Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Kanon, Uchiha Asahi

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Kin no Kuni, Mercenários] Negociações à meia luz das lamparinas de papel

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Kin no Kuni, Mercenários] Negociações à meia luz das lamparinas de papel

Mensagem por Houã em Seg Jul 30, 2018 8:33 am

"Oh, não é esses que tem mensagem?"

Ela vai e abre o bolinho, só por curiosidade.

"Não entendo porque acreditam nisso, mas é sempre engraçado"
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Jul 30, 2018 8:42 am

"Aprender com as conchas, que protegem o que é precioso em segredo, é favorável"
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Houã em Seg Jul 30, 2018 8:45 am

"Hmmmm... Bem shinobi esse bilhete ai"

O que vem a sua cabeça é o crânio embaixo de sua roupa, afinal, era a única coisa valiosa física que ela tinha. Além disso, ela pensa na própria missão em que está, que deveria ser mantida em segredo.

De todo modo, bico calado.

"Até que é um bom conselho... E esse crânio será que faz o que? Se é que faz alguma coisa..."
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Jul 30, 2018 8:55 am

!!!

Uma imagem aparece na mente de Houã, como se projetada.

Wer darastrixi bekihi re nif

... caverna na penumbra, várias e grandes raízes em volta, passos pesados lá fora, três pedestais vazios, e o brilho cheio de poder.

O brilho, o brilho quase arroxeado, um púrpura vivo, circulando, chamando a vida, o chão está rachado e...

Wer darastrixi bekihi re nif tenamalo

O som pareceu murmurado por uma voz nem feminina, nem masculina, ou humana, dentro dos ouvidos dela, quase como se ao lado. E se vai.
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Seg Jul 30, 2018 9:33 am

Por sorte sou fluente em línguas estranhas  Laughing

"Ohh!"

Ela não fala nada, mas os que estão na sala podem ver ela derrubando a colher do que comia, sem razão aparente.

"Pelo lorde do solo, o que é isso?"

Ela observava a cena, estupefata. Havia um brilho púrpura, três pedestais e uma voz ao seu lado, falando, murmurando, como que sofrendo... Ela já ouvira vozes de monstros antes, alguns bem grandes, e sabia que aquilo não era humano. Mas não podia dizer o que era, nem se era real.

Depois volta a cena do jantar, e continua comendo, pensando.

"Púrpura como o crânio... E tinham três pedestais, assim como o leiloeiro mencionou que haviam três crânio perdidos. Será que esse algo espera que sejam reunidos? O problema é que não tenho a menor ideia de onde estão os outros dois... Hmmm... Não sei o que fazer"

Ela come mais um pouco.

"Pode ser só uma ilusão maluca que esse crânio cria... O leiloeiro também disse que traz pesadelos, vai que é um artefato que gosta de pregar peças, como os Tengus... Hmmm... Muitas perguntas, nenhuma resposta. Melhor esperar"

Envolta em ideias e suposições ela segue comendo. O que mais aquele crânio a diria? Ou seria tudo enganação?  
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Seg Jul 30, 2018 10:02 am

Kaien observa Houã, seu alvo atual, enquanto aproveita para tomar um pouco de chá e comer um bolinho ou dois. Ela agiu estranho, derrubou a colher, está vendo alguma coisa...

"Shokujinki, essa mulher se assustou com algo, está tudo bem com Ukyo? E a nossa missão?"

Talvez ela fosse do tipo sensora e perguntou por algum sensor para tirar as atenções dela. De qualquer forma, nenhum sensor era melhor que o que possuíam.
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Seg Jul 30, 2018 10:06 am

"O quê?" ele parece se alarmar "Não estava focado nos arredores neste momento, estou me dividindo entre Ichibari e o grupo de infiltração. E lá, temos problemas"

"Preparem-se para combate"
ele alerta agora Kaen e Ukyo, "Engetsu" e "Ichibari", ao mesmo tempo "Duas das shinobis de Konoha possuem o byakugan. O grupo foi percebido. Fujiwara está do lado de fora, neste momento. Avise a todos"
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Houã em Seg Jul 30, 2018 10:07 am

- Bom esse bolinho, não é? - ela fala com Kaien. Só tentava ser simpática e quebrar um pouco o silêncio, já que ele também comia aquilo

Aquela frase aleatória pra dar um humor antes do pau comer Razz
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Seg Jul 30, 2018 11:21 am

Eu já estava me movendo para onde a prostituta tinha dito estar livre para poder conversar com Naoki. Eu estava curioso sobre o que ele queria falar, porque até então eu só conseguia pensar nele me culpando por ter o impedido de atingir a sala principal e encontrado Shokujinki. Ele parecia ser o negociador ali, então talvez ele tivesse investido dinheiro e queria cobrar? Seria engraçado se fosse isso, porque eu não iria pagar nada.

E então vem o aviso de Shokujinki, e eu travo. Como assim foram descobertos? Eles não pareciam nada com ninjas, não tinha como dar errado. Ou os tontos cometeram algum deslize e os entregaram? Me virei de volta para os outros ainda na sala, e antes de falar olhei para Engetsu em um ato involuntário de cumplicidade.

— Querem atualizações sobre nossa operação? Deu errado. O grupo que enviamos foi descoberto.

Please let me be punished.
[Ficha Técnica] | [Arsenal]

D+S I
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Naoki em Seg Jul 30, 2018 10:59 pm

Quando Naoki ia começar a finalmente tratar os assuntos, o Yamada soltou mais uma bomba. Foi o suficiente para fazer o descendente de Senju levantar a guarda e alarmar-se na hora. - Como pode ter tanta certeza disso? - exclamou, estupefato.

Droga, droga, droga. Ele prende o cabelo e o enrola, para não atrapalhar. Acerta seu equipamento e fica em guarda. - Merda. Vamos ter que dar um jeito nisso, então. Vão dar no pé ou vão ir ver o que tá acontecendo? - ele mordia a unha, nervoso.

Então, logo tirou de seu Kimono uma seringa com um líquido vermelho, escondido. Ele afastou-se um pouco e injetou-a na artéria, sentindo o prazer e sensação de poder do Shinkou fluindo por suas veias. Finalmente. Agora era focar em tentar resolver esse empecilho.
Naoki
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Urashima Izumi em Seg Jul 30, 2018 11:08 pm

— Ainda não aconteceu nada demais, dá pra se acalmar?

Eu estava nervoso, isso é fato, porém estava falando baixo, devagar e com calma. Eu não tinha certeza nenhuma do que estava acontecendo, mas menti para não criar algum tipo de pânico fora de hora. Shokujinki tinha dito para se preparar para lutar, o que era um problema, mas eu não queria — e nem iria — trabalhar ao lado de gente surtando logo no primeiro empecilho.

"Ser percebido não significa que já foram pegos, significa? O que está acontecendo lá, Shokujinki-san?"

D+S I
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Houã em Seg Jul 30, 2018 11:38 pm

- A primeira medida é achar Fujiwara. Esse lugar é dele, ele tem vantagem no terreno, não nós. Não conhecemos nenhum beco desse lugar... - ela se levanta e deixa o resto da comida.

Levanta e sai para procurar algum garçom ou alguma prostituta para perguntar do chefe ali.
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Seg Jul 30, 2018 11:44 pm

— Fujiwara está lá fora.

Não me importava de parecer bem informado apesar de não ter saído dali. Aquilo me agregava mais status, mesmo que não fosse trabalho meu esse sensoriamento todo. Avisei a mulher porque ela parecia ser inteligente e eu sentia que podia contar com ela. Claro que ainda tinha interesses naquela caveira que ela comprou, mas...

D+S I
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Ter Jul 31, 2018 12:04 am

"Estão conversando. Mais do que isto, não sei, mas este lugar pode estar comprometido. Recomendo que saiam daí... e seu interlocutor está injetando algo no corpo, parece ser um entorpecente" ele nada esconde de Ichibari, porque tudo pode ser relevante.
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Urashima Izumi em Ter Jul 31, 2018 12:10 am

Acho que a gente está tendo uns impasses aqui, porque o nome falso do Ukyo como citado antes é Izumi. Ichibiri só durou por uma missão.

— É, se você pretendia me levar pro cantinho pra me oferecer essa coisa aí, já adianto que não tenho interesse, ok?

Deboches à parte, eu não pretendia ficar mais ali por muito tempo depois de dois avisos de Shokujinki. Se estavam conversando existia a chance de que conseguissem ganhar espaço na lábia e concluíssem o plano, mas não podia arriscar. Aproveito que Naoki está de costas e aceno com a cabeça para Engetsu, chamando-o para sair. Não parecia que ele tinha sido poupado dos avisos, Shokujinki não faria tal burrice, então ele já devia estar consciente do que estava acontecendo.

"O plano me pareceu eficiente. Se os Folhas notaram algo de estranho então chamaram gente capacitada pra essa missão, e eu não estou muito empolgado em descobrir se eles são bons mesmo."

Volto para a porta daquela sala, e começo a me dirigir para a saída do local. Esperava que Engetsu tivesse tomado alguma atitude também. Eu não iria comprometer meu bem-estar — ou minha vida — por causa de uma missão que falhou nos seus primeiros minutos.

D+S I
Urashima Izumi
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Jul 31, 2018 12:14 am

Uma das putas responde a Houã que Fujiwara saiu, está ocupado resolvendo assuntos da reunião (ela não é uma das que estavam presentes, as guarda-costas dele foram com o mesmo).
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Ter Jul 31, 2018 8:48 am

- Ele está longe, vou deixar um bilhete.

Como havia pergaminhos cortados e tinta antes, ela pega um qualquer e escreve.

"OS FOLHAS SABEM. REAGRUPAR. AS PUTAS SABEM. CHEGUE ATÉ NÓS."

Depois deixa com uma das putas (a mesma que falou a pouco) e instrui deixar com Fujiwara quando ele aparecer, assim como instruir todas as demais que trabalhavam pra ele da situação.

- Hei, vocês - ela falava com o time todo (Ukyo, Kaien, Naoki). - As putas foram avisadas e vão repassar ao Fujiwara-san. Deu pra notar que elas são os olhos e ouvidos desse lugar. Vamos fugir e garantir que os outros tenham uma rota de fuga de longe. Se estiver tudo bem, esperamos as putas nos procurarem, para ir atrás deles via marítima. Quanto mais nos espalharmos melhor, elas vão nos achar - a mulher falava isso olhando para a puta que estava ali também, para que entendessem que era para procurarem o bando depois.

Não seria difícil, pois como o próprio Fujiwara disse, elas cresceram ali.

Houã não era líder ali, mas agia como tal. Detestava receber ordens ao mesmo tempo que se sentia a vontade exercendo poder. Ela sugere coisas e dá ordens sem perguntar opinião, mas claro que todos podem recusar seus comentários e apenas fugir.

- Estou saindo! Concordam? Quem vem?
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Kyouraku Kaien em Ter Jul 31, 2018 9:50 am

"Vamos, Izumi." Kaien levanta-se como se o mundo não estivesse desabando atrás deles. Ele não tinha feito nada além de dar uma ideia ou duas, mas principalmente, ele tinha um triunfo ou dois para poder sobreviver em um combate e fugir dali.

"Nos guie pelo melhor caminho." Ele toma a dianteira, ignorando Houã, mas prestando total atenção em Shokujinki. "Você já nos tirou de coisa pior, preciso que nos indique uma boa rota de fuga. Imagino que se eles sabem sobre nós, e é uma ilha, vai ser fácil pensar que sairemos por um navio, então temos que pensar em outra rota de fuga, ou uma forma de sumirmos do mapa por um tempo. Repasse por favor para Ukyo, ele tem umas ideias mais criativas e mirabolantes, as vezes pensa em algo."
Kyouraku Kaien
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Ter Jul 31, 2018 4:37 pm

"Uma comoção popular foi iniciada. A situação pode se resolver ou piorar a qualquer momento. Não desejam avisar o homem chamado Fujiwara, e as pessoas daqui, do desenlace próximo ao cais? Afinal é o outro lado dos negócios que lhes interessam" ele não fala "nos" porque realmente caga e anda para dinheiro e fama. Porém quer ver até onde a coisa toda vai.
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Houã em Ter Jul 31, 2018 9:59 pm

Houã sai do estabelecimento e vai sozinha (ou não, se alguém vier junto) na direção do porto, andando calmamente. Ela veste o capuz do manto para amenizar a chuva e vai andando devagar, prestando atenção nas ruas e tentando observar ao longe o que acontecia com os barcos e se via algum sinal de alguém conhecido.

Não ia abordar nada de forma brusca nem tentar piorar a situação. Aproximando-se devagar, ela tentar entender o que acontece.

"Eles devem ter sensores, merda. Se descobriram devem saber de algo, não vou poder usar o Hantagan aqui"

Temendo ser detectada e ferrar mais ainda a situação, ela não usa chakra e não ativa o doujutsu. Visão noturna seria útil ali, mas ela se passa por mera civil.

Narrador, não sei o tamanho dessa cidade, mas se ela andar o bastante me avisa pra passar pro outro tópico.
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Naoki em Ter Jul 31, 2018 10:39 pm

- Não, não. Garanto que isso daqui não é nada perto do que eu quero tratar com você. Ah, e por favor, apenas estamos adiando nossa reuniãozinha, sim? - comentou, sorrindo. Ele estava com a mão em sua espada, a Mão Direita do Rei Escarlate.

Resolveu ficar agrupado com os outros mercenários, já que de uma forma ou de outra iriam ter que se ajudar pra se livrarem desses Folhas, mesmo.
Naoki

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 01, 2018 12:09 am

Houã se afasta do grupo, saindo do prostíbulo de Fujiwara. Ele está do lado de fora, discutindo com alguém esguio, com pequenas flores atadas aos pulsos e cintura.

Fujiwara: "... mas eu pago bem, insisto"
Homem desconhecido: "Jamais farei o trabalho de um mercenário. Meus instintos são minha única guia"
Fujiwara: "Cara, pode pegar uma puta, qualquer uma delas, mas preciso de você e de seus talentos"
Homem desconhecido: "Estou aposentado"
Fujiwara, com voz meio desesperada: "Você mal chegou nos trinta anos, Kanawaza!"
Kanawaza: "Não me ofereça meretrizes. Só trabalharei para proteger belas mulheres"
Fujiwara: "Mas que diabos de código de honra é este?"
Kanawaza: "Jurei que faria isto, no leito de morte de meu último amor"
Fujiwara: "Quem jura defender outras mulheres para uma moribunda???"
Kanawaza: "Você, emasculado como é de tão juvenil que se tornou seu corpo, jamais apreciará as nuances do que é ser um homem"
Fujiwara: "Isto foi ofensivo para cacete"
Kanawaza: "Como sua oferta de dinheiro e mulheres da vida. Recuso. Trataremos como comerciantes nesta empreitada, não como uma oferta de assassinato ou espionagem. E deixe esta sua meretriz passar, ela parece estar apressada"

Só então Fujiwara nota Houã e franze a testa: "Para onde está indo?"
Os demais permanecem do lado de dentro, Kaien, Naoki, Shokujinki e Ukyo. Uma das mulheres agora traz um tipo de sobremesa, cheira a algo doce.
Uchiha Akio

Mensagem por Houã em Qua Ago 01, 2018 8:34 am

- Fujiwara-san - ela faz uma saudação com a cabeça, depois se vira para o outro. - Saudações, presumo ser Kanawaza-san - faz outra saudação, tendo ouvido o nome do homem.

- Eles descobriram o plano - Houã fala apontando o polegar na direção do porto, indicando que se referia aos Folhas. - Parece que o cara loiro, Izumi-san, é sensor e nos alertou que o plano foi por água abaixo, pois eles também tem seus meios de proteger o barco e ele viu. Eles foram descobertos. Avisei as suas moças, que devem te avisar quando o virem. Estava saindo para averiguar e ver se eles precisam de uma rota de fuga, como combinado, sem causar alarde. Os demais estão lá ainda no jantar, perdendo tempo. Acho que devemos dispersar antes de piorar tudo, e tentar outra abordagem, o plano B, pois segundo Izumi-san não vão conseguir sabotar aquele barco hoje.

Ela então para olhando para ele e espera sua reação. Obviamente não sabia do desenrolar, que era o otim da população que ocorria ali a medida que o tempo passava.  
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Shokujinki em Qua Ago 01, 2018 8:41 am

"Hahaha... hahahahahahahahahaha"

De súbito, Kaien e Ukyo são surpreendidos por uma gargalhada em suas mentes.

"Hahahahahahahahahahaha.... hahahahahahahahahahahahaha. Isto é incrível! Como vocês são impressionantes, conseguem me surpreender a todo momento. Vejam... hahahahahaha" dá quase para sentir a comicidade na voz dele, contagiante "A população se revoltou contra os de Konoha, e jogam fezes e lixo nas que tentaram interceptar nosso aliado. Jamais vi coisa igual. É algo dos seus costumes, quando estão desapontados com alguém? Parece ultrajante e ao mesmo tempo humilhante. É hilário ver outra pessoa com o byakugan sendo exposto assim ao desprezo público, ao invés de angariar temor e respeito hahahahaha... gravarei esta cena em minha mente para sempre hahahahahahahaha"

E ele continua rindo sem controle, parecendo um demente. E pior, não é forçado.
Shokujinki
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Ago 01, 2018 9:00 am

Kanawaza: "Ah, então vocês foram descobertos" ele se vira para Fujiwara, que fica branco como papel ao escutar aquilo "Acordo desfeito. Arranje outra pessoa para revender a madeira. Aliás... não me procure por um mês, caso sobreviva sua reputação em um embate com a Folha"

"Adeus. Fortuna em seus caminhos" e ele se vai, deixando Fujiwara aturdido, olhando para Houã, depois para ele, e enfim levando uma mão ao rosto "Agora... tenho que minimizar este estrago. Mas como?" os dois guarda-costas se aproximam, esperando ordens enquanto pensa.
Uchiha Akio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: