Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Tatsuya

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Kin no Kuni] Cruzamentos / do País do Mar para o País da Água / Porém...

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[Kin no Kuni] Cruzamentos / do País do Mar para o País da Água / Porém...

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Jul 27, 2018 8:48 am

Falta menos de uma hora para terminarem os preparos para a nova partida, e as naus do País do Fogo aguardam os trabalhadores que extrairão a preciosa madeira e seiva, desejada por muitos países.

Chove forte em Yousai, e faz frio, afugentando a maioria das pessoas de um número já reduzido na madrugada. Bêbados, valentões e prostitutas procuram abrigo. No cais do porto, um galpão seco aguarda os lenhadores e marceneiros que chegam retardatários. Lá Suzuran, Jin e Kentaro supervisionam a chamada dos nomes, ao lado de três soldados da guarnição de milícia contratada pelos mercadores. Por causa da chuva, pode ocorrer algum atraso, mas ainda dentro do previsto da janela de tempo generosa.

Uchiha Akio e Alain caminham pelas ruas, próximas, conversando e sem ligar para serem molhados. Hime, Naomi e Sayuri estão perto do barco e levando um senhor caldo, porque o guarda-chuva da ferreira dentre elas não aguenta as três, e aquele vento da costa sopra a chuva de lado (se conhecem bem como é chata uma chuva quase horizontal). Os demais estão no barco, ou sob cobertas, quentes e confortáveis.
E também nas ruas circunvizinhas...

King e Kousei conseguiram no caminho, com a orientação de Touma e Itsuki, dois brutamontes vividos de experiência no porto e trabalhando para Fujiwara, apanhar dois dos lenhadores ainda no bairro da luz vermelha e descer o cacete neles, jogando-os em um beco (se Naoki for incluir mais um capanga, mova ele até aqui com sua postagem) Porém ainda faltam dois (três com capanga extra) para substituir, e o tempo está passando. Não estão encontrando com facilidade alguém vagando nas ruas. Terão de fazer escolhas de caminho (o primeiro a postar, define, porque nem os NPCs têm idéia de onde achar mais por causa da chuva que atrapalha a visibilidade):

*Pegar a viela da esquerda, estreita e cheia de lixo (só passa um por vez), porém dá no acesso à área residencial mais perto do cais;
*Seguir pela rua lateral na direita, onde escutam o som de pessoas falando em meio ao aguaceiro, embora não esteja nos sentido reto do cais;
*Continuar em frente contornando, o que os dois acham que é alta aposta mas chances iguais de depararem com uma patrulha, e serem notados;
*Voltar para o distrito dos prostíbulos, tentar pegar algum retardatário ou ajuda dos seus aliados, porém perdem mais tempo e pode ser qualquer coisa

Ou

*Reavaliar seus planos, desistir, trabalhar com o que tem, ou irem só duas pessoas do bando ao invés dos quatro (ou cinco, com capanga de Naoki).

Demais RPs fora dos personagens citados acima, continuem no tópico O Porto de Yousai (para Konoha) ou Negociações à Meia Luz (para youhei-nin, mercenários). Todos agora estão na mesma janela de tempo.

Bom jogo para todos o/
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Re: [Kin no Kuni] Cruzamentos / do País do Mar para o País da Água / Porém...

Mensagem por Sugahara Suijin em Sex Jul 27, 2018 10:55 am

Só retificando que no último post do Suijin foi dito que ele pretendia aproveitar a chuva, então creio que eu que ele ainda está do lado de fora.

"E então começa a cair a chuva, e ele observa parte das pessoas começar a se movimentar pra se abrigar. Ele, no entanto, continua onde estiver. Não tinha problema com chuva. Na verdade, estava até sentindo falta de uma depois que optou por não ficar se molhando na que teve no mar."

Confere?

Ficha Técnica | Arsenal

D+N III
Sugahara Suijin
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Miyamoto Naomi em Sex Jul 27, 2018 11:20 am

E nem precisava o Narrador avisar disso, porque a própria Naomi se vê sorrindo sem graça quando mais duas pessoas se juntam com ela pra se proteger da chuva. Isso porque o apetrecho dela é realmente um desses guarda-chuva orientais bem pequenos e mais estéticos, que protege uma pessoa e ainda com alguma dificuldade.

— Oi, Hime-sensei. Sasa, por deus.

Por si só ela não estava tão preocupada assim com seu cabelo, mas como ela ouviu de Hime que ela estava preocupada com isso a jovem acaba tomando as dores da Hyuuga mais velha e com astúcia fecha seu guarda-chuva (que não estava ajudando mesmo) e segura na mão das outras duas, para levá-las de volta ao navio

— Rápido, rápido! Ainda dá tempo de se salvar!

"Let's play a love game,
Play a love game
Do you want love or you want fame?
Are you in the game?
Dans le love game?"

(Love Game, Lady Gaga)

Ficha Técnica | Arsenal

D+N I
Miyamoto Naomi

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Jul 27, 2018 12:02 pm

Sugahara Suijin escreveu:Só retificando que no último post do Suijin foi dito que ele pretendia aproveitar a chuva, então creio que eu que ele ainda está do lado de fora.

"E então começa a cair a chuva, e ele observa parte das pessoas começar a se movimentar pra se abrigar. Ele, no entanto, continua onde estiver. Não tinha problema com chuva. Na verdade, estava até sentindo falta de uma depois que optou por não ficar se molhando na que teve no mar."

Confere?

Não ficou implícito que saiu da nau, como deu a entender Hime e as meninas que a seguiram, ou Akio, Kentaro e Alain. Mantido no barco.
Uchiha Akio

Mensagem por Naoki em Sex Jul 27, 2018 1:31 pm

O homem que Naoki estava trazendo consigo era apenas um contratado aleatório que conseguiu no meio da viagem. Sabe como é, é sempre bom ter formas de tentar causar confusão e empecilhos e deixar o inimigo paranoico sem dar a cara a tapa.

Ele acompanhou Kousei junto com o seu capanga até parcela do caminho, explicando apenas o necessário para o rapaz, e deixando-o junto com o outro mercenário. - Ah, eu vou ver com a garota se eu consigo arranjar uma forma de selar tua espada. Eu volto logo, só preciso.. hm.. resolver umas coisas. - comenta, antes de virar-se e voltar para o prostíbulo, em passs rápidos.

Ele precisava ainda resolver umas pendências.
Naoki
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Uchiha Akio em Sex Jul 27, 2018 1:45 pm

Com isto, por enquanto estão Kousei, King e os dois de Fujiwara, com a saída do capanga de Naoki.
Uchiha Akio

Mensagem por Kousei em Sex Jul 27, 2018 2:22 pm

Agora era hora da ação de verdade. Finalmente acabou toda aquela ladainha irritante, não aguentava mais aquela merda. Eu segui sem nenhum dos meu equipamentos além de meus punhos, não podia levantar suspeitas. De qualquer forma, eu e o feioso com a ajuda de dois caras já arrumamos nosso disfarce. Achamos dois idiotas moscando e de forma rápida demos um jeito neles. O problema é que ainda faltam dois capangas, e essa porra de chuva ta atrapalhando. Precisamos achar logo mais dois idiotas moscando, se não vai ter que ser eu e o feioso.

- Vamos seguir reto, que se foda. Se a gente não achar mais ninguém vamos só nós dois. - comento com King. Eu não tinha saco para ficar procurando disfarce para outros, só eu e o king estava de bom tamanho.

Kousei

Mensagem por Hyuuga Hime em Sex Jul 27, 2018 2:29 pm

- Ai meu deus, ai meu deus - Hime falava rindo enquanto se molhava toda com a chuva que parecia que vinha de baixo para cima. A Hyuuga pega na mão de Naomi e segue com ela para o navio - Vamos, vamos.

Kimi wa ima namida nagashita
Nakijakuru kodomo no you ni
Tatoeasu ga mienakunattemo mamoru yo
Natsu no sora niagete niranda

Tsuyogatte bakari de namida wa misenai
Hontou wa kowai kuseni
Taisetsuna mono wo ushinawanu youni
Hisshi de hashirinukete kita
Itsudatte nagai yoru wo futari de norikoeta
Kono mama issho ni iru kara tsuyogatenaide iinda yo

Lovers/7!!
D+N I
Hyuuga Hime

Mensagem por Hyuuga Sayuri em Sex Jul 27, 2018 3:19 pm

Por deus, quando foi que começou a chover tanto assim? - Sayuri segura na mão de Naomi e se volta na direção do barco, para seguir de volta para o mesmo, em quanto ri de leve da situação. - Você prometeu Naomi, você prometeu... - A Hyuuga esboça um tom de falso drama na fala seguido de uma pequena risada.
Hyuuga Sayuri

Mensagem por Hyuuga Sayuri em Sex Jul 27, 2018 9:35 pm

Oi gente, tudo bom?
Eu gostaria de usar segredinho pra saber a sabotagem dos mercenários rssssss
Ta na ultima parte da minha ficha e foi o prêmio q eu troquei com o Mathzinho na época da roleta
Hyuuga Sayuri

Mensagem por Uchiha Akio em Sab Jul 28, 2018 8:26 am

Narrador aprova.
E você acabou de ferrar as contas de todos os mercenários envolvidos no evento. Todos

Cheers, honey cherry

"Olha, mulher" aproxima-se um travesti, que não disfarça sua natureza (leiam imaginando sua voz característica), de Sayuri, Hime e Naomi, sob um guarda-chuva de bambu "Escuta esta, meu bem. O meu ex chefe, Fujiwara, do mercado da carne humana, tá ligada, prostituição e tal. Ele contratou uns seis mercenários aí para roubar sua carga e sabotar sua operação, queridas. Os nomes deles são Naoki chefe do crime, Kousei seu braço-direito, Houã e King do País da Neve, e Engetsu e Izumi de sei lá da puta que vieram. O capanga do Naoki tá vindo aí com dois maus elementos, tá ligada, para se enfiar no meio dos lenhadores e os outros estão a cinco ruas daqui, vira à direita onde tem luz vermelha acesa, e dois homens na frente. Não tem erro, único lugar aberto com essa porra de chuva"

Ela pega um leque e faz VRÁA na cara de vocês "E porque faço isto? Porque posso, e pago minhas dívidas. Escuta bem, fui salva por uma Hyuuga uma vez. Por isto tava andando e vi vocês, reconheço os olhos. Agora vou embora, paguei um barco para longe. Vão lá e sentem a mão nestes maus elementos, se falarem com aqueles guardas ali" fecha o leque e aponta para onde Kentaro tá "Eles fecham todos os barcos de sair, e só sai por aqui de barco ou se você tiver asas, meu bem. Por isto tô indo agora"

"Adeus. Até outro dia" e Kabashira, a misteriosa informante travesti com dívida para com Konoha, vai-se após dedurar um terrível complô!

É com vocês, garotas.

Última edição por Uchiha Akio em Qui Ago 02, 2018 10:25 am, editado 1 vez(es) (Razão : Troquei Ichibiri por Izumi)
Uchiha Akio

Mensagem por King em Sab Jul 28, 2018 9:44 am

- Certo.

Estava prestando bastante atenção, teria que tomar cuidado em não alertar ninguém de nossos planos. Qualquer sinal de perigo estaria preparado para dar o bote e conseguir mais um disfarce..
King
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Alain em Sab Jul 28, 2018 9:48 am

- Essa cidade é bem organizada, não acha?

Comento com o Uchiha, enquanto íamos andando pela cidade.
Alain

Mensagem por Uchiha Akio em Sab Jul 28, 2018 2:38 pm

Mercenários: Encontram não dois que precisam, mas apenas um, correndo sob a chuva. Mas este caminho reto dá bem direto no porto, já podem ver os mastros e o começo do piso de tábuas do cais, se não forem rápidos e apanharem o sujeito logo, vão atrair atenção de quem estiver perto dos barcos. E aí?
Alain e Akio: "Com certeza. Não tem nem jeito daquela imagem estereotipada de cidade portuária mal cuidada e cheia de bandidos. Ao menos não sei se ladrões iriam querer roubar ninjas com colete da Folha" ele sacode a cabeleira molhada com uma mão e respira fundo "Gestão por comerciantes, certo? E bem interessados no sucesso da Folha. Não acho que algo daria errado debaixo dos seus narizes a troco de nada. Perdem muito. E tem também Kirigakure, Sunagakure... a escolha desta cidade foi perfeita, um lugar estável longe das vilas ocultas"

"Você se adaptou bem à vida como chuunin, Alain? Alguns acham até mais tranquila, sabe"
Uchiha Akio

Mensagem por Hyuuga Sayuri em Sab Jul 28, 2018 3:37 pm

- Oh... - Antes que pudesse responder a estranha mulher ela saiu apressada, não era facil acreditar em um estanho que no meio da chuva e fala algo desse tipo, porém se fosse realmente verídico teriam que tomar providências.

- E agora, o que vamos fazer?- Sayuri perguntou as outras duas e fitou principalmente Hime a espera de alguma decisão, afinal ela era que comandava a equipe que lidaria contra os contrabandistas e a que tinha o escalão mais alto entre as três.
Hyuuga Sayuri

Mensagem por Hyuuga Hime em Sab Jul 28, 2018 5:43 pm

De repente Hime não se importava mais com a chuva, a informação dada pela mulher era algo muito sério. Se informação fosse verdadeira A Hyuuga tinha que tomar as providências. Mesmo sendo estranho alguém chegar e jogar essa informações assim do nada, era algo muito específico. Ela teria que conferir mesmo que não fosse verdade.

- Naomi-chan, vá e procure por um dos responsáveis além de mim, Yuto, Akio ou Kentaro. Avise sobre ocorrido e avise minha localização. eu e Sayuri vamos lá conferir onde a mulher disse que dois dos mercenários estão e checar para ver a veracidade da informação. - A Hyuuga faz um selo e ativa seu Byakugan - Vamos Sayuri-chan.

Hontou wa kowai kuseni

Lovers/7!!
D+N I
Hyuuga Hime

Mensagem por Kousei em Sab Jul 28, 2018 5:48 pm

Vamos pegar aquele lá mesmo, a gente se vira com três. Se enrolar demais capaz de dar merda. Vamos - Comento com King.

Preciso saber de algumas coisas, existem pessoas na rua(sei que chove)? Ou nas janelas?

Estamos a quantos metros dele? Existe algum beco perto ou armazem.

Kousei

Mensagem por Uchiha Akio em Sab Jul 28, 2018 7:23 pm

Garotas: Adiantando, Sayuri terá de voltar para o barco a fim de encontrar Yuto, Akio está mais próximo pela região ao redor, já Kentaro está no ponto onde a situação de infiltração de estranhos irá ocorrer. Só escolher qual prioridade: chega ao mesmo tempo para Akio e Kentaro, Yuto é mais demorado.
Hime detecta algumas pessoas atrás de outra, e é logo antes do começo do cais, pela via principal em linha reta, com seu Byakugan, paralelos ao sentido de Akio, e vindo para cá. Como não percebe chakra anormal ou coisa assim, podem ser trabalhadores ou não. São quatro, com um na frente.
Mercenários: Não existem janelas abertas, nem gente na rua. Sim, tem um beco, o último aliás antes do cais.
Uchiha Akio

Mensagem por Miyamoto Naomi em Sab Jul 28, 2018 7:27 pm

— Vou pedir para que fechem logo o porto. Mesmo que não seja verdade não dá pra correr o risco.

Aquela situação surpreendeu Naomi, que esperava uma transição de portos tranquila. Jamais imaginou que logo ali algum grupo mercenário iria tentar fazer algo contra as cargas. Quer dizer, esperava um ataque dos piratas mas não imaginou que tentariam mesmo se infiltrar entre os trabalhadores. Não conheciam a informante, foi literalmente algo aleatório e que poderia não ter alguma credibilidade. Mas ela citou débito com o clã Hyuuga, e para Naomi esse tipo de coisa nunca seria usado como desculpa pra despistar. A jovem sentia que era verdade, e como tal deviam resolver antes de tudo sair ainda mais do controle. Ela se apressa na direção de Kentaro, correndo mesmo porque na chuva poderiam apenas achar que ela estava com pressa para não se molhar, e se aproximando do Sarutobi repassa todas as informações.

— ... e estão vindo para se misturar entre os lenhadores. Ela disse que só tem como sair daqui de barco, então não deixem que nenhum barco se mova pra longe daqui. Vamos tirar os meios de fuga deles.

"Let's play a love game,
Play a love game
Do you want love or you want fame?
Are you in the game?
Dans le love game?"

(Love Game, Lady Gaga)

Ficha Técnica | Arsenal

D+N I
Miyamoto Naomi

Mensagem por Hyuuga Sayuri em Sab Jul 28, 2018 8:23 pm

- Vamos, Hime-Taichou - A Hyuuga mais nova concentra chakra nos olhos e ativa também seu Byakugan para ajudar a mais velha na detecção dos inimigos. Sayuri tentava, além de focar no local, tentava checar as regiões mais próximas a procura de chakras suspeitos, já que não seria legal ser pego de surpresa em uma situação como essa.

Spoiler:

Byakugan:

Este Doujutsu ocorre naturalmente no clã Hyuuga e é exclusivo da sua linhagem. Quando os olhos são submetidos ao chakra do Hyuuga em questão eles excedem largamente sua capacidade normal de visão. Com eles os shinobis conseguem ver 360º à sua volta, num alcance variável, e ver através dos objetos sólidos e a noite com perfeição. As habilidades dos ninjas com o byakugan aumenta com a experiência e o uso (entenda-se subdivididas por rank).
O Byakugan pode enxergar através de objetos, independente do escalão (algumas barreiras podem distorcer a imagem, como as altas concentrações de barreira cristalina do Shouton ou a que isolava a extração de chakra de Gaara pela Akatsuki - a critério do narrador, mas não é algo comum), refinar sua visão para microscópica, mudar para infravermelho e identificar padrões de chakra por usuário (inclusive distinguir a maioria dos clones) e genjutsu. Contra usuários de alta velocidade que imponham penalidade em cenas e habilidades, o Byakugan as cancela permitindo uma luta mais justa

Custo: 0
Alcance: 10 km
Hyuuga Sayuri

Mensagem por Uchiha Akio em Sab Jul 28, 2018 8:51 pm

Nada a mais, que Hime não tenha visto.
Uchiha Akio

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Jul 30, 2018 7:43 am

Double post: No aguardo, situação na mesma.

Akio e Alain encontram um gato de rua miando na chuva e fugindo para um buraco em um muro de casa.

Naomi avisando Kentaro e a milícia. Os soldados se alarmam e discutem entre si se devem pedir reforços ou confiar nos ninjas da Folha.

Hyuuga e Sayuri, esperando encontrar inimigos.

Mercenários e menos de dez metros do trabalhador.

Prossigam.
Uchiha Akio

Mensagem por Kousei em Seg Jul 30, 2018 9:08 am

Não tem ninguém olhando, vai ser mais fácil assim - No começo eu achava que a chuva poderia ter sido um problema, mas ela ia ajudar a desviar a atenção do que estava para acontecer. Aproveito que ele está distraído correndo e me aproximo dele enquanto ele não percebe minha movimentação e então envolvo o pescoço dele com meu braço direito pressionando meu bíceps contra sua garganta para sufoca-lo ao mesmo tempo que com a mão esquerdar tapo sua boca.

- Shhhhh, porquinho, porquinho. - Então começo a arrasta-lo para o beco.

Kousei

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Jul 30, 2018 9:22 am

"Hmhmhmhmh!" o trabalhador é forte, daria trabalho a outro tipo de indivíduo, mas não a Kousei. Ele o leva sem maior dificuldade, o que alerta Hime e Sayuri, dado o fato de não haver muito mais coisa que as distraia e era este tipo de coisa que elas procuravam.
Uchiha Akio

Mensagem por Hyuuga Hime em Seg Jul 30, 2018 9:48 am

Agora Não restava mais dúvidas a Hyuuga. Ela não tinha certeza antes quando viu o grupo de indivíduos, poderiam ser trabalhadores ou cidadãos comuns, mas com seu Byakugan ela percebe de forma clara o que estava acontecendo. E de maneira alguma ela deixaria impune o que ela via.

-Vamos Sayuri-chan, não podemos deixar que eles façam algo com aquele homem. - O senso de justiça de Hime queimava dentro dela, qualquer atentado contra alguma forma de vida mudava toda sua perspectiva. Hime aperta o passo e usa um shunshin para pegar um atalho pelo teto das casas e estabelecimentos e vai em direção ao grupo antes que entrem no beco. A Hyuuga salta de uma das casas e aterriza de forma graciosa no chão. 

-Vocês! Soltem esse homem! - Hime anuncia sua chegada. Quatro indivíduos, esse mais na frente deve ser o tal kousei - Sayuri, se prepare. Não podemos deixar que eles escapem até o resto do grupo chegar.

chakra: 49-4=44

Konoha Shunshin no Jutsu – Vila Secreta da Folha
Selos: Macaco
Rank: D

Permite que usuário se transporte de um lugar para o outro através de folhas. Este tipo de Shunshin permite apenas a teleportação dentro dum espaço pequeno, e não duma vila para a outra, por exempl
Ai meu deus que esquizofrenia.

Hontou wa kowai kuseni

Lovers/7!!
D+N I
Hyuuga Hime

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: