Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Aburame Shiro, Chris17

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Kin no Kuni, Mercenários] Negociações à meia luz das lamparinas de papel

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

[Kin no Kuni, Mercenários] Negociações à meia luz das lamparinas de papel

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Jul 23, 2018 8:17 am

Cenário: Um prostíbulo no distrito da luz vermelha, cidade de Yousai. País do Mar.

Apesar da aparente camuflagem de estar operando, foi reservado para a reunião entre as partes interessadas em burlar o grande bloqueio Konoha e País do Ouro, criado após um incidente com pirataria. Clandestinamente, vocês entram um a um ou em grupos e são recebidos pelas putas animadas, que do lado de fora não se distinguem do que são: as guarda-costas do jovem Fujiwara.

Isto mesmo. Podem notar sob os quimonos que todas levam kunais e lâminas curtas, e não escondem isto das abas das roupas ao se moverem. Toda rapariga aqui está preparada para interceder pelo dono do lugar. E ele espera vocês inclinado em grandes almofadas de seda, fumando seu cachimbo, e o cheiro do fumo se mistura ao do incenso suave e leve aceso a um canto. Entre as demais almofadas que esperam vocês, está um bule de chá com bolinhos de arroz, xícaras e temperos diversos. O cômodo é o maior do lugar, espaçoso, e bem ventilado com frestas no alto das paredes. Sem janelas.

"Salve, salve, bem vindos" ele saúda cada um dos que chega, pedindo que sentem onde quiserem. Duas das suas mulheres mais velhas os servem, e também portam armas.

"Fujiwara-kun ao seu dispor" sorri, pedindo que lhe tragam pergaminhos, pincel e tinta.
Participação neste tópico: 500+ palavras
Outras recompensas: de acordo com o desenrolar da situação.

Bom jogo a todos.
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Re: [Kin no Kuni, Mercenários] Negociações à meia luz das lamparinas de papel

Mensagem por King, o imediato em Seg Jul 23, 2018 10:22 am

O sujeito peculiar que exercia seu poder de uma forma bem própria, gostei dele. Estranhamente a vontade, me sento em uma das almofadas para os convidados, fazendo um gesto de cordialidade.

- Fujiwara-kun, obrigado por sua hospitalidade. É um local bem agradável, eu diria.

Sinto o cheiro dos itens na mesa, tomando uma xícara de chá ao ser servido pelas mulheres. Fico então a espera dos demais tomarem seus lugares e o contratante desse início aos negócios.
King, o imediato
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Seg Jul 23, 2018 10:33 am

Tudo bem... Kaien observa todos em volta e respira fundo. Eram estranhos, com certeza, principalmente o homem-cão. Mas uma sorte tiveram, a moça que arrebatou o item também estava ali. Teria que ficar esperto com ela.

"Pode me chamar de Engetsu." Ele começa o dialogo, ignorando a cordialidade do cachorro de cabelo branco. "Sua escolha de lugar é interessante, mas toda essa segurança me faz pensar se realmente nossos problemas vão começar além mar." Ele sorri de volta para o homem, ele parecia bem novo, mas já foi informado de que era só aparência. De qualquer forma, o submundo era caótico, e pensava que saber se ele era o único a querer esse contrabando poderia ajudar a fazer o preço subir um pouco... Ou as informações ali se tornarem mais valiosas.
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Jul 23, 2018 10:36 am

"Oh, na verdade elas estão aqui para me proteger de vocês. Sabe, tive problemas uma vez com uma pessoa que me atacou a mando de um inimigo" diz Fujiwara com franqueza, e ele apanha do chá que uma delas serve "Então, olho vivo nos inimigos, e também nos futuros amigos"

"Mas eu estou muito interessado que a negociação seja bem-sucedida. Detalhes quando chegarem os que faltam, por enquanto comam e bebam, o sakê virá nas comemorações que espero que hajam. Para depois"
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Seg Jul 23, 2018 10:41 am

"Hmmm, parece que o pessoal aqui não veio brincar"

Ela decide tirar o capuz, em sinal de respeito. Se mantém com a capa, pois o crânio de ametista estava por baixo. Senta-se em algum lugar no meio do local e cruza as pernas. Não pega nada para comer, ainda, apenas cumprimenta o anfitrião e espera os demais.

- Koi, muito grata por ter sido lembrada.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Seg Jul 23, 2018 10:44 am

Ele nada fala, permanecendo em alerta.
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kousei em Seg Jul 23, 2018 12:31 pm

-Hehe - eu dou um sorriso malicioso quando as putas vem nos cumprimentar. Eu olhava de um lado para o outro vendo o tanto de gostosa que tinha aqui! a vontade era de deixar Naoki cuidar do trabalho enquanto eu ficava e fodia todas elas...

Dentro do lugar a novamente aquele cheiro merda de cigarro, Naoki deve estar familiarizado com esse local. 

-Cigarro e um monte de puta, tu deve estar no paraíso. - comento para Naoki enquanto somos conduzidos em direção ao local de reunião.

Um cara que mais parecia um pirralho nos esperava do outra lado da sala. Parecia que chegamos um pouco atrasado... Caguei.

Já existia algum pessoal sentado la com ele. A mesa tinha chá e bolinho de arroz...Nossa senhora.

- Prefiro ficar em pé, se não se importa - comento. Essas almofadas só afundam nosso cu quando a gente senta e para levantar é uma merda. Prefiro ficar em pé, assim se algo acontecer meu tempo de reação será maior. 

Eu então fico em pé de braços cruzados ao lado de Naoki.

Última edição por Kousei em Seg Jul 23, 2018 12:33 pm, editado 1 vez(es)

Kousei
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Jul 23, 2018 12:32 pm

[Gostaria de pedir que não apagasse posts meus sem aviso, por favor, ainda mais na condição de narrador de evento. Obrigado]
Uchiha Akio

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Jul 23, 2018 7:42 pm

Naoki se perdeu no tópico anterior, como não posso (nem quero) mesclar posts, continuamos com atraso dele - e Kousei, que só entra junto, o que invalida o post dele.

"Bom, nosso parceiro final parece que não veio, ou vai atrasar. E tempo, se perdoam o clichê, é dinheiro" ele estrala os dedos para cima, e pergaminhos são abertos em dupla na sua frente "Deixem-me pôr as cartas na mesa, estão aqui para trabalhar como forem capazes, no limite de suas habilidades, em prol de uma alta quantia de dinheiro. Não sei se sabem, mas por causa de pirataria a rota comercial da nova terra do País do Ouro está sendo monopolizada por Konoha, e falamos aqui da madeira e da seiva em alta quota no mercado, e demais bens raros e exóticos. Pois quero pôr as mãos em parte desta grana, e outros parceiros comerciais que podem revender estes tesouros tropicais"

"Esta reunião é para decidir se aceitam operar em sabotagem das manobras econômicas de monopólio de Konoha. Caso não estejam interessados, podem partir agora mesmo. Se sim, muito dinheiro e reputação os esperam. O suficiente para terem alguns meses de bem aventurança onde forem" ele se deixa inclinar mais para a frente, pincel na mão "Quem está dentro?"
Uchiha Akio

Mensagem por Shokujinki em Seg Jul 23, 2018 8:24 pm

"Nossos ilustres conhecidos estão do lado de fora, neste momento. Veremos se são bons fisionomistas - a despeito das mudanças"

Como Shokujinki não vê valor nem usufrui vantagem neste acúmulo de bens materiais e promoção pessoal, limita-se a observar os recém chegados e suas expressões todo o tempo: já que um deles foi capaz de eliminar um desconhecido por (a olhos do personagem, não lê mentes) alguma causa aleatória. Podem ser perigosos para seus aliados, por mais que saibam se defender.
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Naoki em Seg Jul 23, 2018 8:33 pm

Continuando o post de Naoki daqui. Embora tenham entrado juntos, acabaram atrasando-se um pouco, o que não era lá muito cordial, mas em sua defesa, aquele local era realmente.. desagradável. Ao contrário do que Kousei pensava. - Nah, cigarro caro me dá nojo. Só tem riquinho nessa merda. - comentou, ajeitando o seu traje tradicional e o cabelo solto, caindo até os ombros. - Por falar nisso, bom, já sabe como é o processo diplomático. Chato pra caralho. Seja paciente. - e quando foi finalmente levado até a reunião, bom..

.. teve muitos pensamentos, pra ser sincero. Mas ignorou todos e focou totalmente em Fujiwara. - Fujiwara-san! Perdoe-nos pelo atraso, sim? É bem desleixado da minha parte. - e prestou uma reverência, demonstrando respeito, e sentou-se quando lhe foi permitido.

Em ações diplomáticos, ele tinha noção de como se portar, como ser cordial e também como ter etiqueta. Mesmo sem o Eco, era carismático.

Os outros integrantes chamavam atenção, sim, mas por hora não os focaria. Por hora.

Última edição por Naoki em Seg Jul 23, 2018 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Naoki

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Jul 23, 2018 8:36 pm

"Hey, chegou nosso homem do país vizinho" ele retribui o cumprimento, e repete com quase as mesmas palavras a proposta "Agora que estão todos aqui, iremos elaborar uma abordagem eficiente. Eu tenho contatos e suporte econômico. Vocês, força militar e especializada. Dentro de um dia, Konoha aporta aqui para embarcar os melhores trabalhadores da madeira que são orgulho desta nação, para operarem no País do Ouro sob contrato. Pode ser nossa chance, ou talvez não recomendem uma intercessão. Quero ouvir vocês"

"Seja como for, há uma barreira de vigilância marinha e vários países trabalhando para mantê-la. Por isto esta operação precisa de ninjas, não tenho poder bruto para opor à Folha e nem quero, ou seria esperto"
Uchiha Akio

Mensagem por Naoki em Seg Jul 23, 2018 8:41 pm

- Eu aceito. Posso fornecer apoio econômico emergencial, também, se preciso. Um.. investimento. - comentou logo, sem sequer hesitação. - Só preciso acertar uns detalhes sobre a operação com você posteriormente, Fugiwara-san, se permitir. -, e então voltou a manter-se quieto.

Não hesitou porque ele já tinha isso em mente. Não estava em condição de recusar nada. Aquela era sua grande chance.
Naoki

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Jul 23, 2018 8:47 pm

"Hum? Sobre pagamentos e etc? Deixe isto para depois, não estou arriscando meu nome à toa para oferecer um mau negócio para vocês, temos que fechar nesta madrugada sobre esta intervenção. Do que precisam para se organizarem? São três navios com menos que cinco equipes ninjas a bordos. Não sei muitos detalhes sobre eles, mas sobre os lenhadores, tenho a noção de quantidade e que vão ficar em um barco separado dos ninjas, se isto ajuda em algo"

"Repetindo a pergunta: quem está dentro?"
Uchiha Akio

Mensagem por Urashima Izumi em Seg Jul 23, 2018 9:01 pm

"Se eles forem atentos conseguem pelo menos perceber quem eu sou. Não que eu me importe de ser notado."

Comento sobre aos nossos "amigos" de quando conhecemos Shokujinki. Seria interessante vê-los depois de todo esse tempo porque foi naquele incidente que conheci Kaien e começamos a andar juntos, o mesmo para Shokujinki. Seria uma ocasião muito interessante. Mesmo porque eu não tinha nada contra eles, apenas os ataquei porque precisava ganhar tempo até minha chegada ao outro lado. E cumpri meu objetivo de forma eficiente e sem mortes, logo não tinha do que sentir remorso. No máximo por aquele grandão, mas ele morreu por ser burro e não por intervenção minha então...

Quanto à proposta de Fugiwara, não ouvir menções a Kirigakure me deixou mais aliviado em participar daquela operação. Isso porque metade de mim queria vê-los na minha frente — talvez até atacar alguns por diversão, quem sabe — mas a outra metade tinha medo de que esse encontro pudesse prejudicar minha própria liberdade. Agora com aparente menos chances desse encontro acontecer cada parte de mim reagiu da sua forma, e eu preferi ficar feliz pela chance ser menor.

— Ainda que menos de cinco equipes ainda tem bem mais pessoal que a gente, acredito. É bem arriscado. Mas vai ter grande ganho também então não tenho muito do que reclamar. Eu tô dentro.

A franja caída no olho daquela forma ainda era algo novo pra mim, e ela ainda estava mais grande que o habitual, então acabo passando a mão no rosto para jogar um pouco de cabelo para trás e liberando mais minha visão. Ao mesmo tempo foi um gesto de provocação para outras duas pessoas.

Please let me be punished.
[Ficha Técnica] | [Arsenal]
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por King, o imediato em Seg Jul 23, 2018 9:50 pm

- Claro que estou dentro. Porém...

Dou uma olhada para os outros analisando os fatos. Números por números pouco importava, no final os fracotes seriam só escudos de carne esmagados na briga, o problema seriam os ninjas de elite. E um ataque frontal com mercenários desorganizados, por mais divertido que parecesse, dificilmente funcionaria contra equipes treinadas de vilas ocultas.

- Preciso saber o que deseja exatamente com essa intercessão? Enfraquecê-los? Causar um incidente político? Causar dano aos navios? Preciso me alinhar aos seus objetivos para garantir que tudo saia como espera.

Dependendo do que ele desejasse, podia ser algo fácil ou mais complicado, só precisava se preparar.
King, o imediato
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Houã em Seg Jul 23, 2018 10:30 pm

- Dentro, esse time precisa de um toque feminino - ela se limita a dizer, verificando que era a única mulher ali.

Pouco importava se tivesse que destruir barcos ou matar gente. Tendo grana boa e em quantidade em jogo, ela topava. O resto era ouvir pra ver.

Esperava as respostas das perguntas dos colegas.

"Depois são as mulheres que falam demais. Bando de macho tagarela"

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Jul 23, 2018 11:08 pm

"Lucrar. Várias pessoas sofrem perdas com a intermediação de Konoha, já que toda madeira e seiva tem de passar pelas mãos do comércio deles, por causa de protocolo. E friso, prejuízo por causa de piratas, não é como se todo comerciante viesse querer causar problemas no País do Ouro. E... pausa"

Ele se serve mais de chá, e traga mais do cachimbo fino. Retoma.

"Agora que todos os grupos estão concordando, é isto, rola muito dinheiro nesta transação. Mesmo que revendamos a madeira e seiva a menor preço que o País do Fogo, bem, ainda é um lucro grande. Só de recolher itens raros como a caveira, crânio, que seja, que estava no leilão, dá para faturar mais ainda. E qualquer relíquia histórica? Museus e colecionadores pagarão rios de compensação pelo esforço. Seja obtendo uma via de acesso à madeira e seiva" ele gesticula em círculos "Ou contornando o embargo de naus para explorar as riquezas da ilha, quem saiu ganhadora na pirataria foi a Folha, e eu quero meu pedaço da torta como qualquer um com meios" enumera nos dedos "Ambição e parceiros. Como vocês"

"Meio a meio" propõe, e para surpresa dos mais entrosados com contrabando e máfia (Houã e Naoki), é MUITO para quem contrata e entra com a logística de vendas e pagamentos a mercenários "Não vou pagar o tabelado em missões, mas tenho como forjar que aceitaram pagamento menor, para não atrapalhar suas carreiras e o resto do mundo achará que fui apenas justo*. Só que na real, metade do lucro é meu, metade entre vocês. Já que o risco é alto - sem mortes, a menos que vocês assassinem alguém visível - entre prisão e retaliação comercial à reputação, acho mais digno pagá-los como parceiros e não mão de obra mercenária"

"Temos uma madrugada para definir qual será nossa abordagem, e investir recursos"

*O que Fujiwara fez, em tese, provocaria queda de seus pontos mercenários porque desequilibra a relação contratante - shinobi contratado, e causaria mal-estar entre outros negociantes do submundo. Ou seja, a aposta do lado dele é alta, e se tem como cobrir de algum jeito o acordo falsificando a transação aos olhos do mundo, ganhariam pontos mercenários normais mas muito mais dinheiro, sem abalo de reputação.
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Ter Jul 24, 2018 8:15 am

"Gostei dessa do 'Museus e colecionadores pagarão rios de compensação pelo esforço' que ele falou"

Ela esboça um leve sorriso após essa fala. Estava melhorando a situação.

Depois espera o homem terminar de falar. Era franzino, falava devagar e tinha voz de criança, mas pelo que ouvira tinha experiência. Então decide manter o respeito ao anfitrião.

- Particularmente, prejudicar Konoha é um benefício e tanto para todos nós. Com a vila cada vez mais fora da jogada, aparecem mais contratos para nós, mercenários... - ela faz uma pausa, e espera algum comentário. - Se não se importa, vou pegar um pouco do chá.

Ergue o corpo e abastece um xícara com o líquido. Olha para ver as especiarias e finaliza a bebida com um toque de noz moscada, uma das melhores. Aquele homem tinha bom gosto e paladar. Ponto positivo.

- Todos entendemos que sua jogada é alta, e que todos tem de ter a confiança de todos, pois supondo que tenhamos sucesso e sigamos nossas vidas, qualquer um que der com a língua nos dentes naturalmente fode com a reputação dos demais... - ela olha todo o sofá e os caras que estavam ali. Um brutamontes de pé, King que ela já conhecia, um cara de cabelo estranho. - ... e naturalmente vira um alvo para todos os outros e mesmo para você. O que você está nos oferecendo é um acordo baseado em confiança, e me parece que podemos confiar em você pela recepção e suas palavras, que até então se mostram íntegras. Mas podemos confiar uns nos outros? Como vamos garantir que ninguém do grupo tenha alguma "febre do ouro" ou babaquice qualquer e queira um fatia maior que lhe é devida?

A pergunta se dirigia a todos os presentes. Hora de saber com quem estava lidando.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Jul 24, 2018 9:18 am

"Bom, vocês têm suas reputações em jogo. Se aceitam um serviço e esfaqueiam seus companheiros ou o contratante, não esperem subir muito na vida" Fujiwara acrescenta, quando após a pergunta de Houã e a fala dele entra uma prostituta mais velha, na casa dos quarenta anos (mas ainda com ar voluptuoso). Ela se aproxima e cochicha algo no ouvido dele.

"Oh!" e ao se afastar, revela o que transpirou em voz baixa (Alain pode ter escutado com sua audição aguçada atual, para conferir: é a mesma coisa) "Konoha adiantou sua agenda. Vão aportar nesta mesma madrugada, partiram antes do que esperava e estão apressando no cais os trabalhadores para se aprontar. O que pode ser bom para nós, com a confusão"

"Só que agora, o tempo urge contra nós"
Uchiha Akio

Mensagem por Shokujinki em Ter Jul 24, 2018 10:01 am

"Que fascinante este sujeito ao lado de vocês" desinteressado das manobras e sem poder expressar o que acha do plano, Shokujinki fica analisando Naoki (cujo Tema permite a sensores perceber que é bizarro, ainda mais byakugan, e ainda consome uma droga que desperta chakra diferente) "Ele é todo diferente, provavelmente o ser humano mais alterado que já encontrei, ainda mais que vocês com as fontes de poder que receberam. Que segredos mais ele esconde?"

Ou seja, está admirado e curioso com a figura, de uma forma científica.
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Houã em Ter Jul 24, 2018 10:21 am

- Me parece muito justo - ela comenta após a primeira fala dele, observando a cena. - Qual o plano? - pergunta simples.

Com certeza ele já pensou em algo.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Ter Jul 24, 2018 10:37 am

Kaien evita falar muito, mesmo não tendo falado nada no evento passado, não queria ver aqueles dois começarem uma briga ali dentro caso reconhecessem os dois, ainda mais com a peça que queria adquirir com a moça tão próxima ao lado e com esse esquema todo planejado, ele deveria ter contatos o bastante para encontrar Ela...

A pergunta da garota pareceu estranha aos seus ouvidos, já que ambos, o contratante e ela perguntavam o mesmo um pro outro. Todos queriam uma ideia do que fazer. "Não vim aqui para ganhar rios de dinheiro ou fama, então nada disso me importa. O que me diz, Shokujinki, acha que teremos proveito nessa empreitada? Já ouviu alguma coisa sobre esse tal País do Ouro?"
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kousei em Ter Jul 24, 2018 12:15 pm

"Quem diria que em um lugar como esse teria um mulherão como essa ruiva" - Penso comigo mesmo observando a bela figura a minha frente e imaginando como ficaria ainda linda sem a roupa que veste. 

Eu me mantenho quieto nessa ladainha irritante toda, esse papo todo me da ânsia. Eu só observo como tudo se desenrola e deixo Naoki com os detalhes. E ele parece estar satisfeito com o contrato então para mim foda-se. Nosso acordo era ele fazia os contratos e eu os completava, até então nunca deu errado.

Kousei

Mensagem por Shokujinki em Ter Jul 24, 2018 12:50 pm

"Vocês é quem podem me dizer mais se são capazes de enfrentar esta Konoha, ou não. Confio em seu julgamento, ou se encontrarão outra forma de ter este lucro que precisam tanto. Sobre este país... não toca nenhum sino para mim"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: