Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Prelúdio Mercenários] Kin no Kuni 2: Uma alvorada escura

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Prelúdio Mercenários] Kin no Kuni 2: Uma alvorada escura

Mensagem por Houã em Qui Jul 19, 2018 1:20 pm

- Gosto de animais exóticos, e você, King-san? O resto das coisas não serve pra nada, não preciso de vestidos... - ela vai tentar descobrir hora e local do leilão. Se King quiser, só basta a acompanhar.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Qui Jul 19, 2018 1:26 pm

— Tecnicamente eu só cortei o cabelo e comprei roupas novas.

Me agachei meio que quicando e ao levantar estiquei o braço para os lados em forma de alongamento. Embora não fosse meu tipo favorito de missão eu estava animado pela quantidade de pessoas envolvidas. Seria uma mega colaboração, o que era novo pra mim. Chequei de Shokujinki estava bem ajustado no meu corpo, porque né, não queremos correr o risco de perder o ícone.

— Eeeeu quero conhecer o lugar, mas acho que deveríamos antes achar um lugar pra passar a noite. Podia ser um mais luxuoso, né? Temos dinheiro pra isso.

Please let me be punished.
[Ficha Técnica] | [Arsenal]
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Jul 19, 2018 1:29 pm

Houã: Será ao entardecer, às cinco da tarde. Leve muito dinheiro, itens de leilão são raros ou únicos, mas caros.

Trio Shokujinki: Devidamente alojados.
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Shokujinki em Qui Jul 19, 2018 1:33 pm

Além de não ter onde cair morto, trabalho sem pagamento, nem posso comprar um polidor novo para minhas penas. Ultraje.

"Dificilmente poderia opinar sobre conforto, não tenho necessidades" comenta de sua forma humorada e ancestral o artefato "Mas há alguma coisa nesta cidade que eu poderia dizer ter um poder especial. O que seria, pergunto-me, está no meio de várias pessoas, protegida e guardada em uma caixa. Há chakra nela... muito chakra. Não humano"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Qui Jul 19, 2018 1:37 pm

"Então achamos o nosso objetivo." Kaien passa de cara legal para homem sério em uma frase, olhando o horizonte, até onde pode, da cidade. "Nos guie até esse artefato. Talvez possamos o adquirir sem ninguém perceber, mas se estiver a venda, dependendo do preço... Ukyo pode comprar." Maldito tapa-olho, por que tão caro?
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por King, o imediato em Qui Jul 19, 2018 1:39 pm

- São meus preferidos, não podemos perder isso.

Sigo com ela para o leilão, esperava que não fosse uma oportunidade perdida.
King, o imediato
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Qui Jul 19, 2018 1:51 pm

Eu acabo arregalando os olhos quando ouço "Ukyo" começando a sair da boca de Engetsu, e levo as duas mãos para o impedir de continuar dizendo o meu nome em voz alta.

— I-zu-mi, Engetsu-kun. E eu espero não ter que gastar muito do meu dinheiro, estou aqui pra ganhar e não perder. Mas quero ver o que é isso aí, sim.

E nem me choca acabar de chegar mas já estar indo atrás de um poder desconhecido e não humano. É isso que Shokujinki costuma fazer mesmo, então...

Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Qui Jul 19, 2018 2:11 pm

Como é, os Hyuuga que cansam usando Byakugan com o tempo, e é meu olho natural e nem me fatiga por ser uma arma, que injusto.

"Atentem que estão entrando agora em um mundo maior do que o que conheceram. Jamais esqueçam o que vocês herdaram: a esperança de Myoujo, e a ruína daquele que deixou o Meiton para trás. Se na hora da dificuldade lembrarem-se da estrada que percorremos, estarão sempre um passo à frente de suas inseguranças"

"Agora, explorem. Estarei de olho"

Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Qui Jul 19, 2018 2:16 pm

— Que tal alguma comida típica? Os costumes da Pedra eram bem diferentes se comparados aos da Água, aqui também deve ser assim.

Eu simplesmente quero conhecer o local, porque não lembro de ter passado pelo País do Mar que não fosse em viagem sem paradas em cidades. Agora que tenho a oportunidade de conhecer mais sobre outras culturas eu não queria desperdiçar.

Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Naoki em Qui Jul 19, 2018 6:03 pm

Após algum tempo rodeando por aí, Naoki resolveu passar apenas para deixar sua estadia reservada, pagando para si e para Kousei. Então avisaria ele sobre, e sairia por aí.

Queria dar uma olhada nas pessoas mais.. diferentes. Não os comerciantes, ou os navegadores, ou a milícia. Queria ver se conseguia achar movimento suspeito. E afinal de contas, onde caralhos está a porra do contratante?

Tsc. Também tinha que pegar um maço de cigarros, o seu tava perto do fim.
Naoki
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Jul 19, 2018 6:14 pm

Vocês só precisam pagar após o primeiro dia, este está por conta por Fujiwara. E como ainda estão em horas diurnas, não adianta procurá-lo (até amanhã ou se todos quiserem acelerar, ainda é dia) - a não ser que forcem caminho, com ilusões, à força, truques, o que seria bem ofensivo para qualquer um.

Lembrem do esquema: prostíbulo reservado por inteiro, dizer que "veio apostar no número 9". Senha coletiva.
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Qui Jul 19, 2018 10:39 pm

Houã então vai para o leilão e leva dinheiro.

- Espero que seja interessante

Dole 1!

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kousei em Sex Jul 20, 2018 12:19 am

Parece que só terei a maravilhosa bebida amarela naquela cidade do xixi

Sem muito o que fazer eu fico no bar, bebendo sake. Obviamente não vou beber o dia inteiro, depois de alguns goles para limpar a garganta eu vou dar uma caminhada por aí, ver a cidade. Quando tiver no horário eu vou pro puteiro

Kousei

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Jul 20, 2018 8:57 am

Quem quiser fazer mais alguma coisa (King, Trio Shokujinki), Naoki e Kousei já ocuparam seus personagens até a hora do encontro, que será postado mais tarde hoje.

Houã chega ao leiloeiro. A multidão que se ajunta já comprou pela manhã (que ela perdeu, pela hora de embarque) itens mais regulares como pratarias, jarros, joalheria, livros exóticos e pergaminhos. Agora são as atrações principais.

A fera exótica é uma grande tartaruga, do porte de um boi, puxada por correntes e que tenta atacar com mordidas quem chega perto. Seu casco rígido é bem irregular. O leiloeiro anuncia que ela é um excelente guarda-costas, tem boa memória e enxerga no escuro, ideal para um jardim de luxo ou uma propriedade perto da água. As pessoas ao redor não ficam muito impressionadas até um marinheiro tirar onda com ela tentando espetá-la por trás, e um jato de ar comprimido disparar do casco e fazê-lo voar contra uma parede. Aí o leiloeiro, sorrindo com um dente de ouro, anuncia que ela consegue guardar ar dentro de si e usar como arma. A hype sobe. O primeiro lance da casa é de $200

O segundo item é trazido com muito cuidado, dentro de uma caixa de vidro resistente, envolta em uma manta da mesma dor da ametista que é feito: um crânio humano, cristalino, que anunciam que foi resgatado do saque pirata ao País do Ouro. Este lado do leilão fervilha de gente querendo ver, porém a guarda é cerrada ao redor. Falam que é um objeto sobrenatural e só existem mais dois deles em todo mundo, e que seus sonhos ficam perturbados perto dele, e terá visões. Só pela exclusividade e material vale muito, mais pela utilidade como curiosidade singular. O primeiro lance da casa é de $100
Uchiha Akio

Mensagem por Kyouraku Kaien em Sex Jul 20, 2018 11:35 am

"Muito entusiasmado, Izumi, mas me preocupo se esse objeto cair em mãos erradas o que poderia acontecer." Kaien havia se tornado mais dedicado em busca de artefatos e cuidado com as artes profanas do mundo, algo que ele não exatamente queria para si, mas após ver o que os poderes antigos podiam fazer, ficava difícil para ele só deixar passar.

"Vamos caminhar pela região, como você quer, e ao mesmo tempo tentar aproximar-se desse item de forma discreta. Se for algo irrelevante, ignoramos, mas é sempre bom tentar entender o que enfrentamos. Sobre as demais fontes de chakra poderoso por aqui, alguma informação adicional, ou pelo menos quantos são?" Essa pergunta vai direto para Shokujinki.
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por King, o imediato em Sex Jul 20, 2018 12:20 pm

Como dito antes, acompanho Houã no leilão. Observo a tartaruga e o objeto estranho, dando mais atenção a primeira após ela usar o ataque de ar contra o marinheiro.

- Então, interessada?

Fico me perguntando o que de interessante poderia ganhar daquele bicho, poderia ter mais mistérios envolvendo ele.

Do tema:

Spoiler:
*Quando é exposto a uma criatura não humana (kuchiyose, quimera, animal natural ou versão gigantesca, ser produzido com jutsus orgânicos etc), o personagem excita com estímulos especiais seu olfato e terminações especiais nele captam resíduos moleculares nela e armazenam uma codificação nas suas células chamada "emulação". Cada vez que recebe uma emulação, o personagem decide se irá usá-la de imediato ou se além disto incorpora em seu arsenal - ele pode ter até cinco emulações, mais uma por escalão (máximo dez), registradas em uma nuvem flutuante de DNA dentro de si. Ao usar naquele momento a emulação ou dali em diante, o personagem pede à narração de um a três elementos da criatura para reproduzir, e o custo em chakra como se ela fosse uma kuchyose e ele invocasse suas habilidades físicas em si mesmo: todos os elementos desejados são "trazidos" de uma vez, pelo mesmo custo. Ele transforma-se em um estado intermediário com pele sem cor ou órgãos sensoriais visíveis e depois na estrutura corporal que deseja, em um post. As tabelas a seguir lidam com custo e habilidades possíveis de serem reproduzidas:

[Custo]

Rank E Criatura com habilidades físicas inferiores à humana, como um animal pequeno
Rank D Criatura não predadora, mas em algum quesito superior a um humano, como um herbívoro mais forte
Rank C Maioria dos predadores e animais e kuchyoses de grande porte
Rank B Criaturas derivadas de jutsus até Rank B, quimeras
Rank A Kuchyoses especiais com habilidades anatômicas ou poderosas, criaturas derivadas de jutsus até Rank A
Rank S Seres únicos como entidades seladas ou especiais em eventos, criaturas derivadas de jutsus até Rank S

[Poderes que podem ser incorporados na mudança de forma]

>Um PEV físico (se o narrador não se preocupou em criar um para o ser emulado, deve determinar um usando regras da área de narração), até no máximo o valor de aprendizado de jutsu pelo Rank de custo (PEV 2 Rank E, 3 Rank D, 5 Rank C, 8 Rank B, 12 Rank A, 16 Rank S). O PEV substitui o do personagem durante a transformação, por isto formas mais poderosas são as únicas vantajosas;
>Forma especial de locomoção (vôo, nado, salto) ou sobrevivência em ambiente inóspito aos seres humanos (guelras, suportar calor do deserto ou frio extremo, alimentação de determinado recurso);
>Couraça, membros extras, órgãos sensoriais especiais (visão infravermelha, olfato apurado, audição aguçada etc);
>Jutsu possível da criatura e que não seja treinado, como por exemplo por kuchyoses inteligentes, e utilizado pelo corpo da criatura naturalmente mesmo que o personagem não tenha os PEVs mas arque com gasto em PENs;
>(Custa dois espaços de habilidades) Regeneração, duplicação, proteção extrema a danos
>(Custa três espaços de habilidades) Imunidade a determinado elemento ou condição

Narrador, o que temos pra hoje?
King, o imediato
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Houã em Sex Jul 20, 2018 12:29 pm

- Gostei do bicho, mas não parece ser muito portátil. O que achou do segundo item? Muito mistério, muita ladainha, será que é só da boca pra fora ou ele pode ser mais que uma peça de decoração?

Ela ainda não definiu interesse. Vai esperar alguns leiloeiros darem seus lances para definir em que tenta arrematar. Quem sabe mostram mais algum informação sobre os lotes.

Imaginando esse bicho tipo um torkoal

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por King, o imediato em Sex Jul 20, 2018 12:38 pm

- Pela comoção do público, acho que não. A tartaruga teve que se mostrar útil, essa coisa chamou atenção só de ser revelada. Pelo preço acho eles não sabem bem o que se trata, apenas tem uma noção que é valiosa.

Sussurro para a mercenária, talvez fosse uma boa oportunidade ali.
King, o imediato
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Sex Jul 20, 2018 3:06 pm

"Duas delas se aproximam do item, que foi movimentado de seu lugar e agora está cercado por várias pessoas gritando coisas. São chakras no mesmo nível que de vocês. Em outra posição há mais dois, os que conhecemos. E por fim mais um, próximo a estes, desconhecido"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Jul 20, 2018 3:10 pm

A tartaruga gigante é Rank D

*PEVs físicos expressivos Força e Resistência máximo 5 pelo Tema, nada que ajude King.
*Onívora, sistema digestivo bem resistente a agressões e venenos ingeridos. Movimento a nado.
*Enxerga em baixa luminosidade. Carapaça resistente (mais grossa e espessa que armadura shinobi, +4 Resistência no tronco, porém abate 1 em Velocidade, meio desengonçada para andar de duas pernas)
*Pode usar como Jutsu de Rank D Fuuton sem chakra, "cooldown" 1 post sim, outro não sugando ar. Emissão de ar comprimido, repele inimigos, mais forte na água (onde causa dano direto).
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Sex Jul 20, 2018 3:28 pm

"Essa tartaruga grande ai não vai dar pra levar, e não é um monstro de verdade"

Ela preferia animais mais monstruosos. Então se decide por começar as ofertas no artefato. Se conseguisse comprar poderia re-vender na terra natal, cobrando um preço absurdo para devolver as pessoas um objeto nativo.

"Pessoas se apegam sentimentalmente a essas coisas. Posso lucrar"

- 110 no artefato!

Leilão aberto. Ela ergue a mão, mas mantém o capuz.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Sex Jul 20, 2018 3:31 pm

"Fonte de chakra perto do artefato. Sejamos discretos." Kaien segue em direção ao amontoado de pessoas que Shokujinki falou, puxando o braço de Ukyo para seguir com ele.
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por King, o imediato em Sex Jul 20, 2018 5:04 pm

Nada mais que um bicho esquisito para divertir civis, nada que valesse muito a pena. Talvez encontrasse alguma coisa relevante com os contrabandistas ou na própria ilha, ali seria difícil, exceto talvez aquela caveira misteriosa, seja lá o que fosse. Me aquieto, deixando a mercenária dar seus lances enquanto observo os arredores.
King, o imediato
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Jul 20, 2018 5:14 pm

Kaien, Ukyo e Shokujinki (carregado) chegam à área do leilão, logo após começarem os lances. Presenciam a grande tartaruga, e a caveira disputada.

"$120!"
"$125!"
"$140!"

O réptil já foi arrematado por $400. A caveira é a última peça do leilão de raridades.
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Sex Jul 20, 2018 5:20 pm

- 175 pra encerrar e pago uma rodada de saquê aos demais participantes!

Ela tentava dar uma cartada certeira

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: