Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Kousei

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Kin no Kuni, Mercenários] Negociações à meia luz das lamparinas de papel

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Re: [Kin no Kuni, Mercenários] Negociações à meia luz das lamparinas de papel

Mensagem por Urashima Izumi em Seg Ago 06, 2018 11:41 pm

Supondo que Shokujinki repassou o recado de Kaien.

— Quem precisa de barco, porra? Nós temos asas.

Eu cochicho novamente para Kaien, indicando que podíamos sair daquele lugar de uma vez por todas sem precisar se arriscar mais do que já estamos. A essa altura eu já estava completamente estressado com tudo aquilo. Eu queria sair dali, aquela missão não valia mais a pena, e Kaien insistia em ficar ali. EU que queria o dinheiro, EU que queria a fama. Ele disse que não queria nada disso, então por que insistia tanto em ficar ali?

— Fomos rastreados.

Eu me levanto, avisando a todos no recinto sobre o que estava prestes a acontecer.

— As cadelinhas de Konoha estão vindo diretamente para cá, e estão vindo reto. Parecem ter convicção de que tem algo aqui.

Sim, eu tinha me acostumado a xingar mas ainda assim não era muito do meu habitual sair ofendendo dessa maneira. Alto nível de stress, intensificado pelas chances de já ter sido achado e poder ser capturado. EU NÃO IRIA SER CAPTURADO ANTES DE DIZIMAR A PORRA DAQUELES VAGALUMES DA NÉVOA!

— Vocês tem uma saída secreta e segura daqui, não tem? Vamos precisar dela. Vocês são civis, não serão atacados. Mas nós, na pior das hipóteses, precisamos ter certeza que teremos uma fuga fácil.

Eu procuro alguma puta por perto e pergunto. Shokujinki já tinha dito que seríamos notados como excepcionais por alguém como ele, e ele já tinha dito que TINHA alguém como ele. Insistir pra quê? Dane-se se Kaien queria continuar tentando aquilo. Tinha um time de Konoha se aproximando, nós estávamos em menor número e eu não arriscar queimar ainda mais meu filme com uma grande potência. Aliás dane-se ficar com a imagem fodida com os Folhas, eu não vou mesmo é ser preso por esses merdinhas.

— A população não está feliz com os Folhas, vocês disseram. Se eles tentarem forçar entrada aqui, vocês podem agitar as massas novamente. Digam que estão interferindo nos negócios de Yousai, manchem ainda mais a imagem dos Folhas. Se der errado, pelo menos teremos uma rota segura para tentar outra coisa fora daqui.

Please let me be punished.
[Ficha Técnica] | [Arsenal]
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por King em Seg Ago 06, 2018 11:44 pm

Após um belo descanso, só uma refeição boa para melhorar o dia, não é mesmo? Iria me alimentar bem enquanto podia, tudo que haviam feito até agora estava levando a um buraco sem fundo. Logo iria ter que sair dali, não acreditava muito numa reversão da situação, por mais que todos ali se esforçassem. E estava claramente desapontado com meu contratante, além de não ter uma missão clara, querer que improvisemos tudo, não tomou o cuidado para guardar as pessoas que sabiam de nosso acordo, deixou um dos seus ser sequestrado de baixo do seu nariz.

Não que estivesse surpreso, já tinha visto ninjas fazerem coisas piores por motivos menores. Checo minhas armas, vê se estava com todas elas, então termino a refeição, agradecendo às garotas que serviram. Então volto para o quarto, me preparando para ir embora. Os portos deviam estar totalmente vigiados, teria que improvisar, mas ser discreto. Os folhas não podiam abandonar sua missão para correr atrás de mim, iria me livrar do problema por enquanto, o difícil seria conseguir entrar na ilha depois sem ajuda do contratante, mas eu dava meu jeito. Se um tartaruguinha de impressionar turista era tão exótica, nem imaginava o que podia encontrar na ilha mesmo. E era isso, iria ficar mais forte e esmagar todos os insetos que se metessem no meu caminho novamente. Começo minha transformação no quarto, fazendo meus músculos se tornarem mais leves, longas asas brotarem das costas e meu rosto se transfigurar para algo próximo de um cachorro e um Tengu. Cubro o rosto e as asas com um manto quando terminasse, para esconder minha forma temporariamente.

Spoiler:
CH: 28 - 5 - 1 - 1 = 21

*O Tema se torna poderoso no momento em que o personagem pode incorporar capacidades de diversas criaturas e fundi-las em uma forma mista e monstruosa, frequentemente medonha e parecida com algo nascido dos pesadelos, com partes de vários seres emergindo. Ele pode usar uma criatura como base com seus três slots (espaços) de elementos copiáveis e somar mais uma habilidade de outra criatura armazenada por escalão que possua, até no máximo oito, pagando em adição o custo mínimo daquele rank da nova composição. Isto se torna altamente custoso em termos de chakra para usar vários seres porém como a reprodução de formas e poderes não tem limite de duração nem outras penalidades (a não ser que limitem o uso de selos, com patas substituindo mãos, ou demais alterações anatômicas), é uma "forma de combate" ideal para lutas decisivas ou missões prolongadas. Mudanças anatômicas mesmo incompatíveis como asas e membranas de natação são adaptadas para um meio-termo possível a ambos;

BASE: Grande Tengu Corvo (Rank B) :

- Slot 1: Forma especial de locomoção - Vôo;
- Slot 2: Um PEV físico (Velocidade) - 8 (Máximo Rank B)

Adicional: Cachorro (Rank D) :

- Slot 1: Órgãos sensoriais especiais - Olfato apurado;
- Slot 2: Órgãos sensoriais especiais - Audição aguçada

Custo reduzidos ao mínimo do Rank inferior por transcendência.
King
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kousei em Ter Ago 07, 2018 12:52 am

Já estava bem obvio que tava tudo indo pro caralho aqui. Nosso plano havia falhado antes mesmo de começar, uma puta que poderia abrir a boca foi raptada e a folha estava agora esperta com a gente. O Naoki seguia crente que poderia dar um jeito, eu sinceramente estou perdendo minhas expectativas.

No meu tempo livre eu visto novamente minha armadura, pois não sei quando poderia precisar dela e vestir uma armadura não é algo que se faça de uma hora para outra e eu não poderia me dar ao luxo de ficar carregando ela no ombro por aí. Ter a Rengoku novamente sobe minha pele tira de mim aquela sensação de nudez que eu tenho quando tiro ela, parece que fico até mais confortável. Eu pego minha espada e prendo em minha costa e a cubro com meu manto negro. Feito isso eu desço do meu quarto e fico lá embaixo e me alimento. 

O tempo se passa e o de cabelo verde se mostra assustado. Então revela o motivo. Fomos descobertos. 

- Estão aqui? Quantos são? - pergunto, pois dependendo do número podemos até mesmo atacar. Eu aprendi assim, que acerta o primeiro soco ganha a luta.

Kousei
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Shokujinki em Ter Ago 07, 2018 7:47 am

"Tudo que vocês estão fazendo, está sendo monitorado pela descendente dos olhos de meu Clã" Shokujinki contra-espiona Konoha, de sua parte "É agora que veremos se a carpa ascende, ou se despedaça. E vocês querem sair voando em uma tempestade de raios? Há modos mais rápidos de morrer, se assim o desejam. Avise ao seu amigo que está ganhando asas lá no quarto"

"Ademais, acredito que o combate seja inevitável... a menos que saibam como neutralizar os rastreadores do outro lado"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Ter Ago 07, 2018 10:52 am

"Ela está olhando pra cá? Me avise quando..."

PM, Narrador.

Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Ter Ago 07, 2018 11:14 am

"Agora!"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Ter Ago 07, 2018 11:54 am

"Você tem razão em uma coisa, isso não vale mais nada." Kaien levanta-se e posiciona as mãos em ambas as pistolas, dentro das roupas, carregando-as. "Espero que não precisemos fazer isso à força."

Spoiler:
Raiton Gun: Heavy Loading (Bônus I)
Arma de Raiton: Carga Pesada
Rank: C

Ninjutsu que carrega o cilindro interno da Raiton Gun, seja das comuns ou das variações com mais cargas ou menos cargas e mais poder, com o máximo de cargas elétricas, sendo que ela pode suportar em sua forma básica até seis e depois precisar de recarga. As cargas são mantidas em seis câmaras dentro do cilindro que preservam o chakra investido por vinte e quatro horas, após o que ele se dissipa.
Se o usuário recebe um incremento de rank de Ninjutsu por alto PEV, o dano da Raiton Gun também aumenta (embora a opção de usar cargas de rank D e C sempre estejam disponíveis)

Carga dupla: 6 para cada arma
Chakra: 62 - 14 = 48

"Shokujinki, tem algum lugar por perto onde possamos encobrir uma fuga e nos esconder por um tempo? Vamos nos separar dessa trupe."
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Ago 07, 2018 12:21 pm

Kousei não tem a resposta, mas de repente o tal de Izumi dispara uma sequência de feixes de luz colorida, após manipular as mãos em selos. Parece mirar na parede, o que não faz sentido algum para vocês aí dentro, e as miríades de reflexos brilhantes atraem a atenção de uma das prostitutas guarda-costas (vocês estavam sozinhos até então na área comum)

"Que se passa?"

... e do lado de Fora, Hime é confundida por uma rodopiante confusão de cores, que reduz sua habilidade de luta. Por causa disto, seus olhos piscam com manchas de luz e chakra, como alguém sabia que ela os observava de fora e mirou um ataque?

Suas habilidades de luta são prejudicadas até o fim do tópico. Está tonta.
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Shokujinki em Ter Ago 07, 2018 12:26 pm

"Os ninjas de Konoha estão vindo pela frente. Podem seguir pela porta dos fundos, se quiserem. Mas ainda sim, serão perseguidos. Cuidado que um deles, uma garota, preparou alguma coisa acumulando chakra em seu cérebro. Não sei o que é, mas é a única que se preparou até agora"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Ter Ago 07, 2018 12:31 pm

— Tem gente nos vigiando, do lado de fora. Um time regular da Folha, 4 pessoas.

Explico para a prostituta que se alarmou e então para Kousei, tentando diminuir o meu tom de voz para não alarmar todos ali dentro. Minha técnica era muito específica, como dito, e com a confirmação de que mirei certo eu dou um sorriso provocativo na direção que soltei o jutsu antes. Se fôssemos lutar, eles estariam em desvantagem agora. Mas ainda não era seguro, porque se chamassem reforços estaríamos novamente em desvantagem.

"Eu também acho bobagem tentar correr agora, já fomos vistos e eu me expus. No máximo dá pra fazer uma distração pra ganhar tempo e ainda assim seria só pra nos desgastar sem motivo. Vou tentar neutralizar a garota do chakra no cérebro, se eu tiver a chance."

Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Ago 07, 2018 12:38 pm

A meretriz saca duas kunais das mangas dos vestidos, mas parece repensar e as desliza de volta: "Acho melhor não reagir. Fugiwara-sama ainda vai retornar. Se reagirmos vamos dar razão a eles, não? Só tem eu e Akiko aqui, e Akiko não é uma boa lutadora contra ninjas, conhece só briga de rua. Eu ainda sei me virar, se precisar"
Uchiha Akio

Mensagem por Urashima Izumi em Ter Ago 07, 2018 12:41 pm

— Eu só dei um jeito na engraçadinha bisbilhotando tudo aqui dentro, não foi nada demais. Só que acredito que já somos alvos, ela estava olhando diretamente para nós.

É uma situação delicada, porque apesar de ser um Mercenário eu não gostaria de envolver civis naquela situação toda. Talvez os Folhas não quisessem também então...

Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Ter Ago 07, 2018 12:53 pm

"Eu nasci no País do Fogo e conheço um pouco da tradição de Konoha. Possuem físico diferente em alguns clãs, ou coisas específicas, símbolos, cores nos olhos. Cada clã tem uma peculiaridade. Poderia nos descrever como eles são?" Fuuma normalmente conhecem os clãs de Konoha, e claro, Kaien é um Fuuma. Quem sabe não possa indicar quem eles são?

Por sinal, narrador, favor me informar se ele reconhece os clãs mesmo, ou se tem pelo menos ideia dos clãs. Pelo básico, como "Akimichis são gordos, lutam crescendo o corpo", sem detalhes adicionais.
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Ago 07, 2018 12:57 pm

Conhece, mas é muito pouco para "chakra no cérebro". Poderia ser técnica sensora, técnica especial única, ou qualquer outra coisa. Desconsidere este rumo de pensamento, não tem base.
Uchiha Akio

Mensagem por Kyouraku Kaien em Ter Ago 07, 2018 12:58 pm

Mas tem um cachorro lá fora, e saber que "Inuzukas farejam" pode ser cabível, não?
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kousei em Ter Ago 07, 2018 2:21 pm

- Quatro? - respondo com um sorriso surpreso em meu rosto - Então estamos de igual para igual com eles, e pelo que parece você já deu um jeito em um deles. Vamos lá fora e acabar com isso de uma vez. 

Kousei

Mensagem por Naoki em Ter Ago 07, 2018 6:08 pm

- Não é da conta de vocês? Acham mesmo que vai ter uma boa repercussão para o comércio saber que tiveram negócios com ninjas de Vila? Vocês ouviram os boatos, não é? A população odeia e repreendeu os Folhas. Se vocês não tomam partido, vai prejudicar o comércio local também. - ele pega um cigarro e acende. - Eu vou embora, e não vou fazer nada contra vocês. Olhem para mim, eu não tenho condições de reagir. Mas quero conversar com o seu chefe. Mesmo que desarmado. Ele precisa me ouvir. - ele comentou, utilizando do Eco mais uma vez.

Também prepararia-se para uma possível represália e reação agressiva, porque sabia que também seus poderes tinham limites. No mais, queria só.. conseguir isso rápido, e voltar pro Bordel logo. Precisava virar esse jogo.

Spoiler:

Myouna Ru Shirabe (Bônus)
Doce Melodia
Rank: C

O personagem precisa se concentrar em um indivíduo e conversar com ele, além de ser ouvido. Não é uma técnica adequada a combate mas funciona como um genjutsu de dominação, atingindo as emoções da vítima e fazendo-a se inclinar aos pensamentos que o personagem diz que seriam melhores para ela. Esta leve corrupção dura até o final do tópico e torna seus receptores menos ou não agressivos contra o usuário.

Ck: 64 - 6 = 58

H.
"There are some things, you just can't make come true with dreams alone."

"They try to hold me back to hide the fact that I'm a threat
My mind's the truth behind the lies and I define what they regret
And fact the matter is it isn't yet a promise till it's kept
And honestly, we'll see the past repeat itself until the end"
Naoki

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Ago 07, 2018 7:26 pm

Naoki:"Olha... cê pode até não querer fazer nada" um deles concorda "Mas está enganado em duas coisas, sujeito. Um é que Kanazawa-sama é um dos que contratou a Folha para vender a tal madeira pelo mar para Kiri. Negócio limpo. Cê não entendeu nada, é teu grupo que agora não tem mais cobertura, depois que Fujiwara recebeu seu recado. Tão expostos"

"E a outra... não sabe que Kanazawa-sama te deu a opção de trabalhar para ele. Agora, não tem mais que negociar com ele não. Nem tu vai atrás de Fujiwara, deixa ele pagar" os dois parecem ter mais respeito ou medo por Kanazawa do que Naoki é capaz de influenciar para marcar um encontro. Está difícil, são do tipo que seguem ordens até quando são pagos para trair o antigo chefe.

Estão confundindo também que Naoki quer sair e ir até Fujiwara para ajudá-lo ou terminar o serviço. Barram sua passagem

Para Naoki, agora a migração é para outro tópico, porque as decisões de um dos times da Folha levou-os até as portas do próprio galpão onde Fujiwara acabou de passar! Vá até: http://shadowalliance.forum.st/t20166-konoha-chuva-inclemente-animos-dispersos-sob-as-nuvens

Mercenários no prostíbulo: Que eles usam ninken, sabe sim. Mas especificidades do clã, teria de ver sua especialidade. Como Karin era mais conhecedora (fora Sasuke) no arco Shippuden dos sensores de Konoha por ela ser uma sensora, detalhes a mais que "tem um Clã chamado Inuzuka, famoso por seus cães rastreadores" é excessivo para Kaien, um ninja relativamente iniciante, que nunca confrontou a Folha nem visitava Konoha com profundidade.

O impasse continua o mesmo. Eles lá fora, sem invadir; vocês aqui dentro, sem sair.

Para Kaien, King, Kousei, Shokujinki e Ukyo, a migração para novo tópico e resolução de ações segue este link: http://shadowalliance.forum.st/t20167-konoha-a-tempestade-chega-para-todos-o-rugido-dos-trovoes
Uchiha Akio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: