Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Kousei

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Kin no Kuni] Cruzamentos / do País do Mar para o País da Água / Porém...

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Kin no Kuni] Cruzamentos / do País do Mar para o País da Água / Porém...

Mensagem por Sarutobi Kentaro em Seg Jul 30, 2018 10:30 am

"É por isso que estamos aqui, não é verdade?" Kentaro comenta para Naomi, pensando rapidamente. "Procure pela minha equipe, Shizou, Yamiyo e Suijin. Hime já está a caminho, fechem os portos e não deixe nenhum barco sair para o mar, avise a todos para procurarem qualquer navio fora dos portos também, nos prepararemos para uma retirada." Kentaro junta as mãos, acumulando energia natural, seu único tipo de sensor era... "Akio-kun, péssima hora para dar uma volta." Esperaria a resposta da segurança do País do Mar, talvez com aquele incidente prenderiam muito mais do que somente alguns mercenários. Seus olhos

Spoiler:
Chakra Natural: 50

*Ele é capaz de sentir o chakra de todos à sua volta. No nível "Imperfeito" e "Verdadeiro" isso se restringe aos limites de uma vila, e no "Avançado" da área de um país. Ele pode saber se alguém em específico está vivo ou morto ou presente e ausente, pela manifestação ou não do seu chakra, e a quantia relativa de chakra em alguém (algo como "o sujeito está cheio de chakra" de 75% a 100% do seu valor de chakra, "está se esgotando" de 75% a 50% e "com pouco chakra" com menos de 50% do seu valor máximo). Os demais sentidos são ampliados, como visão, audição etc, permitindo a ele lutar mesmo em condições como na escuridão. Por causa disto, técnicas que usam uma aceleração sobre-humana baseada em chakra no corpo do inimigo (como Chidori) ou o ataque em si (a flecha de Susano-o) são reduzidos em parâmetro comparando aos reflexos do personagem e defensáveis.
Sarutobi Kentaro
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Alain em Seg Jul 30, 2018 10:59 am

- Nem tanto, gostava mais da minha vida como genin, tinha sempre treinos com o sensei e podia passar mais tempo com meus amigos. Kentaro-sensei é bem rígido, mas ensina de um jeito bem legal. E você, o que achou?

Vejo o gatinho se escondendo da chuva, era meio triste e fofo ao mesmo tempo.
Alain
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Jul 30, 2018 11:09 am

"O que eu achei, quando me tornei chuunin?"

Ele olha para cima, sua franja ensopada deslizando pelas laterais do rosto, revelando os olhos negros. Que parecem perscrutar as nuvens, nublados como elas. Preocupados.

"Quando começa a próxima tempestade? Digamos que foi isto" não queria preocupar Alain, mas Akio é pragmático. Vivemos em ciclos. E a uma era de paz, tumulto segue. A história prova. Por isto, vem sua inabalável convicção de ´estar sempre pronto´.

"Tempestade, como em desafios hehehe" disfarça, apertando os olhos e rindo. Que bobo alegre, né?
Uchiha Akio

Mensagem por Miyamoto Naomi em Seg Jul 30, 2018 11:13 am

— Chamar... Ok.

Naomi fica visivelmente chateada com a ordem que Kentaro parece lhe dar, embora de cara não seja óbvio o motivo de tal chateamento. Mas querem saber o motivo? Bem, ao ver dela Kentaro não estava confiando no pessoal que já estava ali, o que a incluía. Ela podia ser do time diplomático mas sabia lutar, não teria virado Chuunin se não soubesse, então servir apenas de mensageira pra convocar quem o Sarutobi parecia achar mais competente a deixa um pouco mais estressada, porque a situação em si já não é das melhores. Em uma situação comum a jovem retrucaria, mas em uma missão oficial e recebendo ordens de um superior ela apenas se vira de volta para o barco onde viu os outros entrando. Então vai os procurar, um por um, e muito contra sua vontade.

"Let's play a love game,
Play a love game
Do you want love or you want fame?
Are you in the game?
Dans le love game?"

(Love Game, Lady Gaga)

Ficha Técnica | Arsenal
Miyamoto Naomi

Mensagem por Hyuuga Sayuri em Seg Jul 30, 2018 11:22 am

Sayuri teve certeza do ocorrido ao ver a situação com seu Byakugan, ela pode notar que não se tratava de trabalhadores normais, como havia pensando no inicio, e sim de quem procuravam. A garota então esperou o comando de sua superior para que pudessem agir.

- Certo. - A Hyuuga mais nova seguiu logo atras de Hime.

Utilizou o shunshin para seguir a outra, assim cortando caminho pelas casas e aterrissando junto a Hyuuga mais velha, ao analisar a situação novamente pode confirmar a presença de quatro homem, como visto anteriormente. Seguindo o comando da mulher, Sayuri, se manteve alerta e configurou uma postura de batalha, estava totalmente preparada para o que pudesse acontecer naquela situação.

Spoiler:

Chakra 50-3=47
Konoha Shunshin no Jutsu – Vila Secreta da Folha
Selos: Macaco
Rank: D

Permite que usuário se transporte de um lugar para o outro através de folhas. Este tipo de Shunshin permite apenas a teleportação dentro dum espaço pequeno, e não duma vila para a outra, por exemplo.
Hyuuga Sayuri

Mensagem por King em Seg Jul 30, 2018 11:26 am

Enquanto o mercenário vai atacar o homem, fico de vigia, observando se ninguém apareceria já que estávamos tão próximos ao porto. Ao observar as silhuetas se aproximarem, trato de ir disfarçar o que estava ocorrendo.

- Vamos, cara, sem briga, você já bebeu demais.

Desengancho Kousei do homem e apoiá-lo no meu ombro, então as duas Kunoichis se aproximam.

- Desculpem, moças, ele só exagerou no sakê, mas vou levá-lo pra casa e ele não vai mais arranjar confusão com ninguém. Vamos, cara.
Pior que ele bebeu Sakê antes da reunião e comemoramos com sakê, até fedendo deve estar Laughing
King
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Jul 30, 2018 12:23 pm

O grupo está em conexão: Sayuri e Hime, frente a Kousei e King.

Touma de Fujiwara: "É, vocês de Konoha não têm o direito...!"

Itsuki de Fujiwara: "Olha, amigo, não vamos arranjar problemas com os Folhas... maneira..."

King e Kousei sabem que eles foram escolhidos a dedo por Fujiwara, mas entraram no jogo de fingir tão rápido que discutem entre si, o primeiro bem exaltado e o segundo tentando acalmá-lo, como pessoas comuns.
Uchiha Akio

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Jul 31, 2018 7:08 am

O impasse continua. Como vocês estão em uma cena de ação e nada resolveram, está uma cena estranha de Hime e Sayuri encarando os dois, sem responder nada, King retirando o nocauteado no ombro como um amigo, e Kousei mais mudo ainda.

Naomi chega ao barco. Pode procurar suas metas um a um ou chamar atenção deles de algum modo.

Akio e Alain, andando pelas ruas, notam muito movimento no galpão, de onde enxergam. Será que vão partir?

E no galpão, Kentaro entra em Modo Sábio, ganha as marcas ao redor dos olhos e sente o chakra de todos nos arredores. Poucas presenças shinobi, mas uma poderosa mais distante, no nível de vocês. As demais nível transita entre o chakra de genins e chuunins. Encontra Akio, junto a Alain, não muito distante. Os soldados decidem se dedicar a bloquear qualquer partida de nau até a situação está resolvida, e deixar o confronto que houver para os ninjas. Estão partindo pelo porto.

Os lenhadores e marceneiros, já que o alarme foi público e nada sutil, estão se dispersando - reuni-los de novo vai atrasar a viagem. Não parecem muito a fim de estar no meio da luta de ninjas.
"Alain, acho melhor a gente ir para o barco, olha só quanta... ué, os trabalhadores estão indo embora. Será que tivemos problemas?" Akio começa a se dirigir para o barco, já que com toda a chuva não vê o que transpira no galpão.
Uchiha Akio

Mensagem por Kousei em Ter Jul 31, 2018 9:51 am

Eu entro no jogo do king, se eu tivesse minha espada agora seria tão mais fácil...

- Desculpa moças, foi só um mal entendido. - Me limito a dizer, já que mentir e tals não é o meu forte. E tento ir para o beco com King

Kousei
Mercenário | Rank D+ | Hangyaku

Mensagem por Hyuuga Hime em Ter Jul 31, 2018 9:59 am

-Sabe, vocês mentem muito mal. Mesmo com essa chuva consigo ouvir o batimento cardíaco de vocês acelerando. Estão nervosos? - Hime de fato tinha uma ótima audição, não tão boa quanto a de Khan, mas ainda sim muito boa. Mas dessa vez a Hyuuga jogou um tanto no verde, ela já sabia pela informação daquela mulher sobre os planos dos homens, e o que disse nada mais é que uma verdade distorcida para eles mesmos se entregarem. - Vocês não tem mais escapatória, logo todos vão chegar aqui. Se entreguem que vai ser mais fácil. Não vão conseguir fugir! 

Tatakai no hate ni eta kizuna
Dare ni mo kizutsu kesase wa shinai
Nigirishi metate hirakeba
Soko ni chikara ga yadoru

Saa hajimeyou!
Atarashii sekai ga yondeiru
Hora mite goran
Ikutsu no umi hedatete itato shitemo

Itsudatte sasaeteiru
Osorezu ni mae he
Wasurenaide
We fight together!

fight together/one piece
Hyuuga Hime

Mensagem por Kousei em Ter Jul 31, 2018 10:09 am

Eu olho para o King, era hora do plano B.

Eu queria usar meu premio duas vezes dessa vez. Uma para de alguma forma ter conseguido o pergaminho para selar minha espada e estar com ela escondida. E a outra para saber alguma rota de fuga para escapar ou algo assim.

Prêmio Javali (Inoshishi):
Golpe Baixo

Recebe três Trapaças, que pode sacar no curso deste ano. Toda vez em que se encontra em um tópico ou evento narrado por outro que não seu sensei ou membro de equipe (ou organização), pode sacar uma Trapaça e sem meta-game provocar uma situação de decepção ao seu alcance que não narrou antes, como ter colocado uma armadilha shinobi no cenário, usado Doton e se escondido no meio de uma nuvem de fumaça, ser um clone, ter invocado uma kuchyose sem perceberem e ela sair de algum lugar etc, desde que seja possível e ao alcance das habilidades do personagem

Kousei

Mensagem por Sarutobi Kentaro em Ter Jul 31, 2018 10:34 am

Akio não vai precisar voltar. Assim que tudo começa a caminhar como ele quer, esperando que Shizou entenda o recado, ele parte para a direção do amigo, fazendo uns selos falsos e brotando Kintaro de suas costas, para que se alguém visse, pensasse ser uma técnica de clonagem. Kintaro absorve energia natural. Com seu sensor encontrando tudo, ele sabia para onde iria depois dali... Aquele chakra não era comum, talvez ele fosse quem estivesse liderando isso tudo.

"Akio-sensei." Chegando ao local, na correria, e ele estava por perto. "Fui informado de que mercenários planejam nos sabotar, aqui no País do Mar. Vou precisar de ajuda. Alain-kun, você também."

Spoiler:
Chakra Sábio: 50 - 30 (Rodada) + 50 (Kintaro) = 70
Força sobe para 10
Resistência sobe para 10
Velocidade sobe para 12
Sarutobi Kentaro

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Jul 31, 2018 10:38 am

Trapaça combinada em OFF.

Da mesma forma que um item de roleta foi usado e adaptado ao cenário, outro será invocado.

Naquela hora, com o foco nos dois ninjas, as duas Hyuugas nem podiam esperar o que aconteceria depois.

Uma das janelas se abre e alguém joga um balde de excrementos em cima delas (!). Podem esquivar à vontade, a menos que queiram ser besuntadas.

Depois outra janela mais acima, arremessam repolhos.

"Cala a boca, raparigas!" berram pela janela do balde.

"Isso é lugar de discutir, tem gente honesta querendo dormir, porra!" grita a família que jogou repolhos.

"Caralho, sabia que esse negócio de ninja de fora vir aqui, iam começar a mandar na gente!" abre uma porta um senhor sem camisa e de de calça de pijama, gordo, com uma vassoura na mão.

"Ô amor! Volta logo para casa, já saiu do puteiro né? Sem vergonha!" uma mulher gesticula firme para King.

Os moradores estão indignados! Hime e Sayuri parecem estar começando uma pequena revolta civil!
Enquanto isto, nos becos atrás das casas...

"É isto mesmo, jogue algo nojento nelas, e faça barulho, estão querendo levar trabalhadores do senhor Fujiwara" uma das putas de vigília de Kousei e King, após bater em uma porta dos fundos, passa uma nota generosa para um sonolento trabalhador, que acorda logo e vai pegar restos de comida.

E assim continuam agitando o público contra a Folha...
Kentaro sai pela rua, saindo outro dele, e correm até Akio nesta rodada. Como não está ao seu lado, e apenas correu sem shunshin, na próxima se comunica a ele e Alain.

Última edição por Uchiha Akio em Ter Jul 31, 2018 11:34 am, editado 1 vez(es)
Uchiha Akio

Mensagem por Sarutobi Kentaro em Ter Jul 31, 2018 11:12 am

Kentaro não se separou, saiu metade para fora, igual Sakon original. Mas pela chuva e pela bagunça, ele torcia para não verem, ou acharem que era um tipo de técnica de clonagem diferenciada. Por sinal, ideia para Akio, ele poderia imitar com o clone dele!
Sarutobi Kentaro

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Jul 31, 2018 11:20 am

[Entendido e editado, prosseguimos]
Uchiha Akio

Mensagem por Alain em Ter Jul 31, 2018 11:43 am

- Te entendo, vida de genin é fazer pequenas missões, ajudar civis com suas necessidades... Chunnins tem desafios maiores, coisas mais importantes para se preocuparem.

Então vemos uma movimentação estranha entre os trabalhadores, decidimos voltar ao barco.

- O que será que está ocorrendo?
Alain

Mensagem por King em Ter Jul 31, 2018 11:48 am

Arrasto Kousei para a casa da mulher que chamava, aproveitando a confusão.

- Calma, amor, fui só buscar o Kajurou. A mulher expulsou de casa e ele foi beber de novo, vai ter que dormir conosco hoje.
King
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Jul 31, 2018 11:54 am

"Oh, quem está que está vindo? Quanta chuva" Akio de repente se vira, e tem um leve mau pressentimento sobre aquela anormalidade. Quando o vulto na água parece ter um corpo sobre o outro, seu mau pressentimento se torna a confirmação de um agouro.

"Alain... esse deve ser Kentaro-taichou" sério, uma gota acaba de deslizar entre seus olhos "É o jutsu dele, não estranhe"
Uchiha Akio

Mensagem por Sarutobi Kentaro em Ter Jul 31, 2018 1:17 pm

Imagino que eu chegue agora, certo?

Kentaro chega, com o Sage Mode, Kintaro atrás dele evitando aparecer muito. Estava sério, e sentia a aura de Akio ainda mais séria a sua frente*. "O Uchiha, não o médico."

"Akio-sensei, Alain-kun. O grupo de Hime descobriu por um informante que existem mercenários envolvidos em uma tentativa de golpe contra nós por um homem chamado Fujiwara. Eu sinto um chakra poderoso vindo de um ponto mais ao norte, e mais alguns espalhados. Temos que agir e acabar com isso antes que manche o nome da folha, fechei o porto, vamos tentar evitar mortes desnecessárias para não causar má impressão."
Akio era o homem que ele mais confiava, e torcia para Shizou e Naomi entenderem o recado e levarem Yamiyo e Suijin até Hime e Sayuri. Mas para aquele chakra mais poderoso, ele queria uma ajuda ainda maior.

Energia Natural: 70 - 30 + 50 = 75 (Máximo com CC15)
Sarutobi Kentaro

Mensagem por Kousei em Ter Jul 31, 2018 2:17 pm

Eu aceno positivamente minha cabeça para a mulher que King falava. Droga, isso ta indo de mal a pior. Isso era para ser algo tão simples, porra.

Kousei

Mensagem por Hyuuga Hime em Ter Jul 31, 2018 2:39 pm

Hime não esperava essa reação do povo. Todo esse linchamento. Quando ela percebe a janela sendo aberta a Hyuuga rapidamente salta para o lado para não ser pega pelo excremento. Eles estão atirando cocô na gente!!

Logo em seguida, como se não bastasse ela começa a se esquivar dos repolhos atacados pelos cidadãos.

-Por - se abaixa desviando de um repolho voador - Favor gente, me - um passo para lado para o segundo repolho - Escutem. Vocês entenderam errado, esses homens são bandidos! - Hime fala indignada. Ela não compreendia as pessoas defendendo esses bandidos. - Maldição, estão tentando fugir! - Hime comenta ao perceber o movimento dos homens. O porém é que parece que a multidão está se voltando contra elas. Estou em uma situação complicada, esse povo claramente acha que esse bandido é uma espécie de herói. Se eu seguir eles provavelmente o povo vai se voltar contra Konoha, mas se eu ficar isso pode dar um prejuízo a longo prazo para missão. Sem contar que daria tempo deles se reorganizarem e fugirem. - Era um situação complicada, e depois de relutar sobre as opções Hime optou pela aquela que acho mais certa.

- Vamos, Sayuri-chan - Hime então tenta perseguir o grupo de homens. Ela desviaria, saltaria por cima, tanto faz. Mas iria passar pelas pessoas, mas sem o uso da força.

Saa hajimeyou!
Hora mite goran

Itsudatte sasaeteiru
Osorezu ni mae he
Wasurenaide
We fight together!

fight together/one piece
Hyuuga Hime

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Jul 31, 2018 4:18 pm

Akio: "Fique calmo, você nem está parecendo o comandante de uma operação com tantos desdobramentos políticos. Havia necessidade deste jutsu?" ele dá uma reprimenda, uma ferramenta tão poderosa e complexa de usar, para o quê? Mercenários sem nome? "Não temos legislação aqui para nos mover à vontade e só podemos agir de forma defensiva. Analise de forma tática, vamos organizar todos os outros shinobis e montar uma operação conjunta. SEM heroísmos. Pense nos inocentes no fogo cruzado, Kentaro... e no quanto você está bizarro para negociar com o público, por favor"

É, porque, você sabe, "viemos em paz" e tem um outro ser saindo de sua corcunda, e todo tatuado nos olhos, foi-se a prudência e sutileza na missão.

"Para o cais, temos de dividir quem protege as naus, quem faz o mesmo com os trabalhadores e quem persegue estes mercenários"
"Sai daqui, estrangeira!"

"Aqui não é o País do Fogo, não!"

"Eu vou te denunciar para a guilda dos mercadores, sua vadia!"

A comoção popular age como é da natureza humana; incendiados pela ganância motivada pelas infiltradas de Fujiwara, as pessoas incitando palavras contra as kunoichis despertam outras, e mais gente se junta, espiando curiosos. Mais caras feias. Do modo como os dois parecem estar se defendendo, recuando, e elas esquivando do lixo e detritos, atacadas pelo povo e perseguindo, o incidente logo se alastrará por toda a cidade.

King e Kousei estão sendo amparados por um senhor idoso e o que parece ser sua filha, e uma das putas de Fujiwara com roupas mais modestas, que reconhece. Os dois homens dele colaboram para a treta apontando para o povo: "Pessoal de Yousai! As ninjas aí nos acusaram de crime, é assim que resolvemos as coisas aqui, a justiça da Folha?"

"NÃO!"

Está piorando...
Uchiha Akio

Mensagem por Hyuuga Sayuri em Ter Jul 31, 2018 6:02 pm

Sayuri não consegue conter uma leve risada ao desviar dos excrementos e do repolho, aquilo chegava a ser quase que o ridículo, não acreditava ser possível que além de ter que deter bandidos teriam que lidar com linchamento popular exatamente por tentar parar ações suspeitas, a situação realmente a tirou do sério. Ela podia ver claramente a cara de desespero dos meliantes que tentavam fugir em meio a confusão, mas apesar de todo seu repentino mal humor e vontade de destruir aquele lugar após os ocorridos, a Hyuuga mais nova precisava manter a calma e parar Hime por um instante, então ela segurou o braço da outra impedi-la momentaneamente de continuar com aquela perseguição sem finalidade.

-Taichou, não podemos continuar. Devemos apenas manter nosso olhos nesse tipo de gente, nesse momento lança um olhar sugestivo para a outra, afinal é uma missão de escolta, não devemos caçar pessoas a não ser que cheguem perto da carga. - A garota profere as palavras com certa confiança. - Sabemos pra onde vão e quem são, acho válido deixarmos isso pra lá e apenas observarmos de longe por agora, não estamos em uma situação muito favorável. - Sayuri faz a afirmação falando em um tom mais baixo para que fosse audível apenas para a Hyuuga mais velha e dando um passos para trás propondo uma retirada estratégica.
Hyuuga Sayuri

Mensagem por Hyuuga Hime em Ter Jul 31, 2018 6:38 pm

Hime olha diretamente nos olhos da prima mais nova quando ela segura seu braço, ela estava certo. Apesar daquela chama da justiça arder dentro dela, ela tem que manter a compostura. 

- Tsc - ela morde o lábio irritada. - Você está certa... - Hime mesmo contrariada desativa seu Byakugan, se continuasse aqui seria pior. - Vamos, Sayuri-chan. - Hime da meia volta e retorna para seus companheiros. Ela viu os rostos daqueles homens e ouviu a voz deles, ela não vai esquecer.

Saa hajimeyou!
Hora mite goran

Itsudatte sasaeteiru
Osorezu ni mae he
Wasurenaide
We fight together!

fight together/one piece
Hyuuga Hime

Mensagem por Kousei em Ter Jul 31, 2018 6:45 pm

-Eu estou bem. - Falo para o velho ou a garota que tentar cuidar de mim. Eu então me aproximo de King - King, não temos tempo para ficar aqui, vamos aproveitar essa baderna e sair escondidos e voltar para o puteiro falar sobre o que acabou de acontecer aqui. - Eu olho para janela vendo toda multidão ensandecida. Caralho que puta sorte

Kousei

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: