Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Kousei

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Prelúdio Mercenários] Kin no Kuni 2: Uma alvorada escura

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Prelúdio Mercenários] Kin no Kuni 2: Uma alvorada escura

Mensagem por Shokujinki em Sex Jul 20, 2018 5:21 pm

"Esta caveira contêm chakra nela, da mesma forma que eu, mas não está viva. Ela possui características de ampliação... interessante. Jamais vi algo desta feitura. Foi criada para algum propósito especial, para melhorar um tipo de habilidade"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Jul 20, 2018 5:25 pm

Outros concorrentes começam a rir de Houã, e alguns gritam "É isso aí!" "Quebra a casa!"

"$180 e durmo com o leiloeiro!" uma capitã de navio brada, movendo os braços para cima e para baixo incitando seus homens atrás dela a fazer balbúrdia e apoiar a proposta louca. O coitado do homem fica roxo igual uma beterraba e se constrange. Mas os guardas repugnaram a atitude, ordenam calma e um comerciante atrás do leiloeiro diz: "Sem mais propostas fora moeda econômica, ou o pedido será pulado!"

Está em $180 a disputa pela caveira de ametista.

"Dou-lhe uma..."
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Houã em Sex Jul 20, 2018 5:27 pm

- 250, em espécie!
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Jul 20, 2018 5:30 pm

Há um momento de hesitação. Será que...

"$260!" ergue a mão um homem obeso, com dedinhos pequenos que parecem batatinhas enfiados na mão grande. Ele está comendo uma asa de franco e sorri mastigando a carne oleosa para Houã, de boca aberta.
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Sex Jul 20, 2018 5:34 pm

- 275

Hipnotizada pela vitória, ela não ia perder
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Jul 20, 2018 5:35 pm

Mais hesitação.

"Dou-lhe uma... dou-lhe duas..."
Uchiha Akio

Mensagem por King em Sex Jul 20, 2018 5:37 pm

- Acho que temos uma vencedora.

Falo baixinho e dou uma risada, estava torcendo que a caveira fosse tão interessante quanto aparentava.
King
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Sab Jul 21, 2018 8:20 am

Sendo puxado por Kaien que ficou todo animado só de ouvir falar em "objeto estranho que talvez dê poder", eu sigo quase tropeçando pelo caminho até o leilão. Chegando lá eu puxo meu braço, fazendo uma expressão de quem está irritado só que na verdade estou bem tranquilo até porque mesmo sendo arrastado eu consegui ver mais da dinâmica do lugar, então acabei me distraindo boa parte do caminho.

Ouvi os lances sendo dados e aumentando em uma velocidade incrivelmente assustadora. Como eu disse antes, não estava ali para perder dinheiro, e sim para ganhar. Só que eu estava também apreensivo, porque pelo o que Shokujinki parecia dizer não seria interessante deixar o artefato nas mãos de algum desconhecido. Na minha cabeça também existia a possibilidade de roubarmos aquilo de quem quer que comprasse — uma exceção à minha limitação moral de não prejudicar quem não merece, porque naquele caso eu não podia me dar ao luxo de dar poder a alguém que no futuro pudesse se tornar perigoso —, então fiquei relutante nos primeiros momentos e me mantive em silêncio somente observando os outros se divertirem ao esbanjar seu dinheiro em algo misterioso.

— Eu juro que quebro vocês ao meio se isso não for nada demais.

Sussurrei para Kaien inclinando o rosto ligeiramente na direção deste, e então levantei a mão.

— Ei, tio! Eu dou 280 aqui!

Please let me be punished.
[Ficha Técnica] | [Arsenal]
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Sab Jul 21, 2018 8:53 am

"Este negócio parece valioso mesmo"
"Eu que não dou mais de duzentos ryous sem saber mais sobre ele"
"Olha, só por ser feito de gemas..."
"... preço de mercado..."
"Ficaria bem em minha coleção. Ei! 281 ryous, eu cubro!" por entre os cochichos e murmúrios, uma mulher com roupas luxuosas bordadas ergue a mão, agitando um leque entre os dedos.

"Dou-lhe uma...!"
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Sab Jul 21, 2018 9:41 am

- 300

Por dor, sem emoções. Por dentro, ela queria matar todos que tentaram tirar aquilo dela. Mas se fosse mesmo do país do ouro, teria valor inestimável aos nativos.
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Sab Jul 21, 2018 11:54 am

— É isto.

Mais que 300 ryous era loucura e nem estava mais dentro do nosso orçamento, então minha única opção para aquele momento era só virar o rosto e fingir que nada tinha acontecido.

"Shokujinki? A quantas andam as defesas daqui? Algum possível rastreador de chakra?"

Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Sab Jul 21, 2018 12:34 pm

A mulher de roupa bordada fica ultrajada, e eleva o preço: "301!" frisa, cruzando os braços.
Uchiha Akio

Mensagem por Shokujinki em Sab Jul 21, 2018 12:35 pm

"Que tradição curiosa de vocês, esta disputa. Gostaria de ver mais disto no futuro, é intrigante" então responde a Ukyo "Que esteja em meu conhecimento, não. Não percebo ninguém emanando seu chakra de uma forma a perceber alguma qualidade ou pessoa"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Houã em Sab Jul 21, 2018 12:40 pm

- 305

Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Sab Jul 21, 2018 2:43 pm

"350, e minha oferta final, duvido que cubra isto" ela zomba de Houã, abrindo o leque e ventilando-se com ar de vitória.

"Dou-lhe uma..."

A maioria da turba está mais curiosa com o desfecho do leilão do que com participar, agora.
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Sab Jul 21, 2018 2:58 pm

"Puta suja"

- 355 para cobrir a oferta

Ela dá um passo para frente e sobe numa mesa qualquer que estiver perto

- 375 SE O LEILOEIRO ENCERRAR AGORA! - A garota gira na mesa e abre os braços. Falando para todos ali. - MAIS ALGUÉM?

Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Sab Jul 21, 2018 4:22 pm

"Err...." e um homem se aproxima dela, intimidativo "Mulher, você não vai pôr mais um ryou de nosso dinheiro nesta transação! Está me ouvindo!?" e com xingamentos a enxota dali, e quando o leiloeiro encerra a contagem, Houã é agora a proprietária do Crânio de Ametista!

Anote em sua ficha o Crânio de Ametista em "Itens de Evento" (não é o único dos que podem aparecer). E desconte o seu preço.

Uma peça intrigante. Foi extraída assim ou esculpida?
Provem do País do Ouro e parece ser mais do que aparenta.
A noite enfim cai. Todos os mercenários precisam se dirigir para o bairro da luz vermelha, e procurar o prostíbulo reservado para o negociador. Lembrem da senha.

Cada um poste aqui sua participação e a senha de entrada. Quando o fizerem ou com a próxima postagem desta conta, começa a reunião da transação de contrabando.
Uchiha Akio

Mensagem por Kousei em Sab Jul 21, 2018 6:02 pm

Já está anoitecendo. Hora de ir. - Penso olhando para o céu alaranjado sobe minha cabeça. Eu sigo para o tal bairro da luz vermelha que Naoki havia comentado, esperava que ele já estivesse lá. Não foi muito difícil achar o local, um prostíbulo se difere bem do resto das casas e lojas.

Tem seguranças na porta?
Eu não entrei ainda

Kousei
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Houã em Sab Jul 21, 2018 6:10 pm

Ela pega a peça com as mãos e admira. Não era um entendedora de arte, mas as cores no formato de um crânio tornavam aquela peça bonita, única, valiosa.

(Estou colocando uma foto genérica pois necessito ser visual)

"Com certeza vou conseguir uns 500 ryous nisso aqui, até mais. Vai dar pra recuperar no País do ouro o investimento"

Depois coloca debaixo da capa que vestia e sai do lugar, talvez acompanhada de King, se ele quisesse voltar naquele momento. A caixa de vidro em que o objeto era armazenado era incômoda, mas Houã manteria ela ali dentro, para evitar danificar o crânio e o fazer perder valor.

Iria se dirigir diretamente ao prostíbulo, portando o item. Saindo do leilão, procuraria nos vendedores de itens diversos por algum que vendesse pergaminhos, para que pudesse selar o objeto e levar com mais segurança. Não encontrando, iria diretamente para lá com ele debaixo da roupa.

Narrador, consegue informar se ele encontra pergaminhos a venda e qual o valor. Se não achar, ela segue direto para o post abaixo.

- Vim jogar no número 9 - ela vai diretamente ao local designado, chega e utiliza da senha que foi passada. Como não queria confusão e era interessada do assunto, não fazia nenhum alarde.
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por King em Sab Jul 21, 2018 11:19 pm

Ela finalmente adquire o item, mas à um preço exorbitante. À essa altura até quem não estava prestando atenção na caveira devia estar de olho nela, pois aparentava valer bastante.

- Tome cuidado agora, você colocou um alvo grande em cima da cabeça chamando tanta atenção. Vamos torcer que esse treco seja tão bom quanto aparece.

Então seguimos, como esperado ela se dirigia para o mesmo ponto que eu, minhas suspeitas que era outra convidada do contratante batiam. Antes de entrar, busco algum beco escuro ou algum lugar reservado, me separando dela um pouco.

- Preciso fazer minhas necessidades, já te alcanço.

Ao me dirigir ao beco e concluir que estava sozinho, ativaria minha transformação, com meu rosto ganhando características caninas, como nariz alongado e orelhas pontiagudas, enquanto meu corpo se tornava mais leve e ágil. Não que desconfiasse que seria atacado num lugar assim, mas seria bom acompanhar qualquer cochicho da sala e ter um plano B caso as negociações não fossem boas. De qualquer forma levanto o capuz do meu manto, para evitar chamar atenção.

Spoiler:
CH: 28 - 1 - 5 = 22

*O Tema se torna poderoso no momento em que o personagem pode incorporar capacidades de diversas criaturas e fundi-las em uma forma mista e monstruosa, frequentemente medonha e parecida com algo nascido dos pesadelos, com partes de vários seres emergindo. Ele pode usar uma criatura como base com seus três slots (espaços) de elementos copiáveis e somar mais uma habilidade de outra criatura armazenada por escalão que possua, até no máximo oito, pagando em adição o custo mínimo daquele rank da nova composição. Isto se torna altamente custoso em termos de chakra para usar vários seres porém como a reprodução de formas e poderes não tem limite de duração nem outras penalidades (a não ser que limitem o uso de selos, com patas substituindo mãos, ou demais alterações anatômicas), é uma "forma de combate" ideal para lutas decisivas ou missões prolongadas. Mudanças anatômicas mesmo incompatíveis como asas e membranas de natação são adaptadas para um meio-termo possível a ambos;

BASE: Cachorro (Rank D) :

- Slot 1: Órgãos sensoriais especiais - Olfato apurado;
- Slot 2: Órgãos sensoriais especiais - Audição aguçada

Adicional: Grande Tengu Corvo (Rank B) :

- Slot 2: Um PEV físico (Velocidade) - 8 (Máximo Rank B)

Custo reduzidos ao mínimo do Rank inferior por transcendência.

Próximo post termino a transformação e sigo para o local.
King
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Dom Jul 22, 2018 8:51 am

Tem sim, dois leões de chácara, mas nada anormal para um prostíbulo do tipo bem movimentado em um porto.

Houã entra. King a caminho.

Não se preocupem com prazos no domingo, só segunda começo a reunião.
Uchiha Akio

Mensagem por Urashima Izumi em Dom Jul 22, 2018 11:32 pm

— Vamos logo então, temos trabalho pra fazer.

Se aquele artefato não tinha acabado em minhas mãos então meu interesse naquele leilão foi levado junto com ele. Apenas me viro dando dois tapinhas no ombro de Kaien, indicando que estou saindo e pelo resto do dia fico vagando por aí, tentando conhecer mais do local como eu pretendia desde o início. Chegada a hora do encontro com o contratante sugiro que a gente vá logo, sem enrolar demais para não parecer que somos amadores.

— Nós viemos jogar no número 9.

Senha dada, era então esperar a liberação para poder seguir em frente. O dia seria agitado de qualquer maneira.

Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por King em Seg Jul 23, 2018 5:08 am

Puxo o capuz para perto do rosto e sigo até o local, pedindo passagem com a senha combinada:

- Vim jogar no número nove.

Ao ser liberado iria seguir para dentro, mas usando minha audição e olfatos apurados para notar qualquer coisa estranha.
King
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Jul 23, 2018 8:18 am

Da entrada, King sente cheiro de fumo e incenso, meio que misturado. E odores humanos. Um dos leões de chácara espia mais perto e diz: "Pelo nome da minha mãe, que sujeito feio"

Houã, o trio e ele entram, mas Naoki e Kousei não deram a senha nesta noite, então ficam do lado de fora até fazê-lo.

Continua em: http://shadowalliance.forum.st/t20143-kin-no-kuni-mercenarios-negociacoes-a-meia-luz-das-lamparinas-de-papel
Uchiha Akio

Mensagem por Kousei em Seg Jul 23, 2018 12:13 pm

Espero Naoki encostado em algum muro, assim que ele chega eu me aproximo do guarda.

- Viemos jogar no numero 9

E se não tiver nenhum problema eu entro.

Kousei

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: