Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hidetomo Sajin

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Kin no Kuni, Mercenários] Negociações à meia luz das lamparinas de papel

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Kin no Kuni, Mercenários] Negociações à meia luz das lamparinas de papel

Mensagem por Naoki em Qui Jul 26, 2018 10:56 pm

No caso, in-game, como funcionaria esse capanga? Eu contrato ele usando o Orgulho, ou simplesmente envio e tanto faz?
Naoki
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Jul 27, 2018 12:19 am

Se o trouxe para cá, é do seu grupo, não veio com alguns para Yousai? Você o interpreta, mas como os Npcs de Fujiwara é um civil sem habiliddes ninja.
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Kousei em Sex Jul 27, 2018 12:19 am

- Ok - respondo o contratante. Ao menos eu teria uma rota de fuga se dessa merda. Não curtia a ideia de fugir, nem um pouco, mas sabia que sem minha armadura e minha espada não faria muita coisa, embora pudesse fazer muita coisa só com os punhos. mas sem minhas armas me sentia um tanto quanto indefeso, mas todos tem que fazer sacrifícios as vezes...

- Eu me sentiria mais seguro se pudesse ao menos levar minha espada - respondo Naoki com um tom amargurado quando ele diz me cobrir - Mas fazer o que. - Eu então dirijo minha atenção para a ruiva de óculos. - Uma coisa. Se tiver confronto em alto mar, eu não vou poder ajudar em muita coisa. Não sei fazer essa merda de andar sobre água ou parede. Iria ter que ficar no barco. Mas em terreno firme? - eu dou uma risada e então dou uns tapas no meu peito assumindo a responsabilidade - Eu garanto um massacre.

Aí chega la e é o primeiro a cair

Kousei

Mensagem por King, o imediato em Sex Jul 27, 2018 4:51 am

Então me preparo para a missão, entrego minhas armas para Koi em particular e paro para falar com ela. Após isso, iria em algum ponto ao banheiro e voltaria a minha forma normal, afinal assim seria mais fácil de me passar por um trabalhador comum. Então esperaria terminarem os preparativos.
King, o imediato
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Houã em Sex Jul 27, 2018 8:49 am

- Ai, Kousei-san... Se me arrumarem um pergaminho posso selar sua espada e você leva o pergaminho na roupa. Se der alguma emergência você pelo menos pode se defender... - enquanto falava, ela gesticulava com a mão como se abrisse um rolo de papel. - ...Só que não tenho nada aqui. Fujiwara-san, você tem pelo menos alguns pergaminhos... hmmm... médios? Pode ajudar ele a se defender e aumentar nossas chances. É sempre bom ter uma arma a altura das mãos.

Não que ela se importava tanto com ele, mas aumentava a chance de sucesso. Além disso, ela podia selar o crânio de ametista para manter mais seguro, se sobrasse um rolo pra ela. Dois coelhos numa só.

Depois ela espera, até que King deixa suas armas e sai. Quando ele voltar...

- Precisa de algo com as armas? Dá pra selar também, mas preciso de rolos de papel - ela pergunta.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Jul 27, 2018 8:51 am

Fujiwara só tem pergaminhos pequenos fracionados, cortou todos para economizar (não serviriam para selar exceto objetos pequenos, como pergaminhos pequenos).

Mas...

O tempo passa! Qualquer gasto de PEN, recuperam 20% em Chakra ou Stamina por transição de tempo; leiam as instruções no tópico http://shadowalliance.forum.st/t20153-kin-no-kuni-cruzamentos-do-pais-do-mar-para-o-pais-da-agua-porem para quem se move até lá

Demais, continuam aqui. O tempo passa, Fujiwara partiu para organizar as suas putas guarda-costas, e vocês ficam aqui (Houã, Kaien, Naoki, Ukio e Shokujinki), Naoki se for mover seu capanga, leia o novo tópico e coloque-o lá com os outros. Você o controla.
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Sex Jul 27, 2018 8:59 am

Houã não conversa muito mais, pois não tem o que verbalizar com os que restaram. Ela gasta um tempo ajeitando a roupa, sapatos, cabelos, etc. Como chovia torrencialmente do lado de fora e fazia frio, ela faz questão de prender o cabelo vermelho num rabo e usar a toupa do casaco. Não era partidária de ficar molhada atoa.

Por fim vai até uma janela e fica curtindo a chuva.

"Essa chuva vai nos ajudar a evitar rastreadores. Por melhores que sejam, a água vai lavar alguns rastros..."

Levanta a cabeça na direção do porto, onde estavam os barcos.

"Tomara que os dois brutamontes consigam algo. É uma pena que músculos não estejam sempre associados a cabeça. Os trabalhos que exigem mais frieza acabam sempre com os mais esquentados... Pelo menos se eles morrerem, eu estou a salvo aqui"

Não que ela fosse medrosa, mas preferia não arriscar tanto a pele em condições tão ruins. Imagina o Tengu ou a aranha gigante sendo invocada naquele barco... Seria divertido, mas com certeza ela seria morta na sequência.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Sex Jul 27, 2018 9:10 am

Com a transição do tempo...

"É fantástica a qualidade do chakra daqueles tais ninjas de Konoha" como um connoisseur* de assuntos referentes a poder e chakra, não foi ainda exposto tão perto aos que cultivam e ampliam ele nas vilas ocultas "Um deles possui qualidades mistas, com dois sabores diferentes, todos mesclados. Mais um, até mesmo uma arma selada em seu corpo. Outros apresentam depósitos de chakra de outros em si, que fascinante. Um até mesmo exibe um chakra mais poderoso que todos aqui, até mais que o do portador de Myoujo, exuberante. E um dos mais interessantes tem mesmo uma criatura dentro de si mesmo, igual a ele, dividindo seu chakra. Alguns possuem os olhos de meu Clã**! É esta a habilidade destes ninjas? Não à toa a deusa tirana deste mundo perdeu a batalha contra eles"

"Se as circunstâncias fossem outras, gostaria de aprender com eles, ouvir suas histórias e conhecer suas técnicas. Como vocês se acostumaram tão fácil a um mundo tão rico, diverso e cheio de maravilhas. Se eu tivesse um corpo, andaria por todos os lugares e aprenderia todos os segredos que pudesse, escreveria rolos de pergaminhos para registrar tudo para a posteridade"

*Conhecedor de artes, coleções ou matérias de fino trato, capaz de julgar seu valor.
*Kaien e Ukyo não sabem que Shokujinki possui o Byakugan, só que ele vê através de tudo. Sem nome aos bois (esqueceu de explicar).
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Sex Jul 27, 2018 10:05 am

"As circunstâncias somos nós quem escolhemos, Shokujinki*. Já deixei avisado Ukyo também que escolheremos o lado que mais nos garantir informações e benefícios. Diferente do resto de meu Clã, eu simpatizo com Konoha, então se tivermos oportunidade de nos aliarmos a eles, e ganharmos com isso, poderemos fazer. Por hora, vamos seguir o script e observarmos. Temos que achar uma forma de sumir com a caveira de cristal da moça antes de prosseguirmos. Tenho pergaminhos e posso selar ela dentro, mas o resto do trabalho de desaparecer com ela sem ninguém ver terá que ser com nosso companheiro, espero que nos ajude com esse poder de ver tudo e todos que você possui..." Kaien se mantem sentado, torcia para seu companheiro (ou seria mestre?) o guiasse caso se perdesse. Mas ficou bem feliz por seu plano ter guiado o rumo da conversa bem rápido, talvez assim ele fosse lembrado por todos positivamente, mesmo que no fim não conseguissem o ouro.

*Kaien chama Shokujinki só pelo nome pois não sabe dizer ao certo que nível hierárquico ele possui, e nem qual a proximidade e intimidade deles.
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Sex Jul 27, 2018 11:14 am

— Eu sou o que chamam de perturbador.

Na verdade, só eu me chama assim, mas eu desejava passar uma imagem mais culta (off: que na verdade ele tem de qualquer maneira, por background) depois de passar tanto tempo calado e sem dar sugestões realmente eficientes sobre o que poderíamos fazer. Não queria que achassem que eu era apenas o ajudante do Kaien.

— Eu impeço que as pessoas ajam da forma que desejam, com eletricidade principalmente, e algumas miragens. Por isso eu disse que seria mais útil trabalhando na rota de fuga, consigo ganhar muito tempo.

Foi um briefing resumido porém direto do que eu era capaz de fazer. Principalmente eletricidade? Mentira pura, porque meu método principal era usar a luz, porém dizendo que utilizava miragens também eu estava abrindo margem para que se necessário, minha manipulação de luz fosse confundida com genjutsu. Ao mesmo tempo que eu queria poder me mostrar para conseguir mais fama, eu desejava não me mostrar tanto assim para não entregar informação demais sobre mim. E quanto ao comentário de Shokujinki...

"Eu queria poder fazer isso. Meu pai era diplomata antes de eu nascer, e antes de eu me tornar um ninja eu tentei seguir os caminhos dele, me dediquei muito pra isso. Eu queria conhecer todos os lugares do mundo, seus costumes, suas histórias. Só que passamos por dificuldades e a forma mais rápida que encontrei de fazer dinheiro para ajudar em casa foi entrando pra força militar da Névoa. Quando tudo isso acabar eu espero ter uma chance de cumprir meu sonho de criança."

Please let me be punished.
[Ficha Técnica] | [Arsenal]
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Sex Jul 27, 2018 12:09 pm

"O que seria da borboleta, por acostumar-se a rastejar, se ela sempre adiasse para depois entrar em seu casulo?"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Naoki em Sex Jul 27, 2018 1:38 pm

Com a saída de Fujiwara, Naoki instantaneamente pôs-se a acender um cigarro. O primeiro trago, como sempre, foi divino. - Caralho, que alívio. Ok, Houã-san, certo? Se conseguir selar a arma dele, eu te pago os custos, sem problema. Mas eu infelizmente não tenho nada aqui, não sou selador. - ele então se levantou, e prendeu o cabelo, com o cigarro na boca.

- Ei, você. - comentou para Ukyo - Se importa de conversamos um pouco? Eu deixo todo meu equipamento aqui, se preferir. Mãos pra cima. É só... conversa. E talvez te interesse.. - comentou, com os olhos escarlate brilhando.

Ah, droga, tava na hora da outra dosagem da Shinkou. Tsc. Antes dessa empreitada ia ter que fazer isso. A seringa já estava ali, pronta, no seu Kimono. De qualquer forma.. ia descobrir qual era a daquele Yamada.

Ele precisava saber.
Naoki

Mensagem por Shokujinki em Sex Jul 27, 2018 1:53 pm

"Diga a ele ´aceito, desde que não tente me influenciar com seu chakra especial´. Eu não sei o que ele faz, mas pode mudar o chakra no cérebro das pessoas" ah, por melhor intencionado que seja, aquele sujeito não escapou do seu olho, e seu aliado não deve ser manipulado de forma tão gratuita "Deixe estas palavras bem claras. Engetsu, você também, aviso se ele intencionar afetá-los com o que quer que seja"

"E não revele o que seja sobre mim, peço. Eu sou seu trunfo. Mesmo que diga que foi você quem percebeu"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Houã em Sex Jul 27, 2018 3:16 pm

- Você gosta de cigarro, então? Passei uma temporada no País da Grama - ela mente, a princípio. Não tinha passado temporada alguma na Grama Oculta, porque ela NASCEU lá. Mas isso não mudava a história que ia contar, pois era verdade. - Eles tem plantações enormes de ervas naquele lugar, e diversos tipos de cigarro além de nicotina. Não é um hábito que tenho, mas as pessoas que conheci achavam divino. E um produto de exportação, aliás, você deve conseguir comprar por ai...

Ela fez isso para chamar um assunto. Já que iam trabalhar juntos, era melhor manter algum contato não tão ríspido. O rapaz também não parecia ser um bom moço, e ela não gostava de bons moços. Depois ela volta a pergunta dele

- Se me arrumar um pergaminho, posso selar sem problemas. Mas não tenho nenhum comigo. Se conseguir comprar, pode comprar uns a mais e te pago o valor... - ela termina.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Naoki em Sex Jul 27, 2018 5:56 pm

- Ah, eu já usei os produtos de lá, um fornecedor uma vez me deu como agrado. Eu achei interessante, realmente são... peculiares. Mas eu prefiro esses porcarias, mesmo. Custam barato e fazem o serviço. - e então sorri, estendendo o maço pela metade até a garota. - Aceita um? - no geral, Naoki era uma pessoa muito bem humorada e tranquila para relações sociais, quando podia deixar as paranoias sobre ser pego e descoberto por ter uma linhagem absurdamente incomum e um Chakra único de lado. - Bom, teríamos que analisar, temos tempo pra isso, e ainda ir até os outros dois e selar a arma? Se tivermos, eu posso comprar, sim. -
Naoki

Mensagem por Urashima Izumi em Sex Jul 27, 2018 9:18 pm

— Pode levar suas armas, eu não me importo. Mas se você tentar usar seu chakra estranho pra me afetar de alguma forma eu vou saber. E irei revidar.

Essa vibe mais dark do mundo de negociações mercenárias era realmente interessante e era a minha primeira vez participando de algo assim em toda a minha vida. Eu estava muito animado com aquela situação, embora não soubesse de fato como reagir e por conta disso acabar me mantendo mais quieto, mas quando Naoki (off: ele se apresentou? nem lembro, se não apresentou ignora) diz que quer conversar comigo eu simplesmente não consigo conter meu sorriso. De felicidade? Não, de deboche mesmo. A gente estava de olho nele desde que pisamos naquela cidade pra sacar mais de qual era a dele, além dele ter sido um dos candidatos do Shokujinki e isso por si só ser algo de algum destaque para Ukyo. O jovem se levanta com calma e tira qualquer sujeira da sua roupa batendo com a mão.

— Pode ir na frente, eu te sigo.

Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Houã em Sex Jul 27, 2018 10:19 pm

- Aceito - ela toma um cigarro e conta com a ajuda de Naoki para acender, como era a etiqueta dos que fumam. - Um não vai fazer mal... - então começa a tragar o cigarro, seguindo o assunto.

- Eu tentei comprar no caminho, mas aqui só vendem porcarias para enfeitar a casa e bebidas. Não tem artigos militares, porque é só um forte civil. Mutos ninjas aqui iam afastar os comerciantes, eu acho, e isso aqui parece ser lucrativo do jeito que é. Escolhas são renúncias, é o que dizem... Se achar, ficaria agradecida... - então chega o outro rapaz, que Naoki tinha abordado antes. - Se os cavalheiros tem assuntos a tratar, não quero atrapalhar, com licença... - e volta a olha a janela, curtindo o cigarro.

Não era um vício que nutria, mas aquilo ajudava a se preparar para o que estava por vir. Curiosa ela estava também sobre o crânio. No leilão disseram que afetava os sonhos, de modo que ela estava ansiosa para dormir e descobrir se aquilo era verdade ou apenas alguma lenda.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Naoki em Sab Jul 28, 2018 2:41 am

Obviamente, após ela aceitar um cigarro, ele prontificou-se a acender para ela. Sorrindo, continuou a conversação, sempre com um tom bem simpático e amigável. Sabia ser carismático, mesmo sem o Eco. - Ah, claro! Eu vou dar uma olhada, mas imagino que a esse horário é complicado. - e quando foi interrompido por Ukyo, primeiro gelou, mas logo ficou tranquilo, dando mais um trago. - Ah, senhorita, nos falamos depois, sim? Um prazer. E quanto aos fumos diferentes, depois posso tentar querer saber mais pra talvez investir nisso. Enfim, até logo! - e levantou-se para Ukyo, tragando mais uma vez o cigarro barato, e soltando a fumaça com um suspiro. - Ah, relaxa. Eu não tenho porquê usar nada disso em ninguém aqui. E nem é algo tããããão estranho assim. - e então levantou-se, logo jogaria o cigarro fora.

Andou e acendeu mais um, logo após jogar o outro. - Ah, vamos lá fora, ou em algum lugar mais tranquilo? E ah, aceita? - e estendeu o maço para ele. - É algo que vai te interessar... eu acho. E se não interessar, bom, pelo menos vai ser útil. - comentou, convidando-o. Se ele era rastreador ou não, não importava.

Se sua teoria estivesse certa, iria conquistá-lo mesmo sem o Eco
Naoki

Mensagem por Uchiha Akio em Sab Jul 28, 2018 2:41 pm

"Olá" uma das prostitutas chega junto a Kaien, o que parece menos ocupado de todos "Algum de vocês foi servido por Kabashira (OFF: nome curioso, "enxame de mosquitos...")? Ela disse que iria fazer uma dança exótica para entretê-los e eu pedi que trouxesse mais comida, perdão pelo atraso. Deve ter ido se maquiar" e inclinando a cabeça em desculpas, serve a vocês comida mais encorpada que antes, um bom jantar. Nada sofisticado, porém suficiente para encher seus estômagos.
Uchiha Akio

Mensagem por Shokujinki em Sab Jul 28, 2018 2:43 pm

"Conseguiram neutralizar dois, Engetsu" Shokujinki não distrai Ukyo/Ichibiri, volvendo o olhar para Naoki e depois para as vielas de Yousai, checando o grupo infiltrador "Porém não mais do que isto, resolveram algo que não tenho como saber por ora. Sucesso parcial. Um dos homens está retornando"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Sab Jul 28, 2018 7:37 pm

— Pensando bem... Tá chovendo, não quero me molhar.

Eu vejo uma das prostitutas se aproximando de Kaien e aproveito que ela deveria conhecer o local bem — melhor que eu pelo menos — para chegar perto também e depois de me curvar (porque Ukyo é um menino fofo e de respeito) antes de falar tento tirar minha dúvida.

— Existe alguma salinha livre por aqui? Vai ser um assunto rápido, menos de cinco minutos.

Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Sab Jul 28, 2018 8:53 pm

"Tem um lavatório aqui ao lado, pelo corredor que entraram. Pode se dirigir para lá" responde a serviçal do momento.
Uchiha Akio

Mensagem por Naoki em Dom Jul 29, 2018 4:16 pm

- Bom, vamos até lá, então. - e sorrindo, Naoki segue até o tal lavatório. Não estava alarmado ou com medo de ser atacado. Ele sabia que uma pessoa bem informada não ia morrer tão fácil assim. As pessoas não querem matar informações.

Tsc. Fútil, não é? As pessoas valem por dinheiro. Informações. Conhecimento. Nunca é o direito à vida que é respeitado.

A sociedade Shinobi era repudiável.
Naoki

Mensagem por Houã em Dom Jul 29, 2018 4:35 pm

Houã senta na mesa e começa a comer em silêncio. O gosto da comida era bom apesar de o prato servido ser simples, o que traz a mulher algum conforto.

Ela fica ali observando a cena, enquanto come tranquila para estar de barriga cheia no que vir depois.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Jul 30, 2018 7:40 am

Lavatório, Naoki e Ukyo sem incidentes.

Houã encontra um bolinho da sorte, no meio da comida.

Kaien, na mesma.

Prossigam.
Uchiha Akio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: