Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Kousei

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Kin no Kuni, Konoha] O porto de Yousai

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Kin no Kuni, Konoha] O porto de Yousai

Mensagem por Sugahara Suijin em Qui Jul 26, 2018 1:32 pm

Suijin fica mais recluso por esses momentos de embarque, o que não chega a ser habitual seu mas estava pensativo sobre o que ouviu da Água Viva Rei (termino o RP quando chegar da faculdade), sobre as desavenças que os clãs marinhos tinham entre si e definitivamente era algo que o loiro jamais imaginou que existisse, até porque parando pra pensar praticamente ninguém liga muito para os clãs de invocações que existem por aí. No máximo as lendárias Sapo, Lesma e Cobra e olha lá.

E então começa a cair a chuva, e ele observa parte das pessoas começar a se movimentar pra se abrigar. Ele, no entanto, continua onde estiver. Não tinha problema com chuva. Na verdade, estava até sentindo falta de uma depois que optou por não ficar se molhando na que teve no mar.

Ficha Técnica | Arsenal
Sugahara Suijin
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Jul 26, 2018 4:19 pm

Estão em terra quem quiser de vocês, a tripulação não desceu exceto os citados.

Kentaro organiza as coisas e tudo parece bem seguro, a parte dos empregadores contratados por Konoha recrutou a ajuda dos soldados da milícia local, e eles são bem equipados e disciplinados. Os que vão chegando, organizam no galpão antes de ir para a rampa. Suas ferramentas já estão sendo embarcadas, em separado.

A chuva aumenta de intensidade, quem não procurar cobertura terminará ensopado.
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Yamiyo em Qui Jul 26, 2018 4:21 pm

"Ah, o comandante está ali, se precisar de ajuda estaremos perto. Vamos lá fisgar alguma coisa da cozinha" ele vai na direção do seu barco, chamando Asahi e Shizou juntos.
Yamiyo

Mensagem por Kurama Kamura em Qui Jul 26, 2018 4:22 pm

"Credo, ficar enjoado e molhado não!" ele procura cobertura, sem esperar que Jiraiya retribua seu cumprimento.
Kurama Kamura

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Jul 26, 2018 4:23 pm

Akio fica satisfeito com a chuva, não se importa de molhar um pouco - mas não se afasta muito dos barcos, vai que se perde, só ronda com quem foi com ele pelos quarteirões próximos.
Uchiha Akio

Mensagem por Uchiha Asahi em Qui Jul 26, 2018 4:28 pm

- Ok, mas tenho que voltar pro meu barco depois!

Asahi acompanha Yamiyo na corrida, fugindo da chuva.
Uchiha Asahi

Mensagem por Alain em Qui Jul 26, 2018 6:33 pm

Bem, se o médico não ligava pra chuva, devia ser só besteira minha. Aproveito a caminhada para esticar as pernas e observar o local.

- Tens razão, sempre é bom olhar pelo lado positivo. Espero que dê tudo certo e vocês consigam salvar as pessoas.
Akio counterando o time depressão.
Alain

Mensagem por Jiraiya em Qui Jul 26, 2018 9:29 pm

Jiraiya retribui o cumprimento, antes da chuva.

- Você deveria vir comigo ver esse remédio. Tô indo lá, deve ter algo bom de comer! - ele se dirige a cozinha, abrigando-se da chuva.

Nem tinha tanto interesse em comer agora. Estava mais curioso pelas ervas medicinais que por acaso poderiam haver dentro do navio. Além disso, não era o maior amante de levar chuva e ficar molhado. Preferia se manter seco e ter uma noite tranquila e agradável.
Jiraiya

Mensagem por Uchiha Akio em Qui Jul 26, 2018 10:52 pm

[Opa, Shunsui fez uma ação, respondendo]

"Ah. Mono, do Time que sofrerá uma horrível derrota" ele diz, e de perto parece que está com olheiras. Não dormiu ou é assim mesmo? "Prazer também"
Uchiha Akio

Mensagem por Hyuuga Sayuri em Sex Jul 27, 2018 12:50 am

Sayuri corre na direção de Naomi abraçando-a tanto para pra se proteger da chuva, já que a esverdeada portava um guarda-chuva, quanto pela sua saudade de sua amiga que viajou na outra embarcação.

- Nana~~. - A Hyuuga chama a Miyamoto de um jeito melodioso e manhoso em quanto abraça a outra. Estou com saudadeees. - O tom de manhosidade ainda era perceptível na fala da perolada.
Hyuuga Sayuri

Mensagem por Yamanaka Yuu em Sex Jul 27, 2018 12:53 am

Oooohh... — Vou dormir, qualquer coisa me acordem no barco.
Yamanaka Yuu

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Jul 27, 2018 8:52 am

O tempo passa! Qualquer gasto de PEN, recuperam 20% em Chakra ou Stamina por transição de tempo; leiam as instruções no tópico http://shadowalliance.forum.st/t20153-kin-no-kuni-cruzamentos-do-pais-do-mar-para-o-pais-da-agua-porem para quem se move até lá

Demais, continuam aqui. O tempo passa, quem quiser continua os RPS aqui exceto os que estão em movimento no porto. Por favor, sem meta-game de gente indo na chuva "espairecer ou ver o que se passa", porque pode ter ação rolando, sem forçação de barra ok? Wink
Uchiha Akio

Mensagem por Jiraiya em Sex Jul 27, 2018 9:25 am

Jiraiya fica lá, explorando a cozinha. Agora que a chuva caía mais forte, tinha de esperar para sair de dentro do barco e voltar para a cama.

Um bocejo e ele entra no recinto. Cumprimenta alegre alguns cozinheiros e outros trabalhadores que estavam ali e pergunta onde guardavam ervas e outros temperos. Tendo a informação, segue para explorar um pouco.

Spoiler:
Sukato

Um veneno sem efeitos destruidores, entretanto seus sintomas são uteis em batalhas. Dois posts após o contagio, o oponente começa a sentir taquicardia e tem suas pupilas dilatadas, aumentando a entrada de luz nos olhos, deixando-os mais sensiveis a luzes fortes. Após seis posts sem tratamento o inimigo fica com estranhas alucinações e com hipertermia.

Requerimentos: Pesquisar sobre a Datura soveolens (existe mesmo!). Deverá pegar esta erva em um rp de 100 palavras. Somente pode ser mantido três frascos por personagem.

Treinamento para aprender a fazer o Sukato: Fazer um rp de 500 palavras em dois posts, como um jutsu rank D

- Orégano, gengibre, noz moscada, canela, tomilho... - ele vai fuçando e sentindo aromas, vendo o que se podia achar ali. Juntando tudo, dava realmente para fazer algum chá forte para enjoo, para manter acordado, dor de cabeça ou qualquer coisa do tipo. Mas algo ali lhe chama atenção.

- Esse monte de folhas aqui, o que é? - pergunta a um cozinheiro. Não tinha reconhecido aquela folhagem guardada.
- É louro! A gente vai usar amanhã para colocar na comida para dar um sabor!
- De onde tiraram essas folhas?
- Ora, daquela planta no vaso ali! - o homem aponta um vaso que ficava preso na parede, próximo a uma janela. - É um pé de louro!

Jiraiya chega mais perto.

- É... Isso aqui não é louro não - ele chega perto das folhas, cheira um pouco, mas não coloca na boca. - Não usem isso na comida do barco não, é veneno! Essa planta se chama "Saia branca", e quem comer vai passar mal
- Ah, é mesmo??? - o homem fica estupefato. - Me falaram que era louro!
- Pois alguém se confundiu. Vou levar essas folhas comigo. Tenho o uso perfeito para elas...

100 palavras nesse post
O treino estou queimando as 500 palavras ganhas no tópico desse evento
Os fracos para armazenar eu comprei antes do evento (estou mantendo 3) Cool

Jiraiya só nos veneno agora Twisted Evil
Jiraiya

Mensagem por Taketsuna Shunsui em Sex Jul 27, 2018 9:53 am

"Mono, certo? E esse aqui, quem é?" Ele fala diretamente para o cachorro. "Bem, eu penso que aprendemos mais com as derrotas dos que com as vitórias, e só estamos derrotados quando nos damos por vencidos. Não confio muito em 'destino'. Já vi muitas pessoas que diziam predestinadas ao fracasso crescer na vida e se tornar shinobis poderosos. Eu mesmo não tinha talento nenhum quando era mais novo. Utilize de sua força, mesmo que em algum canto você saiba que vá perder, e pode ser recompensado." Ele tenta fazer um carinho nos pelos do cachorro, sorrindo calmamente.
Taketsuna Shunsui

Mensagem por Yamamoto Shizou em Sex Jul 27, 2018 10:17 am

"De novo no navio?" Shizou tropeça em si mesmo antes de seguir, triste, com sua turma pra cozinha...
Yamamoto Shizou

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Jul 27, 2018 10:24 am

"Oh não, sou tão digno de pena que até o Sunshui-san veio me ver e me dar conselhos" ele se afunda mais ainda no chão, e Kanashiimaru inspecionando as rampas rola no chão e fica igual um morto.
Uchiha Akio

Mensagem por Taketsuna Shunsui em Sex Jul 27, 2018 10:59 am

"Na verdade não. Você é tão digno de grandeza que eu vim lhe conhecer pessoalmente para no futuro poder dizer que sou amigo de Mono, o Hokage que superou até o que chamam de destino! Espero que lembre-se de mim quando atingir a grandeza, Mono-san." Ele sorri, e já que o cachorro fingiu de morto de barriga para cima, ele faz carinho em sua barriga.
Taketsuna Shunsui

Mensagem por Hasegawa Yuto em Sex Jul 27, 2018 11:23 am

Yuto caiu na regra de que irá ficar passando mal por toda a viagem, e por conta disso opta por não dispensar o tempo de descanso que foi dado para os ninjas enquanto os trabalhadores embarcam. Assim que o primeiro pingo de chuva toca seu corpo ele volta pra sua cabine, onde simplesmente se deita e dorme. Sim, dorme, porque dormindo não iria ficar vomitando.

A day may come when we lose
But it is not today

[Ficha Técnica] | [Arsenal]
Hasegawa Yuto

Mensagem por Uchiha Asahi em Sab Jul 28, 2018 11:57 am

Asahi com as mãos nos bolsos olha para a cozinha e aos arredores. Ele olha para seus companheiros e se apoia em alguma cadeira.

- ... E então. Preparados para as suas missões?
Uchiha Asahi

Mensagem por Yamiyo em Sab Jul 28, 2018 2:34 pm

"Não sei. Tudo parece tão intrigante e misterioso" Yamiyo cruza as pernas, sentado em alguma cadeira, e se inclina com as mãos atrás da nuca "Nem o povo de lá sabe o que vem da sua tal terra da origem. Acho que precisamos ficar preparados e meio para o que virá"
Yamiyo

Mensagem por Jiraiya em Dom Jul 29, 2018 4:44 pm

Jiraiya depois volta para o quarto e arruma seus novos venenos, se encolhendo pelos cantos do barco para se molhar o menos possível.

Entrando, ele agita o cabelo para tirar a água e tira alguns potes da bolsa, arrumando os venenos e deixando pronto para uso (3/10 frascos usados para o veneno preparado)

- E o que será que acontece lá fora? - ele se pergunta, preparando-se para deitar e ter uma noite de sono antes da viagem.
Jiraiya

Mensagem por Uchiha Asahi em Seg Jul 30, 2018 9:49 am

- ... Concordo. Teremos algumas surpresas pela frente. Mas pelo menos vamos poder sair do país do fogo.

O Uchiha cruza os braços e olha pela janela, para ver o estado da chuva. Aproveita e olha o movimento, se está tudo nos conformes.
Uchiha Asahi

Mensagem por Yamanaka Yuu em Seg Jul 30, 2018 11:44 pm

Zzzz... — Dinheiro! Com certeza tem um tesouro de baixo desse X marcado... Zzzz...
Yamanaka Yuu

Mensagem por Yamamoto Shizou em Ter Jul 31, 2018 10:19 am

"Esse lugar parece diferente do resto do mundo, pelo que a mulher contou. É estranho pensar que isso é possível, é quase um país de sonhos ou sei lá, mas com muito dinheiro." Ele segura sua ânsia mais uma vez. "Queria ter treinado mais antes de vir, para poder ajudar mais e..." Ele segura mais uma vez, e respira fundo.
Yamamoto Shizou

Mensagem por Taketsuna Shunsui em Ter Jul 31, 2018 10:37 am

Com licença narrador, mas Shunsui foi ignorado por Mono? E é possível para ele, do lado de fora, notar a bagunça no porto?
Taketsuna Shunsui

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: