma de Raiton: O Expurgo
Rank: B

Utilizando de uma concentração maior de energia que extrapola o limite das armas empregadas, o usuário utiliza uma sequência gigantesca de disparos sem descontar cargas dos cilindros correntes, descontando energia diretamente da técnica, atirando durante o limite de utilização da mesma até o limite de um disparo por ponto de velocidade. Os tiros possuem dano como um Rank a menos que o valor da técnica, e devem acontecer todos no mesmo turno. Caso pague o custo de uma técnica Rank A, mesmo sem aumentar o Rank original desta técnica, o usuário pode utilizar em duas armas o Expurgo ao mesmo tempo, dobrando a quantidade de tiros.

Chakra: 34 - 14 - 14 = 6 (Custo Rank A duas vezes, 24 tiros por arma)

Era o máximo que podia fazer, e torceria para ser o suficiente...
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Ter Jul 17, 2018 1:55 pm

— Você tem certeza que é seguro drenar nosso chakra, né?

Não duvidando da inteligência de Shokujinki porque ele já mostrou saber muito sobre muita coisa e suas dicas foram precisas na conversa com Myojou, só que ainda me sinto meio pé atrás com muitas coisas, e ficar sem energia em um lugar desconhecido era uma delas. Ainda assim realizo alguns selos e sem muita demora realizo o mesmo ataque de ante em rank, porém não em quantidade, porque dessa vez vem mais. Bem mais.

Spoiler:
Konku Hikariton: Gakki Rekkou
Elemento Luz Concentrado: Presa de Luz Violenta
Rank: C~B

Ukyo realiza selos e então dispara vários feixes de luz em um único inimigo causando um dano concentrado por queimaduras que pode ser perigoso. O dano total da técnica depende da maioria dos feixes acertarem em cheio, golpes de raspão são dolorosos porém não costumam ser graves. Caso utilize a versão de Rank B, o usuário aumenta a quantidade de feixes, o dano e passa a poder direcionar a técnica a mais de uma pessoa diferente. Nos dois casos, Ukyo pode abrir mão da redução de custo do tema para concentrar a energia extra em fazer com que os feixes se tornem ainda mais luminosos e se movimentem como fazendo zigue-zague, penalizando em dois pontos o parâmetro defensivo do inimigo.

*Tanto o chakra quanto o corpo de Ukyo são incrivelmente adaptados para a utilização do Hikariton, diminuindo em um rank o custo em técnicas desse elemento (incluindo as de categoria Konku).

CH: 63 - 6 - 6 - 6 - 6 = 39

Mais disparos luminosos, correspondentes a quatro usos do jutsu, voam na direção dos alvos. Se eles querem chakra, é chakra que eles vão ter. Eu tinha uma teoria para aquela situação e eu gostaria de testar. Optei por não questionar diretamente ao Shokujinki porque em determinados momentos um ninja tem que se mostrar astuto, e eu não conseguiria testar meus próprios limites — mentais, neste caso — sendo ensinado o tempo inteiro como agir.

Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Qua Jul 18, 2018 8:36 am

Vocês liberam seu chakra, e agora as massas negras vão ganhando tons mais e mais vívidos até sentirem a mesma presença de vocês ao redor do grupo, absorveram sua assinatura de chakra. Porém Ukyo boceja, e vai ficando entorpecido atrás do grupo, cambaleando bem devagar e perdendo a noção das coisas até encostar em algum lugar e dormir.

"Ah... o chakra dele ainda é muito alto. Não conseguirá passar da própria barreira do Elemento Escuridão, é preciso reduzir muito mais sua energia ou ao invés de ser capaz de caminhar em frente, adormecerá cansado. Mas veja, não há mais sombras, é seguro prosseguir" conforme fala, bolhas multicoloridas de chakra estouram a partir de onde estavam as sombras, dispersando-se "Levará muito tempo até que este obstáculo volte a ser ameaçador. Veja além deles. Avance..."

Para além do pequeno festival de bolhas estourando e dispersando o chakra absorvido pelo ar, Kaien vê um pedestal no centro de uma praça, agora toda iluminada por aquelas cores e luzes. Ele chega até a altura do seu peito, e um cristal que fora negro, agora reluz. Com o tom do seu próprio chakra.

"Percebe? É uma ocasião única. Uma... como chamam, sim, kekkei genkai (linhagem avançada) em estado puro, sem a presença de um corpo humano. Puro chakra do Elemento Escuridão, agora infundido de sua energia pessoal absorvida, o que o torna ´compatível´. Este cristal foi criado dos restos mortais do possuidor desta habilidade, porém o que era para proteger este lugar, começou a tomar a vida e chakra dos seus descendentes pelas gerações, e o exilado condenou-os à uma morte lenta pela transição do tempo. Todos acreditando que este objeto os protegeria da guerra e de outros ninjas, e cortando todos os laços com o mundo exterior. Aqui, a esperança do possuidor do Meiton morreu, nem mesmo cristalizando seu próprio corpo com uma técnica proibida garantiu a felicidade das pessoas. Uma lição, que toda verdadeira realização não virá apenas de suas certezas. Mas do trabalho contínuo seu e dos que virão depois de você"

"Pegue-o. Absorva-o enquanto está tingido do seu chakra. Torne-o seu, e eu facilitarei tudo"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Qua Jul 18, 2018 9:45 am

Simplesmente magnífico. Todas aquelas bolhas de chakra flutuando e estourando em mais energia enquanto aquela pedra brilhava com o tom azulado do raio de seu próprio chakra. Aproximou-se rapidamente do centro e, um pouco exitante, pegou o cristal em sua mão.

Tudo aquilo parecia um sonho distante, mesmo com toda a ação e problemas que tiveram com as criaturas que se alimentavam de chakra. Todos eles eram pessoas, todos eles um dia haviam tido uma vida comum, e graças a ganância de seus próprios corações perderam tudo, tornaram-se espíritos vazios. Seria essa a pena pela ganância?

Talvez a ganância de Kaien fosse diferente. Não queria juntar riquezas ou a paz de sua nação a troco do que fosse, somente queria o poder que achava que merecia, a fama que conquistaria aos poucos com esforço e sua própria estabilidade em vida quando chegasse a uma idade mais avançada. Queria mostrar que era muito mais do que seu pai um dia seria. E ali estava ele, com uma Kekkei Genkai viva em mãos, um elemento perdido no tempo e no espaço, em uma vila que não mais existia.

E assim, ele aproxima a pedra de si, e sorri.

"Estou pronto, Shokujinki."
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Qua Jul 18, 2018 10:16 am

Shokujinki abre suas asas, e o ambiente vibra quando algo parte de si e o diminui, fazendo tudo estremecer e Kaen e o cristal se fundirem em um casulo negro, como o tecido da noite. A sensação? Um rio líquido e frio escorrendo para dentro de si, fluindo até em cima, preenchendo-o com algo novo ao se combinar com seu chakra.

Darkness leaves me breathless
Who blocked out the sun?
Shadows make me reckless
Am I the only one?

Playing games, in the black, through the night
Stumbling, closed my eyes
Standing here, on the edge, petrified
All alone, on the side

How far does the dark go?
Give me a moment, show me a sign
Give me an answer, show me the light

There better be some meaning
'Cause I'm running for my life
Hiding from my feeling
That you're the reason why

Playing games, in the black, through the night
Stumbling, closed my eyes
Standing here, on the edge, petrified
All alone, on the side

Give me a moment, show me a sign
Give me an answer, show me the light

Anya Marina, How Far Does The Dark Go?

Escuridão. Voz faminta. Necessidade de se preencher. Kaien herda o Elemento Meiton, o único possuir dele nesta era, perdido no tempo, trazendo ele próprio a perdição ao nasceu da Árvore Divina. Chakra.

Para sempre, um dos seus olhos muda. Uma marca eterna sinalizando a absorção do que foi do exilado de Kumogakure, que perdeu tudo que tinha.

Spoiler:

Conversão de Cena

SIMBIONTE, AKUMAGAN (OLHO DO DEMÔNIO)

Um nódulo de carne criado por quimerismo, através de células de um portador do Elemento Trevas (Meiton). Aquele que implanta este item pode enxergar por ele, mas seu chakra será alinhado com este Elemento. Se não possui Tema, ganha Meiton, e se possui a STAFF analisa o caso de conflito, ou não, se será substituído ou ganha-se Tema Extra. Porém o Meiton terá influência na personalidade do usuário, que tentará reproduzir a antiga que era de um shinobi agressivo e hostil com emoções fortes.

Localização geográfica: Qualquer vila oculta e mercenários.
Requisitos: Não possuir cenas de Tema orgânico.
Como obtê-lo: O implanta não é herdado, nem doado ou conquistado, mas o criador tentará vendê-lo para obter remédios caros. Este é um mercenário disfarçado de pesquisador genial autônomo. Precisa dos remédios porque contraiu uma moléstia cara.
O preço é secreto e condições alternativas só serão liberados por esta conta em segredo para a junta da STAFF após o RP narrado em que o personagem, julgado como próspero e rico, será procurado pela negociação. O Tema é entregue em caso de sucesso e implante por medi-nin PC, para o possuidor.
Meiton envolve absorver, manipular e liberar chakra roubado de um oponente.

Tema enviado por PM.
Agora reencontrem-se e decidam como o Time se porta no ano do timeskip, até o evento. Continuaram juntos, como fizeram promessa a Shokujinki?
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Qua Jul 18, 2018 12:28 pm

Seu corpo estremesse e ele sente a energia dentro de cada célula de seu ser. Aquela cúpula negra não deixava quem estava do lado de fora ver, mas era como se o cristal se liquefizesse e entrasse pelos poros em seu corpo. E então, seu olho... Ele sentia que era ali que encontrava-se seu novo poder.

Abrindo os olhos já fora do cristal negro, ele virou-se para aqueles que um dia foram humanos e agora eram só sombras de um passado distante. Caminhou por entre eles como se fossem escravos ou plebeus em um reino que somente ele dominava, e riu ao aproximar-se de seu companheiro.

"Não me tornei uma estrela, mas com certeza sinto que posso enegrecer uma."
O poder tornara-o mais seguro, não que antes não tivesse essa segurança, mas agora ele sentia-se indestrutível. Principalmente com aqueles dois próximos a ele. "Eu tenho uma base secreta nos mares do País dos Campos de Arroz. Talvez encontremos um pouco de sossego e possamos nos preparar por lá para chegarmos ao nosso principal objetivo. Izanami..."
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Qua Jul 18, 2018 12:37 pm

As sombras se desvanecem, os espectros criados sem controle por Meiton não mais existem. Ukyo está despertando, tirou um cochilo bom.
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: