Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Kin no Kuni, Mercenários] Negociações à meia luz das lamparinas de papel

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Kin no Kuni, Mercenários] Negociações à meia luz das lamparinas de papel

Mensagem por Houã em Qua Ago 01, 2018 9:06 am

- Izumi-san foi quem descobriu. Ele quem nos avisou, então o primeiro passo é entender com ele - ela mantém a calma, como habitual. - Se preferir, Fujiwara-san, pode ir ao puteiro falar com eles e eu vou investigar o que acontece. Eu sei ser discreta e as putas daqui podem me ajudar, é só dar a ordem...

Ela tinha curiosidade de saber o que tinha acontecido. Em sua cabeça, ou os Folhas vinham mais preparados do que ela pensou ou Kousei tinha estragado tudo, com seu jeitão brutamonte. King não levantava suspeitas, era esperto.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 01, 2018 9:18 am

"É o que farei" ele retorna para dentro, deixando Houã seguir caminho.
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Houã em Qua Ago 01, 2018 9:22 am

Ela segue, andando calmamente na direção do porto e tentando se passar por civil. Procurava por algum sinal dos mercenários ou balbúrdia, já que a ideia era abrir caminho de fuga a eles.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 01, 2018 9:43 am

Quando Kousei e King aportarem aqui, cruzarão caminho com Houã, vindos em sentidos opostos. O idoso e a prostituta que os escoltaram os deixam na metade do trajeto, após resguardá-los de Konoha.
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Qua Ago 01, 2018 9:47 am

- Hei, vocês dois! - ela os aborda, tirando o capuz para ser reconhecida.

- Estão voltando?? - agora que ela não tinha entendido mais nada. Pelo menos não haveria combate envolvido.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Qua Ago 01, 2018 10:06 am

"Outra pessoa com Byakugan?" Kaien não fala nada, só pensa rapidamente, tentando pegar a lógica dessa frase. Será que... "Mas se eles possuem o Byakugan podem ver chakra, certo? Isso não torna você, o meu olho e Ukyo alvos?" Ele acreditava que eram os com chakra diferentes e especiais ali, talvez junto com o fumante, que Shokujinki disse ter um chakra estranho. Bem, pelo menos...

"Parece que o País do Mar não gosta muito dos Folhas." Ele, que ia sair dali antes de Houã, mas parou ao ouvir Shokujinki, fica mais em paz e recua um passo. "Podemos nos manter aqui? Houã deve ter ido atrás de Fujiwara."
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Qua Ago 01, 2018 10:35 am

"Os dois estão retornando. Sim, se eles rastrearem-nos, notarão por alto que suas habilidades são extraordinárias, mas o Byakugan humano não possui o discernimento do poder verdadeiro. Isto é um talento penetrante muito mais especial" ele não saca de senjutsu, ou pode vê-lo, então sem saber que Kentaro percebe chakra dos outros "Agora se é seguro ou não, não sei. Mas se jogarem as cartas certas, com o que começou perto do cais, poderão voltar a cidade contra Konoha, e fazê-los sair daqui em prejuízo. Bastam alguns boatos bem colocados. E logo vai amanhecer, então..." deixa no ar a proposta.
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kousei em Qua Ago 01, 2018 1:36 pm

Percebo vindo em nossa direção a tal da Houã. Fico surpresa de ver ela aqui fora nessa chuva. Se ela está aqui fora nessa chuva, ela já deve saber do que aconteceu. 

- Estamos. - respondo de forma seca - Falhamos no objetivo, duas ninjas surgiram bem na hora. Tivemos sorte que a população fez uma revolta a nosso favor e escapamos. - Eu poderia perguntar o por que da ruiva estar aqui, mas na real isso não me importa.

Kousei
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Houã em Qua Ago 01, 2018 2:08 pm

- Caralho! Um dos nossos é sensor e disse que vocês haviam sido descobertos. Eu ia tentar abrir uma rota de fuga, mas nem precisa mais, pelo visto... - ela olha para os dois, sem ferimentos. Parecia estar tudo em paz.

- Qual porra de história é essa de revolta? - pergunta, tentando entender. - Me contem enquanto a gente volta, precisamos falar com Fujiwara - e já sai andando de volta, exasperada.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Naoki em Qua Ago 01, 2018 9:59 pm

Após Fujiwara retornar, Naoki acenderia um cigarro e ficaria pronto para ouvi-lo. Tsc. Era muita grana em jogo. Ele não podia arriscar perder essa chance. Sua cabeça funcionava desesperadamente em tentar formular planos secundários para conseguirem seus objetivos. - Fujiwara-san. Deu merda. Mas eu posso tentar dar um jeito. Existem mercenários ou pessoas que podem virar isso a nosso favor por aqui? Eu consigo trazê-las do nosso lado com um pouco de conversa. - comentou, sorrindo. Desvantagem numérica é algo bem relevante na situação onde estão. Naoki queria ter contratado serviços de mercenários terceiros antes, mas não teve tempo para isto, infelizmente. Mas bom, na situação onde estava.. não tinha muita opção.
Naoki

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 01, 2018 10:45 pm

"Queria saber como descobriram sobre o que aconteceu. Vocês têm informantes na cidade?" ele se joga em uma das grandes almofadas, soltando o ar dos pulmões "Ouvi uma história que a infiltração deu errado. E ainda alarmaram meu intermediador para escoar a madeira para o mercado, o que me fez andar dois passos para trás em minha preparação. E não, não tem outros mercenários aqui além de vocês. A estabilidade das vilas ocultas, e sua qualidade de serviços, desculpe a sinceridade, são mais atraentes para as guildas mercantis quando querem contratar ninjas, como agora"

Ele se ajeita e põe o queixo sobre uma mão "Falem mais sobre o incidente. Preciso conter estragos. Ou Konoha já estava de olho em movimentos suspeitos, ou alguém entregou o jogo. De qualquer jeito não podem fazer nada sem pegarem a pessoa no flagra, não foram pagos para isto, e aqui não é o cacete do País do Fogo. Desculpem o linguajar"
Uchiha Akio

Mensagem por King, o imediato em Qui Ago 02, 2018 1:35 am

- Estava tudo rolando como planejado, estávamos pegando os trabalhadores na surdina, quando duas da folha apareceram. Disfarcei bem até, seus homens podem comprovar, mas as duas estavam obstinadas a nos perseguir, como se soubessem de algo a mais. Só posso entender que algum idiota deu com a língua nos dentes.

Estava com muita raiva, odiava amadorismo e ainda mais se queimar numa missão desse porte por algum descuido dos outros. Só queria descobrir quem foi o maldito.
King, o imediato
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Houã em Qui Ago 02, 2018 7:49 am

- Cara, que merda! Alguém deve ter entregado o ouro!

Nesse ponto, ela já estava de volta com King e Kousei no esconderijo, com Fujiwara (Estou supondo isso pois King falou "seus homens", e os homens são do Fujiwara). Como eles estavam perto já podem ter voltado, mas não pegam o diálogo anterior nem a fala do Fujiwara.

- Qual foi a da revolta? Conta ai

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kousei em Qui Ago 02, 2018 9:51 am

- O povo pareceu não gostar das duas ninjas da folha querendo pegar a gente. - Respondo Houã. Eu estava de braços cruzados encostado em uma parede - Ao que parece o povo daqui é bem unido. - Nessa altura do campeonato eu já estava bem curioso para qual rumo isso daqui vai nos levar, queria saber de Naoki se ele vai ainda querer insistir nesse trabalho depois de sermos pegos.

Kousei

Mensagem por Houã em Qui Ago 02, 2018 10:03 am

- A gente pode usar isso ai ao nosso favor, não pode não? Que acham? - perguntava para todos. - Se incitarmos um revolta popular contra os folhas, a gente quebra todo esquema comercial deles - termina.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Ago 02, 2018 10:24 am

"Senhor, Kabashira não está aqui" uma das guarda-costas se aproxima de Fujiwara depois de Houã falar, enquanto ele reflete a respeito da sugestão, com uma voz sedosa mas um tom pesaroso "As meninas viram sinal de luta na casa dela, onde foi se trocar. Tudo revirado. Tememos que tenha sido capturada"

Fujiwara volta a ficar branco como cera, após escutar isto "Alguém pegou Kabashira. Minha única okama (homem afeminado, por vezes confundido como transsexual no idioma japonês). Caralho" ele se levanta "Temos que discutir um plano de emergência agora. Kabashira sabia de tudo, se fizeram ela falar, tudo que falamos aqui irá a público. Pode acabar com minha reputação"

"E a de vocês, é um risco não calculado, imprevisível. Sim, você falava de revolta popular?"

Claro que, em OFF, sabem que Kabashira traiu Fujiwara por uma dívida de honra e algum rancor. Porém, em ON, ele não sabe disto, e parece algo fora do controle.
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Qui Ago 02, 2018 10:45 am

Ela matuta na hora um plano em sua mente.

- Não se nós falarmos antes. Sua Okama sumiu, talvez pelos folhas. Se agitarmos mais ainda o povo, que já está revoltado com eles, podemos jogar toda cidade contra eles - ela faz uma pausa e se move para o centro do local, a vista de todos.

- Imagine você, Fujiwara-san, que os Folhas vêm aqui, numa terra estrangeira e sequestram Kabashira, nativa daqui, que nasceu aqui, cresceu aqui, tudo por suas razões particulares e visando seus próprios interesses, não os da população dessa cidade!!! Eles já não gostam dos Folhas aqui, vão passar a expulsá-los - ela gesticulava no meio do local, fingindo ser um arauto levando a notícia, para que entendessem o que ela queria dizer. - Tudo que temos que fazer é espalhar que os folhas sequestraram, ou mesmo mataram, alguém daqui! Veja que absurdo, eles vem em nossa terra e matam um dos nossos, debaixo do nariz de todos! O QUE NÃO QUEREM FAZER COM O POVO DEPOIS? ESCRAVIZAR, IMPOR SEUS COSTUMES? ACABAR COM A CULTURA LOCAL COMO FIZERAM EM OUTROS LOCAIS??? - por fim ela acaba a performance e se senta, rindo.

- Entenderam? A gente só tem que sair la fora e jogar o povo contra eles, mande as putas todas irem, elas são daqui. Ninguém vai duvidar. Vão destruir o barco por nós, e eles não vão atacar civis daqui, pelo "código de honra" imbecil que as Vilas seguem. Nossa reputação está salva e fodemos o comércio deles com o País do Mar, e de quebra salvamos Kabashira, que provavelmente está sequestrada mesmo - e termina.

A ideia estava lançada.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Ago 02, 2018 11:02 am

"Acho excelente, e minhas putas já semearam a discórdia antes. O que vocês acham? Naoki, você disse que era bom com palavras, antes"
Uchiha Akio

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Ago 02, 2018 5:25 pm

Ciclo de quinta-feira terminando, e como ainda rolam os tópicos nesta cidade, o clima continua piorando.

Kra KA TOOOOOM

Uma trovoada e brilho pelas janelas. A chuva se transformou em uma tempestade forte, e piora a intensidade.
Uchiha Akio

Mensagem por Naoki em Qui Ago 02, 2018 7:52 pm

- Eu faço, sem problemas. Mas uma comoção pública não dá, ainda. Se conseguirem pessoas grandes, com quem o resto da população confie, eu posso me inserir no meio e fisgá-las. Aí, é só sucesso. - ele comenta, sorrindo. Bom, estava na sua área, não é?

- O que os Folhas vão fazer? Nada. Eles estão atrasados demais na Vila deles. - e tragou o cigarro, observando os arredores. Bom, era bom que isso desse certo, porque arriscar usar o Eco perto de Konoha era perigoso. Os do alto escalão poderiam reconhecer ou se alarmar com o Chakra da Calamidade, por mais que esteja diferente agora graças ao Shinkou, certamente chamaria atenção. - Conhecendo eles, provavelmente vão vir pra cima de mim se der certo. Ou vão se retirar totalmente. Mas a desordem basta para conseguirmos derrubá-los. -
Naoki

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Ago 02, 2018 10:11 pm

"Aproximar-se dos líderes dos mercadores, quem detêm poder aqui, é fácil, se você souber como. Mas eles não moram juntos. Acha que consegue ser rápido e convencer um por vez de que Konoha é uma ameaça?"
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Qui Ago 02, 2018 10:39 pm

"Finalmente temos um plano interessante..."

A ideia do caos a agradava mais que espionagem. Nesse campo ela conseguia se virar melhor, por ter experiência com a máfia.

- Posso ajudar. Não tenho nenhum poder especial nessa área, mas posso ajudar a levar burburinhos para lá e para cá. Ou vigiar os folhas, se preferirem. Eles não me viram e não sabem quem sou, ao contrário de King-san e Kousei-san.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Naoki em Qui Ago 02, 2018 10:43 pm

- Me passe a localização deles. Me ajude com localização, e preparem-se para embate caso os porcos da Folha encham o saco. Eu consigo convencer eles em questão de minutos. - comentou, sorrindo. Era como tirar doce de criança.
Naoki

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Ago 03, 2018 7:41 am

"Kanawaza, meu ex associado, mora no distrito comercial na parte baixa, perto do porto. Se conseguir convencê-lo a voltar a trabalhar conosco, será um ganho e ele tem bons contatos. Vem comigo. Vocês podem se alojar aqui por enquanto, está chovendo muito lá fora" Fujiwara se dirige a Kaien, Ukyo, King e Kousei, e adianta-se até a porta falando para Houã "Acompanhe minhas putas, a cidade logo vai acordar para a manhã e você pode fazer seu trabalho com elas. Vambora"
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Sex Ago 03, 2018 8:30 am

Ela prontamente se prepara e junta-se as demais garotas para seguir com o plano.

- Sabe Fujiwara-san, também já tive meus dias fazendo isso, no País da neve*. Vamos resolver esse impasse - depois se dirige para as as garotas. - Então, preciso de alguma preparação especial? Roupa, maquiagem, alguma arma escondida? Posso me disfarçar enquanto é noite para parecer mais com vocês...

Como já tinha passado por isso antes, estava menos preocupada, mas ainda assim não gostava da sensação. Seu espírito era livre e as roupas que aquele tipo de serviço exigia não. Disgusting.

* http://shadowalliance.forum.st/t19965-houa-a-gangue-do-tigre-negro-ascensao-no-pais-da-neve#375367

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: