Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Kousei

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

RP de contrato - Suijin e Águas-Vivas

Ir em baixo

RP de contrato - Suijin e Águas-Vivas

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Jul 23, 2018 10:57 am

Cenário: Suijin acabou de cair do barco durante a madrugada.

Tchibum

Aproximando-se do País do Mar, o chuunin foi acometido de sonambulismo, por alguma causa misteriosa. De repente, acorda na pior hora possível, tropeçando na amurada e caindo em alto mar!

E assim inicia o contato dele com o Clã das Águas-Vivas, quando um imenso tentáculo o apanha enquanto tenta retornar para o barco!
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Re: RP de contrato - Suijin e Águas-Vivas

Mensagem por Sugahara Suijin em Ter Jul 24, 2018 7:19 am

Mas então, Suijin tem esse sonho recorrente em que ele corre por entre um labirinto praticamente infinito e no final encontra ele, no que o chão some e ele passa o resto da noite sonhando que está caindo e em desespero porque de alguma forma ele sabe que se bater no chão vai morrer, mas o chão nunca chega. Ironicamente, justo na hora que chega na parte do sonho em que ele começa a cair ele desperta, sem reação o suficiente para se segurar e evitar cair do navio. O pior é que acaba não sobrando tempo mesmo para se impressionar com a queda...

"Oxi, desde quando eu sou sonam..."

... porque algo não identificado se enrosca no seu pé, interrompendo seu protesto mental com a sua situação e fazendo com o que o protesto agora seja externalizado, na forma de um grito de surpresa. Estava sendo puxado pra água, o que definitivamente não seria um campo de batalha com penalidades para ele. Por puro costume de quando ainda não possuía o Sangoton, o loiro puxa alguma reserva de ar extra e então se concentra, com olhos bem abertos para tentar ver o que era que estava acontecendo. Para este primeiro momento acaba não esboçando muitas reações ofensivas, queria primeiro entender o que diabos estava rolando e aproveita logo para ativar seu novo poder. Seus chifres começam a crescer por entre seu cabelo, e por estar de noite ele espera que com seus olhos adaptados para a escuridão ele consiga reagir melhor ao possível inimigo, também.

Spoiler:
Do tema:

Ele pode alternar entre essas duas formas suas dedicando um post inteiro de concentração, e nada pode o forçar a mudar se ele não quiser.

Ficha Técnica | Arsenal
Sugahara Suijin
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Jul 24, 2018 9:08 am

Seu corpo muda de forma, ou melhor, revela a sua forma real, após as transformações induzidas. Agora que está em processo de se adaptar ao novo ambiente, vê que o tentáculo é semi-transparente, e pinica em contato. Não envolve sua perna ou braço; pega pela cintura, e é bem largo.

"Acalme-se, não o puxarei para as profundezas" ouve uma voz, feminina, vinda da água, vibrando pelo líquido "Foi o único meio, você precisa me ouvir, não encontro alguém como eu em muito tempo. Veja"

A figura feminina está montada em uma criatura de tentáculos (a que agarra Suijin, porém não é um polvo como na imagem), e esta é semi-transparente e lhe serve como sua montaria.

"É urgente e tem a ver com sua missão. Escute-me, draconiano"
Uchiha Akio

Mensagem por Sugahara Suijin em Ter Jul 24, 2018 10:24 am

Olha, vendo pelo lado de bizarrices que existem por aí, ainda mais como alguém que estudou modificação corporal enquanto se especializava em Medicina enquanto ele mesmo possui suas próprias modificações, Suijin não mostra se abalar quando percebe a aparência do ser feminino bem à sua frente. Talvez porque ainda estava meio sonolento e nem o banho de água fria conseguiu o despertar totalmente, mas o fato é que ele não tentou ser hostil antes e não tenta agora. E não tinha pressa também, poderia ficar ali submerso por tempo indefinido. Sua única preocupação de verdade naquele momento era ser deixado para trás pelo navio, porque ninguém sabia que ele estava ali e nem ele sabia o caminho para poder os seguir se os perdesse de vista.

"Draconiano? Minha aparência deve estar a confundindo, mas a única opção que tenho é seguir o baile."

Só que Suijin também não é burro, e ouve com bastante atenção quando ela diz "foi o único meio", entendendo então que ela foi a causa do seu sonambulismo. Se tentasse fugir poderia ser trazido de volta, e da mesma forma que ouviu a pequena lamentação ouviu também que tinha a ver com sua missão. É, precisava averiguar depois dessa, mesmo que fosse mentira. Ele esboça alguma pose mais altiva mesmo que debaixo d'água, utilizando com já certo costume seu corpo adaptado.

— Estou calmo. E sou todo ouvidos, também.

Respondeu sem saber se realmente seria entendido, mas supôs que sim. O bicho semitransparente o segurando ficava para análise posterior.

Ficha Técnica | Arsenal
Sugahara Suijin

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Jul 24, 2018 11:19 am

"Capitão, tem algas nos remos!"
"Tentem remover isto, oras!"

Ele escuta lá em cima, e a nau está desacelerando, bem como as outras ao lado e atrás, acompanhando o ritmo. Faltam poucas horas para o desembarque (portanto, mais avançados no tempo que o tópico principal).

"Eu sou Suiten, a última draconiana. Somos humanos modificados. A nossa origem se perdeu há muito tempo, antes de minha linhagem vir à água. Como você tem uma mente e corpo semelhantes ao meu, pude ler seus pensamentos, suas intenções, quando chegou nesta área do oceano. Uma conexão, que só senti com meu irmão falecido. Vocês encontrarão os piratas do País do Demônio. Deve saber sobre eles"

Ela gesticula e o tentáculo desenrola ao redor de Suijin.

"Houve uma guerra sob as águas que os humanos da terra não sabem, provocada pelos piratas. Aliados ao Clã dos Bagres no mar, invadiram a região das Águas Vivas, e conseguiram pressioná-las já sob disputa com os Crustáceos. Sangue foi derramado e só minha presença impediu que fosse pior. Mas estou velha, e enfraquecendo" ela leva a mão à gema natural na testa, que reluz um pouco "E os mais fortes dos piratas ainda está à solta. Não poderei ajudar mais por tanto tempo"

"Sabia que os atos dos piratas moveriam vocês da terra, ninjas, soldados do seu povo. Os Bagres são poderosos, e maliciosos. Se aliarem-se às Águas-Vivas, poderão triunfar sem perderem muitos dos seus. Ofereço a força de minhas companheiras. Você me lembra em meus dias de juventude, pode ser que consiga convencê-las a se ligarem a você. O que acha disto?"

"Sou simpática aos que matam para comer e para viver. Não os que destroem pela ganância"
Uchiha Akio

Mensagem por Sugahara Suijin em Qua Jul 25, 2018 10:05 am

— Eu ajudo.

O loiro responde na lata assim que Suiten termina de falar, o que aparenta que decidiu sem pensar muito. Só que na verdade ele ia analisando a situação a cada frase que a mulher ia dizendo e começou a pesar se aquela história era realmente verdadeira e se não era algum tipo de armadilha para lhe fisgar com carisma.

— E obrigado por me conceder informações sobre o que iremos enfrentar.

Essa parte foi mais formal que o seu habitual porque ele queria já ir acostumando com os costumes de Kin no Kuni. Suiten não parecia ser uma ignorante, então talvez não estranhasse a formalidade súbita. Ou talvez sim? Nah, não importa. Fez uma reverência em agradecimento, porque de fato até então não tinham citado nada de clã dos Bagres ou Águas Vivas na missão, e se esses bagres eram mesmo poderosos e maliciosos como ela disse poderiam acabar sendo uma surpresa muito desagradável.

— Me diga o que devo fazer e eu tentarei.

Ficha Técnica | Arsenal
Sugahara Suijin

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Jul 25, 2018 10:15 am

"Deve convencê-las que tem a coragem para invocá-las. As águas-vivas não se aliam por vila ou por uma causa, mas para devorar seus inimigos, esteja ciente disto. Na água, são quase imbatíveis, e apresentam diversas formas e forças. Mergulhe mais fundo. Abaixo daqui está uma zona perigosa, o humano quem entra é devorado, a não ser seu contratante"

"E... boa sorte. Que o Pai Oceano o proteja"
detecta uma espécie de aflição na voz dela. Estaria torcendo por ele?
Quando Suijin se afastar, ela segurará um pequeno objeto entre as mãos, um pincel velho e gasto.

"Seus cabelos são loiros... como os dele" e aperta o pincel "Falta pouco para reencontrá-lo, sinto a morte chegando. Logo nos reencontraremos. Nós quatro, mais uma vez. O que você pintaria para nos mostrar, se estivesse aqui entre nós, pequeno rei?"
Uchiha Akio

Mensagem por Sugahara Suijin em Qua Jul 25, 2018 10:31 am

O PINCEL JC POR QUEEEEEE

— Muito obrigado.

Mais uma reverência, com as mãos fechando no peito. Será que esse tipo de formalidade seria o suficiente no País do Ouro? Hm. Momentos depois, acontece seu primeiro uso do Sangoton em missão oficial. Logo abaixo de si, se materializando da água e subindo pelo seu corpo como uma serpente se enroscando na sua vítima, uma porção significativa de coral que cobre todo o seu corpo. Quem não for seu contratante é devorado? Isso significava o quê? Que elas escolhiam quem entrava ou não? E ALIÁS, Suijin até então não tinha se tocado que se tratava de um possível contrato de sangue, com invocação. Estava tão entretido em analisar se aquela situação era mesmo real que não percebeu de primeira, só quando ouviu a palavra "contratante". Ele tem especialização em selamentos então entende como aquilo funcionaria, e não se abala por isso porque até então não tinha contrato de sangue algum. Se sua descida fosse realmente segura cumpriria os requisitos. E ele também não parecer temer a opção de dar errado, não aparenta ter medo de possivelmente morrer.

Spoiler:
Fukai Isshuku
Guerreiro de Armadura Profunda
Rank: A
Gesto:
Juntar as mãos à frente do corpo

Formações de coral surgem abaixo de Suijin e se enroscam em seu corpo formando uma proteção por a sua extensão. A armadura de coral é lisa por dentro para evitar ferir seu usuário, porém mantém todas as suas características intrínsecas externamente, permitindo que Suijin cause verdadeiros estragos com seus golpes. Por ser uma formação específica para defesa o coral utilizado é enrijecido com chakra, elevando a Resistência de quem o veste para 12, ou adicionado +3 pontos se tal parâmetro já for naturalmente igual ou maior que esse valor. Por padrão a Fukai Isshuku é feita sob os efeitos da Sango Gekizai, e o usuário pode alterar a forma da armadura com chakra após vesti-la. Ao custo de 3 de chakra por alteração, Suijin pode por exemplo fazer surgir lâminas de coral nos seus braços, ou criar porretes no lugar das mãos.

Sango Gekizai
Veneno Violento de Coral
Rank: B

Os corais são conhecidos não só por causarem ferimentos graves, mas também por possuírem fortes toxinas capazes até mesmo de matar. Está é uma técnica de suporte e tem seu uso primário dado ao ser utilizada em conjunto com algum outro jutsu de Sangoton (pagando o custo maior entre este jutsu e o que está sendo alterado). Um jutsu alterado por Sango Gekizai ganha propriedades venenosas que são ativadas ao toque, causando grande irritação na área atingida e dor. Se em contato direto com a corrente sanguínea por perfuração ou corte o efeito se torna ainda mais poderoso, atacando diretamente as células causando muita dor, espasmos e intensificando a irritação na área. A toxina se mantém mesmo após a formação de coral se tornar inerte, embora se torne mais fraca. Utilizada como um jutsu em separado, o usuário pode alterar uma formação já inerte para expelir a toxina em forma de um jato branco ao ser danificada, sendo ainda mais perigoso pelo efeito surpresa. Ao dominar esse jutsu o usuário se torna imune ao efeito dessa ou qualquer outra toxina proveniente de corais.

*Resistência sobe para 12
CH: 59 - 13 = 46

E dando um giro para trás com seu corpo ele se coloca de cabeça para baixo, respirando fundo momentos antes de então começar a nadar. O mais rápido que consegue, sim, porque era uma tarefa simples e como tal não pretendia perder muito tempo enrolando.

Ficha Técnica | Arsenal
Sugahara Suijin

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Jul 25, 2018 10:44 am

A escuridão. Com seus olhos adaptados, Suijin se vê dentro da imensão oceânica, correntes lentas e temperatura fria.

A primeira água viva surge. Lenta, atenta, aproxima-se dele. O coral a repele, por instinto se curva antes de esbarrar nele; parece que sabe que não tem de mexer com aquilo (como na natureza). Daí vem outra. E mais outra.

Quando se dá conta, está envolvido por dezenas delas. Bailam ao seu redor, como se esperassem. O que fará?

O pincel sim e não me negue esta homenagem.
Uchiha Akio

Mensagem por Sugahara Suijin em Qua Jul 25, 2018 10:49 am

"Convencer de que tenho coragem."

O loiro repete mentalmente o que lhe foi dito por Suiten, e por conta disso continua descendo ainda mais, sem diminuir seu ritmo. Notou que elas não o atacaram de primeira, então talvez estivesse no caminho certo. Em frente, então, sem se abalar!

Ficha Técnica | Arsenal
Sugahara Suijin

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Jul 25, 2018 10:56 am

Circulando em espirais ao redor e acima, depois abaixo, dele as águas-vivas causam um impasse, porque se ele avança, elas também o fazem, mas nenhum dos dois faz nada demais.

Até que abrem espaço e uma aparece, regurgitando um esqueleto de peixe que terminou de digerir.

A água em seu rastro borbulha e as demais se afastam como o diabo da cruz. O que está acontecendo? Permanece firme e forte?
Uchiha Akio

Mensagem por Sugahara Suijin em Qua Jul 25, 2018 11:09 am

Ok, isso aqui já é um pouquinho mais absurdo, porque se não atacaram antes com medo de algo em Suijin ao menos ficaram próximas, diferente dessa água viva que elas até se afastaram com aparente medo. O que sobrou do peixe foram apenas suas espinhas, o que podia significar que aquela específica possuía alguma forma bem agressiva de digerir seu alimento. Talvez por isso as outras se afastaram? Para que ela pudesse saborear o loiro?

"Convencer de que tenho... Coragem?"

Dessa vez ele diminui um pouco o ritmo e por instinto acaba cerrando os punhos, impulsionando seu corpo para baixo apenas com o movimento dos pés. Se precisasse reagir poderia transformar sua armadura de coral em algum tipo de arma, então ele avança desconfiado e atento, porque agora sim não estava mais se sentindo tão seguro assim.

Ficha Técnica | Arsenal
Sugahara Suijin

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Jul 25, 2018 11:43 am

A água viva se aproxima, e a água ao redor dela borbulha ainda mais. Uma alga flutuante passa por perto, e se dissolve como se derretesse... e agora?

Sua armadura começa a parecer nas bordas meio amolecida. Que fará Suijin, enquanto a criatura se aproxima mais?
Uchiha Akio

Mensagem por Sugahara Suijin em Qua Jul 25, 2018 9:47 pm

Ok, não dá para não dizer que não é desesperador você ver sua melhor técnica defensiva começando a perder sua força só de estar perto do que deveria ser apenas uma água viva, certo? Suijin não tem medo da morte há anos, só que tem uma grande diferença entre não temer morrer e se matar por imprudência. Aos poucos, aquele contrato estava passando de interesse da missão para questões pessoais. Vejam bem, Suijin apesar de ter sido considerado gênio e blábláblá desde o início da sua carreira ele nunca se gabou por isso. Quer dizer, ele se gabou sim na sua fase mais jovem — há um ano mais exatamente, mas é pra fingir —, só que não era de verdade, era apenas para irritar quem ele conseguisse irritar com isso. No entanto, depois de ouvir Suiten lhe elogiando indiretamente e demonstrando confiança nele, bom, ele tinha que conseguir cumprir o seu objetivo.

— Sei onde podem conseguir bastante carne humana, bem mais do que conseguiriam me atacando. Soube que é de vosso interesse.

Ele nesses primeiros momentos não recua seu corpo, porém também não avança muito além daquele ponto. Até porque não tinha mesmo para onde correr agora que sua armadura estava se desfazendo e estava rodeado por dezenas de águas vivas. Não seria burro de tentar revidar, tampouco de tentar fugir. Àquela profundidade sua única opção era continuar descendo ou morrer tentando. Ele deixa seu chakra se desfazer pelo coral que recobre seu corpo, tornando-o efetivamente quebradiço e mostrando assim todo o seu corpo com sua aparência modificada. Suiten disse que eram parecidos e que aquelas eram suas amigas. Talvez vissem nele a mesma coisa que viram nela quando se aliaram. Ela parecia imponente. Tentaria fazer o mesmo. Mantém-se com uma expressão confiante no rosto, atento ao movimento da água viva. Se notasse realmente algum tipo de bote ou algo do tipo, sua opção seria revidar adequadamente, invocando Nejibana em suas mãos para se defender. Do contrário, tentaria se manter pleno e calmo.

Ficha Técnica | Arsenal
Sugahara Suijin

Mensagem por Uchiha Akio em Qua Jul 25, 2018 10:24 pm

[Bingo]

Um tentáculo se estende até ele, mas ao se desfazer a armadura, recua na mesma hora.

Uma voz profunda, melódica, como um canto de sereia das profundezas vem de muito abaixo. Ele não sabe o que é, mas não é algo que pertença a uma garganta humana. Faz a água vibrar e cantar ao mesmo tempo, quando anuncia: "Você é aceito"

E então todas se afastam.

"Derrame um pouco do seu sangue na água. Um cão, um bode, um macaco, um javali. Esta é a ordem. E chame-nos"

A partir daqui, é Suijin fazendo valer dos seus maciços bônus em Ninjutsu para invocar, de primeira, Koukuou Kurage (Água Viva Rei). Assuma a interpretação dele, ou faça um resumo, só não sabe mais sobre País do Ouro, piratas etc, limitando-se a conhecer o ataque feito. Ele culpará os Crustáceos, que ao não atacar os Bagres em seu território, preservam a rixa que as invocações da água têm entre si (existe a tríade Cobra, Sapo e Lesma, dos sábios; tem a tríade Gorila, Javali e Urso, da fúria; e no fórum, Crustáceos, Águas Vivas e Bagres, que dominam as profundezas, todos rivais entre si), e ele se ressente disto.

Quando retornar, esta Suiten terá partido. Nunca mais a verá, porque ela foi se reunir aos seus, no fundo, um túmulo silencioso e esquecido, onde encontrará sua paz.

E assim, encerra-se minha parte. O resto é com você, o suficiente que quiser até a avaliação. Bom jogo o/
Uchiha Akio

Mensagem por Sugahara Suijin em Sex Jul 27, 2018 12:22 pm

Movi o tópico pro País do Mar porque a kuchiyose tá lá e fica mais fácil pra consulta futura.

O loiro se mantém remando devagar com os pés para conseguir se manter naquela mesma profundidade, agora mais por questão de respeito mútuo que pra tentar se mostrar, afinal se eles recuaram é porque significava alguma coisa. Então... Foi a aparência? Critério estranho de se usar para escolher um contratante, mas tinha funcionado então não podia reclamar muito disso. E é quando a voz vem das profundezas. Era suave e encantadora, e ao mesmo tempo parecia ser de algo incrivelmente poderoso, não sabia explicar a sensação que teve ao ouvir aquilo, mas sentiu um certo calafrio. Isso porque Suijin sempre foi um amante das águas, se é que pode ser dito assim por causa das suas habilidades desde pequeno, e considerando a imensidão do mar um dos seus sonhos eram conhecer melhor aquele mundo próprio e diferente do seu, submerso. Claro que era um sonho juvenil e que ele compreendia que não alcançaria, mas era interessante pensar nas coisas que ele não poderia descobrir.

Mas sem mais devaneios. Ele estende sua mão até a altura da ponta do seu chifre e então pressiona a lateral desta naquele ponto, fazendo um ferimento pequeno porém o suficiente para escorrer seu sangue. Ele espera que o líquido vermelho realmente comece a flutuar na água ao seu redor, e nota alguma agitação das águas vivas ao seu redor. Elas realmente gostam disso, hm?

— Cão. Bode. Macaco. Javali. Kuchiyose no Jutsu!

O loiro estende sua mão sangrando para baixo, e selos de fuuinjutsu saem na mesma direção formando uma semi esfera. Sem saber exatamente quando chakra deveria usar por ser sua primeira vez, Suijin libera uma grande quantidade que acaba ficando parcialmente visível nos círculos de invocação. E então...

Spoiler:
Koukuou Kurage
Água Viva Rei
Rank: S

Uma invocação que plasma sua forma até parecer com a parte superior de um ser humano, ainda que gigante (Koukuou Kage tem cerca de dez metros de altura), e como todas parece entender qualquer idioma humano captando as vibrações do que realmente seu contratante quer dizer. O rei das águas vivas é uma criatura difícil de matar, devido ao fato que pode recompor seu corpo reabsorvendo matéria perdida, e quase indestrutível perto da água onde se nutre do elemento para uma regeneração ainda maior.

CH: 59 - 23 = 36

Uma água viva gigante. E metade humanoide. E realmente GIGANTE. Ele parece ofegar pelo gasto excessivo de chakra que acabou tendo, e se afasta um pouco para dar algum espaço para aquele ser que acabou de conjurar. Ele se apresenta como Koukuou Kurage, a Água Viva Rei, e o loiro então percebe que de fato fez a coisa certa ao dar espaço para o que parecia ser o líder do clã das Águas Vivas. Ele esboça uma reverência, porque apesar delas não lutarem por uma causa como dito por Suiten, elas devem gostar de terem seu espaço respeitado. Quem não gosta, não é? E ambos contam suas histórias. O Rei é o primeiro, explicando mais sobre o ataque dos Bagres e como os Crustáceos não interferiram. Explica sobre como os três clãs possuem uma rixa proveniente dos avanços pra controlar o território marítimo, e que os Crustáceos não terem feito nada contra os Bagres em seu território pode parecer uma aliança entre os dois, e ele se ressente. Suijin por sua vez explica que foi até li porque Suiten, que ele entendeu ser a contratante anterior deles e que estava em uma missão contra os piratas, que segundo o que lhe foi dito atacaram junto com os Bagres e que por isso as chances dele invocar o clã das Águas Vivas em um possível embate contra esses dois eram altas, assim elas conseguiam sua revanche contra o clã inimigo ao mesmo tempo que o próprio Suijin cumpriria sua missão, e no futuro seriam chamados sempre que o loiro encontrasse inimigos para serem devorados. Um acordo baseado em interesses mútuos, basicamente.

De acordos montados e contrato feito ele retorna para a superfície, e não encontra mais Suiten, ficando curioso por causa disso. Ela disse estar nos seus últimos momentos. Suijin imaginou dias. Será que ela quis dizer talvez horas? Minutos? Com sua aparência já revertida, ele acena para os trabalhadores que estavam ali tentando desencalhar o navio e pede ajuda para retornar. Explica que teve um quadro de sonambulismo mas que já estava melhor. É, foi uma noite interessante.

Ficha Técnica | Arsenal
Sugahara Suijin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: