Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
7 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Kaguya Ryujin, Kenshou, Mochizuki Kalluto, Prince, Toshiro Nakajima

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Kin no Kuni] A interrupção no embarque! Partida ou retaliação?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [Kin no Kuni] A interrupção no embarque! Partida ou retaliação?

Mensagem por Kurama Kamura em Sex Ago 03, 2018 7:52 am

"Vamos transformar este povo em aliados, e treinar para Kin no Kuni, sim?" Kamura passa por todos até o seu capitão, Yuto, uma chance de ver como o misterioso veterano (ela acha ele misterioso, "mim deixa" (☆_・) *David Bowei emoji*) age no campo das palavras. Puxa até seu capuz mais sobre o rosto. Brrr, sorte que sua aracnaliga não encharca tanto quanto uma roupa comum.

Se notarem, Kamura não usa coletes, hehehe ( °-°)シ ミ ★ ミ☆ aracnaliga é vida
Kurama Kamura
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Jiraiya em Sex Ago 03, 2018 8:23 am

- Sim, não tem como não gostar de uns figurões como nós, especialmente elas, as cremosas!

E se junta a Kamura

Jiraiya

Mensagem por Uchiha Asahi em Sex Ago 03, 2018 9:35 am

- .... Ho.

Asahi faz uma menção com a cabeça para seu capitão Akio, seus companheiros Sayuri e Shunsui, e salta para o barco. Pega uma luneta e uma capa de chuva com um dos marinheiros e sobe no mais alto pilar do navio Murakami.

"Sharingan"

Spoiler:

Custo: 0

Primeiro nível do Sharingan (Um sohma)
O nível mais básico do Sharingan. Possibilita a seu detentor a cópia de movimentos simples que não utilizem chakra, pois ainda não possui a visão do sistema circulatório do alvo. Ainda sim, é possível a previsão de alguns poucos movimentos adversários.

Como obtê-lo: Ser no mínimo Genin e se envolver com um Rp narrado aonde existe a brecha do Doujutsu ser ativado.
Técnicas que se pode utilizar: Sharingan Soufuusha Sannotachi e Fuuin no Copy.
Custos: 1 + 1 para manter

Seigennashi Doujutsu
Técnica Ocular da Vida Irrestrita
Rank: - (Habilidade Passiva, vinda com o Tema)

O personagem possui a habilidade inata de seus olhos de observar como as pessoas se movem e como funciona seus movimentos de corpo esquelético, muscular e articulações. Este conhecimento funciona como no Fuuin no Copy, mas ao invés de acordar no doujutsu para imitar movimentos, em cada RP que use o Sharingan e presencie movimentos cinéticos de alguém mais habilidoso que ele em Força, Velocidade, Resistência e Controle de Chakra (apenas se houver uso de selos de mão, não de técnicas sem selos como Rasengan ou alguns fluxos de chakra), ele pode usar as palavras daquele RP como treino daquele PEV, aprimorando-se após a experiência. A evolução não é instantânea, só é considerada em OFF e aparece em RP posterior em novo tópico.

Sakki no Boushi
Prevenção de Instinto de Morte
Rank: C (Despertado em RP com suas próprias palavras, lutando pela vida)

Sakki não é só uma técnica para abalar a moral do inimigo, é o instinto de matar considerado em artes marciais e por ninjas. Sua sensibilidade a morte se estende ao desejo de morte de seus inimigos, e quando enfrenta uma situação mortal em que sua vida está em jogo, o personagem pode pagar o custo desta técnica e cancelar qualquer quantidade de bônus computada pelo oponente (como oferecidos por técnicas de Ninpou, Temas especiais de combate usados para mortandade, vantagem de Campo Hakke para acertar alguém de forma metal etc), além de ganhar bônus narrativo na esquiva de último momento fora a previsão de movimentos do Sharingan.
Não é como Izanagi: os olhos forçam, uma habilidade muito rara, quase única, o corpo do shinobi a sair de frente da linha de intenção assassina.
Enquanto o Sharingan está ativo, da mesma forma, o personagem pressente instintos de morte ocultos de forma difusa. Com dois sohmas, sabe a direção aproximada de onde vem e com três sohmas quem é mesmo que esteja disfarçado ou escondido, com exatidão. Sem custos adicionais.

Asahi aciona seu Doujutsu e começa a olhar pelo binóculos alguma movimentação suspeita.
Uchiha Asahi

Mensagem por Alain em Sex Ago 03, 2018 9:39 am

- Caçar mercenários, hum...

Pela primeira vez estava tentado a concordar com Mono, era melhor partirmos enquanto a população estava do nosso lado. Ser autoritário em outro país que não tem relações tão boas pode render episódios como aquele que descreveram a pouco. Se só nos protegêssemos e deixássemos para lidar com eles no bloqueio, onde tínhamos vantagem e jurisprudência... Ah, não era minha função ali, estava ali para seguir ordens. Melhor confiar em Kentaro-sensei, por mais estranho que ele estivesse. Seguiria com o grupo, preparado para lutar.
Querem fazer meus personagens se matarem mesmo. Sad
Alain

Mensagem por Hyuuga Hime em Sex Ago 03, 2018 10:02 am

Vai ser muito louco eu e alain vs eu e alain

- Tudo bem, Kentaro-taichou. - Hime disfarça um semblante sério, mas na realidade por dentro ela estava é muito feliz de ter uma chance de cobrar aqueles marginais por seus atos. 

Hime espera Kentaro passar as funções de cada grupo para então ela ir falar com ele. 

-Kentaro-kun, o que queria falar? - A Hyuuga iria ver o que seu amigo tinha para lhe dizer e então iria passar as funções de cada membro do seu time.

Kimi wa ima namida nagashita
Nakijakuru kodomo no you ni
Tatoeasu ga mienakunattemo mamoru yo
Natsu no sora niagete niranda

Tsuyogatte bakari de namida wa misenai
Hontou wa kowai kuseni
Taisetsuna mono wo ushinawanu youni
Hisshi de hashirinukete kita
Itsudatte nagai yoru wo futari de norikoeta
Kono mama issho ni iru kara tsuyogatenaide iinda yo

Lovers/7!!
Neutra
Hyuuga Hime
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Sarutobi Kentaro em Sex Ago 03, 2018 10:24 am

Pensa pelo lado positivo, quando Shokujinki resolver entrar na briga, vai ser JC, André e eu vs JC, André e eu x2

"Hime-chan... Com minha nova habilidade, e por favor não conte nada para ninguém do que viram, eu consigo sentir chakra a distância. Não sei se já ouviu falar, do Modo Sábio do Clã dos Sapos. Enfim, eu senti entre eles um chakra poderoso, talvez tão poderoso quanto os nossos ou até mais, e um chakra negro*. Tente evitar combate direto, estamos aqui como diplomatas em uma missão comercial e Akio-kun me lembrou disso quando nos falamos antes de você chegar. Caso alguma coisa dê errado, fuja de volta, não tente fazer nada sozinha que exija demais de você e nem deles, somos quatro equipes, dezesseis shinobis de mínimo nível Chuunin, lembre-se que não está sozinha." Ele põe a mão no ombro da colega. "Você tem um sorriso belo e gentil, use isso para convencer todos que você quer ajudar o vilarejo, e não causar mal a ninguém."
*No tema Eco da Calamidade, é descrito que "Sua aura é perceptível a sensores como algo "não natural", e o Sage Mode identifica chakra de forma mais precisa do que só saber que é chakra, então...
Sarutobi Kentaro

Mensagem por Hyuuga Hime em Sab Ago 04, 2018 12:40 pm

Hime já tinha ouvido sim falar do modo sennin, quando estudava na biblioteca ela leu alguns livros que diziam mais sobre esse modo. Acontece que ela nunca tinha visto ele em primeira mão.

-Obrigada pelas palavras Knetaro-kun - ela sorri para o companheiro enquanto aperta afetivamente a mão do amigo sobre seu ombro- E enquanto ao seu...novo poder, não se preocupe que não vou falar nada. Tudo bem Kentaro-kun, em caso de combate eu ordenarei uma recuada estratégica. Ah já ia me esquecendo. - Hime Morde seu dedo polegar e faz alguns selos - Kuchiyose no jutsu! 

*puff*

E de uma nuvem de fumaça 4 lesmas aparecem 

- Olá, Hime-sama. No que podemos ajudar? - uma das pequenas lesmas falam

-Oi meus amores, turu bom? - Ela pega as quatro lesmas, duas no ombro e duas em cada mão - Kentaro-kun, essa é a Katsuyu-sama. Katsuyu-sama, eu estou no meio de uma missão, e gostaria de deixar você aqui com meus companheiros para podermos nos comunicar a distância. Poderia fazer esse favorzinho para mim?

- Claro

- Aqui. - Hime da uma das lesmas para Kentaro - Se precisar falar com a gente, fale com Katsuyu que ela passara a mensagem. Vou avisar os outros.

Hime então parte para entregar as outras lesmas para Akio e Yuto, antes que vão embora.
Chakra: 49-12=37

técnica: 
Spoiler:

Nome: Kuchiyose no Jutsu: Namekuji Doukishiki
(Técnica de Invocação: Sincronização de Lesmas)

Rank: D
Descrição das habilidades: Invoca pequenas lesmas para transferir chakra do invocador para outras pessoas ou de seus aliados para o invocador. O custo básico em chakra invoca duas lesmas (uma receptora e outra transmissora), repetindo o custo traz mais uma lesma, e assim por diante.
Útil para reforçar o chakra de um ninja médico ou se o invocador está preso/incapaz de se mover e precisa transferir seu chakra para outra pessoa. Pode usar jutsus médicos entre as lesmas (pagando custo individual por jutsu médico), mas por ser uma invocação básica não possui o alcance de Katsuyu limitando-se a alguns metros.
Esta técnica também permite a sincronização de vários ninjas em um grande jutsu de colaboração que um deles conheça, somando o chakra gasto no grupo mesmo que o jutsu não tenha sido aprendido por todos, como na tentativa do anime em selar o Três-Caudas.
A técnica é elementar e não habilita às lesmas qualquer forma de ataque. Elas se comunicam entre si psiquicamente.

Kimi wa ima namida nagashita
Nakijakuru kodomo no you ni
Tatoeasu ga mienakunattemo mamoru yo
Natsu no sora niagete niranda

Tsuyogatte bakari de namida wa misenai
Hontou wa kowai kuseni
Taisetsuna mono wo ushinawanu youni
Hisshi de hashirinukete kita
Itsudatte nagai yoru wo futari de norikoeta
Kono mama issho ni iru kara tsuyogatenaide iinda yo

Lovers/7!!
Neutra
Hyuuga Hime

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Ago 06, 2018 4:54 pm

Lesmas confirmadas (a pedido do jogador). Como é a versão Rank D, não transferem chakra para técnicas médicas se afastados, apenas comunicação.
Uchiha Akio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: