Status do RPG: Aberto a novas inscrições
Ao se cadastrar, favor fazê-lo com o futuro nome de seu personagem. Exemplo: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto. Tenha em mente que a ativação da conta se dá por um link mandado ao seu email de cadastro, portanto utilize uma conta válida.
Link us!

Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Jiraiya

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Konoha] Chuva inclemente, ânimos dispersos sob as nuvens

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Re: [Konoha] Chuva inclemente, ânimos dispersos sob as nuvens

Mensagem por Houã em Seg Ago 20, 2018 10:22 pm

- Fica na sua, cara! - ela responde rispidamente. Estava tentando ajudar e o cara ainda fazia isso. Só não manda tomar no cu para não causar mais confusão. Por sorte ela não é explosiva.

- Eu posso selar, mas não o Fuuja Houin, esse é forte demais (PS: Ela tem nível 2 da especialização, mas ninjutsu 8 apenas). Só consigo chegar ao Doku Houin, se o chakra nele se comportar como um veneno, pode funcionar. Além disso, só magicamente ter o nível técnico, pois a teoria da técnica eu sei... É isso. Posso tentar, mas não acho que vou conseguir manter o selo, a menos que com auxílio - comenta, tentando entender a situação do garoto. A outra mencionou que o chakra estava no portão, seria fácil selar, se ela conseguisse fazer isso.

"É garoto, não é seu dia de sorte"

Pensa, olhando a situação de Suijin.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Jiraiya em Seg Ago 20, 2018 10:24 pm

- A postos, Taichou - então passa a observar a situação.

Jiraiya
Chuunin | Rank C | Konoha

Mensagem por Uchiha Akio em Seg Ago 20, 2018 10:30 pm

"Ter algo alojado nos Portões de Chakra é complicado de extrair, porque são pontos específicos que limitam o fluxo de chakra no corpo de alguém. Como órgãos vitais correspondentes no sistema circulatório de chakra" Akio comenta, levantando Sujin nos braços "O corpo dele está bem, mas a fadiga foi profunda. Vamos levá-lo para a nau, ou temos mais assuntos pendentes aqui?"

É, Yuto, temos? *Momento cômico de Naoki correndo da cena*
Uchiha Akio
Special Jounin | Rank C+ | Konoha

Mensagem por Uchiha Asahi em Seg Ago 20, 2018 10:41 pm

Asahi sobe em um telhado, e direciona sua fala para a mercenária.

- Se não quer ser tratada como uma puta, não se vista como tal. Estou deixando você aí porque Akio-sensei confia em você... Mas se você se veste assim todos os dias me desculpe, fui rude. Até mais.

O garoto sorri e seus olhos vermelhos brilham na escuridão. Assim, partindo finalmente para o barco.
Uchiha Asahi

Mensagem por Houã em Seg Ago 20, 2018 10:46 pm

"Pelo jeito não... Vamos ver se me deixam em paz"

Ela pensa, não tinha realmente nenhum recurso naquela situação.

- A garota devia ficar de olho nele. O chakra pode estar alojado, mas ninguém sabe a natureza dele e pode sair. E vocês não querem isso no barco... Rodeado pelo oceano. Se fez isso com a chuva, imagina com mais água... - uma pausa. - Acho que deviam isolar ele com algum outro Fuuin ou Kekkai, sem ferir o corpo, mas impedindo que o dragão volte, se resolver sair. Mesmo com selador perto, não vai ser possível selar tanta água assim tão rápido. Vai destruir a nau.

Com relação a Asahi, ignora. Não tinha tempo pra mais provocações.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Miyamoto Naomi em Seg Ago 20, 2018 11:05 pm

— Licença? O que seria exatamente roupa de puta?

Pois é, Naomi estava por perto esperando a resolução das ações pra ver no que podia ajudar e quando Asahi faz esse comentário bem machista ela resolve levantar a voz e defender Houã. Sentia alguma empatia pela ruiva, como se a conhecesse de algum outro lugar (oohhh ova).

— Uma puta pode estar com vestido longo e ainda ser puta, a roupa não define caráter de ninguém. E não tem nada de errado em ser puta, é um trabalho digno.

E se adianta na direção de Akio, para sugerir que pudesse carregar Suijin até a nau no lugar dele. Ela era forte e Akio parecia bem magrinho (pela escolha de avatar), então se dispôs a tirar esse peso do líder do time especial médico.

"Touch me like you touch nobody
Put your hands all up on me
Tired of hearing sorry
Kiss and make, kiss, kiss and make up
How about we leave this party?
'Cause all I want is you up on me
Tired of hearing sorry
Kiss and make, kiss, kiss and make up"

(Kiss And Make Up, Dua Lipa ft. Blackpink)

Ficha Técnica | Arsenal

Neutro
Miyamoto Naomi

Mensagem por Houã em Seg Ago 20, 2018 11:08 pm

"Essa moça... Não me é estranha"

Ela não fala nada, só coça a cabeça.

Técnicas - Itens
D + N III
Houã
Mercenário | Rank D+
Mercenário | Rank D+

Mensagem por Hasegawa Yuto em Seg Ago 20, 2018 11:23 pm

Estávamos próximos, então tenho permissão para segurar Naoki pelo braço quando ele tentar se afastar? Espero que sim, porque é o que vou tentar fazer.

— Eu já disse que você não vai para lugar algum, criança.

Yuto queria intimidar Hiroto, então segura com toda a sua força no pulso deste. Só que "toda sua força" naturalmente falando não é muita coisa. O que acontece depois é que é o lance, porque Naoki vê claramente um tipo de brilho alaranjado no lado do pescoço de Yuto e este começa a se expandir aos poucos por todo aquele lado e começando a subir pelo rosto, quando para de evoluir. Eu não sei se selo maldito é uma técnica tão famosa assim, Narração, mas se for então é melhor ainda. Yuto sabe que seu selo ainda não é dos mais fortes e justamente por conta disso não aparece tanto, por isso se aproveita disso para não acabar ficando completamente coberto pelas marcas. O ponto disso tudo é que: 1) sua aparência parece mais ameaçadora e 2) sua força vai aumentando aos poucos, e Naoki pode perceber isso porque a pressão no seu pulso vai aumentando gradativamente. O olhar de Yuto é um tanto vazio, parte porque ainda está abalado com o susto de antes e parte porque está ficando com raiva de um qualquer não lhe obedecer. Por que eles nunca lhe levam a sério?

— E também já disse que tenho maneiras dolorosas de lhe impedir. Já resolvemos nosso problema com o dragão, agora vamos resolver nosso problema com você.

Como Naomi ainda não tinha lhe repassado todas as informações não tinha como o Hasegawa saber dos termos, mas na sua cabeça Naoki era um nukenin e deveria ser tratado como tal.

Spoiler:
Sexto Sentido
O primeiro estágio do Namaru Shinzō consiste na ampliação básica das características principais do utilizador. Neste caso, o selo começa a se espalhar pelo corpo de maneira que manchas negras – de forma semelhante ao selo em si – comecem a se espalhar pelo corpo. Inicialmente o utilizador consegue apenas liberar o selo com grandes restrições, de maneira que a liberação do selo tem a ver com a área do corpo que este cobre.
Habilidades Interinas: 1 Habilidade do Selo (à escolha do portador)
Habilidades Ganhas: +1 PEV até +2 PEVs
Custo de ativação: 2 de Chakra
Custo de manutenção: 1 de chakra por turno

Encarnação do Estigma
Lista de Portadores: Hasegawa Yuto

"Favorece o uso do corpo e do fogo, e a força muscular"

Porcentagem atual: 1%
Atributo chave: Força
Habilidade do Selo: Aumento da Força em três pontos enquanto utiliza o selo

Ganhos consoante o controle do usuário sobre o selo:
0% a 25% - +1 PEV em um 1 atributo chave

Força: 1 + 1 + 3 = 5
CH: 62 + 2 (porque fui censurado pelo erro do custo de ativação do sensor e a ação cancelada) - 2 = 62

A day may come when we lose
But it is not today

[Ficha Técnica] | [Arsenal]

D+N II
Hasegawa Yuto

Mensagem por Uchiha Akio em Ter Ago 21, 2018 8:33 am

Uchiha Akio