Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Kousei

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Kin no Kuni, Mercenários] Negociações à meia luz das lamparinas de papel

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Kin no Kuni, Mercenários] Negociações à meia luz das lamparinas de papel

Mensagem por Naoki em Ter Jul 24, 2018 5:59 pm

- Não, não é sobre pormenores e detalhes sobre a recompensa. - respondeu a primeira vez que Fujiwara comentou sobre sua dúvida. - Você sabe o quão influente é, e eu sei o quão confiável é. De negociante pra negociante, eu não duvido que isso vai dar dinheiro em excesso. - completou. Instintivamente, pegou o seu maço de cigarros e ia acender, quando notou que estava sendo mal-educado. - Ah, me perdoe. - e então curvou-se para pegar um pouco de chá, guardando o maço. O vício podia esperar.

Olhando ao lado, viu os olhos heterocrômicos de um dos mercenários ali, e poderia ter revelado uma expressão de choque ou raiva, talvez até surpresa; mas a sua reação real foi indiferença. Um problema de cada vez. Primeiro o contrato, depois o resto. Respirou e suspirou, piscando os olhos, e então voltando a focar na negociação. Caralho, se pudesse saber se algum daqueles presentes ali é um rastreador.. tsc. Com o Eco isso tudo ficava tão mais fácil.

E, enfim, ao ouvir as novas notícias do seu novo sócio, não deixou de ficar tanto surpreso quanto frustrado. Claro, a oportunidade de ataque surpresa era ótima, mas também era menos tempo para planejar e ficar confortável com aquela situação e com tantos estranhos juntos. Convenhamos, ele tinha muitos segredos para zelar. E alguns simplesmente não podem ser desvendados tão cedo.

- Bom.. Se me permite, a oportunidade de ataque surpresa é excelente. No entanto, um plano malfeito ou uma informação errada e estamos perdidos. Eu não ligo de perder reputação ou dinheiro, eu aposto tudo sempre. Mas não quero acabar conflitando internamente por causa de falta de planejamento. - a voz de Naoki era mais ríspida, séria, mas igualmente amigável. Novamente, estava apenas negociando, e não podia brincar em serviço - mas sua cabeça realmente estava funcionando a "mil por hora", com tantas coisas pra se considerar e pensar, e se esforçando para que seus sentimentos não interfiram no bom desenvolvimento da negociação e trabalho, no geral. Era difícil.

Claro, a pulga atrás da orelha daquele Yamada estar ali de novo... Aquilo era horrível. Aparentemente Konoha não era muito simpatizada.. mas e Kiri? Se ele soubesse qualquer coisa sobre o carrasco de sua amada amiga, aquele contrato acabava aqui e agora.

E ele ia falar. Nem que fosse a merda da última coisa nesse mundo.

H.
"There are some things, you just can't make come true with dreams alone."

"They try to hold me back to hide the fact that I'm a threat
My mind's the truth behind the lies and I define what they regret
And fact the matter is it isn't yet a promise till it's kept
And honestly, we'll see the past repeat itself until the end"
Naoki
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Jul 24, 2018 10:03 pm

"Espera, um conflito direto só seria uma solução a curto prazo. Apanhar as naus deles, sim, e depois? Invadir a ilha e criar um rastro de sangue até aqui seria bem contraprodutivo" Fujiwara coça a cabeça "A menos que tenham poder de fogo para acabar com quem estiver pelo caminho. Ou consigam manter as aparências que ainda é Konoha no comando. Vocês são ninjas, mais do que eu sabem do que podem fazer. Com os recursos que têm nas mãos, que poderiam organizar neste tempo de algumas horas?"
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por King em Qua Jul 25, 2018 3:52 am

- Podemos conseguir dinheiro roubando mercadoria ou tentando furar o bloqueio e buscar coisas na ilha.

Penso um pouco, mas não tinha nenhuma ideia imediata para esse ataque ou como agir agora poderia ajudar para ganhar nosso dinheiro.

- Mas para tirarmos a folha da jogada, só se os sabotarmos. Se parecerem incompetentes ou desleais o país pode buscar outros parceiros.
King
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Houã em Qua Jul 25, 2018 8:06 am

- Eu vejo dois caminhos mais fáceis com o curto espaço de tempo - ela repousa a xícara na mesa, e aponta com o dedo.

- Primeiro, podemos sabotar as naus deles para fazer com que atrasem sua chegada ao País do Ouro. Se atrasam sua chegada ao País que os contrata, vão achar eles incompetentes e não de confiança, o que enfraquece as relações. Como King-san disse, vão parecer desleais e o País do Ouro pode procurar outros parceiros... - ela faz uma pausa, e aponta o número 2.

- Outra ideia seria a espionagem, mas demandaria outras habilidades, que eu mesma não tenho. Se conseguirmos entrar nas naus como marinheiros, por exemplo, podemos sabotar eles por dentro. Imagine acidentalmente algum ninja tem um mau súbito e cai no mar a noite... Seria uma abordagem digna contra eles, e acima de qualquer suspeita. Se formos muito bem sucedidos podemos até tomar o lugar de algum ninja deles, como uma doença que cresce por dentro! Alguém aqui é espião? - essa última se dirigia a todos. Ela gesticulava com as mãos, fechando o punho e depois abrindo lentamente os dedos, sinalizando algo que começa por dentro e vai se irradiando, como uma doença que irradia nas raízes e consome toda a árvore.

Esse era seu sonho de grandeza contra Konoha, e seus olhos até brilham com isso.  

- De todo modo, a primeira me parece mais plausível, a menos que alguém aqui tenha essas habilidades específicas. O segundo plano seria muito mais brilhante, mas tem que ser mais planejado
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Jul 25, 2018 8:13 am

"Sua primeira abordagem teria de ser feita com muito cuidado, para o feitiço não virar contra o feiticeiro e culparem o País do Mar de sabotagem, o que faria a vigilância deles aumentar" Fujiwara acena para que tragam mais comida "E coloquem algo com substância para aquele Kousei, ele parece que come muito"

"E o segundo... eu gostei dele. É mais discreto, e sabotar em alto mar é pior do que em um porto! Mas o espião tem que ter uma rota de fuga, não queria ver um parceiro meu ser descartado como lixo. Assim, eu faço muito negócio ilegal, mas sujeira com parceria, não"
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Qua Jul 25, 2018 8:18 am

- Seu primeiro ponto é relevante, Fujiwara-san... Alguém se manifesta a ser espião pela segunda ideia? Não tenho essas habilidades, mas posso ficar com os demais garantindo a rota de fuga, podemos pensar em uma explosão nos barcos, alguma balbúrdia nas imediações, qualquer coisa que crie alarde para que nosso espião possa fugir em caso de crise... Podemos fazer com que o espião se disfarce de ninja de algum outro País, o que quebraria ainda mais as relações diplomáticas deles...

Quem vai ser o 007 da parada?
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Qua Jul 25, 2018 10:16 am

— Coloquem um disfarçado de agente da Névoa. As relações já não andam boas com o País da Água, talvez dê pra se aproveitar disso.

Eu reeeealmente queria falar alguma coisa no meio daquela situação toda, mas não tinha muita experiência em planos mega elaborados que envolvam países maiores e consequentemente grandes riscos. Meu lance é chegar, improvisar e depois arcar com as consequências. Não daria para fazer isso naquela situação, então seria complicado.

— No caso, não tenho como me infiltrar. Mas teria como ajudar a garantir a rota de fuga.

Please let me be punished.
[Ficha Técnica] | [Arsenal]
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Naoki em Qua Jul 25, 2018 6:24 pm

Os sentimentos de Naoki se afloraram mais uma vez ao ouvir a sugestão do seu mais novo interesse. Pera, era um Yamada.. sugerindo prejudicar Kiri? É que nunca se sabe, do jeito que aqueles Shinobis são fanáticos, poderia muito bem ser alguém tentando beneficiar a Vila nojenta por fora das fronteiras.

Ou talvez ainda assim fosse um peão da Névoa tentando fomentar guerra pela glória da Névoa Sangrenta? Paranoias, paranoias. Mas ia ter um papo com ele posteriormente.

- Bom, eu não tenho habilidades de infiltração. No máximo diplomáticas, ou, hm.. é, suporte. Mas não nego que o plano é bom, o de tentar foder com a reputação deles e talvez fomenta conflitos externos sem sermos pegos. Podemos lucrar a longo prazo com isso. - comentou, dessa vez mais inquieto.

Ele não se sentia confortável de poder agir na sua perfeição por conta da paranoia de existirem rastreadores ali. Ainda mais na Folha. Qualquer um da velha guarda vai notar o Chakra diferente dele, ainda mais que não seja o mesmo por conta da Shinkou, é algo que obviamente chama atenção.

H.

Naoki

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Jul 25, 2018 8:26 pm

Vocês tem até sexta para planejarem e tomarem um rumo (em jogo, passagem das horas). Iniciada alguma ação, não ocorre prazo, estarão no mesmo ritmo de tempo de Konoha. Como se encontram adiantados no tempo, podem planejar, mas uma vez que termine este limite... Konoha embarca e parte, e terão de reformular o curso de sua missão.

Em posts futuros, a transição do tempo será marcada em ON, caso haja ação frenética. Em etapas de planejamento, a narração pode dispor de um prazo para OFF.
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Qua Jul 25, 2018 11:35 pm

- Alguém tem habilidade de infiltração? Se não tiver, melhor dar um rumo produtivo a discussão... - não adiantava girar em torno disso, se não tiverem quem fazer.

- Grandão ai de pé (Kousei)? Outro cara ai sentado (Kaien), alguém? - pergunta.
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por King em Qui Jul 26, 2018 4:13 am

Não estava afim de me arriscar tanto indo sozinho, nem achava ser a pessoa mais adequada. Talvez se tivéssemos mais tempo para convencer os outros pudéssemos bolar um bom plano, mas Konoha ter se adiantado nos atrapalhou um bocado. Continuo tomando meu chá, não sabia bem algo produtivo para sugerir, tudo que pensei já havia dito.
King
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Qui Jul 26, 2018 9:03 am

"A única característica de um shinobi, que aprendi, não deveria ser usar suas artes de manipular chakra" Shokujinki reflete (para si mesmo, não compartilha os pensamentos) "Parece que eles... estão acostumados a depender de habilidades e poderes para resolver impasses, e não da inteligência e capacidade de trabalhar nas sombras. O que, por ironia, foi o que fez seu povo se desenvolver neste mundo. É um sintoma desta era, pacífica, inchada de oportunidades e com pouco conflito. Que lastimável. Quando se tem muita força e nenhuma oposição à altura, você se acostuma mal, é incapaz de pensar simples e de forma eficiente que não exercendo esta mesma força todo o tempo como um touro desgovernado. Mais uma coisa para aprender sobre esta humanidade. A tranquilidade limita seu potencial"

"Se eu tivesse um corpo... ah, o peso da perda. Tanto que poderia ajudar, tão limitado estou"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Qui Jul 26, 2018 9:40 am

"Vocês estão pensando da forma errada. Querem se infiltrar com chakra contra uma vila onde provavelmente pelo menos um dos shinobis de cada equipe terá técnicas sensoras e estarão preparados para esse tipo de ocorrência, ainda mais depois dos acontecimentos anteriores com a antiga rota comercial. Eles vieram buscar mão de obra no País do Mar. Podemos infiltrar como trabalhadores alguns dos mais fortes, e menos exóticos preferencialmente, para causar estragos no navio como se fossem descuidos ou planejados de forma calma, sem estardalhaço. Enquanto isso o resto parte em uma embarcação diferente seguindo a mesma rota, mas algum tempo depois. Caso tudo dê errado, pulem no mar e afastem-se sentido voltar para cá, e tiramos do mar o descoberto. Imagino que você, Fujiwara-san, tenha condições de adicionar mais... Dois ou três carpinteiros a bordo." Ele põe a mão no Tapa-Olho. "Não posso ir, ou serei facilmente descoberto. Será que algum desses ai consegue dar conta do recado?" Para Shokujinki.
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Qui Jul 26, 2018 9:44 am

"O grandalhão (Kousei), parece-me que ele esconde seus verdadeiros poderes. Eles não são baseados em chakra, nada vejo demais a respeito nele. Pode funcionar sua idéia" ele fica surpreso com o pensamento mais objetivo de Kaien, e depois satisfeito (Pensamentos) "Hm... fufufufufu (OFF: risada ambígua de personagem japonês, pode ser entre gênio louco ou psicopata maléfico, mds). Novamente indo contra até as expectativas mais contraditórias e negativas. Que surpresa, é eficiente. Como esperado do meu Rei"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Jul 26, 2018 9:48 am

"Fácil, fácil!" ele bate uma palma na coxa, empolgado "Touma e Itsuki, basta mandar uma mensagem e eles podem ´sumir´ com uma boa cacetada dois dos lenhadores e assumir o lugar. Vou dar uma mexida para incluí-los, um dos comerciantes de madeira me deve e esperava para cobrar a dívida. Agora quem mais vai junto deles, é com vocês"
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Qui Jul 26, 2018 9:52 am

"Parece que estão começando a pensar. A ideia desse cara é boa..."

Ela pensa consigo, sem falar agora, esperando a fala de Fujiwara.

- O cara grandão ali não parece ser má ideia, o que me diz? - ela pergunta diretamente para Kousei. Era o candidato óbvio daquele grupo.
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Qui Jul 26, 2018 9:55 am

Izumi opta por, de forma discreta, ajeitar novamente sua franja quando Kaien comenta sobre escolherem alguém menos exótico, assim mostrando mais uma vez seu olho de cor diferente como uma forma de dizer que não seria a melhor opção. E então dá a primeira olhada com atenção nos arredores, para gravar de vez a aparência de todos e também analisar quem seria...

— Sendo assim com certeza ele ali deveria ir.

Está falando de Kousei, ele aponta discretamente para ele de forma que não pareça grosseiro ou sem educação.

— É grande, parece ser bem forte, então se passaria com muita facilidade como um dos trabalhadores. Eu diria que ele aqui também seria um bom candidato mas... — o jovem gesticula no seu próprio rosto, indicando que a aparência de King era um contra — Sem ofensa.

Please let me be punished.
[Ficha Técnica] | [Arsenal]
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por King em Qui Jul 26, 2018 10:32 am

- Eu vou.

Duvidava que algum daqueles magricelas ali poderiam se passar por um trabalhador, nunca pareciam ter dado um prego numa barra de sabão. Nenhum deles pareciam muito me levar a sério, mas era uma oportunidade muito boa para se perder.
King
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Qui Jul 26, 2018 12:30 pm

"Eu pensei nele também." Responde para a moça, após ouvir a dica de Shokujinki. Se preocupava com o cara de cachorro indo, mas por hora, focava no homem em pé, e só faltava a resposta do dele. "Agora a última parte importante, o que poderemos sabotar de forma fácil para que atinja a todos sem parecer que foi de propósito? Pensei na água." Era fácil algum problema com água num reabastecimento, se fosse um tipo de dano natural, como um fungo talvez, poderia dar certo. Ele teve problemas de diarreia viajando com os pais uma vez por beber água contaminada. "Isso tiraria parte da mão de obra de Konoha, e até alguma equipe que estivesse com eles, mesmo que fosse somente uma dor de barriga bem forte. Também pode nos conseguir algo neste nível, Fujiwara-san?."
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kousei em Qui Jul 26, 2018 1:56 pm

-Eu também vou, sem problema algum. Apesar de não ser muito meu estilo, eu faço sem problema nenhum- abro minha boca pela primeira vez para comentar sobre o plano. Em relação a ideia de infiltração eu achei boa. Meu estilo era mais dedo no cu e gritaria, mas eu tenho que dar o braço a torcer, não posso chegar lá e girar minha espada achando que vai ser igual a matar bandido chechelento como de costume, já enfrentei ninjas e sei do que os desgraçados são capazes. Sei que preciso de cautela - Só preciso saber qual vai ser o objetivo mesmo e uma rota de fuga. Já aviso que não sei fazer essas porra que vocês fazem com esse tal de charaka*.
*Sei que é chakra, mas lembrem do naruto no clássico.

Kousei

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Jul 26, 2018 4:17 pm

"Posso procurar saber se vão abastecer com água no porto, mas como a viagem foi curta acho bem improvável. Ei" ele se dirige a Kousei "Kousei, certo? Colocarei minhas gueixas na rua em diversos pontos. Se tiver problemas ainda no porto, procure uma delas, estarão à vista e conhecem os esconderijos e rotas de fuga como ninguém, cresceram aqui"

"E com isto temos nossa abordagem. Vou falar com os homens que citei. Kousei, procure se manter com o mínimo de equipamento que dedure que não é apenas um lenhador. Encontre-me do lado de fora em meia hora, por enquanto podem comer, beber e conversar"

Se têm alguma adição ao plano, façam agora, amanhã pela manhã acontece a substituição de trabalhadores pelos três infiltrados.
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Qui Jul 26, 2018 4:27 pm

Na verdade, eu contei 4: Kousei, King, e os dois homens de Fujiwara, certo?

- Acho que com isso definido, devíamos falar um pouco sobre o que cada um prefere fazer em combate. É bom ter o mínimo de conhecimento para ter entrosamento, se houver algum confronto mesmo em alto mar... - ela pega algo para comer, olhando para os que sobraram: Naoki, Kaien e Izumi. - Eu prefiro combate a média e longa distância, sou péssima no corpo a corpo. Se tiverem armas que quiserem disfarçar, eu também posso selar se me acharem alguns pergaminhos - e então espera os demais.
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Jul 26, 2018 4:31 pm

Correção: 4 mesmo. O que Fujiwara falou para Kousei, também se dirige para King, sobre nada portado que chame atenção demais.
Uchiha Akio

Mensagem por Naoki em Qui Jul 26, 2018 9:51 pm

- Eu posso arranjar mais um homem, se preciso, sem problemas. Quanto a mim, eu prefiro ficar a média e longa distância. Eu atuo como suporte, no geral. Mas consigo me virar um pouco corpo-a-corpo. - comenta, um pouco pensativo. Estava com os olhos fixados em Ukyo.

E tinha um mal pressentimento quanto àquele plano, mas.. bom, era o que tinha de ser feito. Levantou-se e foi até Kousei. - Pode ficar tranquilo, Kousei-san. Sabe que cuido da tua retaguarda. -

H.

Naoki

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Jul 26, 2018 10:49 pm

Naoki pode colocar seu capanga, ele interpreta o mesmo. Com isto serão cinco substituídos.
Uchiha Akio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: